Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o ninja mais fraco???

+26
tobirama suiton
MartinsDC
Uchiha Hyo
Nayingrid
Ben Ikneg
Shock
N4lUfFy
-Rikudo Sennin
Heisenberg
Leon Lancaster
Uchiha Myke
Will
Coldman
Nerissa
Nakama Flower
goldslash
Ellos
Hyuga10
nagatoKS
Torii Bakuu
Kaká
EMINEM10
Namikze Goku
LendaKage
Misaq
emanuel de jesus
30 participantes

descriptionQual o ninja mais fraco??? - Página 4 EmptyRe: Qual o ninja mais fraco???

more_horiz
Uma pequena quantidade 'invisivel' de areia o Pai do Gaara não pode fazer
Acredito eu que Gaara so faz isso com a ajuda do metal
Invisivel ? eu num falei qe é invisivel
falei qe ele usa o magnetismo pra tirar o mineral do chao, depois ele usa seu chakra pra quebrar o mineral e refinar ele em forma de areia, onda, mao ou outra coisa, ele é capaz de fazer a areia flutuar no ar ou de puxar ela mesmo com milhões de toneladas de terra em cima

si ele consegue puxar o ouro com milhões de toneladas de terra em cima, porq ele mesmo nao poderia simplismente sumir na areia ?
Eu Apenas Subi na Areia que Controlo, É Apenas Um Modo de Ultilizá-la.....
Quanto ao Edo você ta repetindo o que eu disse e voltando atras no que você achava, que Kabuto tinha que movimenta-los
Ja que voce disse que ele não voou porque era kabuto que o estava controlando

Kabuto invocar o Sandaime Raikage as 16:00 horas de uma quarta feira, mes tal, dia tal, ano tal e colocar a ordem nele -> Mate o seu filho e destrua a sua vila

Depois disso Vai Passar 1 minuto

Kabuto as 16:01 morre, o Sandaime Raikage ja foi invocado e recebeu suas ordens, Sandaime nao ker matar o proprio filho e nao ker destruir sua vila, POREM, ele esta sendo controlado pelo Edo Tensei do Kabuto, mesmo qe o Kabuto esteja morto ou qe ele estaja lutando, cagando, durmindo ou sei la oqe, ele ainda controla os tenseis no modo piloto automatico

affz faz eu ter de explicar tud nao, isso de piloto automatico é tao facil de entender pqp, claro qe o kabuto controla os tenseis prova disso é oqe nao falta

descriptionQual o ninja mais fraco??? - Página 4 EmptyRe: Qual o ninja mais fraco???

more_horiz
Cara cena seguinte, susano normal sem nada escorrendo

Na cena seguinte eu ainda vejo o Susano'o derretendo:
Qual o ninja mais fraco??? - Página 4 Naruto-2790717

E está derretendo por dentro. Você acha que a lava realmente fez o Susano'o derreter ou que ela conseguiu passar pelo Susano'o e entrar, já que está "escorrendo" por dentro? Das duas uma.
O fato é que o do Madara ficou bem mais tempo que o do Sasuke na lava, por isso derreteu e o dele não.

Nao vejo o porq do sandaime kazekage nao poder subir em cima do cubo ou da piramide de ferro, esses 2 objetos flutuam no ar graças ao poder magnetico do sandaime, esse jiton é o mesmo poder qe o magneto do x men tinha praticamente

Pra mim isso também é bem possível, assim como eu também não vejo o porquê da Mei não poder usar o Kirigakure com Futton, mas só pode considerar o mostrado, não é?
Mas pra mim é provável que ele voe sim, bem provável, mas não é algo certo.

futton da mei e o kirigakure os 2 sao brancos ou de cores claras, porem, o kirigakure pode ficar mt mais denso qe o acido da mei, kirigakure do zabuza era visibilidade 0, kirigakure do kakashi era uma visibilidade minima, kiri da mei era mais forte qe o do kakashi, nos 3 kirigakures a unica coisa qe muda é a densidade, mas, a cor sempre é a mesma, futton podia ter outra cor qe ainda assim seria pouco denso ao ar livre

Ainda assim é preciso levar a lógica do mangá em consideração. Não tem como provar que uma névoa é mais densa que a outra, mas todos os outros golpes semelhantes ao Futton funcionam em local aberto, por que com esse seria tão diferente assim? Densidade, tá, mas não é provado que a névoa dela é menos densa que o veneno da Shizune, é suposição.

ao ar livre, ate a mei deixar a nevoa acida o suficiente pra derreter alguem demoraria, e ate o ph ter o nivel de acidez certo o yondaime ja teria notado qe a pele dele estava sendo keimada e nisso a onda apareceria

Deixar a névoa ácida o suficiente pra derreter alguém não ia demorar não. O ácido é fortíssimo, mesmo abaixo daquele nível que ela usou contra o Sasuke é capaz de derreter alguém bem rápido. Ele perceberia e já estaria derretendo, ele ia fazer o que? Sair correndo? O Futton é o tipo de golpe que só usa uma vez, se for eficiente não tem muito mais o que o inimigo possa fazer não.

Ai Ellos to com preguicinha de ficar escrevendo, sério. Acho que nós dois já falamos tudo, chega, né? A não ser que queira falar algo novo.

more_horiz
O fato é que o do Madara ficou bem mais tempo que o do Sasuke na lava, por isso derreteu e o dele não.

Fato é qe isso só mostra pra min qe aquela tonelada de ouro demoraria mt pra derreter com o youton
Pra mim isso também é bem possível, assim como eu também não vejo o porquê da Mei não poder usar o Kirigakure com Futton, mas só pode considerar o mostrado, não é?
Mas pra mim é provável que ele voe sim, bem provável, mas não é algo certo.

Cara ta ali o sandaime fazendo o cubo flutuar com seus poderes magneticos, si ele levanta o ferro com toneladas de ferro em cima, porq ele nao levantaria o ferro com ele proprio em cima ?
kirigakure e futton sao 2 jutsus distintos, num é como o caso do sandaime sumir no bloco de ferro

Kiri + Futton pode ser algo impossivel de ocorrer

tu ker ver como nao da pra sair afirmando coisas

O Obito usou o poder das correntes do Rinnegan e ao mesmo tempo ele usou o poder do mangekyou dele pra ficar intangivel e nao ser acertado pelo hachibi, entao, ele usou mangekyou e rinnegan ao mesmo tempo, voce pode afirmar qe ele pode usar qualquer poder do rinnegan e do mangekyou ao mesmo tempo ? obvio qe nao, tu pode afirmar qe ele pode usar o poder das correntes e a intangibilidade, mas, outros poderes do rinnegan nao, nisso, vemos qe o obito nao pode usar o shinra tensei ou absorver chakra e o MS ao mesmo tempo, pode paracer facil, mas, ate mostrarem isso, nao da pra afirmar ja qe sao 2 jutsus e nao sabemos si é ou nao capaz

Tu pode ser novo mas tu nao imagina a discursao qe deu quando falaram qe o Jiraiya invocaria o Bunta + Hiro + Gamaken ao mesmo tempo em uma luta
A discursao qe deu quando falaram qe o Orochimaru usaria o edo tensei, depois manda e si transformaria em yamata

Coisas desse tipo ja foram mt discutidas, por isso agente só usa o qe foi mostrado e nao opiniao do qe achamos qe pode ocorrer ou nao

antes ngm falava qe o kakashi usava o kage bunshin + chidori ao mesmo tempo, hoje em dia ja da pra usar isso como argumento de boa, futton + kiri é algo qe tu vai ter de esperar pra usar como argumento man

Ainda assim é preciso levar a lógica do mangá em consideração. Não tem como provar que uma névoa é mais densa que a outra, mas todos os outros golpes semelhantes ao Futton funcionam em local aberto, por que com esse seria tão diferente assim? Densidade, tá, mas não é provado que a névoa dela é menos densa que o veneno da Shizune, é suposição.

num é suposição é só olhar

Deixar a névoa ácida o suficiente pra derreter alguém não ia demorar não. O ácido é fortíssimo, mesmo abaixo daquele nível que ela usou contra o Sasuke é capaz de derreter alguém bem rápido. Ele perceberia e já estaria derretendo, ele ia fazer o que? Sair correndo? O Futton é o tipo de golpe que só usa uma vez, se for eficiente não tem muito mais o que o inimigo possa fazer não.

cara tu nao falo qe o futton é como o kirigakure, kirigakure todas as vezes qe foi usado alguem percebeu o jutsu antes dele ficar mt denso a ponto de cortar a visibilidade

Na boa, acho qe o Futton ta mt mais pra C4 do deidara ou o mundo das flores qe pro veneno da shizune e o fuuton do asuma

Ai Ellos to com preguicinha de ficar escrevendo, sério. Acho que nós dois já falamos tudo, chega, né? A não ser que queira falar algo novo.

cara nao posso te obrigar a responder, si tu kizer ficar em silencio de boa ue

more_horiz
Ellos escreveu:
por MartinsDC Hoje à(s) 01:31

Quanto ao Edo você ta repetindo o que eu disse e voltando atras no que você achava, que Kabuto tinha que movimenta-los

Kabuto invocar o Sandaime Raikage as 16:00 horas de uma quarta feira, mes tal, dia tal, ano tal e colocar a ordem nele -> Mate o seu filho e destrua a sua vila

Kabuto as 16:01 morre, o Sandaime Raikage ja foi invocado e recebeu suas ordens, Sandaime nao ker matar o proprio filho e nao ker destruir sua vila, POREM, ele esta sendo controlado pelo Edo Tensei do Kabuto, mesmo qe o Kabuto esteja morto ou qe ele estaja lutando, cagando, durmindo ou sei la oqe, ele ainda controla os tenseis no modo piloto automatico

affz faz eu ter de explicar tud nao, isso de piloto automatico é tao facil de entender pqp, claro qe o kabuto controla os tenseis prova disso é oqe nao falta

Você ta me explicando de volta aquilo que eu te expliquei, É isso!?!?!? Ta de brincadeira

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:
por MartinsDC Hoje à(s) 01:31

Você ta me explicando de volta aquilo que eu te expliquei, É isso!?!?!? Ta de brincadeira

Sempre falei qe o Kabuto tinha um Edo Tensei com Piloto automatico, nao sei onde tu viu eu falando diferente namoral

Tu explico ? kakakaka fala seriu, kero ver tu postar eu me contradizendo ou tu explicando como o edo tensei funfa, essa vai ser boa, prova qe to errado, faz eu cala a boca kkkkkkk

more_horiz
Não sei o pq de tanta confusão, sem considerar as crianças, o ninja mais fraco é o iruka sensei. Ate a ino vence dele.

more_horiz
por martinsDC 07/10/12 à(s) 22:44
Quanto ao Edo eu não sei se os seus movimentos são controlados pelo Kabuto da forma que o povo acha
Eu acho que as pessoas perdem 'a razão', Kabuto da uma ordem e eles obedecem, viram assassinos, mas não sendo controlados os movimentos

por Ellos 08/10/12 à(s) 00:04
Cara sao maquinas, marionetes, Kabuto da a ordem e eles fazem, Kabuto nao os controla cada minimo movimento, ele da a ordem e o edo tensei vai no piloto automatico, tem muitas tecnicas do tenseis do kabuto qe nem o proprio kabuto conhece e mts tecnicas qe os tenseis nao queriam usar e usam porq nao tem controle sobre o proprio corpo

por MartinsDC 08/10/12 à(s) 01:31
Ja que voce disse que ele não voou porque era kabuto (Edo) que o estava controlando

por Ellos 08/10/12 à(s) 15:18

por MartinsDC 08/10/12 à(s) 21:51

por Ellos 08/10/12 à(s) 22:27
Sempre falei qe o Kabuto tinha um Edo Tensei com Piloto automatico, nao sei onde tu viu eu falando diferente namoral

Tu explico ? kakakaka fala seriu, kero ver tu postar eu me contradizendo ou tu explicando como o edo tensei funfa, essa vai ser boa, prova qe to errado, faz eu cala a boca kkkkkkk

Se fosse pela tua ideia inicial
Quando o Usuario morresse o Edo ficaria parado
Calar a boca eu sei que tu não vai
você gosta de fingir que tem razão, se você tem essa necessidade, essa preocupação com o que acham de você...
SÓ LAMENTO

more_horiz
MartinsDC escreveu:
por martinsDC 07/10/12 à(s) 22:44
Quanto ao Edo eu não sei se os seus movimentos são controlados pelo Kabuto da forma que o povo acha
Eu acho que as pessoas perdem 'a razão', Kabuto da uma ordem e eles obedecem, viram assassinos, mas não sendo controlados os movimentos

por Ellos 08/10/12 à(s) 00:04
Cara sao maquinas, marionetes, Kabuto da a ordem e eles fazem, Kabuto nao os controla cada minimo movimento, ele da a ordem e o edo tensei vai no piloto automatico, tem muitas tecnicas do tenseis do kabuto qe nem o proprio kabuto conhece e mts tecnicas qe os tenseis nao queriam usar e usam porq nao tem controle sobre o proprio corpo

por MartinsDC 08/10/12 à(s) 01:31
Ja que voce disse que ele não voou porque era kabuto (Edo) que o estava controlando

por Ellos 08/10/12 à(s) 15:18

por MartinsDC 08/10/12 à(s) 21:51

por Ellos 08/10/12 à(s) 22:27

Se fosse pela tua ideia inicial
Quando o Usuario morresse o Edo ficaria parado
Calar a boca eu sei que tu não vai
você gosta de fingir que tem razão, se você tem essa necessidade, essa preocupação com o que acham de você...
SÓ LAMENTO

Tem certeza que voce postou tud ?

Inicio da Discursao sobre os Tensei foi quando o Misaq falou que o Yondaime Kazekage nao voou porq nao kiz e qe ele era mt burro
Eu falei qe ele nao era Burro, qe ele nao controlava o proprio Corpo e qe estava sendo controlado pelo Kabuto

A discursao sobre Tensei ja tinha começado antes mesmo de voce aparecer no Topico, eu ja havia explicado mts coisas e voce em seu primeiro post diz

"Quanto ao Edo eu não sei se os seus movimentos são controlados pelo Kabuto da forma que o povo acha
Eu acho que as pessoas perdem 'a razão', Kabuto da uma ordem e eles obedecem, viram assassinos, mas não sendo controlados os movimentos"

Si eles nao estao sendo controlados, si seus movimentos nao sao controlados, eles fazer oqe kerem, pensei qe voce tava concordando com o Misaq

Nao sei si voce notou, mas, eu explikei pra voce naquele primeiro post direcionado a vc, tu tinha q ter lido aquele post ali e analisado velho

-> Cara sao maquinas = piloto automatico

-> marionetes = brinquedo de criança

-> Kabuto da a ordem e eles fazem = mae mandar o filho comprar pao na padaria, ela sabe qe o mlk vai trazer o pao enquanto ela faz o cafe

-> Kabuto nao os controla cada minimo movimento = kabuto durmindo, cagando, morto, fazendo cafe ou lutando e os tenseis seguindo suas ordens

-> ele da a ordem e o edo tensei vai no piloto automatico = preciso explicar isso pra tu tbm ?

-> tem muitas tecnicas do tenseis do kabuto qe nem o proprio kabuto conhece = Meteoro da Paixao, Veneno do Hanzou, Rinnegan do Madara

-> mts tecnicas qe os tenseis nao queriam usar e usam porq nao tem controle sobre o proprio corpo = Shinra e Bashou Tensei do Nagato, Fios de chakra da Chiyo, fuuton do asuma e mts outros tenseis qe nao keriam lutar

Isso de Piloto automatico ja tinha explicado pakas no topico antes de vc dar as caras, tu fala viram assassinos, mas não sendo controlados os movimentos

Pow velho tu mudo de nick mas ainda fica me caçando em topicos, tu ainda nao achou eu me contradizendo e acho dificil de achar assim kakakaka

Tu kizer ficar kieto e nao responder de boa, voce pensa qe ta certo e eu penso qe to certo, sei qe, ta tudinho subentendido no primeiro e nos outros post's, basta tu ler, sendo qe, akilo qe voce chama de primeiro post's, foi 1 de varios, discursao ja tava rolando e eu ja tinha explicado isso de piloto automatico

more_horiz
Mas era sobre esse começo mesmo que eu me referia
Não tem essa de ele não voar porque era Kabuto que controlava, ja disse que Kabuto não controla seus movimentos como você imaginava; O que Kabuto controla é a obrigação dele lutar, então não sei como você inclui essa estoria de não voar por ser controlo sendo que você agora está contraidzendo a si proprio

Ta certo que não ficou claro, mas quando eu disse: "Kabuto da uma ordem e eles obedecem" obviamente eu estava falando o mesmo conceito que você postou depois, que você não tinha entendido ou fingiu que não entendeu pra não dizer que foi ensinado
Quando eu falei Não sendo controlado eu estava dizendo que ele não fica controlando cada movimento, como acham -Justamente o que você repetiu depois

Não entendi essa tua estoria final, eu voltei uma pagina a seu pedido, agora você vem dizer que eu estou atras dos teus comentarios -Nun Intindi
Não procurei seus comentarios e acho que se procurar vou achar você dizendo esse conceito errado

Da proxima vez, principalmente quando você não entender uma coisa, venha com menos arrogancia; e te aconselho a não chamar mais alguem de FDP
Tudo bem que online é mais facil, so espero que você tenha a inteligencia de não fazer isso pessoalmente

"Quanto ao Edo eu não sei se os seus movimentos são controlados pelo Kabuto da forma que o povo acha
Eu acho que as pessoas perdem 'a razão', Kabuto da uma ordem e eles obedecem, viram assassinos, mas não sendo controlados os movimentos"

more_horiz
@Ellos hdushashuhuas que isso cara, pessoal tá virando seu fan hein, tão apaixonado por tu só pode... Mudam de nick, levam ban, mas voltam pra te ver estou desconfiado...

E sobre os tensei, bem não acompanhei mto, mas como já tá no final, todos chegando num consenso ou quase KK. Bem deve ser isso mesmo, dá ordem...E lógico é automático, até pq se fosse manual, seria impossível controlar vários aos mesmo tempo, precisaria mto maestria.

Concordo com oq falaram.

more_horiz
Agora que eu entendi
Quando eu falei que ele tava fingindo estar com razão ele achou que eu ja tinha discutido com ele
Mas só tem uma duvida: eu ja vi ele fingir razão com umas quatro pessoas, um que eu me recordo agora foi com o Darkon, então Qual das pessoas ele está achando que eu sou?
Pra ele ter pensado em alguem so pode ter sido alguem que ele fingiu muito. haha
Ou alguem que ja falou isso pra ele? So não consigo imaginar que somente uma pessoa tenha falado isso, eu chegei a pouco aqui e ja vi isso rapidamente

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 02:20
ja disse que Kabuto não controla seus movimentos como você imaginava

Cara é piloto automatico, eles tao programados a reagir da melhor forma possivel, nao dianta voce voar contra um cara como o gaara porq ele te ferra em qualquer lugar, basta ver oqe ele fez com o deidara, no chao, o yondaime poderia dar um help aos outros tenseis sei la
Ta certo que não ficou claro, mas quando eu disse: "Kabuto da uma ordem e eles obedecem" obviamente eu estava falando o mesmo conceito que você postou depois, que você não tinha entendido ou fingiu que não entendeu pra não dizer que foi ensinado

Tu me ensinar qe o Kabuto colocou os Tenseis dele no piloto automatico ?

cara ja perdi a conta de quantos topicos eu ja mencionei isso

Quanto ao resto, nem preciso comentar kakakaka

more_horiz
Cara ta ali o sandaime fazendo o cubo flutuar com seus poderes magneticos, si ele levanta o ferro com toneladas de ferro em cima, porq ele nao levantaria o ferro com ele proprio em cima ?

Eu também acho provável disso ser verdade, assim como tenho quase certeza que a Mei pode usar o Kirigakure com Futton, mas não pode considerar isso, né?

cara tu nao falo qe o futton é como o kirigakure, kirigakure todas as vezes qe foi usado alguem percebeu o jutsu antes dele ficar mt denso a ponto de cortar a visibilidade

Só que acontece que Kirigakure o cara vai perceber só que está sem visão e tals. É provável da Mei usar o Futton e um cara sem conhecimento achar que é só um Kirigakure e se preparar para lutar as cegas. Acontece que quando o cara percebesse o ácido já estaria ao seu redor e o queimando. E Kirigakure não demora pra ficar denso não, nem Futton. A Mei fez um Kirigakure e o Kira A foi atacar, nisso a névoa já estava densa o bastante para bloquear o Rinnegan. O Futton foi a mesma coisa.

Na boa, acho qe o Futton ta mt mais pra C4 do deidara ou o mundo das flores qe pro veneno da shizune e o fuuton do asuma

Oxe, isso ai eu não acho não, são jutsus meio diferentes. Mas ai é sua opinião, né. Se for esse o caso seria a mesma coisa. Uma pessoa sem saber do C4 não vai ver as bombas, quando percebesse já estaria explodindo. O mesmo para o mundo das flores, quando a pessoa notasse ela já estaria caindo no sono. Futton é, basicamente falando, a mesma coisa. Quando a pessoa percebesse o efeito da névoa ela já estaria derretendo, não há muito o que se possa fazer.

cara nao posso te obrigar a responder, si tu kizer ficar em silencio de boa ue

Não é isso, é que a gente está repetindo as mesmas coisas. kk
Pelo menos consegui te convencer que o Youton derreteu o Susano'o, já foi alguma coisa.

more_horiz
Os dosi ninjas mais fracos e Udon e Moegi

more_horiz
Eu também acho provável disso ser verdade, assim como tenho quase certeza que a Mei pode usar o Kirigakure com Futton, mas não pode considerar isso, né?

Cara Sandaime puxa o ferro do chao, tem toneladas de terra em cima do ferro e mesmo com essas toneladas ele puxa o ferro, entao, da pra ver qe ele consegue levantar o ferro mesmo com mt coisa em cima, sendo assim, ele pode subir em cima do ferro qe ele consegue levantar

Kiri + Futton sao 2 jutsus diferentes

Não sei se ela pode ou não usar os 2 juntos, mas não foi mostrado nem dito qe ela é capaz disso, então, não pode ser considerado, simples

Si vamos começar a considerar habilidades que os Ninjas TEEM/USAM que ELE É ou NAO É CAPAZ
Si a gente for começar a deduzir habilidades que certos Ninjas podem ter ou Podem Fazer, ao invés de trabalhar com coisas concretas, vamos começar a enfiar Jutsus em diversos personagens, vamos começar a dizer qe varios deles conseguem fazer coisas qe podem nao ser capazes

Eu deduzo algo sobre o meu personagem favorito, voce deduz algo diferente, suposiçao vs suposiçao, opinião vs opiniao.

Não duvido que ela use isso, mas, tenho consciência que enquanto não for dito ou mostrado, NÃO CONTA, porq sao 2 jutsus diferentes

Como ja disse la tras

Kakashi antes agente nao dizia qe ele podia usar Chidori + Kage Bunshin
Agente num diz qe o nidaime usa o gen + jokey boy

Obito si mostrou capaz de usar as correntes do rinnegan + Kamui, porem, ele nao si mostrou capaz de usar o shinra + Kamui ou absorver chakra + Kamui

Isso ja deu mt discursao man, Orochimaru pode usar Edo Tensei + Yamata ? Jiraiya pode invocar Bunta, Ken e Hiro ???? agente num sabe, entao, trabalhamos com o concreto, com o mostrado, com o dito

2 Jutsus qe a Mei nao si mostrou capaz é mt diferente de algo qe o Sandaime ja se mostrou capaz qe é levantar o ferro mesmo com mt peso em cima
Só que acontece que Kirigakure o cara vai perceber só que está sem visão e tals. É provável da Mei usar o Futton e um cara sem conhecimento achar que é só um Kirigakure e se preparar para lutar as cegas. Acontece que quando o cara percebesse o ácido já estaria ao seu redor e o queimando. E Kirigakure não demora pra ficar denso não, nem Futton. A Mei fez um Kirigakure e o Kira A foi atacar, nisso a névoa já estava densa o bastante para bloquear o Rinnegan. O Futton foi a mesma coisa.

cara Kirigakure do zabuza contra o kakashi, sasuke e sakura
kirigakure do kakashi contra o itachi
kiri da mei contra o madara e muu

nenhum cegou os oponentes instantaneamente, sempre demoraram uns segundos, o mesmo seria o futton, futton seria com o volume da sua caixinha de som, vai aumentando aos poucos, nisso, o oponente iria sentindo na pele os efeitos do futton, ele sentiria e faria algo....
Oxe, isso ai eu não acho não, são jutsus meio diferentes. Mas ai é sua opinião, né. Se for esse o caso seria a mesma coisa. Uma pessoa sem saber do C4 não vai ver as bombas, quando percebesse já estaria explodindo. O mesmo para o mundo das flores, quando a pessoa notasse ela já estaria caindo no sono. Futton é, basicamente falando, a mesma coisa. Quando a pessoa percebesse o efeito da névoa ela já estaria derretendo, não há muito o que se possa fazer

C4, Mundo das Flores e o Futton apesar de serem diferentes pra min funfam da mesma forma

veneno do 6 caudas, fuuton do asuma e veneno da shizune sao um pouco diferentes a forma qe sao usados no caso

C4 é invisivel porem ele é levado pelo vento
Polem é visivel porem ele tbm da pra ser acumulado/concentrado em um lugar
Futton é o mesmo, tenso de ver, levado pelo vento, mas, da pra acumular

venenos e o fuuton do asuma, ja sao lançados densos e blablabla

bom isso é diferentes formas de ver o jutsu, ne

Não é isso, é que a gente está repetindo as mesmas coisas. kk
Pelo menos consegui te convencer que o Youton derreteu o Susano'o, já foi alguma coisa.

depois do kakashi e o obito verem a rin morta e despertarem o MS, tud ta viavel pra min

more_horiz
udon. ele precisa da moegi para limpar o catarrinho do nariz...

more_horiz
Genin: Ino,Sakura, Moegi e Udon.

Chunin: Iruka, Tenten

Jounin: Ebisu

Sannin: Tsunade

Kage: Yondaime Kazekage

Akatsuki: Zetsu

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos