Pain vence, mas não seria tão fácil!
Todos os ninjutsus mostrados seriam absorvidos, taijutsu não adianta.
Mas dependendo da situação que ele invocasse Baku, é provável que só sobre Tendo e Gakido, pois aquilo é muito rápido, e sasuke no Susano quase não segurou a sucção, então, para min, dependendo da situação, 4 corpos rodaria.
Chikushoudou também,talvez não tivesse a chance de usar algum kuchyose.
Considerei Gakido, mas mesmo assim, não sei se ele absorveria parte daquilo, evitando de ser "sugado".
Se sobrasse apenas Tendo e Gakido, ele poderia simplesmente usar um Fuuton e Tendo, enquanto elimina facilmente Gakido, no Taijutsu.
Claro, são apenas chances de se acontecer.
Com intenção de matar, provavelmente, Pain colocaria Cérberus em campo, Dai Cani, e vários outros.
CT é burlado pelo Izanagi.
Com nenhum conhecimento, se Tendo usar o BT e utilizar o combo que usou em Kakashi, ele vai perder váriso patch's, pois sasuke descobriu o jutsu por ser um uchiha., talvez já tivesse alguma informação, não se sabe. E Pain é arrogante, ele provavelmente mataria Danzo várias vezes, até ver que o seu "poder supremo" não funciona como de costume.
Danzo ainda tem o mokuton, é ruinzinho mas daria para bagunçar a formação, que no Taijutsu, Danzo apresenta perigo, "nascendo" no sentido contrário de Gakido, lançando fuutons, partindo pro Tai logo em seguida, usando Baku de sequência e talz.
Aqui não tem essa de Danzo não conseguir usar seu último recurso, para se assegurar, ele tem izanagi. E não temos como saber qual o efeito do K.A na visão compartilhada, mas mesmo assim, se ele pegasse apenas Tendo, a luta está quase ganha. Como não tenho certeza disso, por hora vou desconsiderar.
Seria uma boa luta de se ver, meu voto vai para Pain, mas com dificuldades.
Obs: Pain não é estrategista, co intenção de matar ele faria como sempre fez, apelar para poder de fogo, que aqui é ineficaz, pelo menos por dez minutos.