Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Negro Vs Léo - 5ª Batalha Oitavas

+4
Crocante
Akahige
Leonardo
Darkon
8 participantes

descriptionLobão Negro Vs Léo - 5ª Batalha Oitavas - Página 3 EmptyRe: Lobão Negro Vs Léo - 5ª Batalha Oitavas

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Uman escreveu:
Genjutsu da ostra + Kirigakure + Joky Boy, é realmente um combo DIFICILIMO de se lidar.

Mesmo sendo sensor, de nada adiantaria, devido ao genjutsu de campo do léo.

Usando estas armas apenas como distração, pra jogar um Rasenshuriken no lobao com bunshins...

Nao tem nem como errar '-'

Como Kain disse, usando os bunshins e sendo sensitivo, perceber pontinhos de chakra em meio ao Kirigakure no jutsu seria facil... Destrui-las seria seguro também.

Enfim, como Kain disse, a ficha do Léo tem bastante defesa... E você, mesmo com uma ficha igualmente poderosa, não tem como lidar com o combo acima sitado...

o Moguragakure seria eficiente até o momento que voce sair do chão. Lá, o genjutsu vai agir na sua mente, e você vai ver totalmente diferente, ainda mais por conta da névoa...

Se voce tivesse alguma técnica que mexesse com Doton, pra trazer a ostra pra onde você está sem estar de fato sob o efeito do genjutsu, seria mais pratico... Mas a sua ficha é muito direta, não tem possibilidade de fazer isso.

Como disse, Léo aqui tem mais vantagens, ao menos com o que ambos me apresentaram como argumento...

E Lobao-chan, o Joky Boy NUNCA é desfeito. ele explode, e se renova... explode e se renova...

Entende isso? Voce vai usar o amaterasu pra explodir ele até quando?

Vai gastar chakra até quando, visto que o Joky Boy tem como sobrenome Mugen Bakuha Ninjutsu, justamente por causa da sua INFINITA capacidade de explodir...?

E enquanto estivesse prestando atenção nele, o proprio Léo estaria com o rasenshuriken com varios kage bunshins mirando em voce...

Gostei do Lobão-Chan :think:

Sério? Bom eu não sabia dessa de que o Jokey Boy se refaz infinitamente... mas teoricamente as chamas continuariam atacando ele... e outra coisa, o Jokey ainda demora um pouco pra se refazer, eu poderia simplesmente fugir dele também..

Mas agora eu vou deixar rolar..

Outra coisa Uman, eu sairia da Névoa usando o Mogura ou o Hiraishin.. mas fiquei satisfeito com o seu post, deu pra entender seu ponto de vista claramente.
Mas eu ainda sim posso fugir do Jokey Boy, ou usar um amaterasu nele como alvo pra as chamas continuarem atacando e atacando ele.

Marcelo quanto a luta do Kakashi tinha vários fatores ali que não deixavam ele sair da névoa, eles são:

3 Gennin's pra defender
A Ponte era ali, e eles não podiam deixar o construtor lá morrer.
Ele estava PROTEGENDO pessoas.
Ele não tem hiraishin

Bom, só peço a você e ao Kain que levem esses últimos pontos que citei em consideração pra ver se algum de vocês muda o seu voto... você também Marcelo..

O unico problema do Joky Boy, é que as chamas acabariam quando ele explodisse.

voce sempre teria de deixar mais chamas no chão, ou em algum lugar pra usar nele, ou então gastar cada vez mais chakra pra mata-lo com o amaterasu.

Fugir dele tudo bem, com sua velocidade voce consegue. Mas o negoço, é que com o efeito surpresa voce nao conseguiria se desvencilhar a tempo, visto que é um genjutsu de area, + um jutsu que anula sua visão, e ainda sim o Joky Boy se aproximando...

Com o Moguragakure, é viavel voce sair da névoa. Porém, o genjutsu da ostra ainda vai fazer efeito, mudando totalmente seus sentidos.

E quando voce sair pra atacar, voce será afetado pelo genjutsu e pela névoa da mesma forma, ja que voce nao iria ficar debaixo da terra pra todo o sempre '-'

O complicado é justamente isso: voce nao tem como encontrar a ostra sem se arriscar demasiadamente, sacas?

Se voce conseguisse lidar com a ostra... Voce até que teria chances maiores... mas não da :/

descriptionLobão Negro Vs Léo - 5ª Batalha Oitavas - Página 3 EmptyRe: Lobão Negro Vs Léo - 5ª Batalha Oitavas

more_horiz
Não vou votar ainda, mas pra mim a batalha é do Léo.

Kirigakure dele seria muito problemático para o Lobão, que não tem meios eficazes para combater o mesmo. Katons podem ajudar, mas não anular o problema por completo. O Lobão teria que levar a luta para um combate direto para vencer, mas o Léo vai querer manter a mesma em média-longa distância e com seus jutsus de suporte ele deve conseguir.

Quanto a Ostra, acho que o Lobão pode conseguir ver a mesma pela cúpula rastreadora dele, se ele sacar logo o jutsu, porém devido a inteligência dele isso pode acabar demorando um pouco... mas não vejo isso mais determinante do que batalhar dentro da névoa, algo fatal pro Lobão.

Li os argumentos e por enquanto acho o Léo com mais vantagem nessa batalha, mas só votarei amanhã.

more_horiz
Mais uma vez, vou repetir.

Sairia da névoa com o moguragakure ou hiraishin.

iria pra fora do alcance dela.

more_horiz
Mas aí você só fugiria dela.

E aí o adversário pode ficar oculto nela e enviar bunshins pra batalhar contigo, um por um, até esgotar teu chakra ou te matar.

Basicamente você vai fugir da névoa? Isso não vai funcionar nessa batalha.

more_horiz
Fugir não adianta po.

Voce vai ficar se esquivando até quando? até seu chakra acabar?

O problema é justamente este...

more_horiz
Cada bunshin dele depois de invocar a ostra e o jokey não vai ter muito chakra, e com o enton + amaterasu de longa escala eu posso acabar facilmente com cada um deles, aliás, desfazer.

Simplesmente iria reutilizar o amaterasu o que gastaria pouco chakra com o enton.

more_horiz
A cada bunshin desfeito, a informação volta pro original. Nisso, o seu ataque não iria funcionar tão bem pela segunda vez.

Enquanto isso o adversário fica lá, dentro da área da névoa, que pode ser enorme, deitado, descansando de boa enquanto você fica longe dele recebendo bunshins pra enfrentar e minar o seu chakra abusando do Enton.

Não é isso?

more_horiz
Fugir no meio da luta ? No meio da névoa ? Com seu adversário com habilidade sensorial e vc nao ? Isso é atestado de obito ( sem trocadilhos please xD ). Ele poderia ti matar com Kunais se assim quisesse nessas circunstâncias. Ja disse, fugir da névoa é uma das opções menos plausiveis, ela foi utilizada em duas vezes no mangá E ESSA OPÇÃO SEQUER PASSOU PELA CABEÇA DE QUE A ENFRENTOU.

Mas concordo com vc no ponto de que a invocação da ostra + Joker Boy ferraria bastante com o chakra do Léo.

more_horiz
Concordo com todos acima.

Entretanto, eu não concordo em afirmar que Léo usaria Tajuu Kage Bushin, Joker Boy, Ostra e FRS

Todas essas tecnicas, gasta uma quantidade ENORME de chakra [exceto a invocação]. Não sei se Léo aguentaria.

Mas o combo Ostra + Joker Boy + Névoa seria suficiente

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
A cada bunshin desfeito, a informação volta pro original. Nisso, o seu ataque não iria funcionar tão bem pela segunda vez.

Enquanto isso o adversário fica lá, dentro da área da névoa, que pode ser enorme, deitado, descansando de boa enquanto você fica longe dele recebendo bunshins pra enfrentar e minar o seu chakra abusando do Enton.

Não é isso?

A Velocidade dele não é o bastante pra escapar do amaterasu, nem com conhecimento, então não é isso. E O enton gasta pouquíssimo chakra, é uma HABILIDADE, assim como a suna de gaara e o sensorial do Léo.

Uma hora o chakra dele ia acabar, com ele sempre dividindo o chakra a cada bunshin, ia se desgastando.

Outra coisa, ele é sensorial mas não pode me VER. Apenas saber onde eu estou. Se eu utilizar o moguragakure a toda velocidade, isso que você disse é anulado Kain..

E Eu posso simplesmente fugir do Joker Boy, aqui o Joker não é problema nenhum pra mim.

E Correr com 100% de velocidade não gasta chakra, Uman. Principalmente quando se tem 60% De stamina e ainda ficha taijutsu

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Não é isso?

A Velocidade dele não é o bastante pra escapar do amaterasu, nem com conhecimento, então não é isso. E O enton gasta pouquíssimo chakra, é uma HABILIDADE, assim como a suna de gaara e o sensorial do Léo.

Uma hora o chakra dele ia acabar, com ele sempre dividindo o chakra a cada bunshin, ia se desgastando.

Outra coisa, ele é sensorial mas não pode me VER. Apenas saber onde eu estou. Se eu utilizar o moguragakure a toda velocidade, isso que você disse é anulado Kain..

E Eu posso simplesmente fugir do Joker Boy, aqui o Joker não é problema nenhum pra mim.

E Correr com 100% de velocidade não gasta chakra, Uman. Principalmente quando se tem 60% De stamina e ainda ficha taijutsu

Pra que velocidade, quando se tem a Ostra? De nada adiantaria seu jutsu.

E se o Enton gastasse pouco chakra, Sasuke não estaria todo fudido durante a luta contra A.

E fugir do Joker Boy é inutil, uma vez que esse boneco explosivo dentro da névoa te pegaria de surpresa, sem dar nenhuma chance de escapatória. ^^

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Não é isso?

Chakra nao, STAMINA.

Uma hora ou outra, voce iria se esgotar.

Pode levar o tempo que for: até mesmo Sandaime Raikage caiu depois de três dias...

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Não é isso?

Pra que velocidade, quando se tem a Ostra? De nada adiantaria seu jutsu.

E se o Enton gastasse pouco chakra, Sasuke não estaria todo fudido durante a luta contra A.

E fugir do Joker Boy é inutil, uma vez que esse boneco explosivo dentro da névoa te pegaria de surpresa, sem dar nenhuma chance de escapatória. ^^

De que adianta a ostra só por 5 minutos?

LOL, a habilidade enton gasta bem pouco chakra. Sasuke ficou desgastado na luta com os 5 kages devido ao desgaste das lutas, e usar os jutsus do MS, como Tsukuyomi, Susano'o e invocar o amaterasu ;)

Só que fora da névoa, onde eu ficaria, ele não me pegaria ;)

Chakra nao, STAMINA.

Uma hora ou outra, voce iria se esgotar.

Pode levar o tempo que for: até mesmo Sandaime Raikage caiu depois de três dias...

Depois que eu percebesse que ele não ia botar a cara e ia ficar mandando bunshin, o tempo da ostra dura 5 minutos... isso já teria passado, eu mandaria um zokkoku, alastria a névoa por alguns segundos e nesses segundos eu usaria o amaterasu e finalizaria ele.

more_horiz
@ Lobão

5 minutos é suficiente pra te matar.

E mesmo sem a Ostra, ele pode inutilizar seu Sharingan [e consequentemente seu Amaterasu] com Kirigakure.

Afinal, como voce iria mandar Amaterasu nele, sendo que nem saberia onde ele está? :D

more_horiz
Leo vence,pois dentro da nevoa,os olhos do Lobão seriam o Tengai Houjin,mas como ele precisa estar concentrado para manter a barreira e lidar com o Joukei ao mesmo tempo,mesmo sendo mais rapido,o Leo poderia pega-lo com a guarda baixa enquanto o Lobão foge do Joukei,uma vez que ele estaria totalmente cego.Moguragakuri seria inutil,pois como o Leo é sensor,ele poderia ataca-lo no exato momento em que o Lobão sai-se da terra.Hiraishin seria suicidio,uma vez que o Leo tenha conhecimento,e seja sensor,poderia pega-lo na mesma hora em que aparece-se,sendo que o Lobão nem saberia onde iria aparecer,pois independente de onde ele jogue as Kunais,seria dificil ele atira-las para fora do alcance da Nevoa,e reaparecer dentro dela de nada adiantaria.E pra piorar o Leo ainda pode voar,o que impediria o Lobão de localiza-lo com a Barreira.E nem seria necessario utilizar o Molusco,pois uma vez que o Lobão não seja sensor,a Nevoa seria o suficiente para cega-lo.

more_horiz
Na boa marcelo, cansei de te responder que eu sairia da névoa.

redoond escreveu:
Leo vence,pois dentro da nevoa,os olhos do Lobão seriam o Tengai Houjin,mas como ele precisa estar concentrado para manter a barreira e lidar com o Joukei ao mesmo tempo,mesmo sendo mais rapido,o Leo poderia pega-lo com a guarda baixa enquanto o Lobão foge do Joukei,uma vez que ele estaria totalmente cego.Moguragakuri seria inutil,pois como o Leo é sensor,ele poderia ataca-lo no exato momento em que o Lobão sai-se da terra.Hiraishin seria suicidio,uma vez que o Leo tenha conhecimento,e seja sensor,poderia pega-lo na mesma hora em que aparece-se,sendo que o Lobão nem saberia onde iria aparecer,pois independente de onde ele jogue as Kunais,seria dificil ele atira-las para fora do alcance da Nevoa,e reaparecer dentro dela de nada adiantaria.E pra piorar o Leo ainda pode voar,o que impediria o Lobão de localiza-lo com a Barreira.E nem seria necessario utilizar o Molusco,pois uma vez que o Lobão não seja sensor,a Nevoa seria o suficiente para cega-lo.

Eu sairia da névoa com Moguragakure.

O Léo não é veloz o suficiente pra me pegar e não prevê pra qual kunai eu me teletransportaria.

Acho que isso já é o bastante pra responder esse post.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Na boa marcelo, cansei de te responder que eu sairia da névoa.

redoond escreveu:

Eu sairia da névoa com Moguragakure.

O Léo não é veloz o suficiente pra me pegar e não prevê pra qual kunai eu me teletransportaria.

Acho que isso já é o bastante pra responder esse post.

Nao prevê, mas sente por ser sensor hmm...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos