????? [1] . O Lee deixa explicito que desenvolveu aquilo para derrotar o Neji Hyuuga e iria usar contra o enfrentasse.
Na prova chunin. Foi o que dei a entender, mas não funcionou com você. As únicas vezes que Lee Neji foi em "combate livre". Ao meu ver, ele nunca usaria isso fora da prova!
O que tentei dizer, é que ele não usaria algo que poderia matar seu companheiro.Não fora da prova. E não te entendi!
Não desenvolver o Gates? Mesmo que ele soubesse a velocidade exata que precisaria para vencer Neji, se acha que ele então não desenvolveria mais poder, para tornar sua vitória mais fácil?
Altas suposições aê . Diria que o mangá deixou outra coisa clara : Neji sabia da Lótus Primária(que já envolve abertura do 1° portão) e provavelmente sabia dos pesos e mesmo assim ele dizia ser superior ao Lee , o próprio Lee nos dá a confirmação disso na suas falas ; os Gates 4~5 foram obtidos para Lee poder derrotar o Neji ,algo que não era possível antes.
hã...Suposições! Então tá. Supondo que que a sua suposição esteja certa: Isso quer dizer, segundo você, que mesmo no terceiro portão, algo que Neji conhecia, Lee ainda perdia para ele? E você acredita que Lee já testou o 3° Neji? Só responda.
1° paragraf :O Kakashi apenas achou o Lee sem pesos um cara rápido e pela sua expressão "de espanto" ( ironicamente disse) dá para ver que não foi algo tão "grandioso" para ele .
Eu não conferi mas, ele já não tinha ficado espantado antes? E ele ficou do mesmo jeito quando deu a "bronca" em Gai. Dando a bronca, ele ficou impressionado por causa da "audácia" de Gai, e manteve a mesma cara. E sim, na minha opinião, a expressão dele demonstrou espanto!
Quanto a substituição : Kakashi estava sim acompanhando os movimentos do Lee , assim como o Gai e Lee(no anime fica até mais claro , o Gai e/ou Lee chega falam que estavam acompanhando tudo e Gaara não teve momento para usar substituição) , os três acompanharam tudo , no entanto , apenas Kakashi percebeu a substituição (Lee e Gai estavam com olhos fechados) ; é meio obvio que ele estava monitorando a situação. Além disso se o Kakashi realmente não estivesse vendo os movimentos de Lee ele teria ativado o Sharingan.
A primeira vez que vi foi pelo anime mesmo! E de novo, se não me engano,no meio da bronca que ele dá ao Gai, ele já ativa o Sharingan!
Será que não entendi? O que foi que eu disse:
Kakashi não precisaria ter observado Lee, mas Gaara, que estava "flutuando" junto com Lee, nesse momento Lee parou com aquela velocidade insana, para poder concentrar o golpe
E se Gai e Lee estavam de olhos fechados, lógico que nenhum dos dois viu. Agora você deve estar se perguntando: Mas se é assim, como você explica ninguém além de Kakashi perceber? Oras, como eu também já disse, depois de "dar uma pausa", a velocidade fico normal. Acontece que Kakashi tem o Sharingan. Sem falar que se tu tá batendo em alguém sem parar, para por meio segundo, quando volta a bater, ele se esquivou, se ainda tem dúvidas de quando foi a brecha?
Kakashi é um Jounin fii, que lee se contorceu de dor, não foi difícil ver! Se não entender o exemplo, só da risada ;)
LoL . O Kishi fez questão de mostrar que vários dos Gennins não estavam vendo nada ; apenas caras como os Jounins e Neji(as vezes) pareciam estar acompanhando a batalha.Kakashi estava até notando os danos que os Gates faziam ao Lee(um dos motivos dele ter ativado o Sharingan) , tu acha que ele faria isso "observando" o Lee ?
Como eu disse acima, Kakashi é um Jounin, não me admira ele ter percebido e deduzido!
Agora, ele não deu uma pequena explicação do gates? Ele pode ter visto relances, mas ao meu ver, ele já sabia de muita coisa do gates!
E foi você que me falou do anime, não foi? Se lembra em que portão Kakashi "observa" os danos? Então, ele aparece em frente ao Gaara, Ataca, e faz isso umas 3 vezes. Ele parou por 1 segundo mais ou menos, antes de começar a espancar Gaara no ar. Se discordar, então veja o episódio de novo!
Desculpa , mas a segunda parte me fez dar algumas risadas ... comparar o Lee com Tendou(antes que digam algo eu estou apenas considerando Stats Físicos) ? Seguindo a tua lógica o Kakashi(que possui uma das melhores capacidade de reação) não consegue reagir totalmente ao Lee Genin e pelo visto nem o Tendo e por extensão várias e vários outros personagens do Shippuden . O pessoal aqui tá preso muito numa análise visual e elevando muito a velocidade do Lee Clássico . O Tendo esquivou de um FRS estando a poucos centímetros de atingi-lo ; detalhe que este FRS percorreu em 1 segundo uma local beem maior que o local da batalha Lee x Gaara e isto eu não vejo ninguem considerando . Seguindo tal lógica o Kakashi Clássico estaria longe de ser um rival do Gai Clássico.
¬¬
Risadas? Bom,eu estava considerando velocidade. Você sabe o que é, não? Agora,se você acha que Tendo, sem poderes nenhum, apenas o Tai Puro, é
MAIS RÁPIDO que Rock Lee, então de um quote bem grande respondendo SIM. Vamos ver se vai rir de novo!
¬¬² Bom, me responda, quantos golpes tem em um segundo, na luta de Lee vs Gaara? Qual foi o recorde de Lee? É como os olhos de Águia de Minato, desviou de Kira, não? agora, oque você acha que teria acontecido, se Kira A tivesse meio metro mais perto de Minato?
Sempre foi claro que Kakashi era um grande rival para Gai, pois ambos começavam com técnicas normais. Claro que eu, Não apostaria no Kakashi clássico, aquele que que usava o sharingan lv 3 por 1/5 do tempo que usa hoje e tava morrendo, aquele sem Kamui, contra Gai 7° gates.
A não ser que voce ache que Gai já testou o sétimo portão em Kakashi,me responda isso também!
Dependendo da versão do Neji ele teria sim chances de reação . O do "Exame Chunnin" eu disse que não. Além disso o Neji não precisa usar vários Kaitens , o Hyuuga precisa apenas barrar o Lee com 1 (jogando ele longe) e após isso teria a brecha para acerta-lo.
De novo isso. Me responda cara, você acha que Neji barra o quinto portão com um golpe, atirando Lee para frente, não sofre danos, e antes de Lee reagir, ataca-lo mortalmente?
E quem e que tá citando Neji shippuuden aqu?
Nope. Estavam levando em conta a velocidade da areia de Gaara Atual para argumentar que Neji não acertaria o Lee , algo que não faz sentido.
E quem foi que citou isso? Ninguém comparou a velocidade da areia de Gaara clássico com a de Neji. Claro que , foi dito o fato de que Neji estando ali o lugar de Gaara, iria morrer.
Não vejo muita conexão com meu post e esta resposta ... parece até fuga .
Quis dizer que sasuke não trabalhou a velocidade dele depois da luta contra o Gaara. Pro resto,nem digo nada.
chega a ser patético '-'
Isso só prova o quão o pessoal fica ligado no "visual" ...
Ele pode ter usado na maioria desses casos( principalmente nos de Chidori já que o golpe preza alta velocidade) , acontece que o autor não precisa ficar dando foco nisso toda hora e diferente do que alguns de vocês ficam achando , alguém com "velocidade Lee Clássico" pode sim ser acompanhando por Ninjas "normais" .
Isto sim, são altas suposições. Ou melhor, opinião pessoal elevada ao extremo. Como já foi dito, para manter essa velocidade, algo que vem de tai cru, gasta muita Stamina. Não é que kishi nem sempre mostrou,é que nem sempre foi usada.
Usou no shippuden?
Negrito : Isso parece implicar que Sasuke Shippuden é mais lento que Lee Clássico , achei que fosse obvio que o Sasuke fosse mais rápido. [/quote]
Está considerando ele com ou sem os pesos?!
[quote]
Pelo que me parece tu esqueceu alguns caps do mangá. Sasuke foi bastante elogiado por sua velocidade no Shippuden , o que mostra que ele investiu "nesta velocidade" . Temos o Databook , Deidara , Tobi , Time 7 . [/justify]
Para min, NENHUM desses exemplos são relevantes.
Databook? Cara, olha no ANIME o primeiro ataque de Kakashi a Zabuza. Mostra a velocidade de Lee, já que nuns 10 metros de distância ele avança ferindo o clone de zabuza, antes que este abaixasse espada lol.
Considere o chakra do Kakashi que não mudou o databook, e mesmo assim ele passou a usar certas técnicas de modo assustador. Considere Daatabokk da temperatura do sol.
Deydara é bem menos veloz, estava tendo s movimentos antecipados!
Time 7? com naruto com expressão de bunda na cara, emocionado, sem se mover, disposto a morrer? aquele que teve que usar kage bushin para fugir de shurikens?
Responda tudo de maneira organizada, quero ver suas respostas de maneira clara.
Reclamou de minhas suposições, mas escreve isso, antes da discussão acabar, é só o que terá em seus posts.