Estou analisando a situação, nao se preocupe - não tomei partido algum...
-Itachi- escreveu:Parece que muitas coisas aconteceram na minha ausencia..
Okamaitachi não destrói uma floresta inteira, NEM EU DISSE ISSO, eu disse que podia destruir uma PARTE da floresta e com o decorrer da luta, possivelmente iria desgastar o campo.
Nagashi era inútil? porque? voce não tem o corpo coberto de Fuuton.. pode bem causar dano. Não é algo que possa escapar com Hiraishin, depois de tomar a carga elétrica, tomou, Hiraishin não ia aliviar a dor nem nada do genero.
E agora tenho nova duvida, a de juntar Raiton à Suna, se isso for possivel dps de voce usar o outro jutsu uma vez, posso perceber que voce vai tentar repetir e nesse momento juntar um pouco de Raiton..
Agora sobre Kagerou, é dito pelo Databook que pode atravessar Suna isso ninguem duvida, mas e a Suna com Chakra..? ai a história pode ser outra. Se fosse tão simples não tenho dúvidas que a Akatsuki utilizasse Zetsu para atacar Gaara ou até mesmo para o capturar (em vez de Deidara) pois tudo o que Gaara tem era inutil contra ele (claro considerando que se pode fundir à suna+ chakra).
Redoond o que Deidara fez foi diferente de "atravessar a areia"..
Como voce falou (Marcelo.) A Suna está coberta com chakra isto é voce atravessá-la era como atravessar um aglumerado de Chakra, pode imaginar a Suna como um M&M (comparação estranha, mas é a unica que me vem à cabeça kkkk) se voce não puder comer chocolate a única opção que voce tem é separar o amendoim do chocolate. Traduzindo isto para a areia, voce só pode atravessar a areia se separar o chakra.É praticamente o mesmo que voce atravessar um nin fraco e nunca vi Zetsu a fazer isso. Penso eu e corrijam-me se estiver errado
Quanto ao facto do meu sensor, acho que esta a ser um pouco subestimado, pois o sensor da areia funciona também com as areias que há no ar, não é assim tão facil confundir.Foi desta maneira que Gaara soube do Amaterasu de Sasuke e conseguiu proteger. E caso consiga entrar em SM, tenho o sensor SM.. SM, acho que com algumas dificuldades conseguia chegar lá. Com os bunshins a me defender e atacar, e eu também posso controlar Suna mesmo a me concentrar, embora quebrasse um pouco a concentração, e não queria isso. Ou então usar um Hiraishin perdido (o que era complicado)
Atravessar Casca de Ovo com Mokuton.. hum, talvez, mas tenho minhas dúvidas. A areia da defesa absoluta, quando junta é quase sólida e não ia ser tão simples como no Classico..
É verdade que voce pode burlar o Gen Sonoro, mas o SM não é só Gen Sonoro, imagine vários multiplos com SM e com o seu sensor, não ia ser tão facil assim destrui-los, tem uma stamina maior que a sua por exemplo e com o sensor, podiam esquivar.
Hiraishin, seria meio inútil para os 2 nem vou comentar, talvez funcionasse nos primeiros minutos mas depois disso é dificil, embora que tanto eu como voce podemos tentar esconder kunais por exemplo debaixo da Suna e quando precisar de a utilizar, tiro a Suna de cima e transporto-me para ela.
Só tenho elementares de curta distancia? Okamaitachi é de media-longa, Kurapansa (que seria inutil) media-longa, e o outro Fuuton pode ser usado nas 3 distancias... sem contar com Shurikens de areia, a lança da areia (rank A).. Acho que longa distancia não é totalmente um problema
Quanto à Ostra, o seu Mokuton não é discreto e se voce quisesse abrir buracos nele, com mais atenção eu ficava e consecutivamente descobria que é uma Ostra que lança gases e tentaria destrui-la. E caso eu esteja em SM posso até percebe-la. Não acho que seja tão dificil assim.
O seu Gen Sonoro, Okamaitachi não é um jutsu expansivo mas pode ser o suficiente para eu escapar do seu Gen Sonoro pois liberta um Fuuton concentrado e com isto atrapalharia o seu Som que resulta.. da vibração das particulas do ar. Mas como tenho conhecimento não acho que fosse totalmente dificil.
Voce falou em me pegar no ar com Mokuton me agarrar e me levar até voce, eu não ia ficar propriamente a ver voce fazer aquilo e aquele jutsu é bem facil de destruir com Suna( só estou a dar exemplo pois eu acho que seria um pouco dificil lutar com voce no ar) , voce também falou em destruir Paw e Maw facil, estão nos meus ombros se voce os consegue destruir facilmente, posso presumir que voce também pode me atacar em outra parte do meu corpo com facilidade, o que não acho que seja o caso.
Até posso pegar voce desprevenido embora fosse um pouco dificil pois sensor SM é complicado. Podia atrair as suas atenções para o ar com Bunshins e etc e pegar voce com areia explosiva nos pés (isto com um combo de vários nings para forçar voce a perderr a concentração, e caso conseguisse apanhar voce com isso podia dizer adeus aos ossos dos pés e zonas la perto.
E tenho minhas dúvidas se voce escapa com Kagerou de uma areia movediça..
Enfim, há varios pontos que levantam dúvidas ( raiton + suna, kagerou atravessar suna+ chakra e até msm mokuton atravessar defesa absoluta)
Acho que ganho, tenho hipoteses para isso (e ao contrario do que o meu adversário diz, tenho jutsus que podem até finalizar). Já falei em várias coisas neste post e no anterior, acho que não preciso dizer muito mais.
Caso Kagerou não funcione na Suna+Chakra ai acho que ainda era melhor. E se fosse capaz de entrar em SM com todos os bunshins com tudo o que já referi não tenho dúvidas que causariam bastante dano.
É verdade que voce tem regeneração mas a própria regeneração gasta uma quantia razoavel de Chakra e não pode curar voce de tudo.
É claro que voce também tem hipoteses, mas acho que posso acabar com voce tenho meios para fazer isso antes de voce, com a sua respetiva dificuldade é claro.
redoond escreveu:Eu n acho q o Mokuton seja capaz de atravessar a defesa absoluta,pois apenas com areia normal,o Gaara foi capaz de barrar o C3,e como a resistencia da areia com chakra moldada é muito maior,n acho q o Mokuton vá quebra-la.Quanto ao Kagero,eu ja entendi(mas n vou afirmar q va funcionar ou n),mas como disse antes,no DB,enquanto esta aivo,a presença do usuario "desaparece",ou seja,acho que nem em SM vc será capaz de localiza-lo,e mesmo q invoque os sapos,para o Gamanshirou funcionar,vc teria q abrir o Casulo de Areia(pois dentro dele, n seria possivel ouvi-lo pelo lado de fora)e uma vez q o Marcelo tenha conhecimento,ele estara esperendo vc abrir o casulo para atacar.Mas tbm seria uma vantagem,pois leva um tempo até o coachar dos sapos estarem sincronizados,e com o casulo,vc poderia ganhar tempo,e quando estivessem sincronizados,abrir o casulo,mas ele tbm tem o Mugen Onsa,o q complica,pois n sei qual funcionaria primeiro.Complicado,vou esperar mais argumentos para dar um voto definitivo.
O C3 é uma explosão, um impacto. Ao contrário do meu Mokuton, que ataca diretamente na areia.
Eu posso criar vegetação até no casulo, uma vez que Suna tambem tem nutrientes que alimentaria meu Mokuton.
goldslash escreveu:O uman já votou no marcelo??
Luta complicada, queria dar vantagem pro marcelo, mas itachi tem boas chances tb.
Vou deixar 5/5 meu voto por enquanto.
Marcelo. escreveu:goldslash escreveu:O uman já votou no marcelo??
Luta complicada, queria dar vantagem pro marcelo, mas itachi tem boas chances tb.
Vou deixar 5/5 meu voto por enquanto.
Todo mundo fala que ele tem boas chances, mas nem mesmo ele citou como pode me finalizar. Aí fica tenso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]