Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

+72
Sato no Kyouki
LadinoPedro
@LuFarc
Ormindo
shadowolf
TUCA
Victor1206
cyllaz
Ceifador
Rikudou Kamikaze
Makaveli
ObitoUchiha
Nayingrid
Xaruto Uzukraki
Torii Bakuu
Wallace Haunter
Shidom
Rikudou Madara
UchihaSenju
dudevag
Bakkanera
DaviFerreira!
goldslash
Lucas352
Gabi Uchiha
dannielzinho~
Crocante
edu00000
MartinsDC
fred22mu
Shock
hysteria uchiha
Gonx
Thiago1uzumaki
Shinigami Ryuuku
xGustavinhox
Ero Ero cheetz
NarutoPT
Saeker
Cello
Hades
NAGATO/PEIN
Obamex
Nagato Paiin
matsek23
Uchiha Heloisa
Santodeus Omnipotente
SrMadroga
Kasai
dodoevit
ITACHI™
felipeinwaves
Fafusho
lucaschips
Senhor_goten
Naruto_Raserengan
TENSHY HIASAGI
D4NIEL
Nara Rodrigo
Bruno Santos
digulinos
Tiix
T.h
cesarhvaty
JuninhoMoraes
ayrton_gabriel
Darkon
Dante
CarlosEduardoDS
Ramen
Kaká
Hisagi
76 participantes

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
goldslash escreveu:

Pode ser também... Só acho q a 2 opção da mto trabalho...
Não sei se kakashi teria peito pra matar a amiga, depois da promessa... mesmo q ela fosse espiã, esstivesse envenada, quizesse ficar pelada pra ele... Não mataria, acho eu.

Por isso é entre os zetsus a armação toda... Agora se é gen, ou luta entre os 2 não sei.

E não sei se os zetsus concordariam em se matar lol. È estranho KK.
Pode ser tb.

rere, morreu 50mil já até agora ^^
brincadeira, mas por se tratar de um clone, talvez não tenha tanto valor ^^

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Esse mangá só teve enrolaçao, a unica surpresa foi o Kakashi ter matado a Rin.
mas axo q o Obito viu nao foi genjutsu ou armaçao dos Zetsus. senao a historia fikaria sem graça. Obito fez tudo isso no mangá pq foi enganado? axo q nao hein.

more_horiz
cyllaz escreveu:
goldslash escreveu:

Pode ser também... Só acho q a 2 opção da mto trabalho...
Não sei se kakashi teria peito pra matar a amiga, depois da promessa... mesmo q ela fosse espiã, esstivesse envenada, quizesse ficar pelada pra ele... Não mataria, acho eu.

Por isso é entre os zetsus a armação toda... Agora se é gen, ou luta entre os 2 não sei.

E não sei se os zetsus concordariam em se matar lol. È estranho KK.
Pode ser tb.

rere, morreu 50mil já até agora ^^
brincadeira, mas por se tratar de um clone, talvez não tenha tanto valor ^^

Mas na guerra não entre eles...
Porém quem sabe mesmo eles sejam traiçoeiros...

Acho q é tudo culpa do espiral KKKKKKK.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
mas axo q o Obito viu nao foi genjutsu ou armaçao dos Zetsus. senao a historia fikaria sem graça. Obito fez tudo isso no mangá pq foi enganado? axo q nao hein.

A Rim era a verdadeira o que eu acho que foi armação é o Kakashi não saber qual esta matando...

more_horiz
Cere cere escreveu:
O Kakashi pode até não conseguir parar, mas porque raios a Rin ia se por no caminho?

E o Minato disse que o kakashi não consegui ver era o contra ataque do inimigo e não que ele ele não conseguia parar!

E com o Sharingan o próprio Kakashi disse que o Obito tinha ajudado a aperfeiçoar a tecnica

acho dificil acreditar na hipótese do acidente

Na realidade o Kakashi tem seu Raikiri aperfeiçoado graças ao Sharingan que cobriu as desvantagens do jutsu, que por ser usado em alta velocidade deixava o usuário sem noção/reflexos pra reagir a investidas do inimigo. No clássico, Sasuke não podia parar seu Chidori no ar quando Sakura se meteu no meio da briga, talvez tenha acontecido o mesmo com Kakashi (mesmo estando em terra).

Anyway, quero uma boa explicação pra isso se não Kakashi vai cair totalmente no meu conceito.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:

E porque não? seria uma boa desculpa bom motivo para ele se arrepender, trair o Madara, morrer logo de uma vez e o mais um dizer que deixa tudo nas mãos do Naruto

more_horiz
Kakashi no momento que ataca devia estar com o desejo de poder, ou seja, mankeigo sharingan por isso mata seu melhor amigo para conseguir esse poder e tambem obito como tem o mesmo qualidade de olhos de kakashi desperta tambem o mankeigo sharingan. Obito tem uma revolução dentro de si e quer matar kakashi a todo o custo, e acho justo que obito tenha isso dentro de si, mas tambem kakashi pode ter sido manipulado por genjutsu nao tou a dizer que nao mas aquilo nao e um zetsu que mata rin porque senao obito nao conseguiria ver atraves de outro olho.
Tambem quero saber as vossas opinioes ate quarta xau

more_horiz
Mais um que acredita q kakashi matou a rin por mangekyo :facepalm: :facepalm:

Vcs pularam o clássico??

more_horiz
Acho que aquele era o Zetsu e ñ a Rin o Kakashi deve ter visto akilo de alguma forma com o sharingan talves , sendo assim isso tudo foi uma armação do madara, pode se que rin esteja viva ou teria morrido de outra forma ñ sei agora e só espera o andamento da historia

more_horiz
a galera é desatenta nessa questão, criam teorias, conspirações e o caralho a quatro, mais se esquecem de detalhes simples que aconteceram no mangá.

@topic

eu acredito que aquilo tudo teve sim dedo do Madara e do Zetsu, afinal, se não me engano um dos Zetsus diz no mangá 603 que Madara estava fora coletando "informações" creio que são informações do Kakashi e da Rin, ficou claro o que Madara quis dizer com "você irá retornar" ele já sabia que ia acontecer isso, logo, há grandes chances de ser uma armação pro Obito, mas infelizmente ele parece ser muito bem manipulado pra não ver isso, OU eu que estou me enganando com essa tese.

more_horiz
Obito foi manipulado por Madara e Zetsu u-u. Sei lá
Acho que foi algum genjutsu, sei lá o mais provável D;
Kakashi não iria matar a Rin, só se ela tivesse traído ele, de alguma forma, não sei.

more_horiz
jow, é como foi comentado alguns posts anteriores, o Zetsu pode criar um clone PERFEITO, imitando até o CHAKRA do original, pra que usar Genjutsu, sendo muito mais fácil eles usarem corpos dos Zetsus para simular Kakashi matando a Rin ? não é uma alternativa pra se deixar de lado a questão do genjutsu, mais eu acho complicado demais pra quem tem na mão uma arma mais efetiva que um genjutsu nessa situação.

OU, o Kakashi se confundiu na névoa ou estava mesmo em um genjutsu e acabou matando a Rin por acidente.

more_horiz
Então se for mesmo como estamos dizendoo Obito pode virar a casaca?

more_horiz
LadinoPedro escreveu:
Ola é meu primeiro post eu queria falar algo sobre o manga 604...
Eu acho que é plano do Madara pois ele ja sabia de tudo pq qnd ele diz pro Obito que ele iria retonar após ver Rin e Kakashi sobre a morte da Rin ou é um genjutsu ou são Zetsus clones

Bem-vindo, precisando de qualquer coisa só perguntar ^^

Topic: Bem o capitulo foi bem morno, tanto que eu tava lendo completamente desanimado, entretanto qd vi a visão do obito se abrindo e olhando a Rin eu decidi voltar e reler... E caraca, não foi "O" capitulo, mas até que teve bastante coisa:

Chegamos a conclusão que, os zetsus podem absorver a energia do Gedo e a utilizarem ( :naomediga: ), as armas utilizadas por obito são as mesmas que estavam no esconderijo do madara (menos a foice, me pergunto o que deve ter ocorrido a ela :think: ...)(quando vi as shurinkens pela segunda vez que fui associar que eram as msmas :XD: ), notamos tbm a ligação entre o olho do obito e do kakashi(nesse caso a duvida do porque do kakashi não ver aquilo que obito vê já foi esclarecida, muito bem por sinal, pelo darkon: Quem tem um olho emprestado é o kakashi então se for pra ver algo, o obito verá o que seu olho vê :HM*: ) E por ultimo e mais surpreendente a morte da Rin. :magoei:

Devo admitir que eu não esperava que o kakashi a tivesse matado(msm que isso ainda não seja certeza), considerei ser um zetsu, mas porque ele estaria chorando? Considerei que ela fosse uma espiã cobaia, mas kakashi não descumpriria sua promessa, por tal motivo... Então afinal de contas realmente fiquei entre duas teorias: Ou aquilo é um zetsu, Rin já estava morta e kakashi chora de raiva por eles utilizarem a imagem dela, ou ele foi forçado de alguma forma a fazer aquilo, não sei se através de um gen, ou se ela msm o pediu(duvido a cara dela era meio que de surpresa por ele ter a matado)... De toda forma o capitulo não foi o que eu esperava, mas foi algo que me deixou bem ansioso prás proximas semanas... (Duvida: Se o obito viu o kakashi matando ela, porque ele não se revelou sei lá querendo lutar contra ele? Porque ao que tudo indica kakashi nem se quer sabia que ele estava vivo, logó ele não o viu depois do esmagamento... :fry: )(Duvida²: Porque o zetsu espiral é o único a ter aquele formato? :hehe1: )

É isso pessoal mals o post biblíco mas to sem tempo e queria me expressar rapidamente, flw ae

:paz:

more_horiz
Aquela que Kakashi acertou não era a Rin
Era um clone ou Zetsu transformado
Acho que o tempo passou diferente pro Obito
Quando Obito voltou, Kakashi tinha acabado de ser salvo pelo Yondaime
Quando teve o soterramento do Obito Rin não estava com Kit medico
Depois quando Kakashi acorda, Rin esta com kit medico
Acho que Kakashi subiu onde tava Rin e Minato (ultima pagina Kakashi Gaiden)
E viu que não era e Rin (o cenário que estava Rin e Minato e esse cenário agora Kakashi matando Rin são iguais)

Acho que ele tava chorando por o clone/zetsu(?) ter matado a Rin original
E eu acho que o zetsu não vai deixar o Obito ir la onde Kakashi alegando que ele tem que treinar para derrota-lo

more_horiz
@LuFarc escreveu:
Tem uma coisa que eu não entendi, disseram que o Minato tava em outra missão, se o "Madara" era quem estava controlando a raposa e o Minato estava tentando salvar o filho e a esposa era pro Obito tá lá, mas ele ainda está vendo o Kakashi e a Rin em outro lugar, então o que diabos o Minato estava fazendo? ._.

Isso não faz sentido, quando Obito enfrentou Minato, ele já possuía um controle fantástico do Doujutsu dele, e era capaz inclusive de controlar a Kyuubi, deve ter aprendido isso com o "MESTRE MADARA", e pelo menos para mim está óbvio que só existem três possibilidades para a morte de Rin:

Primeira coisa, desapeguem dessa do Kakashi ter matado por matar, por MS, ou qualquer coisa desse tipo, pois ele passou a vida inteira se lamentando, e quando morreu teve um flashback com Minato, Rin e Obito, algo que não teria sentido algum caso ele tivesse matado a mesma por um motivo tão baixo.

Quanto ao Obito ter visto algo a mais, não significa que seja pelo shringan do Kakashi, não esqueçam que um zetsu está conectado com ele, logo se aquela Rin, e aquele Kakashi forem ambos Zetsus, ou pelomenos Kakashi for um disfarçado, Obito poderia ter essa visão distorcida já que todos zetsus podem se conectar e passar informações, o próprio afirmou isso nesse mangá.

Pelo menos pra mim seriam ambos Zetsus, mais já que Kakashi está chorando, creio que Rin estivesse sendo controlada ou algo do tipo, mais é difícil acreditar que Kakashi mataria Rin, mesmo que ela estivesse sendo manipulada ou algo assim, então Kishi terá que dar uma boa explicação, mais se Kakashi matou mesmo Rin, foi uma jogada de mestre do Kishi pro mangá, pelo menos pra mim.

more_horiz
estive pensando q poderia ter sido uma nevoa estivo aquela do zabuza e assim levando kakashi a acerta a rin...mais ai eu pense por q a nevoa iria desaparecer assim q o obito chegou... o kishi resolve um misterio colocando outro misterio ....ou ele se perdeu no manga ou ele deve ter algo muito phodda pra explicar tudo isso ....so espero que não seja algo simples por q vai me decepcionar ....kkkkkkkkkkkkkk :raiva:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos