Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

-Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas

+4
Akahige
Kain
Crocante
Darkon
8 participantes

description-Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas Empty-Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
18- -Itachi-
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
->80% chakra, 100% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade

Ficha 7 – Suna
- Kirigakure no Jutsu
- Hiraishin no Jutsu
- Tajuu Kage Bunshin
- Kuchiyose: Paw e Maw

* Elemento Primário: Raiton
Chidori Senbon (rank A)
Raiton: Kuropansa (rank A)
Chidori Nagashi (rank A)

* Elemento Secundário: Fuuton
Fuuton: Shinkujin (rank B)
Okamaitachi (rank B)

1º Habilidade: Linhagem Clã Senju (+40% stamina)
2º: Voar (Suna)

Vantagens da Suna:
* Manipulação, Criação e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso.
* Liberação da escolha da habilidade Voar.

Vs

3- Marcelo.
NINJUTSU 4.5, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
->90% chakra, 80% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
- Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan [Rank S]
- Mateki: Mugen Onsa (Genjutsu - Flauta Demoníaca)
- Hiraishin no Jutsu [Rank S]
- Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage

* Elemento Primário [Fuuton]
Fuuton: Atsugai [Rank B]
Fuuton: Shinkugyoku [Rank A]
Fuuton: Shinkurenpa [Rank A]

* Elemento Secundário [Doton]
Doton: Kajuugan no Jutsu [Rank B]
Doton: Domu [Rank B]

* 1º Habilidade de Zetsu: Kagerou [Habilidade de se fusionar ao solo, rochas ou em arvores e viajar em alta velocidade; Delay 10 segundos]
* 2º Habilidade sensorial: Modo Sennin [Sentir tudo em volta. Ser um só com a natureza. Aumenta reflexos.]

Vantagens do Mokuton:
* +40% Stamina
* Todos jutsus Mokuton a disposição até rank A.
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja em floresta aberta.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Darkon, Kain, Uman, Saeker. Só valerá o voto dos três primeiros juízes que votarem, ou seja, só existem 3 votos de juízes.

Fechamento da batalha: Domingo.

Última edição por Uchiha Darkon em Qui 27 Set 2012, 17:50, editado 1 vez(es)

description-Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas EmptyRe: -Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas

more_horiz
Luta boa o/

Escolho ter conhecimento do Paw e Maw, já que é o único jutus seu que de fato poderia me pegar de surpresa no decorrer da batalha, caso eu não tivesse.

Só olhando nossas fichas, dá pra ver que o meu adversário, NÃO TEM um método pra me finalizar. Irei explicar isso mais detalhamente logo a seguir.

A ficha Suna, lhe daria muitas vantagens, entretanto, eu posso inutiliza-la de várias maneiras.

A primeira, é que o campo me dá vantagens, já que é uma floresta, onde eu poderia manipular livremente as arvores presentes ali, tanto para me defender, quanto para atacar, além de que, posso me fundir a qualquer arvore ali com meu Kagerou, me dando um alto poder defensivo.

A segunda é, que eu posso inutilizar sua areia com meu Doton: Kajuugan no Jutsu. Por exemplo: Onoki, diminuiu o peso de Gaara e sua areia com o Keijuugan, e eu posso fazer o contrario, com o Kajuugan. Se eu fizer isso, você não terá como controlar uma areia tão pesada [e consequentemente não criará novas] e perderá boa parte do seu poder.

Posso repelir ataques grandes da sua Suna com meu Atusgai também.

É interessante, pois ambos podemos manipular o solo. Eu com meu Mokuton e Kagerou e você com sua Suna, entretanto, a diferença é que eu também POSSO manipular sua Suna ME FUNDINDO com ela com meu Kagerou, e por isso, seus ataques já não poderiam me ferir, já que entro EM SINCRONIA com seus jutsus. O databook comprova o que estou dizendo...

Spoiler :

Lembre-se também, de que mesmo que eu fosse envolto pela sua areia, eu poderia escapar com meu Hiraishin ou simplesmente criando o Mokuton do Danzo, mudando a minha posição.

Não se esqueça, que a quantidade de Suna que você tem é LIMITADA. Se você quiser obter mais areia, teria que passar pelas minhas arvores e é claro, TERIA QUE FICAR NO CHÃO e consequentemente vunerável aos meus ataques.

É claro, que não posso esquecer de suas outras habilidades provenientes da Suna, como defesa absoluta e sensor. Mas, são algo que também posso burlar.

A defesa absoluta, é interessante, mas com meu Mokuton, eu posso atravessá-la, já que posso criar onde eu quiser vegetação somente com meu chakra. Ah, não se esqueça, que mesmo sendo uma defesa poderosa, ELA NÃO PROTEGE SUA ALDIÇÃO, local onde eu posso te afetar com meu Mateki: Mugen Onsa.

Já seu sensor, é bom, mas mesmo assim, você poderia sentir tudo ali, mas não saberia o que é. Por isso, posso te enganar usando Bushin’s e até mesmo manipulando meu Mokuton a se movimentarem consecutivamente.

Agora que dei uma introdução sobre sua ficha geral, posso voltar ao assunto que abordei lá em cima, sobre “ele não ter um modo de me finalizar”. E isso é algo claro. Por exemplo, mesmo ele tem Kirigakure, mas é algo que seria totalmente inútil contra mim, que posso sentir tudo em minha volta. E mesmo ele podendo me sentir com sua habilidade sensorial, eu poderia, como eu disse acima, confundí-lo. ^^

Seu Hiraishin, poderia ser útil, entretanto, eu tendo o mesmo jutsu, tenho conhecimento. Ao ver ele teleportando, eu sentiria para onde ele foi e consequentemente, saberia do local onde sua kunai com selo-formula estaria. Daí, bastaria eu soterrar essas kunais e pronto. Seria algo como Yomi Numa. Eu arrastaria suas kunais para o fundo do solo com meu Mokuton.

Seu Tajuu Kage Bushin, de fato também seria ineficaz contra mim, uma vez que números não são problemas para o Mokuton e isso te custaria uma alta percentagem de chakra, não se esqueça disso. O próprio Madara afirmou que iria acabar com a divisão inteira ali só com Jukai Kotan [se Naruto não tivesse interferido]. Eu iria fazer mesmo com seus Bushins que fazem PUF com um golpe ^^

E o Paw e Maw, mesmo que pudessem me representar perigo com o Gamarinshou, esse Genjutsu [que é a única arma que poderia me representar perigo] é totalmente inutilizado pelo Fuuton: Atsugai, uma vez que tenho conhecimento, já que a melodia não ia chegar até meus ouvidos. Mas é claro, que eu não deixaria você invoca-los. Você, diferente de Jiraya, não tem um suporte para invocar esses sapos, sendo que você não poderia me atacar e ao mesmo tempo fazer o ritual de juntar as mãos, uma vez que requer alta taxa de concentração.

Quanto ao resto, acho que nem preciso fazer grandes comentários, porque pela lógica, eu já venceria o seu Raiton com meu Fuuton. Mas, mesmo assim, eles não me acertariam e piorou me matariam, uma vez que tenho regeneração própria proveniente do meu Mokuton, algo muito semelhante ao que Tobi mostrou.

Enfim, citei todas as observações possíveis sobre o que eu poderia fazer contra seus jutsus, mas agora irei citar o meu poder ofensivo e defensivo.

Logo no começo da batalha, eu começaria utilizando meu Jukai Kotan, um jutsu extremamente poderoso, que foi suficiente para causar panico na divisão que enfrentava Madara. Com isso, surgiria galhos grossos, finos, longos, curtos em todas as direções. [Capitulo 561, pagina 11 e 12.]

Obviamente, você iria tentar escapar do meu jutsu alçando voo. Mas não se engane. Logo que eu percebe-se, iria te agarrar com meu Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu, igual Yamato agarrou o polvo na ilha tartaruga.

Spoiler :

Assim que eu te agarrasse, eu imobilizaria todos os seus movimentos, e assim, você estaria vulnerável às minhas investidas de Fuuton, o que destroçaria sua carne, da mesma forma que destroçou a de Sasuke.

Pra evitar que eu seja acertado por seus ataques, eu simplesmente invocaria a Ostra. E pra evitar, que ela seja descoberta pelo seu sensor, eu utilizaria meu Mokuton: Mokujōheki, criando em volta da ostra uma espécie de casulo de madeira. :D

Estando protegido pelo molusco, eu poderia te atacar livremente com meu Mokuton e jutsus restantes. E eu até mesmo, poderia utilizar a ilusão Mugen Onsa, algo que nem mesmo a defesa absoluta te protegeria.

Enfim, é isso. Acho que expliquei de forma resumida como vencer o Itachi. Como eu disse, ele não tem meios seguros de me matar, ao contrario de mim. Até mesmo sua principal arma [Suna], eu posso entrar em sincronia com meu Kagerou, me fundindo a ela, ou escapando de suas investidas por diversos métodos, como eu citei ai em cima e também, posso deixá-la mais pesada, etc, etc, etc, etc.

Citei também, como eu poderia inutilizar seu poder defensivo, como a defesa absoluta e o Hiraishin.

Resumidamente:
COM MEU MOKUTON ME DEFENDENDO E ATACANDO, APOIADO AO MOLUSCO, KAGEROU E HIRAISHIN, VOCÊ DIFICILMENTE ME ACERTARIA.
COM MINHA VERSATILIDADE E ESTRATÉGIAS, EU INUTILIZO A MAIORIA DE SEUS JUTSUS E AINDA TE FINALIZO DE FORMA SEGURA.

Quem ler esse post, verá que eu venço. Abraços.

description-Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas EmptyRe: -Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas

more_horiz
Vou acompanhar essa luta...

Bom quero citar um ponto aqui a favor do itachi.

Se você fizer um casulo em volta da ostra ele vai ver o casulo LOL, ou sentir o casulo com o sensor dele.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
A segunda é, que eu posso inutilizar sua areia com meu Doton: Kajuugan no Jutsu. Por exemplo: Onoki, diminuiu o peso de Gaara e sua areia com o Keijuugan, e eu posso fazer o contrario, com o Kajuugan. Se eu fizer isso, você não terá como controlar uma areia tão pesada [e consequentemente não criará novas] e perderá boa parte do seu poder.

Pode isso, Arnaldo ?

Se puder, irei gostar. ^^

Amanhã de noite dou minha opiniao, caindo de sono aki.

more_horiz
Kain escreveu:
Marcelo. escreveu:

Pode isso, Arnaldo ?

Sinceramente, não entendi sua ironia. '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nessa pagina acima, Onoki usou Doton: Keijuugan na areia de Gaara e retirou TODO o peso, facilitando um maior controle sobre ela.

Porque eu não poderia POR MAIS PESO na areia dele com meu Kajuugan, que é um jutsu contrário do Keijuugan?
Se eu deixar a areia bem pesada, ele dificilmente a controlaria.

more_horiz
Sobre o Kajuugan no Jutsu, vejo que ele pode ser usado de boa na areia, tornando ela mais pesada.

Porém, o -Itachi- pode criar areia, criando uma mais leve. Isso claramente gastaria um belo chakra, mas o Kajuugan no Jutsu também gastaria chakra deixando a areia mais pesada, então ambos iriam sofrer com chakra nessa situação. -Itachi- ao criar a areia e o Marcelo ao tornar ela pesada.

Sobre a Ostra, criar um casulo nela seria interessante para ocultar ela, mas é falho para o genjutsu dela. Primeiro que se ela for totalmente coberta por Mokuton em espécia de barreira, a névoa/gás que ela lança (que aparentemente é a chave do genjutsu de campo) não iria afetar o campo fora da barreira mokuton, e também, uma vez que o sensor de areia detectasse uma "barreira mokuton", ali provavelmente seria o local da Ostra.

Só comentando esses pontos sobre a argumentação do Marcelo, não pretendo votar agora.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sobre o Kajuugan no Jutsu, vejo que ele pode ser usado de boa na areia, tornando ela mais pesada.

Porém, o -Itachi- pode criar areia, criando uma mais leve. Isso claramente gastaria um belo chakra, mas o Kajuugan no Jutsu também gastaria chakra deixando a areia mais pesada, então ambos iriam sofrer com chakra nessa situação. -Itachi- ao criar a areia e o Marcelo ao tornar ela pesada.

Sobre a Ostra, criar um casulo nela seria interessante para ocultar ela, mas é falho para o genjutsu dela. Primeiro que se ela for totalmente coberta por Mokuton em espécia de barreira, a névoa/gás que ela lança (que aparentemente é a chave do genjutsu de campo) não iria afetar o campo fora da barreira mokuton, e também, uma vez que o sensor de areia detectasse uma "barreira mokuton", ali provavelmente seria o local da Ostra.

Só comentando esses pontos sobre a argumentação do Marcelo, não pretendo votar agora.

Porque Kajuugan gasta tanto chakra assim? Onoki não demonstrou isso não. É um jutsu normal.

E pra ele obter mais areia, ele precisa da areia que está na sua cabaça [que eu a inutilizaria com meu Kajuugan] para transformar os mineirais da terra em Suna. Mas mesmo se ele obteste, eu novamente as deixaria mais pesada.

Quanto ao casulo que citei, eu abriria brechas para o gás sair. Obviamente, eu não a deixaria totalmente escondida. E ele não sentiria a barreira Mokuton. Lembre-se que a habilidade sensorial dele é limitada. Ele sente o que tem ali no solo, mas não sabe o que é. Como ele iria saber, sendo que haveria uma floresta ali e alguns Bushins me auxiliando? Isso iria confundí-lo.

Mas, ao contrario da minha luta anterior, a Ostra não é fundamental nessa luta [acho que eu nem precisaria invocá-la], uma vez que os jutsus do inimigo não me afetam, como eu citei no meu primeiro post. Até mesmo a Suna dele, eu posso me fundir. Posso entrar em sincronia com o jutsu dele. A unica forma que ele poderia me pegar é com o Paw e Maw, algo que tenho conhecimento. E dos jutsus dos sapinhos, o Gamarinshou é o mais perigoso, mas como tenho conhecimento, logo eu iria repelir a melodia com meu Atsugai. xD'

more_horiz
Não é que Kajuugan gaste muito chakra. É que viraria um ciclo: você usa Kajuugan e faz quantia X de areia ficar pesada. Daí ele usa outra quantia de areia, você faz ficar pesada, e assim vai, até acabar a areia dele. Daí ele cria areia, e você usa Kajuugan de novo, virando um ciclo de gasto de chakra, caso a batalha fosse por esse caminho.

A Ostra, caso exista buracos para sair o gás/névoa, vão existir buracos para a areia entrar e detectar algo lá dentro, assim como ele pode usar o sensor de areia e achar algo estranho no campo, no caso, uma barreira mokuton, e ele poderia querer saber o que há lá dentro, enfim.

Claro que tudo isso depende de conhecimento e inteligência, mas o cara ainda não escolheu o conhecimento dele daí não dá pra se extender muito no assunto hmm

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Kain escreveu:
Marcelo. escreveu:

Pode isso, Arnaldo ?

Nessa pagina acima, Onoki usou Doton: Keijuugan na areia de Gaara e retirou TODO o peso, facilitando um maior controle sobre ela.

Porque eu não poderia POR MAIS PESO na areia dele com meu Kajuugan, que é um jutsu contrário do Keijuugan?

Né ironia n manolo, era dúvida mesmo, pq eu tbm tenho esse jutsu, mas n sabia se podia usar esse argumento pois na descricão desse jutsu AQUI NO JOGO só menciona a capacidade de deixas as coisas mais leves, e n mais pesadas ;)

Enfim, vc n precisa ficar num ciclo de toda hora usar esse jutsu na areia do seu adversário, e tao somente na areia da cabaça, que é mais rápida e forte. A areia criada é de boa esquivavel e a sua defesa pode ser burlada com mais facilidade.

more_horiz
É que são dois jutsus: Keijuugan e Kajuugan.

O Kei serve para deixar as coisas mais leves. Ex: Oonoki deixou a areia do Gaara super leve.
O Ka serve para deixar elas mais pesadas. Ex: Oonoki afundou o Muu no chão de tão pesado que ele ficou.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não é que Kajuugan gaste muito chakra. É que viraria um ciclo: você usa Kajuugan e faz quantia X de areia ficar pesada. Daí ele usa outra quantia de areia, você faz ficar pesada, e assim vai, até acabar a areia dele. Daí ele cria areia, e você usa Kajuugan de novo, virando um ciclo de gasto de chakra, caso a batalha fosse por esse caminho.

A Ostra, caso exista buracos para sair o gás/névoa, vão existir buracos para a areia entrar e detectar algo lá dentro, assim como ele pode usar o sensor de areia e achar algo estranho no campo, no caso, uma barreira mokuton, e ele poderia querer saber o que há lá dentro, enfim.

Claro que tudo isso depende de conhecimento e inteligência, mas o cara ainda não escolheu o conhecimento dele daí não dá pra se extender muito no assunto hmm

Sim, mas pra ele OBTER MAIS AREIA, ele precisa da areia que está na cabaça dele. Entende? Ele precisa da sua areia da sua cabaça, pra quebrar os mineirais da terra e produzir mais areia. Se eu deixá-la BEM PESADA, ele não terá como controlar a areia de sua cabaça e consequentemente não obterá mais areia.

E quanto a Ostra, eu discordo. Mas eu não preciso invocá-la aqui, uma vez que seus jutsus não representam perigo a mim, como expliquei nos meus posts.

Kain escreveu:
Marcelo. escreveu:
Kain escreveu:
Marcelo. escreveu:

Pode isso, Arnaldo ?

Né ironia n manolo, era dúvida mesmo, pq eu tbm tenho esse jutsu, mas n sabia se podia usar esse argumento pois na descricão desse jutsu AQUI NO JOGO só menciona a capacidade de deixas as coisas mais leves, e n mais pesadas ;)

Enfim, vc n precisa ficar num ciclo de toda hora usar esse jutsu na areia do seu adversário, e tao somente na areia da cabaça, que é mais rápida e forte. A areia criada é de boa esquivavel e a sua defesa pode ser burlada com mais facilidade.

Por que existe dois jutsus, que o Darkon explicou logo acima.

O Kajuugan, que aumenta o peso, e o Keijugan que diminuiu o peso. No caso aqui, eu iria fazer o contrário do que o Onoki fez com a areia de Gaara, eu aumentaria o peso da areia do meu adversario.

more_horiz
Usando o Kajuugan na cabaça de areia iria tornar toda a areia dele mais pesada. Ainda poderia ser usada, mas o gasto chakra/stamina seria muito maior, claramente se isso acontecesse o Itachi teria o uso da Suna extremamente dificultado. Mas aí tem que chegar perto dele suficiente para encostar na cabeça e aplicar o jutsu, e aí ele pode tentar evitar isso, etc. Mas é uma opção sim.

more_horiz
Tocar nele não é uma tarefa dificil, ainda mais eu tendo uma boa inteligencia, bushin, hiraishin e kagerou.

Enfim, já disse tudo que tinha pra falar, acredito eu. Quem ler meus posts verá que tenho vários métodos de finalização seguros, enquanto ele tem poucos.

Por isso, acho que venço.

more_horiz
Boa argumentação Marcelo.

Vou fazer uma breve (contra-)argumentação..

Antes de mais quero conhecimento de Mateki: Mugen Onsa
Embora não me lembre bem deste jutsu (tenho que ir dar revisão) podia no minimo fazer algo com Fuuton: Okamaitachi não? ou então não deixar voce tocar mto, já que tenho conhecimento podia tentar burlar de várias formas..

Tendo em conta que eu também tenho Hiraishin , posso simplesmente pegar as suas kunais com a Suna e inutiliza-las/destrui-las
Quando à Ostra, Mokuton: Mokujōheki não é tão discreto assim.. é obvio que ia suspeitar de algo e com sensor da Suna podia descobri-la e consequentemente destrui-la (ou algo parecido)
Não se trata de voce não me deixar invocar Paw e Maw, é bem rapido para invocar..
Sobre eu entrar em SM, podia fazer vário bunshins para atacar voce e ficar na "Casca de Ovo"(defesa absoluta) com o 3º olho e concentrado.. e posso até usar Hiraishin enquanto concentrado, não?

Agora sobre o campo, é verdade que teoricamente é uma floresta, mas não duraria muito tempo e como o terreno é arenoso posso criar Suna, ou seja o terreno é favoravel para voce nos primeiros minutos mas quando a luta começar a ficar séria, deixa de ser.
Okamaitachi como foi visto pode destruir uma parte razoavel da floresta..

Não era tão simples assim tornar a minha areia mais pesada, voce não ia chegar ao pé de mim à vontade e tocar na cabaça..
E eu não tenho assim tão pouca Suna que voce possa aumentar o seu peso todo de uma vez, apartir do momento em que voce fizesse isso pela 1ªx eu ia perceber..
Todos sabem que Fuuton > Raiton, mas podia pegar voce em um Chidori Nagashi, ao tocar em voce, voce ia receber uma descarga eletrica e voce não tem nenhum manto Fuuton..
Outra hipotese que vejo é pegar voce desprevenido com multiplos ataques de Bunshins, nesse caso os Raitons podem funcionar.

E tambem não acho que voce passasse pelas minhas 3 camadas de defesa facilmente.

Caso eu entre em SM posso vencer voce, com Bunshins com SM, stamina superior à sua e Hiraishin (tudo indica que os Bunshins podem usar Hiraishin..).
Com eles em SM não gosto tanto Chakra e posso usar os Nings elementais + facilmente.
Facto adicional: Executo nings com maior mestria e facilidade e isso em uma luta prolongada podia fazer um pouco de diferença (nada demasiado especial) mas com utilização de Bunshins posso fazer esse factor se destacar um pouco mais.

Darkon + uma vez esqueceu de meter ali +10% de Chakra, tenho 80 no total (devido ao atributo nin)

Uma pequena dúvida.. Kagerou pode passar atraves de "Chakra"? Nunca vi nenhum Zetsu a passar por um ataque de Chakra, é verdade que pode passar atraves de Suna, mas sera que consegue passar atraves de Chakra+Suna?
Se alguém puder ai responder à minha dúvida sff

Enfim, acho que posso ganhar apesar da boa ficha/escolha do meu adversário. Confesso que Kagerou é bem dificil de lidar para um usuário de Suna ..
Para isso acho que o SM PODE ser fundamental, mas que também tenho métodos para ganhar sem o próprio SM, como por exemplo o Nagashi que podia causar vários danos e quem sabe matar, visto que o meu adversário não tem conhecimento da técnica..

Peço desculpa pelo post confuso mas não tenho tempo para dar uma revisão e desculpem algum erro também(ortografico e/ou sobre algo que disse).

more_horiz
Pra começar, o Kamataichi não é um jutsu expansivo e sim um jutsu Fuuton que ataca DIRETAMENTE o adversário.

Portanto, ele jamais conseguiria repelir a melodia.

Quanto à Ostra, como voce poderia "suspeitar", sendo que nem conhecimento do molusco você tem? Como eu havia dito, você sente tudo no solo, mas não sabe o que é, ainda mais sem conhecimento. Com sua baixa inteligência, você me atacaria e pensaria que fosse uma ilusão. Como eu já disse, se Nidaime Mizukage não tivesse alertado a divisão de Gaara, eles ficariam socando sua ilusão horas e horas e nem suspeitariam de nada.

E desde quando Paw e Maw é rápido na invocação? Na verdade, demora um tempinho e requer BASTANTE concentração e em todo momento, você precisa ficar com as mãos juntas. Mas de qualquer forma, Paw e Maw não representa perigo aqui, uma vez que a principal arma deles (Gamarinshou), eu anulo com Atsugai. E seus Bushins, como eu havia dito, eu os liquido em poucos segundos com meu Mokuton. Só com UM GOLPE eles somem. Isso apenas iria te custar um alto chakra.

A defesa absoluta, como eu citei no meu primeiro post, é atravessada pelo meu Mokuton, uma vez que eu posso criar vegetação EM QUALQUER lugar apenas com meu chakra. Eu atravesso ela facin facin. (ý)

Sobre o campo, por ser uma floresta [e não arenoso], me dá totais vantagens, ja que se eu criar mais ali, com meu Jukai Kotan, as suas chances de escapatória são 0. Eu posso impedir você de obter mais areia, inutilizando a areia de sua cabaça, com o Doton: Kajuugan no Jutsu. E eu não sei o porque que o campo iria ficar em desvantagem pra mim, sendo que mesmo que o solo se torne areia [coisa que eu acho dificil], minhas arvores vão estar ali, em pe.

Ah, lembre-se que eu posso me fundir a Suna, Mokuton, Rochas ou qualquer matéria presente na natureza. Logo, nem mesmo sua principal arma poderia me matar, já que entro em sincronia com ela, me fundindo.

E você quer falar que o Kamataichi iria destruir minha floresta? Pode isso, arnaldo? Pfvr, né cara. Kamataichi mal fez arranhão na Tenten, quem dirá em arvores grossas, finas, longas e curtas que agem a partir do meu chakra, no caso, o Jukai Kotan.

E desde quando voce me pegaria desprevenido? Esqueceu que tenho Modo Sennin? Eu sentiria qualquer Bushin seu no local. :D

Chidori Nagashi e os outros Raitons dificilmente iria fazer efeito em mim, uma vez que tenho uma regeneração, Hiraishin e Kagerou.
Não se esqueça, que todos os seus Ninjutsus elementais, são curta-distâncias. E não é bom voce chegar perto de mim não, heim. ^^

E MESMO que voce entre em SM, isso de nada adiantaria contra mim, ja que os sapinhos não tem ataques finalizadores, exceto Gamarinshou.

Ah, esqueci de citar o Hiraishin. Se voce ler meu primeiro post, eu citei como eu posso inutilizar o seu.
Ja as minhas kunais, eu as protegeria com meu Mokuton, obviamente, pra evitar serem destruidas e até mesmo colocando algumas no solo. ^^

Enfim, acho que venço, simplesmente porque ele não tem como me matar.

Suna:

- Posso me fundir a ela.
- Posso inutilizá-la e deixa-la mais pesada com Doton: Kajuugan no Jutsu.
- Posso atravessar a defesa absoluta com o Mokuton.
- Posso burlar a habilidade sensorial dele, confundindo-o.
- Se eu fosse envolto pelo casulo de areia, eu simplesmente poderia me teleportar ou fazer o "Mokuton do Danzo", mudando minha posição.

Tajuu Kage Bushin:

- Numeros não são problemas para o Mokuton [que iria destruir a divisão de naruto], ainda mais quando se tratam de clones que somem em um golpe.

Kuchiyose: Paw e Maw:

- Não tem ataques finalizadores em mim. Confesso que Gamarinshou poderia me pegar, mas com conhecimento, um Atsugai, que é um jutsu expansivo, poderia repelir a melodia dos sapos, da mesma forma que Temari se defendeu e contra atacou somente com o Kiri Kiri Mai.

Hiraishin:

- Citei no meu primeiro post. Bastam ler.

Resumidamente, é isso. ^^

Eu venço.

Mas, a ficha do meu oponente, de fato é boa. ^^

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos