Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Schiffer Vs Uman - 7º Batalha Oitavas

+6
Uman
Crocante
Heisenberg
Akahige
Schiffer
Darkon
10 participantes

descriptionSchiffer Vs Uman - 7º Batalha Oitavas EmptySchiffer Vs Uman - 7º Batalha Oitavas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
20- Schiffer
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade.

Ficha 7 - Suna
- Avalanche do Deserto.
- Kirigakure no Jutso.
- Fuuton: RasenShuriken
- Hiraishin

* Primario - Doton:
Doton: Yomi Numa
Doton: Domu
Doton: Doryukatsu

* Secundário- Fuuton
Fuuton: Atsugai
Fuuton: Shinkujin

* 1º habilidade: Voar.
* 2º habilidade: Habilidade de esconder chakra da Karin

Vantagens da Suna:
* Manipulação, Criação e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso.
* Liberação da escolha da habilidade Voar.

Versus

29- Uman
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade;
->125% Chakra, 110% Stamina, 90% Inteligencia, 30% Velocidade;

Ficha 5 - Mokuton
- Mokuton: Jukai Koutan (Hashirama's Version, Please)
- Kirigakure no Jutsu
- Raiton: Raikiri.
- Kagemane no Jutsu

* Elemento Primário Doton
Doton: Yomi numa;
Doton: Doton: Chidokaku;
Doton: Moguragakure no Jutsu;

* Elemento Secundário Suiton
Suiton: Teppudama;
Suiton: Suiton: Suigadan no jutsu;

* 1º habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)
* 2º habilidade: Linhagem Clã Nara (+50% Inteligência)

Vantagens do Mokuton:
* +40% Stamina
* Todos jutsus Mokuton a disposição até rank A.
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja em floresta aberta.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Darkon, Kain, Saeker.

Fechamento da Batalha: Terça-feira.

descriptionSchiffer Vs Uman - 7º Batalha Oitavas EmptyRe: Schiffer Vs Uman - 7º Batalha Oitavas

more_horiz
Vix, peguei justo o Uman. :fem: :vish:

Vou esperar meu adversário fazer as suas Bíblias, pra depois postar.

Boa sorte. (:

descriptionSchiffer Vs Uman - 7º Batalha Oitavas EmptyRe: Schiffer Vs Uman - 7º Batalha Oitavas

more_horiz
Uman e a sua fama de padre, ahahaha.
Vou esperar argumentação para votar, mas à primeira vista das fichas Uman parece favorito. Status superior, KG mokuton, Kage Mane no jutsu , Doton:Yomi Numa e Suiton..
É claro que Schiffer também tem algumas hipoteses (como Fuuton: Rasen-Shuriken e o facto de Uman não ser sensor, podia até confundir um Suna Bunshin com o original)

Isto à primeira vista..

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk a macumba funcionou. :KAKA/:
Bom,de cara a inteligencia do Uman é maior que a do schiffer,isso ja muda muita coisa. :e.e-:
O Uman pode usar qualquer jutsu mokuton da sua ficha ate rank A,algo que ja lhe deixa em vantagem em relaçao a quantidade de jutsus.Uman pode criar bushins com o mokuton e combinar suas tecnicas que juntamente com sua inteligencia que deve ser igual a do shikamaru ou kakashi,mais o seu kage mane,seria finalizado.Apesar de que como Schiffer tem suna,ele poderia criar suna bushin???????

Por enquanto eu voto no Uman.

more_horiz
Dálvio, ele pode sim usar o Suna Bunshin.
Para mim Uman (até ao momento) tem uma vantagem, mas Schiffer também tem jutsus que se podem acabar por tornar perigosos. E Schiffer tem sensor e Uman não, o que lhe pode dificultar a vida em algumas situações.
Eu ainda não voto mas vejo vantagem para Uman

more_horiz
Como eu já disse vou esperar o meu adversário postar, assim fica mais fácil ter uma noção do ponto de vista dele. Ficando assim mais fácil de argumentar.

Se ele não argumentar até de noite eu posto. (:

more_horiz
Se eu não me engano, Uman só entra no meio de semana por causa do seu trabalho. Por isso, acho que ele só vai comentar aqui amanhã o/

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Se eu não me engano, Uman só entra no meio de semana por causa do seu trabalho. Por isso, acho que ele só vai comentar aqui amanhã o/

Obrigado. o/

Mais ele está on, então deve postar. (:

more_horiz
Pode postar primeiro Schiffer-chan.

Quero ver você dançar minha música ;)

more_horiz
Uman escreveu:
Pode postar primeiro Schiffer-chan.

Quero ver você dançar minha música ;)

Maldito, não me provoque. UAHSUAHSUAHSUAHSU! Assim você me pressiona. Postarei, Papa-chan.

Aguarde... :KAKA/:

more_horiz
Desejo ter conhecimento do Mokuton: Jukai Koutan.

Já que o mesmo é o meu maior problema. Por mais que ele seja problemático, não vou ter muitos problemas ao lidar com ele...

Eu sou sensitivo, posso usar o Kirigakure a meu favor, posso te encontrar facilmente na Névoa com o meu Suna no Kanchi, já que só dos grãos lhe encostarem eu lhe acharia.

Eu lidaria com essa técnica atacando pelo alto, juntamente com a minha defesa. Usando Kirigakure bem densa, e ocultando meu Chackra você não teria como me achar. Fora que eu estaria voando, fora do alcance da sua técnica.

Ficando no alto sem ser rastreado e fora do alcance da sua técnica eu posso ficar tranquilo. Já você nem tanto...

Você têm ótimos stats, entretanto sua velocidade é o cão chupando manga. Com ataques rápidos de Suna eu posso te pegar, já que eu iria saber aonde você esta. Poderia até te prender com ataques surpresas assim como Gaara fez.

Os seus Mokuton Bushins também não são problemas. Eles têm uma velocidade muito pequena, já que você também tem. Poderia pega-los de surpresa dentro da Névoa imobilizando-os e atacando eles do alto.

Fora que eu poderia te pegar de jeito usando Rasen-Shuriken, já que você não teria tempo de sair do raio do ataque a tempo, devido a sua velocidade.

Enfim, quero ver os seus argumentos então é só um post simples... Vamos poste. :fry:

more_horiz
Enfim.

Quero conhecimento sobre Suna, óbviamente.

Tendo o conhecimento do Jukai Koutan, você saberia que eu uso Mokuton, que e o que eu posso realizar, utilizando-o.

Porém, utilizando o Kirigakure, você só iria se fechar numa grande situação onde você não tem certeza de nada.

Lembre-se, que sendo sensitivo, utilizando a areia, você tem noção de que alguma coisa passou por ali, mas não sabe especificar seu tamanho, seu comprimento, o seu gênero, nem coisas do tipo.

Sabendo disso, posso utilizar o Jukai koutan de forma que a floresta inteira se movimente à todo instante, justamente pra retardar a sua habilidade sensora.

Pode ser apenas um galho se movendo, pode ser apenas um Bunshin meu, pode ser apenar "apenas" alguma coisa que você não saberá o que é...

Você voa, eu também. E sabendo que você está tentando me rastrear no solo, posso usar meus bunshins como isca, pra você voltar sua atenção pro solo, enquanto eu e mais um ou dois bunshins voamos pra perto de você, e te finalizamos com Raikiri + Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu + Mokuton: Daijurin no Jutsu, pra restringir seus movimentos, mesmo voando.

Outro fato interessante: Você tem conhecimento do Jukai Koutan, logo, iria alçar voo no instante que a luta começasse.

Sabendo disso, seria simples pra mim, que tenho mais inteligencia que você, levantar a floresta (já que você mesmo vai fazer o favor de lançar o kirigakure no jutsu, como bem disse), fazer meus 3 bunshins, e me esconder debaixo da terra, com o moguragakure no jutsu.
Com este jutsu sendo utilizado, eu sei o que acontece na superfície.
Com três bunshins restantes, posso deixar um pra servir de isca no chão, e voar com os outros dois, fazendo o que disse ali pra cima.

E não se engane: utilizando o Mokuton, seus jutsus de Suna dificilmente me causariam algum dano.

Jutsus que envolvem o alvo, como Sabaku kyuu, sabaku sousou, sabaku taisou e afins, não me afetariam. isso, devido o fato de poder criar Mokuton de minha propria pele, quebrando o "casulo", como Naruto fez quando invocou Gamabunta.

Jutsus de area, como Ryuusa Bakuryuu e afins, poderiam ser facilmente barrados ou dispersados pelo Mokuton: Mokuheki no jutsu, Yomi numa e até Chidokaku no jutsu;

Com 80% de chakra e 60% de Stamina, você iria cansar de tentar me atacar dentro do nevoeiro que você mesmo criou. Posso ficar trollando você até que se canse lá dentro, usando meus bunshins, Mokuton e Dotons pra faze-lo acreditar que estou tendo momentos difíceis dentro da névoa... Enquanto na verdade, estou apenas esperando o momento certo pra ataca-lo nos céus...

Seu Rasenshuriken é inutil contra mim também. Este jutsu só é efetivo de perto, ou contra alguém imobilizado, o que não é o caso.

Como já disse, não preciso ter velocidade, já que tenho o resto do meu arsenal.

Enfim, de forma mais simples:

Tendo Stats maiores, com Inteligência maior, e sendo usuario de jutsus que permitem que eu me defenda, me esquive, e te ataque, seria simples pra mim criar alguma distração dentro da névoa para que você focasse sua atenção pra lá, enquanto vou com algum/uns mokubunshins ao seu encontro, no céu... Chegando lá, atacamos em conjunto, utilizando jutsus mokuton e suiton juntamente do raikiri pra passar pela sua defesa de areia e acerta-lo lá em cima...

A vitória é minha.

more_horiz
Uman escreveu:
Enfim.

Quero conhecimento sobre Suna, óbviamente.

Tendo o conhecimento do Jukai Koutan, você saberia que eu uso Mokuton, que e o que eu posso realizar, utilizando-o.

Porém, utilizando o Kirigakure, você só iria se fechar numa grande situação onde você não tem certeza de nada.

Lembre-se, que sendo sensitivo, utilizando a areia, você tem noção de que alguma coisa passou por ali, mas não sabe especificar seu tamanho, seu comprimento, o seu gênero, nem coisas do tipo.

Sabendo disso, posso utilizar o Jukai koutan de forma que a floresta inteira se movimente à todo instante, justamente pra retardar a sua habilidade sensora.

Pode ser apenas um galho se movendo, pode ser apenas um Bunshin meu, pode ser apenar "apenas" alguma coisa que você não saberá o que é...

Você voa, eu também. E sabendo que você está tentando me rastrear no solo, posso usar meus bunshins como isca, pra você voltar sua atenção pro solo, enquanto eu e mais um ou dois bunshins voamos pra perto de você, e te finalizamos com Raikiri + Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu + Mokuton: Daijurin no Jutsu, pra restringir seus movimentos, mesmo voando.

Outro fato interessante: Você tem conhecimento do Jukai Koutan, logo, iria alçar voo no instante que a luta começasse.

Sabendo disso, seria simples pra mim, que tenho mais inteligencia que você, levantar a floresta (já que você mesmo vai fazer o favor de lançar o kirigakure no jutsu, como bem disse), fazer meus 3 bunshins, e me esconder debaixo da terra, com o moguragakure no jutsu.
Com este jutsu sendo utilizado, eu sei o que acontece na superfície.
Com três bunshins restantes, posso deixar um pra servir de isca no chão, e voar com os outros dois, fazendo o que disse ali pra cima.

E não se engane: utilizando o Mokuton, seus jutsus de Suna dificilmente me causariam algum dano.

Jutsus que envolvem o alvo, como Sabaku kyuu, sabaku sousou, sabaku taisou e afins, não me afetariam. isso, devido o fato de poder criar Mokuton de minha propria pele, quebrando o "casulo", como Naruto fez quando invocou Gamabunta.

Jutsus de area, como Ryuusa Bakuryuu e afins, poderiam ser facilmente barrados ou dispersados pelo Mokuton: Mokuheki no jutsu, Yomi numa e até Chidokaku no jutsu;

Com 80% de chakra e 60% de Stamina, você iria cansar de tentar me atacar dentro do nevoeiro que você mesmo criou. Posso ficar trollando você até que se canse lá dentro, usando meus bunshins, Mokuton e Dotons pra faze-lo acreditar que estou tendo momentos difíceis dentro da névoa... Enquanto na verdade, estou apenas esperando o momento certo pra ataca-lo nos céus...

Seu Rasenshuriken é inutil contra mim também. Este jutsu só é efetivo de perto, ou contra alguém imobilizado, o que não é o caso.

Como já disse, não preciso ter velocidade, já que tenho o resto do meu arsenal.

Enfim, de forma mais simples:

Tendo Stats maiores, com Inteligência maior, e sendo usuario de jutsus que permitem que eu me defenda, me esquive, e te ataque, seria simples pra mim criar alguma distração dentro da névoa para que você focasse sua atenção pra lá, enquanto vou com algum/uns mokubunshins ao seu encontro, no céu... Chegando lá, atacamos em conjunto, utilizando jutsus mokuton e suiton juntamente do raikiri pra passar pela sua defesa de areia e acerta-lo lá em cima...

A vitória é minha.

Sim, mais o meu sensitivo também vale para o ar. Os grãos de Areia localizariam qualquer Bushin ou até mesmo você. Com isso ficaria seguro de qualquer investida imprevista sua.

Eu tenho conhecimento do seu Mokuton, primeiro que você não saberia aonde eu estaria, segundo que eu atacaria pelo alto, já que eu tenho total vantagem voando. Com isso ficaria seguro de qualquer investida, e com certeza iria ver que você é lento e iria tirar proveito disso com ataques rápidos e imprevisíveis.

Sim eu saberia pelo motivo em que eu já citei. Papa-chan, deis de quando qualquer Bushin seu seria um problema para min? Os seus Bushins além de dividirem o Chackra são LENTOS DEMAIS. Eu poderia prender com ataques imprevistos do solo e derrota-los sem maiores problemas.

Só que além de você não saber a minha posição exata, eu tenho a Defesa Perfeita, juntamente com Doton: Domu. Fora que cá entre nós: O voo do Juin É MUITOOO LERDO.( Se você voasse perto de min com algo semelhante, contando sua velocidade minuscula e seu voo pior ainda, séria alvo fácil) Você não saberia aonde eu estou, e muito menos téria como me acertar.

Só que você esquece, que os Bushins DIVIDE UMA QUANTIDADE DE CHACKRA muito grande. Me enganar assim acho que não... Você está levando como se você tivesse algum modo de me rastrear dentro da Kirigakure. VOCÊ NÃO TÊM. Fora que obviamente com esse conhecimento iria erguer a Defesa, e ficaria imune a qualquer ataque seu já que voaria bem alto.

Acho o contrario... Como você iria SE QUER conseguir me alcançar e me atingir? Sua velocidade é algo minusculo, partindo para o ataque séria fácil de te pegar com a minha Suna.

Isso é um fato interessante. :fry: Só que à quantidade de Suna formada atravez do seu corpo, não é pouca coisa não... O Mokuton pode até ser resistente, mais para chegar a ponto de cancelar tais técnicas? Acho que não. ( Claro considerando o Mokuton já visto.)

Atacar eu no céu? Não séria eu que estaria lá? Eu tenho uma quantidade de Stamina e Chackra boa o suficiente para te vencer.

Como não é o caso? Você não têm conhecimento da técnica, é lento e ficaria oposto a ser pego por a minha Suna. Um dos seus maiores problemas é justamente essa técnica que se expande muito rápido a ponto de te pegar, antes que você fuja.

Você está dizendo TODA HORA COMO SE VOCÊ TIVESSE ALGUM MODO DE ME RASTREAR DENTRO DA NÉVOA. Agora olhe minha ficha novamente e veja que eu tenho Haishirin.

Qualquer Doton seu é anulado pelo meu Haishirin.

more_horiz
Hmm,de um lado,o Uman não tem meios de localizar o Shiffer(pois tendo conhecimento do Jukai Koutan,o Shifer levantaria a nevoa e voaria),e por mais Arvores e bushins que o Uman possa criar,ele não apresentou meios de localizar o Shifer,e isso so iria conumir chakra do Uman.Por outro lado,o Shiffer n tem meios de finalizar o Umam,pois apesar do Suna no Kanchi,ele não poderia diferenciar os bushins,e a avalanche de areia seria anulada pelo Moguragakuri.Apesar de possuir mais chakra,o unico meio do Uman tentar pegar o Shiffer sem se expor ao perigo,é utilizando bushins,o que iria apenas consumir chakra,ja que os bushins n poderiam localizar o Shiffer.
Por enquanto deixo no 5/5

more_horiz
Li os argumentos, achei os do schiffer um pouco melhores...
Sò status n vence luta, mas se ta valendo 30 de velocidade é mto ruim, oq adianta ter status 100+, e uma velocidade dessas? È mais facil ter algo balanceado do q algo dsse jeito.

Também espero formas de vcs localizá-lo...

Enfim to vendo o schiffer favorito nessa, realmente o schiffer deu sorte com essa ficha parece q foi especiial pra vencer o uman.
Schiffer 6/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos