Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

+72
Sato no Kyouki
LadinoPedro
@LuFarc
Ormindo
shadowolf
TUCA
Victor1206
cyllaz
Ceifador
Rikudou Kamikaze
Makaveli
ObitoUchiha
Nayingrid
Xaruto Uzukraki
Torii Bakuu
Wallace Haunter
Shidom
Rikudou Madara
UchihaSenju
dudevag
Bakkanera
DaviFerreira!
goldslash
Lucas352
Gabi Uchiha
dannielzinho~
Crocante
edu00000
MartinsDC
fred22mu
Shock
hysteria uchiha
Gonx
Thiago1uzumaki
Shinigami Ryuuku
xGustavinhox
Ero Ero cheetz
NarutoPT
Saeker
Cello
Hades
NAGATO/PEIN
Obamex
Nagato Paiin
matsek23
Uchiha Heloisa
Santodeus Omnipotente
SrMadroga
Kasai
dodoevit
ITACHI™
felipeinwaves
Fafusho
lucaschips
Senhor_goten
Naruto_Raserengan
TENSHY HIASAGI
D4NIEL
Nara Rodrigo
Bruno Santos
digulinos
Tiix
T.h
cesarhvaty
JuninhoMoraes
ayrton_gabriel
Darkon
Dante
CarlosEduardoDS
Ramen
Kaká
Hisagi
76 participantes

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sobre o lance do Obito ter visto com o olho dele de alguma forma de presságio, detalhe:

1. Kakashi tem um olho do Obito.
2. Obito não tem nenhum olho do Kakashi.

Se alguém tem que ver "presságio", é o Obito, e não o Kakashi.

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Vai toma no cu , outro lixo de capítulo...

Meu deus cara são 10 página ele falando abobrinha...
Só no fim tem algo decente...

Acho q é mto enrolação nisso, poderia ter contado mais... Pelo menos até a volta e o despertar do MS... Mas de tanta enrolação ¬¬

Se bem acertei uns 10 pt na prediction mhwhaha.

more_horiz
será que o Zetsu fez um monte de clone na Rim e começou a atacar o Kakashi, e a historia dos ninjas da nevoa é tudo fachada ?
derepente o Obito chena no campo de batalha e vê o Kakashi matando a ultima Rin da área ^^
Não é impossivel em galera...

more_horiz
goldslash escreveu:

Acho q é mto enrolação nisso, poderia ter contado mais... Pelo menos até a volta e o despertar do MS... Mas de tanta enrolação ¬¬

falo tudo cara to achando mto fo.. isso. Ainda querem dizer que o naruto dura mais 2 anos no maximo, po mto lixo, faz 1 mes que nao mostra o sasuke e o oro... os reforços nem comento, nem pra mostra eles falando -" estamos chegando... O que é aquilo?"...
sacanagem mesmo. Este tempo inutil de falas inuteis, poderia ser muito bem aproveitado com outras coisas, fios soltos no manga é mato, entao historia pra contar nao falta. Enfim esta cortando todo o Climax da guerra...

more_horiz
cyllaz escreveu:
será que o Zetsu fez um monte de clone na Rim e começou a atacar o Kakashi, e a historia dos ninjas da nevoa é tudo fachada ?
derepente o Obito chena no campo de batalha e vê o Kakashi matando a ultima Rin da área ^^
Não é impossivel em galera...

PQP Até que enfim alguém que não teve uma idéia exdrúxula e ridícula!

Eu também acho que é um Zetsu aquela Rin

more_horiz
Pra mim é gen no obito... Dificilmente alguém me tira essa ideia.

Uma por quem, tem esses quadradinhos que a imagem está sendo formada mais tarde... Sobre conexão nos olhos, não acredito não... Nem faz muito sentido... Ele poderia ter visto essa conexão quando estava de cama tbm... Pq veria só agora?? NAHH!

Enfim o zetsu espiral no corpo dele, controlando chakra... Zetsu obdece ao Madara não ao Obito... Pra ele desandar o chakra dele ali é fácil.

more_horiz
Gabi Uchiha escreveu:
Aee galera, blz?
Bah como muitos eu tbm fiquei meio desapontado com o mangá.. Sério o kishicrazy ta arriando os fãs no mínimo...
Bom se pensarmos bem, podemos achar uma explicação para Obito ter a visão compartilhada e o kakashi não. É simples, como o Obito é o verdadeira detentor (dono) do sharingan, é consequente que apenas ele tenha a visão compartilhada, tendo em vista que kakashi o recebeu de presente, e não é seu verdadeiro dono.
E isso é muito bom bom porque (creio eu) agora sabemos que o kakashi não é um zetsu. Se pensarmos bem o obito vê a imagem que seu verdadeiro olho passa, e se ele viu a mesma imagem que kakashi, presumimos que é o verdadeiro não?
Outra coisa em que estive pensando, se kakashi estivesse sobre um genjutsu, isso não afetaria obito também, por ser seu próprio olho no kakashi? É uma boa hipótese para se pensar...
Bom ficaremos no aguardo do proximo mangá, e se tiverem alguma ideia comentem!
Falouu!

é o que eu penso, pois o Sharingan descende do Rinnegan, pode ser que ele tenha a mesma habilidade só que mais fraca

more_horiz
ricardocap10 escreveu:
goldslash escreveu:

falo tudo cara to achando mto fo.. isso. Ainda querem dizer que o naruto dura mais 2 anos no maximo, po mto lixo, faz 1 mes que nao mostra o sasuke e o oro... os reforços nem comento, nem pra mostra eles falando -" estamos chegando... O que é aquilo?"...
sacanagem mesmo. Este tempo inutil de falas inuteis, poderia ser muito bem aproveitado com outras coisas, fios soltos no manga é mato, entao historia pra contar nao falta. Enfim esta cortando todo o Climax da guerra...

É essa enrrolação toda tá uma bos** mesmo, podia terminar logo essa palhaçada, já não basta ainda ter aquela besteira pra terminar entre o Naruto e o Sasuke, mas to começando a achar que isso vai virar um novo Jiraya e Orochimaru

more_horiz
goldslash escreveu:

Uma por quem, tem esses quadradinhos que a imagem está sendo formada mais tarde... Sobre conexão nos olhos, não acredito não... Nem faz muito sentido... Ele poderia ter visto essa conexão quando estava de cama tbm... Pq veria só agora?? NAHH!

Enfim o zetsu espiral no corpo dele, controlando chakra... Zetsu obdece ao Madara não ao Obito... Pra ele desandar o chakra dele ali é fácil.

Por que motivo os Zetsus usariam um Gen, se eles podem usar a realidade com corpos perfeitos que imitam ate mesmo o chacra?

more_horiz
ricardocap10 escreveu:
goldslash escreveu:

Desculpe mas tenho que concorda...
Isso é uma coisa meio ruim, pois nós esperamos 3 ou 4 fb... Estamos no...3º , ou seja... Desse jeito vai dar 10 fb só aí.
E a guerra lá parada... Esses fbs deveriam ser mais passageiros... Dessa forma naruto se perde em fb e cade a ação...

O fb's tão se perdendo em zetsu querer fzer cocô... E óbito falando sozinho...
Acho q daria pra resumir mais...

Por isso concordo com tudo que disse.

more_horiz
Pra quem não lembra, o Kakashi não sabia controlar o Chidori na epoca, não lembram dele usando naquele outro capitulo? Quando ele usar ele não consegue freiar, aposto que no meio da luta Rin ficou no caminho de Kakashi e ele não conseguiu desvir dela.

Pra mim é Logico que Obito veja as coisas com o olho que está no Kakashi e não ao contrario. Como que Kakashi ia ver o que o Obito vê se o olho dele foi cortado ao meio e largado na floresta? O Obito ve por que o olho dele ainda está inteiro, está ligado a um corpo, está funcionando. O olho dele é dele, mas o Obito não tem olho do kakashi, então não teria sentido Kakashi ver atravez do olho de Obito.

more_horiz
dodoevit escreveu:
Pra quem não lembra, o Kakashi não sabia controlar o Chidori na epoca, não lembram dele usando naquele outro capitulo? Quando ele usar ele não consegue freiar, aposto que no meio da luta Rin ficou no caminho de Kakashi e ele não conseguiu desvir dela.

Pra mim é Logico que Obito veja as coisas com o olho que está no Kakashi e não ao contrario. Como que Kakashi ia ver o que o Obito vê se o olho dele foi cortado ao meio e largado na floresta? O Obito ve por que o olho dele ainda está inteiro, está ligado a um corpo, está funcionando. O olho dele é dele, mas o Obito não tem olho do kakashi, então não teria sentido Kakashi ver atravez do olho de Obito.

nem vou ler tudo, pois tenho uma resposta para o inicio, a ferramenta que faltava para se usar o Chidori com perfeição era o sharingam, somente quem tem o sharingam pode enchergar atravez da luz ofuscante do Chidori, ou Raikiri....

more_horiz
cyllaz escreveu:
goldslash escreveu:

Por que motivo os Zetsus usariam um Gen, se eles podem usar a realidade com corpos perfeitos que imitam ate mesmo o chacra?

Pode ser também... Só acho q a 2 opção da mto trabalho...
Não sei se kakashi teria peito pra matar a amiga, depois da promessa... mesmo q ela fosse espiã, esstivesse envenada, quizesse ficar pelada pra ele... Não mataria, acho eu.

Por isso é entre os zetsus a armação toda... Agora se é gen, ou luta entre os 2 não sei.

E não sei se os zetsus concordariam em se matar lol. È estranho KK.
Pode ser tb.

more_horiz
Li o cap. agora.

E foi mais ou menos.

A única surpresa, foi o Kakashi acertando a Rin no final.

E pelo que vimos, as armas utilizadas pelo Tobi, são todas do Madara.

more_horiz
O Kakashi pode até não conseguir parar, mas porque raios a Rin ia se por no caminho?

E o Minato disse que o kakashi não consegui ver era o contra ataque do inimigo e não que ele ele não conseguia parar!

E com o Sharingan o próprio Kakashi disse que o Obito tinha ajudado a aperfeiçoar a tecnica

acho dificil acreditar na hipótese do acidente

more_horiz
goldslash escreveu:

Pode ser também... Só acho q a 2 opção da mto trabalho...
Não sei se kakashi teria peito pra matar a amiga, depois da promessa... mesmo q ela fosse espiã, esstivesse envenada, quizesse ficar pelada pra ele... Não mataria, acho eu.

Por isso é entre os zetsus a armação toda... Agora se é gen, ou luta entre os 2 não sei.

E não sei se os zetsus concordariam em se matar lol. È estranho KK.
Pode ser tb.

rere, morreu 50mil já até agora ^^
brincadeira, mas por se tratar de um clone, talvez não tenha tanto valor ^^

more_horiz
Esse mangá só teve enrolaçao, a unica surpresa foi o Kakashi ter matado a Rin.
mas axo q o Obito viu nao foi genjutsu ou armaçao dos Zetsus. senao a historia fikaria sem graça. Obito fez tudo isso no mangá pq foi enganado? axo q nao hein.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos