Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

+72
Sato no Kyouki
LadinoPedro
@LuFarc
Ormindo
shadowolf
TUCA
Victor1206
cyllaz
Ceifador
Rikudou Kamikaze
Makaveli
ObitoUchiha
Nayingrid
Xaruto Uzukraki
Torii Bakuu
Wallace Haunter
Shidom
Rikudou Madara
UchihaSenju
dudevag
Bakkanera
DaviFerreira!
goldslash
Lucas352
Gabi Uchiha
dannielzinho~
Crocante
edu00000
MartinsDC
fred22mu
Shock
hysteria uchiha
Gonx
Thiago1uzumaki
Shinigami Ryuuku
xGustavinhox
Ero Ero cheetz
NarutoPT
Saeker
Cello
Hades
NAGATO/PEIN
Obamex
Nagato Paiin
matsek23
Uchiha Heloisa
Santodeus Omnipotente
SrMadroga
Kasai
dodoevit
ITACHI™
felipeinwaves
Fafusho
lucaschips
Senhor_goten
Naruto_Raserengan
TENSHY HIASAGI
D4NIEL
Nara Rodrigo
Bruno Santos
digulinos
Tiix
T.h
cesarhvaty
JuninhoMoraes
ayrton_gabriel
Darkon
Dante
CarlosEduardoDS
Ramen
Kaká
Hisagi
76 participantes

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
TENSHY HIASAGI escreveu:
como foi dito uma vez ...aque que tem seus olho compartilhados ...podem ver o que o outro vê....

vc está certisimo , por isso que o obito tem uma hora q parece que ele tá vendo o que o kakashi ta vendo , aonde escurece a vista dele

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
isso explica como o madara encontrou o obito tão rapido...pq o Obito tem o olho direito do madara...

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
TENSHY HIASAGI escreveu:
como foi dito uma vez ...aque que tem seus olho compartilhados ...podem ver o que o outro vê....

vc está certisimo , por isso que o obito tem uma hora q parece que ele tá vendo o que o kakashi ta vendo , aonde escurece a vista dele

eu meio que discordo em partes disso... se fosse assim ele veria muito mais coisas, slá... pode ser que ele tenha visto mesmo aquilo, mas visto outra coisa e não a coisa certa, slá... pode ser um genjutsu do madara ou slá... enfim, esse mangá foi explicativo/confuso

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
felipeinwaves escreveu:
TENSHY HIASAGI escreveu:

eu meio que discordo em partes disso... se fosse assim ele veria muito mais coisas, slá... pode ser que ele tenha visto mesmo aquilo, mas visto outra coisa e não a coisa certa, slá... pode ser um genjutsu do madara ou slá... enfim, esse mangá foi explicativo/confuso

e será que ele não viu ?

more_horiz
se bem que ...o kakashi veria tudo oque o obito vê... num...sei mais me confundi aki...vou analisar ..melhor vou mandar essa quetão pra um amigo meu...

more_horiz
Acho que o fato dos olhos do Obito estarem conectados, mostra que pelo menos o Kakashi é o real. Isso explicaria a evolução do Sharingan do Kakashi pra MS.

more_horiz
exacta....

more_horiz
TENSHY HIASAGI escreveu:
se bem que ...o kakashi veria tudo oque o obito vê... num...sei mais me confundi aki...vou analisar ..melhor vou mandar essa quetão pra um amigo meu...

Entãooooo vey, também pensei isso... "se o obito ver, o kakashi também vê vey, mas se ele vesse ele veria o obito sendo tobi"
meio loco, mas tem lógica entende? por isso axo que é armação do madara

more_horiz
mas como isso explica o obito vê a distancia oq o kakashi vê...isso um trabalho para o... :mark:

more_horiz
Kakashi sempre teve o MS, só não conseguia usar, pois não éra Uchiha, por isso precisou de muito treino...
E acredito que esse fato seja armação de Madara, visto o fato de suas ultimas palavras com o Obito...

more_horiz
cyllaz escreveu:
Kakashi sempre teve o MS, só não conseguia usar, pois não éra Uchiha, por isso precisou de muito treino...
E acredito que esse fato seja armação de Madara, visto o fato de suas ultimas palavras com o Obito...

Porra vey, falou o que eu sempre e baseei... Kakashi e obito ativaram o ms ao mesmo tempo, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! ele só ativou com muito tempo, é tipo ter um dom mas não saber usá-lo, até você começar a perceber que o tem e começa a desenvolvê-lo

more_horiz
Kakashi matou a Rin o.o mas não acredito muito, deve ser coisa do Madara.
Acho que o próximo mangá já é o final do flashback

more_horiz
Aee galera, blz?
Bah como muitos eu tbm fiquei meio desapontado com o mangá.. Sério o kishicrazy ta arriando os fãs no mínimo...
Bom se pensarmos bem, podemos achar uma explicação para Obito ter a visão compartilhada e o kakashi não. É simples, como o Obito é o verdadeira detentor (dono) do sharingan, é consequente que apenas ele tenha a visão compartilhada, tendo em vista que kakashi o recebeu de presente, e não é seu verdadeiro dono.
E isso é muito bom bom porque (creio eu) agora sabemos que o kakashi não é um zetsu. Se pensarmos bem o obito vê a imagem que seu verdadeiro olho passa, e se ele viu a mesma imagem que kakashi, presumimos que é o verdadeiro não?
Outra coisa em que estive pensando, se kakashi estivesse sobre um genjutsu, isso não afetaria obito também, por ser seu próprio olho no kakashi? É uma boa hipótese para se pensar...
Bom ficaremos no aguardo do proximo mangá, e se tiverem alguma ideia comentem!
Falouu!

more_horiz
Fiquei perplexo...
Mas curti, eu espero que tenha sido o verdadeiro Kakashi que matou a Rin.
Ele tava chorando e talz. Acho que ela pediu pra Kakashi matá-la.

more_horiz
tem essa paossibilidade...que é a + provavel...

more_horiz
Sobre o lance do Obito ter visto com o olho dele de alguma forma de presságio, detalhe:

1. Kakashi tem um olho do Obito.
2. Obito não tem nenhum olho do Kakashi.

Se alguém tem que ver "presságio", é o Obito, e não o Kakashi.

more_horiz
Vai toma no cu , outro lixo de capítulo...

Meu deus cara são 10 página ele falando abobrinha...
Só no fim tem algo decente...

Acho q é mto enrolação nisso, poderia ter contado mais... Pelo menos até a volta e o despertar do MS... Mas de tanta enrolação ¬¬

Se bem acertei uns 10 pt na prediction mhwhaha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos