Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

+72
Sato no Kyouki
LadinoPedro
@LuFarc
Ormindo
shadowolf
TUCA
Victor1206
cyllaz
Ceifador
Rikudou Kamikaze
Makaveli
ObitoUchiha
Nayingrid
Xaruto Uzukraki
Torii Bakuu
Wallace Haunter
Shidom
Rikudou Madara
UchihaSenju
dudevag
Bakkanera
DaviFerreira!
goldslash
Lucas352
Gabi Uchiha
dannielzinho~
Crocante
edu00000
MartinsDC
fred22mu
Shock
hysteria uchiha
Gonx
Thiago1uzumaki
Shinigami Ryuuku
xGustavinhox
Ero Ero cheetz
NarutoPT
Saeker
Cello
Hades
NAGATO/PEIN
Obamex
Nagato Paiin
matsek23
Uchiha Heloisa
Santodeus Omnipotente
SrMadroga
Kasai
dodoevit
ITACHI™
felipeinwaves
Fafusho
lucaschips
Senhor_goten
Naruto_Raserengan
TENSHY HIASAGI
D4NIEL
Nara Rodrigo
Bruno Santos
digulinos
Tiix
T.h
cesarhvaty
JuninhoMoraes
ayrton_gabriel
Darkon
Dante
CarlosEduardoDS
Ramen
Kaká
Hisagi
76 participantes

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Então vamos pensar: Obito era ancestral de Madara, e com isso madara o Treinou e descobriu que o Obito não podia ativar o Susano'o, mas sim um Técnica de defensiva e Ofensiva Bem forte, O Suposto Kamui, E O Ji-kuu-kan NInjutsu, baseado no sharingan. Em outras palavras, obito foi o Unico uchiha que despertou essa suposta habilidade. E Outra devemos pensar o seguinte: Obito foi capaz de quase ultrapassar o Nivel de minato, porque ele foi treinado por madara, e Também porque ele evoluiu essas supostas habilidades lendarias dos Uchihas, Como o Kamui, o Ji-kuu-kan ninjutsu baseado no sharingan entre outros

Resumindo: Obito concerteza tem um Elo poderoso com madara, Já que madara é ancestral de Obito

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
TENSHY HIASAGI escreveu:
felipeinwaves escreveu:
bando de punhetero que ficam vendo hentay kkkkk , a rim morreu sim , mais de donença , que doença felipeinwaves ? AIDS kkkkk

só os iguais se reconhecem.....Vai dizer que voce num assiste????!!!!!!!!
:jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé:

pra que ? meu cumpade ? sou casado e tenho mulher em casa , tu irias perder tempo com hentay ? não minta para o papai heim ....kkkkkk

+ vuxe chamou nos de punheteiros pq assistimos um simple anime... :raiva: :XD: ja disse "só os iguais re reconhecem..."

more_horiz
galera, a Kyuubi reconheceu o chakra do Obito falando que era do Madara, isso explica o porque, por Obito ter parte Zetsu nele, eo Zetsu é feito do Gedou Mazou, que tem o mesmo chakra que MAdara usava

more_horiz
ou o tobi se fundiu com o zetsu espiral...assim cpoil o chakra do madara...

more_horiz
'' O CAPÍTULO 604 DA SEMANA QUE VEM PODERÁ
SER LANÇADO UM OU DOIS DIAS ANTES DO USUAL. ''

Eu vi está notícia em um site confiável . Quem sabe se isso acontecer mesmo. . .

more_horiz
Kkkkkk, virou tópico sobre punheta? ushauhsuahsa, como se tivesse algum santo aqui, enfim...

Sobre o tópico:
Esse mangá explica muita coisa, tipo:
Obito aparentou ser mais velho na luta contra Minato, provavelmente estava fundido com um Zetsu.
Kyuubi reconhecer o chakra do Tobito como o do Madara, Zetsu tem relação com o Chakra do Madara.

Ou seja, as coisas estão começando a fazer sentido.

more_horiz
ou vao trollar a gente de novo.....e num vai ser nada disso...

more_horiz
TENSHY HIASAGI escreveu:
felipeinwaves escreveu:
TENSHY HIASAGI escreveu:
felipeinwaves escreveu:
bando de punhetero que ficam vendo hentay kkkkk , a rim morreu sim , mais de donença , que doença felipeinwaves ? AIDS kkkkk

pra que ? meu cumpade ? sou casado e tenho mulher em casa , tu irias perder tempo com hentay ? não minta para o papai heim ....kkkkkk

+ vuxe chamou nos de punheteiros pq assistimos um simple anime... :raiva: :XD: ja disse "só os iguais re reconhecem..."

ei1 simples anime ? kkkk hentay agora é um simples anime ? não sabia ...kkkkk

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Kkkkkk, virou tópico sobre punheta? ushauhsuahsa, como se tivesse algum santo aqui, enfim...

Sobre o tópico:
Esse mangá explica muita coisa, tipo:
Obito aparentou ser mais velho na luta contra Minato, provavelmente estava fundido com um Zetsu.
Kyuubi reconhecer o chakra do Tobito como o do Madara, Zetsu tem relação com o Chakra do Madara.

Ou seja, as coisas estão começando a fazer sentido.

sobre punheta não kkkk sobre naruto hentay kkkk

more_horiz
TENSHY HIASAGI escreveu:
ou vao trollar a gente de novo.....e num vai ser nada disso...

Mas saiu no NarutoProject, um site bem confiável.

more_horiz
num se sabe sobre o amanha .... :blz:

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
TENSHY HIASAGI escreveu:
felipeinwaves escreveu:
TENSHY HIASAGI escreveu:
felipeinwaves escreveu:

ei1 simples anime ? kkkk hentay agora é um simples anime ? não sabia ...kkkkk

admite vai.....é só um simples anime e manga....

more_horiz
Alguem pode me confirmar se o ep 604 vai sair com antecedencia ?

more_horiz
Bakkanera escreveu:
Alguem pode me confirmar se o ep 604 vai sair com antecedencia ?

Segundo o NarutoProject, talvez saia sim, com um ou dois dias de antecedência.

more_horiz
é diz no 603 com algumas páginas coloridas xD

more_horiz
pessoal, eu nao to mais acompanhando fielmente o forum, meio que larguei de mão depois de aparecer o obito -.-'.....mas enfim, o que que voces estão achando dos ultimos ep? eu to achando uma merda, poha qual a chance do mlk fica preso na entrada do madara...lol... na aldeia da grama..... mas enfim.... respondam ae :D :gaah:

more_horiz
Eu ñ acho que e o armação do madara ate pq zetsu ñ conhece nem rin e nem o kakashi para se transforma neles pq eles precisão do chakara para se transforma por completo nas pessoas que ele deseja, se zetsu tivesse pegado chakara do kakashi acho que ele se lembaria dele ñ acha ? a ñ ser que ele tenha feito isso de outro modo , um modo que ñ revela sua verdadeira aparência
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos