Na boa marcelo, cansei de te responder que eu sairia da névoa.
Eu sairia da névoa com Moguragakure.
O Léo não é veloz o suficiente pra me pegar e não prevê pra qual kunai eu me teletransportaria.
Acho que isso já é o bastante pra responder esse post.
redoond escreveu:Leo vence,pois dentro da nevoa,os olhos do Lobão seriam o Tengai Houjin,mas como ele precisa estar concentrado para manter a barreira e lidar com o Joukei ao mesmo tempo,mesmo sendo mais rapido,o Leo poderia pega-lo com a guarda baixa enquanto o Lobão foge do Joukei,uma vez que ele estaria totalmente cego.Moguragakuri seria inutil,pois como o Leo é sensor,ele poderia ataca-lo no exato momento em que o Lobão sai-se da terra.Hiraishin seria suicidio,uma vez que o Leo tenha conhecimento,e seja sensor,poderia pega-lo na mesma hora em que aparece-se,sendo que o Lobão nem saberia onde iria aparecer,pois independente de onde ele jogue as Kunais,seria dificil ele atira-las para fora do alcance da Nevoa,e reaparecer dentro dela de nada adiantaria.E pra piorar o Leo ainda pode voar,o que impediria o Lobão de localiza-lo com a Barreira.E nem seria necessario utilizar o Molusco,pois uma vez que o Lobão não seja sensor,a Nevoa seria o suficiente para cega-lo.
Eu sairia da névoa com Moguragakure.
O Léo não é veloz o suficiente pra me pegar e não prevê pra qual kunai eu me teletransportaria.
Acho que isso já é o bastante pra responder esse post.