Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

+72
Sato no Kyouki
LadinoPedro
@LuFarc
Ormindo
shadowolf
TUCA
Victor1206
cyllaz
Ceifador
Rikudou Kamikaze
Makaveli
ObitoUchiha
Nayingrid
Xaruto Uzukraki
Torii Bakuu
Wallace Haunter
Shidom
Rikudou Madara
UchihaSenju
dudevag
Bakkanera
DaviFerreira!
goldslash
Lucas352
Gabi Uchiha
dannielzinho~
Crocante
edu00000
MartinsDC
fred22mu
Shock
hysteria uchiha
Gonx
Thiago1uzumaki
Shinigami Ryuuku
xGustavinhox
Ero Ero cheetz
NarutoPT
Saeker
Cello
Hades
NAGATO/PEIN
Obamex
Nagato Paiin
matsek23
Uchiha Heloisa
Santodeus Omnipotente
SrMadroga
Kasai
dodoevit
ITACHI™
felipeinwaves
Fafusho
lucaschips
Senhor_goten
Naruto_Raserengan
TENSHY HIASAGI
D4NIEL
Nara Rodrigo
Bruno Santos
digulinos
Tiix
T.h
cesarhvaty
JuninhoMoraes
ayrton_gabriel
Darkon
Dante
CarlosEduardoDS
Ramen
Kaká
Hisagi
76 participantes

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Gonx escreveu:
Esse mangá foi pra mostrar que Naruto também tem comédia kk Os Zetsus só falando de cocô... e.e
Será que quando a Konan destruiu parte da máscara do Tobi, o Zetsu Espiral morreu?
Será que o Zetsu Espiral tinha aquele formato exatamente para suportar o corpo do Obito no futuro?

amigo.. eu creio que o obito so entrou no corpo daquele zetsu aquela vez... nao creio que ele tenha ficado no corpo daquela coisa ate hoje n.... nem faz o tipo do obito....
creio que ele aceitou entrar naquele corpo do zetsu pq o dele ainda estava muito fraco...
agora si repararem direito antes de falar qualquer coisa aki no forum vao ver que a mascara que o obito usa tem uma faixa que a segura em seu rosto dando a volta em sua cabeça...
e so uma mascara caralh# . como ja vimos ele troca a mascara que usa varias vezes durante o manga..

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu tenho quase certeza que o Obito realmente não utilizou o corpo do zetsu espiral por muito tempo, entretanto a forma da mascara do Tobi is Good Boy realmente é (pra mim) uma especie de homenagem a ele... ou ele só pensou a vou ter que usar uma mascara... bem que tal a daquele cara que falava sobre fezes e que um dia eu usei o corpo pra tentar salvar meus antigos amigos ^^

:paz:

more_horiz
Naruto hentai!?!?!?
Vocês tão por fora ja existe essa 'serie' a muito tempo
A personagem principal é Tsunade
Procurem no youtube
*So de maior procurar hein, é uma saga muito 'violenta' não é pra crianças

more_horiz
valeu...mas a proposito sou uma garota. bom estou anciosa pelo proximo capitulo.xau

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Eu tenho quase certeza que o Obito realmente não utilizou o corpo do zetsu espiral por muito tempo, entretanto a forma da mascara do Tobi is Good Boy realmente é (pra mim) uma especie de homenagem a ele... ou ele só pensou a vou ter que usar uma mascara... bem que tal a daquele cara que falava sobre fezes e que um dia eu usei o corpo pra tentar salvar meus antigos amigos ^^

:paz:

É pode ser... O zetsu espiral é muito zika.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
valeu...mas a proposito sou uma garota. bom estou anciosa pelo proximo capitulo.xau

bem vinda ^^ (que milagre uma garota aqui :adorável: kkkkkk)

Ansioso tbm. :paz:

more_horiz
Naruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 6 Scaled.php?server=401&filename=kakashiandrinbyjustanot
meu eu fiquei comparando essa foto com a rin, n tem nada a ver, essa mancha nas bochechas são diferentes, a da rin parece mais um esparadapo, e dessa mulher ai uma tatuagem, parecida com as pinturas que tem aquele clã q usa os cachorros

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:

Então é por isso que você não conhecia
então nem procure no youtube, hentai são videos indecentes
Não é pra crianças nem pra meninas
Vai acbar com sua adimiração pelo desenho

more_horiz
Segundo a Naruto Project, o capitulo 604 será lançado um ou dois dias de antecendência, ou seja, na proxima segunda ou terça.

more_horiz
eu acho que a máscara foi só uma homenagem pro Zetsu espiral, pois ele ajudou o Obito a sair de lá e ele era engraçado e tal, mas a personalidade dele lembra muito a de Obito nas primeiras aparições como Tobi, talvez outra homenagem xD

more_horiz
Bem q o 604 tinha q ser lançado logo mesmo. esses flashbacks precisam mortrar mais açao e parec q o proximo cap. vai ter açao :adorável:

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyResolução Dúvida

more_horiz
Gente, é só olhar no episódio do anime ou em qualquer outro vídeo da morte do Sarutobi que ficará claro que a imagem postada anteriormente é fake.
A mulher que aparece não tem as marcas no rosto...
No episódio mostra apenas uma mulher da vila da folha, nada a ver com a rin, pelo menos está sem as marcas no rosto...
Quanto a esse capítulo, fique meio desapontado.. Parece que kishcrazy só enrolou com os zetsus e seus assuntos...
Esperava mais do capítulo, até porque restam algumas dúvidas pra todos...
Vamos esperar mais uma semana :raiva: e ver o que acontece...

more_horiz
Tomara q Kish nao nos enrole dnovo. fala sério, eu nao kero ver o Zetsu falando sobre cocôs :fem:

more_horiz
Manga foi bom.
Talvez o fato dos ninja da nevoa "matar" Rin fez Obito ir controlar a vila da nevoa
Nun sei se alguem pensou nisso, mas o zetsu espiral deixou o Obito usar o corpo dele para supostamente salvar Kakashi e Rin.
Quando Tobi ataca a vila e enfrenta o 4º Hokage ele demonstra estar curioso quanto as habilidades de Yondaime
Nun sei se pensaram nisso, mas vms dizer q Obito tah revoltado e o Zetsu espiral pede para usar o corpo do Obito para atacar Konoha, do msm jeito que o Zetsu espiral cedeu o corpo, ele pode ter pedido o do Obito emprestado para atacar Konoha

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
acho que poderiamos falar que é certeza que foi o Obito que controlou o Mizukage, falou com o Kisame (Obito estava enfaixado na barriga, isso explica que era por causa do seu novo corpo), participou do Massacre dos Uchihas, controlou a Kyuubi e enfrentou o Minato

Madara estava velho e fraco, não conseguiria controlar o Mizukage, muito menos massacrar os Uchihas, Madara deve ter ensinado ao Obito como controlar a Kyuubi, e pelo jeito, no próximo mangá, Obito vai ver a Rin morrendo e vai despertar o Mangekyou Sharingan, Kishi calou muitos e conseguiu bater tudo certo, a cronologia e a altura do corpo

Não creio q é assim tão fácil.. Tem muita coisa a ser explicada, só crescer não lhe dá poder...
Quero ver o MS , o controle bom do s/t a maneira de lidar com a kyubi...

Tem mta coisa ainda... E quem não garante q o kishi mudou uma ou outra coisa q antes talvez não fechasse??????
È claro q ele sabe quem reclamou do tamanho,etc , fácil só usar a massinha de modelar zetsu.

more_horiz
Estive pensando... será que o óbito não está em um genjutsu? simples, mas eficaz. tipo assim... um genjutso que mostre a morte de Rin de forma brutal... com Kakashi fugindo e deixando-a lá sakas? dae ele veria aquilo e ficaria putasso co isso.

more_horiz
Também acho... Essa gravação do zetsu , ou sei la oq ele ver, é modificado, Kakashi n deixaria Rin morrer, até pq é do bem...

Aliás Rin disgraça quebrou a 3 regra como ninja médica, pois ela deve ser a última a morrer num time KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho q seria mais interessante, o obito pegar o kakashi dando uma na Rin... Doq ela morrendo, aí sim como corno ele poderia ficar putão...
Mas só com a morte dela a mim não convence não sei aos outros... Paia isso.
Fora esse negocio de times sempre iguais... Kakashi,Obito,Rin; Sasuke,Naruto,Sakura; Orochi, Jiraya, Tsunadi.

E depois dizem q o autor é criativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos