Primeiro Vc Viu o mesmo q eu?? FOI 1 BUNSHIN, APENAS 1, TRANSFORMADO EM SHURIKEN
cara nao importa, pra enganar e distrair o Zabuza ele usou varios KB
É como quando o Naruto usou varios KB pra distrair o Yahiko e eles conseguiram ate aguentar o Shinra Tensei e depois 1 dos naruto apenas acertou o Rasengan
É com varios clones enganaram o sasuke e depois o naruto pegou o sasuke pelas pernas fazendo uma corda de clones e acertou ele na parede
Pode ter cido 1 clone a si transformar em Shuriken, porem, antes disso varios deles distrairam o zabuza
Agora sobre o zabuza... Ele é burro sim, mais q naruto.
Kakashi é mais inteligente, porém não conhecia os suitons do zabuza, por exemplo a prisão de água pegou ele de surpresa... Se ele fosse tudo isso que falam, não teria sucumbido a ninjas inexperientes em sua 1º LUTA.
Zabuza foi enganado pelo naruto, 1 minuto antes, o zabuza enganou o kakashi, ENTAO, claro qe o zabuza é mais esperto qe o kakashi e o naruto é mais esperto qe os 2 pela tua logica ¬¬
Voce ta inventando disculpinha pro kakashi, for assim, zabuza nao sabia qe o naruto usava o kage bunshin, nao sabia qe ele usava o KB e si tranformava ao mesmo tempo e por ai vai, iiiiiiiiiiiiiiiiii, por isso o naruto pego ele de surpresa, ninjas inexperientes ou nao, num importa, oqe conta é as tecnicas do cara, alem disso, naruto mesmo jovem é mt mais imprevisivel qe mt jounnin por aeew
Fato é q tem meios de burlar ou diminuir o efeito do kirgakure
Quais ?
Tsunade n tem kuchyose????????????????? ??? ????
Cara divide a poha da lesma em 1000... Pode se esconder dentro dela e fazer contato com uma lesma menor, vendo os ataques de zabuza e como funciona... Cara fato é q ela lutou com madara, sua kuchyose naquela situação era inutil e ela poderia acabar acertando ácido nos companheiros, ela fez o correto.
Divide a Katsuyu em 20 Mil, as katsuyus vao achar o zabuza dentro da agua ? em cima da agua ?? dentro do chao ??? em cima de uma arvore ????
esse tipo de tatica é boa, porem, pode ser burlada pelo terreno da luta, alem disso, as mini katsuyus nao estarao vendo nada, elas procuraram o zabuza as cegas, sendo qe, elas as se aproximar dele ou se mover fazem barulho
Isso de Madara tu leu isso no post de alguem namoral
Cheiro, todos sentem não... Ainda mais caso ele corte uma mão dela por exemplo, isso ela com byuakugou ativo, a espada podera ser achada por cheiro...E cara já expliquei o negócio das lesmas...
Todo kuchyose seria útil com Zabuza. Com taka dá pra voar, com sapo nossa.
Cara entendi errado ou tu falo qe a katsuyu vai achar o zabuza pelo cheiro ?
Cara um kira A da vida, usando uns 3 bunshins todos com manto2, ficaria praticamente imbatível.
Vários personagens poderiam ficar fortes, mas como eu disse tudo isso faz parte do ENREDO.
cara com 30% de seu chakra em seu corpo, talvez kira nao conseguisse nem ativar o manto de raiton nv 2
enredo ou nao, fato é qe os caras apesar de terem mt chakra nao mostraram o KB
PARADA PRA SER ACERTADA. Isso q eu disse le bem aí.
Eu acho q ela tentaria esquiva, até o konohamaru tentaria fazer algo e não seria morto facilmente...
Ninjas ajem por impulso. Matar um ninja nível alto não é tão fácil, como alguns dizem.
nao acho qe seja facil, mas, do jeito qe vcs falaram é impossivel matar a tsunade, nao importa qem seja
ela cega e dando as costas pro inimigo, claro qe si torna um alvo facil, ainda mais si ela estiver correndo ou sei la, melhor seria ela ficar parada mesmo
È lógico, mas to falando q a névoa é mto prejudicial a usuários de sharigan... E visão normal n seria tão prejudicada,não tanto como sharingan e mesmo assim, ele tomou um PAL do kakashi.
cara nao tem logica isso, si o kakashi escolheu o sharingan, é porq ele era a melhor escolha
voce tem qe lembrar qe o sharingan pode ver as coisas normalmente tbm, basta ver qe o sasuke via tud normal na sua frente e quando kiz usou o sharingan pra ver o C4 do deidara indo na direçao dele
entre um sharingan e um olho comum, claro qe o sharingan é a melhor escolha, mesmo na nevoa
Ela tem esquiva, é médica todos sabem.
Como alguém n veria uma espada de um metro???????
Vc tá se contradizendo cara? Uma hora vc disse q névoa n cega... Agora tá dizendo q ela n ve nada...
Como vai quebrar simples? Ela concentra o ataque num ponto... Se a espada ta cravada nela ela acerta um soco
bem no centro, lembra da sua comparação. O ataque dela seria como um sapato de salto.
Ou seja, com o ataque concentrado, ela poderia sim quebrar a espada, atacando um lugar vulnerável dela q é obvio onde é.
Esquivar de algo qe voce nao vee ?
Mesmo qe a espada seja grande, a nevoa ferra a visao da tsunade
Nevoa ferra com sua visao cara, porem, dependendo do qe tu fala eu vo me adaptando, densidade da nevoa muda
Voce fala qe ela vai kebrar como si ela soubesse exatamente onde o zabuza esta, parece qe o zabuza vai aparecer na frente dela e ficar parado pra ela acertar ele ¬¬
Bem vc mesmo disse lá em cima q névoa não cegava cara, só prejudica um pouco a visão, mas nada demais.
aaaaaa cara basta tu ver qe a nevoa tem densidade diferente, zabuza pode ir deixando a nevoa mais densa conforme sua vontade, nao sei de qe parte vc ta falando qe eu falei, mas, dependendo das situação nevoa pode ser visibilidade 0
Como o kakashi de sharingan viu?? Não é preciso ver...
È possível sentir um ataque FÌSICO chegando de várias formas.
Ela n é boa em TAI mais????
Sharingan ? alem disso, kakashi deduziu qe o zabuza atacaria o velho, e por isso foi ate la, zabuza aqui só poderia atacar a tsunade e ela nao sabe quando ele vai atacar
sentir um atq fisico chegando é boa, isso num seria coisa do modo sennin ou de ninjas sensoriais ?
Kuchyose... Se cortar regenera.
Byakugou subestimado... Cabeça é fácil proteger, põe o braço na frente, o que for...
Corta ela em pedaços mas n corta a cabeça e... Regeneração ON.
Tsunade é Kuchiyose agora ?
nao lembro de ver a tsunade com guarda de lutador de boxe pra ficar sempre com o braço levantado, onde se viu isso ?
por S2ara Ontem à(s) 21:30
Engraçado, pq muitos que aqui dizem que Tsunade nao tem venenos, nao tem bushins, nao tem etc. pq nunca mostrou tal habilidade em batalha...
Abrem a boca para dizer que Tobi possui Human Path, Susano, Amateratsu que Madara possui Amateratsu, etc. mesmo nunca mostrando isso... ¬¬"
Me mostrem onde eles ja usaram isso???
E pf não digam que eles possuem essas habilidades pelo simples fato de terem Rinnegan/sharigan/Fms/etc... pq apenas estarao se contradizendo¬¬".... Afinal, Tsunade é a maior "médica do mundo", a maior "conhecedora de poisons" do mundo, mas segundo vocês ela é "incapaz" de usar venenos...
Quando for falar essas coisas, cite a pessoa
Bom eu pelo menos nunca usei como argumento em discursao o madara ter amaterasu ou tsukuyomi, quanto ao obito, rinnegan vem com seus poderes padrões, assim como o sharingan tem seus poderes basicos e o Byakugan tem suas habilidades caracteristicas, por isso é logico em pensar qe o obito tem os 7 caminhos do rinnegan qe o nagato tinha
Hiruzen é um put4 usuario de Doton e Katon, dizem qe ele era o Professor, qe ele era Deus Shinobi e qe ele dominou todos os Jutsus de Konoha, tu ja viu alguem falando qe ele usa o pantano do jiraiya ? qe usa algum doton do orochimaru ?? qe usa katon dos uchihas ???
Obito pegou um Doujutsu qe nao pertencia a ele, ele adquiriu os poderes do doujutsu, é como o kakashi arrumou a previsao de movimentos do sharingan, Danzou arrumou K.A, Ao arrumou a visao do fluxo de chakra e por ai vai, poder padrao de um doujutsu adquirido é diferente de um jutsu qe é ensinado e talz
Ps: Apesar de tambem achar que Tsunade possui bushins e venenos nunca postei isso como argumento pelo simples fato de nunca ter visto o uso do mesmo... Porém, a mesma coisa eu faço com o Amateratsu Do Madara, ou o Susano do Tobi... Enfim, o nome disso se chama coerencia argumentativa
Bom respondi acima mas pelo visto nao é pra min, nunca usei como argumento o madara ter amaterasu ou o obito ter susano