Sasuke e Mei lutaram em uma sala de pedra pura, muito diferente do pó de ouro que iria derreter em instantes
A Pedra nao derretou em instantes, Susano nao Derreteu em instantes e nem o Zetsu derreteu em instantes com a Nevoa ao maximo do Maximo
Mesmo si o Kazekage estivesse no lugar do sasuke, o Ouro iria proteger ele e ele ficaria de boa ali um tempo e em uma batalha ao ar livre seria ainda pior pra nevoa, só do kazekage levantar o ouro e fazer ele descer, ja criaria uma lufada de vento pra dissipar a nevoa, o cara fez uma montanha de ouro, mesmo uma menor quantidade seria o bastante pra lidar com a nevoa em qualqer lugar
E, pelamor de deus né Ellos, isso é questão de pensar. Você acha que algo que derrete a costela do Susano'o não vai derreter o pó de ouro?
Susano é a coisa mais resistente do manga ? ainda mais o susano do sasuke qe estava no minimo do minimo, em um lugar totalmente fechado e com o sasuke quase sem chakra
Si a Mei derretou um pouco do Susano foi porq o sasuke estava mt debilitado e porq o terreno favorecia a Mei, voce fala isso de derreter o susano como si fosse grande coisa, as circunstancias da batalha levaram a isso, fosse em condições normais, isso jamais teria ocorrido
alem disso, zetsu brincou dentro da nevoa e roubou o chakra da mei e restaurou o chakra do sasuke, nevoa nao derrete tud e qualquer coisa instantaneamente, porq si fosse assim teria derretido as paredes
Man, basta olhar a quantidade de Ouro e pensar, quanto tempo Mei leva pra derreter isso ao ar livre e com o oponente dissipando a nevoa ?
nao vi a parede virando agua, nao vi a nevoa escapando ou nada do tipo, si com essa nevoa concentrada ao maximo ela nao faz a parede derreter, entao, é porq em uma situação normal ela tbm nao faria a parede derreterEnfim, de uma forma ou de outra, o Futton derreteu sim as paredes
Cara o Futton da Mei só si mostrou algo poderoso em uma situação totalmente fora do comum, nao fosse essa rara circunstancia de batalha, hoje esse futton nem seria mencionado como algo relevante
Nao vai ser sempre qe a Mei vai poder ficar em um quartinho fechado e tendo sua nevoa concentrada ao maximo
Mei, Zabuza e Kisame podem elevar seus Suitons a grandes alturas, seria algo tão incrível a Mei subir na cabeça do seu dragão caso estivesse lutando em um local com água já existente? Se for pra levar por esse lado então qualquer bom usuário de Suiton e Doton também podem voar.
voce ja viu alguem usando doton ou suiton pra voar ? subir no dragao de agua, é ate possivel, mas, dragao de agua voa ??
Gaara controla sua areia no ar e sobe nela
Sandaime kazekage faz sua areia voar tbm
cara só pelo principio do magnetismo terrestre e como ele funciona, é obvio qe usando magnetismo da pra fazer coisas levitarem e da pra subir nelas
Pode até ser que o Yondaime voe, assim como pode ser que não voe, então se for pra considerar algo que nunca foi mostrado ou citado eu vou falar que a Mei pode se proteger dos ataques dele com Doton e atacar com Katon, você não acharia forçação de barra?
Voando ou nao, Youton é inutil contra o Jiton dele
Doton da Mei ? Katon da Mei ?? talvez fosse forçaçao de barra mesmo, mas, mesmo qe o cara nao voe, nao ker dizer qe o youton dee certo sabe...
Bloqueia a lava e vai perdendo areia. O Youton da Mei derrete o Susano'o incompleto do Madara, o quanto você acha que o pó de ouro vai aguentar?
Derreter o Ouro nao significa qe ele nao possa mais usar o Ouro, ele pode simplismente usar seu chakra pra tornar o ouro em barra uma fina areia novamente, daria trabalho mas nao é algo impossivel de ser feito, alem disso, ouro derretido ou nao da pra ser usado, o poder dele é magnetismo, ou seja, dependendo da temperatura do metal, o magnetismo ainda funfa
E mano, Youton da Mei nao derreteu o Susano mais fraco do Sasuke, tu acha mesmo qe derreteu o susano do madara ou qe a lava tava escorrendo sobre o susano ? porq voce num tenta achar a mei usando o youton pra derreter o susano do sasuke pra ver si consegue
e realmente acho qe transformar uma pedra de ouro em po gaste menos chakra qe criar lava, entao, provavelmente qem si cansaria primeiro seria a mei
Ele estava no piloto automático, assim como os outros Kages, eles iam contra atacar com o melhor que tinham pra cada situação. Muu, ao perceber que o Gaara podia usar a areia do solo pra atacar, já saiu voando para não ser pego. Se o Yondaime pudesse fazer algo semelhante o Edo Tensei o teria obrigado a fazer
Voce falou qe ele nao kiz fazer, chamou o Kage de Burro, sendo qe ele nem controlava seu proprio corpo, nao importa si ele fez ou nao, si é capaz ou nao, ele nao tinha escolha, ele nao controlava seu proprio corpo, entao, a burrice nao é dele
nidaime mizukage por exemplo, viu qe o gaara tava distraindo ele enkuanto o onoki tava por aeew, o nidaime percebeu isso, porem, o edo tensei nao percebeu
cara tensei recebe suas proprias ordens, sandaime kazekage por exemplo recebeu a ordem de apenas atrassar a aliança e nao de sair matando geral
talvez com outras ordens o yondaime voasse, talvez si ele tivesse controlando o proprio corpo e tivesse lutando como gosta, ele voasse
culpa nao é do cara, burrice nao é dele, ele nao controla o proprio corpo
Enfim, voar não é vantagem nenhuma aqui, o Suiton da Mei o alcançaria brincando.
Na hora qe voce mostrar a Mei usando um Suiton maior qe aquele monte de areia qe ele usou, eu vo concordar ctg
Youton e Suiton bloqueiam tudo dele, isso se ainda sobrar areia depois do Futton. Mei tem Kirigakure, o Kazekage vai achá-la como?
Youton e Suiton bloquearem aquele monte de areia ??? voce viu a quantidade de areia que havia ali ?????? Mei é qe nao tem como si defender
Futton ja ficou mais qe comprovado qe só foi algo relevante em circunstantes especiais de uma batalha, em combates normais, futton nao presta pra nada, ainda mais um cara qe pode usar areia pra dissipar a nevoa
Quanto ao Kirigakure é ridiculo isso
Como a Mei vai achar o Kazekage na Nevoa ??? o pai do gaara pode espalhar areia por todo o campo de batalha, ele pode se incapsular com areia ou usar o terceiro olho pra localizar a mei a distancia, Mei usar a nevoa ela é qem sai no prejuizo ja qe estaria totalmente cega e indefesa
Pelo amor de deus, Ellos, você acha MESMO que alguém do nível do Yondaime Kazekage consegue vencer um Bijuu sozinho?
O Shukaku ? sim acho, Shukaku nao se mostrou o Bijuu mais apelao, apesar de qe eu acho qe ele venceria a Mei...
A luta dos dois não teve nem um flash, não mostrou ninguém o ajudando mas também não mostrou ele lutando com o Bijuu. Agora vai o bom senso, você acha que estando na sua vila, podendo contar com todos os Jounins e Anbus, ele lutou sozinho? Que eu me lembre o único que peita um Bijuu no x1 dos Kages antigos é o Raikage
Peitar e Empatar com um Bijuu é uma coisa
Voce derrotar o Bijuu é outra, for assim, hashirama e madara tbm nao peitam um bijuu
Fato é qe ele preparou tud, vila tava vazia e ele sozinho sobre a casa, si fosse pra aparecer um anbu, jounnin, um yashamaru da vida teriam colocado eles na cena, o cara si agarrantia e foi solar o bijuu
Cara o fato é, ele si agarante contra um Bijuu, Mei seria trollada pelo Shukaku ou qualker outro Bijuu
Nenhum dos Kages estava lutando como queria, mas todos estavam com todo seu poder e, mesmo assim, o único que foi derrotado com dois movimentos foi ele. Aquilo foi o poder total do Kazekage
Nao acho qe ele seja mais fod4 qe os outros kages revividos, acho qe ele é mais fod4 qe a Mei
Poder total dele é de longe maior qe o dela, alem disso, nao sabemos qe ordens o kabuto colocou no yondaime, isso pode ter influenciado o modo de lutar dele