Lobão Negro escreveu:Uman escreveu:Genjutsu da ostra + Kirigakure + Joky Boy, é realmente um combo DIFICILIMO de se lidar.
Mesmo sendo sensor, de nada adiantaria, devido ao genjutsu de campo do léo.
Usando estas armas apenas como distração, pra jogar um Rasenshuriken no lobao com bunshins...
Nao tem nem como errar '-'
Como Kain disse, usando os bunshins e sendo sensitivo, perceber pontinhos de chakra em meio ao Kirigakure no jutsu seria facil... Destrui-las seria seguro também.
Enfim, como Kain disse, a ficha do Léo tem bastante defesa... E você, mesmo com uma ficha igualmente poderosa, não tem como lidar com o combo acima sitado...
o Moguragakure seria eficiente até o momento que voce sair do chão. Lá, o genjutsu vai agir na sua mente, e você vai ver totalmente diferente, ainda mais por conta da névoa...
Se voce tivesse alguma técnica que mexesse com Doton, pra trazer a ostra pra onde você está sem estar de fato sob o efeito do genjutsu, seria mais pratico... Mas a sua ficha é muito direta, não tem possibilidade de fazer isso.
Como disse, Léo aqui tem mais vantagens, ao menos com o que ambos me apresentaram como argumento...
E Lobao-chan, o Joky Boy NUNCA é desfeito. ele explode, e se renova... explode e se renova...
Entende isso? Voce vai usar o amaterasu pra explodir ele até quando?
Vai gastar chakra até quando, visto que o Joky Boy tem como sobrenome Mugen Bakuha Ninjutsu, justamente por causa da sua INFINITA capacidade de explodir...?
E enquanto estivesse prestando atenção nele, o proprio Léo estaria com o rasenshuriken com varios kage bunshins mirando em voce...
Gostei do Lobão-Chan
Sério? Bom eu não sabia dessa de que o Jokey Boy se refaz infinitamente... mas teoricamente as chamas continuariam atacando ele... e outra coisa, o Jokey ainda demora um pouco pra se refazer, eu poderia simplesmente fugir dele também..
Mas agora eu vou deixar rolar..
Outra coisa Uman, eu sairia da Névoa usando o Mogura ou o Hiraishin.. mas fiquei satisfeito com o seu post, deu pra entender seu ponto de vista claramente.
Mas eu ainda sim posso fugir do Jokey Boy, ou usar um amaterasu nele como alvo pra as chamas continuarem atacando e atacando ele.
Marcelo quanto a luta do Kakashi tinha vários fatores ali que não deixavam ele sair da névoa, eles são:
3 Gennin's pra defender
A Ponte era ali, e eles não podiam deixar o construtor lá morrer.
Ele estava PROTEGENDO pessoas.
Ele não tem hiraishin
Bom, só peço a você e ao Kain que levem esses últimos pontos que citei em consideração pra ver se algum de vocês muda o seu voto... você também Marcelo..
O unico problema do Joky Boy, é que as chamas acabariam quando ele explodisse.
voce sempre teria de deixar mais chamas no chão, ou em algum lugar pra usar nele, ou então gastar cada vez mais chakra pra mata-lo com o amaterasu.
Fugir dele tudo bem, com sua velocidade voce consegue. Mas o negoço, é que com o efeito surpresa voce nao conseguiria se desvencilhar a tempo, visto que é um genjutsu de area, + um jutsu que anula sua visão, e ainda sim o Joky Boy se aproximando...
Com o Moguragakure, é viavel voce sair da névoa. Porém, o genjutsu da ostra ainda vai fazer efeito, mudando totalmente seus sentidos.
E quando voce sair pra atacar, voce será afetado pelo genjutsu e pela névoa da mesma forma, ja que voce nao iria ficar debaixo da terra pra todo o sempre '-'
O complicado é justamente isso: voce nao tem como encontrar a ostra sem se arriscar demasiadamente, sacas?
Se voce conseguisse lidar com a ostra... Voce até que teria chances maiores... mas não da :/