Na prova chunin. Foi o que dei a entender, mas não funcionou com você. As únicas vezes que Lee Neji foi em "combate livre". Ao meu ver, ele nunca usaria isso fora da prova!
O que tentei dizer, é que ele não usaria algo que poderia matar seu companheiro.Não fora da prova. E não te entendi!
Não desenvolver o Gates? Mesmo que ele soubesse a velocidade exata que precisaria para vencer Neji, se acha que ele então não desenvolveria mais poder, para tornar sua vitória mais fácil?
Cara... não to entendendo onde tu quer chegar . Como disse antes o Lee desenvolveu a "Lotus Extrema" e os Gates mais avançados para derrotar o Neji , se o Lee usuaria ou não fora do Exame Chunnin não vem ao caso.
Quanto ao ultimo paragrafo , novamente isso parece mais uma suposição , o mangá traz indícios que tais Gates foram uma arma do Lee para poder alcançar/superar o Neji e não um "jutsu que garantiria a vitória antes duvidosa" . Obvio que o Lee procura sempre ficar mais forte ( até devido ao seu objetivo) , mas o mangá deixou meio claro que essa evolução que o Lee sofreu foi necessária para superar o Neji , só que da maneira que alguns falam o Lee só queria mais uma maneira de derrotar o Neji "mais fácil".
hã...Suposições! Então tá. Supondo que que a sua suposição esteja certa: Isso quer dizer, segundo você, que mesmo no terceiro portão, algo que Neji conhecia, Lee ainda perdia para ele? E você acredita que Lee já testou o 3° Neji? Só responda.
Sim suposições =P . Não tenho indício de que o Neji sabia do terceiro portão e nem vou procura-los
preguiça ( veja o que eu disse em tal quote : "Neji sabia da Lótus Primária(que já envolve
abertura do 1° portão) e provavelmente sabia dos pesos " ) . Meu post foca mais nos 4~5 Gates pois foram neles que o Neji apresentou estar surpreso (até porque o mangá não mostrou Lee em ação nos Gates 2~3) , dito isto não vejo razão de responder o questionamento , já que o Neji provavelmente não conhecia o 3° Gate e o mangá não nos mostra as capacidade deste.
Eu não conferi mas, ele já não tinha ficado espantado antes? E ele ficou do mesmo jeito quando deu a "bronca" em Gai. Dando a bronca, ele ficou impressionado por causa da "audácia" de Gai, e manteve a mesma cara. E sim, na minha opinião, a expressão dele demonstrou espanto!
Não .Ficou claro que o Kakashi não estava espantado , o cara fez apenas uma observação da velocidade do Lee. E usei isso para mostrar que a velocidade do sombrancelha não é isso tudo , já que tinha gente falando que o Kakashi mal o acompanhava ( auhuehe)
Orochimaru² escreveu: Senjuo escreveu:
Quanto a substituição : Kakashi estava sim acompanhando os movimentos do Lee , assim como o Gai e Lee(no anime fica até mais claro , o Gai e/ou Lee chega falam que estavam acompanhando tudo e Gaara não teve momento para usar substituição) , os três acompanharam tudo , no entanto , apenas Kakashi percebeu a substituição (Lee e Gai estavam com olhos fechados) ; é meio obvio que ele estava monitorando a situação. Além disso se o Kakashi realmente não estivesse vendo os movimentos de Lee ele teria ativado o Sharingan.
A primeira vez que vi foi pelo anime mesmo! E de novo, se não me engano,no meio da bronca que ele dá ao Gai, ele já ativa o Sharingan!
Se isso é uma resposta ao meu quote diria que tu está se confundindo , a bronca só é dada depois da lotus primaria("bem depois" até) e o Kakashi só ativa o Sharingan depois da bronca e pouco antes do Lee se preparar para abrir os outros portões.
E se Gai e Lee estavam de olhos fechados, lógico que nenhum dos dois viu. Agora você deve estar se perguntando: Mas se é assim, como você explica ninguém além de Kakashi perceber? Oras, como eu também já disse, depois de "dar uma pausa", a velocidade fico normal. Acontece que Kakashi tem o Sharingan. Sem falar que se tu tá batendo em alguém sem parar, para por meio segundo, quando volta a bater, ele se esquivou, se ainda tem dúvidas de quando foi a brecha?
Kakashi é um Jounin fii, que lee se contorceu de dor, não foi difícil ver! Se não entender o exemplo, só da risada ;)
Wtf? Kakashi
só ativou o sharingan quando o Lee iria se preparar para usar os outros portões , logo , porque tu tá falando do Doujutsu ?
Não vejo a dificuldade de ver algo meio que óbvio . Lee , Gai e Kakashi estavam lendo todos os movimentos (algo que fica mais claro no anime que no mangá) do Lee , e como disse Kakashi foi o único(mostrado) que percebeu já que era o unico "olhar atento" no momento que Lee sentiu dor(na verdade Hayate também viu ). Tu tá me querendo dizer que Kakashi(que pode acessar o Sharingan caso não consiga visualizar algo) ficou olhando lá apenas traços do Lee e só percebeu o cara quando ele diminuiu de velocidade ? LoL.... me parece mais correto pensar que de todos os momentos que ele observou ele saiba qual foi o momento que Lee abriu brecha .
Como eu disse acima, Kakashi é um Jounin, não me admira ele ter percebido e deduzido!
Agora, ele não deu uma pequena explicação do gates? Ele pode ter visto relances, mas ao meu ver, ele já sabia de muita coisa do gates!
Aauehe serio ?
Quer dizer que ele por "algum motivo obscuro"
ironia ativou o Sharingan e só ficou vendo relances , traços do Lee pela batalha ? E ainda "mágicamente" o Kakashi(que estava olhando para o Lee/Gaara) fala que os musculos do Lee estão estalando ([1]), justo no momento que o Lee começa a "destroçar" seu corpo ( na página anterior a fala de Kakashi temos os SFX de "estalos/esforço muscular" [2] ) . Parece mais plausível acreditar que o Kakashi utilizou o Sharingan para seguir os movimentos do Lee e analisar os efeitos do Gates no garoto ( sendo que o mangá dá indicio para as duas coisas ) e não para ver relances do garoto e supor o que está acontecendo em "momentos de sorte" .
E também possa começar a supor aqui , como você disse o Kakashi sabe dos Gates , logo , poderia dizer que ele os conhece devido ao Gai não acha ? Sendo assim , não me parece que "o eterno rival" de Gai não possa ler os movimentos de Gai nas supostas vezes que a "Besta Verde" usou portões.
E foi você que me falou do anime, não foi? Se lembra em que portão Kakashi "observa" os danos? Então, ele aparece em frente ao Gaara, Ataca, e faz isso umas 3 vezes. Ele parou por 1 segundo mais ou menos, antes de começar a espancar Gaara no ar. Se discordar, então veja o episódio de novo!
Falei só das falas , pois ajudaram a mostrar o que aconteceu na substituição. Kakashi foi mostrado observando no 4° portão e certamente estava fazendo isso todo o tempo e não em um "momento de sorte" como tu tá tentando sugerir neste post . Além de que o mangá mostra as linhas de movimento no momento que isso aconteceu logo o Lee estava em alta velocidade.
¬¬
Risadas? Bom,eu estava considerando velocidade. Você sabe o que é, não? Agora,se você acha que Tendo, sem poderes nenhum, apenas o Tai Puro, é MAIS RÁPIDO que Rock Lee, então de um quote bem grande respondendo SIM. Vamos ver se vai rir de novo!
Negrito¹ :Obvio que sei tanto que ressaltei : "antes que digam algo eu estou apenas considerando Stats Físicos"
Negrito² : Talvez sim . Digo talvez pois é capaz dele "só" ter boas reações e "pecar um pouco" em velocidade(não lembro dos feitos deles).
Negrito³ : Talvez não consiga pois já ri um pouco com os quotes anteriores =P . Serio , "pessoal" muuito visual aqui , o mangá ressaltou muito a velocidade do Lee , só que existe uma "escala de poder" que deve ser respeitada e por isso muitos personagens que não parecem rápidos são , na verdade , capaz de reagir ou enfrentar vários tops em velocidade.
¬¬² Bom, me responda, quantos golpes tem em um segundo, na luta de Lee vs Gaara? Qual foi o recorde de Lee? É como os olhos de Águia de Minato, desviou de Kira, não? agora, oque você acha que teria acontecido, se Kira A tivesse meio metro mais perto de Minato?
Vários golpes diria ... e mesmo assim não ultrapassam o feito de velocidade do FRS , só que como a FRS não teve o destaque de "velocidade fuderosa" poucos consideram isso. Lee efetuou vários golpes em Gaara num curto espaço de tempo e o FRS cobriu -pelo menos - metade disso ([1]) .
Sempre foi claro que Kakashi era um grande rival para Gai, pois ambos começavam com técnicas normais. Claro que eu, Não apostaria no Kakashi clássico, aquele que que usava o sharingan lv 3 por 1/5 do tempo que usa hoje e tava morrendo, aquele sem Kamui, contra Gai 7° gates.
A não ser que voce ache que Gai já testou o sétimo portão em Kakashi,me responda isso também!
Realmente acho estranho(um confronto entre os dois no clássico) , no entanto , se o mangá ainda os colocava como rivais não acho que deveria existir uma disparidade entre os dois . Não sei se o Gai já testou , só acho provavel que o Kakashi já tenha visto o Gai em ação , pelo menos com alguns Gates( numa luta entre os dois ou contra um inimigo) , até o Yamato sabia do Hirudora ...
De novo isso. Me responda cara, você acha que Neji barra o quinto portão com um golpe, atirando Lee para frente, não sofre danos, e antes de Lee reagir, ataca-lo mortalmente?
Já disse que o Neji "Exame Chunnin" dificilmente faria isso ...
E quem foi que citou isso? Ninguém comparou a velocidade da areia de Gaara clássico com a de Neji. Claro que , foi dito o fato de que Neji estando ali o lugar de Gaara, iria morrer.
Clássico? Eu disse : "velocidade da areia de Gaara Atual" .
E aqui a comparação(feita por um outro user):
"A areia do Gaara conseguiu proteger uma pessoa do AMATERASU, querem mesmo comparar a velocidade da areia com a velocidade corporal do Neji?"
Quis dizer que sasuke não trabalhou a velocidade dele depois da luta contra o Gaara. Pro resto,nem digo nada. chega a ser patético '-'
Realmente não trabalhou .. Tobi , Yamato e Deidara tão aí para comprovar ...
[1][2] , [3] e olha que Deidara sem braços antes conseguiu lidar ( um pouco) com todo time Gai
[4] [5] [6]
Isto sim, são altas suposições. Ou melhor, opinião pessoal elevada ao extremo. Como já foi dito, para manter essa velocidade, algo que vem de tai cru, gasta muita Stamina. Não é que kishi nem sempre mostrou,é que nem sempre foi usada.
Negrito¹ : Conheces bem disso , já que estavas usando em outros quotes =P
O que eu falei está certo , nem sempre o Kishi precisa dar o destaque na velocidade o que as vezes deixa a impressão que o personagem não é tão rápido , veja que boa parte dos personagens rápidos do mangá por várias vezes tiveram exibições pouco grandiosas se comparadas as do Lee x Gaara e isso não faz com que eles sejam mais lentos. O próprio Kakashi falou que Sasuke treinou esta velocidade para utilizar o Chidori , fora que o Sasuke obviamente melhorou a velocidade com o tempo , como visto no mangá. Nenhum dos dois vai poder mostrar em qual das ocasiões ele usou tal velocidade , até porque o proprio Kishimoto não deu tal enfase(nem sempre é necessário) e nem sempre é necessário uma "grande exibição" para dizer que o cara é rápido.
Está considerando ele com ou sem os pesos?!
Sasuke Shippuden é muito mais rápido que Lee Clássico (Sem pesos) .
Para min, NENHUM desses exemplos são relevantes.
Qual a razão ? Deidara sem os braços escapou de um "curto" ataque multiplo de Lee , Neji , Gai e Tenten e este mesmo cara foi surpreendido pelo Sasuke ; Tobi elogiou o cara , o que também é relevante ;
Databook? Cara, olha no ANIME o primeiro ataque de Kakashi a Zabuza. Mostra a velocidade de Lee, já que nuns 10 metros de distância ele avança ferindo o clone de zabuza, antes que este abaixasse espada lol.
Considere o chakra do Kakashi que não mudou o databook, e mesmo assim ele passou a usar certas técnicas de modo assustador. Considere Daatabokk da temperatura do sol.
Databook , mangá , anime certamente possuem alguns equivocos , no entanto , o Databook como fonte oficial não vejo razão de desconsidera-lo com um todo , o próprio anime que citas tem mais equivocos que o DB e nem por isso alguns deixam de citar.
Deydara é bem menos veloz, estava tendo s movimentos antecipados!
Time 7? com naruto com expressão de bunda na cara, emocionado, sem se mover, disposto a morrer? aquele que teve que usar kage bushin para fugir de shurikens?
Só observar as falas e em nelas o pessoal "exalta" a velocidade do Sasuke ; teria que termos um monte de rabisco do Sasuke para dizer que ele é rápido ?
Responda tudo de maneira organizada, quero ver suas respostas de maneira clara.
Reclamou de minhas suposições, mas escreve isso, antes da discussão acabar, é só o que terá em seus posts.
Elas estão aí ( ou seria aqui?).
Realmente reclamei cara , eu argumentei certas coisas e postei imagens e tu veio com uma "interpretação profunda" das imagens/situações colocadas por mim , sendo algumas coisas até evidentes diria . ( Como a necessidade do Lee utilizar os Gates/Ura Renge contra Neji ; o Kakashi estar observando os movimentos do Lee sem pesos ; Kakashi seguir Lee 5 Gates com Sharingan) . Nessas situações tu veio com "uma/duas" versões/analises distorcidas(para mim) e por isso falei que soavam como suposições.
Negrito² : [1] . Anotei aqui , tu é foda man !
.