Eu não acho que o Kakashi tenha matado a Rin, acho que eram os Zetsus com um tipo de "clone" dos amigos do Obito e aí simularam tudo.
@LuFarc escreveu:TENSHY HIASAGI escreveu:@LuFarc escreveu:Baralhoooo o Kakashi matou a Rin :O
outra mulher....
"He Yôkoso「へようこそ」: Seja Bem-vinda!" :adorável: :adorável: :adorável: :adorável:
Percebeu isso sozinho ou precisou de bússula? ¬¬
TENSHY HIASAGI escreveu:@LuFarc escreveu:TENSHY HIASAGI escreveu:@LuFarc escreveu:Baralhoooo o Kakashi matou a Rin :O
outra mulher....
pensei que fosse homem se passando por mulher....
@LuFarc escreveu:TENSHY HIASAGI escreveu:@LuFarc escreveu:TENSHY HIASAGI escreveu:@LuFarc escreveu:Baralhoooo o Kakashi matou a Rin :O
outra mulher....
Que tipo de noob faria isso? ._.
Se um cara se passa por uma mulher, provavelmente ele tem esse dejeso e outras "situações" também ^^
TENSHY HIASAGI escreveu:@LuFarc escreveu:TENSHY HIASAGI escreveu:@LuFarc escreveu:TENSHY HIASAGI escreveu:@LuFarc escreveu:Baralhoooo o Kakashi matou a Rin :O
outra mulher....
Se um cara se passa por uma mulher, provavelmente ele tem esse dejeso e outras "situações" também ^^
exatamente por isso entedeu alem do mais ficar falando com esse bando de machos(eu acho) ta chato o que falta aki é mulher....pra mostrar que tambem entende de animes e sabe o que é hentai.....
@LuFarc escreveu:TENSHY HIASAGI escreveu:@LuFarc escreveu:TENSHY HIASAGI escreveu:@LuFarc escreveu:TENSHY HIASAGI escreveu:@LuFarc escreveu:Baralhoooo o Kakashi matou a Rin :O
outra mulher....
exatamente por isso entedeu alem do mais ficar falando com esse bando de machos(eu acho) ta chato o que falta aki é mulher....pra mostrar que tambem entende de animes e sabe o que é hentai.....
EU acho que os "homens" que só falam em HENTAI não entendem nada da coisa na realidade, afinal que graça tem ficar vendo um bando de desenhos que não são reais fazendo coisas que esses tais "homens" não tem capacidade pra fazer?
DaviFerreira! escreveu:para mim tem só 1 explicação... e bem lógica por sinal:
1- explicando as visões de obito:
madara mentiu ao falar que os olhos estavam conectados... além disso ele estava preso em um genjutsu que o fez ver aquilo... agora por que madara faria aquilo? para despertar o ms do mulekim e usá-lo, mas depois pensou melhor e resolver deixar o mlk usando-o e torná-lo seu pupilo.
2- como foi essa "morte de rin?"
simples, zetsus se transformou em kakashi e rin(o chackra deles deve ter sido pego durante alguma batalha) e usou para criar isso...
TENSHY HIASAGI escreveu:DaviFerreira! escreveu:para mim tem só 1 explicação... e bem lógica por sinal:
1- explicando as visões de obito:
madara mentiu ao falar que os olhos estavam conectados... além disso ele estava preso em um genjutsu que o fez ver aquilo... agora por que madara faria aquilo? para despertar o ms do mulekim e usá-lo, mas depois pensou melhor e resolver deixar o mlk usando-o e torná-lo seu pupilo.
2- como foi essa "morte de rin?"
simples, zetsus se transformou em kakashi e rin(o chackra deles deve ter sido pego durante alguma batalha) e usou para criar isso...
por isso que num gosto quando tem só macho...
@LuFarc escreveu:Que venha o 605 e nos mostre o porque de tanta "fúria" do "Kakashi" pra matar a "Rin"
DaviFerreira! escreveu:@LuFarc escreveu:Que venha o 605 e nos mostre o porque de tanta "fúria" do "Kakashi" pra matar a "Rin"
Te adc no skype, act lá? Davi.Ferreira69 :)
TENSHY HIASAGI escreveu:DaviFerreira! escreveu:@LuFarc escreveu:Que venha o 605 e nos mostre o porque de tanta "fúria" do "Kakashi" pra matar a "Rin"
Te adc no skype, act lá? Davi.Ferreira69 :)
pow mano deixa a moça respirar...mal ela falou no spoiler...ta matando cachorro a grito é???
JuninhoMoraes escreveu:Quem quer apostar que proxima semana nao tem Mangá?
kkkkkk