Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

-Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas

+4
Akahige
Kain
Crocante
Darkon
8 participantes

description-Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas - Página 2 EmptyRe: -Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas

more_horiz
Boa argumentação Marcelo.

Vou fazer uma breve (contra-)argumentação..

Antes de mais quero conhecimento de Mateki: Mugen Onsa
Embora não me lembre bem deste jutsu (tenho que ir dar revisão) podia no minimo fazer algo com Fuuton: Okamaitachi não? ou então não deixar voce tocar mto, já que tenho conhecimento podia tentar burlar de várias formas..

Tendo em conta que eu também tenho Hiraishin , posso simplesmente pegar as suas kunais com a Suna e inutiliza-las/destrui-las
Quando à Ostra, Mokuton: Mokujōheki não é tão discreto assim.. é obvio que ia suspeitar de algo e com sensor da Suna podia descobri-la e consequentemente destrui-la (ou algo parecido)
Não se trata de voce não me deixar invocar Paw e Maw, é bem rapido para invocar..
Sobre eu entrar em SM, podia fazer vário bunshins para atacar voce e ficar na "Casca de Ovo"(defesa absoluta) com o 3º olho e concentrado.. e posso até usar Hiraishin enquanto concentrado, não?

Agora sobre o campo, é verdade que teoricamente é uma floresta, mas não duraria muito tempo e como o terreno é arenoso posso criar Suna, ou seja o terreno é favoravel para voce nos primeiros minutos mas quando a luta começar a ficar séria, deixa de ser.
Okamaitachi como foi visto pode destruir uma parte razoavel da floresta..

Não era tão simples assim tornar a minha areia mais pesada, voce não ia chegar ao pé de mim à vontade e tocar na cabaça..
E eu não tenho assim tão pouca Suna que voce possa aumentar o seu peso todo de uma vez, apartir do momento em que voce fizesse isso pela 1ªx eu ia perceber..
Todos sabem que Fuuton > Raiton, mas podia pegar voce em um Chidori Nagashi, ao tocar em voce, voce ia receber uma descarga eletrica e voce não tem nenhum manto Fuuton..
Outra hipotese que vejo é pegar voce desprevenido com multiplos ataques de Bunshins, nesse caso os Raitons podem funcionar.

E tambem não acho que voce passasse pelas minhas 3 camadas de defesa facilmente.

Caso eu entre em SM posso vencer voce, com Bunshins com SM, stamina superior à sua e Hiraishin (tudo indica que os Bunshins podem usar Hiraishin..).
Com eles em SM não gosto tanto Chakra e posso usar os Nings elementais + facilmente.
Facto adicional: Executo nings com maior mestria e facilidade e isso em uma luta prolongada podia fazer um pouco de diferença (nada demasiado especial) mas com utilização de Bunshins posso fazer esse factor se destacar um pouco mais.

Darkon + uma vez esqueceu de meter ali +10% de Chakra, tenho 80 no total (devido ao atributo nin)

Uma pequena dúvida.. Kagerou pode passar atraves de "Chakra"? Nunca vi nenhum Zetsu a passar por um ataque de Chakra, é verdade que pode passar atraves de Suna, mas sera que consegue passar atraves de Chakra+Suna?
Se alguém puder ai responder à minha dúvida sff

Enfim, acho que posso ganhar apesar da boa ficha/escolha do meu adversário. Confesso que Kagerou é bem dificil de lidar para um usuário de Suna ..
Para isso acho que o SM PODE ser fundamental, mas que também tenho métodos para ganhar sem o próprio SM, como por exemplo o Nagashi que podia causar vários danos e quem sabe matar, visto que o meu adversário não tem conhecimento da técnica..

Peço desculpa pelo post confuso mas não tenho tempo para dar uma revisão e desculpem algum erro também(ortografico e/ou sobre algo que disse).

description-Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas - Página 2 EmptyRe: -Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas

more_horiz
Pra começar, o Kamataichi não é um jutsu expansivo e sim um jutsu Fuuton que ataca DIRETAMENTE o adversário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Portanto, ele jamais conseguiria repelir a melodia.

Quanto à Ostra, como voce poderia "suspeitar", sendo que nem conhecimento do molusco você tem? Como eu havia dito, você sente tudo no solo, mas não sabe o que é, ainda mais sem conhecimento. Com sua baixa inteligência, você me atacaria e pensaria que fosse uma ilusão. Como eu já disse, se Nidaime Mizukage não tivesse alertado a divisão de Gaara, eles ficariam socando sua ilusão horas e horas e nem suspeitariam de nada.

E desde quando Paw e Maw é rápido na invocação? Na verdade, demora um tempinho e requer BASTANTE concentração e em todo momento, você precisa ficar com as mãos juntas. Mas de qualquer forma, Paw e Maw não representa perigo aqui, uma vez que a principal arma deles (Gamarinshou), eu anulo com Atsugai. E seus Bushins, como eu havia dito, eu os liquido em poucos segundos com meu Mokuton. Só com UM GOLPE eles somem. Isso apenas iria te custar um alto chakra.

A defesa absoluta, como eu citei no meu primeiro post, é atravessada pelo meu Mokuton, uma vez que eu posso criar vegetação EM QUALQUER lugar apenas com meu chakra. Eu atravesso ela facin facin. (ý)

Sobre o campo, por ser uma floresta [e não arenoso], me dá totais vantagens, ja que se eu criar mais ali, com meu Jukai Kotan, as suas chances de escapatória são 0. Eu posso impedir você de obter mais areia, inutilizando a areia de sua cabaça, com o Doton: Kajuugan no Jutsu. E eu não sei o porque que o campo iria ficar em desvantagem pra mim, sendo que mesmo que o solo se torne areia [coisa que eu acho dificil], minhas arvores vão estar ali, em pe.

Ah, lembre-se que eu posso me fundir a Suna, Mokuton, Rochas ou qualquer matéria presente na natureza. Logo, nem mesmo sua principal arma poderia me matar, já que entro em sincronia com ela, me fundindo.

E você quer falar que o Kamataichi iria destruir minha floresta? Pode isso, arnaldo? Pfvr, né cara. Kamataichi mal fez arranhão na Tenten, quem dirá em arvores grossas, finas, longas e curtas que agem a partir do meu chakra, no caso, o Jukai Kotan.

E desde quando voce me pegaria desprevenido? Esqueceu que tenho Modo Sennin? Eu sentiria qualquer Bushin seu no local. :D

Chidori Nagashi e os outros Raitons dificilmente iria fazer efeito em mim, uma vez que tenho uma regeneração, Hiraishin e Kagerou.
Não se esqueça, que todos os seus Ninjutsus elementais, são curta-distâncias. E não é bom voce chegar perto de mim não, heim. ^^

E MESMO que voce entre em SM, isso de nada adiantaria contra mim, ja que os sapinhos não tem ataques finalizadores, exceto Gamarinshou.

Ah, esqueci de citar o Hiraishin. Se voce ler meu primeiro post, eu citei como eu posso inutilizar o seu.
Ja as minhas kunais, eu as protegeria com meu Mokuton, obviamente, pra evitar serem destruidas e até mesmo colocando algumas no solo. ^^

Enfim, acho que venço, simplesmente porque ele não tem como me matar.

Suna:

- Posso me fundir a ela.
- Posso inutilizá-la e deixa-la mais pesada com Doton: Kajuugan no Jutsu.
- Posso atravessar a defesa absoluta com o Mokuton.
- Posso burlar a habilidade sensorial dele, confundindo-o.
- Se eu fosse envolto pelo casulo de areia, eu simplesmente poderia me teleportar ou fazer o "Mokuton do Danzo", mudando minha posição.

Tajuu Kage Bushin:

- Numeros não são problemas para o Mokuton [que iria destruir a divisão de naruto], ainda mais quando se tratam de clones que somem em um golpe.

Kuchiyose: Paw e Maw:

- Não tem ataques finalizadores em mim. Confesso que Gamarinshou poderia me pegar, mas com conhecimento, um Atsugai, que é um jutsu expansivo, poderia repelir a melodia dos sapos, da mesma forma que Temari se defendeu e contra atacou somente com o Kiri Kiri Mai.

Hiraishin:

- Citei no meu primeiro post. Bastam ler.

Resumidamente, é isso. ^^

Eu venço.

Mas, a ficha do meu oponente, de fato é boa. ^^

more_horiz
É que são dois jutsus: Keijuugan e Kajuugan.

O Kei serve para deixar as coisas mais leves. Ex: Oonoki deixou a areia do Gaara super leve.
O Ka serve para deixar elas mais pesadas. Ex: Oonoki afundou o Muu no chão de tão pesado que ele ficou.

E n é so isso,com o Keijugan,o usuario tbm pode aumentar sua velocidade, mais diminuindo sua força,e com o Kajuugan,aumentar sua força,mas diminuindo sua velocidade.Tbm tem as versões melhores,Chou Keijugan(que ele usou para deixar o Meteoro mais leve) e o Chou Kajugan(que ele usou para aumentar a mais força do A para ele quebrar o Susanoo do Madara)

Quanto a luta,é uma luta interessante,mas vejo uma vantagem pro Marcelo,pois com o Kagero ele poderia se fundir a areia do Itachi, até mesmo na com chakra(a dacabaça),pois o Deidara foi capaz de esconder sua argila explosiva na areia,e como o Itachi n é sensor,ele n seria capaz de sentir o chakra do Marcelo na areia, lembrando q por n ser sensor, o Gaara n foi capaz de notar argila explosiva(que tinha o chakra do Deidara moldado)misturado na areia.E criar mais areia,apenas criaria mais lugares para o Marcelo se esconder.E caso o Itachi utilize a areia da cabaça para o ataque,contando com o fato do Itachi n ter conhecimento do Kagero,seria K.O para o Itachi.A unica chance dele lidar com o Kagero seria o SM,mas sem conhecimento do Kagero,alem do fato do Marcelo ter conhecimento dos sapos,ele tentaria de vencer antes do Itachi invoca-los, pois mesmo dentro do casulo de areia, se o Marcelo cercar o casulo com Mokuton (encostando nele) ele poderia ir atraves do Mokuton até a areia do Itachi e transpaça-la(com o Kagero),e como o Itachi n é sensor,seria K.O

Voto no Marcelo,pois apesar da ficha do Itachi estar boa,ele pegou o pior adversario para ele,e pra piorar n pegou conhecimento do Kagero,que seria crucial para sua vitoria

more_horiz
Se o Kagerou não puder atravessar a areia,é vantagem pro Itachi da areia ter maiores capacidades de atingir o inimigo. Acho q Hiraishin não seria útil afinal ambos tem e ambos poderiam se livrar das kunais.O Okamaitachi do Itachi poderia limpar bem o campo de batalha,reduzindo as vantagens do Marcelo. Jé ele teria de usar Kajuugan para atrapalhar a Suna.Mas do mesmo jeito que Marcelo pode usar o Fuuton pra inutilizar o Raiton , Itachi poderia usar o Raiton pra atrapalhar o Doton.E ele poderia combinar o Raiton com a areia?Caso sim,a areia poderia cobrir a fraqueza de Fuuton e atingir .Ambos são sensoriais mas o SM leva mais tempo do que o sensorial do Itachi.

more_horiz
Argh, esqueci de dar os +10% de chakra pro Itachi do atributo Ninjutsu dele.

Adicionado! Itachi tem 80% chakra, e não 70%, sorry por esquecer @_@

more_horiz
Maicon escreveu:
Se o Kagerou não puder atravessar a areia,é vantagem pro Itachi da areia ter maiores capacidades de atingir o inimigo. Acho q Hiraishin não seria útil afinal ambos tem e ambos poderiam se livrar das kunais.O Okamaitachi do Itachi poderia limpar bem o campo de batalha,reduzindo as vantagens do Marcelo. Jé ele teria de usar Kajuugan para atrapalhar a Suna.Mas do mesmo jeito que Marcelo pode usar o Fuuton pra inutilizar o Raiton , Itachi poderia usar o Raiton pra atrapalhar o Doton.E ele poderia combinar o Raiton com a areia?Caso sim,a areia poderia cobrir a fraqueza de Fuuton e atingir .Ambos são sensoriais mas o SM leva mais tempo do que o sensorial do Itachi.

E porque eu nao poderia atravessar areia, sendo que o proprio Databook citou que com Kagerou, o usuario pode se fundir a tudo: areia, rochas, arvores...

E será se eu perdi a parte do mangá que mostra esse alto poder de destruição do Kamataichi? Por favor. Ainda mais quando estamos se tratando do Jukai Kotan. Nem mesmo Naruto, com seus Bushins e Chou Oodama Rasengan destruiu a floresta de Madara por completo. ^^

E nao, ele não pode utilizar Suna com Raiton, até porque, a maioria dos seus jutsus são de pouca proporção.

Enfim, não se esqueça que tenho regeneração também.

@Redood, concordo com voce.

more_horiz
Vocês só tem que levar em consideração dois pontos:

1° - Kajuugan e Keijuugan gastam chakra pela quantidade de matéria "redefinida". É como Criar uma poça d'agua ou um MAR. O nivel de chakra varia no seu uso.

Aumentar o peso de uma quantidade pequena de areia, exigiria pouco chakra, mas o aumento grande, uma grande quantidade.

E sobre o Kagerou: Eu estou com duvidas sobre este jutsu. Cara, o Kagero molda o solo e se funde à ele, manipulando o chakra do usuario do jutsu.

O problema é que a areia é REPLETA de chakra adversário, e eu não sei se o chakra dele se resignaria ao usuario da técnica...

E o Kagero é diferente até do que o Jutsu do Sakon e Ukon, uma vez que eles moldam SUAS CÉLULAS. é completamente diferente.

ESTOU acompanhando. Vou esperar mais argumentos pra uma conclusão.

more_horiz
O problema é que a areia é REPLETA de chakra adversário, e eu não sei se o chakra dele se resignaria ao usuario da técnica...

Mas tem que lembrar que mesmo a argila do Deidara(que continha seu chakra)foi capaz de enganar o Gaara,e pelo q acabei de ler no DB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

enquanto usando esta tecnica,a presença do usuario é completamente ocultada,ou seja,acredito q mesmo sendo sensor,ele n notaria o Marcelo.O Kagero realmente é apelão,com isso as chances do Itachi diminuem mais.

more_horiz
Uman escreveu:

1° - Kajuugan e Keijuugan gastam chakra pela quantidade de matéria "redefinida". É como Criar uma poça d'agua ou um MAR. O nivel de chakra varia no seu uso.

Aumentar o peso de uma quantidade pequena de areia, exigiria pouco chakra, mas o aumento grande, uma grande quantidade.

E sobre o Kagerou: Eu estou com duvidas sobre este jutsu. Cara, o Kagero molda o solo e se funde à ele, manipulando o chakra do usuario do jutsu.

E o Kagero é diferente até do que o Jutsu do Sakon e Ukon, uma vez que eles moldam SUAS CÉLULAS. é completamente diferente.

Eu não creio que Kajuugan gaste um enorme chakra, pois se gastasse, Onoki teria reclamado, ja que ele usou esse jutsu VÁRIAS vezes. Mas enfim... Deixa pra la.

Quanto ao Kagerou, o proprio Databook confirma que eu posso me fundir sim a areia. Agora, com chakra, pode ser que sim tambem. O que impede ?

E eu não tenho só essa forma de peitar a Suna dele... Tenho varias q ja citei.

O ponto que o Redoond levantou é importante também.

E você quer mais argumentos? Vix. Ja citei tudo que tinha pra citar, eu acho.

Eu venço.

more_horiz
redoond escreveu:

Mas tem que lembrar que mesmo a argila do Deidara(que continha seu chakra)foi capaz de enganar o Gaara,e pelo q acabei de ler no DB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

enquanto usando esta tecnica,a presença do usuario é completamente ocultada,ou seja,acredito q mesmo sendo sensor,ele n notaria o Marcelo.O Kagero realmente é apelão,com isso as chances do Itachi diminuem mais.

Nao tem a ver com perceber, tem a ver com CONSEGUIR MOLDAR O CHAKRA ADVERSÁRIO, sendo que este é CONSTANTEMENTE infundido na areia do usuario...

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uman escreveu:

Eu não creio que Kajuugan gaste um enorme chakra, pois se gastasse, Onoki teria reclamado, ja que ele usou esse jutsu VÁRIAS vezes. Mas enfim... Deixa pra la.

Quanto ao Kagerou, o proprio Databook confirma que eu posso me fundir sim a areia. Agora, com chakra, pode ser que sim tambem. O que impede ?

E eu não tenho só essa forma de peitar a Suna dele... Tenho varias q ja citei.

O ponto que o Redoond levantou é importante também.

E você quer mais argumentos? Vix. Ja citei tudo que tinha pra citar, eu acho.

Eu venço.

São só questoes que levantei UAHSUHA

Tipo, se tu for aumentar o peso do GEDO, voce vai gastar um chakra consideravel...

Se voce for aumentar o peso de uma pessoa, menos chakra é gasto.

E nao me referia a luta toda, mas sim apenas dessas duas questões...

more_horiz
Nao tem a ver com perceber, tem a ver com CONSEGUIR MOLDAR O CHAKRA ADVERSÁRIO, sendo que este é CONSTANTEMENTE infundido na areia do usuario...

Sim,mas mesmo com isso,n afetou na argila com chakra moldado do Deidara.Mas eu sei,com um corpo talvez seria diferente do q com a argila,mas se formos analizar,ambos são compostos de atomos e de chakra

more_horiz
redoond escreveu:

Sim,mas com isso,n afetou na argila com chakra moldado do Deidara.Mas eu sei,com um corpo talvez seria diferente do q com a argila,mas se formos analizar,ambos são compostos de atomos e de chakra

O que que tem a ver?

a argila não SE FUNDE com a areia como o Kagerou...

more_horiz
O que que tem a ver?

a argila não SE FUNDE com a areia como o Kagerou...

Lol, entendi o q quer dizer,mas ae se for possivel ele se fundir com o chakra do Itachi moldado na areia,eu n sei se o Itachi perceberia ou n

more_horiz
Eu não vejo o chakra me impedindo de fundir com a areia, pois eu vou me fundir é com a matéria e não com o chakra. O chakra apenas envolve a areia para controlá-la [tipo Kankurou e suas marionetes '-']. O chakra e a areia não são um "corpo" só.

Bem, essa é a minha opinião sobre o ponto levantado.

Mas, acredito que se você ler meus posts, voce verá que eu venço. Eu tenho 1001 maneiras de inutilizar/peitar a Suna e seus jutsus restantes. Citei minhas estrategias tambem. Pode ser q voce nao concorde, mas enfim...

Seria bom se voce me falasse como ele poderia me finalizar. É algo que eu nao vi até agr, ainda mais eu contando com Ostra, Kagerou, Hiraishin, Mokuton e Regeneração na defesa. Ele tem poucos ataques finalizadores. '-'

more_horiz
Estou analisando a situação, nao se preocupe - não tomei partido algum...

more_horiz
Parece que muitas coisas aconteceram na minha ausencia..
Okamaitachi não destrói uma floresta inteira, NEM EU DISSE ISSO, eu disse que podia destruir uma PARTE da floresta e com o decorrer da luta, possivelmente iria desgastar o campo.

Nagashi era inútil? porque? voce não tem o corpo coberto de Fuuton.. pode bem causar dano. Não é algo que possa escapar com Hiraishin, depois de tomar a carga elétrica, tomou, Hiraishin não ia aliviar a dor nem nada do genero.

E agora tenho nova duvida, a de juntar Raiton à Suna, se isso for possivel dps de voce usar o outro jutsu uma vez, posso perceber que voce vai tentar repetir e nesse momento juntar um pouco de Raiton..

Agora sobre Kagerou, é dito pelo Databook que pode atravessar Suna isso ninguem duvida, mas e a Suna com Chakra..? ai a história pode ser outra. Se fosse tão simples não tenho dúvidas que a Akatsuki utilizasse Zetsu para atacar Gaara ou até mesmo para o capturar (em vez de Deidara) pois tudo o que Gaara tem era inutil contra ele (claro considerando que se pode fundir à suna+ chakra).
Redoond o que Deidara fez foi diferente de "atravessar a areia"..
Como voce falou (Marcelo.) A Suna está coberta com chakra isto é voce atravessá-la era como atravessar um aglumerado de Chakra, pode imaginar a Suna como um M&M (comparação estranha, mas é a unica que me vem à cabeça kkkk) se voce não puder comer chocolate a única opção que voce tem é separar o amendoim do chocolate. Traduzindo isto para a areia, voce só pode atravessar a areia se separar o chakra.É praticamente o mesmo que voce atravessar um nin fraco e nunca vi Zetsu a fazer isso. Penso eu e corrijam-me se estiver errado

Quanto ao facto do meu sensor, acho que esta a ser um pouco subestimado, pois o sensor da areia funciona também com as areias que há no ar, não é assim tão facil confundir.Foi desta maneira que Gaara soube do Amaterasu de Sasuke e conseguiu proteger. E caso consiga entrar em SM, tenho o sensor SM.. SM, acho que com algumas dificuldades conseguia chegar lá. Com os bunshins a me defender e atacar, e eu também posso controlar Suna mesmo a me concentrar, embora quebrasse um pouco a concentração, e não queria isso. Ou então usar um Hiraishin perdido (o que era complicado)
Atravessar Casca de Ovo com Mokuton.. hum, talvez, mas tenho minhas dúvidas. A areia da defesa absoluta, quando junta é quase sólida e não ia ser tão simples como no Classico..

É verdade que voce pode burlar o Gen Sonoro, mas o SM não é só Gen Sonoro, imagine vários multiplos com SM e com o seu sensor, não ia ser tão facil assim destrui-los, tem uma stamina maior que a sua por exemplo e com o sensor, podiam esquivar.

Hiraishin, seria meio inútil para os 2 nem vou comentar, talvez funcionasse nos primeiros minutos mas depois disso é dificil, embora que tanto eu como voce podemos tentar esconder kunais por exemplo debaixo da Suna e quando precisar de a utilizar, tiro a Suna de cima e transporto-me para ela.

Só tenho elementares de curta distancia? Okamaitachi é de media-longa, Kurapansa (que seria inutil) media-longa, e o outro Fuuton pode ser usado nas 3 distancias... sem contar com Shurikens de areia, a lança da areia (rank A).. Acho que longa distancia não é totalmente um problema

Quanto à Ostra, o seu Mokuton não é discreto e se voce quisesse abrir buracos nele, com mais atenção eu ficava e consecutivamente descobria que é uma Ostra que lança gases e tentaria destrui-la. E caso eu esteja em SM posso até percebe-la. Não acho que seja tão dificil assim.

O seu Gen Sonoro, Okamaitachi não é um jutsu expansivo mas pode ser o suficiente para eu escapar do seu Gen Sonoro pois liberta um Fuuton concentrado e com isto atrapalharia o seu Som que resulta.. da vibração das particulas do ar. Mas como tenho conhecimento não acho que fosse totalmente dificil.

Voce falou em me pegar no ar com Mokuton me agarrar e me levar até voce, eu não ia ficar propriamente a ver voce fazer aquilo e aquele jutsu é bem facil de destruir com Suna( só estou a dar exemplo pois eu acho que seria um pouco dificil lutar com voce no ar) , voce também falou em destruir Paw e Maw facil, estão nos meus ombros se voce os consegue destruir facilmente, posso presumir que voce também pode me atacar em outra parte do meu corpo com facilidade, o que não acho que seja o caso.

Até posso pegar voce desprevenido embora fosse um pouco dificil pois sensor SM é complicado. Podia atrair as suas atenções para o ar com Bunshins e etc e pegar voce com areia explosiva nos pés (isto com um combo de vários nings para forçar voce a perderr a concentração, e caso conseguisse apanhar voce com isso podia dizer adeus aos ossos dos pés e zonas la perto.
E tenho minhas dúvidas se voce escapa com Kagerou de uma areia movediça..

Enfim, há varios pontos que levantam dúvidas ( raiton + suna, kagerou atravessar suna+ chakra e até msm mokuton atravessar defesa absoluta)

Acho que ganho, tenho hipoteses para isso (e ao contrario do que o meu adversário diz, tenho jutsus que podem até finalizar). Já falei em várias coisas neste post e no anterior, acho que não preciso dizer muito mais.
Caso Kagerou não funcione na Suna+Chakra ai acho que ainda era melhor. E se fosse capaz de entrar em SM com todos os bunshins com tudo o que já referi não tenho dúvidas que causariam bastante dano.
É verdade que voce tem regeneração mas a própria regeneração gasta uma quantia razoavel de Chakra e não pode curar voce de tudo.
É claro que voce também tem hipoteses, mas acho que posso acabar com voce tenho meios para fazer isso antes de voce, com a sua respetiva dificuldade é claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos