Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

+72
Sato no Kyouki
LadinoPedro
@LuFarc
Ormindo
shadowolf
TUCA
Victor1206
cyllaz
Ceifador
Rikudou Kamikaze
Makaveli
ObitoUchiha
Nayingrid
Xaruto Uzukraki
Torii Bakuu
Wallace Haunter
Shidom
Rikudou Madara
UchihaSenju
dudevag
Bakkanera
DaviFerreira!
goldslash
Lucas352
Gabi Uchiha
dannielzinho~
Crocante
edu00000
MartinsDC
fred22mu
Shock
hysteria uchiha
Gonx
Thiago1uzumaki
Shinigami Ryuuku
xGustavinhox
Ero Ero cheetz
NarutoPT
Saeker
Cello
Hades
NAGATO/PEIN
Obamex
Nagato Paiin
matsek23
Uchiha Heloisa
Santodeus Omnipotente
SrMadroga
Kasai
dodoevit
ITACHI™
felipeinwaves
Fafusho
lucaschips
Senhor_goten
Naruto_Raserengan
TENSHY HIASAGI
D4NIEL
Nara Rodrigo
Bruno Santos
digulinos
Tiix
T.h
cesarhvaty
JuninhoMoraes
ayrton_gabriel
Darkon
Dante
CarlosEduardoDS
Ramen
Kaká
Hisagi
76 participantes

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 603# Reabilitação

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Continuando o que eu falei... anteriormente, zetsu negro tem algo a ver com Obito.

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu vejo algum sentido em essa situação do Kakashi e Rin ter sido provocada pelo Madara. No magá 603, os Zetsu disseram que Madara estava fora, mas ele estava escutando a conversa, e soube de sua vontade de proteger seus amigos. Bem, só resta agora matar os dois (ou apenas a Rin) para que Obito abrace os planos de Madara...

more_horiz
muuuito bom o epi.
pelo visto ainda teremos mais 2 ou 3 so de Flash Back
ate voltar à luta.
sempre tive curiosidade pra saber como a rin tinha morrido.
parece que ela eo kakashi eram mestres em ficar
sozinhos em campo de batalha ^^

vamos ver o trauma que fez obito ir para p/ o lado negro da força

more_horiz
Outro ponto que esqueci de comentar no tópico, e que me veio a cabeça mas fugiu enquanto postava.

É que o possível fato da Rin ter sido morta por Ninjas da Névoa, explicaria o porque dele ter ido a Kiri, controlado o Mizukage, e ter transformado Kiri na "Aldeia da Névoa sangrenta".

more_horiz
Foi um bom mangá no geral.

Zetsu espiral muito engraçado, agora sei de onde vem o "bom garoto" que o Tobi puxou.

E lol, basta o Kishimoto querer e um dos maiores mistérios sobre Tobi = Obito fica altamente fácil de ser analisado e livrar Kishi de falhas.

Obito mesmo adolescente ao usar o corpo do Zetsu vai ficar alto, do tamanho do Zetsu. Simplesmente o Obito jovem pode ter usado o corpo do Zetsu por alguma razão e ter invadido Konoha aparentando ser adulto pelo seu porte. Tão simples lol

more_horiz
Ahá, eu sabia que o zetsu com a mascara igual do Tobi iria de alguma forma, colocar o Obito dentro dele, pra ele crescer... :adorável:

more_horiz
Próximo manga, Obito vê Rin morrendo e desperta o MS o//

more_horiz
Outro ponto que esqueci de comentar no tópico, e que me veio a cabeça mas fugiu enquanto postava.

É que o possível fato da Rin ter sido morta por Ninjas da Névoa, explicaria o porque dele ter ido a Kiri, controlado o Mizukage, e ter transformado Kiri na "Aldeia da Névoa sangrenta".

Excelente hipótese Dante, não tinha pensado nisso. Encaixa certinho isto.

Então a pessoa com cabelo grande de Máscara não era Madara mesmo, era Obito com cabelo grande. Várias coisas se revelando, Zetsu muito engraçadão uahhuahahaua.

more_horiz
"... you keep saying Rin! Rin! Rin! Are you looking for a bell chime?" "Sometimes it's baka, baka, bakakashi..." HAUAHUAHUAHAUA :HAHA:

Ok, momento humor de lado, a história está começando a desenrolar e é só esperar que logo entenderemos o motivo dessa transformação do Obito. Será que esse Zetsu que cobriu Obito exerce/exerceu alguma influência mental?

more_horiz
Obito vai dispertar o MS vendo a morte da Rin u.ú ai vai fica com raiva de tudo igual o Sasuke e ficara facinho pro Madara manipula ele ja que ainda é uma criança.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Foi um bom mangá no geral.

Zetsu espiral muito engraçado, agora sei de onde vem o "bom garoto" que o Tobi puxou.

E lol, basta o Kishimoto querer e um dos maiores mistérios sobre Tobi = Obito fica altamente fácil de ser analisado e livrar Kishi de falhas.

Obito mesmo adolescente ao usar o corpo do Zetsu vai ficar alto, do tamanho do Zetsu. Simplesmente o Obito jovem pode ter usado o corpo do Zetsu por alguma razão e ter invadido Konoha aparentando ser adulto pelo seu porte. Tão simples lol

Bom, finalmente o Kishi tá juntando os pontos... A questão da cronologia com o corpo do Obito infelizmente está sendo explicada... O que resta agora é ver no próximo mangá como a Rin morre, para entender o PORQUE o Obito invocou a Kyubi e queria destruir a vila da folha, se o plano do Madara era fazer o Genjutsu infinito para trazer a paz??

Achei interessante a idéia do Dante sobre o controle do Mizukage..

more_horiz
O bom desses mangás, é que aos poucos os pontos vão se ligando.

Eu ainda estou com algumas dúvidas, como por exemplo na "fundação da Akatsuki", pois eu acho que Obito teve participação na influência sobre o Yahiko anos depois do Madara ter passado seus olhos ao Nagato.

E com o Zetsu saindo e entrando do corpo do Obito, é bem fácil mudar a aparência.

Vimos que, ele já estava bem crescidinho quando recebeu a notícia que Kakashi e Rin estavam em perigo, e com o Zetsu, ele ficou parecendo um adulto.

more_horiz
Poxa gostei muito do capítulo de hoje , ri demais com os Zetsus ! HDSUIDHSUIHI '

Próximo mangá será ainda melhor .

E Darkon e Dante , o que vocês disseram bate muito com a cronologia de como Obito pode ter crescido , ter invadido Kiri , etc .

PARABÉNS !

Mangá 9/10

more_horiz
Teremos em média quantos flashbacks ainda ?

Alguém aê chuta , por favor ! o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos