Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

+72
Sato no Kyouki
LadinoPedro
@LuFarc
Ormindo
shadowolf
TUCA
Victor1206
cyllaz
Ceifador
Rikudou Kamikaze
Makaveli
ObitoUchiha
Nayingrid
Xaruto Uzukraki
Torii Bakuu
Wallace Haunter
Shidom
Rikudou Madara
UchihaSenju
dudevag
Bakkanera
DaviFerreira!
goldslash
Lucas352
Gabi Uchiha
dannielzinho~
Crocante
edu00000
MartinsDC
fred22mu
Shock
hysteria uchiha
Gonx
Thiago1uzumaki
Shinigami Ryuuku
xGustavinhox
Ero Ero cheetz
NarutoPT
Saeker
Cello
Hades
NAGATO/PEIN
Obamex
Nagato Paiin
matsek23
Uchiha Heloisa
Santodeus Omnipotente
SrMadroga
Kasai
dodoevit
ITACHI™
felipeinwaves
Fafusho
lucaschips
Senhor_goten
Naruto_Raserengan
TENSHY HIASAGI
D4NIEL
Nara Rodrigo
Bruno Santos
digulinos
Tiix
T.h
cesarhvaty
JuninhoMoraes
ayrton_gabriel
Darkon
Dante
CarlosEduardoDS
Ramen
Kaká
Hisagi
76 participantes

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Empty Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Obito ira ver o amor da sua vida morta e ficara furioso com kakashi poes ele deu seus olhos a ele pra proteger rin e kakashi falhou..

ele volta pra o madara se afundando na escuridao querendo prosseguir com o plano ja que o zetsu diz q nesse mundo os mortos poderão ser revividos e serão felizes como em um sonho..
passado um tempo d mt treinamento obito volta cheio de rancor pra pegar a kyuubi e se vingar de konoha e tbm influencia nagato e yahiko a fundarem a aktsuki !!!

Naruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTnkSEti1yoLNlYJ2DbxceR24HD91JTST3ZoEMy6wLMflyPsEGn

Naruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTNDHN7WiIM3JCiqkfZXM3tpNB3tZ7qiXHF67_AE-JUaRqZOaO_

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu tbm particularmente gostei deste capitulo kkkkk Tava aqui pensando talvez essa semelhança de aparencia entre Madara e obito tenha sido o motivo de engano de tantos shinobis... principalmente o kisame... e é impressão minha ou o obito pode usar mokuton? :hehe1:

Obs: Eu acho que no proximo capitulo não teremos kakashi e rin verdadeiros mas sim clones feitos por zetsus brancos... o jeito agora é esperar confirmações ( e tomara que o kishi explique logo a origem do zetsu negro )

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
pra min a rin deve ta pegando o kakashi escondido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
No capitulo que o Obito mata a konan, ele diz que p/ usar o izanagi tem q ter o poder do sejuu e o poder do uchiha. Ele usa o jutsu p/ escapar do mar de papeis explosivos. Se o zetsu espiral foi criado a partir do chakra do shodaime, e depois integrou-se com o Obito, isso explicaria o poder do Hashirama implantado nele possibilitando-o usar o izanagi.

more_horiz
Madara e um fedamãe.

Vamos la, teoria: Madara culpado da morte de Rin.

Vocês acham mesmo que Zetsu, ia deixa Obito sair do esconderijo sem Madara deixa e da a desculpa que Madara e um cara legal?

Madara fez tudo isso para o proprio Obito, desperta seu MS.

more_horiz
Ramen escreveu:
Eu vejo algum sentido em essa situação do Kakashi e Rin ter sido provocada pelo Madara. No magá 603, os Zetsu disseram que Madara estava fora, mas ele estava escutando a conversa, e soube de sua vontade de proteger seus amigos. Bem, só resta agora matar os dois (ou apenas a Rin) para que Obito abrace os planos de Madara...

Concordo, eu já suspeitava que o Madara influenciou na morte da Rin, agora minhas suspeitas aumentaram.

As coisas estão começando a se encaixar agora, mas, sobre essa questão do zetsu que envolveu o corpo dele, há um problema. Nas aparições dele no ataque da Kyuubi e no massacre uchiha, o cabelo dele está aparecendo, mas nessa parte desse capítulo ele está completamente envolvido, e os cabelos, obviamente, não aparecem. Mas ainda assim pode haver uma justificativa: ou ele pôs uma peruca (pouquíssimo provável) ou o Zetsu consegue "gerar" cabelo, o que explicaria ainda melhor certas coisas. Ou então ele faz igual o que os Zetsus fizeram na guerra, e se molda completamente nele, ou só a cabeça, sei lá...

Kasai Raion escreveu:
Caraca só impressão minha ou obito esta ficando cada vez mais parecido com o madara... :?1: ou será que é só o cabelo grande msm :XD:

Também achei o cabelo parecido.

more_horiz
pra quem tava em duvida , já sabemos que aquela arvore não era arvore e sim o gedomazo , era do gedomazo que o madara tava tirando chakra

more_horiz
Uchiha Heloisa escreveu:
No capitulo que o Obito mata a konan, ele diz que p/ usar o izanagi tem q ter o poder do sejuu e o poder do uchiha. Ele usa o jutsu p/ escapar do mar de papeis explosivos. Se o zetsu espiral foi criado a partir do chakra do shodaime, e depois integrou-se com o Obito, isso explicaria o poder do Hashirama implantado nele possibilitando-o usar o izanagi.

Mas, parte do corpo do Obito é feito do material de Hashirama.

more_horiz
Boa noite galera... Puts que frio. Rs

Pessoal só eu achei que a mascara to Obito esta invertida
ele usa uma outra com um simbolo parecido com o do clã senju
eu nunca gostei muito do tobi mas agora que foi revelado que
ele é o obito eu to achando ele um dos meus personagens favoritos.

Abraços a todos...

more_horiz
Esse mangá foi pra mostrar que Naruto também tem comédia kk Os Zetsus só falando de cocô... e.e
Será que quando a Konan destruiu parte da máscara do Tobi, o Zetsu Espiral morreu?
Será que o Zetsu Espiral tinha aquele formato exatamente para suportar o corpo do Obito no futuro?

more_horiz
ola foi um bom manga mas gostaria que partise logo pra açao. queria fazer uma pergunta, a wikipedia disse que em 2013 vai ter uma nova saga de naruto chamada naruto hentai,eu acho que e mentira alguem sabe alguma coisa sobre o assunto ? ate xau

more_horiz
Mangá muito interessante.
Uma dúvida,galera ta falando ai q era Obito quem falou com Kisame naquela época na vila da Névoa,achei estranho pq pelo q eu me lembre ele tinha os 2 olhos normais. Obito teria implantado algum,será ??
Tbm acho q foi Madara quem planejou tudo,ou a rim vai morrer de verdade ou Zetsus irão insenar. Assim,Obito se revolta e vai adquirir o MS.
Está claro,Obito tem uma parte do corpo feita com o Zetsu,a máscara q ficou tapando toda a cabeça,creio eu,q em diante,Obito vai querer q aquilo se torne apenas uma máscara feita com o zetsu.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
ola foi um bom manga mas gostaria que partise logo pra açao. queria fazer uma pergunta, a wikipedia disse que em 2013 vai ter uma nova saga de naruto chamada naruto hentai,eu acho que e mentira alguem sabe alguma coisa sobre o assunto ? ate xau

Cara, wikipédia não é uma fonte segura...

Obito que falou com Kisame... quase certeza!

more_horiz

Naruto Hentai? Acho que te trollaram meu amigo, kkkkk

Pois bem, eu acho que o Zetsu espiral vai fazer algo para o Obito, salvar sua vida, ou ajuda-lo a se recuperar, algo assim, e entao o Zetsu morre e o Obito usa a mascara espiral como uma especie de homenagem.

more_horiz
SrMadroga escreveu:

Naruto Hentai? Acho que te trollaram meu amigo, kkkkk

Pois bem, eu acho que o Zetsu espiral vai fazer algo para o Obito, salvar sua vida, ou ajuda-lo a se recuperar, algo assim, e entao o Zetsu morre e o Obito usa a mascara espiral como uma especie de homenagem.

Concordo com a parte da mascara... e realmente acho que não vai ter essa série ae não hein kkkkkk

Me pergunto se a Rin realmente morreu... porque se os zetsus vão encenar sua morte (hipotese ainda) talvez o obito esteja fazendo essa guerra por nada ... :garcia:

more_horiz
Gonx escreveu:
Esse mangá foi pra mostrar que Naruto também tem comédia kk Os Zetsus só falando de cocô... e.e
Será que quando a Konan destruiu parte da máscara do Tobi, o Zetsu Espiral morreu?
Será que o Zetsu Espiral tinha aquele formato exatamente para suportar o corpo do Obito no futuro?

amigo.. eu creio que o obito so entrou no corpo daquele zetsu aquela vez... nao creio que ele tenha ficado no corpo daquela coisa ate hoje n.... nem faz o tipo do obito....
creio que ele aceitou entrar naquele corpo do zetsu pq o dele ainda estava muito fraco...
agora si repararem direito antes de falar qualquer coisa aki no forum vao ver que a mascara que o obito usa tem uma faixa que a segura em seu rosto dando a volta em sua cabeça...
e so uma mascara caralh# . como ja vimos ele troca a mascara que usa varias vezes durante o manga..

more_horiz
Eu tenho quase certeza que o Obito realmente não utilizou o corpo do zetsu espiral por muito tempo, entretanto a forma da mascara do Tobi is Good Boy realmente é (pra mim) uma especie de homenagem a ele... ou ele só pensou a vou ter que usar uma mascara... bem que tal a daquele cara que falava sobre fezes e que um dia eu usei o corpo pra tentar salvar meus antigos amigos ^^

:paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos