gui 14 escreveu: E antes do FMS, ele era o líder do Clã Uchiha, dominava diversos Clãs e era um dos mais fortes do mundo naqueles tempos, tanto que rivalizava com o Ninja mais forte da época, o Hashirama, e ganhou nome no mundo com isso.
era lider porra nenhuma ^^ que merda de lider é esse que ninguem respeita
Assim como não precisava de FMS, pra fazer da Kyubi seu bichinho de estimação
onde foi falado que ele fazia isso de MS ???
E tb, seus olhos foram EMPRESTADOS a quem de fato não tem nada de especial e já foi ultrapassado por muitos, o Nagato, porque se Madara não tivesse evoluido seu FMS pra Rinnegan, o fedelho que foi usado e descartado, nem ao menos existiria. UAHSUAHSUAA
e eu disse algo a o contrario ? nagato tobi akatsuki nada disso existiria, e o seu ''hauhauhasuash'' foi fail porque nagato nem passa perto de ser meu personagem preferido, gosto do sasuke pain e naruto quero que nagato se foda lol
so que eu sei separar as coisas e sei ver o limite dos personagens e pra ganhar do nagato tensei (com as pernas ruins) precisou do naruto kyubi killer bee mais itachi tensei e isso é pra poucos ( madara tobi naruto atual kabuto tenseis) eu não fico de baba ovo de ninguem não :seriousface:
Eu falei algo de diferente ? falei qe ele tem e nao qe ele nasceu com isso
vc entendeu errado.... so usei seu post para mostrar PRO CRIADOR DO TOPICO que disse que naruto precisa da kyubi pra tudo, que madara precisa de MUITO mais coisas pra estar onde esta entendeu ?
Claro que sim, o mais poderoso Uchiha e líder do Clã, alguma informação errada nisso?
E não foi mostrado ele controlando a Kyubi apenas com o Sharingan lvl3?
Sim, Akatsuki, Tobi, Nagato e etc, só existem por causa do Madara, que só o seu nome tem capacidade o suficiente pra juntar as 5 nações contra o propósito de um "Madara".
Pein, Nagato e sei lá o que, são tudo a mesma coisa, e ele tetraplégico precisou dos olhos do Madara para fazer isso contra duas portas iguais Naruto e Bee, pois sem as habilidades dos outros, ele sim que não é ninguém.
Agora o Sasuke, Madara, Tobi, Naruto e outros, podem ter poderes "ganhos por fora", mas a diferença, é que se tirarem isso deles, ainda restam coisas MUITO relevantes a eles.
E como vc pode afirmar isso do final, se nem viu o MS do Madara?
Pois além das técnicas que ele deve ter provenientes do seu MS ( Entre elas, o SUSANO ), ele tem a Gunbai, tem Katons de níveis devastadores, poderia ter a Kyubi e por aí vai.
Portanto, poderia ser sim alguém mais forte que esse Naruto que vc tá citando.