Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Schiffer Vs Uman - 7º Batalha Oitavas

+6
Uman
Crocante
Heisenberg
Akahige
Schiffer
Darkon
10 participantes

descriptionSchiffer Vs Uman - 7º Batalha Oitavas - Página 3 EmptyRe: Schiffer Vs Uman - 7º Batalha Oitavas

more_horiz
Hm... :fry:

Sua inteligencia conta muita. Mais e a sua velocidade? Não acha que ela seria extremamente importante para você conseguir colocar esses 'sensores' em min? A minha Suna tem velocidade o suficiente para barrar um Amaterasu, porque não poderia simplesmente entrar na minha frente e me defender?

ADMITA: VOCE NAO TEM COMO EVITAR QUE EU LOCALIZE VOCE POR MEIO DOS SENSORES.

Se eu tivesse que admitir, já era pra min ter admitido faz tempo.

É mais facil eu usar o Mokuton pra barrar sua suna, do que o contrario. Meu Mokuton é MUITO MAIS DENSO que a areia.
O ATSUGAI É INUTIL devido a resistência dos meus clones. Pow, nem mesmo KAKASHI se machucou ao peitar o Atsugai. Porque você acha que eu, tendo mais da metade da resistencia do Sandaime Raikage, sofreria com isso? --'

Da onde você tirou isso? :wth: Kakashi OBVIAMENTE DESVIOU DA TÉCNICA. O Atsugai brincou de dizimar o local todo, se catar no seu Clone ou em você iria destruí-los facilmente. Até porque poderia realizar selos mais rápidos que a sua velocidade, então iria fazer o Atsugai antes de você chegar perto de min. E atenção você não tem velocidade para se esquivar dele.

Eu posso fazer CHOVER AREIA NO LOCAL, como não iria localizar você?

Mais para fazer os Jutsos depois para ''tentar'' me pegar, gastaria sim. E muito...

Horas, eu já expliquei isso. Com a minha Suna eu iria saber exatamente quantos indivíduos tem no local. Logo não iria usar o FRS de cara, mais só iria usar depois de derrotar todos os seus clones que não seria difícil de pega-los e derrota-los.

Só que ae que está o ponto interessante. Você não iria perceber que seus pés estariam sendo segurados, e o quando você ver o FRS chegando perto já não teria tempo de fugir... Qualquer coisa até posso usar do Yomi Numa para ganhar mais uns segundinhos suficientes para a técnica te acertar.

Cara, serio que vou ter que argumentar contra isso? A COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO E INUTILIZAR ESSA TÉCNICA. Primeiro que eu estaria dentro da Defesa. Só isso inutiliza todo o seu '' Mokuton''.

Primeiro que aquilo era no CLÁSSICO. Segundo, comparar a Defesa do Gaara com Madara? :fem:

Não, não pode. Além de estar alto eu poderia simplesmente criar mais Areia e jogar na frente para defender dos Suitons. Fora que você TERIA QUE CHEGAR PERTO PARA USAR O RAIKIRI, como iria fazer tal feito? Se chegasse muito perto já seria suicídio.

3 caras iguais a você com uma quantia de Chackra minuscula, e super lerdos. :UH: Eles tem tudo de bom, mais são lerdos, previsíveis e não podem me fazer mal pelo fato de não saber aonde eu estou ( Já disso o motivo dos sensores não me pegarem.) Posso abate-los com a minha Suna facilmente, na boa. Velocidade ferra com eles.

Que resistencia o Juin? Se você receber meu Atsugai iria perder muitos Ossos, mesmo com Juin;

descriptionSchiffer Vs Uman - 7º Batalha Oitavas - Página 3 EmptyRe: Schiffer Vs Uman - 7º Batalha Oitavas

more_horiz
Schiffer escreveu:
Hm... :fry:

Sua inteligencia conta muita. Mais e a sua velocidade? Não acha que ela seria extremamente importante para você conseguir colocar esses 'sensores' em min? A minha Suna tem velocidade o suficiente para barrar um Amaterasu, porque não poderia simplesmente entrar na minha frente e me defender?

ADMITA: VOCE NAO TEM COMO EVITAR QUE EU LOCALIZE VOCE POR MEIO DOS SENSORES.

Se eu tivesse que admitir, já era pra min ter admitido faz tempo.

É mais facil eu usar o Mokuton pra barrar sua suna, do que o contrario. Meu Mokuton é MUITO MAIS DENSO que a areia.
O ATSUGAI É INUTIL devido a resistência dos meus clones. Pow, nem mesmo KAKASHI se machucou ao peitar o Atsugai. Porque você acha que eu, tendo mais da metade da resistencia do Sandaime Raikage, sofreria com isso? --'

Da onde você tirou isso? :wth: Kakashi OBVIAMENTE DESVIOU DA TÉCNICA. O Atsugai brincou de dizimar o local todo, se catar no seu Clone ou em você iria destruí-los facilmente. Até porque poderia realizar selos mais rápidos que a sua velocidade, então iria fazer o Atsugai antes de você chegar perto de min. E atenção você não tem velocidade para se esquivar dele.

Eu posso fazer CHOVER AREIA NO LOCAL, como não iria localizar você?

Mais para fazer os Jutsos depois para ''tentar'' me pegar, gastaria sim. E muito...

Horas, eu já expliquei isso. Com a minha Suna eu iria saber exatamente quantos indivíduos tem no local. Logo não iria usar o FRS de cara, mais só iria usar depois de derrotar todos os seus clones que não seria difícil de pega-los e derrota-los.

Só que ae que está o ponto interessante. Você não iria perceber que seus pés estariam sendo segurados, e o quando você ver o FRS chegando perto já não teria tempo de fugir... Qualquer coisa até posso usar do Yomi Numa para ganhar mais uns segundinhos suficientes para a técnica te acertar.

Cara, serio que vou ter que argumentar contra isso? A COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO E INUTILIZAR ESSA TÉCNICA. Primeiro que eu estaria dentro da Defesa. Só isso inutiliza todo o seu '' Mokuton''.

Primeiro que aquilo era no CLÁSSICO. Segundo, comparar a Defesa do Gaara com Madara? :fem:

Não, não pode. Além de estar alto eu poderia simplesmente criar mais Areia e jogar na frente para defender dos Suitons. Fora que você TERIA QUE CHEGAR PERTO PARA USAR O RAIKIRI, como iria fazer tal feito? Se chegasse muito perto já seria suicídio.

3 caras iguais a você com uma quantia de Chackra minuscula, e super lerdos. :UH: Eles tem tudo de bom, mais são lerdos, previsíveis e não podem me fazer mal pelo fato de não saber aonde eu estou ( Já disso o motivo dos sensores não me pegarem.) Posso abate-los com a minha Suna facilmente, na boa. Velocidade ferra com eles.

Que resistencia o Juin? Se você receber meu Atsugai iria perder muitos Ossos, mesmo com Juin;

Essa é a ideia --'

Minha inteligencia é que me faz ter CERTEZA de que eu colocaria os sensores em ti. E não é pelo fato de BATER propriamente em voce com o mokuton, mas sim, de COLOCA-LOS DE FORMA SUTIL com o ataque MASCARADO.
Você até pode parar uma remessa do Mokuton como o Daijurin
Spoiler :
Utilizando suna, mas voce nao notaria, e muito menos teria condições de notar que algumas "sementinhas" caissem por cima de voce, ou no meio da areia que voce usa pra defesa (e consequentemente para voar).

A velocidade é diretamente relacionada com MINHA LOCOMOÇÃO. não tem nada a ver com andar por debaixo da terra, ou voar. São velocidades diferentes... (nao estou dizendo, entretanto, que minha velocidade de voo é superior à sua, ou qualquer coisa do tipo).

Kakashi nao foi atingido DIRETAMENTE, mas foi pego pela golfada de vento restante. tanto que ele volta sem a jaqueta, se nao me engano.

Nao tenho velocidade pra desviar do Atsugai, mas posso defende-lo com o MokuHeki
Spoiler :
Jutsu que foi eficaz até pra proteger o Yamato da grande golfada de ar causada pela Bijuudama do Naruto 4tails.

Chovendo areia ou não: EU ESTARIA NUMA FLORESTA. Movimentando-a a todo momento, eu posso atrapalhar seus sensores...

Sobre você segurar os meus pés com a suna: eu concordaria com sua colocação, se estivesse lutando SOZINHO. Cara, tem outros bunshins em campo, VENDO MEU CORPO ORIGINAL POR ANGULOS DIFERENTES. Ao menor sinal do FRS ou qualquer perigo, eles tem a liberdade de usar o Mokuton pra me tirar do caminho, ou simplesmente me defender...

Não estou falando que a defesa do Gaara é a mesma do Gaara do classico. Mas a fraqueza perante Raiton, e a "desvantagem" contra Suiton continuam... Isso seria suficiente pra passar pelas suas três defesas tranquilamente.
A defesa absoluta de areia, que corresponde ao casulo, seria enfraquecido pelo suiton, e pelo Mokuton. O Domu e a armadura de areia, seriam trespassados pelo meu Raikiri.

Como é que voce iria criar mais areia no CÉU? '-'
E para ANULAR O PERIGO de ESQUIVA e CONTRA ATAQUE, utilizaria o
Spoiler :

E o
Spoiler :

Respectivamente.

EU nao preciso de velocidade, porque tenho todas as outras técnicas usadas com precisão na hora certa, cobrindo tal necessidade.

Como ´já falaram na outra luta: EU NAO PRECISO de velocidade, se eu posso AGUENTAR E ESQUIVAR-ME do perigo. Defesa é melhor do que velocidade...

more_horiz
Amigo Uman. Vou estudar agora. Não sei se as batalhas vão ser fechadas hoje, mais enfim...

Tenho que estudar. :megusta: Assim que eu tiver tempo eu te respondo, tudo bem? ^^

more_horiz
Schiffer escreveu:
Amigo Uman. Vou estudar agora. Não sei se as batalhas vão ser fechadas hoje, mais enfim...

Tenho que estudar. :megusta: Assim que eu tiver tempo eu te respondo, tudo bem? ^^

Estude, pequeno padawan.

Eu vou jogar um pouco.

Eu tb nao tenho noticia alguma do Darkon '-'

Enfim. Boa sorte, tu merece bro :D

more_horiz
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:

Estude, pequeno padawan.

Eu vou jogar um pouco.

Eu tb nao tenho noticia alguma do Darkon '-'

Enfim. Boa sorte, tu merece bro :D

Ok, mestre . Amanha eu lhe respondo. :megusta:

Enfim, boa noite; (:

more_horiz
Vou tentar finalizar essa batalha ainda hoje, para começarmos as quartas sem demoras.

Saeker já votou, Kain ainda não votou, falta eu votar...

Estarei agora lendo os lol vários posts de argumentação, com sorte o Kain posta aqui durante esse tempo, caso não fica só o meu voto e do Saeker como voto de juíz mesmo.

more_horiz
Uman escreveu:
Quando falo "movimentação" nao to dizendo qualquer vento, e coisas do tipo. to falando de MOVIMENTO, DE PRESSÃO, coisa nao exercida por qualquer coisa.

E porque tu discorda da minha estratégia sensorial? É SIMPLES de fazer, e isso ta até no mangá --'

Sobre o FRS AINDA:

Para ambos os argumentos utilizados por voce: POR ISSO CITEI A PORRA DOS MOKUBUNSHINS. porque batalhando no MEU TERRENO, eu posso utilizar OS OUTROS BUNSHINS PRA VEREM E ME TIRAREM DA TRAJETÓRIA do FRS. O MEU CORPO original nao precisa ver, porque vai ter um companheiro COBRINDO SUAS COSTAS.

Você mesmo deu como argumento a formação que o Kakashi tomou com seu Bunshin na sua luta man --' PORQUE eu nao poderia fazer a mesma coisa? Eu nao preciso estar DO LADO dele, pra vigiar suas costas e tira-lo do caminho com o Mokuton caso precise.

E calma lá.

Não vamos confundir as coisas: O USO do Mokuton, é o MELHOR apresentado até agora. Isto significa, um Mokuton melhor que o de Yamato, Zetsu, Danzou e cya. Estou falando do nivel de Madara (na escala) e no controle do nivel de Hashirama SIM.

Oras, a habilidade de diferenciar bunshins está RESTRITA, portanto se tiver bravo com isso é só falar com o Darkon '-'

Sobre o Sharingan, caso tenha o contato visual necessario, NUNCA SERIA CONTRA um usuario de FMS gritar GENJUTSU e conseguir mata-lo devido a brecha.

Como eu disse: Analise o que de fato EU POSSO FAZER, porque se ficar no "eu nao concordo", fica complicado.

Eu poderia ler algo plausível do Schiffer, e dizer NAO CONCORDO CONTIGO, e deixar aquilo por aquilo mesmo --'

Sempre que discordo, boto os motivos (porque nao está de acordo com o mangá, ou porque algo da minha ficha neutraliza tal ponto), e nao apenas bato o pé e espero que o assunto seja encerrado, como voce está fazendo ¬¬

Ja é a terceira vez que você simplesmente fala "ah, nao concordo" e nao fala mais nada, sendo que nao estou indo contra as regras, tampouco contra o mangá --'

E você também tem de lembrar que eu nao estou sequer pensando no Mokuton estilo Hashirama, porque se nao eu poderia considerar MokuBunshins com walktalk, já que o proprio Yamato demonstrou que eles podem se comunicar --'

Estou apenas mostrando o que eu POSSO fazer com o estilo que tenho. Nada de mais ou que vá contra o mangá ¬¬

Olha de novo meu post, nao discordei dos MokuBunshins ;) O único problema é q vc n tem conhecimento do FRS e ele se expande ( tbm n tem conhecimento ), logo em regra a visão de seus clones e vc estariam sim ainda correndo grande risco com o FRS ( assim como os 3 corpos do Pein, q tinham total visão do corpo do Pein ), e como vc n tem velocidade...é um ponto sim positivo ao Schiffer.

Bom, meios desse receptor n pegar seu adversário tem, mas como ele nao citou os possiveis, nao posso argumentar coisas q ele n falou, por isso evitava dizer do porque eu discordo, mas como ele n falou nada, via de regra funcionaria sim.

Achei essa luta equilibrada, mas pra n enrolar mais, vou meu voto ao Uman.

more_horiz
Como disse, a expansão do FRS está bloqueada, se bem me lembro.

E também, como o local da luta seria numa floresta, os bunshins podem me tirar do caminho do FRS com o Mokuton que estaria debaixo dos meus pés...

more_horiz
Uman escreveu:

E também, como o local da luta seria numa floresta, os bunshins podem me tirar do caminho do FRS com o Mokuton que estaria debaixo dos meus pés...

Putz, a expansão está bloqueada ? Jutsu então relaticamente inutil em umas 70% das lutas no mínimo. :eba:

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:

Putz, a expansão está bloqueada ? Jutsu então relaticamente inutil em umas 70% das lutas no mínimo. :eba:

Fuuton: RasenShuriken: Rank S. Será considerado o RasenShuriken do Naruto sendo lançado contra o adversário, mas o mesmo não irá se expandir assim como usado no modo sennin.

ta na enciclopedia do jutsu VS.

more_horiz
Bom, começando a análise...

A ficha do Uman tem bem mais chakra, bem mais stamina, bem mais inteligência mas é menos veloz. Só que em troca de ter -20% velocidade ele tem +45% chakra, +50% stamina e +40% inteligência, a vantagem de tipo ninja é dele.

A ficha do Schiffer é Suna, tendo a Avalanche do Deserto, Rasenshuriken e Yomi Numa como pilares ofensivos, com suporte de Hiraishin e Kirigakure. Ele pode voar e pode ocultar seu chakra. E claro o suporte do sensor de areia, bunshin de areia, defesa absoluta, terceiro olho...

A ficha do Uman é Mokuton, com o Jukai Koutan, Raikiri e Yomi Numa como pilares ofensivos, tendo suporte do Kirigakure, Mogugarakure e o Kagemane. E claro o suporte de moku bunshin, mokuton do danzou...

Schiffer sabe do Jukai Koutan e Uman da Suna.

Bom, vejamos. O Schiffer pode sair do Jukai Koutan com Hiraishin, pode se esquivar do Raikiri com sua velocidade (embora por não ser tão veloz desviar não será fácil assim), pode evitar o Yomi Numa e o Kagemane voando, pode detectar o Uman na névoa com o sensor de areia e evitar a mesma voando...

O Uman pode evitar a Avalanche de Areia com Mokuton, Yomi Numa com Mokuton, e a RasenShuriken caso veja ela pode desviar com por exemplo Mokuton do Danzou ou pulando mesmo.

A batalha...

Sinceramente, queria que uma luta igual essas acontecesse no mangá. Seria foda. Mokuton Vs Suna... tipo Gaara jovem vs Hashirama jovem, haha.

Mas enfim... ambos tem poder para criar bunshins, o que é melhor aproveitado pelo Schiffer, que pode usar Kirigakure, ocultar seu chakra e enviar bunshins contra o Uman, que pode fazer o mesmo. Com Hiraishin, é fácil o Schiffer manter longa distância. Só que o Uman tem mais chakra e stamina, ele iria mandar mais bunshins... mas pro Uman detectar o Schiffer, ele depende do rastreador Mokuton, enquanto o Schiffer pode usar o sensor de areia. O rastreador seria anulado caso o Schiffer começasse com névoa, não dá para preparar a armadilha rastreadora numa situação dessas. Já o sensor de areia funciona a qualquer hora. Mas o Uman sabe da Suna: sabe do sensor. O que ele iria fazer? Tendo 90% de inteligência, poderia ao ver a névoa aplicar um Jukai Koutan para fazer o Schiffer sair logo da névoa, pode criar bunshins contra ele e fazer uma perseguição nele.

Meios de atacar não falta para ambos os lados. Suna contra Mokuton... dentro da névoa, fora da névoa, com sensor de areia, com armadilha rastreadora...

O MAIOR problema do Uman seria o RasenShuriken. Se bem bolado, e mirado no Uman original, seria fatal.

Já o MAIOR problema do Schiffer são os bunshins. Os bunshins aumentam as chances de um raikiri ou kagemane pegar ele.

A névoa tá mais pra dar vantagem pro Schiffer, pois o Uman só usaria a dele após colocar um rastreador no Schiffer provavelmente e isso pode não acontecer na batalha.

O combate de longa distância tá mais pro Schiffer, com o sensor de areia dele.
Em média distância fica mais com o Uman, com bunshins, maior chakra e stamina.
De curta distância vira um quem acertar primeiro: Raikiri vs RasenShuriken. Dentro da névoa se torna sensor de areia vs bunshins lol

lol, não sei em quem votar. Simplesmente não sei.

Pra mim, o embate entre as fichas, fora o tipo ninja, dá Schiffer.
Aí entra o tipo ninja. Uman ter bem mais chakra, o dobro da stamina e bem mais inteligência pesam.

No geral, de 10 pontos, diria que o Uman tem 5.1 pontos de chances de vitória. Uma diferença mínima, que pra mim, é o fator tipo ninja.

Enfim, meu voto vai pro Uman.

Voto dos juízes:
Darkon: Uman
Kain: Uman
Saeker: Uman
Voto dos usuários:
Uman
Voto de melhor argumentação:
Empate

Uman passa de fase e está nas quartas de final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos