Ino a mais fraca? :dead: Há, na minha opinião ela é mais forte que a Sakura.
Por falar nisso, onde é que a Karin, Matsuri e Yukata entra aqui?
por Nerissa Ontem à(s) 21:33
Ino a mais fraca? Há, na minha opinião ela é mais forte que a Sakura.
Ellos escreveu:Nao sei como tao falando qe Yondaime Kazekage é mais fraco qe a Mei
Ja mostraram qe o Futton nao derrete minerais e o Yondaime poderia voar pra si livrar da Lava, as duas KG da Mei nao funfam com o Yondaime e ele nao tem a fraqueza do gaara contra Suitons, o cara paro 1 Bijuu, duvido a Mei conseguir isso, ele enfrentou Orochimaru, Kabuto e Kimimaro e provavelmente fez o Orochimaru usar o Edo Tensei, colocar ele abaixo da Mei é sacanagem
Ja mostraram qe o Futton nao derrete minerais
o cara paro 1 Bijuu
ele enfrentou Orochimaru, Kabuto e Kimimaro e provavelmente fez o Orochimaru usar o Edo Tensei
por Misaq Ontem à(s) 22:57
Desde quando Yondaime Kazekage voa? Se ele voa então é o Kage mais burro já mostrado, já que estava em um deserto lutando com um cara que manipula areia e ficou lá embaixo completamente vulnerável. Ou ele não voa ou é extremamente burro e acho difícil um Kage ser tão estúpido e descuidado em combate, hein.
Onde?
Yondaime não tem velocidade para escapar de todos os Youtons da Mei e se tentar se defender com o ouro só vai perder sua arma, enquanto ela pode lidar com todas as investidas dele.
Você acha mesmo que ele lutou com o Bijuu sozinho?
Se for assim eu digo que o Hiruzen velho parou a Kyuubi
Além disso ele tinha a vantagem elemental, assim como tinha contra o Gaara e mesmo assim levou uma surra com dois movimentos do filho.
E você diz isso baseado em...?
O que eu vi foi Orochimaru com a espada no peito dele e ele sem reação nenhuma e ainda com a roupa de Kage completa no corpo.
Sasuke tava presso em qe mesmo ??? voce viu a parede derretendo ??????
Sandaime Kazekage faz isso ->
se acha qe ele num poderia subir em cia desse bloco de areia ?
Voando ou nao, ele pode criar um Escudo de areia enorme pra bloquear a Lava, esse Youton da Mei é Inutil contra o Jiton dele
Kabuto deu as ordens a ele, o edo tensei é oqe movia o corpo dele, ele tava no piloto automatico, ele mesmo si kizesse nao poderia lutar como gosta e por isso ele nao vouo ou sei la oqe
Mei é qe nao tem como si defender do ataque desse cara
Me fala o nome do cara qe ajudou ele, ue
si voce me falar um nome eu considero, si voce pelo menos me mostrar uma imagem dele com alguem ao lado, eu considero
era o Yondaime qe controlava seu corpo ?
tu fala como si o cara estivesse lutando com sua propria vontade, estilo e gosto
Sasuke e Mei lutaram em uma sala de pedra pura, muito diferente do pó de ouro que iria derreter em instantes
E, pelamor de deus né Ellos, isso é questão de pensar. Você acha que algo que derrete a costela do Susano'o não vai derreter o pó de ouro?
nao vi a parede virando agua, nao vi a nevoa escapando ou nada do tipo, si com essa nevoa concentrada ao maximo ela nao faz a parede derreter, entao, é porq em uma situação normal ela tbm nao faria a parede derreterEnfim, de uma forma ou de outra, o Futton derreteu sim as paredes
Mei, Zabuza e Kisame podem elevar seus Suitons a grandes alturas, seria algo tão incrível a Mei subir na cabeça do seu dragão caso estivesse lutando em um local com água já existente? Se for pra levar por esse lado então qualquer bom usuário de Suiton e Doton também podem voar.
Pode até ser que o Yondaime voe, assim como pode ser que não voe, então se for pra considerar algo que nunca foi mostrado ou citado eu vou falar que a Mei pode se proteger dos ataques dele com Doton e atacar com Katon, você não acharia forçação de barra?
Bloqueia a lava e vai perdendo areia. O Youton da Mei derrete o Susano'o incompleto do Madara, o quanto você acha que o pó de ouro vai aguentar?
Ele estava no piloto automático, assim como os outros Kages, eles iam contra atacar com o melhor que tinham pra cada situação. Muu, ao perceber que o Gaara podia usar a areia do solo pra atacar, já saiu voando para não ser pego. Se o Yondaime pudesse fazer algo semelhante o Edo Tensei o teria obrigado a fazer
Enfim, voar não é vantagem nenhuma aqui, o Suiton da Mei o alcançaria brincando.
Youton e Suiton bloqueiam tudo dele, isso se ainda sobrar areia depois do Futton. Mei tem Kirigakure, o Kazekage vai achá-la como?
Pelo amor de deus, Ellos, você acha MESMO que alguém do nível do Yondaime Kazekage consegue vencer um Bijuu sozinho?
A luta dos dois não teve nem um flash, não mostrou ninguém o ajudando mas também não mostrou ele lutando com o Bijuu. Agora vai o bom senso, você acha que estando na sua vila, podendo contar com todos os Jounins e Anbus, ele lutou sozinho? Que eu me lembre o único que peita um Bijuu no x1 dos Kages antigos é o Raikage
Nenhum dos Kages estava lutando como queria, mas todos estavam com todo seu poder e, mesmo assim, o único que foi derrotado com dois movimentos foi ele. Aquilo foi o poder total do Kazekage
Derreter o Ouro nao significa qe ele nao possa mais usar o Ouro, ele pode simplismente usar seu chakra pra tornar o ouro em barra uma fina areia novamente, daria trabalho mas nao é algo impossivel de ser feito, alem disso, ouro derretido ou nao da pra ser usado, o poder dele é magnetismo, ou seja, dependendo da temperatura do metal, o magnetismo ainda funfa
E mano, Youton da Mei nao derreteu o Susano mais fraco do Sasuke, tu acha mesmo qe derreteu o susano do madara ou qe a lava tava escorrendo sobre o susano ? porq voce num tenta achar a mei usando o youton pra derreter o susano do sasuke pra ver si consegue
talvez com outras ordens o yondaime voasse, talvez si ele tivesse controlando o proprio corpo e tivesse lutando como gosta, ele voasse
Na hora qe voce mostrar a Mei usando um Suiton maior qe aquele monte de areia qe ele usou, eu vo concordar ctg
Como a Mei vai achar o Kazekage na Nevoa ??? o pai do gaara pode espalhar areia por todo o campo de batalha, ele pode se incapsular com areia ou usar o terceiro olho pra localizar a mei a distancia, Mei usar a nevoa ela é qem sai no prejuizo ja qe estaria totalmente cega e indefesa
Fato é qe ele preparou tud, vila tava vazia e ele sozinho sobre a casa, si fosse pra aparecer um anbu, jounnin, um yashamaru da vida teriam colocado eles na cena, o cara si agarrantia e foi solar o bijuu
Cara o fato é, ele si agarante contra um Bijuu, Mei seria trollada pelo Shukaku ou qualker outro Bijuu
Futton ja ficou mais qe comprovado qe só foi algo relevante em circunstantes especiais de uma batalha, em combates normais, futton nao presta pra nada, ainda mais um cara qe pode usar areia pra dissipar a nevoa
voce ja viu alguem usando doton ou suiton pra voar ? subir no dragao de agua, é ate possivel, mas, dragao de agua voa ??