Se o olho do shisui fosse tão bom assim, pq o shisui perdeu para o danzou?
C walk style escreveu:Obama escreveu:KA é o melhor genjutsu do manga, vocÊs subestimam o olho de shisui a niveis epicos hein
Koto Amatsukami é o mais genjutsu do mangá e sim a maior arma de Danzou.
O Danzou não usa isso em começo de batalha. É mesmca coisa eu dizer que o Nagato começa a luta usando o CT e já era para o Danzou;
Entendeu ?
Obama escreveu:C walk style escreveu:Obama escreveu:KA é o melhor genjutsu do manga, vocÊs subestimam o olho de shisui a niveis epicos hein
Koto Amatsukami é o mais genjutsu do mangá e sim a maior arma de Danzou.
O Danzou não usa isso em começo de batalha. É mesmca coisa eu dizer que o Nagato começa a luta usando o CT e já era para o Danzou;
Entendeu ?
vendo seis caras com rinnegan na frente dele ele usaria, e a unica batalha importante dele que vimos ele não podia usar, então não dá pra afirmar isso
@tobirama, shisui não perdeu pro danzou, e ele só pode usar o olho a cada 10 anos, danzou parece ter uns 2/3 usou por dia .-.
Todos os corpos recebem a frequência de chakra do de Nagato, pela visão compartilhada, estão ligados, tecnicamente, um genjutsu em algum corpo, é K.O para todos.
Garcia escreveu:Danzou é ESMIGALHADO pelo Pein, não sei nem porque está tendo tanta discussão.
Primeiro de tudo, Danzou está com o braço selado, e com 6 corpos com habilidades únicas e devastadoras vindo para cima dele, a chance dele destravar seus Sharingan's é mínima. Ou seja, ele não poderia usar o Inzagi.
E mesmo que pudesse, isso de nada adiantaria, já que Pein poderia resistir contra TUDO que o Danzou já mostrou até se esgotar o tempo de jutsu proibido, e então finalizar o velho seria fácil.
Koto Amatsukami controlaria todos os corpos?
Aliás, Genjutsus em PESSOAS MORTAS?
Pein 10/10, não existe a mínima possibilidade do Danzou vencer.