·Orochimaru· escreveu: Onde que Baku de supresa seria devorado por Cérberus? revejam a sucção e o tamanho dele. Shinra Tensei poderia dar certo, mas aquela sucção de Supresa, no mínimo traria para perto de Baku alguns Corpos.
Sem falar Shinra Tensei no meio da formação? vocês querem dizer aquilo que ele usa para parar shurikens e Kunais,FRS etc, mas faze o que ele fez nos sapos, no meio da formação dele? O que será que aconteceria aos corpos? Shiran Tensei protege Tendo num raio de 360°, mas ELE É O NÚCLEO, se os corpos não estivessem junto dele, como ele iria proteger os mesmos?
E Gakido quase sendo puxado, sem poder se Mexer, aí nessa fração de segundos Danzo lança aquele fuuton que "rasgou" a costela do Susano, atirando por trás?
Sem falar, que o motivo de muitas pessoas não comentarem, é não saberem o efeito do K.A ou qualquer genjutsu visual nos Pain, que tem visão compartilhada.
Todos os corpos recebem a frequência de chakra do de Nagato, pela visão compartilhada, estão ligados, tecnicamente, um genjutsu em algum corpo, é K.O para todos.
E mesmo que não fossem assim, aqui, Nagato não está na luta, está apenas os Seis corpos fazendo o que fizeram no mangá.
Logo, por que K.A não poderia controlar facilmente Tendo, fazendo-o lutar contra os outros Patch's?
E nagato não controla todos ao mesmo tempo, ele impõem a formação, e coloca apenas um para lutar enquanto os outros "dão cobertura";
Foi mostrado claramente que Nagato tem dificuldades em controla-los, quando ele não coloca Tendo contra jiraya na formação de Gakido e Konan, quando Chikushoudou é puxado por Jigokudo para não ser pego pelo FRS, quando todos os patch's estão procurando informações, e Ninguendo está parado, tomando sol em Konoha, há várias informações sobre isso.
E usar a palavra "fanatismo" virou moda agora, até mesmo numa opinião pessoal, em vez do sujeito dar quote e TENTAR contradizer, ele diz que é fanatismo '-' espero que quem discordar tenha argumentos para argumentos, em vez de comentários como "Pain vence usando Chibaku Tensei"- Lógico, ele usaria o CT logo de início e destruiria todos os outros corpos com isso, por mero capricho.
Cara eu leio umas coisas que nem da vontade de responder, mais já que esse é o propósito de um tópico (discutir), enfim.
Pein usou o Shinra Tensei quando Naruto estava em cima do Gakido, e o outro Naruto verdadeiro pronto para dar um soco nele, atirou ambos longe e o clone sumiu, por acaso Gakido saiu do lugar?
Acho que não, então fim de discussão quando a esse negócio de Baku, uma invocação normal que seria esmagada pelo ST, e poderia ser completamente dizimada pelas criaturas que Pein tem a disposição, não só Cerberus, como o Rinoceronte, o pássaro, e vários outros.
Pela milésima vez, o KA só funcionou em Itachi porque a ALMA DO MESMO ESTAVA NO CORPO DO EDO TENSEI, PEINS NÃO TEM ALMA NEM VIDA, NEM MENTE PARA SEREM CONTROLADOS, a única maneira de controlar é através dos receptores de chakra vindos do Mazou, então não vejo como essa discussão se estendeu tanto, quando o jutsu nem efetivo é.
E por fim, @Obama, sua interpretação do mangá, nem vou chamar isso de interpretar, porque com todo o devido respeito é não saber ler mesmo, SHISUI AFIRMA "EU IRIA PARAR O GOLPE DE ESTADO COM MEU KOTO AMATSUKAMI QUANDO DANZOU
ROUBOU, VEJAM BEM GRANDE,
"ROUBOU" MEU OLHO, O OUTRO EU CONFIO A VOCÊ QUE É MEU MELHOR AMIGO E TEM OS MESMOS IDEAIS QUE EU".
Pein sola Danzou sem dó nem piedade lutando em Amegakure com conhecimento zero, e seja qual for a condição da luta, vence sem dificuldades.