Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nidaime Mizukage x Sandaime Raikage

+10
tobirama suiton
nagatoKS
Darkon
Garcia
senjuo
Uman
Coldman
Misaq
LendaKage
Lucas Lins
14 participantes

pollQuem vence?

Nidaime Mizukage
10
83%
Sandaime Raikage
1
8%
Empate
1
8%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionNidaime Mizukage x Sandaime Raikage EmptyNidaime Mizukage x Sandaime Raikage

more_horiz
Nidaime Mizukage vs Sandaime Raikage

Local: Madara x Kages
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nenhuma
Distância: 15 metros
Intenção: Matar

descriptionNidaime Mizukage x Sandaime Raikage EmptyRe: Nidaime Mizukage x Sandaime Raikage

more_horiz
A resistência do Sandaime não funfa com aquela temperatura de 1200 graus(no minimo já q moldou o ouro, mas pode variar de 1200 a 1500, pois 1600 a areia é vidrificada, coisa que não ocorreu) do Joker Boy, respirou morreu.

descriptionNidaime Mizukage x Sandaime Raikage EmptyRe: Nidaime Mizukage x Sandaime Raikage

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
A resistência do Sandaime não funfa com aquela temperatura de 1200 graus(no minimo já q moldou o ouro, mas pode variar de 1200 a 1500, pois 1600 a areia é vidrificada, coisa que não ocorreu) do Joker Boy, respirou morreu.

Joker Boy tem esses efeito de temperatura também?

more_horiz
Joker Boy tem esses efeito de temperatura também?

Se derreteu o ouro é porque chegou na temperatura para isso.
Aquela parada deve ser tão quente quanto o Youton e Futton.

Pra mim o Mizukage vence. Sandaime não tem o que fazer contra o genjutsu da ostra e depois de levar vários Jokey Boys na fuça nem ele deve aguentar. Mas seria uma batalha beeeeeem demorada.
Nidaime 7/10

more_horiz
Luta equlibrada 50% cada lado.;

Não vejo o Sandaime achar o Molusco e nem acho que o Jokey Boy quebraria sua fodástica armadura.

Nidaime com apenas 1 Jokey Boys ele fica bem limitado, coisa que gasta bastante chakra a cada vez que aumenta o tamanho. Ou seja é muito dificil ele usar vários Jokey Boys.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Não vejo o Sandaime achar o Molusco e nem acho que o Jokey Boy quebraria sua fodástica armadura.

Nidaime com apenas 1 Jokey Boys ele fica bem limitado, coisa que gasta bastante chakra a cada vez que aumenta o tamanho. Ou seja é muito dificil ele usar vários Jokey Boys.

Joker Boy não gasta chakra contínuo, é só um clone, e como todos os outros, depois de feito, não gasta mais chakra e depois de feito também, não precisa ser feito outro já que ele é infinito, Sandaime não tem como pará-lo, a única opção dele é matar o Nindaime.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:

Joker Boy não gasta chakra contínuo, é só um clone, e como todos os outros, depois de feito, não gasta mais chakra e depois de feito também, não precisa ser feito outro já que ele é infinito, Sandaime não tem como pará-lo, a única opção dele é matar o Nindaime.

Sim, brother mas o Onoki afirma que o Jokey Boy em sí gasta -se muito chakra, mas é um jutsu em tanto mortal.

Mudo de opinião, vejo o Nidaime favorito pois Sandaime não acharia o Molusco e Jokey Boy dependendo do tamanho atravessaria sua armadura raiton que na qual não é invencível.

Nidaime 06/10

more_horiz
A questão não é a EXPLOSÃO.

Ela não mataria o Sandaime.

O que o mataria, é a exposição ao calor IMENSO...

Uma vaporada daquela, quando respirada ou pega pela pele, mesmo coberta pela resistencia natural e do manto raiton, mataria o Sandaime.

more_horiz
Nidaime Mizukage vence .

O Sandaime não tem meios para encontrar a ostra e acabar com o Genjutsu , principalmente sem conhecimento . Nidaime ainda poderia utilizar o Joker Boy e com a temperatura/calor gerada na explosão iria danificar seriamente o Raikage até mata-lo.

more_horiz
senjuo escreveu:
Nidaime Mizukage vence .

O Sandaime não tem meios para encontrar a ostra e acabar com o Genjutsu , principalmente sem conhecimento . Nidaime ainda poderia utilizar o Joker Boy e com a temperatura/calor gerada na explosão iria danificar seriamente o Raikage até mata-lo.

Concordo, resumiu bem a situação.

Mesmo sendo muito forte e resistente, Sandaime não tem a menor chance, por não poder localizar a Ostra.

O Jokey Boy daria conta de mandar o Raikage dessa para uma melhor.

Nidaime Mizukage vence 8/10

more_horiz
Vejo Sandaime como favorito. Eu acho o Nidaime mais poderoso que o Sandaime, porém acho que em um embate entre eles dá Sandaime.

O estilo dele, Raiton based, é muito bom para enfrentar Joker Boy e o Nidaime Mizukage em si.

O problema é a Ostra. Porém, a Ostra, pelo que eu entendi, faz um genjutsu que depende dela lançar um gás/névoa em campo para manter o genjutsu de área.

A Ostra, ao meu ver, pode ficar o dia todo usando o genjutsu que nada do Nidaime Mizukage vai matar o Sandaime Raikage.

Depois da primeira explosão do Joker Boy, que não deve matar ele, o Sandaime já saberia que aquele clone de água explode. Nisso, ele tem duas opções: meter Nukite no JK (com a eletricidade se expandindo graças ao JK ser feito de água) e assim desfazer o JK, ou a mais fácil: sair de perto do JK quando ele estiver para explodir, o que ele pode fazer isso com sua alta velocidade.

Nisso, se tornaria uma batalha de quanto tempo a Ostra iria durar em campo contra quanto tempo o Sandaime Raikage consegue aguentar os golpes do Nidaime Mizukage.

Pra mim, uma hora a Ostra iria parar o genjutsu. Mesmo que o genjutsu gaste pouco chakra, não vejo a Ostra mantendo esse genjutsu por mais tempo que o Sandaime Raikage conseguir se manter em campo segurando pancadas. Quando o genjutsu for desfeito, acabou a luta pro Nidaime Mizukage.

Nisso, esse meu post dá vantagem pro Sandaime Raikage baseado em:

1. Ele aguente uma explosão do JK pelo menos e consiga evitar as outras como eu disse.
2. Ele consiga durar em campo segurando porrada por mais tempo do que a Ostra usando seu genjutsu.

Nisso, deixo Sandaime Raikage 7/10.

more_horiz
nidaime mizukage vence o raikage n ia achar a ostra e ainda tem o joker boy

more_horiz
O sandaime raikage tem um otimo taijutsu (enfrentou 10.000 oponentes lutando tres dias e tres noites), tem uma otima resistencia (sobreviveu a um fuuton rasenshuriken e a uma bijuu dama) e lutou contra o hachibi e cortou todas as suas caudas. O nidaime mizukage só empatou com o nidaime tsuchikage. 15 metros de distancia entre eles. O nidaime mizukage começaria invocando a ostra e ativando seu genjutsu. Com isso, ele fica protegido e usa o jocker boy que, não matando o inimigo na primeira explosão, mataria nas proximas. O onoke disse que o nidaime mizukage ficou mais fraco depois que ele usou o jocker boy, então o jutsu só gasta chakra depois que cria o jocker boy, e depois ele fica explodindo infinitamente sem gastar chakra, já que o onoki chamou essa tecnica de mugen bakuha (tecnica da explosão infinita). Sem conhecimento a primeira explosão do jocker boy acertaria 100% o sandaime raikage e depois disso ele ficaria muito fraco desgastado para escapar dos proximos jocker boys. O sandaime raikage é muito forte, mas seu estilo de luta é fraco contra o nidaime mizukage. Vitoria do nidaime mizukage.

more_horiz
Nidaime Mizukage pra mim é bem superior

O Raikage não encontraria a ostra e acabaria sendo derretido pelo Joker Boy...

more_horiz
@Darkon, manin cê não ta entendendo, a temperatura do Joker Boy respirou morreu, uma temperatura extrema, que pode variar de 1200 a 1500 graus, cara uma simples respiração e é morte na certa,a resistência dele, não iria adiantar e nada, por q temperaturas em si, são algo muito complexo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos