Nidaime Mizukage pra mim é bem superior
O Raikage não encontraria a ostra e acabaria sendo derretido pelo Joker Boy...
O Raikage não encontraria a ostra e acabaria sendo derretido pelo Joker Boy...
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Não vejo Nidaime levando isso aqui, lembrando que quanto mais tempo o Jokey Boy ficar na luta, mais chakra o Mizukage gasta, e Sandaime tem alta velocidade e reflexos, ele pode simplesmente "fugir" do alcance do Jokey Boy e catar o Mizukage até achá-lo, já que o mesmo não pode se afastar tanto do campo de batalha como o próprio mangá mostrou, uma vez que Sandaime sequer notasse o Nidaime ou a ostra ele utilizaria o Nukite e faria qualquer um dos dois em pedaços.
De onde vc tirou que quanto mais tempo o jokey boy fica na luta, mais gasta chakra? Se vc rever o manga capitulo 556 pagina 15 vai ver que o onoki chamou a tecnica de mugen bakuha, tecnica da explosão infinita, esse nome prova que só gasta chakra para começar a tecnica e depois ele fica se explodindo e se formando automaticamente sem gastar chakra. Isso ficou mais do que esclarecido no manga.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Kisame venceu o melhor usuário de Youton no jutsu do mangá sem possuir jutsu algum de defesa, da pra ver que esse jutsu é fatal mesmo
Naruto RM tomou Youton de frente, e SEGUROU UMA ARMADURA DE YOUTON e não chegou nem perto de "derreter".
Youton é tão lento que é capaz do ninja sair de baixo e voltar e sair de novo antes de cair, não foi capaz de derreter por completo nem as costelas do Susano'o, coisa que a Tsunade quebrou no soco.
Partir o Jokey boy ao meio atrasaria o mesmo, e vendo que é inefetivo o raikage iria procurar pelo Mizukage, e acho difícil ele conseguir se esconder para sempre.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Kisame venceu o melhor usuário de Youton no jutsu do mangá sem possuir jutsu algum de defesa, da pra ver que esse jutsu é fatal mesmo
Naruto RM tomou Youton de frente, e SEGUROU UMA ARMADURA DE YOUTON e não chegou nem perto de "derreter".
Youton é tão lento que é capaz do ninja sair de baixo e voltar e sair de novo antes de cair, não foi capaz de derreter por completo nem as costelas do Susano'o, coisa que a Tsunade quebrou no soco.
Partir o Jokey boy ao meio atrasaria o mesmo, e vendo que é inefetivo o raikage iria procurar pelo Mizukage, e acho difícil ele conseguir se esconder para sempre.
Uchiha Darkon escreveu:Pra mim se o Joker entrar nessa temperatura de derreter tudo, aí realmente a primeira explosão já causaria impacto demais no Sandaime, dando vantagem legal pro Nidaime Mizukage.
Caso não cause esse impacto e o Sandaime Raikage saia sem danos significativos da primeira explosão, aí pra mim a batalha é dele.
Uman escreveu:Não é que derrete tudo. este calor é altíssimo, mas não é nada comparado à alguns outros materiais.
O Joky Boy tem uma temperatura média de 1400~~1600 Graus Celsius, uma vez que ele foi capaz de derreter o ouro (ponto de fusão, ou de derretimento de 1300°), mas não foi capaz de transformar a areia em vidro (ponto de fusão de 1700°). Isso, se excluirmos a possibilidade da explosão "quebrar" todo o vidro produzido pela temperatura, não deixando vestígios dela. Devido à este impasse, o Joky Boy pode muito bem chegar à temperaturas "inusitaveis".
O problema não é nem tanto pelo impacto: mas sim, a temperatura que se inalada, iria acabar com a maioria dos órgãos do Sandaime Raikage como se fossem pasta de amendoim.