Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Negro Vs Léo - 5ª Batalha Oitavas

+4
Crocante
Akahige
Leonardo
Darkon
8 participantes

descriptionLobão Negro Vs Léo - 5ª Batalha Oitavas EmptyLobão Negro Vs Léo - 5ª Batalha Oitavas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2- Lobão Negro
TAIJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Ninjutsu 4.0
* Reflexos, Percepção e Esquiva um pouco melhores.
* Lótus primária - 1º portao (+5% Velocidade, fora a força adquirida pelo portão)
* Lotus primaria - 2º portao (+5% Velocidade, fora a força adquirida pelo portao)
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank C
* +2 espaços jutsus taijutsu na ficha de até rank S
* +10% Velocidade; +10% Stamina.

6. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
-> 50% Chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 100% velocidade (lótus ativada)

Ficha 2 - Sharingan
- Amaterasu
- Hiraishin
- Taijutsu - Taihou Sentou
- Taijutsu - Oukashou
- Kekkai: Tengai Houjin

* Elemento Primário Katon
Katon: Haisekishoo
Katon: Zukokku
Katon: Guryuka no Jutsu

* Elemento Secundário Doton
Doton: Moguragakure no Jutsu
Doton: Doroku Gaeshi

* 1º habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Enton

Vantagens do Sharingan:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Liberação da escolha da habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Liberação da escolha dos jutsus do clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer".
* Liberaçao da escolha da habilidade Enton (controle de amaterasu; requer amaterasu em espaço de jutsu qualquer)

Versus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4- Léo
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
->95% chakra, 70% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade

Ficha 1 - 4 Jutsus
- Kirikagure no jutsu
- Tajuu Kage Bunshin
- RasenShuriken
- Jokey Boy
- Kuchiyose: Ostra

* Elemento Primário (Raiton)
Chidori
Ranshinsho
Chidori Nagashi

* Elemento Secundário (Katon)
Katon: Haisekishoo
Katon: Zukokku

* 1º Habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)
* 2º Habilidade: Sensorial

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Darkon, Kain, Uman, Saeker. Só valerá o voto dos três primeiros juízes que votarem, ou seja, só existem 3 votos de juízes.

Fechamento da Batalha: Terça-Feira

descriptionLobão Negro Vs Léo - 5ª Batalha Oitavas EmptyRe: Lobão Negro Vs Léo - 5ª Batalha Oitavas

more_horiz
Escolho ter conhecimento do Hiraishin.

Os Jutsus do Lobão não são tão difíceis de se lidar, os únicos que são meios chatos são: Amaterasu e Hirashin e os dois eu posso lidar, e eu irei falar como. Os jutsus elementais dele também não são de muita relevância, os que são mais relevantes, eu também possuo. E o jutsu de sensorial dele é bastante complicado de se usar.

Como burla os jutsus dele:

• Amaterasu e Enton: Amaterasu tem que ter contato visual para poder funcionar, e eu tenho meios de impedir que ele me olhe, que é a Kirigakure no Jutsu. Eu posso fazer a Kirigakure no jutsu e sair da névoa voando, assim como eu fiz com meu outro adversário. E se ele disser que escapa da minha névoa com o Hirashin, como eu tenho conhecimento do Hirashin e sou sensorial eu posso ficar esperando ele sair da névoa, e atingilo rapidamente com o Katon: Haisekishoo, Katon: Zukokku, Chidori ou Ranshinsho. Meios que não faltam para finalizar ele. Fora que o Hiraishin tem um delay de 5 segundos, isso impediria que ele tente escapar duas vezes seguidas. E o Enton do Lobão também é visual, se ele não puder usar o Amaterasu, de cara ele não usa o Enton, isso é simples.

• Hiraishin: Técnica na qual eu tenho conhecimento. E essa técnica não é visual igual o Amaterasu, mas se a pessoa usar de forma errada, ela pode acabar morrendo. Porque se ela lançar para um lugar que não consegue enxergar, a pessoa pode dar de cara com um jutsu, e morre. Como eu disse, eu usaria a Kirigakure e posso esperar o Lobão sumir (eu sou sensorial, eu consigo sentir se ele sumir e sentir aonde ele foi parar), e depois atingir ele com algum jutsu elemental básico que eu tenho. Eu deixo o meu jutsu elemental preparado, só esperando ele se tele-transporta, e quando se tele-transporta eu o atinjo, e não há como ele fugir duas vezes seguidas, porque o delay dele é de cinco segundos, e eu posso acerta-lo antes disso.

• Oukashou e Taihou Sentou: Esses jutsus dão mais força para ele, e como eu não sou um ninja de taijutsu, isso não me preocupa. Porque mesmo não sabendo que ele é super forte, eu não iria para o taijutsu contra ele, porque taijutsu não é minha especialidade. E eu posso sair facilmente do alcance dele com a Kirigakure e depois voar com o Juuin. Dos jutsus dele, eu acredito que esses dois eu lidaria até sem perceber, porque eu não sou louco nem burro de ir para o taijutsu contra alguém, porque minha especialidade não é essa.

• Kekkai: Tengai Houjin: Esse jutsu é muito difícil de se usar, e o alcance dele não é tão grande assim. "No Kekkai: Tengai Houjin cria Jiraiya uma barreira com que todos os adversários, não importa onde ele está escondido (visível ou invisível) pode identificar. Para este Jutsu possa ocorrer, você deve saltar para o ar com os pés juntos bater palmas duas vezes, então tem que voltar a terra e deixar o cabelo ainda girar em um círculo completo." Vai falar que isso não é complicado ? Enquanto uma pessoa faz isso dentro da névoa, ela pode ser acertada por um JokeyBoy que eu posso usar. Esse jutsu é bom mas é mais complicado do que eficiente. É uma faca de dois gumes.

• Jutsus elementais: Katon: Haisekishoo e Katon: Zukokku eu não irei falar como burla, pois eu também possuo esses jutsus (kkkk). Katon: Guryuka no Jutsu é um jutsu básico de Katon, digamos que é o mais básico, até uma criança Uchiha pode fazer. Esse jutsu é fácil de ser lidado, são não ficar no alcance dele, e está ótimo. Doton: Moguragakure no Jutsu é um jutsu para fugir e se esconder, Se ele fugir eu posso sentir aonde ele está e ficar esperando no local dele sair. E não tem como ele me ver do lado de fora, o jutsu sensorial dele não funcionaria, porque Doton: Moguragakure no Jutsu faz um pequeno espaço no chão, apenas do tamanho do corpo da pessoa, e para usar o jutsu elemental dele, precisa de um espaço muito maior, e tem que fazer aquelas parada que eu disse acima. E se ele entrar no buraco eu posso usar algum Raiton e matar ele, porque todo mundo sabe que Raiton > Doton. Doton: Doroku Gaeshi uma parede de pedra que pode ser rasgada no meio pelo Chidori, porque Raiton > Doton².

Meus combos

1. Posso usar o Kirigakure no Jutsu e usar o JokeyBoy logo de cara, e depois sair da névoa com o Fuuin do Sasuke, que da a habilidade de voar. E a única maneira de ele sair da névoa, é com o Hirashin, e se ele sair da névoa, eu posso fazer isso "Como eu disse, eu usaria a Kirigakure e posso esperar o Lobão sumir (eu sou sensorial, eu consigo sentir se ele sumir e sentir aonde ele foi parar), e depois atingir ele com algum jutsu elemental básico que eu tenho. Eu deixo o meu jutsu elemental preparado, só esperando ele se tele-transporta, e quando se tele-transporta eu o atinjo, e não há como ele fugir duas vezes seguidas, porque o delay dele é de cinco segundos, e eu posso acerta-lo antes disso." E se não der certo, ele será perseguido pelo o JokeyBoy eternamente, e se isso acontecer uma hora ele cansa. E antes de falarem que o JokeyBoy deixa cansado, lembre-se que eu tenho 70% de Stamina e 95% em chackra, eu tenho mais Stamina e Chackra do que ele, e a única coisa que ele tem mais do que eu é velocidade, mas isso eu posso lidar, igual eu lidei com a velocidade do meu ultimo adversário.

2. Combo Naruto: RasenShuriken e Tajuu Kage Bunshin, primeiramente eu tenho algo que para tampar a visão dele, que é a Kirigakure, e no caso do Pain vs Naruto, era apenas uma bomba de fumaça. Eu usando a Kirigakure, e se ele sair dela com o Hirashin, depois eu uso o RasenShuriken combado com um bunshin, ai o Delay de 5 segundos dele não permitiria que ele se tele-transportasse, e um RasenShuriken é mais rápido que a velocidade dele, a unica meneira dele desviar, seria o pulando o com o seu doton, mas se ele defendesse com a parede de Doton, o Rasen explodiria e atingiria ele. Porque a parede não aguenta a explosão. Se ele pulasse igual o Pain pulou, eu faria o combo, que é lançar um bunshin por baixo e lançar o Rasen, assim como o Naruto fez com o Pain. E não daria tempo dele entrar de baixo da terra, e se ele entrasse eu faria outra jogada, que é cancelar o segundo bunshin e preparar o JokeyBoy, e ficaria analisando aonde ele sairia, e quando ele sair o Jokey estaria o esperando, e depois explodiria, e fim de jogo.

3. Combo Nindaime Mizukage: Esse é o combo da ostra, na qual eu invocaria ela e ela iria para o fundo da terra. Depois eu brincaria com o Lobão, com meus jutsus elementais e ser for preciso eu usaria o JokeyBoy e a Névoa, porque a principio eu não preciso usar isso combando com a ostra, só preciso usar a ostra e parti para cima dele com os jutsus elementais. Ai ele não teria como me matar e nem nada, e se ele conseguisse rastrear a ostra (coisa que eu acho difícil, porque a o jutsu sensorial dele é difícil de ser usado e é lerdo, eu posso atingi-lo por causa da lerdesa), ele não teria como ir para de baixo da terra com o seu jutsu de fuga e usar o amaterasu na ostra la embaixo (igual ele disse no chat), porque de baixo da terra não tem luz, e sem luz você não enxerga, e para usar o Amaterasu é preciso enxerga, porque é visual. E caso ele usasse ele dentro da terra (ele não usaria porque não tem como), ele poderia ser acertado pelo o seu próprio Amaterasu, e mesmo ele podendo cancela a técnica, ele se machucaria muito e sofreria um enorme dano. E ele entrar de baixo da terra é tudo que eu quero, para que assim eu esperar na hora dele sair e usar o Jokey, e repito, ele não tem como usar a técnica de sensorial debaixo da terra.

Tem outros combos, mas estou com preguiça de escrever agora, para mim eu ganho 7/10

Pronto Lobão, agora tu pode postar ¬¬

descriptionLobão Negro Vs Léo - 5ª Batalha Oitavas EmptyRe: Lobão Negro Vs Léo - 5ª Batalha Oitavas

more_horiz
Concordo com várias coisas que voce disse.
Léo, ele podia ter hipotese de lhe acertar com Amaterasu, voce nem tem conhecimento da técnica logo não ia fazer Kirigakure para evitar Amaterasu logo..
Mas.. Lobão "não é sensorial" por isso até podia acabando fazer Amaterasu em um simples Bunshin, coisa que gasta muito Chakra (o amaterasu)
Acho que nem precisa do Kirigakure para evitar Amaterasu, no momento em que a Ostra fosse invocada.. com todas as miragens e etc, ele ia acabando por gastar muito Chakra e quem sabe fazer um Amaterasu numa miragem.

Quanto ao combo Kirigakure+ Voar + Nin Elemental.. Podia resultar, ou não. Ele tem 100% de velocidade (com lótus) mesmo depois do Hiraishin ele pode perceber o ataque e sair correndo/desviando e voce não ia conseguir saber se ele ia sair no lado direito ou no lado esquerdo, à frente ou atrás.. podia dar tempo para ele perceber e fugir (como podia não dar tempo)

Vejo uma boa vantagem por parte do Léo mas ainda espero argumentação do Lobão. Tem bons combos para acabar com o Lobão e melhor Status

PS: Léo, gostei do design do seu post, muito organziado e tal (qualquer dia tem que me dar umas lições kkkkk)

more_horiz
-Itachi-

Eu faria o Kirigakure, porque esse é o meu estilo :]. É um dos meus combos, fazer o Kiririgakure logo de cara. E a parada de Kirigakure, Jutsus elementais e Voar, e se ele lançar a Kunai no alto para mim pegar ? Ele não tem como corre no alto.

E obrigado pelo elogio :]

more_horiz
Deixo vantagem para o Léo também.

Amaterasu e Enton não representa perigo à Léo, uma vez que Kirigakure inutiliza o Sharingan dele.

Kekkai: Tengai Houjin é até uma arma legal, mas tem um limite de área e mesmo assim, o usuario precisa estar PARADO e concentrado. E seria mesmo efetivo ficar parado contra o Léo?

Mas a principal arma do Léo é o Molusco. Essa arma sim, lhe deixaria imune a qualquer arma do Lobão.

Lembrando que um combo igual Kirigakure + Joker Boy seria letal para ele. Uma vez que ele não iria sentir a presença do boneco que seria explodido na sua fuça.

Enfim, não vejo Lobão conseguindo acertar com precisão seus jutsus em Leo, uma vez que ele tem Kirigakure pra cegá-lo e Molusco que o protegeria de todas as investidas de Lobs.

Já Léo, tem meios mais seguros de fináliza-lo, como eu disse acima, com um combo simples, mas mortal para o Lobão, que não tem maneiras de evitar, como Kirigakure + Joker Boy ou FRS. E ele ainda conta com Tajuu Kage Bushin, algo que ele nem precisa usar aqui....

more_horiz
Boa Sorte Léo.

Vamos ao que interessa. Vou responder por partes.

Escolho ter conhecimento do Joker Boy.

• Amaterasu e Enton: Amaterasu tem que ter contato visual para poder funcionar, e eu tenho meios de impedir que ele me olhe, que é a Kirigakure no Jutsu. Eu posso fazer a Kirigakure no jutsu e sair da névoa voando, assim como eu fiz com meu outro adversário. E se ele disser que escapa da minha névoa com o Hirashin, como eu tenho conhecimento do Hirashin e sou sensorial eu posso ficar esperando ele sair da névoa, e atingilo rapidamente com o Katon: Haisekishoo, Katon: Zukokku, Chidori ou Ranshinsho. Meios que não faltam para finalizar ele. Fora que o Hiraishin tem um delay de 5 segundos, isso impediria que ele tente escapar duas vezes seguidas. E o Enton do Lobão também é visual, se ele não puder usar o Amaterasu, de cara ele não usa o Enton, isso é simples.

Primeiro, eu tenho que ter contato visual pra te acertar com o Amaterasu sem enton. Mas eu não deixo de poder invocar o Amaterasu e depois controlar ele com o Enton, com meu Tengai Houjin, não importa o Molusco, você e seus jutsus teriam CONTATO com a cúpula (Tengai Houjin), então eu poderia localizar você e seus jutsus. Eu poderia sair do alcance da Névoa com o Hiraishin, provavelmente, outra coisa, eu tenho 10 kunais (ou 15? não sei.) e poderia sair da névoa com qualquer uma delas. Você não tem uma bola de cristal pra prever pra qual delas eu vou me teletransportar. Você não me atingiria "Rapidamente" com os seus elementais, porquê eu tenho 100% de velocidade e isso é mais que o suficiente pra escapar de qualquer um dos seus elementais, e a partir do momento que eu tenho o Tengai Houjin, eu sei aonde você está, então você não me pegaria de surpresa. E Outra coisa, não duvido nada que você venha de chidori. Se vier de chidori, eu que sou especializado em Taijutsu e sou mais veloz posso simplesmente desviar e te matar com meus super socos. Meu enton serve pra controlar as chamas que eu já invoquei, eu saberia onde elas estão pois estariam em contato com o Tengai Houjin, e poderia manipular facilmente com o Enton.

• Hiraishin: Técnica na qual eu tenho conhecimento. E essa técnica não é visual igual o Amaterasu, mas se a pessoa usar de forma errada, ela pode acabar morrendo. Porque se ela lançar para um lugar que não consegue enxergar, a pessoa pode dar de cara com um jutsu, e morre. Como eu disse, eu usaria a Kirigakure e posso esperar o Lobão sumir (eu sou sensorial, eu consigo sentir se ele sumir e sentir aonde ele foi parar), e depois atingir ele com algum jutsu elemental básico que eu tenho. Eu deixo o meu jutsu elemental preparado, só esperando ele se tele-transporta, e quando se tele-transporta eu o atinjo, e não há como ele fugir duas vezes seguidas, porque o delay dele é de cinco segundos, e eu posso acerta-lo antes disso.

• LOL eu SEI aonde você está porquê eu tenho o Tengai Houjin, eu não daria mole e se você me atacasse eu desviaria facilmente com minha velocidade ou copiaria o Jutsu com meu sharingan. Como o Kakashi fez com o Zabuza...

• Oukashou e Taihou Sentou: Esses jutsus dão mais força para ele, e como eu não sou um ninja de taijutsu, isso não me preocupa. Porque mesmo não sabendo que ele é super forte, eu não iria para o taijutsu contra ele, porque taijutsu não é minha especialidade. E eu posso sair facilmente do alcance dele com a Kirigakure e depois voar com o Juuin. Dos jutsus dele, eu acredito que esses dois eu lidaria até sem perceber, porque eu não sou louco nem burro de ir para o taijutsu contra alguém, porque minha especialidade não é essa.

• Esses jutsus dão muito mais força pra mim e ainda tem os portões pra bombar. Meus socos são mortais.

E O Taijutsu seria eficiente pra muitas coisas, naruto não é do tipo taijutsu mas ele vai pro taijutsu varias vezes. E Se você viesse tentar algo corporal comigo, inclusive o chidori, ou até desse mole, o taijutsu seria muito efetivo pra te finalizar.

• Kekkai: Tengai Houjin: Esse jutsu é muito difícil de se usar, e o alcance dele não é tão grande assim. "No Kekkai: Tengai Houjin cria Jiraiya uma barreira com que todos os adversários, não importa onde ele está escondido (visível ou invisível) pode identificar. Para este Jutsu possa ocorrer, você deve saltar para o ar com os pés juntos bater palmas duas vezes, então tem que voltar a terra e deixar o cabelo ainda girar em um círculo completo." Vai falar que isso não é complicado ? Enquanto uma pessoa faz isso dentro da névoa, ela pode ser acertada por um JokeyBoy que eu posso usar. Esse jutsu é bom mas é mais complicado do que eficiente. É uma faca de dois gumes.

• Isso não seria lento nem complicado, principalmente quando eu sou muito rápido e tenho muito controle corportal devido ao taijutsu. E Eu poderia explodir seu joker boy.

• Jutsus elementais: Katon: Haisekishoo e Katon: Zukokku eu não irei falar como burla, pois eu também possuo esses jutsus (kkkk). Katon: Guryuka no Jutsu é um jutsu básico de Katon, digamos que é o mais básico, até uma criança Uchiha pode fazer. Esse jutsu é fácil de ser lidado, são não ficar no alcance dele, e está ótimo. Doton: Moguragakure no Jutsu é um jutsu para fugir e se esconder, Se ele fugir eu posso sentir aonde ele está e ficar esperando no local dele sair. E não tem como ele me ver do lado de fora, o jutsu sensorial dele não funcionaria, porque Doton: Moguragakure no Jutsu faz um pequeno espaço no chão, apenas do tamanho do corpo da pessoa, e para usar o jutsu elemental dele, precisa de um espaço muito maior, e tem que fazer aquelas parada que eu disse acima. E se ele entrar no buraco eu posso usar algum Raiton e matar ele, porque todo mundo sabe que Raiton > Doton. Doton: Doroku Gaeshi uma parede de pedra que pode ser rasgada no meio pelo Chidori, porque Raiton > Doton².

• LOL, então tá; Vou te mostrar um vídeo desse jutsu tão básico. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] básico né? eu poderia te pegar com meus katons enquanto você está ocupado desviando do Zokkoku ou do Gooryuka. Então não inventa, cara :fem:

LOL então você usaria algum raiton pra me matar? você de novo disse que usaria Chidori comigo. Eu com meu sharingan velocidade e especialidade em taijutsu, iria desviar e contra atacar, te matando.

1. Posso usar o Kirigakure no Jutsu e usar o JokeyBoy logo de cara, e depois sair da névoa com o Fuuin do Sasuke, que da a habilidade de voar. E a única maneira de ele sair da névoa, é com o Hirashin, e se ele sair da névoa, eu posso fazer isso "Como eu disse, eu usaria a Kirigakure e posso esperar o Lobão sumir (eu sou sensorial, eu consigo sentir se ele sumir e sentir aonde ele foi parar), e depois atingir ele com algum jutsu elemental básico que eu tenho. Eu deixo o meu jutsu elemental preparado, só esperando ele se tele-transporta, e quando se tele-transporta eu o atinjo, e não há como ele fugir duas vezes seguidas, porque o delay dele é de cinco segundos, e eu posso acerta-lo antes disso." E se não der certo, ele será perseguido pelo o JokeyBoy eternamente, e se isso acontecer uma hora ele cansa. E antes de falarem que o JokeyBoy deixa cansado, lembre-se que eu tenho 70% de Stamina e 95% em chackra, eu tenho mais Stamina e Chackra do que ele, e a única coisa que ele tem mais do que eu é velocidade, mas isso eu posso lidar, igual eu lidei com a velocidade do meu ultimo adversário.

Primeiro, eu tenho conhecimento do Jokey e sou muito mais rápido que ele. Enquanto você "fazia" o Jokey Boy eu poderia invocar o amaterasu, e usar o enton pra direcionar ele até você, consequentemente te matando.

Você acaba de admitir que eu posso sair da névoa com o Hiraishin, que bom. Você preveria pra qual kunai eu sairia do kirigakure, e ainda depois me atingiria com um jutsu elemental básico? sendo que eu tenho sharingan 100% de velocidade e sei onde você está? :continue:

O Jokey boy, eu poderia simplesmente localizar ele com meu Tengai Houjin, e invocar o amaterasu (ou usar chamas já invocadas se eu já tiver usado), e direcionar as chamas a ele com o enton, com isso ele explodiria e todo seu esforço pra fazer o Jokey Boy teria sido em vão.

Não se esqueça que eu tenho conhecimento do Jokey Boy e você não tem conhecimento do meu Amaterasu.

E Outra coisa, eu não sou o seu último adversário. Ele não tinha meios de lidar com sua névoa, eu tenho. Você não está mais lutando com um novato Léo ;)

2. Combo Naruto: RasenShuriken e Tajuu Kage Bunshin, primeiramente eu tenho algo que para tampar a visão dele, que é a Kirigakure, e no caso do Pain vs Naruto, era apenas uma bomba de fumaça. Eu usando a Kirigakure, e se ele sair dela com o Hirashin, depois eu uso o RasenShuriken combado com um bunshin, ai o Delay de 5 segundos dele não permitiria que ele se tele-transportasse, e um RasenShuriken é mais rápido que a velocidade dele, a unica meneira dele desviar, seria o pulando o com o seu doton, mas se ele defendesse com a parede de Doton, o Rasen explodiria e atingiria ele. Porque a parede não aguenta a explosão. Se ele pulasse igual o Pain pulou, eu faria o combo, que é lançar um bunshin por baixo e lançar o Rasen, assim como o Naruto fez com o Pain. E não daria tempo dele entrar de baixo da terra, e se ele entrasse eu faria outra jogada, que é cancelar o segundo bunshin e preparar o JokeyBoy, e ficaria analisando aonde ele sairia, e quando ele sair o Jokey estaria o esperando, e depois explodiria, e fim de jogo.

Então vamos lá, você tem 95% de chakra. Usaria esse chakra pra fazer o Jokey Boy que desgastou até um TENSEI, depois dividiria o que restou do seu chakra em vários pedacidos, e usaria vários FRS em mim? meio dificil né... mas vamos lá.

Você não preveria pra qual kunai eu ia me teletransportar, isso dificultaria muito você, outra coisa, eu sei onde você está e o seu FRS também, isso me facilitaria muito. Outra coisa é que o FRS gasta chakra, desgastou até mesmo NARUTO. E Pra alguém que vai usar o Joker Boy e dividir seu chakra com o TAJUU Kage Bunshin, eu acho bem complicado. Outra coisa, 100% de velocidade é mais que o suficiente pra desviar do FRS, seria apenas sair da direção dele. Eu SINTO ele, tenho o Tengai Houjin. E Você não pode mudar ele de direção, apenas lançar ele, portanto 100% de velocidade é mais que o suficiente pra desviar do FRS.

ps: Seu Joker Boy estaria explodido já. Ou você morto enquanto tenta fazer ele :fem:

3. Combo Nindaime Mizukage: Esse é o combo da ostra, na qual eu invocaria ela e ela iria para o fundo da terra. Depois eu brincaria com o Lobão, com meus jutsus elementais e ser for preciso eu usaria o JokeyBoy e a Névoa, porque a principio eu não preciso usar isso combando com a ostra, só preciso usar a ostra e parti para cima dele com os jutsus elementais. Ai ele não teria como me matar e nem nada, e se ele conseguisse rastrear a ostra (coisa que eu acho difícil, porque a o jutsu sensorial dele é difícil de ser usado e é lerdo, eu posso atingi-lo por causa da lerdesa), ele não teria como ir para de baixo da terra com o seu jutsu de fuga e usar o amaterasu na ostra la embaixo (igual ele disse no chat), porque de baixo da terra não tem luz, e sem luz você não enxerga, e para usar o Amaterasu é preciso enxerga, porque é visual. E caso ele usasse ele dentro da terra (ele não usaria porque não tem como), ele poderia ser acertado pelo o seu próprio Amaterasu, e mesmo ele podendo cancela a técnica, ele se machucaria muito e sofreria um enorme dano. E ele entrar de baixo da terra é tudo que eu quero, para que assim eu esperar na hora dele sair e usar o Jokey, e repito, ele não tem como usar a técnica de sensorial debaixo da terra.

obs: o certo é NIDAIME

Eu posso te sentir, cara. Mesmo depois de você usar o Molusco, a cúpula do Tengai Houjin não é um sensorial qualquer, você estaria tendo contato físico com ela, o que consequentemente me daria sua localização.

Seu jutsus elementais não me atingiriam, cara. Jokey boy já contei como anulo, seria um risco você usar ele. Meu sensorial pode até ser dificil de ser usado, só que pra outros, pra mim não, é fácil até. E Também não é lerdo quando sou eu que estou usando.

Eu não preciso localizar e nem destruir o molusco.

Assim que eu levasse a luta pra fora da névoa só ficaria mais fácil te vencer, apesar de eu ter totais condições de te vencer mesmo na névoa.

Você não é capaz de desviar nem de evitar o meu amaterasu combado com Enton, com o Moguragakure, eu que sou muito rápido posso usar ele pra desviar de vários jutsus seus, principalmente no delay do hiraishin.

A Partir do momento que eu botar o amaterasu em campo você perderia a luta. Porquê eu tenho como evitar tudo seu, e você não tem como evitar o Amaterasu.

Sem contar que em 5 minutos sua ostra acaba, o que só deixa mais fácil de te vencer. Pois poderia ler seus movimentos corporais.

Sem contar que eu posso manipular o amaterasu com enton pra me defender também;

ACHO que seria uma boa luta, mas eu tenho absoluta certeza que aqui, eu tenho mais chances de vencer. MUITO mais pra falar a verdade. Tenho muito métodos de defesa muito efetivos em você pra te anular, e tenho ataques muito efetivos em você. E Ainda tenho como usar vários elementais, te derrubar do ar e te finalizar com Taijutsu

Eu venço essa luta, 8~9/10

ps: Faça um post maior da próxima vez :heheh: , depois daquela luta com o Uman esse post seu parece minúsculo, assim não tem graça :(

more_horiz
    Lobão, voce fez um post até que vai, mas você não tem NADA a fazer contra o Molusco. NEM CONHECIMENTO você tem.

E com o Molusco, o Léo fica imune a praticamente tudo seu, já que você não ter formas, conhecimento ou maneiras de destruí-lo.

E como eu disse, pra voce usar a sua cupula sensorial, voce precisa FICAR PARADO e concentrado. Não é a toa que o Pain invocou o Cerberus para quebrar a barreira, atacando Jiraya e o desconcentrando.

Ah, e antes que diga, no Databook cita que essa barreira sente apenas MOVIMENTOS. A ostra fica PARADA/IMÓVEL. Voce não seria capaz de sentí-la.

E você também nada poderia fazer contra a névoa.

Por fim, ele poderia te finalizar, como eu disse, com Kirigakure + Joker Boy ou FRS. Já que você não sentiria a presença de nada e só levaria uma explosão na cara.

P.S.: Você disse que ele não tem chakra e nem stamina pra manter o Joker, sendo que tem, mas você não olhou para si mesmo, sabendo que não pode spammar tantos jutsus como voce citou no seu post, ja que voce tem POUCA STAMINA E POUCO CHAKRA. Lembrando que Amaterasu causa uma queima de chakra absurda. Modere mais o seu uso, ok? :D

more_horiz
    Lobão, voce com 50% de chakra não pode sair fazendo Amaterasu toda a hora.
    Tem razão em algumas coisas que disse. Mas noutras não acho.
    95% de Chakra é quase o Chakra do Nagato (e é o dobro do seu) podia fazer FRS sim..
    Como voce pararia a Ostra? com Amaterasu? Voce ia seguir a miragens feitas pela Ostra algumas vezes.. Até Gaara e cia com sensor seguiram as miragens da Ostra e lhes causou problemas.. Tudo bem que voce pode até sentir a Ostra (ou não, pode estar camuflada)

Já não me lembro bem desse jutsu (Kekkai: Tengai Houjin) mas, é possivel diferenciar bunshins do original? alguém me pode responder?

Com esta argumentção fiquei um pouco dividido.

more_horiz
    A combinação do Léo é ótima aqui. Via de regra o Sharingan teria poder para ver através da ilusão da ostra; todavia, o Léo tiraria a capacidade de visão do Lobão com o Kirigakure no Jutsu.

Lobão nao tem conhecimento do Kirigakure no Jutsu, entao essa de sair do Kirigakure nao cola. Léo tem conhecimento do Hiraishin ( e de suas brexas ), entao utilizando o Tajuu Kage Bunshin ( jutsu perigoso, queima MUITO MAIS MUITO CHAKRA MSM ) para catar as as Kunais ( tem senbilidade a chakra, pode rastrea-las ).

Discordo de algumas coisas de ambos os lutadores, e nao analisei tudo ( irei continuar lendo até terça ), mas por hora vejo Léo como favorito ( na verdade, pra mim a ficha dele é a favorita para vencer o jogo por hora.

more_horiz
    -Itachi- escreveu:
    95% de Chakra é quase o Chakra do Nagato (e é o dobro do seu) podia fazer FRS sim..
    Como voce pararia a Ostra? com Amaterasu? Voce ia seguir a miragens feitas pela Ostra algumas vezes.. Até Gaara e cia com sensor seguiram as miragens da Ostra e lhes causou problemas.. Tudo bem que voce pode até sentir a Ostra (ou não, pode estar camuflada)

Já não me lembro bem desse jutsu (Kekkai: Tengai Houjin) mas, é possivel diferenciar bunshins do original? alguém me pode responder?

A barreira não diferencia não. Onde foi dito isso? o.o

A função da barreira é achar o inimigo por meio de seus movimentos.

Ele até poderia saber o NÚMERO DE BUSHINS, mas não saberia qual é o verdadeiro.

more_horiz
    Marcelo. escreveu:
    Lobão, voce fez um post até que vai, mas você não tem NADA a fazer contra o Molusco. NEM CONHECIMENTO você tem.

E com o Molusco, o Léo fica imune a praticamente tudo seu, já que você não ter formas, conhecimento ou maneiras de destruí-lo.

E como eu disse, pra voce usar a sua cupula sensorial, voce precisa FICAR PARADO e concentrado. Não é a toa que o Pain invocou o Cerberus para quebrar a barreira, atacando Jiraya e o desconcentrando.

Ah, e antes que diga, no Databook cita que essa barreira sente apenas MOVIMENTOS. A ostra fica PARADA/IMÓVEL. Voce não seria capaz de sentí-la.

E você também nada poderia fazer contra a névoa.

Por fim, ele poderia te finalizar, como eu disse, com Kirigakure + Joker Boy ou FRS. Já que você não sentiria a presença de nada e só levaria uma explosão na cara.

P.S.: Você disse que ele não tem chakra e nem stamina pra manter o Joker, sendo que tem, mas você não olhou para si mesmo, sabendo que não pode spammar tantos jutsus como voce citou no seu post, ja que voce tem POUCA STAMINA E POUCO CHAKRA. Lembrando que Amaterasu causa uma queima de chakra absurda. Modere mais o seu uso, ok? :D

Tenho o tengai houjin, lol.

A Ostra fica parada, só que o léo faz movimentos, lol. Poderia sair da névoa com o hiraishin como já disse, ele já disse isso.

Joker Boy eu sentiria ele e o explodiria, kirigakure, eu sairia com o hiraishin. E O FRS eu tenho velocidade o suficiente pra desviar, e ainda tenho o hiraishin.

Eu disse que ele gastaria consideravelmente o chakra e stamina dele com o joker;

Eu posso usar todos os jutsus que eu citei, uma vez que eu posso usar o Enton, pra reutilizar o amaterasu já em campo, o que me economizaria MUUUUUITO chakra. Afinal, tenho a metade do chakra do nagato.

-Itachi- escreveu:

Bom Itachi, uma das coisas que deixa possivel tudo que eu citei no meu post, é que eu posso REUTILIZAR o amaterasu já em campo com o enton. 1 vez de grande escala já bastaria. Com o FMS isso só me ajuda.

Tipo, ele depois de usar o molusco, joker boy, e ainda dividir seu chakra restantes em pedacinhos com Tajuu Kage Bunshin, não acho que ele poderia usar tantas vezes, mas mesmo assim minha vitória não dependeria disso.

Eu posso sentir a ostra, mas provavelmente não saberia o que é e ia seguir as miragens por... 1 minuto, eu acho.

Depois eu perceberia a movimentação REAL dele no meu Tengai Houjin e sacaria tudo, afinal, tenho metade da inteligência do Itachi.

E COMO O KAIN ACABOU DE DIZER, MEU FMS VERIA ATRAVÉS DA OSTRA. Isso me facilitaria muito, a partir desse momento é só sair da névoa com Moguragakure, ou hiraishin.

Kain escreveu:
    A combinação do Léo é ótima aqui. Via de regra o Sharingan teria poder para ver através da ilusão da ostra; todavia, o Léo tiraria a capacidade de visão do Lobão com o Kirigakure no Jutsu.

Lobão nao tem conhecimento do Kirigakure no Jutsu, entao essa de sair do Kirigakure nao cola. Léo tem conhecimento do Hiraishin ( e de suas brexas ), entao utilizando o Tajuu Kage Bunshin ( jutsu perigoso, queima MUITO MAIS MUITO CHAKRA MSM ) para catar as as Kunais ( tem senbilidade a chakra, pode rastrea-las ).

Discordo de algumas coisas de ambos os lutadores, e nao analisei tudo ( irei continuar lendo até terça ), mas por hora vejo Léo como favorito ( na verdade, pra mim a ficha dele é a favorita para vencer o jogo por hora.

Kain, pensa um pouco comigo aqui. A Ficha do léo é formidável sim, mas eu sou favorito.

O Kirigakure no jutsu, a partir do momento que eu vejo que tem NÉVOA. tampando minha visão, eu iria SAIR, do alcance da névoa, é lógica.. tenho 50% de inteligência... o próprio Léo admitiu que eu sairia da névoa..

não só com hiraishin mas também com moguragakure se eu quisesse...

Ele queimaria muito chakra com o TKB, concerteza; Dividiria o chakra dele.

Só que como ele ia achar as kunais sem ficar procurando elas pra sempre? ele não poderia rastrear kunais, simplesmente porquê kunais não tem chakra :aliens:

Peço que analise um pouco mais e leia meu post de novo...

more_horiz
    Meu voto vai pro lobao, ele tem tudo para ganhar essa.
    O molusco seria achado pela barreira e poh, mesmo sem conhecimento, atire a primeira pedra quem acha que o lobao nao iria destruir a invocação do inimigo.
    Kirigakure? Pode ser dissipada com um zukkoku.
    Disseram ai em cima que o lobao nao poderia spawnar muitos amaterasus, what? Com 50% do chakra do Nagato ele pode invocar no minimo humas 10 chamas, alem de que apartir do momento que ele usar uma, o enton (habilidade que consumiria MUITO menos chakra que o amaterasu, ja que alem de ter o FMS, é uma HABILIDADE) faria o resto do trabalho.
    Apos usar o jokey boy, o usuario fica fadigado, ou seja a velocidade dele iria cair ainda mais, sendo um prato cheio pro enton, lobao pode simplismente ignorar o jokey boy.

more_horiz
    -Itachi- escreveu:

Com a kekkai, o Lobao teria de correr pelo campo até achar a ostra...

Isso, pra um usuario de Rasenshuriken e Kage Bunshin + Kirigakure no jutsu, sendo sensorial ainda...

Faria a diferença.

Vejo Léo favorito.

more_horiz
    Lobão Negro escreveu:
    Primeiro, eu tenho que ter contato visual pra te acertar com o Amaterasu sem enton. Mas eu não deixo de poder invocar o Amaterasu e depois controlar ele com o Enton, com meu Tengai Houjin, não importa o Molusco, você e seus jutsus teriam CONTATO com a cúpula (Tengai Houjin), então eu poderia localizar você e seus jutsus. Eu poderia sair do alcance da Névoa com o Hiraishin, provavelmente, outra coisa, eu tenho 10 kunais (ou 15? não sei.) e poderia sair da névoa com qualquer uma delas. Você não tem uma bola de cristal pra prever pra qual delas eu vou me teletransportar. Você não me atingiria "Rapidamente" com os seus elementais, porquê eu tenho 100% de velocidade e isso é mais que o suficiente pra escapar de qualquer um dos seus elementais, e a partir do momento que eu tenho o Tengai Houjin, eu sei aonde você está, então você não me pegaria de surpresa. E Outra coisa, não duvido nada que você venha de chidori. Se vier de chidori, eu que sou especializado em Taijutsu e sou mais veloz posso simplesmente desviar e te matar com meus super socos. Meu enton serve pra controlar as chamas que eu já invoquei, eu saberia onde elas estão pois estariam em contato com o Tengai Houjin, e poderia manipular facilmente com o Enton.
    Primeiramente para você "invocar" o Amaterasu você precisa de ter contato visual sim, não dá para invocar o Amaterasu no ar, isso é impossível. O unico lugar que dava para invocar o Amaterasu é no chão (se você estiver dentro da névoa), e se você invocar no chão, você corre o risco de ser queimado também. Cara o seu Tengai Houjin precisa de um preparo, você não pode chegar e fazer, tu tem que ficar parado e fazer as paradas. E enquanto você faz isso, eu posso te pegar muito fácil com uma técnica elemental minha combada com a ostra. Você está falando como que seu sensorial não precisasse de preparo, assim como o meu. E sim eu posso saber para aonde você foi, porque eu sou sensorial, eu sentiria aonde você está, e sem fazer aquele ritual todo. E como assim não saber para qual Kunai você foi ? As Kunais são lançadas ou já estão no campo ? Se elas não forem lançadas fica ainda melhor para mim, porque com conhecimento do Hiraishin eu posso pegar as kunais e colocar tudo em um local só, e quando você teletransporta eu te pego de surpresa. E eu não vou de chidori de jeito nenhum, porque eu não sou especialista em taijutsu, e sim em ninjutsu. Daonde que se viu uma pessoa especialista em uma atributo ir direto atacando com outro. E outra coisa, se você chegar perto de mim, você toma um chidori nagashi. E agora você manipula o Enton, faz o jutsu sensorial Tengai Houjin e me ataca assim tão facilmente ? Fala sério hem.

Lobão Negro escreveu:
    LOL eu SEI aonde você está porquê eu tenho o Tengai Houjin, eu não daria mole e se você me atacasse eu desviaria facilmente com minha velocidade ou copiaria o Jutsu com meu sharingan. Como o Kakashi fez com o Zabuza...
    Cara já te disse que exisge um preparo enorme para fazer o Tengai Houjin. E você copiaria oque com o Sharingan ? Os meus jutsus elementais ? Isso não mudaria o fato de você ser acertado.

Lobão Negro escreveu:
    Esses jutsus dão muito mais força pra mim e ainda tem os portões pra bombar. Meus socos são mortais.

E O Taijutsu seria eficiente pra muitas coisas, naruto não é do tipo taijutsu mas ele vai pro taijutsu varias vezes. E Se você viesse tentar algo corporal comigo, inclusive o chidori, ou até desse mole, o taijutsu seria muito efetivo pra te finalizar.
    Já te disse que não partiria para cima de você com o Chidori. E eu tenho meios de fazer que você saia da perto de mim, que é o Chidori Nagashi. E outra coisa, eu posso sair do seu alcance tranquilamente voando, esses jutsus seus não são efetivos contra mim.

Lobão Negro escreveu:
    Isso não seria lento nem complicado, principalmente quando eu sou muito rápido e tenho muito controle corportal devido ao taijutsu. E Eu poderia explodir seu joker boy.
    Na boa, isso é sério ? O fato de você ter atributo em taijutsu não muda em nada !. E você pode explodir meu mais iai ? ele ia se construir denovo, isso é um circulo eterno.

Lobão Negro escreveu:
    LOL, então tá; Vou te mostrar um vídeo desse jutsu tão básico. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] básico né? eu poderia te pegar com meus katons enquanto você está ocupado desviando do Zokkoku ou do Gooryuka. Então não inventa, cara

LOL então você usaria algum raiton pra me matar? você de novo disse que usaria Chidori comigo. Eu com meu sharingan velocidade e especialidade em taijutsu, iria desviar e contra atacar, te matando.
    Sim, isso é básico sim, e você me mostrou algo bem interessante. Me fez lembrar que após o Sasuke usar esses jutsus, o chackra dele esgotou, e me fez ver o Itachi se desviando brincando. E eu disse que usaria o Chidori, apenas se eu te pegasse de surpresa, não confunda as coisas.

Lobão Negro escreveu:
    Primeiro, eu tenho conhecimento do Jokey e sou muito mais rápido que ele. Enquanto você "fazia" o Jokey Boy eu poderia invocar o amaterasu, e usar o enton pra direcionar ele até você, consequentemente te matando.

Você acaba de admitir que eu posso sair da névoa com o Hiraishin, que bom. Você preveria pra qual kunai eu sairia do kirigakure, e ainda depois me atingiria com um jutsu elemental básico? sendo que eu tenho sharingan 100% de velocidade e sei onde você está?

O Jokey boy, eu poderia simplesmente localizar ele com meu Tengai Houjin, e invocar o amaterasu (ou usar chamas já invocadas se eu já tiver usado), e direcionar as chamas a ele com o enton, com isso ele explodiria e todo seu esforço pra fazer o Jokey Boy teria sido em vão.

Não se esqueça que eu tenho conhecimento do Jokey Boy e você não tem conhecimento do meu Amaterasu.

E Outra coisa, eu não sou o seu último adversário. Ele não tinha meios de lidar com sua névoa, eu tenho. Você não está mais lutando com um novato Léo ;)
    Primeiro, já disse várias vezes que Amaterasu precisa de visão, se eu entrar dentro da névoa e ficar voando dentro dela, você não me enxegar, e assim você não me mata com Amaterasu. Fora que eu tenho a ostra também, eu não morro com a ostra.

Sim da para sair da névoa com o Hiraishin, mas iai ? E você não sabe aonde eu estou, você está falando como que sua técnica sensorial não fosse preciso preparar ela, igual a minha. E se você sair da névoa tacando hiraishin você pode ser muito bem pego por um jutsu elemental meu, afinal você não sabe para onde está indo.

Meu esforço não é henvão cara, o JokeyBoy se restaura após se explodir. Ele não explodi apenas uma vez, depois que ele explode ele volta a "ativa" e continua perseguindo o meu oponente. JokeyBoy é uma arma muito cara. Quais são seus meios de sair da névoa ? Hiraishin no qual eu tenho conhecimento ? sai da névoa tacando hirashin com sem cuidado mesmo e seja acertado por um jutsu meu, ou pare para fazer o jutsu sensorial, e seja explodi pelo JokeyBoy, isso seria de grande ajuda para mim.

Lobão Negro escreveu:
    Então vamos lá, você tem 95% de chakra. Usaria esse chakra pra fazer o Jokey Boy que desgastou até um TENSEI, depois dividiria o que restou do seu chakra em vários pedacidos, e usaria vários FRS em mim? meio dificil né... mas vamos lá.

Você não preveria pra qual kunai eu ia me teletransportar, isso dificultaria muito você, outra coisa, eu sei onde você está e o seu FRS também, isso me facilitaria muito. Outra coisa é que o FRS gasta chakra, desgastou até mesmo NARUTO. E Pra alguém que vai usar o Joker Boy e dividir seu chakra com o TAJUU Kage Bunshin, eu acho bem complicado. Outra coisa, 100% de velocidade é mais que o suficiente pra desviar do FRS, seria apenas sair da direção dele. Eu SINTO ele, tenho o Tengai Houjin. E Você não pode mudar ele de direção, apenas lançar ele, portanto 100% de velocidade é mais que o suficiente pra desviar do FRS.
    O erro de vocês é acharem que o JokeyBoy desgasta todo o chackra. E eu não usaria RasenShuriken após usar o JokeyBoy, a menos se fosse para matar direto. Até agora não entendi essa parada de Kunai no chão, e como eu disse se a kunai ficar no chão e não for lançada, só me ajudaria. E você ta falando como que se o Amaterasu não gastasse Chackra kkkk, e o Naruto ficou "desgastado" (ele não ficou desgastado e sim o Chackra da Natureza dele acabou, e não o chackra normal) depois de usar 4 ou 3 RasenShuriken no Pain. E repito, foi o chackra que foi coletado da Natureza que acabou, e não o dele. E como eu disse, eu tentaria usar o mesmo combo que o Naruto no Pain, e o combo que ele usou deu certo. E eu preciso falar denovo que JokeyBoy se restaura ?

Lobão Negro escreveu:
    Eu posso te sentir, cara. Mesmo depois de você usar o Molusco, a cúpula do Tengai Houjin não é um sensorial qualquer, você estaria tendo contato físico com ela, o que consequentemente me daria sua localização.

Seu jutsus elementais não me atingiriam, cara. Jokey boy já contei como anulo, seria um risco você usar ele. Meu sensorial pode até ser dificil de ser usado, só que pra outros, pra mim não, é fácil até. E Também não é lerdo quando sou eu que estou usando.

Eu não preciso localizar e nem destruir o molusco.

Assim que eu levasse a luta pra fora da névoa só ficaria mais fácil te vencer, apesar de eu ter totais condições de te vencer mesmo na névoa.

Você não é capaz de desviar nem de evitar o meu amaterasu combado com Enton, com o Moguragakure, eu que sou muito rápido posso usar ele pra desviar de vários jutsus seus, principalmente no delay do hiraishin.

A Partir do momento que eu botar o amaterasu em campo você perderia a luta. Porquê eu tenho como evitar tudo seu, e você não tem como evitar o Amaterasu.

Sem contar que em 5 minutos sua ostra acaba, o que só deixa mais fácil de te vencer. Pois poderia ler seus movimentos corporais.

Sem contar que eu posso manipular o amaterasu com enton pra me defender também;

ACHO que seria uma boa luta, mas eu tenho absoluta certeza que aqui, eu tenho mais chances de vencer. MUITO mais pra falar a verdade.
    Você pode sentir alguém depois de fazer o ritual que é complicado, não confunda as coisas. Meus jutsus elementais não funcionaria ? chega perto de mim e veja se o chidori nagashi não funcionaria. Fique de longe e veja se os Katons não funciona. E o JokeyBoy é nulo ? Um jutsu que persegue até a morte e explode várias vezes é algo nulo ? Você está o subestimando demais. Como você levaria a luta fora da névoa ? Você acha que eu iria para fora da névoa a hora que você quisesse néh ? E você me vencer dentro da névoa ? Isso já está virando piada -.-. Eu já disse que não da para usar o Amaterasu sem visão, e se você ir para debaixo da terra eu posso usar um raiton e te matar debaixo da terra. Tenho como evitar o Amaterasu sim, quer saber como ? Saindo do raio da sua visão. Mesmo sem saber do Amaterasu, eu faria a Névoa, e fim de jogo, você não me viria. E outra coisa, você não é capaz de se livrar de tudo meu. Você está subestimando a ostra,a névoa e o JokeyBoy demais, não se esqueça que esse combo quase derrotou um batalhão inteiro (Ostra + Jokey), mesmo com o Nidaime explicando as coisas.

Eu venço 7/10

more_horiz
    @ Lobão

será se você não entendeu que você precisa FICAR IMÓVEL e concentrado para a barreira funcionar?

E você não encontraria a ostra com essa barreira não, já que basta o Léo te atacar que a barreira é cancelada, da mesma forma que Pain mandou o Cerberus para cancelar a barreira. Além de que ele pode manter a Ostra longe do seu alcance.

splshow escreveu:
    Meu voto vai pro lobao, ele tem tudo para ganhar essa.
    O molusco seria achado pela barreira e poh, mesmo sem conhecimento, atire a primeira pedra quem acha que o lobao nao iria destruir a invocação do inimigo.
    Kirigakure? Pode ser dissipada com um zukkoku.
    Disseram ai em cima que o lobao nao poderia spawnar muitos amaterasus, what? Com 50% do chakra do Nagato ele pode invocar no minimo humas 10 chamas, alem de que apartir do momento que ele usar uma, o enton (habilidade que consumiria MUITO menos chakra que o amaterasu, ja que alem de ter o FMS, é uma HABILIDADE) faria o resto do trabalho.
    Apos usar o jokey boy, o usuario fica fadigado, ou seja a velocidade dele iria cair ainda mais, sendo um prato cheio pro enton, lobao pode simplismente ignorar o jokey boy.

Sem conhecimento, ele NEM SABERIA o que estaria acontecendo, igual a divisão que estava peitando o Nidaime. Lembrando que se o Nidaime não tivesse os orientando, eles ficariam o dia inteiro batendo e batendo na ilusão. Fikdik.

Masoque. 50% é muito baixo. Algo semelhante ao Itachi. Com sua baixa stamina e chakra, ele se cansaria rápido.

E QUE COISA É ESSA de repelir a névoa com Zukokku? Me mostre páginas, please. KKKKKK'
    Você se esqueceu, que ele pode simplesmente refazê-la? Além de que, pela proporção do Zukokku, gasta uma grande quantia de chakra também. ^^

Da mesma forma que Joker Boy deixa fadigado, Amaterasu também. Fikdik.
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos