Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o Madara...

+17
Naruto_Raserengan
Hayashi
gui 14
Kasai
Ellos
EMINEM10
nagatoKS
M_Albin
Leon Lancaster
Kaká
Shamanking
Dante
Obamex
Namikze Goku
Mario
Nagato Paiin
JuninhoMoraes
21 participantes

descriptionE se o Madara... - Página 3 EmptyRe: E se o Madara...

more_horiz
gui 14 escreveu:
E antes do FMS, ele era o líder do Clã Uchiha, dominava diversos Clãs e era um dos mais fortes do mundo naqueles tempos, tanto que rivalizava com o Ninja mais forte da época, o Hashirama, e ganhou nome no mundo com isso.
era lider porra nenhuma ^^ que merda de lider é esse que ninguem respeita

Parei de ler em não era lider... não respeitava? kkkkkkkkkk vai dormir leão... uma coisa ta escrita Naruto sem Kyuubi não da pro cheiro pro madara com a kyuubi não da imagina sem

more_horiz
Naruto com a Kyuubi ta perdendo pro Madara,imagina ele sem a Kyuubi??? Ele seria derrotado e morto na hora por Madara.

more_horiz
vc entendeu errado.... so usei seu post para mostrar PRO CRIADOR DO TOPICO que disse que naruto precisa da kyubi pra tudo, que madara precisa de MUITO mais coisas pra estar onde esta entendeu ?

Te recomendo nao fazer isso, eu soo do tipo qe ja chega com 7 pedras na mao kakakakaka
que só o seu nome tem capacidade o suficiente pra juntar as 5 nações contra o propósito de um "Madara"

ja foi dito qe nao importava si era o madara ou nao, um doido com 7 Bijuu's é mt perigoso pra si deixar a solta por aeew

A guerra foi por causa dos 7 Bijuu's do mascarado e nao por causa do seu nome, afinal, sendo o madara ou nao, ele teria de ser parado

quanto a essa discursao aeew

naruto sem kyuubi poderia ser forte, madara sem o izuna e os outros tbm poderia ser mt forte, no caso, eu acho qe o naruto sem a kyuubi seria mais forte qe o madara sem izuna e cia ( obs: sem kyuubi tbm )

more_horiz
Parei de ler em não era lider... não respeitava? kkkkkkkkkk vai dormir leão... uma coisa ta escrita Naruto sem Kyuubi não da pro cheiro pro madara com a kyuubi não da imagina sem
então para de ler mesmo :naomediga: porque o madara disse pro clan ir a GUERRA e o clan RECUSOU e mandou ele a merda dizendo que ele era louco e não queria paz resumindo o clan não obedecia ele e não o respeitava tanto é que ele ficou bravinho porque o irmão se sacrificou por nada.
E não foi mostrado ele controlando a Kyubi apenas com o Sharingan lvl3?
onde foi mostrado isso posta a pagina do manga nunca vi isso
Pein, Nagato e sei lá o que, são tudo a mesma coisa
vc alem de ignorante ta sendo burro (novidade) eu disse que um dos meus personagens preferidos é o pain (deva yakiho) e não gosto do nagato porque ele é um fdp que ressucitou konoha. se vc não sabe diferenciar isso é porque é burro mesmo lol. então quem so tem a perder aki com essas discussão idiota de tentar rebaixar os personagens com palavras é vc que so falta dar pro madara :gay:
E como vc pode afirmar isso do final, se nem viu o MS do Madara?
eu não afirmei eu disse onde que foi falado que com MS pode se controlar a kyubi então kakashi tambem pode né ja que ele tem MS :notbad:
poderia ser sim alguém mais forte que esse Naruto que vc tá citando.
poderia ser merda nenhuma sem izuna madara estaria limitado a seu MS e sem ir perdendo poder por causa da cegueira ja naruto iria evoluir até ficar velho e concerteza seria mais forte que um uchiha cego.....

more_horiz
naruto é muito forte mesmo sem a bijuu dele é so ver naruto vs pain mesmo ele nao derrotando sem a bijuu mais mesmo assim naruto seria o mais forte de konoha mesmo sem sua bijuu minha opiniao é claro

more_horiz
Ellos escreveu:
vc entendeu errado.... so usei seu post para mostrar PRO CRIADOR DO TOPICO que disse que naruto precisa da kyubi pra tudo, que madara precisa de MUITO mais coisas pra estar onde esta entendeu ?

Te recomendo nao fazer isso, eu soo do tipo qe ja chega com 7 pedras na mao kakakakaka
que só o seu nome tem capacidade o suficiente pra juntar as 5 nações contra o propósito de um "Madara"

ja foi dito qe nao importava si era o madara ou nao, um doido com 7 Bijuu's é mt perigoso pra si deixar a solta por aeew

A guerra foi por causa dos 7 Bijuu's do mascarado e nao por causa do seu nome, afinal, sendo o madara ou nao, ele teria de ser parado

quanto a essa discursao aeew

naruto sem kyuubi poderia ser forte, madara sem o izuna e os outros tbm poderia ser mt forte, no caso, eu acho qe o naruto sem a kyuubi seria mais forte qe o madara sem izuna e cia ( obs: sem kyuubi tbm )

Falei isso sobre a afirmação da Tsunade onde ela disse que o propósito de um "Madara" não pode ser ignorado, já que a atenão do mundo se vira toda pra essa pessoa.

gui 14 escreveu:
então para de ler mesmo :naomediga: porque o madara disse pro clan ir a GUERRA e o clan RECUSOU e mandou ele a merda dizendo que ele era louco e não queria paz resumindo o clan não obedecia ele e não o respeitava tanto é que ele ficou bravinho porque o irmão se sacrificou por nada.
E não foi mostrado ele controlando a Kyubi apenas com o Sharingan lvl3?
onde foi mostrado isso posta a pagina do manga nunca vi isso
Pein, Nagato e sei lá o que, são tudo a mesma coisa
vc alem de ignorante ta sendo burro (novidade) eu disse que um dos meus personagens preferidos é o pain (deva yakiho) e não gosto do nagato porque ele é um fdp que ressucitou konoha. se vc não sabe diferenciar isso é porque é burro mesmo lol. então quem so tem a perder aki com essas discussão idiota de tentar rebaixar os personagens com palavras é vc que so falta dar pro madara :gay:
E como vc pode afirmar isso do final, se nem viu o MS do Madara?
eu não afirmei eu disse onde que foi falado que com MS pode se controlar a kyubi então kakashi tambem pode né ja que ele tem MS :notbad:
poderia ser sim alguém mais forte que esse Naruto que vc tá citando.
poderia ser merda nenhuma sem izuna madara estaria limitado a seu MS e sem ir perdendo poder por causa da cegueira ja naruto iria evoluir até ficar velho e concerteza seria mais forte que um uchiha cego.....

Não foi mostrado no Flashback da Kyubi ele CONTROLANDO ele com um Sharingan lvl3?

Aiai, e agora tenho que perder meu tempo com criança? UAHSUAHSUAHSA

Fala sério, não preciso perder a linha e nem apelar por quase de personagem, já que eu tenho inteligência o bastante para saber debater utilizando apenas informações do mangá como tenho feito até aqui.

E o Deva é apenas uma marionete do garoto dos olhos emprestados. kkkkkk'

O Obito não controlou a Kyubi com o Sharingan lvl3? Não citei uma situação onde mostra o Madara fazendo isso com o Doujutsu nesse estágio? Então...

E já expliquei os motivos que tornariam ele superior, pois além de habilidades, ele ainda é MUITO mais Ninja que o Naruto, pois já lutou em mais batalhas e guerras do que ele, e é mais inteligente e experiente.

more_horiz
gui 14 escreveu:
E antes do FMS, ele era o líder do Clã Uchiha, dominava diversos Clãs e era um dos mais fortes do mundo naqueles tempos, tanto que rivalizava com o Ninja mais forte da época, o Hashirama, e ganhou nome no mundo com isso.
era lider porra nenhuma ^^ que merda de lider é esse que ninguem respeita :fem:
Assim como não precisava de FMS, pra fazer da Kyubi seu bichinho de estimação
onde foi falado que ele fazia isso de MS ???
E tb, seus olhos foram EMPRESTADOS a quem de fato não tem nada de especial e já foi ultrapassado por muitos, o Nagato, porque se Madara não tivesse evoluido seu FMS pra Rinnegan, o fedelho que foi usado e descartado, nem ao menos existiria. UAHSUAHSUAA
e eu disse algo a o contrario ? nagato tobi akatsuki nada disso existiria, e o seu ''hauhauhasuash'' foi fail porque nagato nem passa perto de ser meu personagem preferido, gosto do sasuke pain e naruto quero que nagato se foda lol :fem: so que eu sei separar as coisas e sei ver o limite dos personagens e pra ganhar do nagato tensei (com as pernas ruins) precisou do naruto kyubi killer bee mais itachi tensei e isso é pra poucos ( madara tobi naruto atual kabuto tenseis) eu não fico de baba ovo de ninguem não :seriousface:
Eu falei algo de diferente ? falei qe ele tem e nao qe ele nasceu com isso

Certo, vamos ver... basicamente todos (com raras esessões) personagens de naruto possuem habilidades que eles adquiriram através de outra pessoa, ou coisa. Madara era um líder bem respeitado não só dentro do seu clã, mas no mundo shinobi inteiro, tanto que o único que tinha habilidades para confronta-lo era o hashirama. Se não me engano, pela história, ele e seu irmão foram os primeiros a despertar o ms, e se ele adquiriu o Fms através dos olhos de outra pessoa pouco importa, pelo menos ao meu ver... Qt ao Rinnegan ainda não se sabe como é possivel desperta-lo, e embora seja bem provavel que necessite de celulas senjus, prefiro discutir sobre isso apenas qd tivermos fatos. Enfim nem terminarei falando de mokuton, ou do edo tensei , aliás o topico nem sobre isso é, e sim sobre naruto e a Kyuubi... A questão não é babar o ovo de ngm, é aceitar os fatos sem querer diminuir ou aumentar personagens... e de toda forma tome cuidado com o modo que vc expõe sua opinião, pois vc pode acabar perdendo pontos... :paz:

(Obs: naruto sem kyubii, pelo menos ao meu ver não seria pareo para o que madara foi antes msm do fms)
(obs²: não é que naruto não seja forte sem a kyubii a questão é que sem ela ele seria inferior a muitos outros ninjas, inclusive madara)
(obs³: Madara mandou o clã a guerra bem depois de ganhar o fms se não me engano, e ele era sim respeitado, só que não é por respeito que um grupo tem que seguir sempre seu líder...)

more_horiz
(Obs: naruto sem kyubii, pelo menos ao meu ver não seria pareo para o que madara foi antes msm do fms)
so por curiosidade me diga o que vc acha que madara era com MS ? que poderes ele tinha vc não vai falar amaterasu e tsukuyomi né ? pra mim madara ms SEM KYUBI é bem inferior a ITACHI que tem amateraus tsukuyomi e susano com yata e totsuga,
Madara mandou o clã a guerra bem depois de ganhar o fms se não me engano, e ele era sim respeitado, só que não é por respeito que um grupo tem que seguir sempre seu líder...)
bom eu entendo de um jeito exemplo se o pain chegasse em alguma dupla da akatsuki e mandasse eles pegarem algum biju e a dupla recusase eu so vejo duas opçoes que um lider de verdade faria ou tiraria eles da akatsuki ou matava eles, quando vc aceita participar de um grupo que tem uma ''hierarquia'' vc automaticamente estara aceitando ordens de alguem se vc não obedece vc não respeita seu lider, a akatsuki não era um grupo que fazia ''votaçao'' pra decidir as coisas. não era o voto da maioria que contava, se no clan uchiha o voto da maioria que decidia as coisas então é inutil ter um ''lider'' resumindo madara era não importante pro clan quanto qualquer outro uchiha...

more_horiz
Falei isso sobre a afirmação da Tsunade onde ela disse que o propósito de um "Madara" não pode ser ignorado, já que a atenão do mundo se vira toda pra essa pessoa.

Mas nao foram pra guerra apenas por causa do nome madara e sim porq um mascarado tinha 7 Bijuu's e intenções malignas, maior problema nao foi ele falar qe era o madara, foi o fato dele ter 7 Bijuu's

@gui 14
Madara apenas com o sharingan nv 3 controlou a kyuubi lek
Antes do Itachi, ja havia um Usuario de Yata e Totsuka, Orochimaru viveu procurando a Totsuka e o Zetsu sabia mt sobre ela e sobre Yata, qem se acha qe usava tot e yata antes do Itachi ?

Madara com o MS pode ser mt apelao tbm, apesar de qe, eu acho qe o Naruto com o modo Sennin poderia lidar com ele, mas, posso ta errado *-*

more_horiz
gui 14 escreveu:
so por curiosidade me diga o que vc acha que madara era com MS ? que poderes ele tinha vc não vai falar amaterasu e tsukuyomi né ? pra mim madara ms SEM KYUBI é bem inferior a ITACHI que tem amateraus tsukuyomi e susano com yata e totsuga,
Madara mandou o clã a guerra bem depois de ganhar o fms se não me engano, e ele era sim respeitado, só que não é por respeito que um grupo tem que seguir sempre seu líder...)
bom eu entendo de um jeito exemplo se o pain chegasse em alguma dupla da akatsuki e mandasse eles pegarem algum biju e a dupla recusase eu so vejo duas opçoes que um lider de verdade faria ou tiraria eles da akatsuki ou matava eles, quando vc aceita participar de um grupo que tem uma ''hierarquia'' vc automaticamente estara aceitando ordens de alguem se vc não obedece vc não respeita seu lider, a akatsuki não era um grupo que fazia ''votaçao'' pra decidir as coisas. não era o voto da maioria que contava, se no clan uchiha o voto da maioria que decidia as coisas então é inutil ter um ''lider'' resumindo madara era não importante pro clan quanto qualquer outro uchiha...

Então vc acha que madara não possuía amaterasu e tsukuyomi qd tinha apenas ms? Ainda não sabemos a partir de que momento ele adquiriu o susano'o megazord, e se eles realmente foram os primeiros do clã a passarem do nvl 3 do doujustsu qualquer habilidade especial destes já os destacava... Imagino eu que se este era o líder de seu clã em uma epoca de guerra, ele precisaria ser mais forte pelo menos que o itachi (que não é nada fraco, mas pelo contrário) sim... e seguindo uma linha lógica podemos dizer que se ele era mais forte que o Itachi, logo ele era mais forte que o loiro sem a Kurama... Tudo é uma questão de ponto de vista, só poderemos ter certeza msm se o kishi mostrar o madara lutando antes de izuna lhe dar seus olhos (o que eu duvido), e depois ainda retirar a kyubii do Naruto e nos mostrar o que ele realmente pode fazer...

Quanto a parte da liderança, eu concordo mas existem casos e casos, vamos pensar o seguinte: seu país, depois de uma longa guerra que trouxe muito sofrimento, finalmente fez um acordo de paz. Mesmo que você idolatre, e respeite seu líder (o presidente do seu país), caso ele queira começar uma nova guerra um novo periodo de sofrimentos, vc provavelmente ficaria contra, não só por vc mas por todos aqueles que vc ama... O líder normalmente era o mais forte do clã e madara se mostrou desta forma, todos os respeitavam e seguiam suas ordens dentro de seu clã, entretanto a partir do momento que ele quis colocar tantas familias, e ninjas novamente dentro de uma guerra, estes não podiam o seguir... pelo menos eu entendo assim...

:paz:

(Obs: Realmente o motivo da guerra não foi apenas obito ter utilizado o nome Madara, mas este deu um up na moral dele para com seus adversários)
(Obs²: Se com nvl 3 ele realmente controlou a kyubii como tão dizendo, quem sabe o que ele conseguiria fazer com o ms u.u )

more_horiz
gui 14 escreveu:
e tem gente que ainda diz que o Naruto nao precisa da Kyuubi pra quase tudo....
na boa vey que merda de topico o naruto não faz nada sem a kyubi
Madara com Juubi + Rinnegan + FMS + Mokuton + Chakra Ilimitado = Apelação Total
tudo isso do madara não é dele mokuton fms rinnegan que foi graças aos olhos de izuna edo tensei do kabuto jubi graças a akatsuki, madara é MUITO mais dependente dos outros do que naruto é da kyubi....

1º Se o tópico é merda vc nao precisa comentar ne
2º Coloca o Madara com MS contra Naruto sem Kyuubi, acha realmente que o Naruto tem chance?

O SM do Naruto é poderoso sim, mas ele sozinho nao deu conta do Pein, ou vc esqueceu da imagem do Naruto deitado no chão com estacas enfiadas pelo corpo? Ele teve que liberar 8 caudas da Kyuubi, deu uma surra no Pein Yahiko, e so depois, voltou e acabou com ele.
Madara é com certeza mais poderoso que o Nagato, sendo assim, ele daria um jeito no Naruto num piscar de olhos.

more_horiz
gui 14 escreveu:

O clan não o ajudou porque eles não queriam mais guerra depois de tanto lutar eles queriam paz mais o uchiha queria o poder com medo dos sejus não lembro direito da historia por isso que eles não foram lutar com o uchiha não tem nada a ver com ele ser lider e ninguem respeitar ele, os uchiha não queriam mais guerra ja leu a historia?

poderia ser sim alguém mais forte que esse Naruto que vc tá citando. poderia ser merda nenhuma sem izuna madara estaria limitado a seu MS e sem ir perdendo poder por causa da cegueira ja naruto iria evoluir até ficar velho e concerteza seria mais forte que um uchiha cego.....

Não vem com essa naruto só é forte por causa da kyuubi o Modo sennin dele se não fosse a kyuubi hoje ele estaria morto, Pain deitou ele no modo sennin com as estacas tirando seu movimento, Usando um Chibaku tensei sem a kyuubi onde ele sairia?, Então do mesmo jeito Izuna deu seus olhos mais do que isso importa? ele é um genio por conseguir evoluir seu sharingan utrapassando o sharingan até o rinnegan, se fosse assim o sasuke não ficaria forte por causa dos olhos do itachi então não vamos ver por esse lado

more_horiz
Obs²: Se com nvl 3 ele realmente controlou a kyubii como tão dizendo, quem sabe o que ele conseguiria fazer com o ms u.u

E se o Madara... - Página 3 08
2º Coloca o Madara com MS contra Naruto sem Kyuubi, acha realmente que o Naruto tem chance?

O SM do Naruto é poderoso sim, mas ele sozinho nao deu conta do Pein, ou vc esqueceu da imagem do Naruto deitado no chão com estacas enfiadas pelo corpo? Ele teve que liberar 8 caudas da Kyuubi, deu uma surra no Pein Yahiko, e so depois, voltou e acabou com ele.
Madara é com certeza mais poderoso que o Nagato, sendo assim, ele daria um jeito no Naruto num piscar de olhos.

Naruto sem a Kyuubi poderia si fundir com Paw e Maw, ele teria um Modo Sennin quase qe ilimitado como o do Jiraiya e isso sem contar os Clones

Madara mesmo si tiver Yata e Totsuka em seu Susano, ainda assim sera tao poderoso quanto o Itachi e sabemos qe o Itachi nao é mais apelao qe o Nagato

Madara com MS é perigoso mas talvez perdesse pro naruto MS

more_horiz
Ellos escreveu:
Obs²:

Naruto sem a Kyuubi poderia si fundir com Paw e Maw, ele teria um Modo Sennin quase qe ilimitado como o do Jiraiya e isso sem contar os Clones

Madara mesmo si tiver Yata e Totsuka em seu Susano, ainda assim sera tao poderoso quanto o Itachi e sabemos qe o Itachi nao é mais apelao qe o Nagato

Madara com MS é perigoso mas talvez perdesse pro naruto MS

Não podemos afirma isso ninguem nunca viu o madara lutando a serio nem seus poderes com o MS...

more_horiz
Ellos escreveu:

Mas nao foram pra guerra apenas por causa do nome madara e sim porq um mascarado tinha 7 Bijuu's e intenções malignas, maior problema nao foi ele falar qe era o madara, foi o fato dele ter 7 Bijuu's

@gui 14
Antes do Itachi, ja havia um Usuario de Yata e Totsuka, Orochimaru viveu procurando a Totsuka e o Zetsu sabia mt sobre ela e sobre Yata, qem se acha qe usava tot e yata antes do Itachi ?

Madara com o MS pode ser mt apelao tbm, apesar de qe, eu acho qe o Naruto com o modo Sennin poderia lidar com ele, mas, posso ta errado *-*

Sim man, mas estou me referindo a afirmação da Tsunade onde ela falou que apenas o nome do Madara pode atrai a atenção de todos, independente de ser o Tobito ou não.

more_horiz
Dante escreveu:
Ellos escreveu:

@gui 14

Sim man, mas estou me referindo a afirmação da Tsunade onde ela falou que apenas o nome doMadara pode atrai a atenção de todos, independente de ser o Tobito ou não.

Realmente, talvez o nome madara não pudesse começar uma guerra mas chamaria a atenção do mundo ninja... :garcia:

more_horiz
Não podemos afirma isso ninguem nunca viu o madara lutando a serio nem seus poderes com o MS...

Pow só falei qe ele seria tao apelao quanto o Itachi, nivel do Itachi é tao ruim assim ? LOL
si eu falasse qe ele iria ser do nivel do sasuke MS é qe seria tenso

quanto ao nome madara

ta qe o nome tem penso mas nao importa si era ou nao o madara, o cara com 7 bijuu's tinha de ser parado, onoki fala isso mt claramente quando vee o tensei madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos