Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o ninja mais fraco???

+26
tobirama suiton
MartinsDC
Uchiha Hyo
Nayingrid
Ben Ikneg
Shock
N4lUfFy
-Rikudo Sennin
Heisenberg
Leon Lancaster
Uchiha Myke
Will
Coldman
Nerissa
Nakama Flower
goldslash
Ellos
Hyuga10
nagatoKS
Torii Bakuu
Kaká
EMINEM10
Namikze Goku
LendaKage
Misaq
emanuel de jesus
30 participantes

descriptionQual o ninja mais fraco??? - Página 2 EmptyRe: Qual o ninja mais fraco???

more_horiz
Ino a mais fraca? :dead: Há, na minha opinião ela é mais forte que a Sakura. :aceito:

Por falar nisso, onde é que a Karin, Matsuri e Yukata entra aqui? :lala:

descriptionQual o ninja mais fraco??? - Página 2 EmptyRe: Qual o ninja mais fraco???

more_horiz
por Nerissa Ontem à(s) 21:33

Ino a mais fraca? Há, na minha opinião ela é mais forte que a Sakura.

tem nem logica isso, ino apanharia feio da sakura atualmente
Por falar nisso, onde é que a Karin, Matsuri e Yukata entra aqui?

Karin é gennin, chunnin ou jounnin ?
matsuri e yukata ? qe isso ?? lol
coadjuvantes de Suna só pra ino nao fica como uma das piores ? qe isso hein...

more_horiz
Sakura sola a Ino.. por favor galera isso é óbvio.

Tirando os Genins, os dois ninjas fracotes e ridiculos são Iruka e Ebisu.

more_horiz
Genin: Ino(Classico), Sakura(Classico), Moegi e Udon.

Chunin: Iruka, Tenten

Jounin: Ebisu

Kage: Yondaime Kazekage.

more_horiz
Ino? eu realmente li uma besteira dessas?

Claro que é Udon e Moegi.

more_horiz
Gennin = Udon e Moegi
Chuunin = Iruka
Jounnin = Ebisu
Kage = Mei

more_horiz
Gennin-Naruto :fem:
Meogi e Udon

Chunnin-Iruka

Jounnin-Ebisu

Kage-Yondaime Kazekage

Akatsuki-Hidan

more_horiz
Moegi, Udon, Ino, Sakura.

more_horiz
Nao sei como tao falando qe Yondaime Kazekage é mais fraco qe a Mei

Ja mostraram qe o Futton nao derrete minerais e o Yondaime poderia voar pra si livrar da Lava, as duas KG da Mei nao funfam com o Yondaime e ele nao tem a fraqueza do gaara contra Suitons, o cara paro 1 Bijuu, duvido a Mei conseguir isso, ele enfrentou Orochimaru, Kabuto e Kimimaro e provavelmente fez o Orochimaru usar o Edo Tensei, colocar ele abaixo da Mei é sacanagem

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao sei como tao falando qe Yondaime Kazekage é mais fraco qe a Mei

Ja mostraram qe o Futton nao derrete minerais e o Yondaime poderia voar pra si livrar da Lava, as duas KG da Mei nao funfam com o Yondaime e ele nao tem a fraqueza do gaara contra Suitons, o cara paro 1 Bijuu, duvido a Mei conseguir isso, ele enfrentou Orochimaru, Kabuto e Kimimaro e provavelmente fez o Orochimaru usar o Edo Tensei, colocar ele abaixo da Mei é sacanagem

:garcia:
Eu fico na dúvida, quem seria mais fraco... Mei ou Tsunade.

more_horiz
Desde quando Yondaime Kazekage voa? Se ele voa então é o Kage mais burro já mostrado, já que estava em um deserto lutando com um cara que manipula areia e ficou lá embaixo completamente vulnerável. Ou ele não voa ou é extremamente burro e acho difícil um Kage ser tão estúpido e descuidado em combate, hein.

Ja mostraram qe o Futton nao derrete minerais

Onde?

Yondaime não tem velocidade para escapar de todos os Youtons da Mei e se tentar se defender com o ouro só vai perder sua arma, enquanto ela pode lidar com todas as investidas dele.

o cara paro 1 Bijuu

Você acha mesmo que ele lutou com o Bijuu sozinho? Se for assim eu digo que o Hiruzen velho parou a Kyuubi. Além disso ele tinha a vantagem elemental, assim como tinha contra o Gaara e mesmo assim levou uma surra com dois movimentos do filho.

ele enfrentou Orochimaru, Kabuto e Kimimaro e provavelmente fez o Orochimaru usar o Edo Tensei

E você diz isso baseado em...?
O que eu vi foi Orochimaru com a espada no peito dele e ele sem reação nenhuma e ainda com a roupa de Kage completa no corpo.

more_horiz
Moegi Udon e Ino 3 Inuteis.

more_horiz
por Misaq Ontem à(s) 22:57

Desde quando Yondaime Kazekage voa? Se ele voa então é o Kage mais burro já mostrado, já que estava em um deserto lutando com um cara que manipula areia e ficou lá embaixo completamente vulnerável. Ou ele não voa ou é extremamente burro e acho difícil um Kage ser tão estúpido e descuidado em combate, hein.

Cara se tem qe arrumar uma personagem melhor para defender nos topicos, porq a Mei ainda vai acaba com seu s2

Yondaime Kazekage voa ???? nao mostraram isso, mas, basta ver oqe o Gaara diz sobre a Areia dele qe vamos entender, basta ver oqe o Sandaime Kazekage faz com sua areia qe vamos entender.

Gaara diz, eu controlo a areia, levantar ela é facil, depois disso basta eu subir nela....

Sandaime Kazekage faz isso -> Qual o ninja mais fraco??? - Página 2 SatetsuKaihou
se acha qe ele num poderia subir em cia desse bloco de areia ?

fazer um pouco de areia levitar pro gaara, sandaime kazekage e pro yondaime kazekage nao deve ser algo dificil, depois disso é só subir nesse poukinho de areia, nao to falando de areia voando como o gaara usou pra defender suna do atq do deidara, to falando de uma kuantidade minima como a qe o gaara usa pra voar na luta com o muu por exemplo ou qe o sandaime usa pra criar o cubo de areia de ferro, esse pouko de areia é tao incrivel assim de controlar e fazer levitar ??

MAS sabe, voce ta certo, nao mostraram isso no manga, eu superestimei as capacidades de certos fãs de certas personagens, era pra ter dito logo isso...
Qual o ninja mais fraco??? - Página 2 08-09
Qual o ninja mais fraco??? - Página 2 11

Voando ou nao, ele pode criar um Escudo de areia enorme pra bloquear a Lava, esse Youton da Mei é Inutil contra o Jiton dele

i mano, to a dias sem trollar ngm, tu nao fala essa besteira de o cara ser burro, porq tem qe ser é mt burro pra nao notar qe ele nao controlava o proprio corpo

Kabuto deu as ordens a ele, o edo tensei é oqe movia o corpo dele, ele tava no piloto automatico, ele mesmo si kizesse nao poderia lutar como gosta e por isso ele nao vouo ou sei la oqe
Onde?

Sasuke tava presso em qe mesmo ??? voce viu a parede derretendo ??????

Yondaime não tem velocidade para escapar de todos os Youtons da Mei e se tentar se defender com o ouro só vai perder sua arma, enquanto ela pode lidar com todas as investidas dele.

PRA QE VELOCIDADE PRA ESQUIVAR DO YOUTON SI O CARA PODE FAZER ISSO

Mei é qe nao tem como si defender do ataque desse cara
Você acha mesmo que ele lutou com o Bijuu sozinho?

Me fala o nome do cara qe ajudou ele, ue

si voce me falar um nome eu considero, si voce pelo menos me mostrar uma imagem dele com alguem ao lado, eu considero

voce pegar imagens do hiruzen vai ver qe ele sempre tinha alguem ao lado na cena
voce pegar do sandaime raikage vai ver qe ele tinha gente ao lado, menos na vez qe ele peitou o hachibi sozinho

Se for assim eu digo que o Hiruzen velho parou a Kyuubi

nao lembro de mostrarem ele sozinho diante da kyuubi
Além disso ele tinha a vantagem elemental, assim como tinha contra o Gaara e mesmo assim levou uma surra com dois movimentos do filho.

era o Yondaime qe controlava seu corpo ?

tu fala como si o cara estivesse lutando com sua propria vontade, estilo e gosto

E você diz isso baseado em...?
O que eu vi foi Orochimaru com a espada no peito dele e ele sem reação nenhuma e ainda com a roupa de Kage completa no corpo.

voce acha qe o orochimaru apareceu na frente do kazekage e meteu a espada nele e nao houve luta ?????????? :fuuu:

Orochimaru estava la, Kabuto estava la e o Kimimaro estava la

Kabuto falou qe eles 2 nao teriam vencido sem a ajuda do kimimaro

O Yondaime Kazekage esta totalmente ciente de qe o Orochimaru é um Usuario de Edo Tensei e sabe disso antes mesmo do orochimaru usar o edo tensei contra o hiruzen

como ele sabe do edo tensei ?

nao é porq o ultimo golpe nao foi fodão qe a luta nao foi intensa, orochimaru pode simplismente ter usado a kusanagi e ter empurrado o kazekage como fez com o naruto 4 caudas e depois jogou o corpo dos outros 2 guardas ali tbm

more_horiz
Sasuke tava presso em qe mesmo ??? voce viu a parede derretendo ??????

Sasuke e Mei lutaram em uma sala de pedra pura, muito diferente do pó de ouro que iria derreter em instantes. E, pelamor de deus né Ellos, isso é questão de pensar. Você acha que algo que derrete a costela do Susano'o não vai derreter o pó de ouro?
Enfim, de uma forma ou de outra, o Futton derreteu sim as paredes:
Qual o ninja mais fraco??? - Página 2 Naruto466-09
Qual o ninja mais fraco??? - Página 2 Naruto466-13

Sandaime Kazekage faz isso ->
se acha qe ele num poderia subir em cia desse bloco de areia ?

Mei, Zabuza e Kisame podem elevar seus Suitons a grandes alturas, seria algo tão incrível a Mei subir na cabeça do seu dragão caso estivesse lutando em um local com água já existente? Se for pra levar por esse lado então qualquer bom usuário de Suiton e Doton também podem voar. É uma hipótese sem qualquer fundamento, assim como essa sua.

Pode até ser que o Yondaime voe, assim como pode ser que não voe, então se for pra considerar algo que nunca foi mostrado ou citado eu vou falar que a Mei pode se proteger dos ataques dele com Doton e atacar com Katon, você não acharia forçação de barra?

Voando ou nao, ele pode criar um Escudo de areia enorme pra bloquear a Lava, esse Youton da Mei é Inutil contra o Jiton dele

Bloqueia a lava e vai perdendo areia. O Youton da Mei derrete o Susano'o incompleto do Madara, o quanto você acha que o pó de ouro vai aguentar?

Kabuto deu as ordens a ele, o edo tensei é oqe movia o corpo dele, ele tava no piloto automatico, ele mesmo si kizesse nao poderia lutar como gosta e por isso ele nao vouo ou sei la oqe

Ele estava no piloto automático, assim como os outros Kages, eles iam contra-atacar com o melhor que tinham pra cada situação. Muu, ao perceber que o Gaara podia usar a areia do solo pra atacar, já saiu voando para não ser pego. Se o Yondaime pudesse fazer algo semelhante o Edo Tensei o teria obrigado a fazer.
Enfim, voar não é vantagem nenhuma aqui, o Suiton da Mei o alcançaria brincando.

Mei é qe nao tem como si defender do ataque desse cara

Youton e Suiton bloqueiam tudo dele, isso se ainda sobrar areia depois do Futton. Mei tem Kirigakure, o Kazekage vai achá-la como?

Me fala o nome do cara qe ajudou ele, ue

si voce me falar um nome eu considero, si voce pelo menos me mostrar uma imagem dele com alguem ao lado, eu considero

Pelo amor de deus, Ellos, você acha MESMO que alguém do nível do Yondaime Kazekage consegue vencer um Bijuu sozinho? A luta dos dois não teve nem um flash, não mostrou ninguém o ajudando mas também não mostrou ele lutando com o Bijuu. Agora vai o bom senso, você acha que estando na sua vila, podendo contar com todos os Jounins e Anbus, ele lutou sozinho? Que eu me lembre o único que peita um Bijuu no x1 dos Kages antigos é o Raikage.

era o Yondaime qe controlava seu corpo ?

tu fala como si o cara estivesse lutando com sua propria vontade, estilo e gosto

Nenhum dos Kages estava lutando como queria, mas todos estavam com todo seu poder e, mesmo assim, o único que foi derrotado com dois movimentos foi ele, e mesmo tendo toda a vantagem. Aquilo foi o poder total do Kazekage.

Isso do Orochimaru depois eu comento porque não me lembro das paradas do clássico.

more_horiz
Madara :KAKA/:

de verdade,Udon e Moegi.

more_horiz
Sasuke e Mei lutaram em uma sala de pedra pura, muito diferente do pó de ouro que iria derreter em instantes

A Pedra nao derretou em instantes, Susano nao Derreteu em instantes e nem o Zetsu derreteu em instantes com a Nevoa ao maximo do Maximo

Mesmo si o Kazekage estivesse no lugar do sasuke, o Ouro iria proteger ele e ele ficaria de boa ali um tempo e em uma batalha ao ar livre seria ainda pior pra nevoa, só do kazekage levantar o ouro e fazer ele descer, ja criaria uma lufada de vento pra dissipar a nevoa, o cara fez uma montanha de ouro, mesmo uma menor quantidade seria o bastante pra lidar com a nevoa em qualqer lugar

E, pelamor de deus né Ellos, isso é questão de pensar. Você acha que algo que derrete a costela do Susano'o não vai derreter o pó de ouro?

Susano é a coisa mais resistente do manga ? ainda mais o susano do sasuke qe estava no minimo do minimo, em um lugar totalmente fechado e com o sasuke quase sem chakra

Si a Mei derretou um pouco do Susano foi porq o sasuke estava mt debilitado e porq o terreno favorecia a Mei, voce fala isso de derreter o susano como si fosse grande coisa, as circunstancias da batalha levaram a isso, fosse em condições normais, isso jamais teria ocorrido

alem disso, zetsu brincou dentro da nevoa e roubou o chakra da mei e restaurou o chakra do sasuke, nevoa nao derrete tud e qualquer coisa instantaneamente, porq si fosse assim teria derretido as paredes

Man, basta olhar a quantidade de Ouro e pensar, quanto tempo Mei leva pra derreter isso ao ar livre e com o oponente dissipando a nevoa ?
Enfim, de uma forma ou de outra, o Futton derreteu sim as paredes
nao vi a parede virando agua, nao vi a nevoa escapando ou nada do tipo, si com essa nevoa concentrada ao maximo ela nao faz a parede derreter, entao, é porq em uma situação normal ela tbm nao faria a parede derreter

Cara o Futton da Mei só si mostrou algo poderoso em uma situação totalmente fora do comum, nao fosse essa rara circunstancia de batalha, hoje esse futton nem seria mencionado como algo relevante

Nao vai ser sempre qe a Mei vai poder ficar em um quartinho fechado e tendo sua nevoa concentrada ao maximo
Mei, Zabuza e Kisame podem elevar seus Suitons a grandes alturas, seria algo tão incrível a Mei subir na cabeça do seu dragão caso estivesse lutando em um local com água já existente? Se for pra levar por esse lado então qualquer bom usuário de Suiton e Doton também podem voar.

voce ja viu alguem usando doton ou suiton pra voar ? subir no dragao de agua, é ate possivel, mas, dragao de agua voa ??

Gaara controla sua areia no ar e sobe nela
Sandaime kazekage faz sua areia voar tbm

cara só pelo principio do magnetismo terrestre e como ele funciona, é obvio qe usando magnetismo da pra fazer coisas levitarem e da pra subir nelas

Pode até ser que o Yondaime voe, assim como pode ser que não voe, então se for pra considerar algo que nunca foi mostrado ou citado eu vou falar que a Mei pode se proteger dos ataques dele com Doton e atacar com Katon, você não acharia forçação de barra?

Voando ou nao, Youton é inutil contra o Jiton dele

Doton da Mei ? Katon da Mei ?? talvez fosse forçaçao de barra mesmo, mas, mesmo qe o cara nao voe, nao ker dizer qe o youton dee certo sabe...
Bloqueia a lava e vai perdendo areia. O Youton da Mei derrete o Susano'o incompleto do Madara, o quanto você acha que o pó de ouro vai aguentar?

Derreter o Ouro nao significa qe ele nao possa mais usar o Ouro, ele pode simplismente usar seu chakra pra tornar o ouro em barra uma fina areia novamente, daria trabalho mas nao é algo impossivel de ser feito, alem disso, ouro derretido ou nao da pra ser usado, o poder dele é magnetismo, ou seja, dependendo da temperatura do metal, o magnetismo ainda funfa

E mano, Youton da Mei nao derreteu o Susano mais fraco do Sasuke, tu acha mesmo qe derreteu o susano do madara ou qe a lava tava escorrendo sobre o susano ? porq voce num tenta achar a mei usando o youton pra derreter o susano do sasuke pra ver si consegue

e realmente acho qe transformar uma pedra de ouro em po gaste menos chakra qe criar lava, entao, provavelmente qem si cansaria primeiro seria a mei

Ele estava no piloto automático, assim como os outros Kages, eles iam contra atacar com o melhor que tinham pra cada situação. Muu, ao perceber que o Gaara podia usar a areia do solo pra atacar, já saiu voando para não ser pego. Se o Yondaime pudesse fazer algo semelhante o Edo Tensei o teria obrigado a fazer

Voce falou qe ele nao kiz fazer, chamou o Kage de Burro, sendo qe ele nem controlava seu proprio corpo, nao importa si ele fez ou nao, si é capaz ou nao, ele nao tinha escolha, ele nao controlava seu proprio corpo, entao, a burrice nao é dele

nidaime mizukage por exemplo, viu qe o gaara tava distraindo ele enkuanto o onoki tava por aeew, o nidaime percebeu isso, porem, o edo tensei nao percebeu

cara tensei recebe suas proprias ordens, sandaime kazekage por exemplo recebeu a ordem de apenas atrassar a aliança e nao de sair matando geral

talvez com outras ordens o yondaime voasse, talvez si ele tivesse controlando o proprio corpo e tivesse lutando como gosta, ele voasse

culpa nao é do cara, burrice nao é dele, ele nao controla o proprio corpo
Enfim, voar não é vantagem nenhuma aqui, o Suiton da Mei o alcançaria brincando.

Na hora qe voce mostrar a Mei usando um Suiton maior qe aquele monte de areia qe ele usou, eu vo concordar ctg
Youton e Suiton bloqueiam tudo dele, isso se ainda sobrar areia depois do Futton. Mei tem Kirigakure, o Kazekage vai achá-la como?

Youton e Suiton bloquearem aquele monte de areia ??? voce viu a quantidade de areia que havia ali ?????? Mei é qe nao tem como si defender

Futton ja ficou mais qe comprovado qe só foi algo relevante em circunstantes especiais de uma batalha, em combates normais, futton nao presta pra nada, ainda mais um cara qe pode usar areia pra dissipar a nevoa

Quanto ao Kirigakure é ridiculo isso

Como a Mei vai achar o Kazekage na Nevoa ??? o pai do gaara pode espalhar areia por todo o campo de batalha, ele pode se incapsular com areia ou usar o terceiro olho pra localizar a mei a distancia, Mei usar a nevoa ela é qem sai no prejuizo ja qe estaria totalmente cega e indefesa
Pelo amor de deus, Ellos, você acha MESMO que alguém do nível do Yondaime Kazekage consegue vencer um Bijuu sozinho?

O Shukaku ? sim acho, Shukaku nao se mostrou o Bijuu mais apelao, apesar de qe eu acho qe ele venceria a Mei...

A luta dos dois não teve nem um flash, não mostrou ninguém o ajudando mas também não mostrou ele lutando com o Bijuu. Agora vai o bom senso, você acha que estando na sua vila, podendo contar com todos os Jounins e Anbus, ele lutou sozinho? Que eu me lembre o único que peita um Bijuu no x1 dos Kages antigos é o Raikage

Peitar e Empatar com um Bijuu é uma coisa
Voce derrotar o Bijuu é outra, for assim, hashirama e madara tbm nao peitam um bijuu

Fato é qe ele preparou tud, vila tava vazia e ele sozinho sobre a casa, si fosse pra aparecer um anbu, jounnin, um yashamaru da vida teriam colocado eles na cena, o cara si agarrantia e foi solar o bijuu

Cara o fato é, ele si agarante contra um Bijuu, Mei seria trollada pelo Shukaku ou qualker outro Bijuu
Nenhum dos Kages estava lutando como queria, mas todos estavam com todo seu poder e, mesmo assim, o único que foi derrotado com dois movimentos foi ele. Aquilo foi o poder total do Kazekage

Nao acho qe ele seja mais fod4 qe os outros kages revividos, acho qe ele é mais fod4 qe a Mei

Poder total dele é de longe maior qe o dela, alem disso, nao sabemos qe ordens o kabuto colocou no yondaime, isso pode ter influenciado o modo de lutar dele

more_horiz

Isso ai é a tsunami de areia do Gaara, não do Yondaime.

Derreter o Ouro nao significa qe ele nao possa mais usar o Ouro, ele pode simplismente usar seu chakra pra tornar o ouro em barra uma fina areia novamente, daria trabalho mas nao é algo impossivel de ser feito, alem disso, ouro derretido ou nao da pra ser usado, o poder dele é magnetismo, ou seja, dependendo da temperatura do metal, o magnetismo ainda funfa

Ah, claro, você acredita que ele pode transformar o ouro derretido em pó mas não acredita que a Mei pode usar o Kirigakure e depois o Futton. Entendi...
Gaara tem controle da areia e bem melhor que o do Yondaime e mesmo assim não consegue usar quando ela está molhada ou com óleo.

E mano, Youton da Mei nao derreteu o Susano mais fraco do Sasuke, tu acha mesmo qe derreteu o susano do madara ou qe a lava tava escorrendo sobre o susano ? porq voce num tenta achar a mei usando o youton pra derreter o susano do sasuke pra ver si consegue

Ellos, você não quer acreditar que derreteu, as provas eu já te mostrei. No primeiro quadro mostra a diferença entre a cor do Susano'o e a da lava e já mostrei que no outro quadro é tudo a mesma cor e nem tem divisão. E dai que não derreteu o do Sasuke? O do Madara derreteu. Reclama com o Kishi. Você não quer acreditar simplesmente por subestimação a personagem, não importa que você diga que não subestima, isso já ficou óbvio em todos os seus posts em relação a ela. Não faz bem guardar ódio de nada, muito menos de um desenho.
Qual o ninja mais fraco??? - Página 2 009

talvez com outras ordens o yondaime voasse, talvez si ele tivesse controlando o proprio corpo e tivesse lutando como gosta, ele voasse

Talvez, talvez, talvez...

Na hora qe voce mostrar a Mei usando um Suiton maior qe aquele monte de areia qe ele usou, eu vo concordar ctg

Aquela tsunami é do Gaara, enfim, o que tem a ver monte de areia com ele voar?
O Suiton da Mei tem um alcance maior que aquilo e poderia sim pegá-lo no ar. Não foi isso que ela fez com o Madara?

Como a Mei vai achar o Kazekage na Nevoa ??? o pai do gaara pode espalhar areia por todo o campo de batalha, ele pode se incapsular com areia ou usar o terceiro olho pra localizar a mei a distancia, Mei usar a nevoa ela é qem sai no prejuizo ja qe estaria totalmente cega e indefesa

Ah, claro. O Yondaime agora pode sentir a presença com o pó de ouro e tem terceiro olho que misteriosamente enxerga através da névoa mas a Mei fica perdida em seu próprio golpe, já que ela é burra e usa um golpe que a deixa em desvantagem. Entendi.

Fato é qe ele preparou tud, vila tava vazia e ele sozinho sobre a casa, si fosse pra aparecer um anbu, jounnin, um yashamaru da vida teriam colocado eles na cena, o cara si agarrantia e foi solar o bijuu

Cara o fato é, ele si agarante contra um Bijuu, Mei seria trollada pelo Shukaku ou qualker outro Bijuu

PQP! Fato? Fato? Em que você se baseia pra dizer que isso é um fato? Onde você viu que ele tirou todo mundo da vila? Não, não teriam colocado anbu ou jounnin em cena porque não era necessário para o entendimento da história e principalmente porque a luta NÃO FOI MOSTRADA.
Você está criando "fatos" completamente sem bases só para engrandecer um personagem e desmerecer outro. Ele foi solar o Bijuu, ok.

Futton ja ficou mais qe comprovado qe só foi algo relevante em circunstantes especiais de uma batalha, em combates normais, futton nao presta pra nada, ainda mais um cara qe pode usar areia pra dissipar a nevoa

Mais que comprovado onde?

voce ja viu alguem usando doton ou suiton pra voar ? subir no dragao de agua, é ate possivel, mas, dragao de agua voa ??

Você já viu alguém usando Jiton para voar?
O dragão não voa mas se eleva a uma grande altura dependendo da habilidade do usuário.

Quanto a Lava e o Futton derreterem ou não o pó de ouro e a parede... Cara, isso é uma questão de lógica também. A névoa também não derreteu as roupas da Mei nem as do Sasuke, será que foi porque não tinha força? O Raikage quebrou a parede dali com um soco e não conseguiu quebrar o Susano'o incompleto do Sasuke ou do Madara sozinho, nem mesmo os ossos, já a Mei derreteu em segundos o Susano'o. Olha toda a enrolação e atraso no mangá que teria se as paredes derretessem, o pessoal da outra sala teria de sair, o Oonoki não usaria o Jinton do Sasuke ou então demoraria para usar, o Tobi não falaria com todos os Kages ao mesmo tempo... Você tem que entender o contexto também, não se guiar cegamente pelo mangá. Enfim, esse não é meu argumento.

Jokey Boy derrete o pó de ouro. Ouro derrete a uma temperatura de 1080 C°. Lava tem a temperatura de 1250 C°. A lava demorou para derreter o Susano'o. Futton não demorou para derreter. Ligue os fatos.

Não vou comentar sobre isso do Futton em local aberto porque já cansamos de falar disso e segundo você uma simples brisa acaba com a névoa. Segundo você o Futton só dá irritação no olho, né?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos