Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

+72
Sato no Kyouki
LadinoPedro
@LuFarc
Ormindo
shadowolf
TUCA
Victor1206
cyllaz
Ceifador
Rikudou Kamikaze
Makaveli
ObitoUchiha
Nayingrid
Xaruto Uzukraki
Torii Bakuu
Wallace Haunter
Shidom
Rikudou Madara
UchihaSenju
dudevag
Bakkanera
DaviFerreira!
goldslash
Lucas352
Gabi Uchiha
dannielzinho~
Crocante
edu00000
MartinsDC
fred22mu
Shock
hysteria uchiha
Gonx
Thiago1uzumaki
Shinigami Ryuuku
xGustavinhox
Ero Ero cheetz
NarutoPT
Saeker
Cello
Hades
NAGATO/PEIN
Obamex
Nagato Paiin
matsek23
Uchiha Heloisa
Santodeus Omnipotente
SrMadroga
Kasai
dodoevit
ITACHI™
felipeinwaves
Fafusho
lucaschips
Senhor_goten
Naruto_Raserengan
TENSHY HIASAGI
D4NIEL
Nara Rodrigo
Bruno Santos
digulinos
Tiix
T.h
cesarhvaty
JuninhoMoraes
ayrton_gabriel
Darkon
Dante
CarlosEduardoDS
Ramen
Kaká
Hisagi
76 participantes

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Estive pensando... será que o óbito não está em um genjutsu? simples, mas eficaz. tipo assim... um genjutso que mostre a morte de Rin de forma brutal... com Kakashi fugindo e deixando-a lá sakas? dae ele veria aquilo e ficaria putasso co isso.

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Também acho... Essa gravação do zetsu , ou sei la oq ele ver, é modificado, Kakashi n deixaria Rin morrer, até pq é do bem...

Aliás Rin disgraça quebrou a 3 regra como ninja médica, pois ela deve ser a última a morrer num time KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho q seria mais interessante, o obito pegar o kakashi dando uma na Rin... Doq ela morrendo, aí sim como corno ele poderia ficar putão...
Mas só com a morte dela a mim não convence não sei aos outros... Paia isso.
Fora esse negocio de times sempre iguais... Kakashi,Obito,Rin; Sasuke,Naruto,Sakura; Orochi, Jiraya, Tsunadi.

E depois dizem q o autor é criativo.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
hysteria uchiha escreveu:
ola foi um bom manga mas gostaria que partise logo pra açao. queria fazer uma pergunta, a wikipedia disse que em 2013 vai ter uma nova saga de naruto chamada naruto hentai,eu acho que e mentira alguem sabe alguma coisa sobre o assunto ? ate xau

Cara, wikipédia não é uma fonte segura...

Obito que falou com Kisame... quase certeza!

Claro q é seguro, até mais q o fórum... A wiki é como uma comunidade, os artigos nela podem ser bloqueados se tiver avacalhação ou então é só voltar ao estado anterior q seria o mais correto. Ela é mantida por muitos membros a cada 1 troll são 100 membros querendo ajudar.

Enfim olha o nome do cara hysteria... E naruto hentai já existe... Mas n original é claro.
Isso é só trollagem sua.

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
só eu que percebir ? ou o obito tava usando mokuton ? aquele galinho na mão dele ?

aquilo ate eu percebi ...mas no velorio do 3° ele num estava presente num....

more_horiz
[quote="digulinos"]
felipeinwaves escreveu:

Ainda acho que a Rin não morreu.

ate tu brutos...tenho um amigo que tambem acha isso ate o momento tudo é possivel...entao pq essa vaca pessoa num apareceu +....??????

more_horiz
MartinsDC escreveu:
hysteria uchiha escreveu:
valeu...mas a proposito sou uma garota. bom estou anciosa pelo proximo capitulo.xau

Então é por isso que você não conhecia
então nem procure no youtube, hentai são videos indecentes
Não é pra crianças nem pra meninas
Vai acbar com sua adimiração pelo desenho

concordo se bem que eu tenho uma amiga que viciada em Hentai...

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
eu acho que a máscara foi só uma homenagem pro Zetsu espiral, pois ele ajudou o Obito a sair de lá e ele era engraçado e tal, mas a personalidade dele lembra muito a de Obito nas primeiras aparições como Tobi, talvez outra homenagem xD
eu disse isso no começo desse Spoiler.... :y u no:

more_horiz
pre quem pensa que no ataque a konoha o kakashi e o guy eram adultos.....so lamento eu li o manga denovo e eles paraeciam adolecentes ou + novos pra mim...

more_horiz
Baseio-me na questão de Zetsu está enganando Obito e ele estar em um genjutsu. e vsf pra vocês que irão me chingar-me

more_horiz
num boto fé ...acho que na mente o obito ele foi corno traido ...ou a Rin se sacrificou pelo kakashi...dai bateu a doida nele...

more_horiz
Seria legal um Naruto Hentai Oficial, quem sabe assim ele pegaria a Hinata kkk

more_horiz
bando de punhetero que ficam vendo hentay kkkkk , a rim morreu sim , mais de donença , que doença felipeinwaves ? AIDS kkkkk

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
bando de punhetero que ficam vendo hentay kkkkk , a rim morreu sim , mais de donença , que doença felipeinwaves ? AIDS kkkkk

só os iguais se reconhecem.....Vai dizer que voce num assiste????!!!!!!!!
:jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé: :jusé:

more_horiz
[quote="TENSHY HIASAGI"]
digulinos escreveu:
felipeinwaves escreveu:

Ainda acho que a Rin não morreu.

ate tu brutos...tenho um amigo que tambem acha isso ate o momento tudo é possivel...entao pq essa vaca pessoa num apareceu +....??????

rapaz !!! eu acho que ela não morreu , tá mais pra ter sumido , e com algum macho isso sim , dai o obito acha que ela morreu , quero ver se o kakashi disser pra ele que ela tá viva mais nun sabe aonde , porq se for por isso , basta usar o Rinne Tensei no Jutsu e pronto tá viva a vaca ! mais esqueceram de um detalhe o rinne Tensei só pode ser usado pra ressuscitar pessoas que morreram em um período de tempo relativamente curto....

more_horiz
TENSHY HIASAGI escreveu:
felipeinwaves escreveu:

pra que ? meu cumpade ? sou casado e tenho mulher em casa , tu irias perder tempo com hentay ? não minta para o papai heim ....kkkkkk

more_horiz
Então vamos pensar: Obito era ancestral de Madara, e com isso madara o Treinou e descobriu que o Obito não podia ativar o Susano'o, mas sim um Técnica de defensiva e Ofensiva Bem forte, O Suposto Kamui, E O Ji-kuu-kan NInjutsu, baseado no sharingan. Em outras palavras, obito foi o Unico uchiha que despertou essa suposta habilidade. E Outra devemos pensar o seguinte: Obito foi capaz de quase ultrapassar o Nivel de minato, porque ele foi treinado por madara, e Também porque ele evoluiu essas supostas habilidades lendarias dos Uchihas, Como o Kamui, o Ji-kuu-kan ninjutsu baseado no sharingan entre outros

Resumindo: Obito concerteza tem um Elo poderoso com madara, Já que madara é ancestral de Obito

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
TENSHY HIASAGI escreveu:
felipeinwaves escreveu:

pra que ? meu cumpade ? sou casado e tenho mulher em casa , tu irias perder tempo com hentay ? não minta para o papai heim ....kkkkkk

+ vuxe chamou nos de punheteiros pq assistimos um simple anime... :raiva: :XD: ja disse "só os iguais re reconhecem..."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos