Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o Madara...

+17
Naruto_Raserengan
Hayashi
gui 14
Kasai
Ellos
EMINEM10
nagatoKS
M_Albin
Leon Lancaster
Kaká
Shamanking
Dante
Obamex
Namikze Goku
Mario
Nagato Paiin
JuninhoMoraes
21 participantes

descriptionE se o Madara... - Página 4 EmptyRe: E se o Madara...

more_horiz
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
Falei isso sobre a afirmação da Tsunade onde ela disse que o propósito de um "Madara" não pode ser ignorado, já que a atenão do mundo se vira toda pra essa pessoa.

Mas nao foram pra guerra apenas por causa do nome madara e sim porq um mascarado tinha 7 Bijuu's e intenções malignas, maior problema nao foi ele falar qe era o madara, foi o fato dele ter 7 Bijuu's

@gui 14
Madara apenas com o sharingan nv 3 controlou a kyuubi lek
Antes do Itachi, ja havia um Usuario de Yata e Totsuka, Orochimaru viveu procurando a Totsuka e o Zetsu sabia mt sobre ela e sobre Yata, qem se acha qe usava tot e yata antes do Itachi ?

Madara com o MS pode ser mt apelao tbm, apesar de qe, eu acho qe o Naruto com o modo Sennin poderia lidar com ele, mas, posso ta errado *-*

Sim man, mas estou me referindo a afirmação da Tsunade onde ela falou que apenas o nome doMadara pode atrai a atenção de todos, independente de ser o Tobito ou não.

Realmente, talvez o nome madara não pudesse começar uma guerra mas chamaria a atenção do mundo ninja... :garcia:

more_horiz
Não podemos afirma isso ninguem nunca viu o madara lutando a serio nem seus poderes com o MS...

Pow só falei qe ele seria tao apelao quanto o Itachi, nivel do Itachi é tao ruim assim ? LOL
si eu falasse qe ele iria ser do nivel do sasuke MS é qe seria tenso

quanto ao nome madara

ta qe o nome tem penso mas nao importa si era ou nao o madara, o cara com 7 bijuu's tinha de ser parado, onoki fala isso mt claramente quando vee o tensei madara

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:

Mais claro como o personagem principal ele vencera madara apos receber ups incrives, não duvido se no final ele não for o filho do rikudou só rindo mesmo

na vdd os filhos do rikudou são os herdeiros do clã uchiha e senju (e/ou os uzumakis)... os 2 clãs mais tops tops que existiram (até pq até hoje nao disseram qual fim levaram os senjus)

MMMMAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSS

com certeza o naruto deve ter uma ligação com ele (rikudou)
no minimo deve ser alguma vestigio de kekei genkai que liga os 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos