Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Negro Vs Léo - 5ª Batalha Oitavas

+4
Crocante
Akahige
Leonardo
Darkon
8 participantes

descriptionLobão Negro Vs Léo - 5ª Batalha Oitavas - Página 4 EmptyRe: Lobão Negro Vs Léo - 5ª Batalha Oitavas

more_horiz
Na boa marcelo, cansei de te responder que eu sairia da névoa.

redoond escreveu:
Leo vence,pois dentro da nevoa,os olhos do Lobão seriam o Tengai Houjin,mas como ele precisa estar concentrado para manter a barreira e lidar com o Joukei ao mesmo tempo,mesmo sendo mais rapido,o Leo poderia pega-lo com a guarda baixa enquanto o Lobão foge do Joukei,uma vez que ele estaria totalmente cego.Moguragakuri seria inutil,pois como o Leo é sensor,ele poderia ataca-lo no exato momento em que o Lobão sai-se da terra.Hiraishin seria suicidio,uma vez que o Leo tenha conhecimento,e seja sensor,poderia pega-lo na mesma hora em que aparece-se,sendo que o Lobão nem saberia onde iria aparecer,pois independente de onde ele jogue as Kunais,seria dificil ele atira-las para fora do alcance da Nevoa,e reaparecer dentro dela de nada adiantaria.E pra piorar o Leo ainda pode voar,o que impediria o Lobão de localiza-lo com a Barreira.E nem seria necessario utilizar o Molusco,pois uma vez que o Lobão não seja sensor,a Nevoa seria o suficiente para cega-lo.

Eu sairia da névoa com Moguragakure.

O Léo não é veloz o suficiente pra me pegar e não prevê pra qual kunai eu me teletransportaria.

Acho que isso já é o bastante pra responder esse post.

descriptionLobão Negro Vs Léo - 5ª Batalha Oitavas - Página 4 EmptyRe: Lobão Negro Vs Léo - 5ª Batalha Oitavas

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Na boa marcelo, cansei de te responder que eu sairia da névoa.

redoond escreveu:
Leo vence,pois dentro da nevoa,os olhos do Lobão seriam o Tengai Houjin,mas como ele precisa estar concentrado para manter a barreira e lidar com o Joukei ao mesmo tempo,mesmo sendo mais rapido,o Leo poderia pega-lo com a guarda baixa enquanto o Lobão foge do Joukei,uma vez que ele estaria totalmente cego.Moguragakuri seria inutil,pois como o Leo é sensor,ele poderia ataca-lo no exato momento em que o Lobão sai-se da terra.Hiraishin seria suicidio,uma vez que o Leo tenha conhecimento,e seja sensor,poderia pega-lo na mesma hora em que aparece-se,sendo que o Lobão nem saberia onde iria aparecer,pois independente de onde ele jogue as Kunais,seria dificil ele atira-las para fora do alcance da Nevoa,e reaparecer dentro dela de nada adiantaria.E pra piorar o Leo ainda pode voar,o que impediria o Lobão de localiza-lo com a Barreira.E nem seria necessario utilizar o Molusco,pois uma vez que o Lobão não seja sensor,a Nevoa seria o suficiente para cega-lo.

O Léo não é veloz o suficiente pra me pegar e não prevê pra qual kunai eu me teletransportaria.

Nao prevê, mas sente por ser sensor hmm...

more_horiz

Como ja disse,o Leo é sensor,mesmo que use o Hiraishin,não importa onde vc apareça,ele ira sentir(ele irá sentir seu chakra desaparecendo de um ponto e aparecendo em outro),e caso vc apareça na nevoa,estaria cego,e mesmo que vc use o Moguragakuri,ele irá saber onde vc irá sair,e mesmo que saia da Nevoa ele saberá onde vc irá sair,e pode espandir o alcançe dela até onde vc sair,e caso vc consiga sair,que só seria estando longe do campo de batalha(pois vc não sabe o alcance exato da nevoa e tentaria se afastar o maximo que puder),e mesmo assim vc não teria como localiza-lo dentro da nevoa,(já que vc veria só a nevoa e não o Leo).

more_horiz
Não tenho muito o que ressaltar, pois nós (eu e o pessoal ai) já dissemos tudo ;/

Mas acho que o Lobão está subestimando demais a ostra e o JokeyBoy, que como eu disse, é uma coisa que destruiu um batalhão, e com o Mizukage orientando o batalhão. Ele disse que gasta muito chackra, mas se esquece do Amaterasu também ;/, e de umas técnicas Katons dele. E eu acho que ele está super-estimando demais a técnica dele sensorial, uma técnica difícil de ser fazer, e fácil de ser quebrada.

Para mim eu venço.

more_horiz
Mas ele primeiro ia ter que sentir aonde eu to, fazer o jutsu, lançar, até lá eu já tenho condições de escapar..

more_horiz
Com, como citei antes, vejo o fator Kirigakure algo muito importante aqui. Lobão fica muito vulnerável dentro dela, e o Léo com a opção da Ostra, de bunshins, enfim, com uma boa gama de opções dentro da névoa, ao meu ver, é favorito nessa batalha. Meu voto vai pra ele, como citei no meu post da página anterior acho que ele tem um pouco de vantagem nessa batalha.

Voto dos juízes:
Uman: Léo
Kain: Léo
Darkon: Léo
Voto dos usuários:
Léo:
Voto de melhor argumentação:
Empate

Léo passa de fase e vai para as quartas de final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos