@LuFarc escreveu:Tem uma coisa que eu não entendi, disseram que o Minato tava em outra missão, se o "Madara" era quem estava controlando a raposa e o Minato estava tentando salvar o filho e a esposa era pro Obito tá lá, mas ele ainda está vendo o Kakashi e a Rin em outro lugar, então o que diabos o Minato estava fazendo? ._.
Isso não faz sentido, quando Obito enfrentou Minato, ele já possuía um controle fantástico do Doujutsu dele, e era capaz inclusive de controlar a Kyuubi, deve ter aprendido isso com o "MESTRE MADARA", e pelo menos para mim está óbvio que só existem três possibilidades para a morte de Rin:
Primeira coisa, desapeguem dessa do Kakashi ter matado por matar, por MS, ou qualquer coisa desse tipo, pois ele passou a vida inteira se lamentando, e quando morreu teve um flashback com Minato, Rin e Obito, algo que não teria sentido algum caso ele tivesse matado a mesma por um motivo tão baixo.
Quanto ao Obito ter visto algo a mais, não significa que seja pelo shringan do Kakashi, não esqueçam que um zetsu está conectado com ele, logo se aquela Rin, e aquele Kakashi forem ambos Zetsus, ou pelomenos Kakashi for um disfarçado, Obito poderia ter essa visão distorcida já que todos zetsus podem se conectar e passar informações, o próprio afirmou isso nesse mangá.
Pelo menos pra mim seriam ambos Zetsus, mais já que Kakashi está chorando, creio que Rin estivesse sendo controlada ou algo do tipo, mais é difícil acreditar que Kakashi mataria Rin, mesmo que ela estivesse sendo manipulada ou algo assim, então Kishi terá que dar uma boa explicação, mais se Kakashi matou mesmo Rin, foi uma jogada de mestre do Kishi pro mangá, pelo menos pra mim.