Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

+72
Sato no Kyouki
LadinoPedro
@LuFarc
Ormindo
shadowolf
TUCA
Victor1206
cyllaz
Ceifador
Rikudou Kamikaze
Makaveli
ObitoUchiha
Nayingrid
Xaruto Uzukraki
Torii Bakuu
Wallace Haunter
Shidom
Rikudou Madara
UchihaSenju
dudevag
Bakkanera
DaviFerreira!
goldslash
Lucas352
Gabi Uchiha
dannielzinho~
Crocante
edu00000
MartinsDC
fred22mu
Shock
hysteria uchiha
Gonx
Thiago1uzumaki
Shinigami Ryuuku
xGustavinhox
Ero Ero cheetz
NarutoPT
Saeker
Cello
Hades
NAGATO/PEIN
Obamex
Nagato Paiin
matsek23
Uchiha Heloisa
Santodeus Omnipotente
SrMadroga
Kasai
dodoevit
ITACHI™
felipeinwaves
Fafusho
lucaschips
Senhor_goten
Naruto_Raserengan
TENSHY HIASAGI
D4NIEL
Nara Rodrigo
Bruno Santos
digulinos
Tiix
T.h
cesarhvaty
JuninhoMoraes
ayrton_gabriel
Darkon
Dante
CarlosEduardoDS
Ramen
Kaká
Hisagi
76 participantes

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
qie isso vei ,, olha a foto ai ,,, no velório do terceiro ele conversa com o kakashi

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
só eu que percebir ? ou o obito tava usando mokuton ? aquele galinho na mão dele ?

more_horiz
Naruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 3 Scaled.php?server=401&filename=kakashiandrinbyjustanot

quem me explica isso aki ? do nosso amigo ali em cima ? funeral do 3 hokage

more_horiz
tava pensando aqui talvez o zetsu ta controlando o obito ou seila o sentimento dele.

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
Naruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 3 Scaled.php?server=401&filename=kakashiandrinbyjustanot

Anime... essa cena tem no mangá?

Alguém confere produção?

Até onde eu me lembro, todas as vezes que o Kakashi aparece lamentando a morte de alguém (motivo dele sempre chegar atrasado) era por causa da morte do Obito, não da Rin... o que é estranho, visto que os 3 eram companheiros de equipe..

Ainda acho que a Rin não morreu.

more_horiz
digulinos escreveu:
felipeinwaves escreveu:

Anime... essa cena tem no mangá?

Alguém confere produção?

Até onde eu me lembro, todas as vezes que o Kakashi aparece lamentando a morte de alguém (motivo dele sempre chegar atrasado) era por causa da morte do Obito, não da Rin... o que é estranho, visto que os 3 eram companheiros de equipe..

Ainda acho que a Rin não morreu.

to achando que no proximo mangá o obito vai ficar só observando o kakashi e a rim , e minha previsão é de que a rim se sacrifica pra salvar o kakashi ...e nessa ela morre dai o obito fica com raiva do kakashi ]

more_horiz
Eu acho isso muita coincidência, tipo Kakashi e Rin aparecerem por lá, até por que, se Obito tentou mesmo salvar eles, o Kakashi reconheceria Tobi na primeira vez que o viu. Acho que isso é armação de Madara, acho que são dois Zetsu que copiaram a aparência do Kakashi e da Rin. Vão fazer um teatrinho e Obito vai acreditar que Kakashi deixou a rim morrer...

more_horiz
Naruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 3 Scaled.php?server=825&filename=29088858

ho a rim de novo ai ? mais que merda é essa ? erro do anime ?

more_horiz
Capitulo muito bom :*.*:

Conseguiu explicar bastante a cronologia, e ainda foi bem comico.
Parece que o kishi realmente pensa antes de fazer as coisas kkkk
Ancioso para a próxima quarta... e qt a parte da Rin talvez ela não tenha realmente morrido, aposto em uma especie de armação por parte do madara... ou realmente tivemos um erro no anime (já que não vi isso no mangá)...

:paz:

more_horiz
Esse e um erro do anime, no manga n tem nada disso

more_horiz
Foda o mangá.

Os Zetsus são fodas eauheauheauhea

Obito treinando também ficou foda e ele cabeludo fico da hora. :XD:

@felipeinwaves Essa não é a Rin...

more_horiz
Na época que esse episodio saiu, os animadores devem ter botado a Rin como figurante antes de saber sua importancia na historia, acho que o kishi não saia contando pra todo mundo que trabalha no anime os planos para o futuro....

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyBom..

more_horiz
Eu tava vendo o episodio que a kushina conta p/ o Naruto como foi o ataque a Kurama em Konoha (247) e aparece o Gai e o Kakashi e eles ja cresceram, o que mostra que o Obito, no ataque da Kurama não era adolescente, mas sim adulto.

Algumas duvidas q eu ainda tenho:

- O Obito reculperou os rinnegan dos olhos do nagato e implantou nele e a minha pergunta é: Ele esta com 1, e o outro, cadê? :?1:

Minha hipotse: Assim como os olhos do Itachi que, revivido pelo edo tensei, não tinha seus olhos originais, o Madara tb ta na mesma situação. Porém, meu palpite é que um dos olhos originais do Madara está nele e outro no Obito, fazendo com que os dois compartilhem a mesma visão, o que explicaria o teletransporte de Madara, NA HORA CERTA, p/ o campo de batalha onde Obito está, pke, pra ele ter chegado lá tão rapido só assim mesmo. :think:

- Onde está a Karin?
Vimos que ela é do clã do Naruto, assim como a mulher do primeiro hokage, sua mãe e Nagato :eba: . Sendo assim, quando eles vão saber que são do mesmo clã? e quem vai contar? Será que tem mais algum Uzumaki vivo? :hua:

- Quem era o cara do caixão do Kabuto?
Todos acham que era madara, mas, o plano de Obito e Madara era que Obito o resusitasse, fazendo com que o corpo do mesmo não poderia estar com Kabuto, ja que Obito fez uma aliança com ele depois. Então, quem estava no caixão? O 4 hokage como pensamos na luta do Sarutobi com Orochimaru?

- Porque Obito tinha odio do clã Uchiha e de Konoha?

- Como o Rinnegan foi despertado?

- Quem ensinou Nagato a usá-lo?
Acho que foi o Obito, pois no encontro dele com Madara, Madara ja tinha dado os olhos para o Nagato, deixando o Obito a tarefa de ensiná-lo e manipulá-lo a seu favor, criando a Akatsuki pra obter as Bijuus :raiva: .

- Por que o Madara de os olhos logo para o Nagato, que era um Uzumaki? Lembrando que o clã senjuu e o clã Uzumaki tem laços de sangue, ou seja, são parentes distantes, isso explica pke um Uzumaki luta atualmente com um Uchiha em vez de um senjuu (( a tsunade, o primeiro e o segundo hokage são parentes do Naruto :), ou melhor, se os Uchihas e os Senjuus são descendentes do Rikudou Sennin, então Sasuke e Naruto (parente dos senjuu) tbm são parentes distantes :adorável: )).

-Por que a Rin morreu?

- O que aconteceu com o Zetsu espiral?

- O Naruto e o Sasuke vão morrer no fim?

:?1:

- O que tem debaixo da mascara do Kakashi? Sua face será mostrada?
Eu acho que a mascara deve ser um selo e quando tirada libera algum justsu proibido que vai salvar todos no ultimo instante. :hihi:

- Qual será o fim do Obito?
Acho que Kakashi vai convencê-lo e, quando Naruto e Sasuke começarem a lutar, Sasuke vai matar o Naruto e ele vai entrar na frente e morrer protegendo o naruto. :adorável:

-Qual será o fim do Kabuto?
Vai se liverta do Izanami se aceitando e vai utilizar o cara misterioso do caixão p/ ganhar do Madara. :boo:

-Quem é aquele que sabe td?
Sei lá, Deus rsrsrsrs. Pode ser o Rikudou Sannin. :cerealguy2:

-Pra onde eles vão (Sasuke e orochimaru)?
P/ Konoha, p/ encontrar aquele q sabe td. (Uma visão fornecida pelo pergaminho ativado por Orochimaru, como quando Naruto encontrou seus pais pelo selo).

- O que Orochimaru vai fz depois q Sasuke terminar?
Fugir e, no ultimo episodio vai mostrar ele nas sombras como tipo: continua... :dane-se: :XD:

more_horiz
muito bom esse capitulo, eu acho que a rin vai morrer e o obito vai ficar com raiva do kakashi, mas tudo isso pode dar uma brecha pra que não o naruto, mas o kakashi consiga convencer o obito a ficar do bem, espero que sim

more_horiz
Alguém pode me falar qual o capitulo do mangá que ocorre o "velório" do terceiro? Tava aqui procurando pra confirmar se aparece ou não a rin...

more_horiz
So não entendi uma coisa nesse mangá, o Obito de agora ta com zetsus ou ele so usou para atacar yondaime e ver o kakashi ou ele ainda usa o zetsus dentro do seu corpo?

more_horiz
a rin do anime é fake, anyway o kakashi vai sempre no tumulo da rin e no memorial do obito '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos