Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

-Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas

+4
Akahige
Kain
Crocante
Darkon
8 participantes

description-Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas - Página 3 EmptyRe: -Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas

more_horiz
Estou analisando a situação, nao se preocupe - não tomei partido algum...

description-Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas - Página 3 EmptyRe: -Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas

more_horiz
Parece que muitas coisas aconteceram na minha ausencia..
Okamaitachi não destrói uma floresta inteira, NEM EU DISSE ISSO, eu disse que podia destruir uma PARTE da floresta e com o decorrer da luta, possivelmente iria desgastar o campo.

Nagashi era inútil? porque? voce não tem o corpo coberto de Fuuton.. pode bem causar dano. Não é algo que possa escapar com Hiraishin, depois de tomar a carga elétrica, tomou, Hiraishin não ia aliviar a dor nem nada do genero.

E agora tenho nova duvida, a de juntar Raiton à Suna, se isso for possivel dps de voce usar o outro jutsu uma vez, posso perceber que voce vai tentar repetir e nesse momento juntar um pouco de Raiton..

Agora sobre Kagerou, é dito pelo Databook que pode atravessar Suna isso ninguem duvida, mas e a Suna com Chakra..? ai a história pode ser outra. Se fosse tão simples não tenho dúvidas que a Akatsuki utilizasse Zetsu para atacar Gaara ou até mesmo para o capturar (em vez de Deidara) pois tudo o que Gaara tem era inutil contra ele (claro considerando que se pode fundir à suna+ chakra).
Redoond o que Deidara fez foi diferente de "atravessar a areia"..
Como voce falou (Marcelo.) A Suna está coberta com chakra isto é voce atravessá-la era como atravessar um aglumerado de Chakra, pode imaginar a Suna como um M&M (comparação estranha, mas é a unica que me vem à cabeça kkkk) se voce não puder comer chocolate a única opção que voce tem é separar o amendoim do chocolate. Traduzindo isto para a areia, voce só pode atravessar a areia se separar o chakra.É praticamente o mesmo que voce atravessar um nin fraco e nunca vi Zetsu a fazer isso. Penso eu e corrijam-me se estiver errado

Quanto ao facto do meu sensor, acho que esta a ser um pouco subestimado, pois o sensor da areia funciona também com as areias que há no ar, não é assim tão facil confundir.Foi desta maneira que Gaara soube do Amaterasu de Sasuke e conseguiu proteger. E caso consiga entrar em SM, tenho o sensor SM.. SM, acho que com algumas dificuldades conseguia chegar lá. Com os bunshins a me defender e atacar, e eu também posso controlar Suna mesmo a me concentrar, embora quebrasse um pouco a concentração, e não queria isso. Ou então usar um Hiraishin perdido (o que era complicado)
Atravessar Casca de Ovo com Mokuton.. hum, talvez, mas tenho minhas dúvidas. A areia da defesa absoluta, quando junta é quase sólida e não ia ser tão simples como no Classico..

É verdade que voce pode burlar o Gen Sonoro, mas o SM não é só Gen Sonoro, imagine vários multiplos com SM e com o seu sensor, não ia ser tão facil assim destrui-los, tem uma stamina maior que a sua por exemplo e com o sensor, podiam esquivar.

Hiraishin, seria meio inútil para os 2 nem vou comentar, talvez funcionasse nos primeiros minutos mas depois disso é dificil, embora que tanto eu como voce podemos tentar esconder kunais por exemplo debaixo da Suna e quando precisar de a utilizar, tiro a Suna de cima e transporto-me para ela.

Só tenho elementares de curta distancia? Okamaitachi é de media-longa, Kurapansa (que seria inutil) media-longa, e o outro Fuuton pode ser usado nas 3 distancias... sem contar com Shurikens de areia, a lança da areia (rank A).. Acho que longa distancia não é totalmente um problema

Quanto à Ostra, o seu Mokuton não é discreto e se voce quisesse abrir buracos nele, com mais atenção eu ficava e consecutivamente descobria que é uma Ostra que lança gases e tentaria destrui-la. E caso eu esteja em SM posso até percebe-la. Não acho que seja tão dificil assim.

O seu Gen Sonoro, Okamaitachi não é um jutsu expansivo mas pode ser o suficiente para eu escapar do seu Gen Sonoro pois liberta um Fuuton concentrado e com isto atrapalharia o seu Som que resulta.. da vibração das particulas do ar. Mas como tenho conhecimento não acho que fosse totalmente dificil.

Voce falou em me pegar no ar com Mokuton me agarrar e me levar até voce, eu não ia ficar propriamente a ver voce fazer aquilo e aquele jutsu é bem facil de destruir com Suna( só estou a dar exemplo pois eu acho que seria um pouco dificil lutar com voce no ar) , voce também falou em destruir Paw e Maw facil, estão nos meus ombros se voce os consegue destruir facilmente, posso presumir que voce também pode me atacar em outra parte do meu corpo com facilidade, o que não acho que seja o caso.

Até posso pegar voce desprevenido embora fosse um pouco dificil pois sensor SM é complicado. Podia atrair as suas atenções para o ar com Bunshins e etc e pegar voce com areia explosiva nos pés (isto com um combo de vários nings para forçar voce a perderr a concentração, e caso conseguisse apanhar voce com isso podia dizer adeus aos ossos dos pés e zonas la perto.
E tenho minhas dúvidas se voce escapa com Kagerou de uma areia movediça..

Enfim, há varios pontos que levantam dúvidas ( raiton + suna, kagerou atravessar suna+ chakra e até msm mokuton atravessar defesa absoluta)

Acho que ganho, tenho hipoteses para isso (e ao contrario do que o meu adversário diz, tenho jutsus que podem até finalizar). Já falei em várias coisas neste post e no anterior, acho que não preciso dizer muito mais.
Caso Kagerou não funcione na Suna+Chakra ai acho que ainda era melhor. E se fosse capaz de entrar em SM com todos os bunshins com tudo o que já referi não tenho dúvidas que causariam bastante dano.
É verdade que voce tem regeneração mas a própria regeneração gasta uma quantia razoavel de Chakra e não pode curar voce de tudo.
É claro que voce também tem hipoteses, mas acho que posso acabar com voce tenho meios para fazer isso antes de voce, com a sua respetiva dificuldade é claro.

more_horiz
Eu n acho q o Mokuton seja capaz de atravessar a defesa absoluta,pois apenas com areia normal,o Gaara foi capaz de barrar o C3,e como a resistencia da areia com chakra moldada é muito maior,n acho q o Mokuton vá quebra-la.Quanto ao Kagero,eu ja entendi(mas n vou afirmar q va funcionar ou n),mas como disse antes,no DB,enquanto esta aivo,a presença do usuario "desaparece",ou seja,acho que nem em SM vc será capaz de localiza-lo,e mesmo q invoque os sapos,para o Gamanshirou funcionar,vc teria q abrir o Casulo de Areia(pois dentro dele, n seria possivel ouvi-lo pelo lado de fora)e uma vez q o Marcelo tenha conhecimento,ele estara esperendo vc abrir o casulo para atacar.Mas tbm seria uma vantagem,pois leva um tempo até o coachar dos sapos estarem sincronizados,e com o casulo,vc poderia ganhar tempo,e quando estivessem sincronizados,abrir o casulo,mas ele tbm tem o Mugen Onsa,o q complica,pois n sei qual funcionaria primeiro.Complicado,vou esperar mais argumentos para dar um voto definitivo.

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Parece que muitas coisas aconteceram na minha ausencia..
Okamaitachi não destrói uma floresta inteira, NEM EU DISSE ISSO, eu disse que podia destruir uma PARTE da floresta e com o decorrer da luta, possivelmente iria desgastar o campo.

Se for destruida, eu posso reconstituir a parte perdida, sem muitos esforços. E eu não vi o Kamataichi com esse poder de corte não, heim.

Nagashi era inútil? porque? voce não tem o corpo coberto de Fuuton.. pode bem causar dano. Não é algo que possa escapar com Hiraishin, depois de tomar a carga elétrica, tomou, Hiraishin não ia aliviar a dor nem nada do genero.

Chidori Nagashi é apenas eletricidade que sai do seu corpo, quando eu chego perto de voce. Isso não é um dano direto.

Danos não causariam, ja que tenho regeneração proveniente do meu Mokuton. Até mesmo se eu levasse um Rasengan, eu me recuperaria, como Tobi mostrou

E agora tenho nova duvida, a de juntar Raiton à Suna, se isso for possivel dps de voce usar o outro jutsu uma vez, posso perceber que voce vai tentar repetir e nesse momento juntar um pouco de Raiton..

What? De onde tirou isso? Como voce poderia juntar Raiton com Suna? Sinceramente, combinação fora do normal essa. Até porque, você não tem nenhum Raiton que poderia mesclar com sua Suna. --'

Agora sobre Kagerou, é dito pelo Databook que pode atravessar Suna isso ninguem duvida, mas e a Suna com Chakra..? ai a história pode ser outra. Se fosse tão simples não tenho dúvidas que a Akatsuki utilizasse Zetsu para atacar Gaara ou até mesmo para o capturar (em vez de Deidara) pois tudo o que Gaara tem era inutil contra ele (claro considerando que se pode fundir à suna+ chakra).

Questão de opinião, querido.

Como eu disse, SUNA E CHAKRA NÃO SÃO UM CORPO SÓ. Eu me fundo somente com a MATÉRIA. Eu não me fundo com seu chakra.

O SEU CHAKRA APENAS ENVOLVE A AREIA, PARA PODER CONTROLÁ-LA. Algo muito semelhante ao que Kankurou faz com suas marionetes.

Logo, eu posso me fundir a qualquer areia presente no campo tambem. Mas se você ler meu primeiro post, verá que essa não é a unica solução que tenho para peitar/inutilizar sua areia. E como assim VOCE não tem duvidas de que a Akatsuki iria mandar Zetsu para peitar Gaara? Nao me venha com universos paralelos, please. Até porque, Zetsu, assim como você, não tem nenhum ataque finalizador que representa perigo.

Redoond o que Deidara fez foi diferente de "atravessar a areia"..
Como voce falou (Marcelo.) A Suna está coberta com chakra isto é voce atravessá-la era como atravessar um aglumerado de Chakra, pode imaginar a Suna como um M&M (comparação estranha, mas é a unica que me vem à cabeça kkkk) se voce não puder comer chocolate a única opção que voce tem é separar o amendoim do chocolate. Traduzindo isto para a areia, voce só pode atravessar a areia se separar o chakra.É praticamente o mesmo que voce atravessar um nin fraco e nunca vi Zetsu a fazer isso. Penso eu e corrijam-me se estiver errado

Não entendi sua comparação.

Quanto ao facto do meu sensor, acho que esta a ser um pouco subestimado, pois o sensor da areia funciona também com as areias que há no ar, não é assim tão facil confundir.Foi desta maneira que Gaara soube do Amaterasu de Sasuke e conseguiu proteger. E caso consiga entrar em SM, tenho o sensor SM.. SM, acho que com algumas dificuldades conseguia chegar lá. Com os bunshins a me defender e atacar, e eu também posso controlar Suna mesmo a me concentrar, embora quebrasse um pouco a concentração, e não queria isso. Ou então usar um Hiraishin perdido (o que era complicado)
Atravessar Casca de Ovo com Mokuton.. hum, talvez, mas tenho minhas dúvidas. A areia da defesa absoluta, quando junta é quase sólida e não ia ser tão simples como no Classico..

Sensor no ar? Você poderia me provar isso ?

Até porque, Gaara se defende do Amaterasu, por causa da sua DEFESA ABSOLUTA, proveniente da sua mãe. Não tem NADA a ver com sensor.

E se você entrasse em SM, voce não se torna sensor não. De onde tirastes isso? No jogo, se eu não me engano, voce apenas obtem chakra para se manter no Modo Sennin e obtem os jutsus dos sapinhos. Não tem nenhuma habilidade extra, porque senão iria ficar vantajoso demais, certo? Foi o que o Darkon flou.

É verdade que voce pode burlar o Gen Sonoro, mas o SM não é só Gen Sonoro, imagine vários multiplos com SM e com o seu sensor, não ia ser tão facil assim destrui-los, tem uma stamina maior que a sua por exemplo e com o sensor, podiam esquivar.

Cara, a questão é que, nenhum dos outros jutsus do sapinho podem me representar perigo.

Os seus clones, apenas iria te custar alto chakra, até porque, isso não é problema para meu Mokuton, ja que eles somem em um golpe.

E como eu disse, voce não tem sensor.

Hiraishin, seria meio inútil para os 2 nem vou comentar, talvez funcionasse nos primeiros minutos mas depois disso é dificil, embora que tanto eu como voce podemos tentar esconder kunais por exemplo debaixo da Suna e quando precisar de a utilizar, tiro a Suna de cima e transporto-me para ela.

Mesmo você escondendo sua kunai na sua, eu posso encontrá-la e massacrá-la com meu Mokuton.

Ja você, não tem como achar minhas kunais e piorou, tem como destruí-las. Pra você destrui-las, você precisa passar por cima do meu cadaver, ou no caso, passar por cima do meu Mokuton, o que eu acho dificil.

Só tenho elementares de curta distancia? Okamaitachi é de media-longa, Kurapansa (que seria inutil) media-longa, e o outro Fuuton pode ser usado nas 3 distancias... sem contar com Shurikens de areia, a lança da areia (rank A).. Acho que longa distancia não é totalmente um problema

Kamataichi seria barrado pelo meu Mokuton: Mokuheki
Kuropansa idem.
Posso criar barreiras de Madeira pra me proteger dos mais diversos ataques seus e ainda posso te imobilizar com eles.

Quanto à Ostra, o seu Mokuton não é discreto e se voce quisesse abrir buracos nele, com mais atenção eu ficava e consecutivamente descobria que é uma Ostra que lança gases e tentaria destrui-la. E caso eu esteja em SM posso até percebe-la. Não acho que seja tão dificil assim.

Como iria te chamar atenção, se você NEM TEM CONHECIMENTO?

Como eu disse, voce ficaria batendo na ilusão horas e horas com sua baixa inteligencia e sem conhecimento. :D

O seu Gen Sonoro, Okamaitachi não é um jutsu expansivo mas pode ser o suficiente para eu escapar do seu Gen Sonoro pois liberta um Fuuton concentrado e com isto atrapalharia o seu Som que resulta.. da vibração das particulas do ar. Mas como tenho conhecimento não acho que fosse totalmente dificil.

Exatamente. Por ser concentrado e não expansivo, igual o Dai kamataichi e o Atsugai, ele não repeliria o som. Logo, você cairia na melodia sim. :D

Voce falou em me pegar no ar com Mokuton me agarrar e me levar até voce, eu não ia ficar propriamente a ver voce fazer aquilo e aquele jutsu é bem facil de destruir com Suna( só estou a dar exemplo pois eu acho que seria um pouco dificil lutar com voce no ar) , voce também falou em destruir Paw e Maw facil, estão nos meus ombros se voce os consegue destruir facilmente, posso presumir que voce também pode me atacar em outra parte do meu corpo com facilidade, o que não acho que seja o caso.

Destruir com a Suna que estaria totalmente pesada? :ana:

E como assim, destruir meu Mokuton com Suna? Foi esse Mokuton que peitou monstros como a Kyuubi e Madara. Não subestime meus galhos, que são MUITO resistentes, já que são feitos de chakra.

Até posso pegar voce desprevenido embora fosse um pouco dificil pois sensor SM é complicado. Podia atrair as suas atenções para o ar com Bunshins e etc e pegar voce com areia explosiva nos pés (isto com um combo de vários nings para forçar voce a perderr a concentração, e caso conseguisse apanhar voce com isso podia dizer adeus aos ossos dos pés e zonas la perto.
E tenho minhas dúvidas se voce escapa com Kagerou de uma areia movediça..

Areia explosiva? kkkkkkkkkkkkkkkk'

Primeiro que eu nunca vi isso no mangá.
Segundo que eu posso escapar disso usando Hiraishin.

E sim, eu posso escapar da sua Suna, como eu citei la no meu primeiro post. Nao me faça repetir.
E voce tá se esquecendo que eu posso deixar sua areia pesada.

Enfim, há varios pontos que levantam dúvidas ( raiton + suna, kagerou atravessar suna+ chakra e até msm mokuton atravessar defesa absoluta)

Pra mim está claro essas questões.

Acho que ganho, tenho hipoteses para isso (e ao contrario do que o meu adversário diz, tenho jutsus que podem até finalizar). Já falei em várias coisas neste post e no anterior, acho que não preciso dizer muito mais.
Caso Kagerou não funcione na Suna+Chakra ai acho que ainda era melhor. E se fosse capaz de entrar em SM com todos os bunshins com tudo o que já referi não tenho dúvidas que causariam bastante dano.
É verdade que voce tem regeneração mas a própria regeneração gasta uma quantia razoavel de Chakra e não pode curar voce de tudo.
É claro que voce também tem hipoteses, mas acho que posso acabar com voce tenho meios para fazer isso antes de voce, com a sua respetiva dificuldade é claro.

Engraçado, que voce falou que tem jutsus que podem me finalizar, MAS EM NENHUM POST VOCE CITOU COMO PODE ME FINALIZAR DE FORMA SEGURA.

A regeneração pode me curar pelo menos dos seus ninjutsus elementais. Isso pode. :D

redoond escreveu:
Eu n acho q o Mokuton seja capaz de atravessar a defesa absoluta,pois apenas com areia normal,o Gaara foi capaz de barrar o C3,e como a resistencia da areia com chakra moldada é muito maior,n acho q o Mokuton vá quebra-la.Quanto ao Kagero,eu ja entendi(mas n vou afirmar q va funcionar ou n),mas como disse antes,no DB,enquanto esta aivo,a presença do usuario "desaparece",ou seja,acho que nem em SM vc será capaz de localiza-lo,e mesmo q invoque os sapos,para o Gamanshirou funcionar,vc teria q abrir o Casulo de Areia(pois dentro dele, n seria possivel ouvi-lo pelo lado de fora)e uma vez q o Marcelo tenha conhecimento,ele estara esperendo vc abrir o casulo para atacar.Mas tbm seria uma vantagem,pois leva um tempo até o coachar dos sapos estarem sincronizados,e com o casulo,vc poderia ganhar tempo,e quando estivessem sincronizados,abrir o casulo,mas ele tbm tem o Mugen Onsa,o q complica,pois n sei qual funcionaria primeiro.Complicado,vou esperar mais argumentos para dar um voto definitivo.

O C3 é uma explosão, um impacto. Ao contrário do meu Mokuton, que ataca diretamente na areia.

Eu posso criar vegetação até no casulo, uma vez que Suna tambem tem nutrientes que alimentaria meu Mokuton.

Posha, parece que estão ignorando o que eu estou falando.

Eu falei tanta coisa na página 1, de como posso finalizar, inutilizar sua Suna, etc, etc, etc...

Ficar falando a mesma coisa toda hora é chatu ;3

Ainda aguardo um metodo de finalização, porque esse post que você fez, só tem informações da sua estrategia DEFENSIVA.

more_horiz
Pera ae Reedound.

O C3 foi defendido por uma quantidade GIGANTESCA de areia. a qual não está disponivel, pelo menos no INICIO da luta. E criar TANTA AREIA, exigiria DEMAIS de seu usuario...

o Mokuton PODE TRANQUILAMENTE penetrar a defesa absoluta (a casca em volta do Usuario) usando a força FISICA imensa que os galhos impõem.

Usando jutsus Suiton, pra diminuir sua resistencia, facilita as coisas...

more_horiz
Se ele fazer aquele casulo em volta dele, fica ainda mais fácil usar o Kajuugan no Jutsu, pois basta eu tocar no casulo e pronto.

Ou posso, simplesmente imobilizá-lo com o Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu.

E o Uman colocou um ponto que eu tinha esquecido.

De fato, defender do C3 lhe custou um alto chakra e alta proporção de areia, tanto que por isso ele foi derrotado. No caso aqui, eu passaria sim com o Mokuton pela defesa absoluta.

Ainda me vejo favorito. Citei mil e uma maneiras de peitar/inutilizar a Suna dele. Não é possivel que terei que citar pela trilhonésima vez.

more_horiz
O uman já votou no marcelo??

Luta complicada, queria dar vantagem pro marcelo, mas itachi tem boas chances tb.
Além do facto de ser de Portugal também.
Vou deixar 5/5 meu voto por enquanto.

Última edição por goldslash em Qui 27 Set - 22:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nao votei em ninguém ainda. Estou tentando analisar a luta, por enquanto.

Só estou desmistificando alguns pontos necessarios...

more_horiz
O C3 é uma explosão, um impacto. Ao contrário do meu Mokuton, que ataca diretamente na areia.

Eu posso criar vegetação até no casulo, uma vez que Suna tambem tem nutrientes que alimentaria meu Mokuton.

Bom,SE vc puder criar Mokuton apartir da areia dele,ae ja é outra historia.Quanto a isso,e ao fator Kagero,vai da opnião de cada um(pois o unico q poderia afirmar com 100% de certeza o correto seria o Kishi).

Quanto ao resto,concordo,com o q vc disse na 1ª pagina(tbm vcs ficam postando biblias,n tenho muita paciencia para lê-las,por isso sempre resumo meus posts,para facilitar).

more_horiz
goldslash escreveu:

Luta complicada, queria dar vantagem pro marcelo, mas itachi tem boas chances tb.

Todo mundo fala que ele tem boas chances, mas nem mesmo ele citou como pode me finalizar. Aí fica tenso. :UH:

more_horiz
Marcelo. escreveu:
goldslash escreveu:

Todo mundo fala que ele tem boas chances, mas nem mesmo ele citou como pode me finalizar. Aí fica tenso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

È verdade cara, mas fique tranquilo essa já é sua com certeza...

Acho q vc acaba por ter mais métodos q ele e aí a vantagem é mais sua mesmo.

more_horiz
Opa, essa de criar Mokuton a partir da propria areia dele é nova pra mim hahaha

Como eu disse: nao acho que isso seja possivel por conta do CHAKRA DELE estar atrapalhando...

Mas enfim. Criando chakra do proprio corpo, ele conseguiria o mesmo efeito...

more_horiz
Eu não iria criar Mokuton a partir da areia dele (isso non ecssiste]. Eu disse que criaria Mokuton EM CIMA a partir do meu chakra.

Ja contra a defesa absoluta, eu posso simplesmente utilizar a enorme força dos meus galhos para atravessá-la. Ou simplesmente, usaria o Fuuton: Shikurenpa, essa coisinha linda que abriu um rombo no Susano'o:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

more_horiz
Marcelo, concordo com algumas coisas mas vamos aos contras.
1º Mokuton não é indestrutivel..
Clones em SM gastarem muito Chakra? Em SM posso repor o Chakra.
Voce atraves de Kagerou pode atravessar Suna como disse e tambem disse que não podia atravessar chakra, e como voce também disse para voce chegar à areia tem que passar pelo Chakra.
Areia explosiva é o termo dado ao jutsu, por exemplo quando Gaara destruiu o braço e perna de Lee.
Nunca falei que acabava claramente com voce, pois em uma batalha muita coisa pode rolar, da mesma maneira que voce não falou que me consegue finalizar claramente.
Voce pode encontrar minhas kunais com Mokuton e eu não posso encontrar as suas com Suna, sempre pensei que Suna fosse melhor sensor, mas..
Eu não falei em ter Raiton na Suna a toda a hora, quando previsse o seu jutsu ia metia Raiton por uns segundos..
Não tenho conhecimento do seu sensor SM mas com o decorrer da luta ia perceber que voce tem sensor, e a estratégia que falei funciona desde que eu saiba que voce é sensor.
Gaara consegue sim sentir atraves da areia que estiver no ar, depois dou uma revisão na luta Gohan/ou a primeira (não me recordo bem) Vs Itachi Uchiha, que Itachi explicou isso.
Suna totalmente pesada? no momento em que eu tiver a Suna totalmente pesada já voce não tem uma boa parte do Chakra. E sem falar também que não é tão simples assim colocar toda a Suna pesada, pois eu posso criar mais.
Sobre o M&M, voce não percebeu? então vou explicar de outra forma. Imagina que voce é intolerante à lactose(não pode atravessar Chakra) e quer comer um M&M (atravessar a Suna), voce deve separar o chocolate do amendoim para puder comer (separar o Chakra da Suna). Ou seja voce só pode atravessar a Suna depois de tirar o Chakra existente nela.
Uman, acho que ele não pode usar Suiton, mas mesmo assim os galhos do Mokuton são fortes pode até passar, mas como eu disse, não são indestrutiveis.
Akatsuki mandar Zetsu para derrotar Gaara, pelo que voce diz pode muito bem, Zetsu pode usar Mokuton e uma vez que forçasse Gaara a ficar em defesa absoluta ele atravessava com Kagerou e dizia tété, mas.. sera que consegue atravessar a Suna do Gaara? Pois, eu acho que não, Akatsuki não mandou Zetsu porque simplificando muito, perdiam mais um membro.

Não acho que seria tão facil acabar comigo, tenho 3 camadas de defesa e podemos considerar 2 blindagens, já vosce tem uma stamina inferior à minha e nenhuma blindagem.

Quer que eu diga claramente que posso acabar com voce não é? Areia movediça apanhando voce por baixo, acabo com voce (a não ser que me prove que Zetsu pode atravessar a Suna do Gaara). Chidori Nagashi, voce esta subestimando muito, é um Jutsu Rank A não um simples choque que apanha por andar a brincar com eletricidade. Podia apanhar voce com isto com o original e até com os Bunshins. A técnica da "areia explosiva" era pegar voce em um braço ou perna que o incapacitava para o resto da luta. etc.. Se quiser posto mais sobre isto.

PS: Não sei se os termos usados no Brasil corrrespondem aos portugueses.. caso não perceba algo eu volto a explicar.

more_horiz
@ -Itachi-

De fato, o Mokuton não é indestrutível, apenas você não tem NADA pra destruí-lo. Pois como eu havia dito, nem Naruto com varios Chou: Oodama Rasengan destruiu por completo a floresta Jukai Kotan criada por Madara.

Sobre o SM, eu repito que eu não deixaria você invocar os sapos, uma vez que você necessita de ficar com as mãos juntas. Além de que, no jogo, o SM não te dá chakra extra, como o proprio Darkon afirmou no topico de comentários.

E cara, eu não vou ficar repetindo. É questão de opinião. Eu acho que posso sim me fundir a areia, como o proprio Databook citou.

Quanto a essa "Areia Explosiva", eu tenho 1001 maneiras de escapar: Criando o Mokuton do Danzo, mudando minha posição. Me teleportando com Hiraishin, etc. E não se esqueça de que tenho a Ostra me protegendo.

E sim, eu tenho maneiras eficazes de te finalizar. Basta ler meu primeiro post. Não vou citar de novo.

Eu aguardo essa parte de sensor no ar. ^^

E sim, a Suna ficaria pesada. Não me custaria tanto chakra, se fosse apenas a da sua cabaça. E você olha so por um lado. Se me custa um alto chakra pra deixá-la mais pesada, te custa tambem para obter mais. E please, nao sei de onde tiraram que Kajuugan gasta chakra, sendo que Onoki utilizou esse jutsu VARIAS e VARIAS vezes nessa guerra.

E esse exemplo do chocolate ai NÃO TEM NADA A VER.

E a sua unica arma finalizadora é essa "Areia explosiva/movediça" ai ? :fry:

Isso eu escapo brincando com meu Hiraishin ou me fundindo ao solo com Kagerou. Please.

Não entendi a parte, que voce cita que eu não tenho nenhuma defesa.

Mokuton, Hiraishin, Kagerou, Ostra e Regeneração é pouco pra você? Esses cinco itens são minhas defesas.
E a sua? Suna? Hiraishin? Ambos eu inutilizo.

Cansei de argumentar. Acho q esse é meu ultimo post. Vou esperar os juizes agora. To falando a mesma coisa toda hr. xD'

more_horiz
Nem eu disse que SM dá Chakra extra, SM pode é repor/diminuir os gastos de Chakra, é claro que não repoe em grande escala.

Voce inutiliza o meu Hiraishin, e eu o seu.. por isso ficar falando que escapa com Hiraishin acho que não dava.

Ultima vez que digo também.. Kagerou passa por Suna como é referido pelo próprio databook, mas não fala nada sobre passar por Suna+Chakra, suna normal é uma coisa, com chakra é outra.

Pegar voce em areia explosiva ou não depende da opinião, quando bem executado é um ataque digamos que "instantaneo" voce talvez possa escapar/defender de alguma forma ou talvez não, depende da opinião.

Eu posso usar esse ataque várias vezes, aumentando a possibilidade de erros seus e etc, podia muito bem influenciar o resto da luta. Voce escapar da areia explosiva com Kagerou? dependa da situação, por exemplo nas pernas se eu tiver a Suna ali voce pode não conseguir usar Kagerou e nos braços dá tempo para fazer a "explosao". É claro tudo dependa da opinião.

Os meus meios de finalizar não dependem de areia/movediça tenho outros métodos que podem causar dano, e com Bunshins em SM com força, reflexos e etc potencializados até com o próprio Tai podia causar dano. Sem contar com os vários Nings elementais que podem executar, não preciso nem falar neles.

Não se trata de deixar invocar os sapos como voce fala, o que Jiraiya fez com as mãos juntas é entrar em SM depois de os invocar, se eu os invocasse no inicio da luta podia muito bem chegar ao SM, com defesa absoluta , multiplos bunshins a atacar, 3º olho, sensor, e no inicio ainda tenho algumas kunais que podem estar descobertas..

Nunca disse que não me custaria para fazer nova Suna, custa sim. E como voce tocava na cabaça? esta luta é principalmente de média/longa distancia. Se voce tocasse na Cabaça possivelmente levava um Nagashi.
Naruto com uma regeneração muitoo grandee ficou deitado um tempinho, contando que voce ia ficar deitado +- o tempo do Naruto, acabava com voce até com kunai. Sem contar que posso usar este ataque várias vezes sem gastar muito Chakra até com os Bunshins.

Esse assunto da Suna+ Raiton voce fica dizendo que não posso, ainda não percebi muito bem porque, sendo Raiton o meu elemento principal podia adicionar à Suna no momento do jutsu. Ou se preferir vou usar um exemplo um pouco estranho, podia até usar o Senbon para transmitir Raiton à Suna. Apartir do momento em que voce usasse isso 1/2x eu ia perceber.

Voce esta subestimando a defesa absoluta e Nagashi e eu possivelmente o Kagerou.

Não tenho meios de destuir Mokuton? até com a própria Suna/braços de Suna(rank A) como Gaara usou contra Deidara.

Enfim, aguardo a votação de alguns.
Também acho que esta argumentação já se torna um pouco cansativa, possivelmente também foi o meu ultimo post (talvez faça +1 ou 2).
Há vários "momentos" desta luta que dependem da opinião/interpretação de cada um.
Contudo penso que tenho tudo para ganhar (não muito facilmente mas..)

more_horiz
@ -Itachi-

Eu não vou responder tudo, porque tudo que você falou, voce ja disse na primeira pagina e eu ja respondi. Então pra não ficar repetitivo demais, eu vou responder de fato, as partes importantes.

Pra começar, pela milésima vez, eu com conhecimento do paw e Maw, não deixaria você ficar de maos juntas e consequentemente invocar os sapinhos.
Além de que, estando com as mãos JUNTAS, voce fica totalmente vulnerável aos meus ataques, uma vez que voce não pode fazer selos de mão.

E sobre o Kagerou, não vou voltar a repetir. O databook citou e pronto. Eu vou me fundir à materia e não ao chakra, que apenas envolve a areia para controlá-la. Suna e chakra não são um corpo só. Prefiro deixar isso nas mãos dos juizes pra decidir. MAS VOLTO A DIZER QUE ESTE NÃO É O UNICO METODO PRA INUTILIZAR/BURLAR SUA AREIA.

E eu te pergunto, de que forma voce pretende usar essa areia explosiva "bem executada"? Porque isso jamais me pegaria, ainda mais eu contando com OSTRA, MOKUTON, REGENERAÇÃO, HIRAISHIN E KAGEROU.

E eu não vou voltar a dizer tambem, que Bushins são totalmente inuteis aqui. Uma vez que isso JAMAIS me pegaria desprevinido, ja que eu poderia SENTIR ONDE ELES ESTÃO E QUANTOS SÃO. Além de que, EU TAMBEM POSSO CRIAR BUSHINS.

Defesa absoluta eu penetro fácil com a força bruta do meu Mokuton... como eu ja disse varias vezes.

E você tem certeza que acha que me mataria com Nagashi?? Eu recomendo você não chegar perto de mim não, heim. Uma vez que se voce chegasse perto de mim, ficaria preso na minha floresta.

Mas tipo, ja que voce tocou na parte dos elementais, eu vou citar os meus tambem.

O QUE VOCÊ PODE FAZER CONTRA MEUS FUUTONS?

Eu posso repelir qualquer ataque massivo seu com a Suna e ainda, posso abrir um rombo na sua defesa absoluta com o Shinkurenpa, da mesma forma que Danzou abriu no Susano'o de Sasuke.

Se voce pode misturar sua Suna com Raiton, vou misturar meu Mokuton com Doton ou Fuuton lol. Me poupe ne cara. Nunca vi essa. Ate porque, Raiton é a fraqueza de Suna, então nem inventa.

E você tem certeza que consegue destruir minhas arvores esmagando-as? Eu não acho. Até porque, alem de serem galhos GROSSOS, tem uma força fisica IMENSA, tanto que passou a parede de Doton do Hiruzen como se fosse papel (y)

Enfim, me vejo vencendo, pois conto com melhores metodos de ataque e melhores de defesa. Eu tenho no total, CINCO camadas de defesa:
- Ostra, Mokuton, Kagerou, Hiraishin e Regeneração.

E tenho inumeras formas de bloquear as defesas dele alem é claro, de um grande poder ofensivo.

Me considero vencedor nessa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos