Vejo Sandaime como favorito. Eu acho o Nidaime mais poderoso que o Sandaime, porém acho que em um embate entre eles dá Sandaime.
O estilo dele, Raiton based, é muito bom para enfrentar Joker Boy e o Nidaime Mizukage em si.
O problema é a Ostra. Porém, a Ostra, pelo que eu entendi, faz um genjutsu que depende dela lançar um gás/névoa em campo para manter o genjutsu de área.
A Ostra, ao meu ver, pode ficar o dia todo usando o genjutsu que nada do Nidaime Mizukage vai matar o Sandaime Raikage.
Depois da primeira explosão do Joker Boy, que não deve matar ele, o Sandaime já saberia que aquele clone de água explode. Nisso, ele tem duas opções: meter Nukite no JK (com a eletricidade se expandindo graças ao JK ser feito de água) e assim desfazer o JK, ou a mais fácil: sair de perto do JK quando ele estiver para explodir, o que ele pode fazer isso com sua alta velocidade.
Nisso, se tornaria uma batalha de quanto tempo a Ostra iria durar em campo contra quanto tempo o Sandaime Raikage consegue aguentar os golpes do Nidaime Mizukage.
Pra mim, uma hora a Ostra iria parar o genjutsu. Mesmo que o genjutsu gaste pouco chakra, não vejo a Ostra mantendo esse genjutsu por mais tempo que o Sandaime Raikage conseguir se manter em campo segurando pancadas. Quando o genjutsu for desfeito, acabou a luta pro Nidaime Mizukage.
Nisso, esse meu post dá vantagem pro Sandaime Raikage baseado em:
1. Ele aguente uma explosão do JK pelo menos e consiga evitar as outras como eu disse.
2. Ele consiga durar em campo segurando porrada por mais tempo do que a Ostra usando seu genjutsu.
Nisso, deixo Sandaime Raikage 7/10.