Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nidaime Mizukage x Sandaime Raikage

+10
tobirama suiton
nagatoKS
Darkon
Garcia
senjuo
Uman
Coldman
Misaq
LendaKage
Lucas Lins
14 participantes

pollQuem vence?

Nidaime Mizukage
10
83%
Sandaime Raikage
1
8%
Empate
1
8%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionNidaime Mizukage x Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Nidaime Mizukage x Sandaime Raikage

more_horiz
Sendo como o Uman falou, a vantagem fica mesmo pro Nidaime.

descriptionNidaime Mizukage x Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Nidaime Mizukage x Sandaime Raikage

more_horiz
esse jutsu do nidaime e bem complicado de lidar em .

se ele pode chegar a essa temperatura o sandaime não teria chances .

a não ser que a armadura raiton pode criar uma barreira mesmo contra o calor o que não deve acontecer eu acho .

já que mesmo com o rasenshuriken o atingindo ela o protegeu das finas agulhas de vento e chakra .

more_horiz
Pra mim o Sandaime resiste ao calor, mas o lance que o Uman falou sobre inalação é que me faz ver a vitória do Nidaime.

more_horiz
Shamanking escreveu:
esse jutsu do nidaime e bem complicado de lidar em .

se ele pode chegar a essa temperatura o sandaime não teria chances .

a não ser que a armadura raiton pode criar uma barreira mesmo contra o calor o que não deve acontecer eu acho .

já que mesmo com o rasenshuriken o atingindo ela o protegeu das finas agulhas de vento e chakra .

O problema é exatamente de onde e do que as agulhas vieram e eram feitas.

Chakra. ambas as técnicas, tem CHAKRA na composição.

A temperatura é proveniente de uma EXPLOSÃO causada por um agente feito de chakra, mas assim como o Kirin, ela é apenas PRODUTO NATURAL de chakra...

As leis da natureza, sempre se mostram mais "perversas" do que às dos ninjas :)

Uchiha Darkon escreveu:
Pra mim o Sandaime resiste ao calor, mas o lance que o Uman falou sobre inalação é que me faz ver a vitória do Nidaime.

À explosão ele resiste, mas a temperatura faz a diferença...

more_horiz
Acho que não há meios pra o Sandaime vencer... ele é mais pra taijutsu. E
E uma explosão do Joker, ele já era...
Só queria falar uma coisa aqui, o pessoal superestima muito o Nidaime.

6/10 Nidaime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos