Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

+72
Sato no Kyouki
LadinoPedro
@LuFarc
Ormindo
shadowolf
TUCA
Victor1206
cyllaz
Ceifador
Rikudou Kamikaze
Makaveli
ObitoUchiha
Nayingrid
Xaruto Uzukraki
Torii Bakuu
Wallace Haunter
Shidom
Rikudou Madara
UchihaSenju
dudevag
Bakkanera
DaviFerreira!
goldslash
Lucas352
Gabi Uchiha
dannielzinho~
Crocante
edu00000
MartinsDC
fred22mu
Shock
hysteria uchiha
Gonx
Thiago1uzumaki
Shinigami Ryuuku
xGustavinhox
Ero Ero cheetz
NarutoPT
Saeker
Cello
Hades
NAGATO/PEIN
Obamex
Nagato Paiin
matsek23
Uchiha Heloisa
Santodeus Omnipotente
SrMadroga
Kasai
dodoevit
ITACHI™
felipeinwaves
Fafusho
lucaschips
Senhor_goten
Naruto_Raserengan
TENSHY HIASAGI
D4NIEL
Nara Rodrigo
Bruno Santos
digulinos
Tiix
T.h
cesarhvaty
JuninhoMoraes
ayrton_gabriel
Darkon
Dante
CarlosEduardoDS
Ramen
Kaká
Hisagi
76 participantes

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
So não entendi uma coisa nesse mangá, o Obito de agora ta com zetsus ou ele so usou para atacar yondaime e ver o kakashi ou ele ainda usa o zetsus dentro do seu corpo?

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
a rin do anime é fake, anyway o kakashi vai sempre no tumulo da rin e no memorial do obito '-'

more_horiz
Sera que Obito era capaz de lutar sem o zetsu no seu corpo porque como viram o corpo dele parecia ser fragil e não apto para batalha.

more_horiz
PERAI PERAI PERAI PERAI!

O Zetsu fala que o Madara quer criar um mundo dos sonhos usando um GenJutsu, onde tudo que se quer pode se realizar e quer colocar todas as pessoas dentro dele...

O MADARA TÁ QUERENDO CRIAR A PRIMEIRA MATRIX!!!

MEO DEOS, FUJAM PARA AS COLINAS, RUN FORREST, RUN!!!

:OMG: :pda:

more_horiz
Uma outra dúvida que eu fiquei:

Só foi eu que sentiu falta do Zetsu Negro nesse mangá?

more_horiz
Boa observação, Dante. Alias, o Zetsu Negro sempre foi um mistério. Afinal, que porra que ele é?

more_horiz
Dante escreveu:

Foi dito no mangá pelos Zetsus que ele estava la fora "coletando informações", acho que essas informações eram uma cilada !

more_horiz
Black Taylor escreveu:
Dante escreveu:

Foi dito no mangá pelos Zetsus que ele estava la fora "coletando informações", acho que essas informações eram uma cilada !

Não sei se foi distração minha, mas acho que o mangá se referiu à outro Zetsu Branco.

more_horiz
Black Taylor escreveu:
Dante escreveu:

Bom, na verdade é o Zetsu branco que coleta informações.

O Negro é pra combate.

more_horiz
Não curti esse manga nem um pouco...

more_horiz
digulinos escreveu:
PERAI PERAI PERAI PERAI!

O Zetsu fala que o Madara quer criar um mundo dos sonhos usando um GenJutsu, onde tudo que se quer pode se realizar e quer colocar todas as pessoas dentro dele...

O MADARA TÁ QUERENDO CRIAR A PRIMEIRA MATRIX!!!

MEO DEOS, FUJAM PARA AS COLINAS, RUN FORREST, RUN!!!

:OMG: :pda:

sim.. isso foi revelado faz uns 00 capitulos no minimo :fem:

more_horiz
Caraca só impressão minha ou obito esta ficando cada vez mais parecido com o madara... :?1: ou será que é só o cabelo grande msm :XD:

more_horiz
nossa, um dos piores capitulos de naruto já feitos. acho que o pior até agora. não vi nada de novo e interessante! não teve nenhuma revelação importante e relevante para a compreenção da cronologia da história! esperar a semana toda pra isso!estou decepcionado! espero que o 604 seja bem melhor. sem comentários, teorias e predictions essa semana, pois li o manga e nao fiquei inspirado![img]

:boo: :boo: :boo: :boo: :boo: :boo: :boo: :boo: :boo: :boo: :boo: :boo: :boo: :boo: :boo:

more_horiz
Este capítulo foi muito importante...
Eu, particularmente, gostei.

more_horiz
Eu gostei muito deste capítulo :D

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Empty Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Obito ira ver o amor da sua vida morta e ficara furioso com kakashi poes ele deu seus olhos a ele pra proteger rin e kakashi falhou..

ele volta pra o madara se afundando na escuridao querendo prosseguir com o plano ja que o zetsu diz q nesse mundo os mortos poderão ser revividos e serão felizes como em um sonho..
passado um tempo d mt treinamento obito volta cheio de rancor pra pegar a kyuubi e se vingar de konoha e tbm influencia nagato e yahiko a fundarem a aktsuki !!!

Naruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTnkSEti1yoLNlYJ2DbxceR24HD91JTST3ZoEMy6wLMflyPsEGn

Naruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTNDHN7WiIM3JCiqkfZXM3tpNB3tZ7qiXHF67_AE-JUaRqZOaO_

more_horiz
Eu tbm particularmente gostei deste capitulo kkkkk Tava aqui pensando talvez essa semelhança de aparencia entre Madara e obito tenha sido o motivo de engano de tantos shinobis... principalmente o kisame... e é impressão minha ou o obito pode usar mokuton? :hehe1:

Obs: Eu acho que no proximo capitulo não teremos kakashi e rin verdadeiros mas sim clones feitos por zetsus brancos... o jeito agora é esperar confirmações ( e tomara que o kishi explique logo a origem do zetsu negro )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos