Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

+72
Sato no Kyouki
LadinoPedro
@LuFarc
Ormindo
shadowolf
TUCA
Victor1206
cyllaz
Ceifador
Rikudou Kamikaze
Makaveli
ObitoUchiha
Nayingrid
Xaruto Uzukraki
Torii Bakuu
Wallace Haunter
Shidom
Rikudou Madara
UchihaSenju
dudevag
Bakkanera
DaviFerreira!
goldslash
Lucas352
Gabi Uchiha
dannielzinho~
Crocante
edu00000
MartinsDC
fred22mu
Shock
hysteria uchiha
Gonx
Thiago1uzumaki
Shinigami Ryuuku
xGustavinhox
Ero Ero cheetz
NarutoPT
Saeker
Cello
Hades
NAGATO/PEIN
Obamex
Nagato Paiin
matsek23
Uchiha Heloisa
Santodeus Omnipotente
SrMadroga
Kasai
dodoevit
ITACHI™
felipeinwaves
Fafusho
lucaschips
Senhor_goten
Naruto_Raserengan
TENSHY HIASAGI
D4NIEL
Nara Rodrigo
Bruno Santos
digulinos
Tiix
T.h
cesarhvaty
JuninhoMoraes
ayrton_gabriel
Darkon
Dante
CarlosEduardoDS
Ramen
Kaká
Hisagi
76 participantes

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
o que me parece e que o madara ta armando pra obito....na verdade deve ser os zetsu atacando a rin ...e vaum fazer o obito ver a morte dela...mais ate ai ainda não consigo aceitar q a revolta dele foi a morte da rin... espero que tenha mais coisas...

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
TUCA escreveu:
o que me parece e que o madara ta armando pra obito....na verdade deve ser os zetsu atacando a rin ...e vaum fazer o obito ver a morte dela...mais ate ai ainda não consigo aceitar q a revolta dele foi a morte da rin... espero que tenha mais coisas...

A morte da Rin não foi, na verdade, a causa da revolta do Obito.
Há várias coisas que fez ele se tornar mau. Explicar isso duraria muito tempo.
Acho que Madara não teve a ver com a morte da Rin.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
TUCA escreveu:

aceito sua opinião mais não vejo outro motivo(a não ser se foi mostrado e eu não percebi)...por q os "revoltados" do manga tiveram sempre um motivo "razoavel" ....pelo menos e o que eu acho ...

more_horiz
em alguns mangás anteriores, não lembro qual exatamente, Obito diz a Kakashi o "porque" e nesse "porque" cita a morte da Rin. porque Kakashi não pode proteger ela.

pode ser que não seja SÓ ISSO o motivo pelo qual ele quis continuar o plano, mais vejamos bem, Obito tinha um sonho parecido com o do Naruto, até Kakashi vê como as ideologias dos dois batem certo, ambos desejam a paz, porém, tem maneiras diferentes de se alcançar a paz.

era disso que Uchiha Madara precisava, de um sucessor que o ajudasse a prosseguir com o plano de "paz". vimos no último mangá que um dos Zetsus cita que o mundo "perfeito" do Madara, poderia ter até pessoas que já morreram, então creio que Obito presenciou sim a morte de Rin e assim decidiu seguir com o plano do Madara, pra conseguir reencontrar a Rin.

more_horiz
victor1206 voce é oitro fofo...um sinpatico igual ao kasai raiton, quero muito ver como a rin vai morrer nunca gostei dela ela me lenbra a sakura, tchau pra todos :XD:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
victor1206 voce é oitro fofo...um sinpatico igual ao kasai raiton, quero muito ver como a rin vai morrer nunca gostei dela ela me lenbra a sakura, tchau pra todos :XD:

hehe vlw :)
bom, eu concordo com o caraa ali de cimaa qe disse qe o Obitoo se juntou ao Madaara pra tentaar encontrar ou reviver a Rin naquele qe seria "o Mundo perfeito", mais eu qeria sabeer agr, pq aquele Zetsu é diferente de todos os outros, meio espiral ...

more_horiz
TUCA escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
TUCA escreveu:

aceito sua opinião mais não vejo outro motivo(a não ser se foi mostrado e eu não percebi)...por q os "revoltados" do manga tiveram sempre um motivo "razoavel" ....pelo menos e o que eu acho ...

Ele se tornou assim, pois ele viu que muitas pessoas boas morriam no mundo shinobi. Ele não concordava com as regras e talz...
A morte dá Rin foi o ápice pra ele se tornar assim, mas ele já tinha um coceito formado.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
TUCA escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
TUCA escreveu:

Ele se tornou assim, pois ele viu que muitas pessoas boas morriam no mundo shinobi. Ele não concordava com as regras e talz...
A morte dá Rin foi o ápice pra ele se tornar assim, mas ele já tinha um coceito formado.

tudo bem sua opinião mais esse motivo de pessoas boas estarem morrendo pelo menos pra mim não e valida pos ali e um mundo shinobi de lutas de vida ou morte sempre vai morre gente não importa se uma pessoa boa ou malvada ... pra mim se o kishi botar esse motivo pro obito ter se revoltado era pra ele ter dado uma personalidade diferente da que foi mostrada pelo obito criança pelo menos e o que eu acho mais entendi o motivo que vc deu so não acho valido....mais e minha opinião ne não vale muito (so vale pra mim )....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Obito não concordava com o plano do Tsuki no Me do Madara no começo,então ele viu a Rin morrer e concordou com o plano de Madara justamente pra ver Rin de novo,e sim,Rin morrer é o motivo pra Obito se revoltar,por isso ele citou a morte dela na luta contra o Kakashi.

more_horiz
TUCA escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
TUCA escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
TUCA escreveu:

tudo bem sua opinião mais esse motivo de pessoas boas estarem morrendo pelo menos pra mim não e valida pos ali e um mundo shinobi de lutas de vida ou morte sempre vai morre gente não importa se uma pessoa boa ou malvada ... pra mim se o kishi botar esse motivo pro obito ter se revoltado era pra ele ter dado uma personalidade diferente da que foi mostrada pelo obito criança pelo menos e o que eu acho mais entendi o motivo que vc deu so não acho valido....mais e minha opinião ne não vale muito (so vale pra mim )....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo por demais...

Motivo bizarro... De criança, sempre nessas merdas obras japonesas ngm se conforma com a morte de alguém e fica revoltado, é o cúmulo isso.
Pra morrer basta estar vivo...

more_horiz
Bom, mas um capitulo inteiro só para ver o Kakashi a meter um Raikiri na Rin é demais...

Parece que o Obito consegue mesmo ver através do Sharingan do Kakashi, não era só mi-mi-mi não.

Ainda de ter mais 2 capitulos de flashbacks e depois muda para o Orochimaru, vai demorar tanto até ver a luta do Tobi =$

more_horiz
bom, afinal kakashi matou a rin mesmo '-'

more_horiz
nossa vei so eu que nao ta gostando dessa explicação do kishi noso isso ta muito ruim,.

more_horiz
Aff eu esperando que ia ver ação, aparece isso :facepalm: acho que Kakashi estava sobre um Genjutsu seila.

more_horiz
Mangá mais ou menos kkk
A única coisa legal foi ver o Kakashi matar a Rin...

more_horiz
Tem dedo do Madarão nessa história...Já vi tudo, o Obito vai descobrir q armaram pra eles e vai virar bonzinho e vai morrer ajudando na luta contra o Edo Madara.

more_horiz
Capítulo fraco demais.

Única página decente foi a última. Aí fode né Kishi =/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos