Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Schiffer Vs Uman - 7º Batalha Oitavas

+6
Uman
Crocante
Heisenberg
Akahige
Schiffer
Darkon
10 participantes

descriptionSchiffer Vs Uman - 7º Batalha Oitavas - Página 2 EmptyRe: Schiffer Vs Uman - 7º Batalha Oitavas

more_horiz
Hmm,de um lado,o Uman não tem meios de localizar o Shiffer(pois tendo conhecimento do Jukai Koutan,o Shifer levantaria a nevoa e voaria),e por mais Arvores e bushins que o Uman possa criar,ele não apresentou meios de localizar o Shifer,e isso so iria conumir chakra do Uman.Por outro lado,o Shiffer n tem meios de finalizar o Umam,pois apesar do Suna no Kanchi,ele não poderia diferenciar os bushins,e a avalanche de areia seria anulada pelo Moguragakuri.Apesar de possuir mais chakra,o unico meio do Uman tentar pegar o Shiffer sem se expor ao perigo,é utilizando bushins,o que iria apenas consumir chakra,ja que os bushins n poderiam localizar o Shiffer.
Por enquanto deixo no 5/5

descriptionSchiffer Vs Uman - 7º Batalha Oitavas - Página 2 EmptyRe: Schiffer Vs Uman - 7º Batalha Oitavas

more_horiz
Li os argumentos, achei os do schiffer um pouco melhores...
Sò status n vence luta, mas se ta valendo 30 de velocidade é mto ruim, oq adianta ter status 100+, e uma velocidade dessas? È mais facil ter algo balanceado do q algo dsse jeito.

Também espero formas de vcs localizá-lo...

Enfim to vendo o schiffer favorito nessa, realmente o schiffer deu sorte com essa ficha parece q foi especiial pra vencer o uman.
Schiffer 6/10.

more_horiz
redoond escreveu:
Hmm,de um lado,o Uman não tem meios de localizar o Shiffer(pois tendo conhecimento do Jukai Koutan,o Shifer levantaria a nevoa e voaria),e por mais Arvores e bushins que o Uman possa criar,ele não apresentou meios de localizar o Shifer,e isso so iria conumir chakra do Uman.Por outro lado,o Shiffer n tem meios de finalizar o Umam,pois apesar do Suna no Kanchi,ele não poderia diferenciar os bushins,e a avalanche de areia seria anulada pelo Moguragakuri.Apesar de possuir mais chakra,o unico meio do Uman tentar pegar o Shiffer sem se expor ao perigo,é utilizando bushins,o que iria apenas consumir chakra,ja que os bushins n poderiam localizar o Shiffer.
Por enquanto deixo no 5/5

O Moguragakure me dá a habilidade para localiza-lo enquanto na terra.

E como eu escolhi ter o conhecimento de Suna, (sabendo que ele iria voar a qualquer momento), e que ele tem conhecimento do Jukai Koutan, É mais que óbvio que ele iria voar. Para localiza-lo voando, só preciso deixar bunshins dentro da floresta como distração (já que ele tem uma inteligencia pífia perto da minha), e sair voando em sua direção, para finaliza-lo.

Simples assim.

AH, e como Darkon tinha falado uma vez: Técnicamente, eu posso sim utilizar Sensores de Mokuton. São pequenos pedaços de Madeira, que quando pegos pelo sapato, ou por alguma parte do corpo/roupas/areia do Schiffer, posso localiza-lo, utilizando meu chakra para ativa-lo como receptor;

Tendo uma inteligencia MUITO maior que a do Schiffer, isso é uma possibilidade, diante dos arsenais. No momento que ele voasse, eu poderia simplesmente projetar um ataque para mascarar minhas intenções, como o Daijurin no jutsu, e largar lá o/os pedacinhos de madeira que reagem ao meu chakra...

Fora que os jutsus dele gastam mais chakra, por serem apenas uma "remessa" e pronto. o Meu Jukai Koutan pelo menos, apesar de gastar uma quantidade boa, fica lá pra sempre, sem necessidade de gastar sempre uma quantidade INCRIVEL pra utiliza-lo. Estando lá, o meu chakra está curtido dentro da floresta, podendo eu movimenta-la ao meu bel prazer, com custos minimos no meu chakra e Stamina.

Já o Schiffer, TODO ataque SIGNIFICANTE dele, que são os de grande proporção, requerem uma vasta quantidade de chakra e Stamina, coisa que ele tem MENOS que eu.

Logo... Eu tenho vantagem.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Enfim.

Quero conhecimento sobre Suna, óbviamente.

Tendo o conhecimento do Jukai Koutan, você saberia que eu uso Mokuton, que e o que eu posso realizar, utilizando-o.

Porém, utilizando o Kirigakure, você só iria se fechar numa grande situação onde você não tem certeza de nada.

Lembre-se, que sendo sensitivo, utilizando a areia, você tem noção de que alguma coisa passou por ali, mas não sabe especificar seu tamanho, seu comprimento, o seu gênero, nem coisas do tipo.

Sabendo disso, posso utilizar o Jukai koutan de forma que a floresta inteira se movimente à todo instante, justamente pra retardar a sua habilidade sensora.

Pode ser apenas um galho se movendo, pode ser apenas um Bunshin meu, pode ser apenar "apenas" alguma coisa que você não saberá o que é...

Você voa, eu também. E sabendo que você está tentando me rastrear no solo, posso usar meus bunshins como isca, pra você voltar sua atenção pro solo, enquanto eu e mais um ou dois bunshins voamos pra perto de você, e te finalizamos com Raikiri + Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu + Mokuton: Daijurin no Jutsu, pra restringir seus movimentos, mesmo voando.

Outro fato interessante: Você tem conhecimento do Jukai Koutan, logo, iria alçar voo no instante que a luta começasse.

Sabendo disso, seria simples pra mim, que tenho mais inteligencia que você, levantar a floresta (já que você mesmo vai fazer o favor de lançar o kirigakure no jutsu, como bem disse), fazer meus 3 bunshins, e me esconder debaixo da terra, com o moguragakure no jutsu.
Com este jutsu sendo utilizado, eu sei o que acontece na superfície.
Com três bunshins restantes, posso deixar um pra servir de isca no chão, e voar com os outros dois, fazendo o que disse ali pra cima.

E não se engane: utilizando o Mokuton, seus jutsus de Suna dificilmente me causariam algum dano.

Jutsus que envolvem o alvo, como Sabaku kyuu, sabaku sousou, sabaku taisou e afins, não me afetariam. isso, devido o fato de poder criar Mokuton de minha propria pele, quebrando o "casulo", como Naruto fez quando invocou Gamabunta.

Jutsus de area, como Ryuusa Bakuryuu e afins, poderiam ser facilmente barrados ou dispersados pelo Mokuton: Mokuheki no jutsu, Yomi numa e até Chidokaku no jutsu;

Com 80% de chakra e 60% de Stamina, você iria cansar de tentar me atacar dentro do nevoeiro que você mesmo criou. Posso ficar trollando você até que se canse lá dentro, usando meus bunshins, Mokuton e Dotons pra faze-lo acreditar que estou tendo momentos difíceis dentro da névoa... Enquanto na verdade, estou apenas esperando o momento certo pra ataca-lo nos céus...

Seu Rasenshuriken é inutil contra mim também. Este jutsu só é efetivo de perto, ou contra alguém imobilizado, o que não é o caso.

Como já disse, não preciso ter velocidade, já que tenho o resto do meu arsenal.

Enfim, de forma mais simples:

Tendo Stats maiores, com Inteligência maior, e sendo usuario de jutsus que permitem que eu me defenda, me esquive, e te ataque, seria simples pra mim criar alguma distração dentro da névoa para que você focasse sua atenção pra lá, enquanto vou com algum/uns mokubunshins ao seu encontro, no céu... Chegando lá, atacamos em conjunto, utilizando jutsus mokuton e suiton juntamente do raikiri pra passar pela sua defesa de areia e acerta-lo lá em cima...

A vitória é minha.

Sim, mais o meu sensitivo também vale para o ar. Os grãos de Areia localizariam qualquer Bushin ou até mesmo você. Com isso ficaria seguro de qualquer investida imprevista sua.

Eu tenho conhecimento do seu Mokuton, primeiro que você não saberia aonde eu estaria, segundo que eu atacaria pelo alto, já que eu tenho total vantagem voando. Com isso ficaria seguro de qualquer investida, e com certeza iria ver que você é lento e iria tirar proveito disso com ataques rápidos e imprevisíveis.

Sim eu saberia pelo motivo em que eu já citei. Papa-chan, deis de quando qualquer Bushin seu seria um problema para min? Os seus Bushins além de dividirem o Chackra são LENTOS DEMAIS. Eu poderia prender com ataques imprevistos do solo e derrota-los sem maiores problemas.

Só que além de você não saber a minha posição exata, eu tenho a Defesa Perfeita, juntamente com Doton: Domu. Fora que cá entre nós: O voo do Juin É MUITOOO LERDO.( Se você voasse perto de min com algo semelhante, contando sua velocidade minuscula e seu voo pior ainda, séria alvo fácil) Você não saberia aonde eu estou, e muito menos téria como me acertar.

Só que você esquece, que os Bushins DIVIDE UMA QUANTIDADE DE CHACKRA muito grande. Me enganar assim acho que não... Você está levando como se você tivesse algum modo de me rastrear dentro da Kirigakure. VOCÊ NÃO TÊM. Fora que obviamente com esse conhecimento iria erguer a Defesa, e ficaria imune a qualquer ataque seu já que voaria bem alto.

Acho o contrario... Como você iria SE QUER conseguir me alcançar e me atingir? Sua velocidade é algo minusculo, partindo para o ataque séria fácil de te pegar com a minha Suna.

Isso é um fato interessante. :fry: Só que à quantidade de Suna formada atravez do seu corpo, não é pouca coisa não... O Mokuton pode até ser resistente, mais para chegar a ponto de cancelar tais técnicas? Acho que não. ( Claro considerando o Mokuton já visto.)

Atacar eu no céu? Não séria eu que estaria lá? Eu tenho uma quantidade de Stamina e Chackra boa o suficiente para te vencer.

Como não é o caso? Você não têm conhecimento da técnica, é lento e ficaria oposto a ser pego por a minha Suna. Um dos seus maiores problemas é justamente essa técnica que se expande muito rápido a ponto de te pegar, antes que você fuja.

Você está dizendo TODA HORA COMO SE VOCÊ TIVESSE ALGUM MODO DE ME RASTREAR DENTRO DA NÉVOA. Agora olhe minha ficha novamente e veja que eu tenho Haishirin.

Qualquer Doton seu é anulado pelo meu Haishirin.

Sua inteligencia diz que você não "preveria" que eu te pegasse do AR, já que sabendo que eu uso MOKUTON (e não técnicas aéreas), reforçariam mais ainda sua atenção pra baixo, sem se preocupar com o céu.

Afinal de contas, voce nao sabe que eu voo.

Como falei ali pro Reedound, eu tenho condições de botar meus sinalizadores em você, logo, posso saber onde você está, pra cima da area da neblina.

Eu sou lento, CORRENDO. porque VOANDO, é outra história. Fora que, com minhas técnicas Mokuton, que posso criar a partir do meu proprio corpo, eu posso atingi-lo antes do meu corpo chegar perto de você.

Lembra quando Naruto pulou diante do Muu, e o Tsuchikage disse que ele nao era rapido o suficiente? Poisé. o Naruto ESTICOU o braço, e o acertou.
Lógico que eu não iria "criar um raikiri na ponta do meu pau ponta do Mokuton", mas sim, utilizaria ele pra ir inibir seus movimentos, e restringir sua reação, pra eu finalmente atingi-lo com o Raikiri.

Não pode NADA contra meus bunshins, porque eles podem quebrar qualquer "investida" sua com a suna.
Ataques que envolvem os bunshins, seriam quebrados pelo mokuton criados a partir do meu corpo, e ataques de larga escala, com os meus jutsus Mokuton e Doton, para barra-los, dispersa-los ou evita-los.

E pra finalizar, acho que é o contrario, não?

Como assim qualquer Doton seu é anulado pelo Meu Hiraishin? O.o Juro que nao entendi esta parte. Poxa, Eu posso nao ter conhecimento do Seu Hiraishin, mas se você pensar em utiliza-los, com sua baixa inteligencia contra a minha alta, você nem sacaria que eu posso inutiliza-las conforme o tempo passe.

E como você não sabe que eu voo nem nada, você não se preocuparia em botar Kunais em pontos suspensos, logo, esta possibilidade está descartada.

more_horiz
Brother Uman, já vou lhe responder. Vou comer primeiro. (:

Aguarde...

more_horiz
boa luta...

a velocidade de uman é um problema, porém seu adversário tbm nao possui boa velocidade...

em compensação Uman tem muito poder de fogo ei nteligencia pra bolar um bom plano e passar pela areia do Schiffler...Raikiri e Mokutons seriao de grande auxilio.

Do meu ponto de Juiz para Uman.

more_horiz
O Moguragakure me dá a habilidade para localiza-lo enquanto na terra.

E como eu escolhi ter o conhecimento de Suna, (sabendo que ele iria voar a qualquer momento), e que ele tem conhecimento do Jukai Koutan, É mais que óbvio que ele iria voar. Para localiza-lo voando, só preciso deixar bunshins dentro da floresta como distração (já que ele tem uma inteligencia pífia perto da minha), e sair voando em sua direção, para finaliza-lo.

Simples assim.

AH, e como Darkon tinha falado uma vez: Técnicamente, eu posso sim utilizar Sensores de Mokuton. São pequenos pedaços de Madeira, que quando pegos pelo sapato, ou por alguma parte do corpo/roupas/areia do Schiffer, posso localiza-lo, utilizando meu chakra para ativa-lo como receptor;

Tendo uma inteligencia MUITO maior que a do Schiffer, isso é uma possibilidade, diante dos arsenais. No momento que ele voasse, eu poderia simplesmente projetar um ataque para mascarar minhas intenções, como o Daijurin no jutsu, e largar lá o/os pedacinhos de madeira que reagem ao meu chakra...

Fora que os jutsus dele gastam mais chakra, por serem apenas uma "remessa" e pronto. o Meu Jukai Koutan pelo menos, apesar de gastar uma quantidade boa, fica lá pra sempre, sem necessidade de gastar sempre uma quantidade INCRIVEL pra utiliza-lo. Estando lá, o meu chakra está curtido dentro da floresta, podendo eu movimenta-la ao meu bel prazer, com custos minimos no meu chakra e Stamina.

Já o Schiffer, TODO ataque SIGNIFICANTE dele, que são os de grande proporção, requerem uma vasta quantidade de chakra e Stamina, coisa que ele tem MENOS que eu.

Logo... Eu tenho vantagem.

Uman-chan, você está me subestimando. Primeiro você ainda não disse como iria me localizar. Segundo que minha Defesa perfeita estaria reerguida. Terceiro, que ao ver você se aproximando com sua incrivel velocidade, eu não iria fazer nada né? Quarto: Eu tenho Haishirin qualquer coisa é só se teleportar.

E como você iria grudar esses ''pedaços em min''? Grudar na suna? :fem:

Uman-chan, você não tem meios de passar pela minha Defesa, e muito menos conhecimento ou meios de lidar com um rápido Rasen-Shuriken vindo de uma direção imprevista.

Você não iria me ver. VOCÊ NÃO TÊM MEIOS DE COLOCAR ESSES ''PEDAÇOS EM MIN, OU MUITO MENOS TERIA COMO ME VER. Eu voaria muito alto devido o conhecimento, você ficaria totalmente perdido na Névoa. Fora que Uman, eu posso esconder meu Chackra.

''SE'' não me lembro 100% de Chackra equivale ao do Nagato certo? Que problemas eu teria com Chackra então? Agora, mesmo você com essa quantia de Chackra usando Mokuton Bushins e spamando Mokuton para ''tentar'' me achar gastaria MUITOOO mais Chackra que eu.

Sua inteligencia diz que você não "preveria" que eu te pegasse do AR, já que sabendo que eu uso MOKUTON (e não técnicas aéreas), reforçariam mais ainda sua atenção pra baixo, sem se preocupar com o céu.

Afinal de contas, voce nao sabe que eu voo.

Como falei ali pro Reedound, eu tenho condições de botar meus sinalizadores em você, logo, posso saber onde você está, pra cima da area da neblina.

Eu sou lento, CORRENDO. porque VOANDO, é outra história. Fora que, com minhas técnicas Mokuton, que posso criar a partir do meu proprio corpo, eu posso atingi-lo antes do meu corpo chegar perto de você.

Lembra quando Naruto pulou diante do Muu, e o Tsuchikage disse que ele nao era rapido o suficiente? Poisé. o Naruto ESTICOU o braço, e o acertou.
Lógico que eu não iria "criar um raikiri na ponta do meu pau ponta do Mokuton", mas sim, utilizaria ele pra ir inibir seus movimentos, e restringir sua reação, pra eu finalmente atingi-lo com o Raikiri.

Não pode NADA contra meus bunshins, porque eles podem quebrar qualquer "investida" sua com a suna.
Ataques que envolvem os bunshins, seriam quebrados pelo mokuton criados a partir do meu corpo, e ataques de larga escala, com os meus jutsus Mokuton e Doton, para barra-los, dispersa-los ou evita-los.

E pra finalizar, acho que é o contrario, não?

Como assim qualquer Doton seu é anulado pelo Meu Hiraishin? O.o Juro que nao entendi esta parte. Poxa, Eu posso nao ter conhecimento do Seu Hiraishin, mas se você pensar em utiliza-los, com sua baixa inteligencia contra a minha alta, você nem sacaria que eu posso inutiliza-las conforme o tempo passe.

E como você não sabe que eu voo nem nada, você não se preocuparia em botar Kunais em pontos suspensos, logo, esta possibilidade está descartada.

Primeiro: Já disse umas 41092312837x Você não têm meios de me localizar.

Segundo: A Suna no ar iria me mostrar detalhadamente aonde a vossa pessoa se encontra. Fora que OBVIAMENTE eu estaria com a minha Defesa Absoluta, como já disse umas 49238928392x. Sua velocidade é uma coisa de Tartaruga. Fora que o voo do Juin é MUITOO LERDO. Agora mistura ambas as velocidades, e fala pra min se não é previsível?

Me explique como você colocaria esses ''Sensores'' em min? Aguardo a resposta.

Não, o Mokuton que sai do seu corpo não iria me atingir. Brother, o voo do Juin é rápido? Aquilo é mais previsível que uma Tartaruga. Voar perto de min seria algo muito estupido, vendo que eu poderia lhe sentir por perto e simplesmente contra-atacar com um ataques MUITOOO mais rápido que o seu.

Se eu conseguir agarrar um Bushin seu com a minha Suna não a nada que ele possa fazer. Considerando o Mokuton que sai do corpo já ''visto'', não aquilo não teria chance de ''perfurar, ou se preferir salva-los'' da minha Suna. Seus Bushins são algo simples de derrota-los. A velocidade que eles possuem são algo insignificante perante aos ataques rápidos da minha Suna.

É algo obvio espalhar as Kunais pelo campo bem distantes uma das outras. Claro que sim, os ataques previsiveis do seus Dotons eu poderia anular com o meu Haishirin se preciso. Mais não precisaria já que estaria voando fora do seu alcance.

Claro que eu tenho meios de te matar isso não é algo dificil. Rasen-Shurinken é uma técnica rápida do qual você não têm conhecimento. Eu poderia usa-lo em meio a Kirigakure, além de você não ver iria se expandir muito rápido encobrindo uma grande área e pegando você.

Sobre eu pegar um Bushin? No problem, eu localizaria mais de ''um individo'' no local, obviamente não usaria o Rasen-Shurinken de cara, mais sim usaria quando tiver certeza que é você.

boa luta...

a velocidade de uman é um problema, porém seu adversário tbm nao possui boa velocidade...

em compensação Uman tem muito poder de fogo ei nteligencia pra bolar um bom plano e passar pela areia do Schiffler...Raikiri e Mokutons seriao de grande auxilio.

Do meu ponto de Juiz para Uman.

Voando em cima da Suna com a Defesa absoluta e com a Kirigakure principalmente por ser sensitivo( E pelo fato de eu ter Haishirin, qualquer coisa é só teleportar), não estaria seguro de qualquer ataque do Uman? Vendo que ele além de não saber a minha localização não teria como voar perto de min sem não ser notado?

more_horiz
É o seguinte brother.

Vou fazer um post rapido porque eu tenho que vazar, e o meu post se perdeu por causa duma MERDA duma queda de energia --'

Enfim:

Logo no inicio da luta, voce tentaria voar. Sabendo que voce iria tomar esta atitude, tendo 40% a mais de inteligencia que voce, seria simples utilizar o Daijurin no jutsu, de forma que alguns dos galhos passem por CIMA de voce, para que pequenos pedaços de Mokuton sensores caissem na sua areia e na sua roupa.

Feito isso, eu levantaria minha floresta, e você levantaria voo.

Dentro da floresta, eu me dividiria nos clones, dois permaneceriam dentro pra cobrir suas tentativas de teletransporte com o Hiraishin, e o outro + meu corpo original ficariam na moita até o momento certo.

Feito isso, Você ficaria lançando ataques no solo, pra tentar me pegar. Quando voce tivesse gastado bastante chakra usando seus jutsus massivos de areia pra tentar me pegar, eu sairia voando por trás de você (por um ponto cego), e lançaria Jutsus Suiton, Mokuton, e finalizaria com o Raikiri.

O Suiton é só pra tornar sua areia mais densa, menos móvel e menos tenaz. O Mokuton, pra te "engolfar" no ar, restringindo seus movimentos, para que voce nao tenha pra onde fugir, ao me ver chegando. Quando isso acontecer, eu te trespasso com o Raikiri.

Seus ataques não fariam nada em mim, que possuo Mokuton.

Quando eu fosse envolvido pela areia, eu simplesmente criaria uma arvore como Danzou
Spoiler :

E quebraria este casulo. É inutil tentar me pegar.

Sobre o Rasenshuriken, é outro ponto inutil. Voce, com sua velocidade baixa, inteligencia baixa, e Suna, nao conseguiria criar uma situação desfavoravel pra que eu fosse atingido. Eu por outro lado, posso me esquivar do seu ataque tranquilamente.

Diferente de voce, eu posso diferenciar seus Bunshins, do seu corpo original. Principalmente por ter 40% a mais de inteligencia, e também: De ter o Sensor de Mokuton preso no seu corpo original. Suas roupas, sua areia, tanto faz.
Lembra como Deidara conseguiu mocar Argila dentro da areia do Gaara? Então. é o mesmo pensamento.

Só pra constar: a ideia de voce ter sensores junto a você é totalmente equivocada.

Voce nao sabe que eu voo, e a unica informação que tu tem, faria com que voce pensasse que eu sou estilo "terrestre". Logo, tanto pra economizar chakra, quanto por ter uma baixa inteligencia, esta opção está descartada.

Você tem pouquinho mais de 25% do chakra total de Kisame. é bastante? é. mas acaba. E RAPIDO, considerando que voce vai gastar MUITO chakra tentando me acertar dentro da floresta.

Eu posso ser lento, mas voce também é: É claro que voce perceberia que estou me aproximando, quando estivesse voando pra te acertar. Mas devido sua baixa velocidade, e das minhas habilidades com o Mokuton, eu podendo restringir pra onde você vai, eu poderia te atingir no céu sem problemas.

Fora que, se você se teleportasse pras Kunais, eu saberia, devido o sensor de Mokuton estar em você. No momento que voce fizesse isso, eu faria o Mokuton te estraçalhar rapidamente.

Enfim, as vantagens são grandes pra mim.

Principalmente pelo fato de PODER te sentir com o meu sensor, e pelo fato de minha inteligencia e outros atributos serem maiores.

Ah, e não tem problema que voce tenha a habilidade de esconder seu chakra... Os sensores Mokuton são ativados com o MEU chakra, nao com o seu...

more_horiz
Uman escreveu:
É o seguinte brother.

Vou fazer um post rapido porque eu tenho que vazar, e o meu post se perdeu por causa duma MERDA duma queda de energia --'

Enfim:

Logo no inicio da luta, voce tentaria voar. Sabendo que voce iria tomar esta atitude, tendo 40% a mais de inteligencia que voce, seria simples utilizar o Daijurin no jutsu, de forma que alguns dos galhos passem por CIMA de voce, para que pequenos pedaços de Mokuton sensores caissem na sua areia e na sua roupa.

Dentro da floresta, eu me dividiria nos clones, dois permaneceriam dentro pra cobrir suas tentativas de teletransporte com o Hiraishin, e o outro + meu corpo original ficariam na moita até o momento certo.

Feito isso, Você ficaria lançando ataques no solo, pra tentar me pegar. Quando voce tivesse gastado bastante chakra usando seus jutsus massivos de areia pra tentar me pegar, eu sairia voando por trás de você (por um ponto cego), e lançaria Jutsus Suiton, Mokuton, e finalizaria com o Raikiri.

O Suiton é só pra tornar sua areia mais densa, menos móvel e menos tenaz. O Mokuton, pra te "engolfar" no ar, restringindo seus movimentos, para que voce nao tenha pra onde fugir, ao me ver chegando. Quando isso acontecer, eu te trespasso com o Raikiri.

Quando eu fosse envolvido pela areia, eu simplesmente criaria uma arvore como Danzou
Spoiler :

Sobre o Rasenshuriken, é outro ponto inutil. Voce, com sua velocidade baixa, inteligencia baixa, e Suna, nao conseguiria criar uma situação desfavoravel pra que eu fosse atingido. Eu por outro lado, posso me esquivar do seu ataque tranquilamente.

Diferente de voce, eu posso diferenciar seus Bunshins, do seu corpo original. Principalmente por ter 40% a mais de inteligencia, e também: De ter o Sensor de Mokuton preso no seu corpo original. Suas roupas, sua areia, tanto faz.
Lembra como Deidara conseguiu mocar Argila dentro da areia do Gaara? Então. é o mesmo pensamento.

Só pra constar: a ideia de voce ter sensores junto a você é totalmente equivocada.

Voce nao sabe que eu voo, e a unica informação que tu tem, faria com que voce pensasse que eu sou estilo "terrestre". Logo, tanto pra economizar chakra, quanto por ter uma baixa inteligencia, esta opção está descartada.

Você tem pouquinho mais de 25% do chakra total de Kisame. é bastante? é. mas acaba. E RAPIDO, considerando que voce vai gastar MUITO chakra tentando me acertar dentro da floresta.

Eu posso ser lento, mas voce também é: É claro que voce perceberia que estou me aproximando, quando estivesse voando pra te acertar. Mas devido sua baixa velocidade, e das minhas habilidades com o Mokuton, eu podendo restringir pra onde você vai, eu poderia te atingir no céu sem problemas.

Fora que, se você se teleportasse pras Kunais, eu saberia, devido o sensor de Mokuton estar em você. No momento que voce fizesse isso, eu faria o Mokuton te estraçalhar rapidamente.

Principalmente pelo fato de PODER te sentir com o meu sensor, e pelo fato de minha inteligencia e outros atributos serem maiores.

Ah, e não tem problema que voce tenha a habilidade de esconder seu chakra... Os sensores Mokuton são ativados com o MEU chakra, nao com o seu...

Boa queda de energia! :aliens:

Para você me rastrear teria que saber aonde eu estou, certo? Eu não iria usar Kirigakure antes disso? Como você iria me rastrer se você não iria me ver? ._.?

Brother, está me subestimando muito... Eu iria saber AONDE VOCÊ ESTÁ DEVIDO ao sensor da Areia... Fora que como eu disse acima, obviamente eu iria começar com o Kirigakure já que é uma das minhas principais armas. Obviamente conhecendo seu Mokuton, levantaria voo com Kirigakure, para ficar livre de qualquer investida imprevista. Usando Kirigakure e a Defesa, obviamente você não iria me acertar ou colocar esses ''sensores em min.'

Só que nesse caso, além dos Bushins em si gastarem uma quantidade muito grande de Chackra somado mais com essa quantia de Chackra não sobraria muito Chackra para você no final... ( Já que é algo simples para min simplesmente capturar seu Bushins a toda hora.)

Como assim? o-o? Além de você não ter conhecimento da técnica, não tem velocidade e nem capacidade de ver o ataque ou desviar do mesmo dentro da Névoa.

Brother, sobre esse ''sensor Mokuton''. Me mande o Narutopedia ou Manga dele?

Quem te disse isso? O Sensor é ativado com contato, Grãos de areia voando pelo ar não iria te localizar?

Você está considerando como se meu Ninja tivesse inteligencia a nível Hidan. Ele não é ''intelectual'' mais não é burro. É claro que ele pode deduzir algo contra você.

Seu Voo é LERDO. Eu iria prever os seus movimentos com o Sensor no ar. Já você não iria fazer o mesmo.

Já disse o motivo de você não estalar esse ''sensor em min''.

Enfim, vou esperar seu outro post.

more_horiz
Vish, luta complicada, bem mais complicada que eu imaginava.

Inicialmente ja digo que o Uman tem poucos meios de encontrar o Schiffer, porque esses sensores que ele mencionou ( acho q o Yamato q usou ) tem dois pontos fracos nesta ocasião: depender da sorte do Schiffer pisar em algum e o msm ser sensitivo. Logo o único meio eficaz do Uman localizar o seu adversário seria com os MokuBunshins.

Pra piorar, o Schiffer é sensitivo, logo a qualquer aproximação de algum Bunshin do Uman em meio a névoa, ele perceberia e simplismente mudaria de posição. Todavia, os ataques de Suna do Schiffer seriam anulados, pois toda vez que ele o rodeasse com a areia, Uman usaria o Mokuton: Jukai Koutan para escapar ( a n ser que ele prendesse uma mão do Uman, que evitaria ele de fazer o selo para o uso do Mokuton ).

Acho o Suiton interessante aqui, ele poderia atrapalhar a habilidade sensorial do Schiffer, e usado diretamente contra o mesmo, enfraqueceria sua defesa ( acho eu ) e com o Chidori seria K.O ( como Sasuke e Gaara no clássico no torneio ).

Porém o Uman é MUITO lento ( acho que é a velocidade mais baixa do jogo ), logo até um FRS lançado pelas costas em meio a névoa seria perigoso, pois além de lento, n tem reflexos ( habilidade sensorial ) para ter uma reação rápida para esquiva ( numa estratégia parecida, uns 2 corpos do Pein rodaram para o Naruto de uma vez só, e acho que eles sao mais rápidos que o Uman ).

O tenso é que o Uman tem o uso dos Bunshins, logo acertar o FRS n seria facil, e seria um disperdício de chakra, e u Uman tem bastante ( mas é perigoso, pq ele ia queimar chakra com os Mokuton: Jukai Koutan nessa luta ) pra aguentar mais que o Schiffer.

O Hiraishin aqui seria ótimo, pois independentemente da luta rolar o ar ou nao, as Kunais ficariam no chão, logo uma vez que o Uman n tem conhecimento do Hiraishin, a primeiro momento n teria a menor ideia do que estaria acontecendo ( sem sensibilidade a chakra, ele n perceberia q seu adversário iria de um ponto A ao B DO NADA).

Sinceramente, consigo imaginar um favorito.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
É o seguinte brother.

Enfim:

Spoiler :

Boa queda de energia! :aliens:

Para você me rastrear teria que saber aonde eu estou, certo? Eu não iria usar Kirigakure antes disso? Como você iria me rastrer se você não iria me ver? ._.?

Brother, está me subestimando muito... Eu iria saber AONDE VOCÊ ESTÁ DEVIDO ao sensor da Areia... Fora que como eu disse acima, obviamente eu iria começar com o Kirigakure já que é uma das minhas principais armas. Obviamente conhecendo seu Mokuton, levantaria voo com Kirigakure, para ficar livre de qualquer investida imprevista. Usando Kirigakure e a Defesa, obviamente você não iria me acertar ou colocar esses ''sensores em min.'

Só que nesse caso, além dos Bushins em si gastarem uma quantidade muito grande de Chackra somado mais com essa quantia de Chackra não sobraria muito Chackra para você no final... ( Já que é algo simples para min simplesmente capturar seu Bushins a toda hora.)

Como assim? o-o? Além de você não ter conhecimento da técnica, não tem velocidade e nem capacidade de ver o ataque ou desviar do mesmo dentro da Névoa.

Brother, sobre esse ''sensor Mokuton''. Me mande o Narutopedia ou Manga dele?

Quem te disse isso? O Sensor é ativado com contato, Grãos de areia voando pelo ar não iria te localizar?

Você está considerando como se meu Ninja tivesse inteligencia a nível Hidan. Ele não é ''intelectual'' mais não é burro. É claro que ele pode deduzir algo contra você.

Seu Voo é LERDO. Eu iria prever os seus movimentos com o Sensor no ar. Já você não iria fazer o mesmo.

Já disse o motivo de você não estalar esse ''sensor em min''.

Enfim, vou esperar seu outro post.

Hein?

Como assim? não entendi essa.

Eu posso saber onde você está, sentindo meu proprio chakra através dos receptores de chakra mokuton;

Mas mano, indiferente de você querer ou não, o fato de eu ter mais inteligencia que voce, e de saber que voce voa, já me dariam a vantagem de começar com o que eu disse.

Esta parte aqui olha. Indiferente de qualquer coisa, você não saberia evitar que eu colocasse os sensores em voce, já que sua inteligencia é baixa para notar que alguns galhos iriam pra cima de você PROPOSITALMENTE, só pra colocar os sensores em você, "por acaso"...

Então, frisando novamente: NÃO TEM COMO voce evitar que eu bote os sensores em voce.

A toda hora? seria simples pra mim quebrar o casulo e sair do alcance da areia, entrando debaixo da terra com o moguragakure... e Se eu usasse o MokuHeki como forma de PRENDER a areia utilizada pra me pegar...?! Seria simples também, visto que vão ter dois patrulhando o chão, e dois o alto dos céus...

Então deixa eu te fazer uma pergunta sobre o Rasenshuriken: Quem é que vai lança-lo contra mim?!
Porque se você vier pessoalmente, você será ESTRAÇALHADO pelo Mokuton. Se você mandar Bunshins, você só pegaria Bunshins. E lembrando, que se eu tiver uma membro rasgado, posso reconstrui-lo com o Mokuton. Isso, pros Bunshins, claro... Eles são moldáveis tanto quanto minhas arvores normais, isso é dito até mesmo no Narutopedia, na pagina que fala sobre os MokuBunshins.
Qualquer duvida, só olhar aqui:
Spoiler :

Sobre os sensores: só tem um pequeno trecho do narutopedia que fala sobre eles, mas as paginas do manga que falam sobre ele, estao aqui.

Imagem dos sensores pegos pela sandália dos ninjas de Kumo;
Spoiler :

Esta é a pagina que fala sobre o CLONE DE MADEIRA;
Spoiler :

Nesta pagina do clone de madeira, a parte que fala sobre as sementes:
The clone is made up of the user's own cells, transformed into vegetation. Because of this, when it is changed into a seed and ingested into the body or left on a target, it can be used as a transmission device of sorts. The user can use these to track their target as the seeds respond to their chakra only.
(Naruto chapter 301, pages 14-16)

Acho que não preciso escrever em português, né? :D

Seu ninja não é burro, mas não é esperto. Você é como se fosse um "Shino", uma "Tsunade", um "kankuro". Sabem criar oportunidades com base no PRÓPRIO ESTILO, mas nao levam em consideração, o estilo adversário.

Eu sou mais esperto que voce, e tenho meios de fazer o que digo. Já voce nao tem a mesma capacidade, devido ter seus recursos bem limitados...

Ja disse que, com este nivel de inteligencia, e com o conhecimento que voce tem de mim, voce NUNCA "se prepararia" pra um "eu voador". Não tem porquê proteger-se em cima, sendo que voce nao sabe que eu voo. Sabendo disso, é facil criar combos aéreos.

E estou apenas dando o meu ponto de vista LÓGICO da situação. Mas indiferente de você botar os sensores à sua volta, como disse antes, o Uso do Mokuton é pra RESTRINGI-LO, mesmo nos ares. Usando o Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu, eu poderia RESTRINGIR sua rota de fuga, e você levaria a potencia do meu combo EM CHEIO.

KAIN

Kain escreveu:
Vish, luta complicada, bem mais complicada que eu imaginava.

Inicialmente ja digo que o Uman tem poucos meios de encontrar o Schiffer, porque esses sensores que ele mencionou ( acho q o Yamato q usou ) tem dois pontos fracos nesta ocasião: depender da sorte do Schiffer pisar em algum e o msm ser sensitivo. Logo o único meio eficaz do Uman localizar o seu adversário seria com os MokuBunshins.

Pra piorar, o Schiffer é sensitivo, logo a qualquer aproximação de algum Bunshin do Uman em meio a névoa, ele perceberia e simplismente mudaria de posição. Todavia, os ataques de Suna do Schiffer seriam anulados, pois toda vez que ele o rodeasse com a areia, Uman usaria o Mokuton: Jukai Koutan para escapar ( a n ser que ele prendesse uma mão do Uman, que evitaria ele de fazer o selo para o uso do Mokuton ).

Acho o Suiton interessante aqui, ele poderia atrapalhar a habilidade sensorial do Schiffer, e usado diretamente contra o mesmo, enfraqueceria sua defesa ( acho eu ) e com o Chidori seria K.O ( como Sasuke e Gaara no clássico no torneio ).

Porém o Uman é MUITO lento ( acho que é a velocidade mais baixa do jogo ), logo até um FRS lançado pelas costas em meio a névoa seria perigoso, pois além de lento, n tem reflexos ( habilidade sensorial ) para ter uma reação rápida para esquiva ( numa estratégia parecida, uns 2 corpos do Pein rodaram para o Naruto de uma vez só, e acho que eles sao mais rápidos que o Uman ).

O tenso é que o Uman tem o uso dos Bunshins, logo acertar o FRS n seria facil, e seria um disperdício de chakra, e u Uman tem bastante ( mas é perigoso, pq ele ia queimar chakra com os Mokuton: Jukai Koutan nessa luta ) pra aguentar mais que o Schiffer.

O Hiraishin aqui seria ótimo, pois independentemente da luta rolar o ar ou nao, as Kunais ficariam no chão, logo uma vez que o Uman n tem conhecimento do Hiraishin, a primeiro momento n teria a menor ideia do que estaria acontecendo ( sem sensibilidade a chakra, ele n perceberia q seu adversário iria de um ponto A ao B DO NADA).

Sinceramente, consigo imaginar um favorito.

Kaaaain, leia meu ultimo post.

Como disse anteriormente, eu tenho como derrubar um ou outro no Schiffer, na sua roupa ou na propria areia, aproveitando que ele vai utilizar um pouco dela pra voar. Usando um golpe MASCARADO, poderia derrubar tais sensores nele SIM.
A prova de que eu tenho condições disso, é que eu sei que ele voaria, utilizando a areia como apoio. Logo, sabendo que ele voaria, eu IMEDIATAMENTE faria um ataque mascarado pra que eu conseguisse botar os sensores nele, e na AREIA também. Assim como Deidara mascarou a argila dele dentro da areia protetora do Gaara... é o mesmo pensamento.

Reforço que, apesar do Schiffer ser sensitivo, ele é um sensor "sem muitas informações". Como disse, qualquer coisa que encoste nos grãos, iria ativa-los, e informar que algo passou por ali. Mas sabendo disso, eu poderia me APROVEITAR disso, usando clones, ou até um pedaço de madeira da floresta, para SIMULAR que tem alguém num local vazio, pra armar até um contra ataque.

Eu não preciso usar o Jukai Koutan pra escapar dos jutsus do Schiffer. Como Danzou fez, só preciso criar uma árvore grande o suficiente pra quebrar o casulo. E pra isto, eu não preciso de selos: Logo, é IMPOSSIVEL que ele me pegue com seus jutsus "alvo".

E assim como contra o Kamui, eu posso me livrar do Rasenshuriken simplesmente criando Mokuton pra sair da trajetória da técnica, como Tendou escapou.
Spoiler :

Viu só? não é precisa EXTREMA VELOCIDADE, apenas mais de um ponto de visão, onde os clones ajudam. (nao confundam isso com visão compartilhada --')

E Kain-chan, não é apenas o Jukai Koutan que eu tenho pra sair das enrascadas. tenho VARIAS outras técnicas, e manipulação LIVRE da floresta pra me auxiliar.
Logo, trocar de posição rapidamente, estando sobre um tronco, seria EXTREMAMENTE FACIL pra mim. Seria só ordenar que o tronco se movimentasse, pra cima, pra baixo, pra qualquer lado que fosse.
Fora que, se eu estiver no chão, e for alvo do Rasenshuriken, posso evita-lo usando a técnica Chidokaku, que pode descer o nivel da terra rapidamente.

Como disse, ele tendo um sensorzinho deste consigo, vai me dar uma noção de que ele se transporta.

Posso não ter conhecimento sobre o Hiraishin NO INICIO DA LUTA, mas nada me impede de adquirir conhecimento sobre a técnica, no decorrer dela;

Basicamente, com o sensor, existe minha vitória.

more_horiz
Uman escreveu:

Como disse anteriormente, eu tenho como derrubar um ou outro no Schiffer, na sua roupa ou na propria areia, aproveitando que ele vai utilizar um pouco dela pra voar. Usando um golpe MASCARADO, poderia derrubar tais sensores nele SIM.
A prova de que eu tenho condições disso, é que eu sei que ele voaria, utilizando a areia como apoio. Logo, sabendo que ele voaria, eu IMEDIATAMENTE faria um ataque mascarado pra que eu conseguisse botar os sensores nele, e na AREIA também. Assim como Deidara mascarou a argila dele dentro da areia protetora do Gaara... é o mesmo pensamento.

Reforço que, apesar do Schiffer ser sensitivo, ele é um sensor "sem muitas informações". Como disse, qualquer coisa que encoste nos grãos, iria ativa-los, e informar que algo passou por ali. Mas sabendo disso, eu poderia me APROVEITAR disso, usando clones, ou até um pedaço de madeira da floresta, para SIMULAR que tem alguém num local vazio, pra armar até um contra ataque.

Eu não preciso usar o Jukai Koutan pra escapar dos jutsus do Schiffer. Como Danzou fez, só preciso criar uma árvore grande o suficiente pra quebrar o casulo. E pra isto, eu não preciso de selos: Logo, é IMPOSSIVEL que ele me pegue com seus jutsus "alvo".

E assim como contra o Kamui, eu posso me livrar do Rasenshuriken simplesmente criando Mokuton pra sair da trajetória da técnica, como Tendou escapou.
Spoiler :

Viu só? não é precisa EXTREMA VELOCIDADE, apenas mais de um ponto de visão, onde os clones ajudam. (nao confundam isso com visão compartilhada --')

E Kain-chan, não é apenas o Jukai Koutan que eu tenho pra sair das enrascadas. tenho VARIAS outras técnicas, e manipulação LIVRE da floresta pra me auxiliar.
Logo, trocar de posição rapidamente, estando sobre um tronco, seria EXTREMAMENTE FACIL pra mim. Seria só ordenar que o tronco se movimentasse, pra cima, pra baixo, pra qualquer lado que fosse.
Fora que, se eu estiver no chão, e for alvo do Rasenshuriken, posso evita-lo usando a técnica Chidokaku, que pode descer o nivel da terra rapidamente.

Como disse, ele tendo um sensorzinho deste consigo, vai me dar uma noção de que ele se transporta.

Posso não ter conhecimento sobre o Hiraishin NO INICIO DA LUTA, mas nada me impede de adquirir conhecimento sobre a técnica, no decorrer dela;

Ei lí, eu apenas discordo, assim como da parte de enganar a habilidade sensorial confundida ela com movimentação de madeira...no deserto tem vento, animais, etc, e mesmo assim a habilidade sensorial do Gaara n se enganou a detectar os Kages. Mas concordo q movimentações inteligentes e na hora certa poderiam confundi-lo, mas n adiantaria, pq ele ataca de longe e discordo da questão da sua estratégia sensorial funcionar.

Também discordo da comparação do Tendou, por dois motivos:

I-) Ele é mais rápido e tem BEM mais reflexos q vc. Ele n é super rápido e n tem super reflexos, porém vc n é nada rápido e n tem reflexos nenhum e ( aqui a análise é muito subjetiva, vc acha q sim e eu acho q nao, n há muita coisa objetiva a ser citada );
II-) Acho que citei q o FRS seria lançado pelas costas, pois ele sabe sua posição exata e pode escolher de onde atacar.

Mas concordo q os clones poderiam ajudar a cobrir pontos cegos.

lol, no meu outro post deveria ter mais 3 parágrafos ( perdidos devido ao fato da net ter caído aki e eu n ter copiados eles tbm ) no qual eu tinha dito que no decorrer da luta vc poderia entender melhor o Hiraishin devido sua inteligencia.

E fale o nome dos jutsus extras q controlariam o Mokuton para abrir a areia sem ser o que eu citei, pq se vc tem Mokuton e compara seu controle ao do Hashirama, quem escolheu a ficha Uchiha pode muito bem dizer q tem o controle básico do Sharingan do Madara ( soltar genjutsus só dizendo "sharingan", diferenciar Clones do verdadeiro, etc ).

Quando voltar da faculdade leio possiveis outras respostas e dou minha opiniao final, por hora está equilibrado ( me surpreendi com esse equilibrio, sinceramente ).

more_horiz

Vou fazer a bagaça toda de novo. :RAGE:

Esta parte aqui olha. Indiferente de qualquer coisa, você não saberia evitar que eu colocasse os sensores em voce, já que sua inteligencia é baixa para notar que alguns galhos iriam pra cima de você PROPOSITALMENTE, só pra colocar os sensores em você, "por acaso"...

Então, frisando novamente: NÃO TEM COMO voce evitar que eu bote os sensores em voce.

Como não? Oque é mais provavel de acontecer, seu Mokuton conseguir chegar perto de min, ou eu usar Kirigakure e voar antes disso?( Considerando, meus reflexos eu poderia até mesmo me teleportar) Vamos considerar que você ''tenha conseguido fazer isso''.

Eu poderia barrar o seu Mokuton com Suna, ou dizima-lo usando Atsugai. Até porque Atsugai seria a opção mais obvia, pois além de ser uma técnica para defesa serveria para ataque. Destruindo qualquer Mokuton e clone seu. ( Já que qualquer clone, ou até mesmo você não teria velocidade para desviar do Atsugai, potencialmente seria atingido em cheio) Fora, que a Suna é muito rápida, poderia também entrar na frente barrando os ataques. ( Atenção, a Suna que eu iria usar obviamente seria a Suna que eu usaria para atacar, então seria fail você tentar colocar sensores nelas devido ao fato delas ficarem sempre em movimentos.

Então os Sensores seriam FAIL, também devido aos fatos acima.

A toda hora? seria simples pra mim quebrar o casulo e sair do alcance da areia, entrando debaixo da terra com o moguragakure... e Se eu usasse o MokuHeki como forma de PRENDER a areia utilizada pra me pegar...?! Seria simples também, visto que vão ter dois patrulhando o chão, e dois o alto dos céus...

Patrulhar o céu? Sendo que eu sou sensitivo, e você é extremamente lerdo? Isso não é uma boa estrategia. Fora que 4 Bushins iriam consumir uma quantia de Chackra muito grande. Depois de fazer 4 Bushins, você não acha que sobraria muito pouco Chackra pra você não?

Então deixa eu te fazer uma pergunta sobre o Rasenshuriken: Quem é que vai lança-lo contra mim?!
Porque se você vier pessoalmente, você será ESTRAÇALHADO pelo Mokuton. Se você mandar Bunshins, você só pegaria Bunshins. E lembrando, que se eu tiver uma membro rasgado, posso reconstrui-lo com o Mokuton. Isso, pros Bunshins, claro... Eles são moldáveis tanto quanto minhas arvores normais, isso é dito até mesmo no Narutopedia, na pagina que fala sobre os MokuBunshins.
Qualquer duvida, só olhar aqui:

Não duvido enquanto a isso. Eles se reconstituem, mais e você?

Eu saberia que teria mais Clones no local, logo não iria gastar Chackra atoa, vendo que poderia pegar um Clone ou errar. Então só usaria a técnica quando tivesse certeza que você não iria escapar. Se você fizesse muitos clones iriam ser perda de Chackra. Eu poderia rastrea-los, e consequentemente pega-los sem a menor dificuldade. Ou esqueces que a minha Suna é muita rápida? Eu poderia elimina-los um por um. Quando tivesse certeza que não teria mais clones, iria prender você e usar o FRS. Ele é rápido, e imprevisivel dentro da Névoa. Você não é sensor para ver uma quantia signiticativa de Chackra sendo formada em minha mão, e não teria velociade a tempo para escapar. Até porque mesmo se tivesse não iria escapar...

Eu prenderia seus pés e usaria a técnica:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não se esqueça: você sabe que eu uso Suna, mais não sabe como eu iria manuseá-la. Logo os ataques iriam ser imprevisíveis demais para sua pequena velocidade.

Seu ninja não é burro, mas não é esperto. Você é como se fosse um "Shino", uma "Tsunade", um "kankuro". Sabem criar oportunidades com base no PRÓPRIO ESTILO, mas nao levam em consideração, o estilo adversário.

Eu sou mais esperto que voce, e tenho meios de fazer o que digo. Já voce nao tem a mesma capacidade, devido ter seus recursos bem limitados...

Que recursos limitados? :fry: Não tenho recursos limitados. Pelo contrario, tenho recursos especialmente para lidar com você;

Ja disse que, com este nivel de inteligencia, e com o conhecimento que voce tem de mim, voce NUNCA "se prepararia" pra um "eu voador". Não tem porquê proteger-se em cima, sendo que voce nao sabe que eu voo. Sabendo disso, é facil criar combos aéreos.

Eu saberia que você iria voar rapidinho, com a minha Suna sensor pelo ar. (: De qualquer jeito, oque você poderia fazer para passar a minha Defesa? Se você CHEGAR PERTO DE MIN COM SEU JUIN ''VOADOR'' SERIA A MESMA COISA QUE SE SUICIDAR.

E estou apenas dando o meu ponto de vista LÓGICO da situação. Mas indiferente de você botar os sensores à sua volta, como disse antes, o Uso do Mokuton é pra RESTRINGI-LO, mesmo nos ares. Usando o Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu, eu poderia RESTRINGIR sua rota de fuga, e você levaria a potencia do meu combo EM CHEIO.

._.? Tipo... Como você iria me restringir sendo que eu estaria em uma Defesa perfeita, com Chackra escondido em meio a uma Névoa? Eu já disse o porque de você não colocar os sensores, então posso ficar tranquilo. Você não pode comigo no alto. E obviamente eu lutaria no alto...

Bushins? Perda de Chackra, lentos e previsíveis. Além de você gastar uma quantia de Chackra grande fazendo-os eu poderia ''senti-los'' e prende-los. Potencialmente, seria fácil derrota-los.

Juin? seu style voador também é inutil, pelos motivos já citados.

Mokuton? Fora de alcance, e sem vista exata você não pode fazer muitas coisas...

De qualquer jeito, você não iria passar pela minha Defesa, pelo fato de não voar mais alto que eu. Você também não iria chegar perto de min, pelo fato de estar muito alto, por ser sensor e pelo Atsugai. E se tentar algo imprevisto eu me teleporto.

Logo eu finalizaria você usando Atsugai.

Se tiver qualquer coisa errada me perdoe... Fiz o post rápido, devido o meu outro ter sido apagado acidentalmente por min. :fem:

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:

Spoiler :

Ei lí, eu apenas discordo, assim como da parte de enganar a habilidade sensorial confundida ela com movimentação de madeira...no deserto tem vento, animais, etc, e mesmo assim a habilidade sensorial do Gaara n se enganou a detectar os Kages. Mas concordo q movimentações inteligentes e na hora certa poderiam confundi-lo, mas n adiantaria, pq ele ataca de longe e discordo da questão da sua estratégia sensorial funcionar.

Também discordo da comparação do Tendou, por dois motivos:

I-) Ele é mais rápido e tem BEM mais reflexos q vc. Ele n é super rápido e n tem super reflexos, porém vc n é nada rápido e n tem reflexos nenhum e ( aqui a análise é muito subjetiva, vc acha q sim e eu acho q nao, n há muita coisa objetiva a ser citada );
II-) Acho que citei q o FRS seria lançado pelas costas, pois ele sabe sua posição exata e pode escolher de onde atacar.

Mas concordo q os clones poderiam ajudar a cobrir pontos cegos.

lol, no meu outro post deveria ter mais 3 parágrafos ( perdidos devido ao fato da net ter caído aki e eu n ter copiados eles tbm ) no qual eu tinha dito que no decorrer da luta vc poderia entender melhor o Hiraishin devido sua inteligencia.

E fale o nome dos jutsus extras q controlariam o Mokuton para abrir a areia sem ser o que eu citei, pq se vc tem Mokuton e compara seu controle ao do Hashirama, quem escolheu a ficha Uchiha pode muito bem dizer q tem o controle básico do Sharingan do Madara ( soltar genjutsus só dizendo "sharingan", diferenciar Clones do verdadeiro, etc ).

Quando voltar da faculdade leio possiveis outras respostas e dou minha opiniao final, por hora está equilibrado ( me surpreendi com esse equilibrio, sinceramente ).

Ai fica foda né mano --'

To usando o que aconteceu no mangá e tu fala que discorda --'

Quando falo "movimentação" nao to dizendo qualquer vento, e coisas do tipo. to falando de MOVIMENTO, DE PRESSÃO, coisa nao exercida por qualquer coisa.

E porque tu discorda da minha estratégia sensorial? É SIMPLES de fazer, e isso ta até no mangá --'

Sobre o FRS AINDA:

Para ambos os argumentos utilizados por voce: POR ISSO CITEI A PORRA DOS MOKUBUNSHINS. porque batalhando no MEU TERRENO, eu posso utilizar OS OUTROS BUNSHINS PRA VEREM E ME TIRAREM DA TRAJETÓRIA do FRS. O MEU CORPO original nao precisa ver, porque vai ter um companheiro COBRINDO SUAS COSTAS.

Você mesmo deu como argumento a formação que o Kakashi tomou com seu Bunshin na sua luta man --' PORQUE eu nao poderia fazer a mesma coisa? Eu nao preciso estar DO LADO dele, pra vigiar suas costas e tira-lo do caminho com o Mokuton caso precise.

E calma lá.

Não vamos confundir as coisas: O USO do Mokuton, é o MELHOR apresentado até agora. Isto significa, um Mokuton melhor que o de Yamato, Zetsu, Danzou e cya. Estou falando do nivel de Madara (na escala) e no controle do nivel de Hashirama SIM.

Oras, a habilidade de diferenciar bunshins está RESTRITA, portanto se tiver bravo com isso é só falar com o Darkon '-'

Sobre o Sharingan, caso tenha o contato visual necessario, NUNCA SERIA CONTRA um usuario de FMS gritar GENJUTSU e conseguir mata-lo devido a brecha.

Como eu disse: Analise o que de fato EU POSSO FAZER, porque se ficar no "eu nao concordo", fica complicado.

Eu poderia ler algo plausível do Schiffer, e dizer NAO CONCORDO CONTIGO, e deixar aquilo por aquilo mesmo --'

Sempre que discordo, boto os motivos (porque nao está de acordo com o mangá, ou porque algo da minha ficha neutraliza tal ponto), e nao apenas bato o pé e espero que o assunto seja encerrado, como voce está fazendo ¬¬

Ja é a terceira vez que você simplesmente fala "ah, nao concordo" e nao fala mais nada, sendo que nao estou indo contra as regras, tampouco contra o mangá --'

E você também tem de lembrar que eu nao estou sequer pensando no Mokuton estilo Hashirama, porque se nao eu poderia considerar MokuBunshins com walktalk, já que o proprio Yamato demonstrou que eles podem se comunicar --'

Estou apenas mostrando o que eu POSSO fazer com o estilo que tenho. Nada de mais ou que vá contra o mangá ¬¬

more_horiz
Schiffer:

Com meu conhecimento e minha inteligencia, eu tenho mais chances de botar os sensores em voce do que voce voar, e principalmente "tentar fazer alguma estratégia" com relação á eles.

E vamos com calma: voce não acha que vai começar a luta com as kunais já espalhadas, né? Nao vem com esta de que "nao posso colocar os sensores em voce no INICIO da luta porque voce se teleporta" porque no inicio voce nao teria UMA UNICA KUNAI SEQUER espalhada.

ADMITA: VOCE NAO TEM COMO EVITAR QUE EU LOCALIZE VOCE POR MEIO DOS SENSORES.

É mais facil eu usar o Mokuton pra barrar sua suna, do que o contrario. Meu Mokuton é MUITO MAIS DENSO que a areia.
O ATSUGAI É INUTIL devido a resistência dos meus clones. Pow, nem mesmo KAKASHI se machucou ao peitar o Atsugai. Porque você acha que eu, tendo mais da metade da resistencia do Sandaime Raikage, sofreria com isso? --'

Você é sensitivo, QUANDO EU TOCO SEUS SENSORES. você está considerando que poderia me sentir quando quisesse, o que é MENTIRA. E como ja falei, devido o seu conhecimento sobre meu estilo, e sua inteligencia, a probabilidade de voce "achar" que eu voo é NULA praticamente.

Depois de fazer os Bunshins, ficaria com um pouco MENOS da metade do chakra do Nagato pra cada clone. 25% do chakra do Nagato pra cada clone. E uma vez que o Jukai Koutan nao precisaria ser feito NOVAMENTE, eu nao gastaria uma quantidade INCRIVEL de chakra.

Eu acabei de falar isso pro Kain: Usando Bunshins pra cubrir meus pontos cegos, VOCÊ NUNCA ME ACERTARIA com o FRS. Cara, eu posso movimentar o TERRENO pra me salvar, como é que voce me acertaria dentro da névoa, sendo que nem voce saberia direito onde eu me encontro, e principalmente: SE SOU EU DE VERDADE?!

Você pode sim segurar meus pés. Eu posso ALTERAR MINHA POSIÇÃO, utilizando o Mokuton pra me tirar do caminho. Simples, rapido e efetivo.

Ja disse: desiste, com o FRS voce nao vai a lugar nenhum.

EU ACABEI DE DIZER: pela situação da luta, voce NAO colocaria o sensor no ar. E MESMO QUE COLOCASSE, NAO SERIA CAPAZ DE SE DESVIAR DA MINHA INVESTIDA, porque eu estaria restringindo seus movimentos com o Mokuton.
Spoiler :

Esta técnica, utilizada pelo Bunshin que me acompanharia nos céus pra te pegar, restringiria suas ações, mesmo nos céus.

Defesa perfeita? Se fosse, ela nao teria sido atravessada pelo Chidori, e teria salvo o Gaara dos espetos de Madara, no capitulo 600.

Com Suiton e RAIKIRI, posso passar pela sua defesa TRANQUILO.

Não seria facil derrotar meus bunshins DE FORMA ALGUMA. eles podem mudar sua estrutura, podem se "regenerar", podem cobrir os pontos cegos uns dos outros, e podem utilizar TODOS os meus golpes. Você não estaria lidando com "bunshins", mas sim, COM 3 CARAS IGUAIS A MIM.

Atsugai é imprestavel. a onda de choque é DE LONGE INEFICAZ contra minha resistencia fisica.

Tendo mais inteligencia, melhores Stats, e um arsenal que me deixa LIVRE pra ter como lidar com o seu, eu venço.

E olha que minha velocidade nao significa NADA perante meu arsenal, e A SINERGIA dele.

Só espero que tenham isso em mente.

more_horiz
Hm... :fry:

Sua inteligencia conta muita. Mais e a sua velocidade? Não acha que ela seria extremamente importante para você conseguir colocar esses 'sensores' em min? A minha Suna tem velocidade o suficiente para barrar um Amaterasu, porque não poderia simplesmente entrar na minha frente e me defender?

Se eu tivesse que admitir, já era pra min ter admitido faz tempo.

É mais facil eu usar o Mokuton pra barrar sua suna, do que o contrario. Meu Mokuton é MUITO MAIS DENSO que a areia.
O ATSUGAI É INUTIL devido a resistência dos meus clones. Pow, nem mesmo KAKASHI se machucou ao peitar o Atsugai. Porque você acha que eu, tendo mais da metade da resistencia do Sandaime Raikage, sofreria com isso? --'

Da onde você tirou isso? :wth: Kakashi OBVIAMENTE DESVIOU DA TÉCNICA. O Atsugai brincou de dizimar o local todo, se catar no seu Clone ou em você iria destruí-los facilmente. Até porque poderia realizar selos mais rápidos que a sua velocidade, então iria fazer o Atsugai antes de você chegar perto de min. E atenção você não tem velocidade para se esquivar dele.

Eu posso fazer CHOVER AREIA NO LOCAL, como não iria localizar você?

Mais para fazer os Jutsos depois para ''tentar'' me pegar, gastaria sim. E muito...

Horas, eu já expliquei isso. Com a minha Suna eu iria saber exatamente quantos indivíduos tem no local. Logo não iria usar o FRS de cara, mais só iria usar depois de derrotar todos os seus clones que não seria difícil de pega-los e derrota-los.

Só que ae que está o ponto interessante. Você não iria perceber que seus pés estariam sendo segurados, e o quando você ver o FRS chegando perto já não teria tempo de fugir... Qualquer coisa até posso usar do Yomi Numa para ganhar mais uns segundinhos suficientes para a técnica te acertar.

Cara, serio que vou ter que argumentar contra isso? A COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO E INUTILIZAR ESSA TÉCNICA. Primeiro que eu estaria dentro da Defesa. Só isso inutiliza todo o seu '' Mokuton''.

Primeiro que aquilo era no CLÁSSICO. Segundo, comparar a Defesa do Gaara com Madara? :fem:

Não, não pode. Além de estar alto eu poderia simplesmente criar mais Areia e jogar na frente para defender dos Suitons. Fora que você TERIA QUE CHEGAR PERTO PARA USAR O RAIKIRI, como iria fazer tal feito? Se chegasse muito perto já seria suicídio.

3 caras iguais a você com uma quantia de Chackra minuscula, e super lerdos. :UH: Eles tem tudo de bom, mais são lerdos, previsíveis e não podem me fazer mal pelo fato de não saber aonde eu estou ( Já disso o motivo dos sensores não me pegarem.) Posso abate-los com a minha Suna facilmente, na boa. Velocidade ferra com eles.

Que resistencia o Juin? Se você receber meu Atsugai iria perder muitos Ossos, mesmo com Juin;

more_horiz
Schiffer escreveu:
Hm... :fry:

Sua inteligencia conta muita. Mais e a sua velocidade? Não acha que ela seria extremamente importante para você conseguir colocar esses 'sensores' em min? A minha Suna tem velocidade o suficiente para barrar um Amaterasu, porque não poderia simplesmente entrar na minha frente e me defender?

Se eu tivesse que admitir, já era pra min ter admitido faz tempo.

Da onde você tirou isso? :wth: Kakashi OBVIAMENTE DESVIOU DA TÉCNICA. O Atsugai brincou de dizimar o local todo, se catar no seu Clone ou em você iria destruí-los facilmente. Até porque poderia realizar selos mais rápidos que a sua velocidade, então iria fazer o Atsugai antes de você chegar perto de min. E atenção você não tem velocidade para se esquivar dele.

Eu posso fazer CHOVER AREIA NO LOCAL, como não iria localizar você?

Mais para fazer os Jutsos depois para ''tentar'' me pegar, gastaria sim. E muito...

Horas, eu já expliquei isso. Com a minha Suna eu iria saber exatamente quantos indivíduos tem no local. Logo não iria usar o FRS de cara, mais só iria usar depois de derrotar todos os seus clones que não seria difícil de pega-los e derrota-los.

Só que ae que está o ponto interessante. Você não iria perceber que seus pés estariam sendo segurados, e o quando você ver o FRS chegando perto já não teria tempo de fugir... Qualquer coisa até posso usar do Yomi Numa para ganhar mais uns segundinhos suficientes para a técnica te acertar.

Cara, serio que vou ter que argumentar contra isso? A COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO E INUTILIZAR ESSA TÉCNICA. Primeiro que eu estaria dentro da Defesa. Só isso inutiliza todo o seu '' Mokuton''.

Primeiro que aquilo era no CLÁSSICO. Segundo, comparar a Defesa do Gaara com Madara? :fem:

Não, não pode. Além de estar alto eu poderia simplesmente criar mais Areia e jogar na frente para defender dos Suitons. Fora que você TERIA QUE CHEGAR PERTO PARA USAR O RAIKIRI, como iria fazer tal feito? Se chegasse muito perto já seria suicídio.

3 caras iguais a você com uma quantia de Chackra minuscula, e super lerdos. :UH: Eles tem tudo de bom, mais são lerdos, previsíveis e não podem me fazer mal pelo fato de não saber aonde eu estou ( Já disso o motivo dos sensores não me pegarem.) Posso abate-los com a minha Suna facilmente, na boa. Velocidade ferra com eles.

Que resistencia o Juin? Se você receber meu Atsugai iria perder muitos Ossos, mesmo com Juin;

Essa é a ideia --'

Minha inteligencia é que me faz ter CERTEZA de que eu colocaria os sensores em ti. E não é pelo fato de BATER propriamente em voce com o mokuton, mas sim, de COLOCA-LOS DE FORMA SUTIL com o ataque MASCARADO.
Você até pode parar uma remessa do Mokuton como o Daijurin
Spoiler :
Utilizando suna, mas voce nao notaria, e muito menos teria condições de notar que algumas "sementinhas" caissem por cima de voce, ou no meio da areia que voce usa pra defesa (e consequentemente para voar).

A velocidade é diretamente relacionada com MINHA LOCOMOÇÃO. não tem nada a ver com andar por debaixo da terra, ou voar. São velocidades diferentes... (nao estou dizendo, entretanto, que minha velocidade de voo é superior à sua, ou qualquer coisa do tipo).

Kakashi nao foi atingido DIRETAMENTE, mas foi pego pela golfada de vento restante. tanto que ele volta sem a jaqueta, se nao me engano.

Nao tenho velocidade pra desviar do Atsugai, mas posso defende-lo com o MokuHeki
Spoiler :
Jutsu que foi eficaz até pra proteger o Yamato da grande golfada de ar causada pela Bijuudama do Naruto 4tails.

Chovendo areia ou não: EU ESTARIA NUMA FLORESTA. Movimentando-a a todo momento, eu posso atrapalhar seus sensores...

Sobre você segurar os meus pés com a suna: eu concordaria com sua colocação, se estivesse lutando SOZINHO. Cara, tem outros bunshins em campo, VENDO MEU CORPO ORIGINAL POR ANGULOS DIFERENTES. Ao menor sinal do FRS ou qualquer perigo, eles tem a liberdade de usar o Mokuton pra me tirar do caminho, ou simplesmente me defender...

Não estou falando que a defesa do Gaara é a mesma do Gaara do classico. Mas a fraqueza perante Raiton, e a "desvantagem" contra Suiton continuam... Isso seria suficiente pra passar pelas suas três defesas tranquilamente.
A defesa absoluta de areia, que corresponde ao casulo, seria enfraquecido pelo suiton, e pelo Mokuton. O Domu e a armadura de areia, seriam trespassados pelo meu Raikiri.

Como é que voce iria criar mais areia no CÉU? '-'
E para ANULAR O PERIGO de ESQUIVA e CONTRA ATAQUE, utilizaria o
Spoiler :

E o
Spoiler :

Respectivamente.

EU nao preciso de velocidade, porque tenho todas as outras técnicas usadas com precisão na hora certa, cobrindo tal necessidade.

Como ´já falaram na outra luta: EU NAO PRECISO de velocidade, se eu posso AGUENTAR E ESQUIVAR-ME do perigo. Defesa é melhor do que velocidade...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos