Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

-Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas

+4
Akahige
Kain
Crocante
Darkon
8 participantes

description-Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas - Página 4 EmptyRe: -Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas

more_horiz
Nem eu disse que SM dá Chakra extra, SM pode é repor/diminuir os gastos de Chakra, é claro que não repoe em grande escala.

Voce inutiliza o meu Hiraishin, e eu o seu.. por isso ficar falando que escapa com Hiraishin acho que não dava.

Ultima vez que digo também.. Kagerou passa por Suna como é referido pelo próprio databook, mas não fala nada sobre passar por Suna+Chakra, suna normal é uma coisa, com chakra é outra.

Pegar voce em areia explosiva ou não depende da opinião, quando bem executado é um ataque digamos que "instantaneo" voce talvez possa escapar/defender de alguma forma ou talvez não, depende da opinião.

Eu posso usar esse ataque várias vezes, aumentando a possibilidade de erros seus e etc, podia muito bem influenciar o resto da luta. Voce escapar da areia explosiva com Kagerou? dependa da situação, por exemplo nas pernas se eu tiver a Suna ali voce pode não conseguir usar Kagerou e nos braços dá tempo para fazer a "explosao". É claro tudo dependa da opinião.

Os meus meios de finalizar não dependem de areia/movediça tenho outros métodos que podem causar dano, e com Bunshins em SM com força, reflexos e etc potencializados até com o próprio Tai podia causar dano. Sem contar com os vários Nings elementais que podem executar, não preciso nem falar neles.

Não se trata de deixar invocar os sapos como voce fala, o que Jiraiya fez com as mãos juntas é entrar em SM depois de os invocar, se eu os invocasse no inicio da luta podia muito bem chegar ao SM, com defesa absoluta , multiplos bunshins a atacar, 3º olho, sensor, e no inicio ainda tenho algumas kunais que podem estar descobertas..

Nunca disse que não me custaria para fazer nova Suna, custa sim. E como voce tocava na cabaça? esta luta é principalmente de média/longa distancia. Se voce tocasse na Cabaça possivelmente levava um Nagashi.
Naruto com uma regeneração muitoo grandee ficou deitado um tempinho, contando que voce ia ficar deitado +- o tempo do Naruto, acabava com voce até com kunai. Sem contar que posso usar este ataque várias vezes sem gastar muito Chakra até com os Bunshins.

Esse assunto da Suna+ Raiton voce fica dizendo que não posso, ainda não percebi muito bem porque, sendo Raiton o meu elemento principal podia adicionar à Suna no momento do jutsu. Ou se preferir vou usar um exemplo um pouco estranho, podia até usar o Senbon para transmitir Raiton à Suna. Apartir do momento em que voce usasse isso 1/2x eu ia perceber.

Voce esta subestimando a defesa absoluta e Nagashi e eu possivelmente o Kagerou.

Não tenho meios de destuir Mokuton? até com a própria Suna/braços de Suna(rank A) como Gaara usou contra Deidara.

Enfim, aguardo a votação de alguns.
Também acho que esta argumentação já se torna um pouco cansativa, possivelmente também foi o meu ultimo post (talvez faça +1 ou 2).
Há vários "momentos" desta luta que dependem da opinião/interpretação de cada um.
Contudo penso que tenho tudo para ganhar (não muito facilmente mas..)

description-Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas - Página 4 EmptyRe: -Itachi- Vs Marcelo - 4ª Batalha Quartas

more_horiz
@ -Itachi-

Eu não vou responder tudo, porque tudo que você falou, voce ja disse na primeira pagina e eu ja respondi. Então pra não ficar repetitivo demais, eu vou responder de fato, as partes importantes.

Pra começar, pela milésima vez, eu com conhecimento do paw e Maw, não deixaria você ficar de maos juntas e consequentemente invocar os sapinhos.
Além de que, estando com as mãos JUNTAS, voce fica totalmente vulnerável aos meus ataques, uma vez que voce não pode fazer selos de mão.

E sobre o Kagerou, não vou voltar a repetir. O databook citou e pronto. Eu vou me fundir à materia e não ao chakra, que apenas envolve a areia para controlá-la. Suna e chakra não são um corpo só. Prefiro deixar isso nas mãos dos juizes pra decidir. MAS VOLTO A DIZER QUE ESTE NÃO É O UNICO METODO PRA INUTILIZAR/BURLAR SUA AREIA.

E eu te pergunto, de que forma voce pretende usar essa areia explosiva "bem executada"? Porque isso jamais me pegaria, ainda mais eu contando com OSTRA, MOKUTON, REGENERAÇÃO, HIRAISHIN E KAGEROU.

E eu não vou voltar a dizer tambem, que Bushins são totalmente inuteis aqui. Uma vez que isso JAMAIS me pegaria desprevinido, ja que eu poderia SENTIR ONDE ELES ESTÃO E QUANTOS SÃO. Além de que, EU TAMBEM POSSO CRIAR BUSHINS.

Defesa absoluta eu penetro fácil com a força bruta do meu Mokuton... como eu ja disse varias vezes.

E você tem certeza que acha que me mataria com Nagashi?? Eu recomendo você não chegar perto de mim não, heim. Uma vez que se voce chegasse perto de mim, ficaria preso na minha floresta.

Mas tipo, ja que voce tocou na parte dos elementais, eu vou citar os meus tambem.

O QUE VOCÊ PODE FAZER CONTRA MEUS FUUTONS?

Eu posso repelir qualquer ataque massivo seu com a Suna e ainda, posso abrir um rombo na sua defesa absoluta com o Shinkurenpa, da mesma forma que Danzou abriu no Susano'o de Sasuke.

Se voce pode misturar sua Suna com Raiton, vou misturar meu Mokuton com Doton ou Fuuton lol. Me poupe ne cara. Nunca vi essa. Ate porque, Raiton é a fraqueza de Suna, então nem inventa.

E você tem certeza que consegue destruir minhas arvores esmagando-as? Eu não acho. Até porque, alem de serem galhos GROSSOS, tem uma força fisica IMENSA, tanto que passou a parede de Doton do Hiruzen como se fosse papel (y)

Enfim, me vejo vencendo, pois conto com melhores metodos de ataque e melhores de defesa. Eu tenho no total, CINCO camadas de defesa:
- Ostra, Mokuton, Kagerou, Hiraishin e Regeneração.

E tenho inumeras formas de bloquear as defesas dele alem é claro, de um grande poder ofensivo.

Me considero vencedor nessa.

more_horiz
Marcelo, não me faça a mim repetir também pela milésima vez..

Resumindo voce ia ficar só a me atacar uma vez que eu invocasse Paw e Maw, não se esqueça que posso meter uns bons Bunshins em campo(antes de invocar Paw e Maw). Acho que esta subestimando demais os Bunshins.
Voce pode fazer 3 bunshins, eu posso fazer entre 4 aos que me apetecer, com as respectivas consequencias.
Quanto ao Nagashi, realmente lutar em curta distancia é um pouco complicado mas Bunshins também podem utilizar..

Nem voce nem eu temos Inteligencia alta, ou seja temos uma capacidade de concentração que não é a melhor do jogo, por isso voce não estaria prevenido de todos os meus ataques e podia em alguns casos até perder concentração do sensor.

As mãos de areia são quase como algo sólido, veja o que aconteceu na luta Gaara Vs Deidara, podia destruir os ramos de vez em quando. Contando também que a base da ficha Mokuton é o Mokuton do Yamato (se não me engano) por isso não seriam tão fortes com os do Hashi, do Hashi voce tem o Jukai.

Voce continua dizendo que tem Hiraishin como defesa, mas se eu lhe disser que também tenho fala logo que é inutil, mas digo-lhe se voce consegue inutilizar o meu Hiraishin, EU TAMBÉM POSSO INUTILIZAR O SEU.

Voce não seria capaz de se fundir à Suna na minha opinião, voce não ia simplesmente se fundir à matéria, pois para chegar a ela tem que passar pelo Chakra que tal como voce próprio disse reveste a Suna..

Ostra e o Mokuton que voce falou não são muito discretos, talvez caisse em a armadilha 1 vez, mas depois percebia e voce também disse que fazia futos no Mokuton, logo facilitava a minha vida de "detetive".
Kagerou, em alguns casos pode ser util sim. Mas noutros nem tanto
Resumindo as suas 5 camadas ficam muito reduzidas. Mokuton, Kagerou (em alguns casos) e Regeneração é o que lhe resta, 3 camadas.
Regeneração com um ataque forte ou até com Nagashi não servia de muito.
Mokuton é bem util e seria o mais dificil de passar, mas é possivel em alguns casos.
E Kagerou não vou repetir.

Enquanto que eu tenho Armadura de Suna, Defesa Absoluta e Nagashi em alguns casos podia ser util como defesa tal como falado em databook e etc. Não sei se voce quer considerar também o Hiraishin que eu acho que facilmente seria anulado nos dois casos.

Quanto a penetrar a defesa absoluta, depende da opinião, por exemplo pelo que falei com Darkon o mesmo diz que acredita que Mokuton não passa pela defesa absoluta, e Uman diz que passa facilmente. Enfim, depende.

A defesa absoluta não é a mesma que a do classico, vale lembrar. Que eu me lembre ainda não foi atravessada no Shippuden.

Já falei e volto a repetir pela ultima vez, fazia vários bunshins e dentro da defesa absoluta um pouco afastado da batalha invocava Paw e Maw e ai tenho hipoeses de conseguir entrar no SM, com os Bunshins a atacar voce, relembro que voce não pode baixar a guarda. Os Bunshins sendo superiores a voce em stamina e no inicio até com a possibilidade do Hiraishin, depois de entrar em SM todos estes bunshins tem forrça muito superior à sua, reflexos , etc. Esta subestimando demais.

Uma maneira bem executada de usar Suna explosiva? Distraindo voce e fazendo aparecer Suna embaixo de voce e rapidamente aplicar toda a força "destrutiva" da Suna explosiva, enfim não só posso tentar isto várias vezes, como bastava acertar uma que decidiria o rumo da batalha, sem contar que tenho a Suna movediça que também posia ser bastante útil.

Também me considero vencedor desta, então atualmente estamos empatados, aguardo votos.

more_horiz
:neves:

Eu não estou subestimando seus Bushins, eu só estou falando o que o MANGÁ ME MOSTROU. Seus Bushins sumiriam em UM GOLPE e eu sentiria QUANTOS SÃO E ONDE ESTÃO. Bushins JAMAIS me pegariam e sequer me matariam. Fica a dica.

Eu também quero saber ONDE seus Bushins tem mais stamina que eu? Até porque, quando você faz Bushins, tudo seu é dividido entre cada um. Ok?

Seus bushins, não são resistentes igual o meu Mokuton Bushin, igual o proprio Databook cita.

Nossa inteligencia, pode ser nivelada, mas sua inteligencia NÃO PERMITE encontrar a Ostra SEM CONHECIMENTO. Como eu ja disse várias vezes, Gaara e sua divisão ficariam batendo horas e horas na ilusão se Nidaime não tivesse os ajudando.

Engraçado, que voce acha que só por ter sensor e uma inteligencia razoavel, ja vai achando a Ostra no primeiro segundo de luta.
Me poupe, né cara. Até parece que é tão facil assim descobrir o segredo. --'

E errado, minha KG é Mokuton. Meu Mokuton é do Hashirama, incluindo Jukai Kotan.

Quanto ao Hiraishin, eu ja disse que posso escondê-lo tanto nas arvores, quanto no solo [ja que posso me fundir a ele, não seria problema nenhum eu por um ou duas kunais dentro dele]. Ao contrario de mim, voce não tem uma habilidade sensorial direta, que poderia me localizar assim que eu me teleportasse. Ja eu, tenho sim. E com isso, eu poderia soterrar suas kunais com minhas arvores. Certo?

Agora, quanto a essa questão de eu me fundir a sua Suna, eu ja disse que essa NÃO É A UNICA MANEIRA DE BURLÁ-LA.
E mesmo assim, eu ainda afirmo e reafirmo que eu posso sim me fundir.

E como eu disse, eu atravesso sua defesa absoluta de duas formas:

- A primeira é com o Mugen Onsa, algo que mesmo com conhecimento, voce não tem como lidar.
- A segunda é com o Mokuton, que tem uma força fisica extremamente grande.

Armadura de areia? Meus Fuutons atravessam ela BRINCANDO.
Principalmente os tiros de fuuton, que foram suficientes para pulverizar rochas e cortas a carne do Sasuke.

E volto a dizer também. Se voce mandar seus Bushins vir lutar comigo enquanto voce entra em SM, eu simplesmente deixo meus Moku Bushins (que são bem mais resistentes e fortes que o seu) lutando com eles, enquanto eu te impeço de invocar os sapinhos.

Mas na boa, mesmo que voce entrasse em SM, QUE PERIGO voce poderia me representar? Nenhum, uma vez que seu Genjutsu é totalmente inutil.

Enfim... flw. :diga:

more_horiz
Não acho os Bunshins tão inutéis assim, principalmente em SM.
Repartir tudo pelos Bunshins? onde leu isso? nunca vi por exemplo a velocidade a ser repartida, nem a inteligencia, nem.. a stamina. A única coisa que é repartida é o Chakra.

Genjutsu Mugen Onsa, com o Fuuton Okamaitachi posso sim inferferir com o som, isso é básico dá-se para ai no 7º ano. Interferindo com a vibração do ar inferfiro com o som e consequentemente não sou pego pelo Gen, voce pode começar de novo.. Da mesma maneira que voce se safa do Gen dos sapos com Atsugai eu posso escapar do seu Mugen, e voce com as mãos na flauta teria menos tempo para se defender, ou seja posso fazer um Okamaitachi direto parra voce, não só disperso o som/interfiro com o mesmo como forço voce a tirar as mãos da flauta e quem sabe posso causar um dano nem que seja minimo.

A Ostra não é tão dificil assim, Gaara e companhia não a encontraram porque não tinham pista e etc, agora voce fazendo um Mokuton gigante para a proteger, é claro que ia notar, ainda parra mais abrindo buracos, era delicia para o meu sensor da Suna.

Voce pode tentar penetrar a defesa absoluta com Mokuton e talvez resulte, mas não se esqueça também que eu não fico parado observando voce a fazer o que quer.

SM não é só Gen Sonoro, o Gen é só uma adição. Não se esqueça que todos bunshins tem aquelas vantagens todas não me venha dizer que os destruia apenas olhando nos olhos deles.

Bunshins em várias ocasiões não matam, mas a sua intenção é matar e não simplesmente enfeitar. Ainda para mais Bunshins com vários Nins e possibilidades de ataque.. Recordo que Naruto praticamente só tem Rasengans e derivados. Enquanto que eu tenho Nings elementais e companhia, o que me permitia maior diversidade nos bunshins.

Não tenho nada para o matar? Voce gosta mesmo de me subestimar, nem vou comentar, é só ler os meus outros posts..
Relembro só que posso usar Nagashi várias vezes, areia explosiva, várias vezes, areia movediça idem.. Sem grande gasto de Chakra e voce não tem conhecimento de nenhum destes jutsus por isso acho que podiam acabar por resultar.

more_horiz
Você acha mesmo que Bushins que somem em um golpe tem mais resistencia do que eu? :cerealguy2:

E na boa, até mesmo o Dai Kamataichi teve dificuldades pra repelir o som da Tayuya, imagine o Kamataichi, que é uma versão inferior?
Eu já disse cara, esse jutsu não é nenhum Atsugai não... Kamataichi não é um jutsu EXPANSIVO. Ele age DIRETAMENTE no alvo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você tem certeza QUE ISSO repeliria uma melodia, que viria de todos os lados? Aham.

E quanto a Ostra, você por acaso tem PISTA? NEM CONHECIMENTO E NEM INTELIGENCIA VOCE TEM.

PORTANTO, VOCÊ NÃO TEM CAPACIDADE DE DESCOBRIR O SEGREDO E NEM ENCONTRÁ-LA.

E qual a diferença de Bushins em SM? Apenas lhe daria uma maior resistencia, mas mesmo assim, sumiriam diante do meu Mokuton. Numeros, não são problemas para minha vegetação, não se esqueça.

Enfim... comentei os pontos importantes.

more_horiz
Uma pista sobre a Ostra? Um Mokuton gigante com furinhos, até um burro com 10% de inteligencia percebia algo suspeito
Quanto ao Okamaitachi, o que intressa é que destabiliza o som, o Gen Sonoro tem que ter umas determinadas notas, destabilizando o som, não funciona.
Também respondi apenas ao essencial, pois já começa a ser cansativo.

more_horiz
Mas a questão é: você perceberia O QUE?

Com sua baixa inteligencia, ficaria batendo, gastando seu chakra na minha ilusão. Nem desconfiaria de nada. Ainda mais nem sabendo da existencia da OStra.

Enquanto isso, eu preparava meu contra-ataque. Que eu ja citei varias vezes.

more_horiz
Com a inteligencia de Itachi, seria dificil mesmo que VENDO a localização da ostra, saber o que ela faz, e como evita-la '-'

Até agora, vejo vantagens pro Marcelo, mesmo que poucas...

more_horiz
Uman, se com metade da inteligencia maxima não reparar em um Mokuton gigante com buracos..
Depois de reparar nos buracos obviamente ia ver que debaixo deles esta uma ostra (com a suna) depois era só (abri-la e come-la) destrui-la..

more_horiz
kkkkkkkkkkkk

ele acha que é simples assim. Ele acha a Ostra e a destroi.

Cara, voce nao tem conhecimento e nem inteligencia. Ate quando vai insistir nisso?

Nem Gaara, que é mais inteligente q vc poderia não descobrir se Nidaime nao tivesse os ajudado.

Sem conhecimento, voce ficaria batendo na ilusão, enquanto isso, eu prepararia meu contra-ataque

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Uman, se com metade da inteligencia maxima não reparar em um Mokuton gigante com buracos..
Depois de reparar nos buracos obviamente ia ver que debaixo deles esta uma ostra (com a suna) depois era só (abri-la e come-la) destrui-la..

Gaara só conseguiu sacar oq ue fazer depois do Mizukage dizer o que tinha que fazer...

Nao é tão facil. e no meio do Jukai Koutan, o Marcelo nao precisa nem camuflar a ostra: seria impossivel de acha-la.

more_horiz
De fato, eu só citei "o casulo", porque pensei que ele iria escolher conhecimento da Ostra. Mas me enganei. Ele não foi esperto. xD'

more_horiz
Se eu caisse no Gen Sonoro era o meu fim.. enfim, secalhar fui mais esperto do que voce pensa, mas tá bem.
Com aquele Casulo é facil de a encontrar, porque não? ou sou o único que se visse um Casulo grande com buracos ia suspeitar que tivesse algo que talvez precisasse de ar la dentro? e depois de cair 1 ou outra vez na miragem, ia perceber que pode ser associado ao casulo gigante sem sentido nenhum com os buracos ainda com menos sentido. Voce gosta de subestimar.
Ou será que metade da inteligencia máxima é assim tão pouco? daqui a um bocado dizem que com 50% nem sei o que é Chakra.

more_horiz
Eu ja disse cara.

Eu iria fazer o casulo, se voce tivesse pegado conhecimento da Ostra [coisa que você não fez, mas enfim]. Mas como voce NÃO TEM, logo a Ostra pode ficar livremente no campo / na minha floresta que você não poderia fazer nada.

Do que adianta voce ter conhecimento do Gen, se você não pode fazer nada contra ele? :D

E na boa, será se voce não entendeu que SEM CONHECIMENTO E COM BAIXA INTELIGENCIA, VOCE NÃO SABERIA O QUE ESTARIA ACONTECENDO DA MESMA FORMA QUE ACONTECEU COM GAARA E SUA DIVISÃO? Aff!

Nota: Sua inteligencia não é baixa, só não é suficiente para descobrir o segredo da Ostra.

more_horiz
Contradição "sua inteligencia é baixa" "sua inteligencia não é baixa"

E voce na batalha sabe que eu tenho conhecimento de algo? Não sabe, da mesma maneira que eu não sei se voce tem conhecimento de algo.
Ou seja, voce ia invocar o molusco às cegas, tanto eu podia ter conhecimento, como não. Se voce diz o que o seu "personagem" faz, entao a inteligencia não serve de nada.
Caso voce invocasse o Molusco com o Casulo, podia descobrir sim, agora sem o Casulo, quem sabe.. o sensor da areia não é tão ruim assim, posso sentir o que esta no chao e etc, podia muito bem perceber algo de errado, mas enfim são pormenores.
Não posso defender do Gen, já disse, com Okamaitachi DE CERTEZA que alterava o som, é só ter conhecimento de fisica que sabe disso. Ainda por cima se eu atacar voce diretamente, e desta forma voce tinha que escolher .. flauta para atacar, ou mokuton para defender?.. Já estou farto de dizer isto.

more_horiz
Você leu a nota que eu disse no final?

Sua inteligencia, nem é tão baixa, mas NÃO É suficiente pra descobrir o segredo da Ostra.

Se você quer ir contra o mangá, apenas lamento, amigo. (:

E não, o Kamataichi não iria repelir a melodia, por não ser um Fuuton expansivo e sim que ataca DIRETAMENTE o adversário. Eu postei a foto la em cima, se voce acha que aquele Fuutonzinho repele a nevoa, apenas lamento de novo.

Dai Kamataichi custou repelir a melodia, tanto que Temari teve que usar Kiri Kiri Mai. Imagine esse Kamataichi, que é inferior aos dois jutsus citados acima? Ah, para ne.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos