Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

+72
Sato no Kyouki
LadinoPedro
@LuFarc
Ormindo
shadowolf
TUCA
Victor1206
cyllaz
Ceifador
Rikudou Kamikaze
Makaveli
ObitoUchiha
Nayingrid
Xaruto Uzukraki
Torii Bakuu
Wallace Haunter
Shidom
Rikudou Madara
UchihaSenju
dudevag
Bakkanera
DaviFerreira!
goldslash
Lucas352
Gabi Uchiha
dannielzinho~
Crocante
edu00000
MartinsDC
fred22mu
Shock
hysteria uchiha
Gonx
Thiago1uzumaki
Shinigami Ryuuku
xGustavinhox
Ero Ero cheetz
NarutoPT
Saeker
Cello
Hades
NAGATO/PEIN
Obamex
Nagato Paiin
matsek23
Uchiha Heloisa
Santodeus Omnipotente
SrMadroga
Kasai
dodoevit
ITACHI™
felipeinwaves
Fafusho
lucaschips
Senhor_goten
Naruto_Raserengan
TENSHY HIASAGI
D4NIEL
Nara Rodrigo
Bruno Santos
digulinos
Tiix
T.h
cesarhvaty
JuninhoMoraes
ayrton_gabriel
Darkon
Dante
CarlosEduardoDS
Ramen
Kaká
Hisagi
76 participantes

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bakkanera escreveu:
Eu,particularmente,gostei mais desse ep do que dos 2 anteriores,Kishi calou quem falava sobre a altura de Obito quando lutou contra o nidaime,a confirmação de não estarem no S/T,de que Obito realmente tem células do shodaime,Hashirama,de como Madara sobreviveu todos esses anos,como estava relativamente fraco para aplicar um tsukuyomi ou algo do tipo gen no Obito,e também o porque da personalidade besta de "Tobi".A minha opinião é que Obito viu Rin morrer e se tornou um pacifista,assim como Nagato viu seus pais morrerem e despertou obssessividade por paz. :colgate: Abrass.

pois é parceiro, mais isso não foi nenhuma revelação e sim apenas confirmações do que já estava mais do que na cara de todo mundo. e Obito lutou contra o Yondaime e não o Nidaime ._.

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ainda to com uma duvida tao dizendo q o Obito vai despertar o M/S depois de ver a rin morrer blz como ele vai despertar o M/s sendo q o sharingan dele ainda no level 2? nao tem q passar pelo level 3 naum? Esssa historia de como obito e o kakashi obtiverao o M/s é estranha pq afinla ninguem tem certeza absoluta como foi.

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Ainda to com uma duvida tao dizendo q o Obito vai despertar o M/S depois de ver a rin morrer blz como ele vai despertar o M/s sendo q o sharingan dele ainda no level 2? nao tem q passar pelo level 3 naum? Esssa historia de como obito e o kakashi obtiverao o M/s é estranha pq afinla ninguem tem certeza absoluta como foi.

tirando o treinamento intenso, me parece que a forma mais rápida de despertar o MS é em situações de grande sofrimento ou de grande risco, como por exemplo, ver uma pessoa querida sendo morta em sua frente, semelhante ao caso de nagato que despertou o rinnegan quando viu seus pais sendo mortos em sua presença.

é bom lembrar tbm que sasuke desenvolveu seu sharringan pela primeira vez quando estava correndo risco de vida ao enfrentar zabuza.

Naruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 13 Minitokyo.Berserk.Wallpaper.289052
Berserk:considerado pelos criticos como o melhor mangá já feito até hoje.

more_horiz
phisikys escreveu:
CeifadoR escreveu:

tirando o treinamento intenso, me parece que a forma mais rápida de despertar o MS é em situações de grande sofrimento ou de grande risco, como por exemplo, ver uma pessoa querida sendo morta em sua frente, semelhante ao caso de nagato que despertou o rinnegan quando viu seus pais sendo mortos em sua presença.

é bom lembrar tbm que sasuke desenvolveu seu sharringan pela primeira vez quando estava correndo risco de vida ao enfrentar zabuza.

Naruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 13 Minitokyo.Berserk.Wallpaper.289052

Sasuke despertou seu sharingan quando viu Itachi fugir da vila após matar seus pais,pode ser em um momento de pleno ódio. :boo:

more_horiz
Bakkanera escreveu:
phisikys escreveu:
CeifadoR escreveu:

Sasuke despertou seu sharingan quando viu Itachi fugir da vila após matar seus pais,pode ser em um momento de pleno ódio. :boo:

valeu pela observação cara. é isso mesmo. eu errei na cronologia. uma situação de ódio é também uma possibilidade para despertar o MS. bem pensado.

Naruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 13 Berserk_cap_4
BERSERK:o melhor mangá de todos os tempos.

more_horiz
phisikys escreveu:
CeifadoR escreveu:

Nagato despertou o rinnegan? não foi o Madara que deu os olhos pra ele? mas sobre o MS, Obito deve ter despertado com a morte de Rin mesmo

more_horiz
Minha opinião, Obito despertou o MS assim que foi esmagado e sobreviveu, quer maior dor que essa ^^
Assim que as pedras começaram a desbarrancar, o MS foi ativado, e ele escorregou entre as pedras para não ser totalmente esmagado, onde ele sobreviveu, e foi encontrado no esconderijo de Madara, cujo qual é lacrado...
acredito que Kakashi sempre teve o MS pois já o recebeu de Obito, Kakashi apenas precisou de muito treino para conseguir controlar...
como ele mesmo disse, aprendeu a usar com muito treino, ou seja, sempre teve...

more_horiz
Não cara... Sobre o ser esmagado ele n despertou MS não, quando Madara cuida dele n tem MS algum... Não foi de Kamui q ele caiu na caverna.
E sim pq o peso das rochas sobrepujaram o teto e ele caiu, algo do tipo...
Foi isso q eu vi no mangá, posso estar errado.

O mais provável é que ele tenha despertado o MS , agora, depois da morte da RIN. Q eu acho q foi plantada pelo Madara.

more_horiz
O 604 vai sair adiantado ou eram só rumores ?

more_horiz
goldslash escreveu:
Não cara... Sobre o ser esmagado ele n despertou MS não, quando Madara cuida dele n tem MS algum... Não foi de Kamui q ele caiu na caverna.
E sim pq o peso das rochas sobrepujaram o teto e ele caiu, algo do tipo...
Foi isso q eu vi no mangá, posso estar errado.

O mais provável é que ele tenha despertado o MS , agora, depois da morte da RIN. Q eu acho q foi plantada pelo Madara.

Foi dito pelo Madara que ele escorregou, "atravessou" como se o celebro do Obito tivesse despertado os olhos inconscientemente para salvar sua vida, como um reflexo...
o que vai acontecer ali com a rim, ele vai despertar o poder definitivamente, vai descobrir que tem...
se o peso das rochas tivessem desbarrancado com o peso, o Obito seria esmagado duas vezes, uma vez la em cima, e outra em baixo quando barranceirense, ai sim ele morreria...
mas somente o primeiro desmoronamento já seria suficiente para mata-lo, ele somente não morreu pelo Kamui...

E onde que o Mangá vai sair mais cedo ?
onde você vil isso ?

more_horiz
Posso estar errado entretanto acho eu que o Kamui e o S/t não pertençam ao ms, talvez este faça com que o processo se torne mais poderoso, entretanto pelo menos pela analise que venho fazendo acho que não tenha origem no Ms...

:paz:

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Posso estar errado entretanto acho eu que o Kamui e o S/t não pertençam ao ms, talvez este faça com que o processo se torne mais poderoso, entretanto pelo menos pela analise que venho fazendo acho que não tenha origem no Ms...

:paz:

concordo plenamente, não tinha como ele despertar o MS embaixo das pedras, porque creio que para ter o Mangekyou Sharingan, é necessário ter pelo menos o sharingan nível 3 e usá-lo PERFEITAMENTE, como vimos, Obito ainda tem o sharingan nível 2.
o que me resta a pensar, é que ele possuí esse poder em especial e que o MS só o ajuda a aumentar o poder do Kamui, afinal, pelo que parece ele ativou o MS apenas na luta com o Kakashi para usar as correntes e as shurikens gigantes, então acho que o Jutsu de S/T do Obito, não é necessariamente exclusividade do MS. até porque se ele realmente possuísse o MS, Uchiha Madara teria mencionado que seria um poder do seu Mangekyou Sharingan e não apenas citado que ele "escorregou" pelas rochas.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Kasai Raion escreveu:
hysteria uchiha escreveu:
valeu...mas a proposito sou uma garota. bom estou anciosa pelo proximo capitulo.xau

bem vinda ^^ (que milagre uma garota aqui :adorável: kkkkkk)

Ansioso tbm. :paz:
obrigada vc é um fofo :hehe1:

Beem vindaa :DD

more_horiz
Eu ja tinha comentado antes que Madara mentiu
Obito não escorregou e caiu no esconderijo dele
E agora nesse ultimo manga confirmou que foi os Zetsus que foram buscar ele

more_horiz
Rikudou Kamikaze escreveu:
O 604 vai sair adiantado ou eram só rumores ?

Disse que poderia sair antecipadamente... ou dia 01/10, ou dia 02/10.
Vamos aguardar.

more_horiz
o que me parece e que o madara ta armando pra obito....na verdade deve ser os zetsu atacando a rin ...e vaum fazer o obito ver a morte dela...mais ate ai ainda não consigo aceitar q a revolta dele foi a morte da rin... espero que tenha mais coisas...

more_horiz
TUCA escreveu:
o que me parece e que o madara ta armando pra obito....na verdade deve ser os zetsu atacando a rin ...e vaum fazer o obito ver a morte dela...mais ate ai ainda não consigo aceitar q a revolta dele foi a morte da rin... espero que tenha mais coisas...

A morte da Rin não foi, na verdade, a causa da revolta do Obito.
Há várias coisas que fez ele se tornar mau. Explicar isso duraria muito tempo.
Acho que Madara não teve a ver com a morte da Rin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos