Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

-Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas

+4
Akahige
Kain
Crocante
Darkon
8 participantes

description-Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas - Página 5 EmptyRe: -Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas

more_horiz
Contradição "sua inteligencia é baixa" "sua inteligencia não é baixa"

E voce na batalha sabe que eu tenho conhecimento de algo? Não sabe, da mesma maneira que eu não sei se voce tem conhecimento de algo.
Ou seja, voce ia invocar o molusco às cegas, tanto eu podia ter conhecimento, como não. Se voce diz o que o seu "personagem" faz, entao a inteligencia não serve de nada.
Caso voce invocasse o Molusco com o Casulo, podia descobrir sim, agora sem o Casulo, quem sabe.. o sensor da areia não é tão ruim assim, posso sentir o que esta no chao e etc, podia muito bem perceber algo de errado, mas enfim são pormenores.
Não posso defender do Gen, já disse, com Okamaitachi DE CERTEZA que alterava o som, é só ter conhecimento de fisica que sabe disso. Ainda por cima se eu atacar voce diretamente, e desta forma voce tinha que escolher .. flauta para atacar, ou mokuton para defender?.. Já estou farto de dizer isto.

description-Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas - Página 5 EmptyRe: -Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas

more_horiz
Você leu a nota que eu disse no final?

Sua inteligencia, nem é tão baixa, mas NÃO É suficiente pra descobrir o segredo da Ostra.

Se você quer ir contra o mangá, apenas lamento, amigo. (:

E não, o Kamataichi não iria repelir a melodia, por não ser um Fuuton expansivo e sim que ataca DIRETAMENTE o adversário. Eu postei a foto la em cima, se voce acha que aquele Fuutonzinho repele a nevoa, apenas lamento de novo.

Dai Kamataichi custou repelir a melodia, tanto que Temari teve que usar Kiri Kiri Mai. Imagine esse Kamataichi, que é inferior aos dois jutsus citados acima? Ah, para ne.

more_horiz
Não se trata de uma questão de repelir a melodia, trata-se de uma questão de alterar a frequencia e/ou intensidade do som, alterando a vibração das particulas no ar.
E voce fica a dizer que não dá, que nao dá e no fundo não contra-argumentou o que eu disse, caso fizesse fuuton diretamente para voce, voce teria que abdicar da melodia para se defender, isto caso quisesse se defender.

more_horiz
Ora bolas, eu posso me esconder nas arvores e fazer a melodia, da mesma forma que a Tayuya fez.

E por favor, não venha dar uma de professor aqui, pois o mangá ja mostrou. Pra repelir a melodia, necessita um jutsu expansivo, pra repelir a melodia por completo. Agora, se voce quer me fazer acreditar que esse Fuutonzinho ai vai alterar minha melodia? Pfvr

Qualquer coisa o Uman vem aqui explicar, se você quer tanto uma aula de fisíca. Posso estar errado, mas enfim. Estou tendo como base o mangá.

Esse Fuuton, que ataca diretamente, não bloqueia a melodia não.

more_horiz
E acha que se pode esconder na florersta à vontade, sem eu ver para onde voce vai e etc, e sera que tinha tempo para isso? e mesmo que se esconda posso até descobrir a sua localização.. até pelo próprio som, embora fosse um bocado dificil. Já que voce insistem em subestimar o sensor da Suna, nem o vou referir. E Okamaitachi ia direto até voce, curtava as arvores e não dúvide disso, o seu jutsu superior limpou uma floresta inteira, Okamaitachi podia passar por umas arvores.

Mais uma vez, não se trata de uma questão de repelir. E a minha intenção não era ensinar nada a ninguem, o que falei são conhecimentos "basicos" de fisica.
Enfim, acho que depende do ponto de vista

more_horiz
Itachi, o fato é que, o seu Fuuton não tem PROPORÇÃO pra repelir a melodia, entende?

E seu sensor não é de fato totalmente eficaz, uma vez que voce sente tudo no solo, mas não sabe o que é.

Enfim, me vejo vencedor porque não vejo voce me finalizando, uma vez que no ataque, a unica coisa que voce citou foi me esmagar com a Suna, coisa que não passa pelo meu Doton: Domu. E eu posso simplesmente evitar utilizando o Mokuton do Danzo, escapando das suas investidas com Hiraishin e Kagerou alem de ter regeneração e Ostra.

Quem ler os meus posts da pagina 1, verá que eu venço

Vou sair. Talvez eu volte só domingo... Ou amanha. Fui.

more_horiz
Enfim, repito outra vez, nunca falei em repelir a melodia apenas falei em alterar o seu efeito.
Quanto à Ostra, se eu a sentisse olhasse para lá e não visse nada, é obvio que ia suspeitar que la esta algo "invisivel" sem problema.
E eu não falei que acabaria com voce apenas com Suna, também falei em Bunshins com SM, em Nagashis (dos quais voce não tem conhecimento) e também já falei como anular as suas 5 camadas de defesa que afinal não são propriamente 5.
Enfim, quem quiser votar, que leia os argumentos direitinhos que ve que ganho.

more_horiz
Se voce pode "alterar o efeito" da minha melodia, eu posso me fundir a sua Suna+Chakra. Estamos kit's.

O problema é que voce vem com papos sem embasamento NENHUM.

Exemplo: Fala que vai achar a Ostra, sem conhecimento e com inteligencia insuficiente.
Fala que seus Kage Bushins tem mais resistencia que eu, sendo que eles somem em um puf.
Fala que vai "alterar o efeito" de uma melodia, sendo que seu Fuuton é incapaz de tal feito.

Enfim, deixa pra la.

more_horiz
Em que parte alterar a vibração das particulas do ar se relaciona com o Kagerou? Não se trata de uma questão de estar kit ou não, trata-se de uma questão da verdade/ciencia.
Sem embasamento?
Achar a ostra, com sensor Suna é possivel, uma vez que caisse uma vez em uma miragem, percebia e começava à procura de respostas, ia encontrar algum objecto que não posso ver. A Ostra..
Os Kage Bunshins teoricamente tem maior stamina do que voce, apesar de serem destruidos com maior facilidade do que eles destruirem voce. Li isso em algum lado já não me lembro. Mas também depende do ponto de vista.
Falo em alterar a melodia atraves da vibração do ar, é possivel. Não alteraria a melodia toda, mas no momento do Fuuton o som mudava um pouco e talvez voce precisasse de voltar ao inicio.
Parece que afinal os meus erros ridiculos não são assim tão ridiculos.
Sempre considero pior voce dizer que destrui Bunshins em SM em segundos.
É verdade que cometi alguns erros, isso de expor alguns supostos erros meus em umas frase é para que? para me tentar humilhar? enfim, também não se trata de uma questão de humilhaçao mas sim de analisar a luta. (embora alguns nem sejam assim erros tão grandes..)
Voce também cometeu erros, é importante não esquecer.
Enfim, esta argumentação esta cansativa demais.

more_horiz
Então você acha que seu Fuuton vai mesmo "alterar as particulas" do Mugen Onsa? rsrsrs'

Aí, tá bom então, cara. É o mesmo que dizer que os Fuutons [comprimidos] de Danzo "alteraria as particulas" de um Gen sonoro... O que é bem errado, certo?

E, se fosse tão facil quanto você está falou, Gaara teria achado a Ostra nos primeiros minutos de luta.

Aí você quer me convencer de que só porque tem um sensor tu "ia descobrir" como se fosse a coisa mais fácil? Aham.
Pela milésima vez, VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO E NEM INTELIGENCIA. Fica a dica. ^^

Mas enfim, se você acha que vai repelir minha melodia com esse Fuuton ou até mesmo achar a Ostra, fazer o que. O pensamento é seu.

E eu postei "esses erros", porque em todo post você os cita, talvez por isso a discussão está "cansativa". Não quis te humilhar e sim te dar um toque.

more_horiz
Alterar a vibração das particulas, sim se for um fuuton potente pode alterar o som em um espaço de milesimas de segundos ou quem sabe segundos, e desta forma quebrar o Gen, posso estar errado também, mas tudo indica que seja possivel.
Gaara até nem demorou muito tempo para descobrir a Ostra, teve foi a luta com Muu por isso parece que demorou mais tempo do que realmente demorou. Acho que tenho inteligencia para descobrir a Ostra, como ja disse e repito caia na Miragem 1 ou 2x, mas apartir dai ia descobrir que aquilo é provocado por algo e quem sabe descobrir com o sensor. Pode até demorar algum tempo, ou não. Depende de vários factores.

more_horiz
Ta bom, cara. Se tu acha mesmo que sem conhecimento e com inteligencia insuficiente, voce iria fazer algo que nem Gaara e sua divisão conseguiria fazer sem conhecimento, o pensamento é seu.

E se tu acha que um Fuuton que age diretamente é capaz de repelir minha melodia, apenas lamento. Mas discordo de tudo. :D

Vai nessa ai e boa sorte.

Vou esperar os juizes agr.

more_horiz
O -Itachi- vem me surpreendendo bastante, e gostei de algumas idéias dele quanto ao Genjutsu Sonoro.

Por outro lado o Marcelo continua apelão em algumas argumentações, e a combinação com o Gen da Ostra realmente é algo complicado a se lidar. Todavia, se o -Itachi- aguentasse duranta esse tempo, ja colocaria ele como favorito.

A ideia de aumentar o pesoda areia me agradou, e diferente de outros, n acho que ele precise fazer isso na cabaça para conseguir um bom efeito, pois era só ele encurtar a distância ao ponto da areia que o Itachi atacar estar conectada com o resto da areia.

Não analisei tudo, e muita coisa q analisei n citei nesse post. Amanhã darei uma resposta definitiva, todavia por hora deixo Marcelo favorito, mas por MUITO pouco, porque sua ficha mais vantajosa, mas algumas argumentações do Itachi realmente foram muito boas.

more_horiz
Desde já, obrigado pelo elogio Kain. É gratificante um campeão de JVS, grande argumentador, já muito experiente no forum (e etc etc) me dizer isso.

Quanto à Ostra, dependa da opinião, tanto pode aparecer mesmo à minha frente e eu a encontrar logo, como pode aparecer em um sitio que nunca suspeitaria.
Será que Marcelo faria o Mokuton para proteger a concha? Nem eu nem ele sabemos. Esta seria uma decisão importante. Mokuton ou não, eis a questão.

Já que voce toca na minha inteligencia e diz que é baixa, a sua também não é muito superior por isso também tomaria decisões que não são as mais sábias. E uma delas podia ser, onde invocar o Molusco, outra fazer ou não Mokuton..

Caso ficasse sobre o efeito da Ostra 5 minutos podia fazer Bunshins em circulo à minha volta, quem sabe usar a casca de ovo.. podia até aguentar.
E apesar de estar sobre o efeito do Gen, o sensor não me mentiria, ou seja com Suna a cobrir um om diametro à minha volta, caso Marcelo tentasse fazer algo, eu sabia.

Mais uma vez, depende de várias circunstanceas, nem Marcelo nem eu podemos dizer: DE CERTEZA que nao encontraria a Ostra, ou o contrario.

Espero ter esclarecido um pouco o meu ponto de vista.
Aguardo as decisoes do juris..

more_horiz
Eu posso afirmar com toda certeza que você não iria descobrir o segredo da Ostra.

Porque no mangá que eu li, GAARA E SUA DIVISÃO, MESMO COM SENSORES E PESSOAS MAIS INTELIGENTES QUE VOCÊ, SÓ SACARAM O SEGREDO DEPOIS QUE NIDAIME MIZUKAGE OS AJUDOU.

Porque com você seria diferente? Só porque você "acha" que encontra?

Vc só ficaria socando a minha ilusão, enquanto eu preparasse meu contra-ataque.

Kain escreveu:
O -Itachi- vem me surpreendendo bastante, e gostei de algumas idéias dele quanto ao Genjutsu Sonoro.

Por outro lado o Marcelo continua apelão em algumas argumentações, e a combinação com o Gen da Ostra realmente é algo complicado a se lidar. Todavia, se o -Itachi- aguentasse duranta esse tempo, ja colocaria ele como favorito.

A ideia de aumentar o pesoda areia me agradou, e diferente de outros, n acho que ele precise fazer isso na cabaça para conseguir um bom efeito, pois era só ele encurtar a distância ao ponto da areia que o Itachi atacar estar conectada com o resto da areia.

Não analisei tudo, e muita coisa q analisei n citei nesse post. Amanhã darei uma resposta definitiva, todavia por hora deixo Marcelo favorito, mas por MUITO pouco, porque sua ficha mais vantajosa, mas algumas argumentações do Itachi realmente foram muito boas.

Obrigado, Kain.

Mas, quando for dar seu voto, tambem cite como ele poderia me matar, porque até agora não vi isso. Uma vez que se a areia chegar perto de mim pra tentar me esmagar, eu posso deixá-la com um peso muito grande apenas tocando-a, tenho Hiraishin, Mokuton do Danzo pra mudar minha posição, caso ele fizesse um casulo em volta de mim igual Gaara fez com Kimimaru no classico e ainda tenho Doton: Domu, que suportou uma patada de um bijuu e ainda tenho REGENERAÇÃO propria do Mokuton. É claro, que desconsiderando a Ostra. :D ^^

Conclusão: Suna não me mataria.

Tirando isso, o que sobra pra ele me matar? Bushins que somem em um golpe? Paw e Maw que tem um Genjutsu que eu anulo?

E pra se defender, o que ele tem? Defesa absoluta? É facil penetrá-la, uma vez que conto com a força fisica IMENSA do Mokuton, conto com Kajuugan, conto com Shinkurenpa, que abriu um rombo no Susano'o, etc.

Grato. :D

P.s.: Apelão é elogio, né? UAHSUAHSUA XD

more_horiz
Nidaime contou de livrer vontade, logo no inicio (quase).
Isso de puder afirmar com toda a certeza, é muito vago e suspeito. Está subestimando muito. Já disse a Ostra podia aparecer mesmo à minha frente, ai não seria nada dificil de a localizar (voce fica falando da minha inteligencia mas a sua não é muito superior.)

Não gosto muito de repetir mas.. a Suna podia sim ferir voce, a começar pela Suna explosiva que pode ser usava varias vezes. E bastava uma para impedi-lo por exemplo de fazer selos, ou até mesmo impedi-lo de se mover etc. Voce não tem o minimo conhecimento da Suna explosiva por isso. O mesmo vale para Nagashi.
Paw e Maw não são só Gen Sonoro, o SM que potencializa força reflexos entre outras coisas também vale.
Os simples Bunshins que voce falou não são destruidos assim tão facilmente. Relembro só que eles não tem a força do Naruto do Clássico, estão muito mais fortes.
Já que voce elogia a força "imensa" do Mokuton, também elogio a força defensiva imensa da defesa absoluta, que chega quase a se tornar sólida.
O Hiraishin também já foi debatido e se voce as pode esconder com Mokuton, o mesmo vale para mim com Suna, embora eu tivesse mais trabalho do que voce, pois tenho que as descobrir antes de me teletranportar e voce não, mas não seria totalmente um problema.

Já disse tudo o que tinha a dizer.

more_horiz
De fato, usar o jutsu Fuuton que Itachi disse, nao iria alterar a melidia da musica. Iria retarda-la por alguns segundos, porém, não iria repeli-la por completo.

O Kirikirimai, matou dois coelhos com uma unica cajadada: Repeliu o som tempo suficiente pra que Tayuya fosse morta - consequentemente parando a canção no ato.

O kamaitachi iria repelir o som por alguns segundos, mas ao passo que Marcelo continuasse a melodia, Itachi inevitavelmente ouviria a canção, hora ou outra...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos