Estive pensando... será que o óbito não está em um genjutsu? simples, mas eficaz. tipo assim... um genjutso que mostre a morte de Rin de forma brutal... com Kakashi fugindo e deixando-a lá sakas? dae ele veria aquilo e ficaria putasso co isso.
Ricardo Kaká escreveu:hysteria uchiha escreveu:ola foi um bom manga mas gostaria que partise logo pra açao. queria fazer uma pergunta, a wikipedia disse que em 2013 vai ter uma nova saga de naruto chamada naruto hentai,eu acho que e mentira alguem sabe alguma coisa sobre o assunto ? ate
Cara, wikipédia não é uma fonte segura...
Obito que falou com Kisame... quase certeza!
felipeinwaves escreveu:só eu que percebir ? ou o obito tava usando mokuton ? aquele galinho na mão dele ?
felipeinwaves escreveu:
Ainda acho que a Rin não morreu.
MartinsDC escreveu:hysteria uchiha escreveu:valeu...mas a proposito sou uma garota. bom estou anciosa pelo proximo capitulo.
Então é por isso que você não conhecia
então nem procure no youtube, hentai são videos indecentes
Não é pra crianças nem pra meninas
Vai acbar com sua adimiração pelo desenho
Naruto_Raserengan escreveu:eu disse isso no começo desse Spoiler....eu acho que a máscara foi só uma homenagem pro Zetsu espiral, pois ele ajudou o Obito a sair de lá e ele era engraçado e tal, mas a personalidade dele lembra muito a de Obito nas primeiras aparições como Tobi, talvez outra homenagem xD
felipeinwaves escreveu:bando de punhetero que ficam vendo hentay kkkkk , a rim morreu sim , mais de donença , que doença felipeinwaves ? AIDS kkkkk
digulinos escreveu:felipeinwaves escreveu:
Ainda acho que a Rin não morreu.
ate tu brutos...tenho um amigo que tambem acha isso ate o momento tudo é possivel...entao pq essavacapessoa num apareceu +....??????
TENSHY HIASAGI escreveu:felipeinwaves escreveu:bando de punhetero que ficam vendo hentay kkkkk , a rim morreu sim , mais de donença , que doença felipeinwaves ? AIDS kkkkk
só os iguais se reconhecem.....Vai dizer que voce num assiste????!!!!!!!!
:jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé:
felipeinwaves escreveu:TENSHY HIASAGI escreveu:felipeinwaves escreveu:bando de punhetero que ficam vendo hentay kkkkk , a rim morreu sim , mais de donença , que doença felipeinwaves ? AIDS kkkkk
só os iguais se reconhecem.....Vai dizer que voce num assiste????!!!!!!!!
:jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé:
pra que ? meu cumpade ? sou casado e tenho mulher em casa , tu irias perder tempo com hentay ? não minta para o papai heim ....kkkkkk