Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

+72
Sato no Kyouki
LadinoPedro
@LuFarc
Ormindo
shadowolf
TUCA
Victor1206
cyllaz
Ceifador
Rikudou Kamikaze
Makaveli
ObitoUchiha
Nayingrid
Xaruto Uzukraki
Torii Bakuu
Wallace Haunter
Shidom
Rikudou Madara
UchihaSenju
dudevag
Bakkanera
DaviFerreira!
goldslash
Lucas352
Gabi Uchiha
dannielzinho~
Crocante
edu00000
MartinsDC
fred22mu
Shock
hysteria uchiha
Gonx
Thiago1uzumaki
Shinigami Ryuuku
xGustavinhox
Ero Ero cheetz
NarutoPT
Saeker
Cello
Hades
NAGATO/PEIN
Obamex
Nagato Paiin
matsek23
Uchiha Heloisa
Santodeus Omnipotente
SrMadroga
Kasai
dodoevit
ITACHI™
felipeinwaves
Fafusho
lucaschips
Senhor_goten
Naruto_Raserengan
TENSHY HIASAGI
D4NIEL
Nara Rodrigo
Bruno Santos
digulinos
Tiix
T.h
cesarhvaty
JuninhoMoraes
ayrton_gabriel
Darkon
Dante
CarlosEduardoDS
Ramen
Kaká
Hisagi
76 participantes

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
pessoal, eu nao to mais acompanhando fielmente o forum, meio que larguei de mão depois de aparecer o obito -.-'.....mas enfim, o que que voces estão achando dos ultimos ep? eu to achando uma merda, poha qual a chance do mlk fica preso na entrada do madara...lol... na aldeia da grama..... mas enfim.... respondam ae :D :gaah:

descriptionNaruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 604 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu ñ acho que e o armação do madara ate pq zetsu ñ conhece nem rin e nem o kakashi para se transforma neles pq eles precisão do chakara para se transforma por completo nas pessoas que ele deseja, se zetsu tivesse pegado chakara do kakashi acho que ele se lembaria dele ñ acha ? a ñ ser que ele tenha feito isso de outro modo , um modo que ñ revela sua verdadeira aparência

more_horiz
Eu ja tinha comentado que Madara mentiu e Obito não caiu la no seu esconderijo, e agora nesse ultimo manga parece que confirmou isso
Foi o Zetsu que foi pegar Obito
Acho que ele se enrolou no corpo dele e com isso acho que ele usa o poder maximo dos olhos ai conseguiu atravesar as pedras

more_horiz
Caraca agora virou um topico sobre hentai kkkkkkk

Tipo não acho que o obito tenha usado por muito tempo o corpo do zetsu... pra mim ele usava a mascara apenas como uma homenagem (assim como a personalidade tobi is good boy)...

E caraca já tinha visto double e até triple post mas 5 seguidos foi a primeira vez kkkkkk tomem cuidado ae pessoal para não perderem pontos... :blz:

:paz:

more_horiz
Duas coisas que fiquei na dúvida sobre o capítulo:

A personalidade do Zetsu espiral parece muito com a do Tobi antes da explosão do Deidara....

E Obito conseguia usar Mokuton com o material de Zetsu?

more_horiz
Muito bom esse mangá, dá para perceber k foi
o tobi k manipulou a mizukage e falou com o itachi
antes do exterminio dos uchiha, eu acho k podera ter
sido madara o responsável pela morte
de rin pois madara viu que obito não
iria seguir seus planos então madara
queria mostrar para ele a dor de perder alguém
pois como pain disse a dor muda as pessoas
agora se for mesmo madara que planejou a morte
de rin se obito descobri poderá se revela
contra madara nessa guerra :*.*:

more_horiz
matsek23 escreveu:
Minha hipotse: Assim como os olhos do Itachi que, revivido pelo edo tensei, não tinha seus olhos originais, o Madara tb ta na mesma situação. Porém, meu palpite é que um dos olhos originais do Madara está nele e outro no Obito, fazendo com que os dois compartilhem a mesma visão, o que explicaria o teletransporte de Madara, NA HORA CERTA,

ñ creio que o Madara e o Obito compartilha a mesma visão ate pq o Obito fica meio que surpreso por Madara ter saido do Edo Tensei ele diz "Vc se livrou do edo tensei, e bem sua cara fazer isso

more_horiz
Aegon I escreveu:

A personalidade do Zetsu espiral parece muito com a do Tobi antes da explosão do Deidara....

Realmente a personalidade dele antes da explosão do deidara é quase identica a do zetsu expiral... e Ao que tudo indica sim o obito pode usar mokuton, ou ele tava só equilibrando um graveto na palma da mão :XD:

more_horiz
Aegon I escreveu:

O único zetsu k foi visto a usar mokuton é o zetsu negro.

more_horiz
Minha Teoria: Quem concorda com algo diga " Hum interessante"

Pelo que vimos no 603, óbito esta prestes a ir encontrar kakashi e Rin no campo de batalha.
Pela expressão no rosto de kakashi quando este caso foi mencionado por óbito ( ..por que vc deixou a Rin morrer..) eu não diria que é mentira, contudo.. podemos supor que madara tenha usado o Tsukoyumi para iludir óbito a acreditar nisso, ou então, feito com que zetsu trocasse de corpo se passando pela Rin e morresse para que òbito sentisse fúria e seguisse o intuito de Madara no que diz respeito a criar um mundo onde os mortos podem ressuscitar^^ "assim ressucitaria a Rin"

Podemos deduzir também que Naruto vai se encontrar com alguém dentro do Kamui, pois Madara pergunta onde o verdadeiro Naruto estava e òbito diz que ele estava "LA" e Madara pergunta "vc quer dizer la??"
E um dos dois completa dizendo: "É provalvel então que eles.................."
Acredito que ele estava querendo completar a frase com as palavras "SE ENCONTREM"... isso mesmo se encontrem no "LA"

Eu diria que existe uma possibilidade de Naruto se encontrar com o Seu Father no Kamui, afinal de contas ja esta bem perto da claresa que o Yondaime Hokage esta vivo, visto que na luta contra Pain o quarto afirma a Naruto que viu tudo que estava acontecendo.

O simbolo na barriga de naruto é semelhante ao selo de teletransporte do quarto, o Yondaime talves esteja no Kamui e consiga se teletransportar até o Naruto.
Eu acho isso uma coisa provavel seguindo o que Kishimoto uspou de imaginação até agora.

E ai... O que me dizem....????

Quanto ao Sasuke, fica meio parecendo que ele vai ajudar o Naruto na luta para se vingar do "TOBI" que destruiu o clan Uchiha. Pode ser que iremos testemunhar Naruto e Sasuke lutando do mesmo lado mais para frente. Abraço ai}^^

more_horiz
Shidom escreveu:
Aegon I escreveu:

eu não me lembro de zetsu negro usando mokuton NO MANGÁ.
enfim... para mim ele usou aquele revestimento de zetsu por muito tempo, melhor dizendo... sempre o usou e usou vários diga-se de passagem
1-contra minato
2-explosão do deidara
3-estava usando ou está contra naruto

more_horiz
A essas alturas não faria o mínimo sentido, nem teria sequer impacto caso seja revelado que Obito tenha sido manipulado por genjutsu. Naruto 604 - Spoiler (Discussões) - Página 9 747167273

É sempre bom descabelar o palhaço :vini:

more_horiz
Wallace Haunter escreveu:

Pelo que vimos no 603, óbito esta prestes a ir encontrar kakashi e Rin no campo de batalha.
Pela expressão no rosto de kakashi quando este caso foi mencionado por óbito ( ..por que vc deixou a Rin morrer..) eu não diria que é mentira, contudo.. podemos supor que madara tenha usado o Tsukoyumi para iludir óbito a acreditar nisso, ou então, feito com que zetsu trocasse de corpo se passando pela Rin e morresse para que òbito sentisse fúria e seguisse o intuito de Madara no que diz respeito a criar um mundo onde os mortos podem ressuscitar^^ "assim ressucitaria a Rin"

Podemos deduzir também que Naruto vai se encontrar com alguém dentro do Kamui, pois Madara pergunta onde o verdadeiro Naruto estava e òbito diz que ele estava "LA" e Madara pergunta "vc quer dizer la??"
Acredito que ele estava querendo completar a frase com as palavras "SE ENCONTREM"... isso mesmo se encontrem no "LA"

Eu diria que existe uma possibilidade de Naruto se encontrar com o Seu Father no Kamui, afinal de contas ja esta bem perto da claresa que o Yondaime Hokage esta vivo, visto que na luta contra Pain o quarto afirma a Naruto que viu tudo que estava acontecendo.

O simbolo na barriga de naruto é semelhante ao selo de teletransporte do quarto, o Yondaime talves esteja no Kamui e consiga se teletransportar até o Naruto.
Eu acho isso uma coisa provavel seguindo o que Kishimoto uspou de imaginação até agora.

Quanto ao Sasuke, fica meio parecendo que ele vai ajudar o Naruto na luta para se vingar do "TOBI" que destruiu o clan Uchiha. Pode ser que iremos testemunhar Naruto e Sasuke lutando do mesmo lado mais para frente. Abraço ai}^^

viajou e muito !!!

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
Então vamos pensar: Obito era ancestral de Madara, e com isso madara o Treinou e descobriu que o Obito não podia ativar o Susano'o, mas sim um Técnica de defensiva e Ofensiva Bem forte, O Suposto Kamui, E O Ji-kuu-kan NInjutsu, baseado no sharingan. Em outras palavras, obito foi o Unico uchiha que despertou essa suposta habilidade. E Outra devemos pensar o seguinte: Obito foi capaz de quase ultrapassar o Nivel de minato, porque ele foi treinado por madara, e Também porque ele evoluiu essas supostas habilidades lendarias dos Uchihas, Como o Kamui, o Ji-kuu-kan ninjutsu baseado no sharingan entre outros

Resumindo: Obito concerteza tem um Elo poderoso com madara, Já que madara é ancestral de Obito

Ancestral? Obito veio antes de Madara? xD Não quis dizer descendente?

Duvido que o Sasuke vá ajudar Naruto kk Do jeito que ele é Sasukemo, nunca iria mudar de lado tão fácil e ainda iria querer destruir Konoha. A previsão do Velho Sapão dizia que Naruto e Sasuke ainda iriam se enfrentar...

E o que será o Zetsu Negro? Ele é bem mais inteligente que o Zetsu Branco...

more_horiz
Wallace Haunter escreveu:

Cara só uma duvida em que parte do mangá ocorre esse dialogo entre Madara e Obito sobre o "lá"?

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
Shidom escreveu:
Aegon I escreveu:

eu não me lembro de zetsu negro usando mokuton NO MANGÁ.
enfim... para mim ele usou aquele revestimento de zetsu por muito tempo, melhor dizendo... sempre o usou e usou vários diga-se de passagem
1-contra minato
2-explosão do deidara
3-estava usando ou está contra naruto

1-zetsu negro usa sim e no anime tamben contra a mei terumi e a divisão dela .....2-provalvel que de tanto usar aquele zetsu ele se fundiu com o corpo do obito.....ou vai rolar no proximo mang-a daquele zetsu levar algum dano e só sobrar a parte do rosto e virar uma mascara

more_horiz
Gonx escreveu:
felipeinwaves escreveu:
Então vamos pensar: Obito era ancestral de Madara, e com isso madara o Treinou e descobriu que o Obito não podia ativar o Susano'o, mas sim um Técnica de defensiva e Ofensiva Bem forte, O Suposto Kamui, E O Ji-kuu-kan NInjutsu, baseado no sharingan. Em outras palavras, obito foi o Unico uchiha que despertou essa suposta habilidade. E Outra devemos pensar o seguinte: Obito foi capaz de quase ultrapassar o Nivel de minato, porque ele foi treinado por madara, e Também porque ele evoluiu essas supostas habilidades lendarias dos Uchihas, Como o Kamui, o Ji-kuu-kan ninjutsu baseado no sharingan entre outros

Resumindo: Obito concerteza tem um Elo poderoso com madara, Já que madara é ancestral de Obito

Ancestral? Obito veio antes de Madara? xD Não quis dizer descendente?

Duvido que o Sasuke vá ajudar Naruto kk Do jeito que ele é Sasukemo, nunca iria mudar de lado tão fácil e ainda iria querer destruir Konoha. A previsão do Velho Sapão dizia que Naruto e Sasuke ainda iriam se enfrentar...

E o que será o Zetsu Negro? Ele é bem mais inteligente que o Zetsu Branco...

no mangá o obito diz ancestral e não descendente ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos