Eu tava vendo o episodio que a kushina conta p/ o Naruto como foi o ataque a Kurama em Konoha (247) e aparece o Gai e o Kakashi e eles ja cresceram, o que mostra que o Obito, no ataque da Kurama não era adolescente, mas sim adulto.
Algumas duvidas q eu ainda tenho:
- O Obito reculperou os rinnegan dos olhos do nagato e implantou nele e a minha pergunta é: Ele esta com 1, e o outro, cadê? :?1:
Minha hipotse: Assim como os olhos do Itachi que, revivido pelo edo tensei, não tinha seus olhos originais, o Madara tb ta na mesma situação. Porém, meu palpite é que um dos olhos originais do Madara está nele e outro no Obito, fazendo com que os dois compartilhem a mesma visão, o que explicaria o teletransporte de Madara, NA HORA CERTA, p/ o campo de batalha onde Obito está, pke, pra ele ter chegado lá tão rapido só assim mesmo.
- Onde está a Karin?
Vimos que ela é do clã do Naruto, assim como a mulher do primeiro hokage, sua mãe e Nagato :eba: . Sendo assim, quando eles vão saber que são do mesmo clã? e quem vai contar? Será que tem mais algum Uzumaki vivo? :hua:
- Quem era o cara do caixão do Kabuto?
Todos acham que era madara, mas, o plano de Obito e Madara era que Obito o resusitasse, fazendo com que o corpo do mesmo não poderia estar com Kabuto, ja que Obito fez uma aliança com ele depois. Então, quem estava no caixão? O 4 hokage como pensamos na luta do Sarutobi com Orochimaru?
- Porque Obito tinha odio do clã Uchiha e de Konoha?
- Como o Rinnegan foi despertado?
- Quem ensinou Nagato a usá-lo?
Acho que foi o Obito, pois no encontro dele com Madara, Madara ja tinha dado os olhos para o Nagato, deixando o Obito a tarefa de ensiná-lo e manipulá-lo a seu favor, criando a Akatsuki pra obter as Bijuus :raiva: .
- Por que o Madara de os olhos logo para o Nagato, que era um Uzumaki? Lembrando que o clã senjuu e o clã Uzumaki tem laços de sangue, ou seja, são parentes distantes, isso explica pke um Uzumaki luta atualmente com um Uchiha em vez de um senjuu (( a tsunade, o primeiro e o segundo hokage são parentes do Naruto :), ou melhor, se os Uchihas e os Senjuus são descendentes do Rikudou Sennin, então Sasuke e Naruto (parente dos senjuu) tbm são parentes distantes :adorável: )).
-Por que a Rin morreu?
- O que aconteceu com o Zetsu espiral?
- O Naruto e o Sasuke vão morrer no fim?
:?1:
- O que tem debaixo da mascara do Kakashi? Sua face será mostrada?
Eu acho que a mascara deve ser um selo e quando tirada libera algum justsu proibido que vai salvar todos no ultimo instante. :hihi:
- Qual será o fim do Obito?
Acho que Kakashi vai convencê-lo e, quando Naruto e Sasuke começarem a lutar, Sasuke vai matar o Naruto e ele vai entrar na frente e morrer protegendo o naruto. :adorável:
-Qual será o fim do Kabuto?
Vai se liverta do Izanami se aceitando e vai utilizar o cara misterioso do caixão p/ ganhar do Madara. :boo:
-Quem é aquele que sabe td?
Sei lá, Deus rsrsrsrs. Pode ser o Rikudou Sannin.
-Pra onde eles vão (Sasuke e orochimaru)?
P/ Konoha, p/ encontrar aquele q sabe td. (Uma visão fornecida pelo pergaminho ativado por Orochimaru, como quando Naruto encontrou seus pais pelo selo).
- O que Orochimaru vai fz depois q Sasuke terminar?
Fugir e, no ultimo episodio vai mostrar ele nas sombras como tipo: continua...
:XD: