Schiffer escreveu: Uman escreveu: É o seguinte brother.
Vou fazer um post rapido porque eu tenho que vazar, e o meu post se perdeu por causa duma MERDA duma queda de energia --'
Enfim:
Logo no inicio da luta, voce tentaria voar. Sabendo que voce iria tomar esta atitude, tendo 40% a mais de inteligencia que voce, seria simples utilizar o Daijurin no jutsu, de forma que alguns dos galhos passem por CIMA de voce, para que pequenos pedaços de Mokuton sensores caissem na sua areia e na sua roupa.
Feito isso, eu levantaria minha floresta, e você levantaria voo.
Dentro da floresta, eu me dividiria nos clones, dois permaneceriam dentro pra cobrir suas tentativas de teletransporte com o Hiraishin, e o outro + meu corpo original ficariam na moita até o momento certo.
Feito isso, Você ficaria lançando ataques no solo, pra tentar me pegar. Quando voce tivesse gastado bastante chakra usando seus jutsus massivos de areia pra tentar me pegar, eu sairia voando por trás de você (por um ponto cego), e lançaria Jutsus Suiton, Mokuton, e finalizaria com o Raikiri.
O Suiton é só pra tornar sua areia mais densa, menos móvel e menos tenaz. O Mokuton, pra te "engolfar" no ar, restringindo seus movimentos, para que voce nao tenha pra onde fugir, ao me ver chegando. Quando isso acontecer, eu te trespasso com o Raikiri.
Seus ataques não fariam nada em mim, que possuo Mokuton.
Quando eu fosse envolvido pela areia, eu simplesmente criaria uma arvore como Danzou
E quebraria este casulo. É inutil tentar me pegar.
Sobre o Rasenshuriken, é outro ponto inutil. Voce, com sua velocidade baixa, inteligencia baixa, e Suna, nao conseguiria criar uma situação desfavoravel pra que eu fosse atingido. Eu por outro lado, posso me esquivar do seu ataque tranquilamente.
Diferente de voce, eu posso diferenciar seus Bunshins, do seu corpo original. Principalmente por ter 40% a mais de inteligencia, e também: De ter o Sensor de Mokuton preso no seu corpo original. Suas roupas, sua areia, tanto faz.
Lembra como Deidara conseguiu mocar Argila dentro da areia do Gaara? Então. é o mesmo pensamento.
Só pra constar: a ideia de voce ter sensores junto a você é totalmente equivocada.
Voce nao sabe que eu voo, e a unica informação que tu tem, faria com que voce pensasse que eu sou estilo "terrestre". Logo, tanto pra economizar chakra, quanto por ter uma baixa inteligencia, esta opção está descartada.
Você tem pouquinho mais de 25% do chakra total de Kisame. é bastante? é. mas acaba. E RAPIDO, considerando que voce vai gastar MUITO chakra tentando me acertar dentro da floresta.
Eu posso ser lento, mas voce também é: É claro que voce perceberia que estou me aproximando, quando estivesse voando pra te acertar. Mas devido sua baixa velocidade, e das minhas habilidades com o Mokuton, eu podendo restringir pra onde você vai, eu poderia te atingir no céu sem problemas.
Fora que, se você se teleportasse pras Kunais, eu saberia, devido o sensor de Mokuton estar em você. No momento que voce fizesse isso, eu faria o Mokuton te estraçalhar rapidamente.
Enfim, as vantagens são grandes pra mim.
Principalmente pelo fato de PODER te sentir com o meu sensor, e pelo fato de minha inteligencia e outros atributos serem maiores.
Ah, e não tem problema que voce tenha a habilidade de esconder seu chakra... Os sensores Mokuton são ativados com o MEU chakra, nao com o seu...
Boa queda de energia!
Para você me rastrear teria que saber aonde eu estou, certo? Eu não iria usar
Kirigakure antes disso? Como você iria me rastrer se você não iria me ver? ._.?
Brother, está me subestimando muito... Eu iria saber AONDE VOCÊ ESTÁ DEVIDO ao sensor da Areia... Fora que como eu disse acima, obviamente eu iria começar com o Kirigakure já que é uma das minhas principais armas. Obviamente conhecendo seu Mokuton, levantaria voo com Kirigakure, para ficar livre de qualquer investida imprevista. Usando Kirigakure e a Defesa, obviamente você não iria me acertar ou colocar esses ''sensores em min.'
Só que nesse caso, além dos Bushins em si gastarem uma quantidade muito grande de Chackra somado mais com essa quantia de Chackra não sobraria muito Chackra para você no final... ( Já que é algo simples para min simplesmente capturar seu
Bushins a toda hora.)
Sobre o Rasenshuriken, é outro ponto inutil. Voce, com sua velocidade baixa, inteligencia baixa, e Suna, nao conseguiria criar uma situação desfavoravel pra que eu fosse atingido. Eu por outro lado, posso me esquivar do seu ataque tranquilamente.
Como assim? o-o? Além de você não ter conhecimento da técnica, não tem velocidade e nem capacidade de ver o ataque ou desviar do mesmo dentro da Névoa.
Brother, sobre esse ''sensor Mokuton''. Me mande o Narutopedia ou Manga dele?
Quem te disse isso? O Sensor é ativado com contato, Grãos de areia voando pelo ar não iria te localizar?
Você está considerando como se meu Ninja tivesse inteligencia a nível Hidan. Ele não é ''intelectual'' mais não é burro. É claro que ele pode deduzir algo contra você.
Seu Voo é LERDO. Eu iria prever os seus movimentos com o Sensor no ar. Já você não iria fazer o mesmo.
Já disse o motivo de você não estalar esse ''sensor em min''.
Enfim, vou esperar seu outro post.
Hein?
Como assim? não entendi essa.
Eu posso saber onde você está, sentindo meu proprio chakra através dos receptores de chakra mokuton;
Mas mano, indiferente de você querer ou não, o fato de eu ter mais inteligencia que voce, e de saber que voce voa, já me dariam a vantagem de começar com o que eu disse.
Logo no inicio da luta, voce tentaria voar. Sabendo que voce iria tomar esta atitude, tendo 40% a mais de inteligencia que voce, seria simples utilizar o Daijurin no jutsu, de forma que alguns dos galhos passem por CIMA de voce, para que pequenos pedaços de Mokuton sensores caissem na sua areia e na sua roupa.
Esta parte aqui olha. Indiferente de qualquer coisa, você não saberia evitar que eu colocasse os sensores em voce, já que sua inteligencia é baixa para notar que alguns galhos iriam pra cima de você PROPOSITALMENTE, só pra colocar os sensores em você, "por acaso"...
Então, frisando novamente: NÃO TEM COMO voce evitar que eu bote os sensores em voce.
A toda hora? seria simples pra mim quebrar o casulo e sair do alcance da areia, entrando debaixo da terra com o moguragakure... e Se eu usasse o MokuHeki como forma de PRENDER a areia utilizada pra me pegar...?! Seria simples também, visto que vão ter dois patrulhando o chão, e dois o alto dos céus...
Então deixa eu te fazer uma pergunta sobre o Rasenshuriken: Quem é que vai lança-lo contra mim?!
Porque se você vier pessoalmente, você será ESTRAÇALHADO pelo Mokuton. Se você mandar Bunshins, você só pegaria Bunshins. E lembrando, que se eu tiver uma membro rasgado, posso reconstrui-lo com o Mokuton. Isso, pros Bunshins, claro... Eles são moldáveis tanto quanto minhas arvores normais, isso é dito até mesmo no Narutopedia, na pagina que fala sobre os MokuBunshins.
Qualquer duvida, só olhar aqui:
Sobre os sensores: só tem um pequeno trecho do narutopedia que fala sobre eles, mas as paginas do manga que falam sobre ele, estao aqui.
Imagem dos sensores pegos pela sandália dos ninjas de Kumo;
Esta é a pagina que fala sobre o CLONE DE MADEIRA;
Nesta pagina do clone de madeira, a parte que fala sobre as sementes:
The clone is made up of the user's own cells, transformed into vegetation. Because of this, when it is changed into a seed and ingested into the body or left on a target, it can be used as a transmission device of sorts. The user can use these to track their target as the seeds respond to their chakra only.
(Naruto chapter 301, pages 14-16)
Acho que não preciso escrever em português, né? :D
Seu ninja não é burro, mas não é esperto. Você é como se fosse um "Shino", uma "Tsunade", um "kankuro". Sabem criar oportunidades com base no PRÓPRIO ESTILO, mas nao levam em consideração, o estilo adversário.
Eu sou mais esperto que voce, e tenho meios de fazer o que digo. Já voce nao tem a mesma capacidade, devido ter seus recursos bem limitados...
Ja disse que, com este nivel de inteligencia, e com o conhecimento que voce tem de mim, voce NUNCA "se prepararia" pra um "eu voador". Não tem porquê proteger-se em cima, sendo que voce nao sabe que eu voo. Sabendo disso, é facil criar combos aéreos.
E estou apenas dando o meu ponto de vista LÓGICO da situação. Mas indiferente de você botar os sensores à sua volta, como disse antes, o Uso do Mokuton é pra RESTRINGI-LO, mesmo nos ares. Usando o Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu, eu poderia RESTRINGIR sua rota de fuga, e você levaria a potencia do meu combo EM CHEIO.
KAIN
Kain escreveu: Vish, luta complicada, bem mais complicada que eu imaginava.
Inicialmente ja digo que o Uman tem poucos meios de encontrar o Schiffer, porque esses sensores que ele mencionou ( acho q o Yamato q usou ) tem dois pontos fracos nesta ocasião: depender da sorte do Schiffer pisar em algum e o msm ser sensitivo. Logo o único meio eficaz do Uman localizar o seu adversário seria com os MokuBunshins.
Pra piorar, o Schiffer é sensitivo, logo a qualquer aproximação de algum Bunshin do Uman em meio a névoa, ele perceberia e simplismente mudaria de posição. Todavia, os ataques de Suna do Schiffer seriam anulados, pois toda vez que ele o rodeasse com a areia, Uman usaria o Mokuton: Jukai Koutan para escapar ( a n ser que ele prendesse uma mão do Uman, que evitaria ele de fazer o selo para o uso do Mokuton ).
Acho o Suiton interessante aqui, ele poderia atrapalhar a habilidade sensorial do Schiffer, e usado diretamente contra o mesmo, enfraqueceria sua defesa ( acho eu ) e com o Chidori seria K.O ( como Sasuke e Gaara no clássico no torneio ).
Porém o Uman é MUITO lento ( acho que é a velocidade mais baixa do jogo ), logo até um FRS lançado pelas costas em meio a névoa seria perigoso, pois além de lento, n tem reflexos ( habilidade sensorial ) para ter uma reação rápida para esquiva ( numa estratégia parecida, uns 2 corpos do Pein rodaram para o Naruto de uma vez só, e acho que eles sao mais rápidos que o Uman ).
O tenso é que o Uman tem o uso dos Bunshins, logo acertar o FRS n seria facil, e seria um disperdício de chakra, e u Uman tem bastante ( mas é perigoso, pq ele ia queimar chakra com os Mokuton: Jukai Koutan nessa luta ) pra aguentar mais que o Schiffer.
O Hiraishin aqui seria ótimo, pois independentemente da luta rolar o ar ou nao, as Kunais ficariam no chão, logo uma vez que o Uman n tem conhecimento do Hiraishin, a primeiro momento n teria a menor ideia do que estaria acontecendo ( sem sensibilidade a chakra, ele n perceberia q seu adversário iria de um ponto A ao B DO NADA).
Sinceramente, consigo imaginar um favorito.
Kaaaain, leia meu ultimo post.
Como disse anteriormente, eu tenho como derrubar um ou outro no Schiffer, na sua roupa ou na propria areia, aproveitando que ele vai utilizar um pouco dela pra voar. Usando um golpe MASCARADO, poderia derrubar tais sensores nele SIM.
A prova de que eu tenho condições disso, é que eu sei que ele voaria, utilizando a areia como apoio. Logo, sabendo que ele voaria, eu IMEDIATAMENTE faria um ataque mascarado pra que eu conseguisse botar os sensores nele, e na AREIA também. Assim como Deidara mascarou a argila dele dentro da areia protetora do Gaara... é o mesmo pensamento.
Reforço que, apesar do Schiffer ser sensitivo, ele é um sensor "sem muitas informações". Como disse, qualquer coisa que encoste nos grãos, iria ativa-los, e informar que algo passou por ali. Mas sabendo disso, eu poderia me APROVEITAR disso, usando clones, ou até um pedaço de madeira da floresta, para SIMULAR que tem alguém num local vazio, pra armar até um contra ataque.
Eu não preciso usar o Jukai Koutan pra escapar dos jutsus do Schiffer. Como Danzou fez, só preciso criar uma árvore grande o suficiente pra quebrar o casulo. E pra isto, eu não preciso de selos: Logo, é IMPOSSIVEL que ele me pegue com seus jutsus "alvo".
E assim como contra o Kamui, eu posso me livrar do Rasenshuriken simplesmente criando Mokuton pra sair da trajetória da técnica, como Tendou escapou.
Viu só? não é precisa EXTREMA VELOCIDADE, apenas mais de um ponto de visão, onde os clones ajudam. (nao confundam isso com visão compartilhada --')
E Kain-chan, não é apenas o Jukai Koutan que eu tenho pra sair das enrascadas. tenho VARIAS outras técnicas, e manipulação LIVRE da floresta pra me auxiliar.
Logo, trocar de posição rapidamente, estando sobre um tronco, seria EXTREMAMENTE FACIL pra mim. Seria só ordenar que o tronco se movimentasse, pra cima, pra baixo, pra qualquer lado que fosse.
Fora que, se eu estiver no chão, e for alvo do Rasenshuriken, posso evita-lo usando a técnica Chidokaku, que pode descer o nivel da terra rapidamente.
Como disse, ele tendo um sensorzinho deste consigo, vai me dar uma noção de que ele se transporta.
Posso não ter conhecimento sobre o Hiraishin NO INICIO DA LUTA,
mas nada me impede de adquirir conhecimento sobre a técnica, no decorrer dela;
Basicamente, com o sensor, existe minha vitória.