Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade aguentaria algum dos 7 espadachins?

+33
S2ara
-Rikudo Sennin
nejji hyuuga
Nakama Flower
Pain-san
shadowolf
C walk style
Kaká
Hyuga10
Yue Hyuuga
NarutoPT
tobirama suiton
N4lUfFy
Mario
Hiei
Hayashi
LendaKage
Coldman
Túlio Senju
Ben Ikneg
Leonardo
Itachi Uchiha
Obamex
goldslash
Ellos
Dante
fael cristian
Namikze Goku
Uchiha Myke
Uman
Leon Lancaster
Misaq
igorluiz5896
37 participantes

descriptiontsunade aguentaria algum dos 7 espadachins? - Página 9 EmptyRe: tsunade aguentaria algum dos 7 espadachins?

more_horiz
Lol, se não soubesse não passaria na academia... Ele só USA uma versão mais avançada dessa.
Que é o múltiplos clones.

Versao mais avançada nao, uma versao diferente do Jutsu de Clonagem

Bunshin no Jutsu é apenas uma ilusao, Kage Bunshin sao clones reais

Tsunade nao se mostrou capaz nem de usar o Bunshin no Jutsu e mt menos o Kage Bunshin
Questões de enredo...
Não seria legal o Kira A usando um bunshin tunado com manto raiton... Elevaria mto o nível de habilidade.
Porém esse negócio do bunshin, era a explicação, pra bobagem q tavam falando lá em cima. Que aquela kunai falsa q trollou o zabuza era um jutsu PRÓPRIO, o que seria uma inverdade

Isso aeew do zabuza nao reparei, sei qe, Kira A com kage Bunshin poderia ou nao ficar mais apelao, afinal, o chakra em seu corpo seria reduzido pela metade, oqe poderia influenciar no manto de raiton dele e talz

fato é qe, Kisame, Kira, Tsunade e varios outros mesmo tendo mt chakra nao mostraram o Kage Bunshin
Noobera, estava falando de kirigakure, é um jutsu classe D.
Estão upando demais ele, eu sei q ele tem umas coisas interessantes, mas não é tudo isso.

Tsunade veria alguma coisa dentro da nevoa ? si falar qe ela fica cega na nevoa é upar d+ entao agente ta upando d+ mesmo
Espada decaptadora?? Agora só ter uma espada, q todo mundo é decaptado né... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mts personagem tem espada e não decaptaram ngm... Sasuke, suigetsu, orochimaru...
Hidan tem uma foice não decaptou ngm...

Não claro, ainda não vi exemplos de quem foi decaptado no mangá inteiro...CADE???????
Quem zabuza decaptou mesmo tb??

Agora geral é decaptado no mangá, claro q isso é FATO né man.

Suigetsu chama a Zambatou de Espada Decaptadora man, como si fosse o nome ou apelido dela ¬¬

Fato é qe o estilo de luta do zabuza com a zambatou é cortar ao meio as vitimas sem qe elas ouçam ele, kakashi ou zabuza mostra isso ao explicar as caracteristicas de luta do zabuza e o proprio zabuza tentou cortar o kakashi com a zambatou

a espada qe suigetsu chama de decaptadora + um cara qe gosta de lutar cortando o alvo ao meio, isso é o basico do zabuza
LOL, como se não houvesse possibilidade de ela segurar a espada dele?
Quem tem mais força, zabuza ou tsunade??
Quem disse se ela for cortado ao meio com BYAKUGOU ativo ela morre.

Ela ali, não estava com byakugou ligado.

Segurar a espada ? tem sim, mt possivel, mas, dependendo das circunstancias da luta, claro qe isso nao rola, mt gente pode bloquear uma espada, mas, nem sempre vai ser um Obito ou Bee segurando a zambatou com a mao

Segurar nao é dificil, dificil é ter essa oportunidade, ainda mais, si vc nao esta vendo nada, sua força nao adianta de nada si voce nao souber a hora de usar-la

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii alem disso, onde voce viu eu falando qe ela morre ???????

falei qe ela cai no chao, voce acha qe ela vai lutar sem cabeça ou cortada ao meio ? byakugou agora regenera a cabeça e metade do corpo instantaneamente ?? ela cai e aiiiiiiiii ja era, é só finalizar ela

descriptiontsunade aguentaria algum dos 7 espadachins? - Página 9 EmptyRe: tsunade aguentaria algum dos 7 espadachins?

more_horiz
Provas que o Kakashi tem Chidori Nagashi, Eisou e afins:

* É um dos melhores usuarios de Raiton do MUNDO.
* É conhecedor e possuidor de varias técnicas provenientes do Raiton.
* Ensinou ao Sasuke TUDO sobre controle de chakra.
* Ensinou o Sasuke a acumular o Chakra de Raiton na mão ao ponto de torna-lo visivel. (Ponto mais importante pra utilizar os jutsus e afins)
* Foi mestre do usuario do Jutsu.
* Tem muito conhecimento sobre Raiton, ótimo controle de chakra e tudo que é necessario pra usa-los.

Eu poderia fazer isso pra upar o mangá inteiro.

Aliás, acho muito mais facil o Kakashi usar os Raiton do Sasuke do que a Tsunade usar os venenos da Shizune, já que utilizar Raiton faz parte do seu estilo.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Provas que o Kakashi tem Chidori Nagashi, Eisou e afins:

* Ensinou o Sasuke a acumular o Chakra de Raiton na mão ao ponto de torna-lo visivel. (Ponto mais importante pra utilizar os jutsus e afins)
* Tem muito conhecimento sobre Raiton, ótimo controle de chakra e tudo que é necessario pra usa-los.

Aliás, acho muito mais facil o Kakashi usar os Raiton do Sasuke do que a Tsunade usar os venenos da Shizune, já que utilizar Raiton faz parte do seu estilo.

Ah mas se eu fala-se isso numa comparação do Kakashi, iria ser fuzilado até a morte. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Mas falando sério, vamos começar a considerar habilidades que o Ninja TEM / USA, porque se a gente for começar a deduzir habilidades que certos Ninjas podem ter ao invés de trabalhar com coisas concretas, vamos começar a enfiar Jutsus em diversos personagens.

Não duvido que ela use isso, mas, tenho consciência que enquanto não for dito ou mostrado, NÃO CONTA.

more_horiz
por Pain-san Hoje à(s) 15:03

.Provas que o Kakashi tem Chidori Nagashi, Eisou e afins:

²

Seria o mesmo qe Dizer qe o Jiraiya ou Orochimaru usam os Dotons e Katons do Hiruzen

Os caras nem podem se considerar Fãs da Tsunade, ja qe eles nao aceitam as limitações dela e fantasiam uma Personagem basiada na tsunade, voces tao fantasiando com uma personagem fake qe copia a aparencia da tsunade e tem outros poderes, parece os personagens das fichas de RPG de naruto qe existem por aeew

Tsunade nao mostrou capacidade de usar o Kage Bunshin, Bunshin no Jutsu ou Veneno da Shizune

more_horiz
Primeiro: NUNCA foi dito que o Dokugiri era uma criação de Shizune, ao contrário do Chidori nagasashi que é uma criação de SASUKE, tudo que é dito sobre o Dokugiri, é que para se ultilizar esse Jutsu é necessário bom controle de Chakra, habilidade avançada em Ninjutsu médico, e conhecimentos químicos, ou seja, tudo que Tsunade ensinou a ela.

Segundo: NÃO FOI DITO que Shizune criou a técnica, ou que isso é algo exclusivo dela(ao contrário do nagasashi) tudo que foi dito, foi que Tsunade tem um Exelente controle de Chakra, que ela ensinou Shizune os Jutsus medicinais, e que ela tem o nível mais avançado possivel em ninjutsu médico, ou seja, o requisitos para usar a técnica.

OBS: Mesmo que tivessem dito que Tsunade usa o Dokugiri, vcs dariam um jeitinho de "desmerecer" a técnica, como sempre fazem com o SS, Byakugu, Ranshinshou e 90% das técnicas de Tsunade.

more_horiz
CONSIDERANDO que Tsunade tenha essa névoa venenosa.

Me digam, como Tsunade acertaria o Zabuza com isso filhos de Deus?

Ela não sabe a localização dele dentro da névoa, logo, não poderia acertá-lo com esse ataque.

Até porque, essa névoa é um ataque MOMENTÂNEO, não é CONTÍNUO igual o Kirigakure no Jutsu, logo não iria se propagar pelo local.

E até Kabuto escapou disso brincando, por isso não vejo isso sendo um bicho de 7 cabeças pro Zabuza.

more_horiz
por nejji hyuuga Hoje à(s) 15:18

Primeiro: NUNCA foi dito que o Dokugiri era uma criação de Shizune, ao contrário do Chidori nagasashi que é uma criação de SASUKE, tudo que é dito sobre o Dokugiri, é que para se ultilizar esse Jutsu é necessário bom controle de Chakra, habilidade avançada em Ninjutsu médico, e conhecimentos químicos, ou seja, tudo que Tsunade ensinou a ela.

Onde foi dito qe o Dokugiri é um Jutsu qe Tsunade usa ? ta la no DB qe tsunade tem isso ou algo assim ?? filler ou gaiden, filme tbm serve

Nunca foi dito qe o Jiraiya criou aquele Jutsu de Pantano, isso ker dizer qe o Hiruzen tbm sabe usar ?

nunca foi dito qe o orochimaru criou aquele jutsu de se fundir ao solo, isso ker dizer qe o hiruzen sabe usar ?

cara do jeito qe voce fala, todos os senseis teriam os jutsus de seus alunos, oqe nao é verdade

quando tsunade mostrar o Dokugiri, Kage Bushin ou Bunshin no jutsu voce usa isso como argumento, ate la, reza pela tsunade
Segundo: NÃO FOI DITO que Shizune criou a técnica, ou que isso é algo exclusivo dela(ao contrário do nagasashi) tudo que foi dito, foi que Tsunade tem um Exelente controle de Chakra, que ela ensinou Shizune os Jutsus medicinais, e que ela tem o nível mais avançado possivel em ninjutsu médico, ou seja, o requisitos para usar a técnica

mais facil o jiraiya começar a usar o Jutsu sexy qe a tsunade a nevoa venenosa

esse segundo paragrafo, foi basicamente o mesmo qe o primeiro
OBS: Mesmo que tivessem dito que Tsunade usa o Dokugiri, vcs dariam um jeitinho de "desmerecer" a técnica, como sempre fazem com o SS, Byakugu, Ranshinshou e 90% das técnicas de Tsunade.

nada haver, tud depende das circunstancias da luta

more_horiz
E a onde foi dito que NÃO foi uma criação da Shizune? Onde diz que ela não aprendeu com outra pessoa? Que eu saiba, também não diz em nenhum lugar que ela aprendeu com a Tsunade.

Então voltamos ao ponto inicial: Muu tem os Dotons do Onoki, Jiraya tem os Katons e Dotons do Hiruzen e assim por diante. Aliás, vamos atribuir o Dokugiri pra Sakura também, afinal, ela tem todos os requisitos e é aluna da Tsunade.

Eu não me importo em você achar que a Tsunade tem, a opinião distorcida é tua, mas não tenta impor isso como verdade, porque não é.

Não sei se ela tem ou não, mas não foi mostrado nem dito, então não pode ser considerado, simples.

more_horiz

Versao mais avançada nao, uma versao diferente do Jutsu de Clonagem
Bunshin no Jutsu é apenas uma ilusao, Kage Bunshin sao clones reais
Tsunade nao se mostrou capaz nem de usar o Bunshin no Jutsu e mt menos o Kage Bunshin

Sim eu sei disso, porém temos q ver q o zabuza foi trollado por um bunshin...
Na névoa kakashi clássico eliminou ele facilmente. Aí vcs falaram mas tsunade n pode com kakashi clássico.

Mas o lance é ver q zabuza n é tudo q isso q vcs falam, superestimação demais. Kirigakure + Silent Kill = KO.
KO nada... Kakashi lutou cego de um olho, q só enchegarva chakra por tudo.
Outra coisa se ela saberia q estivesse lutando ela ficaria atenta... No caso kakashi brincou com ele só com o som...
Ela daria um jeito pode ter certeza e o mostrado dela... A luta do Kabuto n é comparativo nenhum... Ou então vamos começar comparar naruto clássico. A do madara, foi cortado um pedaço, mas ela tem mt chakra... Ajudou pra caraio.

Isso aeew do zabuza nao reparei, sei qe, Kira A com kage Bunshin poderia ou nao ficar mais apelao, afinal, o chakra em seu corpo seria reduzido pela metade, oqe poderia influenciar no manto de raiton dele e talz

Cara pq alguém com chakra nível biju... Não poderia usar bunshins fácil? Sobre o chakra ser reduzido pela metade, até deve ser vdd.
Mas Naruto no clássico, só com chakra dele, usava muitoooos.

Tsunade veria alguma coisa dentro da nevoa ? si falar qe ela fica cega na nevoa é upar d+ entao agente ta upando d+ mesmo

SIm falam q ela fica cega e ficaria PARADA pra receber o ataque. Sendo q numa luta onde não se conhece o oponente, defender é o necessário. Contra o madara, ela atacou pois éra o mais viável ali.
Cega usuários de sharingan. Pessoas normais ainda conseguirem ver e tbm tem muita outra coisa... O som, o ar, o cheiro...
È simples derrotar alguém assim. Repetindo zabuza foi trollado pro genins, naruto clássico e sasuke clássico em sua 1 luta... Sem jutsus finalizadores, como raikiri ou rasengan... Eles só tinham tecnica basica.

Suigetsu chama a Zambatou de Espada Decaptadora man, como si fosse o nome ou apelido dela ¬¬

Fato é qe o estilo de luta do zabuza com a zambatou é cortar ao meio as vitimas sem qe elas ouçam ele, kakashi ou zabuza mostra isso ao explicar as caracteristicas de luta do zabuza e o proprio zabuza tentou cortar o kakashi com a zambatou

a espada qe suigetsu chama de decaptadora + um cara qe gosta de lutar cortando o alvo ao meio, isso é o basico do zabuza

Sim ela tb se reconstitui com o sangue... Mas ela quebrou numa luta q o suigetsu usou ela...

O zabuza sem a espada estaria em maus lençóis... Ou seja a tsunade quebraria a espada dele eai? COmo fica?

Segurar a espada ? tem sim, mt possivel, mas, dependendo das circunstancias da luta, claro qe isso nao rola, mt gente pode bloquear uma espada, mas, nem sempre vai ser um Obito ou Bee segurando a zambatou com a mao

Obito mais força q tsunade?? Bee mais força q tsunade??
Ela tem força pra segurar no caso ela pode usar as duas, depois de pará-la ela pode tirar a espada dele, como tirar doce d criança.
No caso se ela se cortar no processo(mãos,dedos) seriam regenerados... O que daria vantagem á ela.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii alem disso, onde voce viu eu falando qe ela morre ???????
falei qe ela cai no chao, voce acha qe ela vai lutar sem cabeça ou cortada ao meio ? byakugou agora regenera a cabeça e metade do corpo instantaneamente ?? ela cai e aiiiiiiiii ja era, é só finalizar ela

Byakugou regenera cabeça????? Tu q ta falando isso.
Metade do corpo é obvio q regenera... No caso todos sabem q o fato é, ela estava com byakugou desligado quando recebeu o pal a maderada...
E o katsuyu podia ser invocado no meio da luta, se divido em vários, ele tem uma espécie de sensor, nada mto forte, mas poderia dar um jeito.
Lembrem-se que quando ela curou a vila, ela sabia exatamente onde estavam os GRAVEMENTE FERIDOS e os LEVEMENTE FERIDOS. E ela mantinha um contato com as lesma, com a mente.

more_horiz
Sim eu sei disso, porém temos q ver q o zabuza foi trollado por um bunshin...

1 Bunshin nao, foram varios Kage Bunshins usados pra distrair o Zabuza

Fato é qe Tsunade nao se mostrou capaz de usar o Bunshin no Jutsu, Kage Bunshin e nenhum tipo de Jutsu de Clonagem

Do jeito qe voce fala faz parecer qe o zabuza é mais burro qe o naruto e qe o kakashi é mais burro qe o zabuza e naruto ¬¬
Na névoa kakashi clássico eliminou ele facilmente. Aí vcs falaram mas tsunade n pode com kakashi clássico.

Sao habilidades diferentes, tsunade vai invocar cães pra achar o zabuza ?

Mas o lance é ver q zabuza n é tudo q isso q vcs falam, superestimação demais. Kirigakure + Silent Kill = KO.
KO nada... Kakashi lutou cego de um olho, q só enchegarva chakra por tudo.
Outra coisa se ela saberia q estivesse lutando ela ficaria atenta... No caso kakashi brincou com ele só com o som...
Ela daria um jeito pode ter certeza e o mostrado dela... A luta do Kabuto n é comparativo nenhum... Ou então vamos começar comparar naruto clássico. A do madara, foi cortado um pedaço, mas ela tem mt chakra... Ajudou pra caraio.

Na boa onde tu viu eu falando qe Kirigakure + Silent Kill = KO ?
Kakashi brincou com zabuza ??
si tud oqe o zabuza mostrou foi no classico, como nao podemos usar o classico como comparativo ???

to com a impressao qe tu citou a pessoa errada kakakakaka

for comparar a tsunade classico, com o zabuza do classico, ai mesmo qe ela nao tem mts chances

fato é qe si voce nao tem meios de localizar o zabuza na nevoa, voce fica praticamente indefeso contra ele, tsunade nao é sensorial, num acha ngm pelo cheiro, nao tem jutsus de clonagem, nao tem praticamente nada pra achar o zabuza, unico meio dela achar o zabuza vcs nao citaram e eu nao vo ficar nessa de ajuda vcs
Cara pq alguém com chakra nível biju... Não poderia usar bunshins fácil? Sobre o chakra ser reduzido pela metade, até deve ser vdd.
Mas Naruto no clássico, só com chakra dele, usava muitoooos.

Cara nao importa o numero, naruto fazia 6506546408408640 clones e todos eram fracos e tinham pouco chakra

fato é qe si alguem como kira ou kisame fizer os clones das sombras, cada clone vai ter uma porcentagem de chakra, todos sempre igualmente fortes, todos teram pouco chakra e dependendo da situação vai adiantar nada
SIm falam q ela fica cega e ficaria PARADA pra receber o ataque. Sendo q numa luta onde não se conhece o oponente, defender é o necessário. Contra o madara, ela atacou pois éra o mais viável ali.
cara correr ou ficar parado nao muda mt as coisas si voce nao sabe de onde vem o atq

mei usou o kirigakure, muu correu, kira foi la e acertou ele
mei usou o kiri, madara fico parado, kira foi la e acertou ele

hashirama ou tobirama usaram o gen da escuridao, hiruzen fico parado, eles acertaram ele

ficar parado ou correr nao muda mt as coisas, nesse caso, seria melhor ficar parado e tentar achar o inimigo, com fizeram na guerra, no classico e como o shikamaru explicou no classico

Cega usuários de sharingan. Pessoas normais ainda conseguirem ver e tbm tem muita outra coisa... O som, o ar, o cheiro...

cara o kakashi tem sharingan e tem seu olho normal, si ele escolheu o sharingan é porq ele achou qe era a melhor escolha, num acha ?

Som ? Cheiro ?? Ar ???
ela vai usar isso pra achar ele ???????? me diz com, ela é kiba, pakkun, mosca, sensorial ou algo do tipo ?
È simples derrotar alguém assim. Repetindo zabuza foi trollado pro genins, naruto clássico e sasuke clássico em sua 1 luta... Sem jutsus finalizadores, como raikiri ou rasengan... Eles só tinham tecnica basica.

ele usou o kirigakure naquela luta ?

ele é vilao, ele prendeu o kakashi e subestimou o naruto e sasuke, naruto nao era grande coisa, sasuke tbm nao, ele errou ao subestimar ele porem na luta seguinte ele nao cometeu o mesmo erro
Sim ela tb se reconstitui com o sangue... Mas ela quebrou numa luta q o suigetsu usou ela...

O zabuza sem a espada estaria em maus lençóis... Ou seja a tsunade quebraria a espada dele eai? COmo fica?

quebrar a espada ? pow mt possivel, só fala como ela faria isso ue

meio do kirigakure ela vai ver o zabuza atacando ela pra conseguir segurar a espada ?
Obito mais força q tsunade?? Bee mais força q tsunade??

Eu falei isso ?

Obito pode segurar a espada, Bee tambem, Tsunade tambem poderia

POREM

Obito viu o atq, Bee tbm

Tsunade nao estaria vendo o atq, como ela seguraria a espada ?
Ela tem força pra segurar no caso ela pode usar as duas, depois de pará-la ela pode tirar a espada dele, como tirar doce d criança.
No caso se ela se cortar no processo(mãos,dedos) seriam regenerados... O que daria vantagem á ela.

como ela vai segurar algo qe nao vee ?

dentro do kiri como ela vai ver o zabuza atacando ela ???
Byakugou regenera cabeça????? Tu q ta falando isso.
eu ? isso é coisa do igor kakakaka

fato é qe sem cabeça ou cortada ao meio, ela cai no chao e para de lutar
Metade do corpo é obvio q regenera... No caso todos sabem q o fato é, ela estava com byakugou desligado quando recebeu o pal a maderada...
E o katsuyu podia ser invocado no meio da luta, se divido em vários, ele tem uma espécie de sensor, nada mto forte, mas poderia dar um jeito.
Lembrem-se que quando ela curou a vila, ela sabia exatamente onde estavam os GRAVEMENTE FERIDOS e os LEVEMENTE FERIDOS. E ela mantinha um contato com as lesma, com a mente..

tsunade saber onde a metade de seu corpo esta ? facil pow, kat resolve isso

porem, como ela vai achar o zabuza ?

zabuza cortar ela, ela cai indefesa man

more_horiz
Zabuza usa a Névoa, vai em silêncio pra direção da Tsunade, e corta a cabeça dela;

Quero que vocês me respondam sem citar o kakashi clássico.

more_horiz
Chidori Nagashi e Eisou são jutsus que Sasuke criou muito bem com seu controle de Raiton.;

Na minha opinião Sasuke superou o Kakashi nesse quesito.

É um FATO que se Kakashi treinar ele poderia usar Chidori Nagashi e Eisou, mas como ele não mostrou esses jutsus não considero que ele tenha.

Por inquanto apenas o Sasuke possui esses MEIOS, assim como o Kakshi possui OUTROS meios de raiton como por exemplo: Raiden, Raiton Kage Bunshin e Raikiri, na qual Sasuke não consegue usar. Mas se treinar ele e o Kakashi poderia SIM estar equivalentes.

more_horiz
PS: a névoa tóxica não mataria Tsunade também...?!

Porque o jutsu só tem capacidades ofensivas se Tsunade ficar no meio dele, pra que o Zabuza (e tomara que nao fosse um Mizubunshin) o inale enquanto ataca '-'

more_horiz

1 Bunshin nao, foram varios Kage Bunshins usados pra distrair o Zabuza

Fato é qe Tsunade nao se mostrou capaz de usar o Bunshin no Jutsu, Kage Bunshin e nenhum tipo de Jutsu de Clonagem
Do jeito qe voce fala faz parecer qe o zabuza é mais burro qe o naruto e qe o kakashi é mais burro qe o zabuza e naruto ¬¬

Primeiro Vc Viu o mesmo q eu?? FOI 1 BUNSHIN, APENAS 1, TRANSFORMADO EM SHURIKEN.

Agora sobre o zabuza... Ele é burro sim, mais q naruto.
Kakashi é mais inteligente, porém não conhecia os suitons do zabuza, por exemplo a prisão de água pegou ele de surpresa... Se ele fosse tudo isso que falam, não teria sucumbido a ninjas inexperientes em sua 1º LUTA.
Fato é q tem meios de burlar ou diminuir o efeito do kirgakure.

Sao habilidades diferentes, tsunade vai invocar cães pra achar o zabuza ?

Tsunade n tem kuchyose????????????????? ??? ????
Cara divide a poha da lesma em 1000... Pode se esconder dentro dela e fazer contato com uma lesma menor, vendo os ataques de zabuza e como funciona... Cara fato é q ela lutou com madara, sua kuchyose naquela situação era inutil e ela poderia acabar acertando ácido nos companheiros, ela fez o correto.

Na boa onde tu viu eu falando qe Kirigakure + Silent Kill = KO ?
Kakashi brincou com zabuza ??
si tud oqe o zabuza mostrou foi no classico, como nao podemos usar o classico como comparativo ???

Não, não os carinhas falaram... Só to querendo dizer q n seria 10/10 zabuza como muitos falaram... E q duraria segundos a luta...

fato é qe si voce nao tem meios de localizar o zabuza na nevoa, voce fica praticamente indefeso contra ele, tsunade nao é sensorial, num acha ngm pelo cheiro, nao tem jutsus de clonagem, nao tem praticamente nada pra achar o zabuza, unico meio dela achar o zabuza vcs nao citaram e eu nao vo ficar nessa de ajuda vcs

Cheiro, todos sentem não... Ainda mais caso ele corte uma mão dela por exemplo, isso ela com byuakugou ativo, a espada podera ser achada por cheiro...E cara já expliquei o negócio das lesmas...
Todo kuchyose seria útil com Zabuza. Com taka dá pra voar, com sapo nossa.

fato é qe si alguem como kira ou kisame fizer os clones das sombras, cada clone vai ter uma porcentagem de chakra, todos sempre igualmente fortes, todos teram pouco chakra e dependendo da situação vai adiantar nada

Cara um kira A da vida, usando uns 3 bunshins todos com manto2, ficaria praticamente imbatível.
Vários personagens poderiam ficar fortes, mas como eu disse tudo isso faz parte do ENREDO.

mei usou o kirigakure, muu correu, kira foi la e acertou ele
mei usou o kiri, madara fico parado, kira foi la e acertou ele

ficar parado ou correr nao muda mt as coisas, nesse caso, seria melhor ficar parado e tentar achar o inimigo, com fizeram na guerra, no classico e como o shikamaru explicou no classico

PARADA PRA SER ACERTADA. Isso q eu disse le bem aí.
Eu acho q ela tentaria esquiva, até o konohamaru tentaria fazer algo e não seria morto facilmente...
Ninjas ajem por impulso. Matar um ninja nível alto não é tão fácil, como alguns dizem.

cara o kakashi tem sharingan e tem seu olho normal, si ele escolheu o sharingan é porq ele achou qe era a melhor escolha, num acha ?

È lógico, mas to falando q a névoa é mto prejudicial a usuários de sharigan... E visão normal n seria tão prejudicada,não tanto como sharingan e mesmo assim, ele tomou um PAL do kakashi.

quebrar a espada ? pow mt possivel, só fala como ela faria isso ue
meio do kirigakure ela vai ver o zabuza atacando ela pra conseguir segurar a espada ?

Ela tem esquiva, é médica todos sabem.
Como alguém n veria uma espada de um metro???????
Vc tá se contradizendo cara? Uma hora vc disse q névoa n cega... Agora tá dizendo q ela n ve nada...
Como vai quebrar simples? Ela concentra o ataque num ponto... Se a espada ta cravada nela ela acerta um soco
bem no centro, lembra da sua comparação. O ataque dela seria como um sapato de salto.
Ou seja, com o ataque concentrado, ela poderia sim quebrar a espada, atacando um lugar vulnerável dela q é obvio onde é.

Eu falei isso ?

Obito pode segurar a espada, Bee tambem, Tsunade tambem poderia
POREM
Obito viu o atq, Bee tbm
Tsunade nao estaria vendo o atq, como ela seguraria a espada ?

Bem vc mesmo disse lá em cima q névoa não cegava cara, só prejudica um pouco a visão, mas nada demais.

como ela vai segurar algo qe nao vee ?
dentro do kiri como ela vai ver o zabuza atacando ela ???

Como o kakashi de sharingan viu?? Não é preciso ver...
È possível sentir um ataque FÌSICO chegando de várias formas.
Ela n é boa em TAI mais????

porem, como ela vai achar o zabuza ?
zabuza cortar ela, ela cai indefesa man

Kuchyose... Se cortar regenera.
Byakugou subestimado... Cabeça é fácil proteger, põe o braço na frente, o que for...
Corta ela em pedaços mas n corta a cabeça e... Regeneração ON.

more_horiz
Engraçado, pq muitos que aqui dizem que Tsunade nao tem venenos, nao tem bushins, nao tem etc. pq nunca mostrou tal habilidade em batalha...
Abrem a boca para dizer que Tobi possui Human Path, Susano, Amateratsu que Madara possui Amateratsu, etc. mesmo nunca mostrando isso... ¬¬"

Me mostrem onde eles ja usaram isso???
E pf não digam que eles possuem essas habilidades pelo simples fato de terem Rinnegan/sharigan/Fms/etc... pq apenas estarao se contradizendo¬¬".... Afinal, Tsunade é a maior "médica do mundo", a maior "conhecedora de poisons" do mundo, mas segundo vocês ela é "incapaz" de usar venenos...

Ps: Apesar de tambem achar que Tsunade possui bushins e venenos nunca postei isso como argumento pelo simples fato de nunca ter visto o uso do mesmo... Porém, a mesma coisa eu faço com o Amateratsu Do Madara, ou o Susano do Tobi... Enfim, o nome disso se chama coerencia argumentativa

more_horiz
Quanto a história do Zabuza, ele tem sim vantagem sobre Tsunade...
Mas dizer que so por causa disso é KO pra Tsunade, infelizmente disso tenho que discordar....

Já pararam pra pensar que se fosse seguir essa lógica, a mulher (não só a mulher, mas um dos personagens) mais forte do anime seria a Temari???

Konan vs Temari: oq papel pode fazer contra o vento???
Mei vs Temari: oq uma lava que pode ser desviada e um vapor o qual pode ser dissipado pelo vento pode fazer contra Temari???
Tsunade vs Temari: oq uma "boxeadora" pode fazer quando arremessada longe pelo vento???
até mesmo o Gaara: oq areia pode fazer contra o vento, além de ser soprado longe??? ""Afinal nao existe castelo de areia que o vento nao possa derrubar ¬¬""

Então, quem concorda com isso???
.
.
.
Acrescento ainda que se eu fizer uma lista das batalhas, grande parte (se não a maior) das vitórias foram conquistadas por personagens que se encontravam em desvantagem....
Ex: Konan vs Tobi... Naruto vs Pain... Naruto vs Neji... Bee vs Sasuke... dentre outros...
.
.
.
Tsunade tem desvantagem por não poder enxergar, mas apesar disso acho que ela ganha sim do Zabuza....

more_horiz
Primeiro Vc Viu o mesmo q eu?? FOI 1 BUNSHIN, APENAS 1, TRANSFORMADO EM SHURIKEN

cara nao importa, pra enganar e distrair o Zabuza ele usou varios KB

É como quando o Naruto usou varios KB pra distrair o Yahiko e eles conseguiram ate aguentar o Shinra Tensei e depois 1 dos naruto apenas acertou o Rasengan

É com varios clones enganaram o sasuke e depois o naruto pegou o sasuke pelas pernas fazendo uma corda de clones e acertou ele na parede

Pode ter cido 1 clone a si transformar em Shuriken, porem, antes disso varios deles distrairam o zabuza
Agora sobre o zabuza... Ele é burro sim, mais q naruto.
Kakashi é mais inteligente, porém não conhecia os suitons do zabuza, por exemplo a prisão de água pegou ele de surpresa... Se ele fosse tudo isso que falam, não teria sucumbido a ninjas inexperientes em sua 1º LUTA.

Zabuza foi enganado pelo naruto, 1 minuto antes, o zabuza enganou o kakashi, ENTAO, claro qe o zabuza é mais esperto qe o kakashi e o naruto é mais esperto qe os 2 pela tua logica ¬¬

Voce ta inventando disculpinha pro kakashi, for assim, zabuza nao sabia qe o naruto usava o kage bunshin, nao sabia qe ele usava o KB e si tranformava ao mesmo tempo e por ai vai, iiiiiiiiiiiiiiiiii, por isso o naruto pego ele de surpresa, ninjas inexperientes ou nao, num importa, oqe conta é as tecnicas do cara, alem disso, naruto mesmo jovem é mt mais imprevisivel qe mt jounnin por aeew
Fato é q tem meios de burlar ou diminuir o efeito do kirgakure
Quais ?
Tsunade n tem kuchyose????????????????? ??? ????
Cara divide a poha da lesma em 1000... Pode se esconder dentro dela e fazer contato com uma lesma menor, vendo os ataques de zabuza e como funciona... Cara fato é q ela lutou com madara, sua kuchyose naquela situação era inutil e ela poderia acabar acertando ácido nos companheiros, ela fez o correto.
Divide a Katsuyu em 20 Mil, as katsuyus vao achar o zabuza dentro da agua ? em cima da agua ?? dentro do chao ??? em cima de uma arvore ????

esse tipo de tatica é boa, porem, pode ser burlada pelo terreno da luta, alem disso, as mini katsuyus nao estarao vendo nada, elas procuraram o zabuza as cegas, sendo qe, elas as se aproximar dele ou se mover fazem barulho

Isso de Madara tu leu isso no post de alguem namoral
Cheiro, todos sentem não... Ainda mais caso ele corte uma mão dela por exemplo, isso ela com byuakugou ativo, a espada podera ser achada por cheiro...E cara já expliquei o negócio das lesmas...
Todo kuchyose seria útil com Zabuza. Com taka dá pra voar, com sapo nossa.

Cara entendi errado ou tu falo qe a katsuyu vai achar o zabuza pelo cheiro ?
Cara um kira A da vida, usando uns 3 bunshins todos com manto2, ficaria praticamente imbatível.
Vários personagens poderiam ficar fortes, mas como eu disse tudo isso faz parte do ENREDO.

cara com 30% de seu chakra em seu corpo, talvez kira nao conseguisse nem ativar o manto de raiton nv 2

enredo ou nao, fato é qe os caras apesar de terem mt chakra nao mostraram o KB
PARADA PRA SER ACERTADA. Isso q eu disse le bem aí.
Eu acho q ela tentaria esquiva, até o konohamaru tentaria fazer algo e não seria morto facilmente...
Ninjas ajem por impulso. Matar um ninja nível alto não é tão fácil, como alguns dizem.

nao acho qe seja facil, mas, do jeito qe vcs falaram é impossivel matar a tsunade, nao importa qem seja

ela cega e dando as costas pro inimigo, claro qe si torna um alvo facil, ainda mais si ela estiver correndo ou sei la, melhor seria ela ficar parada mesmo
È lógico, mas to falando q a névoa é mto prejudicial a usuários de sharigan... E visão normal n seria tão prejudicada,não tanto como sharingan e mesmo assim, ele tomou um PAL do kakashi.
cara nao tem logica isso, si o kakashi escolheu o sharingan, é porq ele era a melhor escolha

voce tem qe lembrar qe o sharingan pode ver as coisas normalmente tbm, basta ver qe o sasuke via tud normal na sua frente e quando kiz usou o sharingan pra ver o C4 do deidara indo na direçao dele

entre um sharingan e um olho comum, claro qe o sharingan é a melhor escolha, mesmo na nevoa
Ela tem esquiva, é médica todos sabem.
Como alguém n veria uma espada de um metro???????
Vc tá se contradizendo cara? Uma hora vc disse q névoa n cega... Agora tá dizendo q ela n ve nada...
Como vai quebrar simples? Ela concentra o ataque num ponto... Se a espada ta cravada nela ela acerta um soco
bem no centro, lembra da sua comparação. O ataque dela seria como um sapato de salto.
Ou seja, com o ataque concentrado, ela poderia sim quebrar a espada, atacando um lugar vulnerável dela q é obvio onde é.

Esquivar de algo qe voce nao vee ?
Mesmo qe a espada seja grande, a nevoa ferra a visao da tsunade
Nevoa ferra com sua visao cara, porem, dependendo do qe tu fala eu vo me adaptando, densidade da nevoa muda
Voce fala qe ela vai kebrar como si ela soubesse exatamente onde o zabuza esta, parece qe o zabuza vai aparecer na frente dela e ficar parado pra ela acertar ele ¬¬
Bem vc mesmo disse lá em cima q névoa não cegava cara, só prejudica um pouco a visão, mas nada demais.

aaaaaa cara basta tu ver qe a nevoa tem densidade diferente, zabuza pode ir deixando a nevoa mais densa conforme sua vontade, nao sei de qe parte vc ta falando qe eu falei, mas, dependendo das situação nevoa pode ser visibilidade 0
Como o kakashi de sharingan viu?? Não é preciso ver...
È possível sentir um ataque FÌSICO chegando de várias formas.
Ela n é boa em TAI mais????

Sharingan ? alem disso, kakashi deduziu qe o zabuza atacaria o velho, e por isso foi ate la, zabuza aqui só poderia atacar a tsunade e ela nao sabe quando ele vai atacar

sentir um atq fisico chegando é boa, isso num seria coisa do modo sennin ou de ninjas sensoriais ?
Kuchyose... Se cortar regenera.
Byakugou subestimado... Cabeça é fácil proteger, põe o braço na frente, o que for...
Corta ela em pedaços mas n corta a cabeça e... Regeneração ON.

Tsunade é Kuchiyose agora ?

nao lembro de ver a tsunade com guarda de lutador de boxe pra ficar sempre com o braço levantado, onde se viu isso ?

por S2ara Ontem à(s) 21:30

Engraçado, pq muitos que aqui dizem que Tsunade nao tem venenos, nao tem bushins, nao tem etc. pq nunca mostrou tal habilidade em batalha...
Abrem a boca para dizer que Tobi possui Human Path, Susano, Amateratsu que Madara possui Amateratsu, etc. mesmo nunca mostrando isso... ¬¬"
Me mostrem onde eles ja usaram isso???
E pf não digam que eles possuem essas habilidades pelo simples fato de terem Rinnegan/sharigan/Fms/etc... pq apenas estarao se contradizendo¬¬".... Afinal, Tsunade é a maior "médica do mundo", a maior "conhecedora de poisons" do mundo, mas segundo vocês ela é "incapaz" de usar venenos...

Quando for falar essas coisas, cite a pessoa

Bom eu pelo menos nunca usei como argumento em discursao o madara ter amaterasu ou tsukuyomi, quanto ao obito, rinnegan vem com seus poderes padrões, assim como o sharingan tem seus poderes basicos e o Byakugan tem suas habilidades caracteristicas, por isso é logico em pensar qe o obito tem os 7 caminhos do rinnegan qe o nagato tinha

Hiruzen é um put4 usuario de Doton e Katon, dizem qe ele era o Professor, qe ele era Deus Shinobi e qe ele dominou todos os Jutsus de Konoha, tu ja viu alguem falando qe ele usa o pantano do jiraiya ? qe usa algum doton do orochimaru ?? qe usa katon dos uchihas ???

Obito pegou um Doujutsu qe nao pertencia a ele, ele adquiriu os poderes do doujutsu, é como o kakashi arrumou a previsao de movimentos do sharingan, Danzou arrumou K.A, Ao arrumou a visao do fluxo de chakra e por ai vai, poder padrao de um doujutsu adquirido é diferente de um jutsu qe é ensinado e talz
Ps: Apesar de tambem achar que Tsunade possui bushins e venenos nunca postei isso como argumento pelo simples fato de nunca ter visto o uso do mesmo... Porém, a mesma coisa eu faço com o Amateratsu Do Madara, ou o Susano do Tobi... Enfim, o nome disso se chama coerencia argumentativa

Bom respondi acima mas pelo visto nao é pra min, nunca usei como argumento o madara ter amaterasu ou o obito ter susano
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos