Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade aguentaria algum dos 7 espadachins?

+33
S2ara
-Rikudo Sennin
nejji hyuuga
Nakama Flower
Pain-san
shadowolf
C walk style
Kaká
Hyuga10
Yue Hyuuga
NarutoPT
tobirama suiton
N4lUfFy
Mario
Hiei
Hayashi
LendaKage
Coldman
Túlio Senju
Ben Ikneg
Leonardo
Itachi Uchiha
Obamex
goldslash
Ellos
Dante
fael cristian
Namikze Goku
Uchiha Myke
Uman
Leon Lancaster
Misaq
igorluiz5896
37 participantes

descriptiontsunade aguentaria algum dos 7 espadachins? - Página 3 EmptyRe: tsunade aguentaria algum dos 7 espadachins?

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
akele jutsu q ela usou no kabuto ela diz que transformou seu chackra em eletrecidade, ou seja se ela colocar aquele jutsu em pratica contra o mangetsu só q em maior escala provavelmente ele perderia o controle do seu jutsu ficando meio termo ou então imóvel ai a tsunade acabaria com ele.

zabuza--- até o kakashi lixo do classico peitou e saiu de boa tendo q cuidar de 3 gennins, se a tsunade nao vence-lo pode larga mão q ela precisa voltar pra academia ninja e nao estar no posto de hokage.

kakashi lixo? estamos falando do kakashi com 1000 jutsus, sharingan, raiton kank A, os cães que prenderam o zabuza e etc? ele ownava a tsunade dakela época e tá longe de ser um lixo .-.

descriptiontsunade aguentaria algum dos 7 espadachins? - Página 3 EmptyRe: tsunade aguentaria algum dos 7 espadachins?

more_horiz
Zabuza venceu o Kakashi na primeira vez...

Mangetsu pode deixar a Tsunade em pedaços com a Hiramekarei e o Suika no jutsu protege ele.

Kisame nem precisa falar nada...

Randoms seriam derrotados mesmo.

more_horiz
Ata ,de certo a tsunade deixaria ne ,e a katsuyu fazeria ela em pedaco tb ,aff o manguetsu nao tem modos de mata as 2 juntas ,ja elas tem como mata lo. Tsu vence todos,pois a maioria foi mal explorados ,ela so perderia para o kisame ,por causa dos jutsus de longo alcansse.

more_horiz
Gente, agora o Ranshinshou é um Raiton? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA :tenso:

E CONSIDERANDO que ela possa trocar os movimentos do Mangetsu com esse Jutsu, o que os socos da Tsunade fariam em alguém que é feito de água, literalmente?

E Zabuza é claramente favorito sobre Tsunade numa luta.

O Kirigakure no Jutsu iria ocultá-lo, e Tsunade NÃO TEM MEIOS DE ACHÁ-LO, o que consequentemente o deixaria remediado quanto aos golpes dela que só se resumem a Taijutsu, além de claro, ele ter Tsunade completamente a sua mercê, podendo finalizá-la sem que ela ofereça resistência alguma.

more_horiz
O o que ele faria se fosse acertado pela katsuyu ,msm transformado em agua seria o fim para ele,outra os jutsus dela nao se resume so taijutsu,ela tem cura ou seja se ele acertar algo nela ,ela se cura ,pelo menos a maioria.quanto ao ela acha ele ,eu falo ,ela pode ser absorvida pela katsuyu ,o que ele faria para mata la ,nada.
Fica assim
Tsunade mais experiente do que o zabuza
Ela e tao esperta quanto ele
Tem um taijutsu melhor
Tem resistencia a mais que ele
Tem mais forca
Tem cura(byakugou)que nao e qualquer cura
Tem katsuy que serve tanto de suporte quanto ataque(ela pode absorve tsunade ,evitando os ataques do zabuza,ela pode taca acido nele)
Agora me diga ,como ele lidaria com as 2 trabalhando juntas , ele nao se compara com ela ,ele e inferior em muitos quesitos (forca,agilidade,resistencia,experteza,reflexos,,agilidade,,)sem conta que se tsunade acerta um soco ela praticamente ja era ,so o acido da katsuyu ja da conta do servisso .

more_horiz
Na boa, quando é que vcs vão acordar pra vida que Katusyu não é um Summon de combate?

Chega a ser triste ver um pessoal aqui considerar Katsuyu a "arma apelona" de Tsunade, e que ele vence Ninjas de alto nível com isso.

O Ácido ( A ÚNICA arma de Katusyu ) é algo inútil contra o Zabuza dentro do Kirigakure no Jutsu.

E o Zabuza inferior a Tsunade em reflexos, inteligência, agilidade, Taijutsu...? UAHSUAHSA

Tsunade pode até ser mais forte que o Zabuza, mas perde pra ele por estilo de luta.

more_horiz
CRLH essa listinha da Tsunade aparece em tud qe é topico, só falto a listinha dos titulos dela

Oqe esse igorluiz5896 ta kerendo dizer é, si a Tsunade ficar dentro da Katsuyu mangetsu e zabuza nao tem meios de matar ela

Oqe entendi do Dante foi, dentro da Nevoa, a visao da katsuyu ou da tsunade seria inutil e nisso o zabuza poderia matar ela e o mangetsu é feito de agua, entao, o tai da tsunade é inutil

verdade é qe Tsunade sendo qem é, deveria ter mais habilidades e ter meios de combater ninjas do nivel do zabuza e mangetsu sem qe gerasse tanta discusao, era pra ser algo indiscutivel ou no minimo algo qe ela fosse a favorita, oqe nao é o caso

Só aceitem qe a Tsunade ta devendo e mt no quesito poder de fogo

more_horiz
Ellos escreveu:
CRLH essa listinha da Tsunade aparece em tud qe é topico, só falto a listinha dos titulos dela

Oqe esse igorluiz5896 ta kerendo dizer é, si a Tsunade ficar dentro da Katsuyu mangetsu e zabuza nao tem meios de matar ela

Oqe entendi do Dante foi, dentro da Nevoa, a visao da katsuyu ou da tsunade seria inutil e nisso o zabuza poderia matar ela e o mangetsu é feito de agua, entao, o tai da tsunade é inutil

verdade é qe Tsunade sendo qem é, deveria ter mais habilidades e ter meios de combater ninjas do nivel do zabuza e mangetsu sem qe gerasse tanta discusao, era pra ser algo indiscutivel ou no minimo algo qe ela fosse a favorita, oqe nao é o caso

Só aceitem qe a Tsunade ta devendo e mt no quesito poder de fogo

Exatamente. Tsunade não tem como finalizar Mangetsu, e no caso do Zabuza, nem ela e nem Katsuyu tem como encontrar ou atingir ele estando ocultado dentro da névoa.

E que tenso, porque falam da Tsunade se defender ficando "entocada" dentro da Lesma, como se ficar só escondida desse jeito sem ter respostas para os Jutsus do adversário, fosse fazê-la vencer alguma coisa.

Pelo amor de Deus, Katsuyu dispara "Amaterácido", serve como uma defesa imbatível, deviam chamá-la de "Katsusano".

O problema é que tem um pessoalzinho aqui que não entende ( Ou aceita ) isso que vc citou na última parte do seu Post, e cita cada coisinha mínima sobre Tsunade, como algo colossal.

more_horiz
Ellos ,e obvio que essa listinha ira aparece em tudo que e topico que tenha ela ,assim como ira aparecer outra lista de outros personagen,aliais e o que ela tem ,de um jeito ou de outro ira aparecer,ou voce quer compara um personagem com outro sem os quesitos que ele e bom.
Tsunade ta sim devendo muito em quesito combat ,ate por que ela nao e feita para combat e sim para suporte,entao nao esperem que ela seje um ninja militar em meios de fogo.
O taijutsu dela seria inutel msm ,se ele tivesse em forma de agua ,caso nao estiver ja era para ele.
Dante,voce fala pessoalsinho como se voce fosse grande coisa ,me desculpa fala ,mais em nenhum momento me rebaixei a esse nivel ,entao messa suas palavras para falo com os outros.
Ja no quesito (fica escondido na nevoa) ,e seria dificiu achalo mais sei la ,talvez katsuyu se divisse em varias e procurasse ,ou ficasse parada e esperasse ele contra ataca ,para que pudesse revida.ja se esconde na nevoa(nao e questao que se ela ficasse dentro katsuyu ela venceria)e sim ,ja seria um comeco,ou vcs querem que rla sai e lute com o inimigo que mal consegue velo,ela poderia entra dentro da katsuyu ,que nao e susano mais foi resistente o suficiente para alguentar a explosao do pain ,coisa que nem outra invocacao alguentaris (a maioria delas),la ela ficaria segura contra a msioria dos ataque tanto de um quanto do outro ,assim que desse sai e ia para cima ,ou katsuyu tacava acido neles, e ,seria o fim para eles ,ou vai fala que qualquer um dos 2 mataria katsuyu ,em fim tsunade estaria protegida ,e de um jeito ou de outro ,queiram ou nao ,o poblema e que a maioria a substima de uma forma ,que fazem o oponente dela se torna um deus ,aff ne pessoal

more_horiz
O Suika No Jutsu não é um "modo", senhores.

O corpo do Ninja é o Suika no Jutsu, literalmente.

Tsunade não tem como vencer com Taijutsu sem algo a mais ou com baba de lesma, alguém que é feito de água ou que ela NÃO PODE VER E NEM ENCONTRAR.

more_horiz
Ta certo ,mas tanto um contra o outro nao tem como vence tsunade sem chega perto da katsuyu(caso ela estiver dentro dela),lenbrando que para qualquer um dos 2 ,tem que estar na forma solida ,pois nao tem como. Ataca ou mata alguem na forma de agua ,pois ele se torna liquido ,nenhum ataque fisico o acertara mas ele tb nao podera atacar ,entao se ele tiver na forma fisica ,o soco da tsunade ou a baba da lesma ,o mataria ,,sim ela n tem como.mata ou ataca alguem que ela nao ve ,mas ele tb n tem como mata i ou vencer alguem sem chegar perto ,e arrisca acaba sendo morto pelo acido ,ate mesmo por um soco full ,digo a msm coisa nao tem como eles matarem alguem que eles nao podem ver rsrs. Tsunade tem chances de derrota los ,mas o manguetsu daria trabalho para ela ,

more_horiz
Mas temos q relevar mta coisa da tsunade...

A luta do madara foi cortada... E mano é MADARA...

Nunca vi a mesma de mano... Ela tá sempre em team..
Não sei oq ela faria de mano, se ela usaria katsuyu ou iria só pro TAI.
Sinceramente, caso ela n morra, ela ainda tem mta pra mostrar.
Como por exemplo um kenjutsu...

Acho q ela vai ter q mostrar algo do tipo.
Eu acho q ninjas upam de acordo com a qtd de fans... Kakashi era pra ter morrido, como tem mt fan.
Eu mesmo so fan do copy ninja... Ele ta sendo upado d++
Agora se tsu tiver bastante fan no japão... Acho q ela poderá a chegar usar controle de chakra, pra aumentar velocidade...
Acho q vcs sabem como.

more_horiz
por igorluiz5896 Hoje à(s) 20:01

.Ellos ,e obvio que essa listinha ira aparece em tudo que e topico que tenha ela ,assim como ira aparecer outra lista de outros personagen,aliais e o que ela tem ,de um jeito ou de outro ira aparecer,ou voce quer compara um personagem com outro sem os quesitos que ele e bom.

cara nao falei isso por causa de voce ou porq esta errado, falei da listinha porq é realmente engraçado, aparece em todo topico da tsunade

tipo, velocidade, reflexos, força isso tud entra no taijutsu e taijutsu nao tem mt sentido em se mencionar aqui se ela estiver cega ou si o suika no jutsu estiver ativo, na real, nao tem motivos pra postar a listinha porq geral ja sabe ela de tras pra frente
Tsunade ta sim devendo muito em quesito combat ,ate por que ela nao e feita para combat e sim para suporte,entao nao esperem que ela seje um ninja militar em meios de fogo.

nao tem de dizer isso pra min, tem é qe repetir isso pra si mesmo e notar qe mt ninja desse manga peita a tsunade

O taijutsu dela seria inutel msm ,se ele tivesse em forma de agua ,caso nao estiver ja era para ele.
entao é inutil porq ele com certeza vai esta na forma de agua
Ja no quesito (fica escondido na nevoa) ,e seria dificiu achalo mais sei la ,talvez katsuyu se divisse em varias e procurasse ,ou ficasse parada e esperasse ele contra ataca ,para que pudesse revida.ja se esconde na nevoa(nao e questao que se ela ficasse dentro katsuyu ela venceria)e sim ,ja seria um comeco,ou vcs querem que rla sai e lute com o inimigo que mal consegue velo,ela poderia entra dentro da katsuyu ,que nao e susano mais foi resistente o suficiente para alguentar a explosao do pain

Zabuza usa a Nevoa
Tsunade entra dentro do Corpo da Katsuyu

Mangetsu usa Suika no Jutsu
Tsunade entra dentro do Corpo da Katsuyu

Fim iiiiiii nisso deu empate.... é isso oqe voce ker dizer ? porq fora o empate ela nao arruma nada de melhor

Porq as lesmas dentro da nevoa se movendo indo ate o zabuza fazem barulho, kat mesmo si dividindo em mil nao iria achar o zabuza porq ele se esquivaria das lesminhas

fato é qe, Zabuza usaria um Suiton e Jogaria Agua de Sal na Lesma :felizan:

more_horiz
Concordo com voce awe em cima.ah mais uma coisa que esqueci de posta ,os hozukis ,quando viram agua ,ficam imunes a ataques ,mas tb nao podem contra ataca ,caso ele virasse agua e o acido acertasse a forma liquida dele ,teria 2 coisas
1_ a agua evaporaria(corpo do ninja)
2_ ou faria aquela lanbanssa ,misturando agua com acido ,agora vendo por outro lado ,para que ele possa ataca ,ele tem que assumir a forma fisica(o corpo)com isso ele teria que fazer aquela agua(que antes era o corpo dele)voltasse ao normal ,mas se tiver misturada com acido,na hora que ele volta ao normal ,acho que acabaria se machucando ,ou causando algum dano ,pois nao seria so agua e sim uma mistura de ambos,lenbrando hozukis nao sao imortais ,alias ninguem e ,a nao ser hidan rsrs.

more_horiz
A questão é que o Suika no Jutsu não é uma habilidade "ativável", como eu já disse.

O corpo dos Houzukis é o próprio Suika no Jutsu, SEMPRE que o corpo deles são ATINGIDOS, eles vão pro "estado líquido" e se reconstroem.

Isso é algo que ficou claro quando Karin em uma situação acerta um pisão na cara do Suigetsu ( Que não estava atento ), e a cabeça dele se desmancha todinha e logo em seguida se reconstitui sozinha.

E em outra situação, onde o Darui acerta o Suigetsu com sua espada imbuída por Raiton se aproveitando da desatenção dele com o estrondo do golpe do Raikage, no entanto, a espada ficou apenas encravada no corpo dele, que foi por estado líquido mas que não pôde se reconstituir, devido a fraqueza dele perante Raiton.

Mesmo que Tsunade o acerte enquanto ele não estiver atento, de nada vai adiantar.

Não confundam o fato dele SER água, com ser FEITO de água, pois são coisas diferentes já que o estado do corpo dos Houzukis varia constantemente: Eles são "sólidos", mas quando são atingidos, passam pro estado líquido.

more_horiz
Ummmmm ,ellos as lesmas indo ate zabuza fazem barulho sim ,mas nao seria uma so seria varias ,o zabuza se perderia no meio delas ,seriam varias fazendo barulho ,outra zabuza nao saberiao quantas sao,onde estao todas ,o que elas sao capazes , e se tsunade tivesse em uma delas ,ele n saberia qual atacar,se uma lesminha o visse seria suficiente para tsunade finalizar o zabuza,se ele resolver atacar , que acho meio doidera se ele fizer ,ja que nao sabe do que as lesminhas sao capazes e quantas sao ,ele n teria como ataca as lesmas e se defender da tsunade ao mesmo tempo.
Ok dante ,agora entendi os hozukis sao feitos de agua ,mas o zabuza n,mas me tire uma duvida,caso o acido acertar o manguetsu ou o suiguetsu na forma liquida(ex_ eles se transformam em agua ,e por acaso a katsuyu taca um jato de acido na agua ,a hora dele se reconstitui acabaria causando algum dano?pois a agua se misturaria com o acido ,seria praticamente a msm coisa,acabaria sendo afetado pelo acido de uma forma ou outra. Em o que vc acha dante ,minha teoria tem chances de dar certo?

more_horiz
Pessoal fala tanto q tsunade não é combat e taus...

Me criam uns topicos assim.
È serio esse topico é inutil... Eu acho ela um personagem forte...
E se ela é suporte, como vcs tão afirmam, pq ficar nessas comparaçõe?

Não foi mostrado tudo dela ainda... Teve 2 lutas... Até a sakura teve mais lutas...Não vi ela usando veneno nas lutas, não vi mto coisa por isso é inviavel ficar falando de tsutnade toda hora e de sua força o combate. Eu acho q tão querendo diminuila demais, acho q ela ainda é uma incognita ninja...

Acho q temos q esperar mais ao invés de detonar um personagem ou um jutsu. Espero mais dela e de muitos outors personagens mal aproveitados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos