Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

+72
Sato no Kyouki
LadinoPedro
@LuFarc
Ormindo
shadowolf
TUCA
Victor1206
cyllaz
Ceifador
Rikudou Kamikaze
Makaveli
ObitoUchiha
Nayingrid
Xaruto Uzukraki
Torii Bakuu
Wallace Haunter
Shidom
Rikudou Madara
UchihaSenju
dudevag
Bakkanera
DaviFerreira!
goldslash
Lucas352
Gabi Uchiha
dannielzinho~
Crocante
edu00000
MartinsDC
fred22mu
Shock
hysteria uchiha
Gonx
Thiago1uzumaki
Shinigami Ryuuku
xGustavinhox
Ero Ero cheetz
NarutoPT
Saeker
Cello
Hades
NAGATO/PEIN
Obamex
Nagato Paiin
matsek23
Uchiha Heloisa
Santodeus Omnipotente
SrMadroga
Kasai
dodoevit
ITACHI™
felipeinwaves
Fafusho
lucaschips
Senhor_goten
Naruto_Raserengan
TENSHY HIASAGI
D4NIEL
Nara Rodrigo
Bruno Santos
digulinos
Tiix
T.h
cesarhvaty
JuninhoMoraes
ayrton_gabriel
Darkon
Dante
CarlosEduardoDS
Ramen
Kaká
Hisagi
76 participantes

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
@LuFarc escreveu:
Tem uma coisa que eu não entendi, disseram que o Minato tava em outra missão, se o "Madara" era quem estava controlando a raposa e o Minato estava tentando salvar o filho e a esposa era pro Obito tá lá, mas ele ainda está vendo o Kakashi e a Rin em outro lugar, então o que diabos o Minato estava fazendo? ._.

Isso não faz sentido, quando Obito enfrentou Minato, ele já possuía um controle fantástico do Doujutsu dele, e era capaz inclusive de controlar a Kyuubi, deve ter aprendido isso com o "MESTRE MADARA", e pelo menos para mim está óbvio que só existem três possibilidades para a morte de Rin:

Primeira coisa, desapeguem dessa do Kakashi ter matado por matar, por MS, ou qualquer coisa desse tipo, pois ele passou a vida inteira se lamentando, e quando morreu teve um flashback com Minato, Rin e Obito, algo que não teria sentido algum caso ele tivesse matado a mesma por um motivo tão baixo.

Quanto ao Obito ter visto algo a mais, não significa que seja pelo shringan do Kakashi, não esqueçam que um zetsu está conectado com ele, logo se aquela Rin, e aquele Kakashi forem ambos Zetsus, ou pelomenos Kakashi for um disfarçado, Obito poderia ter essa visão distorcida já que todos zetsus podem se conectar e passar informações, o próprio afirmou isso nesse mangá.

Pelo menos pra mim seriam ambos Zetsus, mais já que Kakashi está chorando, creio que Rin estivesse sendo controlada ou algo do tipo, mais é difícil acreditar que Kakashi mataria Rin, mesmo que ela estivesse sendo manipulada ou algo assim, então Kishi terá que dar uma boa explicação, mais se Kakashi matou mesmo Rin, foi uma jogada de mestre do Kishi pro mangá, pelo menos pra mim.

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
estive pensando q poderia ter sido uma nevoa estivo aquela do zabuza e assim levando kakashi a acerta a rin...mais ai eu pense por q a nevoa iria desaparecer assim q o obito chegou... o kishi resolve um misterio colocando outro misterio ....ou ele se perdeu no manga ou ele deve ter algo muito phodda pra explicar tudo isso ....so espero que não seja algo simples por q vai me decepcionar ....kkkkkkkkkkkkkk :raiva:

more_horiz
Esse mangá ate k não foi mal
kakashi um assassino???
ou obito um tapado k não
deu conta da trapaça

more_horiz
Talvez não seja o Zetsu que tenha matado a Rin,mas sim naquela hora que o Madara e o Obito se olharam diretamente,Madara tenha colocado um Genjutsu no Obito.

Tem essa hipótese também.

more_horiz
Pra mim Rin pediu que Kakashi matasse ela...
Eu aposto nisso. Pois ele tava chorando... Não queria fazer aquilo.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos