Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee x Neji

+25
KazekageVideos
rukidousennin
Hyuga10
Marcela Hanny
senjuo
Kotaro
marcospain
Ellos
Path of death
Shamanking
MADARA◙
redoond
Maicon
cesarhvaty
Kuusuke
Leon Lancaster
emanuel de jesus
T.h
Hiei
Heisenberg
Coldman
Obamex
shadowolf
Darkon
Garcia
29 participantes

descriptionRock Lee x Neji - Página 8 EmptyRe: Rock Lee x Neji

more_horiz
mais marcela , eu interpretei dessa forma , muitas pessoas aqui do fórum postam assim .

eu não mudei de ideia em momento nem um .

eu interpretei dessa forma , que o byakugan aumenta os reflexos é que objetos que se movem rápido para o neji ele pode ver com mais clareza .

exemplo disso o minato tem o maior reflexo é percepção do mangá , ele conseguiu ver o raikage mesmo ele estando em sua velocidade máxima .

no caso para o minato a velocidade do raikage estava menor por ele ter um reflexo muito bom .

mais para outra pessoa como o sasuke que nem mesmo conseguia acompanhar ele no manto lvl 1 é diferente .
para o sasuke o raikage estava voando de um lado para o outro ele via apenas vultos .
para o minato o raikage estava correndo é ele conseguia acompanhar todos os movimentos .

o movimento não muda o que muda é a percepção de cada pessoa .

para umas pessoas a velocidade do raikage e de 2000 é não seria possível de se enxergar , ou seja cegaria a visão .

mais para outros a velocidade dele seria de 1000 é seria possível de enxergar é não cegaria a visão.

quando ele diz em câmera lenta não significa que os objetos estavam caindo lentamente.

foi assim que eu interpretei o que o rikudou disse , é foi ele que disse não eu .

né que nervosismo ^^

more_horiz

sé segura ai orochimaru , o senhor está muito nervoso . vc não é obrigado a ler o que está sendo escrito aqui .

lol

Realmente não, mas isto aqui é discussão. É o que a gente faz, lê. Claro, as vezes dá vontade de não conferir mesmo por causa de certos posts!

Agora, quando se diz a mesma coisa, trabalhando posts várias vezes, e o cidadão volta a bater na tecla, fica chato. Não estou nervoso. Acontece que certas coisas parecem palhaçada.

Mas tudo bem, vou me segurar sim, não quero perder pontos por causa de um tópico!
Sobre o tópico: Venho dizendo a mesma coisa a vários posts, para conferirem os limites do Kaiten! Porém, pessoas voltas a apresentar isso como a "chave" para a vitória! Já disse, Neji teve que usar outra técnica contra as aranhas do Kidoumaru, que são bem mais lentas que Lee, por que o Kaiten "falhou".

A mesma coisa aconteceu no mangá 614, onde este morre! Por que ele não usou o Kaiten? não deu tempo. outra fraqueza do Kaiten.

Também já falei sobre a percepção do Sharingan em relação a do Biakugan. Há uma enorme diferença. O Biakugan antecipa muito pouco, por isso é chamado apenas de "um reflexo". O motivo de desviar de tantos golpes, está na formação Pain. Nenhum deles tem doujutsu que dá reflexo, mas por causa de verem tudo, não são acertados. Esta é a diferença entre Sharingan e Biakugan!

Claro, que exageros como Neji ver o Lee com o 5° portão aberto em camera lenta, não tem nem o que comentar!

@Dálvio-kun: Bom man, de novo, você escorregou. Você disse que com o Biakugan, ele saberia a hora exata de atacar, certo?

Ué, sasuke também sabia, só que não conseguiu. VISÃO PHODA NÃO É= CORPO PHODA!

E sobre a condição. Bom, obviamente, dependendo da distância em que Neji tiver, ele poderia matar Lee com um só golpe, sabendo que depois do Gates ele perderia. Ele partiria para um ataque direto, mesmo que se desse mal fazendo isso ( o que não acredito), só adiantaria o futuro!

more_horiz
Pelo visto , o pessoal está superestimando a "Velocidade de Lee"

Bem , os Users estão elevando Muitoo o Lee e falam como se Lee fosse muito mais veloz que neji e que o mesmo não consiguiria acompanha-lo Sem pesos (o que é totalmente contra o mangá)Pois bem , vou mostrar alguns indícios que provam que neji consegui acompanhar lee sem pesos:
Spoiler :

Como podem ver, Neji demostra muita velocidade e reflexos sendo que o mesmo foi elogiado por sua força e velocidade é o proprio Lee diz que Neji é o gennin mais forte de konoha(Pf não confundam o que eu disse) o que ja um indício da força e velocidade de Neji
Spoiler :

Naruto com o chakra da raposa, se mostrou extramamente rapido chegando a se mover muito rapido e ainda assim , neji ainda conseguiu reagir ao ataques de naruto e troca golpes com ele (o que já é um otimo feito de vel)

Engraçado que so esses feitos/indícios já demostra que neji tem capacidade de acompanhar lee(sem pesos) agora caso queiram mais "indícios" e provas tem o exemplo da luta de sasuke contra gaara( e muitos mais):
Spoiler :

como podem ver gaara fica surpreso com a velocidade de sasuke e o mesmo o confunde com lee , e no mesmo capitulo do mangá é afirmado que sasuke tem a mesma velocidade que lee sem pesos(sem gates) agora vamos usar a logica: no databook de sasuke( que tem velocidade aproximada com lee sem peso) ele tem uma pontuação de 3.5 enquanto Neji tem uma pontuação de 4.0 de velocidade (eu sei que essa logica tem falhas mas já e um indício/ da velocidade de neji) o que leva a nos crer que neji tem mais ou menos a velocidade de lee sem pesos e ainda tem o byakugan para acompanha-lo

Dizer que Lee era BEM mais veloz que Neji(que conta ainda com byakugan) é falho, ou seja esses indícios deixa claro que neji pode acompanhar Lee sem peso, correto? o unico Real problema e os gates por que ele fica muito mais rápido mais tirando isso neji pode lidar com tudo que lee mostrou...É so ver o que foi dita e o que foi mostrado e vocês chegaram a conclusão que neji pode acompanhar lee sem pesos

Existem vários outros exemplos mas , estou sem tempo e com preguiça de postar :XD:

ah , tambem tem o exemplo da luta de neji vs kidoumaru onde exclarece melhor e fala sobre o byakugan com mais clareza (porém o neji do topico e do exame) mas , na luta explica detalhadamente sobre o byakugan e a velocidade e força de neji

enfim , deixo um pequena vantagem pro lee por causa das condições do tópico só vim mesmo exclarecer algumas coisas

Se fosse o neji da arco do resgate de sasuke o neji ganharia porem nessas condiçoes deixa um pequena vantagem ao lee

deixo empate 50/50

more_horiz
Shamanking escreveu:
mais marcela , eu interpretei dessa forma , muitas pessoas aqui do fórum postam assim .

eu não mudei de ideia em momento nem um .

eu interpretei dessa forma , que o byakugan aumenta os reflexos é que objetos que se movem rápido para o neji ele pode ver com mais clareza .

exemplo disso o minato tem o maior reflexo é percepção do mangá , ele conseguiu ver o raikage mesmo ele estando em sua velocidade máxima .

no caso para o minato a velocidade do raikage estava menor por ele ter um reflexo muito bom .

mais para outra pessoa como o sasuke que nem mesmo conseguia acompanhar ele no manto lvl 1 é diferente .
para o sasuke o raikage estava voando de um lado para o outro ele via apenas vultos .
para o minato o raikage estava correndo é ele conseguia acompanhar todos os movimentos .

o movimento não muda o que muda é a percepção de cada pessoa .

para umas pessoas a velocidade do raikage e de 2000 é não seria possível de se enxergar , ou seja cegaria a visão .

mais para outros a velocidade dele seria de 1000 é seria possível de enxergar é não cegaria a visão.

quando ele diz em câmera lenta não significa que os objetos estavam caindo lentamente.

foi assim que eu interpretei o que o rikudou disse , é foi ele que disse não eu .

né que nervosismo ^^

Se eu chegar em um tópico e uma outra pessoa falar - "O Sharingan consegue ver o futuro daqui a 10 anos".
Aí eu vou lá e falo - "Concordo com tudo, vc explicou mto bem como funciona o Sharingan, uaau".

Foi isso que o rikkodo falou, n tem essa de interpretar, vc que não assume seu erro e fica mudando de assunto.
Ele disse com todas as palavras, até destacou em negrito pra todo mundo ver. Ele disse que o Byakugan ve em câmera lenta e vc concordou.

Na próxima vez faça papel de homem pelo menos, pq eu não sou palhaça e não caio no seu papo furado.
Mais uma vez, Lee ganha, até que fácil.

more_horiz
Na prova chunin. Foi o que dei a entender, mas não funcionou com você. As únicas vezes que Lee Neji foi em "combate livre". Ao meu ver, ele nunca usaria isso fora da prova!

O que tentei dizer, é que ele não usaria algo que poderia matar seu companheiro.Não fora da prova. E não te entendi!

Não desenvolver o Gates? Mesmo que ele soubesse a velocidade exata que precisaria para vencer Neji, se acha que ele então não desenvolveria mais poder, para tornar sua vitória mais fácil?

Cara... não to entendendo onde tu quer chegar . Como disse antes o Lee desenvolveu a "Lotus Extrema" e os Gates mais avançados para derrotar o Neji , se o Lee usuaria ou não fora do Exame Chunnin não vem ao caso.

Quanto ao ultimo paragrafo , novamente isso parece mais uma suposição , o mangá traz indícios que tais Gates foram uma arma do Lee para poder alcançar/superar o Neji e não um "jutsu que garantiria a vitória antes duvidosa" . Obvio que o Lee procura sempre ficar mais forte ( até devido ao seu objetivo) , mas o mangá deixou meio claro que essa evolução que o Lee sofreu foi necessária para superar o Neji , só que da maneira que alguns falam o Lee só queria mais uma maneira de derrotar o Neji "mais fácil".

hã...Suposições! Então tá. Supondo que que a sua suposição esteja certa: Isso quer dizer, segundo você, que mesmo no terceiro portão, algo que Neji conhecia, Lee ainda perdia para ele? E você acredita que Lee já testou o 3° Neji? Só responda.

Sim suposições =P . Não tenho indício de que o Neji sabia do terceiro portão e nem vou procura-los preguiça ( veja o que eu disse em tal quote : "Neji sabia da Lótus Primária(que já envolve abertura do 1° portão) e provavelmente sabia dos pesos " ) . Meu post foca mais nos 4~5 Gates pois foram neles que o Neji apresentou estar surpreso (até porque o mangá não mostrou Lee em ação nos Gates 2~3) , dito isto não vejo razão de responder o questionamento , já que o Neji provavelmente não conhecia o 3° Gate e o mangá não nos mostra as capacidade deste.

Eu não conferi mas, ele já não tinha ficado espantado antes? E ele ficou do mesmo jeito quando deu a "bronca" em Gai. Dando a bronca, ele ficou impressionado por causa da "audácia" de Gai, e manteve a mesma cara. E sim, na minha opinião, a expressão dele demonstrou espanto!

Não .Ficou claro que o Kakashi não estava espantado , o cara fez apenas uma observação da velocidade do Lee. E usei isso para mostrar que a velocidade do sombrancelha não é isso tudo , já que tinha gente falando que o Kakashi mal o acompanhava ( auhuehe)

Orochimaru² escreveu:
Senjuo escreveu:

Quanto a substituição : Kakashi estava sim acompanhando os movimentos do Lee , assim como o Gai e Lee(no anime fica até mais claro , o Gai e/ou Lee chega falam que estavam acompanhando tudo e Gaara não teve momento para usar substituição) , os três acompanharam tudo , no entanto , apenas Kakashi percebeu a substituição (Lee e Gai estavam com olhos fechados) ; é meio obvio que ele estava monitorando a situação. Além disso se o Kakashi realmente não estivesse vendo os movimentos de Lee ele teria ativado o Sharingan.

A primeira vez que vi foi pelo anime mesmo! E de novo, se não me engano,no meio da bronca que ele dá ao Gai, ele já ativa o Sharingan!

Se isso é uma resposta ao meu quote diria que tu está se confundindo , a bronca só é dada depois da lotus primaria("bem depois" até) e o Kakashi só ativa o Sharingan depois da bronca e pouco antes do Lee se preparar para abrir os outros portões.

E se Gai e Lee estavam de olhos fechados, lógico que nenhum dos dois viu. Agora você deve estar se perguntando: Mas se é assim, como você explica ninguém além de Kakashi perceber? Oras, como eu também já disse, depois de "dar uma pausa", a velocidade fico normal. Acontece que Kakashi tem o Sharingan. Sem falar que se tu tá batendo em alguém sem parar, para por meio segundo, quando volta a bater, ele se esquivou, se ainda tem dúvidas de quando foi a brecha?

Kakashi é um Jounin fii, que lee se contorceu de dor, não foi difícil ver! Se não entender o exemplo, só da risada ;)

Wtf? Kakashi só ativou o sharingan quando o Lee iria se preparar para usar os outros portões , logo , porque tu tá falando do Doujutsu ?

Não vejo a dificuldade de ver algo meio que óbvio . Lee , Gai e Kakashi estavam lendo todos os movimentos (algo que fica mais claro no anime que no mangá) do Lee , e como disse Kakashi foi o único(mostrado) que percebeu já que era o unico "olhar atento" no momento que Lee sentiu dor(na verdade Hayate também viu ). Tu tá me querendo dizer que Kakashi(que pode acessar o Sharingan caso não consiga visualizar algo) ficou olhando lá apenas traços do Lee e só percebeu o cara quando ele diminuiu de velocidade ? LoL.... me parece mais correto pensar que de todos os momentos que ele observou ele saiba qual foi o momento que Lee abriu brecha .

Como eu disse acima, Kakashi é um Jounin, não me admira ele ter percebido e deduzido!

Agora, ele não deu uma pequena explicação do gates? Ele pode ter visto relances, mas ao meu ver, ele já sabia de muita coisa do gates!

Aauehe serio ?

Quer dizer que ele por "algum motivo obscuro" ironia ativou o Sharingan e só ficou vendo relances , traços do Lee pela batalha ? E ainda "mágicamente" o Kakashi(que estava olhando para o Lee/Gaara) fala que os musculos do Lee estão estalando ([1]), justo no momento que o Lee começa a "destroçar" seu corpo ( na página anterior a fala de Kakashi temos os SFX de "estalos/esforço muscular" [2] ) . Parece mais plausível acreditar que o Kakashi utilizou o Sharingan para seguir os movimentos do Lee e analisar os efeitos do Gates no garoto ( sendo que o mangá dá indicio para as duas coisas ) e não para ver relances do garoto e supor o que está acontecendo em "momentos de sorte" .

E também possa começar a supor aqui , como você disse o Kakashi sabe dos Gates , logo , poderia dizer que ele os conhece devido ao Gai não acha ? Sendo assim , não me parece que "o eterno rival" de Gai não possa ler os movimentos de Gai nas supostas vezes que a "Besta Verde" usou portões.

E foi você que me falou do anime, não foi? Se lembra em que portão Kakashi "observa" os danos? Então, ele aparece em frente ao Gaara, Ataca, e faz isso umas 3 vezes. Ele parou por 1 segundo mais ou menos, antes de começar a espancar Gaara no ar. Se discordar, então veja o episódio de novo!

Falei só das falas , pois ajudaram a mostrar o que aconteceu na substituição. Kakashi foi mostrado observando no 4° portão e certamente estava fazendo isso todo o tempo e não em um "momento de sorte" como tu tá tentando sugerir neste post . Além de que o mangá mostra as linhas de movimento no momento que isso aconteceu logo o Lee estava em alta velocidade.

¬¬

Risadas? Bom,eu estava considerando velocidade. Você sabe o que é, não? Agora,se você acha que Tendo, sem poderes nenhum, apenas o Tai Puro, é MAIS RÁPIDO que Rock Lee, então de um quote bem grande respondendo SIM. Vamos ver se vai rir de novo!

Negrito¹ :Obvio que sei tanto que ressaltei : "antes que digam algo eu estou apenas considerando Stats Físicos"

Negrito² : Talvez sim . Digo talvez pois é capaz dele "só" ter boas reações e "pecar um pouco" em velocidade(não lembro dos feitos deles).

Negrito³ : Talvez não consiga pois já ri um pouco com os quotes anteriores =P . Serio , "pessoal" muuito visual aqui , o mangá ressaltou muito a velocidade do Lee , só que existe uma "escala de poder" que deve ser respeitada e por isso muitos personagens que não parecem rápidos são , na verdade , capaz de reagir ou enfrentar vários tops em velocidade.

¬¬² Bom, me responda, quantos golpes tem em um segundo, na luta de Lee vs Gaara? Qual foi o recorde de Lee? É como os olhos de Águia de Minato, desviou de Kira, não? agora, oque você acha que teria acontecido, se Kira A tivesse meio metro mais perto de Minato?

Vários golpes diria ... e mesmo assim não ultrapassam o feito de velocidade do FRS , só que como a FRS não teve o destaque de "velocidade fuderosa" poucos consideram isso. Lee efetuou vários golpes em Gaara num curto espaço de tempo e o FRS cobriu -pelo menos - metade disso ([1]) .

Sempre foi claro que Kakashi era um grande rival para Gai, pois ambos começavam com técnicas normais. Claro que eu, Não apostaria no Kakashi clássico, aquele que que usava o sharingan lv 3 por 1/5 do tempo que usa hoje e tava morrendo, aquele sem Kamui, contra Gai 7° gates.

A não ser que voce ache que Gai já testou o sétimo portão em Kakashi,me responda isso também!

Realmente acho estranho(um confronto entre os dois no clássico) , no entanto , se o mangá ainda os colocava como rivais não acho que deveria existir uma disparidade entre os dois . Não sei se o Gai já testou , só acho provavel que o Kakashi já tenha visto o Gai em ação , pelo menos com alguns Gates( numa luta entre os dois ou contra um inimigo) , até o Yamato sabia do Hirudora ...

De novo isso. Me responda cara, você acha que Neji barra o quinto portão com um golpe, atirando Lee para frente, não sofre danos, e antes de Lee reagir, ataca-lo mortalmente?

Já disse que o Neji "Exame Chunnin" dificilmente faria isso ...

E quem foi que citou isso? Ninguém comparou a velocidade da areia de Gaara clássico com a de Neji. Claro que , foi dito o fato de que Neji estando ali o lugar de Gaara, iria morrer.

Clássico? Eu disse : "velocidade da areia de Gaara Atual" .

E aqui a comparação(feita por um outro user):
"A areia do Gaara conseguiu proteger uma pessoa do AMATERASU, querem mesmo comparar a velocidade da areia com a velocidade corporal do Neji?"

Quis dizer que sasuke não trabalhou a velocidade dele depois da luta contra o Gaara. Pro resto,nem digo nada. chega a ser patético '-'

Realmente não trabalhou .. Tobi , Yamato e Deidara tão aí para comprovar ...
[1][2] , [3] e olha que Deidara sem braços antes conseguiu lidar ( um pouco) com todo time Gai
[4] [5] [6]

Isto sim, são altas suposições. Ou melhor, opinião pessoal elevada ao extremo. Como já foi dito, para manter essa velocidade, algo que vem de tai cru, gasta muita Stamina. Não é que kishi nem sempre mostrou,é que nem sempre foi usada.

Negrito¹ : Conheces bem disso , já que estavas usando em outros quotes =P

O que eu falei está certo , nem sempre o Kishi precisa dar o destaque na velocidade o que as vezes deixa a impressão que o personagem não é tão rápido , veja que boa parte dos personagens rápidos do mangá por várias vezes tiveram exibições pouco grandiosas se comparadas as do Lee x Gaara e isso não faz com que eles sejam mais lentos. O próprio Kakashi falou que Sasuke treinou esta velocidade para utilizar o Chidori , fora que o Sasuke obviamente melhorou a velocidade com o tempo , como visto no mangá. Nenhum dos dois vai poder mostrar em qual das ocasiões ele usou tal velocidade , até porque o proprio Kishimoto não deu tal enfase(nem sempre é necessário) e nem sempre é necessário uma "grande exibição" para dizer que o cara é rápido.

Está considerando ele com ou sem os pesos?!

Sasuke Shippuden é muito mais rápido que Lee Clássico (Sem pesos) .

Para min, NENHUM desses exemplos são relevantes.

Qual a razão ? Deidara sem os braços escapou de um "curto" ataque multiplo de Lee , Neji , Gai e Tenten e este mesmo cara foi surpreendido pelo Sasuke ; Tobi elogiou o cara , o que também é relevante ;

Databook? Cara, olha no ANIME o primeiro ataque de Kakashi a Zabuza. Mostra a velocidade de Lee, já que nuns 10 metros de distância ele avança ferindo o clone de zabuza, antes que este abaixasse espada lol.
Considere o chakra do Kakashi que não mudou o databook, e mesmo assim ele passou a usar certas técnicas de modo assustador. Considere Daatabokk da temperatura do sol.

Databook , mangá , anime certamente possuem alguns equivocos , no entanto , o Databook como fonte oficial não vejo razão de desconsidera-lo com um todo , o próprio anime que citas tem mais equivocos que o DB e nem por isso alguns deixam de citar.

Deydara é bem menos veloz, estava tendo s movimentos antecipados!

Time 7? com naruto com expressão de bunda na cara, emocionado, sem se mover, disposto a morrer? aquele que teve que usar kage bushin para fugir de shurikens?

Só observar as falas e em nelas o pessoal "exalta" a velocidade do Sasuke ; teria que termos um monte de rabisco do Sasuke para dizer que ele é rápido ?

Responda tudo de maneira organizada, quero ver suas respostas de maneira clara.

Reclamou de minhas suposições, mas escreve isso, antes da discussão acabar, é só o que terá em seus posts.

Elas estão aí ( ou seria aqui?).

Realmente reclamei cara , eu argumentei certas coisas e postei imagens e tu veio com uma "interpretação profunda" das imagens/situações colocadas por mim , sendo algumas coisas até evidentes diria . ( Como a necessidade do Lee utilizar os Gates/Ura Renge contra Neji ; o Kakashi estar observando os movimentos do Lee sem pesos ; Kakashi seguir Lee 5 Gates com Sharingan) . Nessas situações tu veio com "uma/duas" versões/analises distorcidas(para mim) e por isso falei que soavam como suposições.

Negrito² : [1] . Anotei aqui , tu é foda man !

Rock Lee x Neji - Página 8 Watch-out-we-got-a-badass-over-here-meme .

more_horiz
senjuo escreveu:

Cara... não to entendendo onde tu quer chegar . Como disse antes o Lee desenvolveu a "Lotus Extrema" e os Gates mais avançados para derrotar o Neji , se o Lee usuaria ou não fora do Exame Chunnin não vem ao caso.

Deixa quieto. Já expliquei da melhor forma e tu não entendeu. Apenas digo que Lee nunca teria usado Gates no Neji, por isso esperava pelo exame!

Quanto ao ultimo paragrafo , novamente isso parece mais uma suposição , o mangá traz indícios que tais Gates foram uma arma do Lee para poder alcançar/superar o Neji e não um "jutsu que garantiria a vitória antes duvidosa" . Obvio que o Lee procura sempre ficar mais forte ( até devido ao seu objetivo) , mas o mangá deixou meio claro que essa evolução que o Lee sofreu foi necessária para superar o Neji , só que da maneira que alguns falam o Lee só queria mais uma maneira de derrotar o Neji "mais fácil".

Bom, até você acha que Neji clássico perde, pelo que andou postando. Agora, na opinião de muitos, Neji mal acompanha o 3°, já com o 5°, a coisa ficaria mais fácil não?

Sim suposições =P . Não tenho indício de que o Neji sabia do terceiro portão e nem vou procura-los preguiça ( veja o que eu disse em tal quote : "Neji sabia da Lótus Primária(que já envolve abertura do 1° portão) e provavelmente sabia dos pesos " ) . Meu post foca mais nos 4~5 Gates pois foram neles que o Neji apresentou estar surpreso (até porque o mangá não mostrou Lee em ação nos Gates 2~3) , dito isto não vejo razão de responder o questionamento , já que o Neji provavelmente não conhecia o 3° Gate e o mangá não nos mostra as capacidade deste.

Eu disse, "segundo você". Oras carinha, se tu fala que Neji só se impressionou com 4~5 gates, então consequentemente tu não afirma que ele conhecia o 3°, por não se impressionar.

Não .Ficou claro que o Kakashi não estava espantado , o cara fez apenas uma observação da velocidade do Lee. E usei isso para mostrar que a velocidade do sombrancelha não é isso tudo , já que tinha gente falando que o Kakashi mal o acompanhava ( auhuehe)

O erro foi. Esqueci de mastigar para você. Eu ainda não acho que Kakashi tenha visto cada movimento dele no 4~5° gates como você afirma.

Mas pouco antes disso, realmente, Kakashi o estava acompanhando. Mas como Lee já disse, ver os movimentos dele não basta, se o corpo não acompanha!

Se isso é uma resposta ao meu quote diria que tu está se confundindo , a bronca só é dada depois da lotus primaria("bem depois" até) e o Kakashi só ativa o Sharingan depois da bronca e pouco antes do Lee se preparar para abrir os outros portões.

Pode ser.De qualquer forma, é irrelevante, como meu post anterior explica.

Wtf? Kakashi só ativou o sharingan quando o Lee iria se preparar para usar os outros portões , logo , porque tu tá falando do Doujutsu ?

Estava tentando te convencer de que Kakashi não não acompanha a velocidade do gates. Ele pode ate ler movimentos de alguns portões, mas não creio que ele leu com a perfeição que tu citou não.

Não vejo a dificuldade de ver algo meio q ue óbvio . Lee , Gai e Kakashi estavam lendo todos os movimentos (algo que fica mais claro no anime que no mangá) do Lee , e como disse Kakashi foi o único(mostrado) que percebeu já que era o unico "olhar atento" no momento que Lee sentiu dor(na verdade Hayate também viu ). Tu tá me querendo dizer que Kakashi(que pode acessar o Sharingan caso não consiga visualizar algo) ficou olhando lá apenas traços do Lee e só percebeu o cara quando ele diminuiu de velocidade ? LoL.... me parece mais correto pensar que de todos os momentos que ele observou ele saiba qual foi o momento que Lee abriu brecha .

foi modo de falar. Kakashi não estava lendo perfeitamente, e quado lee sentiu a dor, ele parou no ar, logo, foi fácil de Kakashi ver o kawarimi. Sem mais.

Aauehe serio ?

Quer dizer que ele por "algum motivo obscuro" ironia ativou o Sharingan e só ficou vendo relances , traços do Lee pela batalha ? E ainda "mágicamente" o Kakashi(que estava olhando para o Lee/Gaara) fala que os musculos do Lee estão estalando ([1]), justo no momento que o Lee começa a "destroçar" seu corpo ( na página anterior a fala de Kakashi temos os SFX de "estalos/esforço muscular" [2] ) . Parece mais plausível acreditar que o Kakashi utilizou o Sharingan para seguir os movimentos do Lee e analisar os efeitos do Gates no garoto ( sendo que o mangá dá indicio para as duas coisas ) e não para ver relances do garoto e supor o que está acontecendo em "momentos de sorte" .

LOL Houve VÁRIOS momentos em que ele parou com a velocidade insana, e mostrou a força insana apenas. Que ele ficou com as veias saltadas, entre outras coisa, deu para ver claramente. E sim, se ele dispunha do Sharingan para analisar algo que lhe era interessante, por que não fazer uso? Quer dizer que se ele não conseguisse ver os movimentos de Lee caso viesse ativar o 7° gates(EXEMPLO) você acha ele desativaria o Sharingan? Ao meu ver ele apenas testou o Sharingan na velô de Lee. Por livre e espontânea vontade, é difícil entender isso?

E também possa começar a supor aqui , como você disse o Kakashi sabe dos Gates , logo , poderia dizer que ele os conhece devido ao Gai não acha ? Sendo assim , não me parece que "o eterno rival" de Gai não possa ler os movimentos de Gai nas supostas vezes que a "Besta Verde" usou portões.
Que ele possa ler alguns dos primeiros portões eu não duvido, o phoda é acompanhar!

Falei só das falas , pois ajudaram a mostrar o que aconteceu na substituição. Kakashi foi mostrado observando no 4° portão e certamente estava fazendo isso todo o tempo e não em um "momento de sorte" como tu tá tentando sugerir neste post . Além de que o mangá mostra as linhas de movimento no momento que isso aconteceu logo o Lee estava em alta velocidade.
Não estou "sugerindo" nem insinuando nada. Dá para ver claramente a "demonstração" da força de Lee, que é mostrada. Por esse breve momento, ele abandona a velocidade!

Negrito¹ :Obvio que sei tanto que ressaltei : "antes que digam algo eu estou eapenas considerando Stats Físicos"
lol realmente não esperava que você considerasse isso.

Negrito² : Talvez sim . Digo talvez pois é capaz dele "só" ter boas reações e "pecar um pouco" em velocidade(não lembro dos feitos deles).
ow..! Talvez...! Se não lembra dos feitos dele então nem argumente poo. Pelo menos eu, considero o que você postou, um absurdo!

Negrito³ : Talvez não consiga pois já ri um pouco com os quotes anteriores =P . Serio , "pessoal" muuito visual aqui , o mangá ressaltou muito a velocidade do Lee , só que existe uma "escala de poder" que deve ser respeitada e por isso muitos personagens que não parecem rápidos são , na verdade , capaz de reagir ou enfrentar vários tops em velocidade.
......sim, entendo seu ponto de vista. Apenas discordo em alguns pontos. Por exemplo dizer que Kakashi acompanha Lee. Ele pode até ler certos movimentos, mas o corpo reagir igual é diferente. E sobre a velocidade de Tendo, isso sim,é um absurdo!

Vários golpes diria ... e mesmo assim não ultrapassam o feito de velocidade do FRS , só que como a FRS não teve o destaque de "velocidade fuderosa" poucos consideram isso. Lee efetuou vários golpes em Gaara num curto espaço de tempo e o FRS cobriu -pelo menos - metade disso ([1]) . Diferença de Opiniões. Sempre achei o FRS phoda por se expandir, por isso é quase inevitável.

Realmente acho estranho(um confronto entre os dois no clássico) , no entanto , se o mangá ainda os colocava como rivais não acho que deveria existir uma disparidade entre os dois . Não sei se o Gai já testou , só acho provavel que o Kakashi já tenha visto o Gai em ação , pelo menos com alguns Gates( numa luta entre os dois ou contra um inimigo) , até o Yamato sabia do Hirudora ...
hum.. Ele pode ter visto o Gai em ação, mas duvido que já o acompanhou!

Já disse que o Neji "Exame Chunnin" dificilmente faria isso ...

Pode colocar cara, impossivelmente. Vitória de Lee xD

Clássico? Eu disse : "velocidade da areia de Gaara Atual" .

E aqui a comparação(feita por um outro user):
"A areia do Gaara conseguiu proteger uma pessoa do AMATERASU, querem mesmo comparar a velocidade da areia com a velocidade corporal do Neji?"

lo, mas ninguém comparou isso aqui não. Não Gaara atual!

Realmente não trabalhou .. Tobi , Yamato e Deidara tão aí para comprovar ...
[1][2] , [3] e olha que Deidara sem braços antes conseguiu lidar ( um pouco) com todo time Gai
[4] [5] [6]

Ainda não considero relevante.

Negrito¹ : Conheces bem disso , já que estavas usando em outros quotes =P

Orra. Claro, que já que estou discutindo com você, quem decide se é relevante ou não é tu!

O que eu falei está certo , nem sempre o Kishi precisa dar o destaque na velocidade o que as vezes deixa a impressão que o personagem não é tão rápido , veja que boa parte dos personagens rápidos do mangá por várias vezes tiveram exibições pouco grandiosas se comparadas as do Lee x Gaara e isso não faz com que eles sejam mais lentos. O próprio Kakashi falou que Sasuke treinou esta velocidade para utilizar o Chidori , fora que o Sasuke obviamente melhorou a velocidade com o tempo , como visto no mangá. Nenhum dos dois vai poder mostrar em qual das ocasiões ele usou tal velocidade , até porque o proprio Kishimoto não deu tal enfase(nem sempre é necessário) e nem sempre é necessário uma "grande exibição" para dizer que o cara é rápido.

Pode ser.Mas se está insinuando isso de Neji,não creio.

Está considerando ele com ou sem os pesos?!

Sasuke Shippuden é muito mais rápido que Lee Clássico (Sem pesos) .

Bom, ele pode ser rápido, mas mais rápido que Lee, ele apenas se mostrou por causa do Sharingan.

Qual a razão ? Deidara sem os braços escapou de um "curto" ataque multiplo de Lee , Neji , Gai e Tenten e este mesmo cara foi surpreendido pelo Sasuke ; Tobi elogiou o cara , o que também é relevante ;
Tá cara, ele é rápido, mas não isso tudo também. Ele só pegou deydara por causa do Sharingan. isso + velocidade éo que fez surpreender.

Databook , mangá , anime certamente possuem alguns equivocos , no entanto , o Databook como fonte oficial não vejo razão de desconsidera-lo com um todo , o próprio anime que citas tem mais equivocos que o DB e nem por isso alguns deixam de citar.
Pode ser. Mas eu citei nessa ocasião por acreditar que estou certo!

Só observar as falas e em nelas o pessoal "exalta" a velocidade do Sasuke ; teria que termos um monte de rabisco do Sasuke para dizer que ele é rápido ?

Não,mas como você disse, há equívocos. :trollface:

Elas estão aí ( ou seria aqui?).

Realmente reclamei cara , eu argumentei certas coisas e postei imagens e tu veio com uma "interpretação profunda" das imagens/situações colocadas por mim , sendo algumas coisas até evidentes diria . ( Como a necessidade do Lee utilizar os Gates/Ura Renge contra Neji ; o Kakashi estar observando os movimentos do Lee sem pesos ; Kakashi seguir Lee 5 Gates com Sharingan) . Nessas situações tu veio com "uma/duas" versões/analises distorcidas(para mim) e por isso falei que soavam como suposições .

Hum.... Minha interpretação te deixou com raiva? qual é.

Negrito² : [1] . Anotei aqui , tu é foda man !

Rock Lee x Neji - Página 8 Watch-out-we-got-a-badass-over-here-meme . [/justify]

ão vejo motivo para enfatizar algo que já sabemos. Eu sei que sou phoda.

[/quote]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

Deixa quieto. Já expliquei da melhor forma e tu não entendeu. Apenas digo que Lee nunca teria usado Gates no Neji, por isso esperava pelo exame!

Deixa quieto mesmo , não achei conexão disso com o que propus inicialmente e como não estamos nos entendendo...

Bom, até você acha que Neji clássico perde, pelo que andou postando. Agora, na opinião de muitos, Neji mal acompanha o 3°, já com o 5°, a coisa ficaria mais fácil não?

Como disse não temos feitos do Lee em 3° Gates e dada a fala de Neji/Lee diria que o uso do 4/5 Gates levaria a um vitória de Lee ; é possivel sim o Lee vencer o Neji com o 3° Portão ( já que o Ura Renge , golpe que Lee iria usar no Neji , é liberado neste) , no entanto , não temos feitos/indícios que nos levem a tal conclusão , ainda mais levando em conta que o Lee optou por abrir mais portões ( e só depois disso temos o momento de "possível superação" do Lee sobre o Neji).

Eu disse, "segundo você". Oras carinha, se tu fala que Neji só se impressionou com 4~5 gates, então consequentemente tu não afirma que ele conhecia o 3°, por não se impressionar.

Não cara . Disse isso pois o Lee não faz nada no 3° Gate , ele apenas o abre e logo depois abre o 4° Gate e passar a espancar o Gaara e neste momento que o Neji se impressiona , ou seja , o Neji ficou espantado "apenas" com o 4~5 Gate pois naquele momento ele só viu o Lee em ação nestes dois Gates. Além de que o Neji não conhecia o Ura Renge e tal técnica é "liberada" no 3° Gate , o que me faz pensar que o Neji não conheça tal portão.

O erro foi. Esqueci de mastigar para você. Eu ainda não acho que Kakashi tenha visto cada movimento dele no 4~5° gates como você afirma.

Mas pouco antes disso, realmente, Kakashi o estava acompanhando. Mas como Lee já disse, ver os movimentos dele não basta, se o corpo não acompanha!

Negrito :Pra que isso Jovem ? Aueaue Só rindo mesmo... estou a vários posts tentando explicar algo claro e tu que precisa entregar mastigado ?

Quanto ao segunda paragrafo , eu nunca levantei a questão do corpo do Kakashi acompanhar ou não o Lee (algo que fazes agora sem nenhuma precisão) , apesar de ser bem obvio que ele pode acompanhar o Lee , já que ele é "no mínimo" igualmente rápido , basta pensarmos que o Kakashi que ajudou/treinou o Sasuke a obter uma velocidade próxima de Lee .

LOL Houve VÁRIOS momentos em que ele parou com a velocidade insana, e mostrou a força insana apenas. Que ele ficou com as veias saltadas, entre outras coisa, deu para ver claramente. E sim, se ele dispunha do Sharingan para analisar algo que lhe era interessante, por que não fazer uso? Quer dizer que se ele não conseguisse ver os movimentos de Lee caso viesse ativar o 7° gates(EXEMPLO) você acha ele desativaria o Sharingan? Ao meu ver ele apenas testou o Sharingan na velô de Lee. Por livre e espontânea vontade, é difícil entender isso?

Só se estiver levando em conta o anime(que prioriza uma extensão dos acontecimentos) .. , no mangá o Lee sempre está em alta velocidade . Para mim ficou claro que o Kakashi usou Sharingan para analisar/ver a luta , algo evidente nas expressões e falas dele , Kakashi "ativou" o Sharingan com um certo objetivo e não me parece que ele iria conclui-lo através de vislumbres/traços do Lee e "contando com a sorte"(momento que o Lee supostamente diminuiria a velocidade).

Quanto a sua pergunta , acho que o Kakashi quando "ativou" o Sharingan ele já tinha noção que poderia analisar/ver tudo , até ficou surpreso com a velocidade do Lee , mas prevaleceu a impressão de que ele estava realmente acompanhando a luta ( ao invés de vislumbres como alguns dos Gennins).

De todo modo , se não concorda com isso depois de muitos posts , diria que é melhor finda tal discussão , já que não levaráa lugar algum.

Que ele possa ler alguns dos primeiros portões eu não duvido, o phoda é acompanhar!

Embora isso não venha ao caso , novamente diria que sim , o Sharingan ajuda muito isso(o nível 3 , só ver o Naruto x Sasuke ) e diferente do exemplo do Sasuke lento que lutou com o Lee (e portanto não podia responder aos movimentos de Lee com o corpo) o personagem em questão(Kakashi) é bem rápido.

Não estou "sugerindo" nem insinuando nada. Dá para ver claramente a "demonstração" da força de Lee, que é mostrada. Por esse breve momento, ele abandona a velocidade!

Pelo mangá , no momento que os musculos do Lee "estalam" ( estava prester a abrir o 5 Gate) ele está em alta velocidade .

ow..! Talvez...! Se não lembra dos feitos dele então nem argumente poo. Pelo menos eu, considero o que você postou, um absurdo!

Eu disse que não "lembro" de feitos de maior velocidade , pelo menos que serveria para você , já que segues uma analise muito visual . Quanto ao " absurdo" poderia postar a mesma coisa de você , já que seguindo tal lógica , vários personagens seriam incapazes de reagir totalmente a um Gennin do Clássico e portanto teriam chances de perder a luta.

Por exemplo dizer que Kakashi acompanha Lee. Ele pode até ler certos movimentos, mas o corpo reagir igual é diferente. E sobre a velocidade de Tendo, isso sim,é um absurdo!

Cara , veja : O Lee parecia um "demônio" da velocidade no Clássico , no entanto , o feito do FRS teria uma velocidade bem maior que a apresentada por Lee , mesmo sendo visualmente "pior" e se o Deva conseguiu reagir ao FRS seria plausível dizer que ele pode reagir ao Rock Lee , o mesmo pode ser dito para Kakashi.

Bom, ele pode ser rápido, mas mais rápido que Lee, ele apenas se mostrou por causa do Sharingan.

Tá cara, ele é rápido, mas não isso tudo também. Ele só pegou deydara por causa do Sharingan. isso + velocidade éo que fez surpreender.

Como ele seria mais rápido devido ao Sharingan ? O Sharingan só dá precognição , logo , dizer isso não é o termo mais correto.

Claro que não , só coloquei isso por achar o contrário , ou seja , achei que tivesse adotado uma postagem mais agressiva por eu ter dito teus argumentos possuíam algumas suposições. Pelo visto , tá tranquilo .

Alguns dos quotes eu não respondi , já que você só colocou algumas observações ou coisas do tipo , portanto julguei desnecessário um contra argumento . Espero findar a discussão aqui , pois a maioria dos pontos que tu refutou são provenientes de coisas que discutimos em vários posts(com pouca concordância entre os lados) , portanto provavelmente não iremos chegar a lugar nenhum , a não ser que deseje continuar

more_horiz
senjuo escreveu:
Orochimaru² escreveu:

Deixa quieto mesmo , não achei conexão disso com o que propus inicialmente e como não estamos nos entendendo...

Como disse não temos feitos do Lee em 3° Gates e dada a fala de Neji/Lee diria que o uso do 4/5 Gates levaria a um vitória de Lee ; é possivel sim o Lee vencer o Neji com o 3° Portão ( já que o Ura Renge , golpe que Lee iria usar no Neji , é liberado neste) , no entanto , não temos feitos/indícios que nos levem a tal conclusão , ainda mais levando em conta que o Lee optou por abrir mais portões ( e só depois disso temos o momento de "possível superação" do Lee sobre o Neji).

Não cara . Disse isso pois o Lee não faz nada no 3° Gate , ele apenas o abre e logo depois abre o 4° Gate e passar a espancar o Gaara e neste momento que o Neji se impressiona , ou seja , o Neji ficou espantado "apenas" com o 4~5 Gate pois naquele momento ele só viu o Lee em ação nestes dois Gates. Além de que o Neji não conhecia o Ura Renge e tal técnica é "liberada" no 3° Gate , o que me faz pensar que o Neji não conheça tal portão.

Negrito :Pra que isso Jovem ? Aueaue Só rindo mesmo... estou a vários posts tentando explicar algo claro e tu que precisa entregar mastigado ?

Quanto ao segunda paragrafo , eu nunca levantei a questão do corpo do Kakashi acompanhar ou não o Lee (algo que fazes agora sem nenhuma precisão) , apesar de ser bem obvio que ele pode acompanhar o Lee , já que ele é "no mínimo" igualmente rápido , basta pensarmos que o Kakashi que ajudou/treinou o Sasuke a obter uma velocidade próxima de Lee .

Só se estiver levando em conta o anime(que prioriza uma extensão dos acontecimentos) .. , no mangá o Lee sempre está em alta velocidade . Para mim ficou claro que o Kakashi usou Sharingan para analisar/ver a luta , algo evidente nas expressões e falas dele , Kakashi "ativou" o Sharingan com um certo objetivo e não me parece que ele iria conclui-lo através de vislumbres/traços do Lee e "contando com a sorte"(momento que o Lee supostamente diminuiria a velocidade).

Quanto a sua pergunta , acho que o Kakashi quando "ativou" o Sharingan ele já tinha noção que poderia analisar/ver tudo , até ficou surpreso com a velocidade do Lee , mas prevaleceu a impressão de que ele estava realmente acompanhando a luta ( ao invés de vislumbres como alguns dos Gennins).

De todo modo , se não concorda com isso depois de muitos posts , diria que é melhor finda tal discussão , já que não levaráa lugar algum.

Embora isso não venha ao caso , novamente diria que sim , o Sharingan ajuda muito isso(o nível 3 , só ver o Naruto x Sasuke ) e diferente do exemplo do Sasuke lento que lutou com o Lee (e portanto não podia responder aos movimentos de Lee com o corpo) o personagem em questão(Kakashi) é bem rápido.

Pelo mangá , no momento que os musculos do Lee "estalam" ( estava prester a abrir o 5 Gate) ele está em alta velocidade .

Eu disse que não "lembro" de feitos de maior velocidade , pelo menos que serveria para você , já que segues uma analise muito visual . Quanto ao " absurdo" poderia postar a mesma coisa de você , já que seguindo tal lógica , vários personagens seriam incapazes de reagir totalmente a um Gennin do Clássico e portanto teriam chances de perder a luta.

Por exemplo dizer que Kakashi acompanha Lee. Ele pode até ler certos movimentos, mas o corpo reagir igual é diferente. E sobre a velocidade de Tendo, isso sim,é um absurdo!

Cara , veja : O Lee parecia um "demônio" da velocidade no Clássico , no entanto , o feito do FRS teria uma velocidade bem maior que a apresentada por Lee , mesmo sendo visualmente "pior" e se o Deva conseguiu reagir ao FRS seria plausível dizer que ele pode reagir ao Rock Lee , o mesmo pode ser dito para Kakashi.

Como ele seria mais rápido devido ao Sharingan ? O Sharingan só dá precognição , logo , dizer isso não é o termo mais correto.

Claro que não , só coloquei isso por achar o contrário , ou seja , achei que tivesse adotado uma postagem mais agressiva por eu ter dito teus argumentos possuíam algumas suposições. Pelo visto , tá tranquilo .

Alguns dos quotes eu não respondi , já que você só colocou algumas observações ou coisas do tipo , portanto julguei desnecessário um contra argumento . Espero findar a discussão aqui , pois a maioria dos pontos que tu refutou são provenientes de coisas que discutimos em vários posts(com pouca concordância entre os lados) , portanto provavelmente não iremos chegar a lugar nenhum , a não ser que deseje continuar

Bom, ainda há pequenas discordâncias nos últimos posts, mas como disse , não chegará a lugar algum. Certos "fatos" que citou, posso ter discordado por ter visto apenas pelo anime! E sobre a velocidade de Lee = Tendo, estava citando o supercelha com o 5° Gates.

Do resto mantenho minha opinião, eu acho que Lee venceria sem muitos problemas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos