Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

+72
Sato no Kyouki
LadinoPedro
@LuFarc
Ormindo
shadowolf
TUCA
Victor1206
cyllaz
Ceifador
Rikudou Kamikaze
Makaveli
ObitoUchiha
Nayingrid
Xaruto Uzukraki
Torii Bakuu
Wallace Haunter
Shidom
Rikudou Madara
UchihaSenju
dudevag
Bakkanera
DaviFerreira!
goldslash
Lucas352
Gabi Uchiha
dannielzinho~
Crocante
edu00000
MartinsDC
fred22mu
Shock
hysteria uchiha
Gonx
Thiago1uzumaki
Shinigami Ryuuku
xGustavinhox
Ero Ero cheetz
NarutoPT
Saeker
Cello
Hades
NAGATO/PEIN
Obamex
Nagato Paiin
matsek23
Uchiha Heloisa
Santodeus Omnipotente
SrMadroga
Kasai
dodoevit
ITACHI™
felipeinwaves
Fafusho
lucaschips
Senhor_goten
Naruto_Raserengan
TENSHY HIASAGI
D4NIEL
Nara Rodrigo
Bruno Santos
digulinos
Tiix
T.h
cesarhvaty
JuninhoMoraes
ayrton_gabriel
Darkon
Dante
CarlosEduardoDS
Ramen
Kaká
Hisagi
76 participantes

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Hysteria cuidado com os post's... isso pode ser considerado abuso...

Alguém sabe que dia o mangá será lançado???

No NarutoProject,que é um site bastante respeitado,diz que sairá entre segunda e terça,mas não dá pra confirmar como absoluto.

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Kasai Raion escreveu:
valeu...mas a proposito sou uma garota. bom estou anciosa pelo proximo capitulo.xau

bem vinda ^^ (que milagre uma garota aqui :adorável: kkkkkk)

Ansioso tbm. :paz:
obrigada vc é um fofo :hehe1:

Não sei se fico feliz ou bolado com o adjetivo fofo kkkkk brincadeira, precisando de ajuda com algo é só chamar ^^

Topic: é no naruto project ta dizendo que sai com 1 ou dois dias de antecedencia, entretanto não é toda certeza... espero que saia o mais rápido possível :XD:

Saindo aqui povo te mais :paz:

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Hysteria cuidado com os post's... isso pode ser considerado abuso...

Alguém sabe que dia o mangá será lançado???

No NarutoProject disse que o mangá ia ser lançado um ou dois dias antes do usual.

more_horiz
Eu acho que o zetsu espiral vai apoderar se do corpo de obito e controlar ele e obito vendo tudo dentro de si sei fazer nada... No episodio 600 em que cara de tobi e descoberta na pagina 3 e 10 ele diz "Pode me chamar esse nome para mim, ele nao significa nada" e na pagina 10 ele diz "Se "eu" sobrevivi ou nao , nao importa" e claro e ele diz que a razao de ir para o lado negro foi a morte de rin, mas isso foi uma desculpa e madara trata lhe por obito para ninguem perceber.Mas o verdadeiro naruto nao esta no campo de batalha madara refere no episodio 601 "onde esta o verdadeiro" e "este e um kagebushin" e oito caudas diz "Ei naruto isso significa que..."

Ja chega este foi o meu primeiro post estou ansioso por o proximo manga :paz:.

more_horiz
Bem, veio a calhar a notícia q vao adiantar uns dia o proximo manga coisa boa hein... Realmente estou ansioso com essa estória, se bem q se pra mim se foi "só a morte da rin", vai ser um pé no saco e n vejo nada de genialidade em algo do tipo...
Porém, pode ser q me surpreenda alguma coisa.
Problema é q os fb explicam mas aí faz a coisa perde ação...
Daq uns 3 mangá quero pau.

Hmm mulher, sei, acredito... Sabe oq é hentai ainda, putz.

more_horiz
égua ainda a pervesão por hentay aki ? kkkk

more_horiz
pior mangá do ano.

não teve nada de relevante, só os zetsus conversando sobre MERDA, o que já define o mangá.

foi uma grande decepção pra quem esperava grandes revelações (como eu). é claro que eu não esperava todas as revelações de uma vez, mais não precisava ser tanta frescura que nem esse capitulo foi.

muito fraco, muito pouco.

cya

more_horiz
Eu gostei do capitulo, como já disse na análise kishi não pode contar tudo de uma vez, precisamos de um bom desenvolvimento na revelação do maior mistério do mangá... e sobre o papo dos zetsus kkkk mostrou que naruto tbm é comedia :D

:paz:

more_horiz
kasai raiton o que sao post's ? porque nao é permitido ? o que é exatamente trolar ? é o mesmo que mentir ? :boo:

more_horiz
kasai raiton o que sao post's ? porque nao é permitido ? o que é exatamente trolar ? é o mesmo que mentir ? :boo:

Certo estou começando a achar que realmente estou sendo trolado kkkkkk uma pergunta hysteria qts anos vc tem? de qualquer forma essa area não é adequada pra duvidas então se realmente as possui me manda mensagem que eu as esclareço :blz:

Quanto ao tópico, o mangá sai ao que tudo indica terça ou segunda né?

more_horiz
Nesse ep não teve só conversa sobre cocô,mas também não teve nenhuma revelação bombástica,mas com esse fb vimos que eles não estão dentro do universo S/T.

more_horiz
Makaveli escreveu:
pior mangá do ano.

não teve nada de relevante, só os zetsus conversando sobre MERDA, o que já define o mangá.

foi uma grande decepção pra quem esperava grandes revelações (como eu). é claro que eu não esperava todas as revelações de uma vez, mais não precisava ser tanta frescura que nem esse capitulo foi.

muito fraco, muito pouco.

cya

concordo plenamente contigo. falou tudo e bem falado. :anjo:

more_horiz
Quanta confusão por causa de um post... kkk

Próximo mangá promete,gostei do Zetsu espiral...
Eu gostei do mangá.

more_horiz
brother, nada contra eles colocarem um toque de comédia no mangá, mais falar sobre merda ? já é apelação demais até pro Kishmoto.

esse mangá foi muito fraco em relação aos outros, pra uma revelação bombástica que anda rolando, contando a história de Obito, eu não esperava que eles ficassem comentando sobre fezes..

mais cada um com sua opinião, não é parceiro ?

tem gente que curtiu, tem gente que não..só me resta ficar na expectativa pro 604, que pelo jeito promete

:blz:

more_horiz
Eu,particularmente,gostei mais desse ep do que dos 2 anteriores,Kishi calou quem falava sobre a altura de Obito quando lutou contra o nidaime,a confirmação de não estarem no S/T,de que Obito realmente tem células do shodaime,Hashirama,de como Madara sobreviveu todos esses anos,como estava relativamente fraco para aplicar um tsukuyomi ou algo do tipo gen no Obito,e também o porque da personalidade besta de "Tobi".A minha opinião é que Obito viu Rin morrer e se tornou um pacifista,assim como Nagato viu seus pais morrerem e despertou obssessividade por paz. :colgate: Abrass.

more_horiz
Bakkanera escreveu:
Eu,particularmente,gostei mais desse ep do que dos 2 anteriores,Kishi calou quem falava sobre a altura de Obito quando lutou contra o nidaime,a confirmação de não estarem no S/T,de que Obito realmente tem células do shodaime,Hashirama,de como Madara sobreviveu todos esses anos,como estava relativamente fraco para aplicar um tsukuyomi ou algo do tipo gen no Obito,e também o porque da personalidade besta de "Tobi".A minha opinião é que Obito viu Rin morrer e se tornou um pacifista,assim como Nagato viu seus pais morrerem e despertou obssessividade por paz. :colgate: Abrass.

pois é parceiro, mais isso não foi nenhuma revelação e sim apenas confirmações do que já estava mais do que na cara de todo mundo. e Obito lutou contra o Yondaime e não o Nidaime ._.

more_horiz
Ainda to com uma duvida tao dizendo q o Obito vai despertar o M/S depois de ver a rin morrer blz como ele vai despertar o M/s sendo q o sharingan dele ainda no level 2? nao tem q passar pelo level 3 naum? Esssa historia de como obito e o kakashi obtiverao o M/s é estranha pq afinla ninguem tem certeza absoluta como foi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos