Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o Madara...

+17
Naruto_Raserengan
Hayashi
gui 14
Kasai
Ellos
EMINEM10
nagatoKS
M_Albin
Leon Lancaster
Kaká
Shamanking
Dante
Obamex
Namikze Goku
Mario
Nagato Paiin
JuninhoMoraes
21 participantes

descriptionE se o Madara... - Página 2 EmptyRe: E se o Madara...

more_horiz
Cara é algo mt sem logica

Naruto sem Kyuubi = + Fraco qe Nunca

Madara com Juubi + Rinnegan + FMS + Mokuton + Chakra Ilimitado = Apelação Total

Naruto perde a Kyuubi ja era, nao tem como parar o madara sem o poder da kyuubi namoral

more_horiz
Era so pra confirmar kkk
e tem gente que ainda diz que o Naruto nao precisa da Kyuubi pra quase tudo....

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Era so pra confirmar kkk

Né kkkkkk é se o naruto + kyuubi é inferior ao madara, sem a kyuubi podemos dar adeus ao loiro... ( ou não sabe se lá o que o kishi crazi pode fazer)

more_horiz
na boa vey que merda de topico o naruto não faz nada sem a kyubi
tudo isso do madara não é dele mokuton fms rinnegan que foi graças aos olhos de izuna edo tensei do kabuto jubi graças a akatsuki, madara é MUITO mais dependente dos outros do que naruto é da kyubi....

more_horiz
calma gente o naruto ainda tem o sasuke e o kamui do kakashi para lhe auxiliar, por hora depois que o sasuke dominar o jutsu do pergaminho, eles concerteza vao parar o madara.

more_horiz
já to até vendo, quando o Madara morrer terá muito mimimi kkk muitos que leem Naruto demoram a aceitar os acontecimentos , certeza que vão falar Kishimoto no Jutsu, e tal, mas nada a ver cara, o mangá segue como o mangaká quer mesmo, e na maioria das vezes, o mocinho tem que vencer o vilão

more_horiz
gui 14 escreveu:
tudo isso do madara não é dele mokuton fms rinnegan que foi graças aos olhos de izuna edo tensei do kabuto jubi graças a akatsuki, madara é MUITO mais dependente dos outros do que naruto é da kyubi....

Madara depende mais do que o naruto da kyuubi? Naruto sem kyuubi = merda total... Tudo que o madara tem é dele menos o mokuton isso é certo, Mais o FMS não tem outro jeito de conseguir então não tem nada de falar que os poderes é do irmão dele, Ele nem queria ser renascido com o edo tensei e sim com o rinne até sem edo tensei ele acabaria com naruto brincando,jubi graças a akatsuki? kkkkkkkkkkkkkk ele pega a kyuubi e o hachibi em questão de instantes imagina os outros biju...

Mais claro como o personagem principal ele vencera madara apos receber ups incrives, não duvido se no final ele não for o filho do rikudou só rindo mesmo

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
gui 14 escreveu:

Madara depende mais do que o naruto da kyuubi? Naruto sem kyuubi = merda total... Tudo que o madara tem é dele menos o mokuton isso é certo, Mais o FMS não tem outro jeito de conseguir então não tem nada de falar que os poderes é do irmão dele, Ele nem queria ser renascido com o edo tensei e sim com o rinne até sem edo tensei ele acabaria com naruto brincando,jubi graças a akatsuki? kkkkkkkkkkkkkk ele pega a kyuubi e o hachibi em questão de instantes imagina os outros biju...

Mais claro como o personagem principal ele vencera madara apos receber ups incrives, não duvido se no final ele não for o filho do rikudou só rindo mesmo
vc esta completamente errado, madara ''puro'' é madara ms aqueles olhos eram do izuna fodase que esse é o unico jeito se izuna não existisse madara não teria FMS se ele não tivesse FMS não conseguiria o mokuton sem o mokuton não conseguiria o rinnegan nada de passar para o nagato nada de akatsuki nada de edo tensei do kabuto, se não fosse por izuna madara não seria merda nenhuma comparado a o que é hoje, ja naruto teria todas as variaçoes do rasengan FRS modo sennin e ainda seria treinado por minato. merda ele não seria a o contrario seria muito mais forte que o madara ms que até agora não mostrou nenhuma tecnica nesse estagio ou vão falar que ele tinha o susano full :dane-se:

more_horiz
Naruto ta se ferrando com a Kyuubi imagina sem o.o,mas eu acho que ele ainda vai perder e o Kishi vai inventar alguma merda bem maluca,doidona,OP pra eles vencerem :XD:

more_horiz
Engraçado é eu ler bobagens do tipo, "Madara ganhou tudo".

Que tenso. Porque ele despertou o MS sozinho, adquiriu o FMS com os olhos do Izuna que foram REPASSADOS a ele, e conseguiu evoluí-lo pro Rinnegan, olhos que foram EMPRESTADOS ao Nagato, pois esse sim não tinha NADA de especial a não ser o Chackra.

E tbm, Madara podia controlar justamente a amiguinha que hoje está fazendo o Naruto bater de frente com tudo mundo, a KYUBI.

more_horiz

Que tenso. Porque ele despertou o MS sozinho, adquiriu o FMS com os olhos do Izuna que foram REPASSADOS a ele, e conseguiu evoluí-lo pro Rinnegan, olhos que foram EMPRESTADOS ao Nagato, pois esse sim não tinha NADA de especial a não ser o Chackra.

E tbm, Madara podia controlar justamente a amiguinha que hoje está fazendo o Naruto bater de frente com tudo mundo, a KYUBI.
ta brava porque :fem: é a verdade todos os poderes do madara é igual um domino tirou um todos caem ele não seria merda nenhuma sem os olhos do izuna FATO tudo que ele adquiriu depois (susano full FMS rinnegan mokuton e etc.) foi graças a os olhos do irmão porque antes nem pra mandar no clan uchiha ele presta :~.~:

more_horiz
gui 14 escreveu:

ta brava porque :fem: é a verdade todos os poderes do madara é igual um domino tirou um todos caem ele não seria merda nenhuma sem os olhos do izuna FATO tudo que ele adquiriu depois (susano full FMS rinnegan mokuton e etc.) foi graças a os olhos do irmão porque antes nem pra mandar no clan uchiha ele presta :~.~:

Sim, e graças a isso, é o Ninja mais forte de todos que já foi mostrado até aqui.

E antes do FMS, ele era o líder do Clã Uchiha, dominava diversos Clãs e era um dos mais fortes do mundo naqueles tempos, tanto que rivalizava com o Ninja mais forte da época, o Hashirama, e ganhou nome no mundo com isso.

Ele não precisava de FMS, pra dominar dois usuários de Jinton, Onoki e Muu, e fazia isso PEGANDO LEVE.

Assim como não precisava de FMS, pra fazer da Kyubi seu bichinho de estimação.

E tb, seus olhos foram EMPRESTADOS a quem de fato não tem nada de especial e já foi ultrapassado por muitos, o Nagato, porque se Madara não tivesse evoluido seu FMS pra Rinnegan, o fedelho que foi usado e descartado, nem ao menos existiria. UAHSUAHSUAA

more_horiz

Eu falei algo de diferente ? falei qe ele tem e nao qe ele nasceu com isso

madara pode ter necessitado de varias pessoas pra chegar onde chegou, porem, isso nao importa, o topico é sobre oqe o naruto faria sem a kyuubi e nao oqe o madara faria sem os outros

more_horiz
E antes do FMS, ele era o líder do Clã Uchiha, dominava diversos Clãs e era um dos mais fortes do mundo naqueles tempos, tanto que rivalizava com o Ninja mais forte da época, o Hashirama, e ganhou nome no mundo com isso.
era lider porra nenhuma ^^ que merda de lider é esse que ninguem respeita :fem:
Assim como não precisava de FMS, pra fazer da Kyubi seu bichinho de estimação
onde foi falado que ele fazia isso de MS ???
E tb, seus olhos foram EMPRESTADOS a quem de fato não tem nada de especial e já foi ultrapassado por muitos, o Nagato, porque se Madara não tivesse evoluido seu FMS pra Rinnegan, o fedelho que foi usado e descartado, nem ao menos existiria. UAHSUAHSUAA
e eu disse algo a o contrario ? nagato tobi akatsuki nada disso existiria, e o seu ''hauhauhasuash'' foi fail porque nagato nem passa perto de ser meu personagem preferido, gosto do sasuke pain e naruto quero que nagato se foda lol :fem: so que eu sei separar as coisas e sei ver o limite dos personagens e pra ganhar do nagato tensei (com as pernas ruins) precisou do naruto kyubi killer bee mais itachi tensei e isso é pra poucos ( madara tobi naruto atual kabuto tenseis) eu não fico de baba ovo de ninguem não :seriousface:
vc entendeu errado.... so usei seu post para mostrar PRO CRIADOR DO TOPICO que disse que naruto precisa da kyubi pra tudo, que madara precisa de MUITO mais coisas pra estar onde esta entendeu ?

more_horiz
gui 14 escreveu:
era lider porra nenhuma ^^ que merda de lider é esse que ninguem respeita :fem:
Assim como não precisava de FMS, pra fazer da Kyubi seu bichinho de estimação
onde foi falado que ele fazia isso de MS ???
e eu disse algo a o contrario ? nagato tobi akatsuki nada disso existiria, e o seu ''hauhauhasuash'' foi fail porque nagato nem passa perto de ser meu personagem preferido, gosto do sasuke pain e naruto quero que nagato se foda lol :fem: so que eu sei separar as coisas e sei ver o limite dos personagens e pra ganhar do nagato tensei (com as pernas ruins) precisou do naruto kyubi killer bee mais itachi tensei e isso é pra poucos ( madara tobi naruto atual kabuto tenseis) eu não fico de baba ovo de ninguem não :seriousface:
vc entendeu errado.... so usei seu post para mostrar PRO CRIADOR DO TOPICO que disse que naruto precisa da kyubi pra tudo, que madara precisa de MUITO mais coisas pra estar onde esta entendeu ?

Claro que sim, o mais poderoso Uchiha e líder do Clã, alguma informação errada nisso?

E não foi mostrado ele controlando a Kyubi apenas com o Sharingan lvl3?

Sim, Akatsuki, Tobi, Nagato e etc, só existem por causa do Madara, que só o seu nome tem capacidade o suficiente pra juntar as 5 nações contra o propósito de um "Madara".

Pein, Nagato e sei lá o que, são tudo a mesma coisa, e ele tetraplégico precisou dos olhos do Madara para fazer isso contra duas portas iguais Naruto e Bee, pois sem as habilidades dos outros, ele sim que não é ninguém.

Agora o Sasuke, Madara, Tobi, Naruto e outros, podem ter poderes "ganhos por fora", mas a diferença, é que se tirarem isso deles, ainda restam coisas MUITO relevantes a eles.

E como vc pode afirmar isso do final, se nem viu o MS do Madara?

Pois além das técnicas que ele deve ter provenientes do seu MS ( Entre elas, o SUSANO ), ele tem a Gunbai, tem Katons de níveis devastadores, poderia ter a Kyubi e por aí vai.

Portanto, poderia ser sim alguém mais forte que esse Naruto que vc tá citando.

more_horiz
gui 14 escreveu:
era lider porra nenhuma ^^ que merda de lider é esse que ninguem respeita

Parei de ler em não era lider... não respeitava? kkkkkkkkkk vai dormir leão... uma coisa ta escrita Naruto sem Kyuubi não da pro cheiro pro madara com a kyuubi não da imagina sem

more_horiz
Naruto com a Kyuubi ta perdendo pro Madara,imagina ele sem a Kyuubi??? Ele seria derrotado e morto na hora por Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos