Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade aguentaria algum dos 7 espadachins?

+33
S2ara
-Rikudo Sennin
nejji hyuuga
Nakama Flower
Pain-san
shadowolf
C walk style
Kaká
Hyuga10
Yue Hyuuga
NarutoPT
tobirama suiton
N4lUfFy
Mario
Hiei
Hayashi
LendaKage
Coldman
Túlio Senju
Ben Ikneg
Leonardo
Itachi Uchiha
Obamex
goldslash
Ellos
Dante
fael cristian
Namikze Goku
Uchiha Myke
Uman
Leon Lancaster
Misaq
igorluiz5896
37 participantes

descriptiontsunade aguentaria algum dos 7 espadachins? - Página 10 EmptyRe: tsunade aguentaria algum dos 7 espadachins?

more_horiz
Quanto a história do Zabuza, ele tem sim vantagem sobre Tsunade...
Mas dizer que so por causa disso é KO pra Tsunade, infelizmente disso tenho que discordar....

Já pararam pra pensar que se fosse seguir essa lógica, a mulher (não só a mulher, mas um dos personagens) mais forte do anime seria a Temari???

Konan vs Temari: oq papel pode fazer contra o vento???
Mei vs Temari: oq uma lava que pode ser desviada e um vapor o qual pode ser dissipado pelo vento pode fazer contra Temari???
Tsunade vs Temari: oq uma "boxeadora" pode fazer quando arremessada longe pelo vento???
até mesmo o Gaara: oq areia pode fazer contra o vento, além de ser soprado longe??? ""Afinal nao existe castelo de areia que o vento nao possa derrubar ¬¬""

Então, quem concorda com isso???
.
.
.
Acrescento ainda que se eu fizer uma lista das batalhas, grande parte (se não a maior) das vitórias foram conquistadas por personagens que se encontravam em desvantagem....
Ex: Konan vs Tobi... Naruto vs Pain... Naruto vs Neji... Bee vs Sasuke... dentre outros...
.
.
.
Tsunade tem desvantagem por não poder enxergar, mas apesar disso acho que ela ganha sim do Zabuza....

descriptiontsunade aguentaria algum dos 7 espadachins? - Página 10 EmptyRe: tsunade aguentaria algum dos 7 espadachins?

more_horiz
Primeiro Vc Viu o mesmo q eu?? FOI 1 BUNSHIN, APENAS 1, TRANSFORMADO EM SHURIKEN

cara nao importa, pra enganar e distrair o Zabuza ele usou varios KB

É como quando o Naruto usou varios KB pra distrair o Yahiko e eles conseguiram ate aguentar o Shinra Tensei e depois 1 dos naruto apenas acertou o Rasengan

É com varios clones enganaram o sasuke e depois o naruto pegou o sasuke pelas pernas fazendo uma corda de clones e acertou ele na parede

Pode ter cido 1 clone a si transformar em Shuriken, porem, antes disso varios deles distrairam o zabuza
Agora sobre o zabuza... Ele é burro sim, mais q naruto.
Kakashi é mais inteligente, porém não conhecia os suitons do zabuza, por exemplo a prisão de água pegou ele de surpresa... Se ele fosse tudo isso que falam, não teria sucumbido a ninjas inexperientes em sua 1º LUTA.

Zabuza foi enganado pelo naruto, 1 minuto antes, o zabuza enganou o kakashi, ENTAO, claro qe o zabuza é mais esperto qe o kakashi e o naruto é mais esperto qe os 2 pela tua logica ¬¬

Voce ta inventando disculpinha pro kakashi, for assim, zabuza nao sabia qe o naruto usava o kage bunshin, nao sabia qe ele usava o KB e si tranformava ao mesmo tempo e por ai vai, iiiiiiiiiiiiiiiiii, por isso o naruto pego ele de surpresa, ninjas inexperientes ou nao, num importa, oqe conta é as tecnicas do cara, alem disso, naruto mesmo jovem é mt mais imprevisivel qe mt jounnin por aeew
Fato é q tem meios de burlar ou diminuir o efeito do kirgakure
Quais ?
Tsunade n tem kuchyose????????????????? ??? ????
Cara divide a poha da lesma em 1000... Pode se esconder dentro dela e fazer contato com uma lesma menor, vendo os ataques de zabuza e como funciona... Cara fato é q ela lutou com madara, sua kuchyose naquela situação era inutil e ela poderia acabar acertando ácido nos companheiros, ela fez o correto.
Divide a Katsuyu em 20 Mil, as katsuyus vao achar o zabuza dentro da agua ? em cima da agua ?? dentro do chao ??? em cima de uma arvore ????

esse tipo de tatica é boa, porem, pode ser burlada pelo terreno da luta, alem disso, as mini katsuyus nao estarao vendo nada, elas procuraram o zabuza as cegas, sendo qe, elas as se aproximar dele ou se mover fazem barulho

Isso de Madara tu leu isso no post de alguem namoral
Cheiro, todos sentem não... Ainda mais caso ele corte uma mão dela por exemplo, isso ela com byuakugou ativo, a espada podera ser achada por cheiro...E cara já expliquei o negócio das lesmas...
Todo kuchyose seria útil com Zabuza. Com taka dá pra voar, com sapo nossa.

Cara entendi errado ou tu falo qe a katsuyu vai achar o zabuza pelo cheiro ?
Cara um kira A da vida, usando uns 3 bunshins todos com manto2, ficaria praticamente imbatível.
Vários personagens poderiam ficar fortes, mas como eu disse tudo isso faz parte do ENREDO.

cara com 30% de seu chakra em seu corpo, talvez kira nao conseguisse nem ativar o manto de raiton nv 2

enredo ou nao, fato é qe os caras apesar de terem mt chakra nao mostraram o KB
PARADA PRA SER ACERTADA. Isso q eu disse le bem aí.
Eu acho q ela tentaria esquiva, até o konohamaru tentaria fazer algo e não seria morto facilmente...
Ninjas ajem por impulso. Matar um ninja nível alto não é tão fácil, como alguns dizem.

nao acho qe seja facil, mas, do jeito qe vcs falaram é impossivel matar a tsunade, nao importa qem seja

ela cega e dando as costas pro inimigo, claro qe si torna um alvo facil, ainda mais si ela estiver correndo ou sei la, melhor seria ela ficar parada mesmo
È lógico, mas to falando q a névoa é mto prejudicial a usuários de sharigan... E visão normal n seria tão prejudicada,não tanto como sharingan e mesmo assim, ele tomou um PAL do kakashi.
cara nao tem logica isso, si o kakashi escolheu o sharingan, é porq ele era a melhor escolha

voce tem qe lembrar qe o sharingan pode ver as coisas normalmente tbm, basta ver qe o sasuke via tud normal na sua frente e quando kiz usou o sharingan pra ver o C4 do deidara indo na direçao dele

entre um sharingan e um olho comum, claro qe o sharingan é a melhor escolha, mesmo na nevoa
Ela tem esquiva, é médica todos sabem.
Como alguém n veria uma espada de um metro???????
Vc tá se contradizendo cara? Uma hora vc disse q névoa n cega... Agora tá dizendo q ela n ve nada...
Como vai quebrar simples? Ela concentra o ataque num ponto... Se a espada ta cravada nela ela acerta um soco
bem no centro, lembra da sua comparação. O ataque dela seria como um sapato de salto.
Ou seja, com o ataque concentrado, ela poderia sim quebrar a espada, atacando um lugar vulnerável dela q é obvio onde é.

Esquivar de algo qe voce nao vee ?
Mesmo qe a espada seja grande, a nevoa ferra a visao da tsunade
Nevoa ferra com sua visao cara, porem, dependendo do qe tu fala eu vo me adaptando, densidade da nevoa muda
Voce fala qe ela vai kebrar como si ela soubesse exatamente onde o zabuza esta, parece qe o zabuza vai aparecer na frente dela e ficar parado pra ela acertar ele ¬¬
Bem vc mesmo disse lá em cima q névoa não cegava cara, só prejudica um pouco a visão, mas nada demais.

aaaaaa cara basta tu ver qe a nevoa tem densidade diferente, zabuza pode ir deixando a nevoa mais densa conforme sua vontade, nao sei de qe parte vc ta falando qe eu falei, mas, dependendo das situação nevoa pode ser visibilidade 0
Como o kakashi de sharingan viu?? Não é preciso ver...
È possível sentir um ataque FÌSICO chegando de várias formas.
Ela n é boa em TAI mais????

Sharingan ? alem disso, kakashi deduziu qe o zabuza atacaria o velho, e por isso foi ate la, zabuza aqui só poderia atacar a tsunade e ela nao sabe quando ele vai atacar

sentir um atq fisico chegando é boa, isso num seria coisa do modo sennin ou de ninjas sensoriais ?
Kuchyose... Se cortar regenera.
Byakugou subestimado... Cabeça é fácil proteger, põe o braço na frente, o que for...
Corta ela em pedaços mas n corta a cabeça e... Regeneração ON.

Tsunade é Kuchiyose agora ?

nao lembro de ver a tsunade com guarda de lutador de boxe pra ficar sempre com o braço levantado, onde se viu isso ?

por S2ara Ontem à(s) 21:30

Engraçado, pq muitos que aqui dizem que Tsunade nao tem venenos, nao tem bushins, nao tem etc. pq nunca mostrou tal habilidade em batalha...
Abrem a boca para dizer que Tobi possui Human Path, Susano, Amateratsu que Madara possui Amateratsu, etc. mesmo nunca mostrando isso... ¬¬"
Me mostrem onde eles ja usaram isso???
E pf não digam que eles possuem essas habilidades pelo simples fato de terem Rinnegan/sharigan/Fms/etc... pq apenas estarao se contradizendo¬¬".... Afinal, Tsunade é a maior "médica do mundo", a maior "conhecedora de poisons" do mundo, mas segundo vocês ela é "incapaz" de usar venenos...

Quando for falar essas coisas, cite a pessoa

Bom eu pelo menos nunca usei como argumento em discursao o madara ter amaterasu ou tsukuyomi, quanto ao obito, rinnegan vem com seus poderes padrões, assim como o sharingan tem seus poderes basicos e o Byakugan tem suas habilidades caracteristicas, por isso é logico em pensar qe o obito tem os 7 caminhos do rinnegan qe o nagato tinha

Hiruzen é um put4 usuario de Doton e Katon, dizem qe ele era o Professor, qe ele era Deus Shinobi e qe ele dominou todos os Jutsus de Konoha, tu ja viu alguem falando qe ele usa o pantano do jiraiya ? qe usa algum doton do orochimaru ?? qe usa katon dos uchihas ???

Obito pegou um Doujutsu qe nao pertencia a ele, ele adquiriu os poderes do doujutsu, é como o kakashi arrumou a previsao de movimentos do sharingan, Danzou arrumou K.A, Ao arrumou a visao do fluxo de chakra e por ai vai, poder padrao de um doujutsu adquirido é diferente de um jutsu qe é ensinado e talz
Ps: Apesar de tambem achar que Tsunade possui bushins e venenos nunca postei isso como argumento pelo simples fato de nunca ter visto o uso do mesmo... Porém, a mesma coisa eu faço com o Amateratsu Do Madara, ou o Susano do Tobi... Enfim, o nome disso se chama coerencia argumentativa

Bom respondi acima mas pelo visto nao é pra min, nunca usei como argumento o madara ter amaterasu ou o obito ter susano

more_horiz

cara nao importa, pra enganar e distrair o Zabuza ele usou varios KB
É como quando o Naruto usou varios KB pra distrair o Yahiko e eles conseguiram ate aguentar o Shinra Tensei e depois 1 dos naruto apenas acertou o Rasengan
É com varios clones enganaram o sasuke e depois o naruto pegou o sasuke pelas pernas fazendo uma corda de clones e acertou ele na parede

È quando nada cara, não adianta puxar outra situação... A unica q vi foi a q contei, naruto se escondeu, um bunshin virou shuriken q o sasuke atirou, zabuza desviou da primeira (a normal), da segunda(bunshin) e por trás naruto atacou ele, assim ele perdeu controle da prisão de água.
Nós estamos comparando sasuke e naruto clássico e sua primeira luta... Zabuza falhou com eles...
Zabuza morreu 2x pro kakashi praticamente e tu me diz q n foi fácil??? Primeiro raikiri bem dado, a Haku se atirou na frente... Segundo afundou o zabuza...

Zabuza foi enganado pelo naruto, 1 minuto antes, o zabuza enganou o kakashi, ENTAO, claro qe o zabuza é mais esperto qe o kakashi e o naruto é mais esperto qe os 2 pela tua logica ¬¬

Voce ta inventando disculpinha pro kakashi, for assim, zabuza nao sabia qe o naruto usava o kage bunshin, nao sabia qe ele usava o KB e si tranformava ao mesmo tempo e por ai vai, iiiiiiiiiiiiiiiiii, por isso o naruto pego ele de surpresa, ninjas inexperientes ou nao, num importa, oqe conta é as tecnicas do cara, alem disso, naruto mesmo jovem é mt mais imprevisivel qe mt jounnin por aeew

Não sei mais o pessoal distorce todas as palavras e não leem direito, ta foda isso.
Vou aumentar a letra deve estar díficil enchergar, tá falando qeu botei o kakashi acima do zabuza??
Agora sobre o zabuza... Ele é burro sim, mais q naruto.
Kakashi é mais inteligente que eles, porém não conhecia os suitons do zabuza, por exemplo a prisão de água pegou ele de surpresa...

Fato é q tem meios de burlar ou diminuir o efeito do kirgakure
Quais ?

Já disse vários...
* Kuchyoses , assim ajudando seu parceiro na névoa
* Esquiva boa, assim apenas esperando e esquivando pra contra ataques, da pra lutar assim de boa.
* Algum tipo de resistencia, podendo alargar a luta.
* Mudar o terreno...
* Usar-se dos sentidos, cheiro, reflexo, qualquer coisa que pode ser viável. ( esse é discutível, pois eu sei q pra sentir tem q sensor :ui:, pra cheirar = kiba...) Mas qualquer pessoa normal tem sentidos, mesmo q n sejam tão aguçados.

* Bunshins, etc.

Tem muito mais... Não vou ficar até amanha citando... Qualquer um sabe disso.

Cara tsunade pode mudar terreno com seus socos, não pense que não.
A espada de zabuza é forte, porém os espadachins são forte juntos, separados n é tudo isso.
Tsunade tem experiencia... È como disse segurar a espada é uma opção.

Divide a Katsuyu em 20 Mil, as katsuyus vao achar o zabuza dentro da agua ? em cima da agua ?? dentro do chao ??? em cima de uma arvore ????
esse tipo de tatica é boa, porem, pode ser burlada pelo terreno da luta, alem disso, as mini katsuyus nao estarao vendo nada, elas procuraram o zabuza as cegas, sendo qe, elas as se aproximar dele ou se mover fazem barulho
Isso de Madara tu leu isso no post de alguem namoral

Água??? Eles começam em q terreno? Não foi nada especificado... Com 20 mil nem teria espaço pro zabuza lutar...
Mas como o normal é aumentar demais as coisa, parecendo algo erroneo... Que tal 500 mil mini katsuyu??

Vamos ser sinceros, algumas bem espalhadas no campo poderiam informá-la. De novo eu ja li mto sobre a kuchyose dela e sim ela tem uma conexão com suas kuchyoses diferente da normal. Ela se comunica por telepatia com as mini katsuyu. No caso se alguma encontrasse, simples só ir até lá... Isso é provado no pain x naruto... A tsunade, manda e telepaticamente transmite chakra e também sabe a localização exata dos gravemente feridos.

Do madara oq??? Cara é tão díficil entender q n era viável usar a katsuyu contra o Madara... To vendo q nem é a tsunade q é burra, vcs q são burros, não conseguem ver, como ela funciona... E quando pode ser útil. Ela já lutou de igual pra igual com o gamabunta...

tsunade aguentaria algum dos 7 espadachins? - Página 10 068

Cara entendi errado ou tu falo qe a katsuyu vai achar o zabuza pelo cheiro ?

Tudo explicado acima, como funciona a kuchyose dela.

cara com 30% de seu chakra em seu corpo, talvez kira nao conseguisse nem ativar o manto de raiton nv 2
enredo ou nao, fato é qe os caras apesar de terem mt chakra nao mostraram o KB

Tá jogando mto JVS... Se isso fizesse sentido, kakashi jamais usaria tanto Kamui calculando sua stamina e chakra...
Ainda mais se tratando de alguém com chakra nível biju como KIra A.

È sério q eu li isso? Enquanto naruto pode usar mtos , livre e normalmente. Vc me diz q o Kira A na primeira usada, já era pro seu chakra??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara eles tem quase os mesmo chakras, naruto acho q só ganha por conter a kyuby.
Que aí sim seu chakra vira uma coisa de louco... Mas antes da kyuby só com chakra dele, sokava KB...

nao acho qe seja facil, mas, do jeito qe vcs falaram é impossivel matar a tsunade, nao importa qem seja

Não é impossível cara, porém o byakugou não me pareceu totalmente explorado...
E cara ela é médica, se esqueceu do objetivo dos médicos?? Serem os últimos a morrerem... Ela deve se esquivar e resistir muito, pra poder ajudar seus companheiros... Mesmo no mano ela não perderia sua resistencia assim.
Ainda mais, voltando ao enredo. Ela é uma personagem "importante" pra coisa toda, será mais díficil doq o normal ela morrer.

cara nao tem logica isso, si o kakashi escolheu o sharingan, é porq ele era a melhor escolha
voce tem qe lembrar qe o sharingan pode ver as coisas normalmente tbm, basta ver qe o sasuke via tud normal na sua frente e quando kiz usou o sharingan pra ver o C4 do deidara indo na direçao dele

Kakashi escolheu sharingan??? Era um presente do amigo dele cara... Putz :facepalm: , se ele pudesse escolher teria pego rinnengan ou byakugan... KKKK
Cara sharingan vê chakra, uma névoa q contem chakra, deixaria um usuário de sharingan mto mais perdido do q alguém com visão normal.
Porém o sharingan tem a vantagem de prever os movimentos... Isso que ajudaria.
Vc ainda não sacou o funcionamento do sharingan na névoa cara??

entre um sharingan e um olho comum, claro qe o sharingan é a melhor escolha, mesmo na nevoa

Discordo, vou abrir um tópico sobre isso cara, não é sério, só pode ser trollação man.

Nevoa ferra com sua visao cara, porem, dependendo do qe tu fala eu vo me adaptando, densidade da nevoa muda
Voce fala qe ela vai kebrar como si ela soubesse exatamente onde o zabuza esta, parece qe o zabuza vai aparecer na frente dela e ficar parado pra ela acertar ele ¬¬

Cara já expliquei , várias vezes, kuchyoses seriam uteis na névoa de várias maneiras...
E cara se ela tem esquiva ela n vai ficar parada como vcs dizem.

aaaaaa cara basta tu ver qe a nevoa tem densidade diferente, zabuza pode ir deixando a nevoa mais densa conforme sua vontade, nao sei de qe parte vc ta falando qe eu falei, mas, dependendo das situação nevoa pode ser visibilidade 0

O gasto de chakra do cara seria imenso... E meu ele iria atrás só com sensor?? Iria se confundir com o chakra das kuchyoses....
Fazer isso o próprio zabuza só se prejudicaria... E torraria chakra, com a névoa em nível máximo.

Sharingan ? alem disso, kakashi deduziu qe o zabuza atacaria o velho, e por isso foi ate la, zabuza aqui só poderia atacar a tsunade e ela nao sabe quando ele vai atacar
sentir um atq fisico chegando é boa, isso num seria coisa do modo sennin ou de ninjas sensoriais ?

KKKK Primeiro vc diz q o kakashi viu,sentiu, deduziu... Agora vc diz q só sensor q sabe disso??
Vai entender cara, se decide aí.
A névoa ta mto upada parceiro...

nao lembro de ver a tsunade com guarda de lutador de boxe pra ficar sempre com o braço levantado, onde se viu isso ?

KKKKKKKKKKKKKK Lutador de boxe... Cara vamos raciocinar aq com o tio um pouco... Pq vc acha q ela n protege a cabeça??
Simples pq n é um ponto fraco...
E sério, até agora vi como o mais improvável e nao mostrado acontece simples assim, falei pros caras q kakashi n tinha MS no clássico e tbm duvidei um pouco(não mto) de Rin poder ser espiã da névoa... O capítulo ta aí e do nv2 pro MS na hora ali, jamais imaginaria... Errei feio, por isso n adianta dizer q byakugou n regenera cabeça... Pq se vcs errarem os tsucats criaram uns tópico tenso...

Olha q pode ser possível hein :hihi:

more_horiz
Ellos escreveu:

Quando for falar essas coisas, cite a pessoa

quanto ao obito, rinnegan vem com seus poderes padrões, assim como o sharingan tem seus poderes basicos e o Byakugan tem suas habilidades caracteristicas, por isso é logico em pensar qe o obito tem os 7 caminhos do rinnegan qe o nagato tinha

Não gosto de citar nomes... as pessoas que fazem isso se reconhecem ao ler...
Se vc não faz isso quer dizer que a mensagem n foi direcionada a vc...

Entao me explica pq Nagato nao possuia os jutsus do sharigan que Madara tinha (afinal o olho era dele, rinnegan é a evoluçao do sharigan)???
Pq os "Pains" apesar de todos possuírem rinnegan tinham habilidades diferentes...???
Pq os EDOs "Jinchuri.." (n sei escrever) apesar de possuírem sharigan/Rinnegan não usavam essas habilidades???

more_horiz
Nagati nao usava os jutsus dp FMS pois foi transplantado o RINNEGAN, nagato nao sendo o dono original do doujutsu, ele nao pode usar os outros jutsus. Tanto e que ele nao conaegue mudar de rinnegab pra FMS.
E os pains de tobi nao usavam as habilidades do rinnegan pois seria desperdicio de chakra, o quarteto ja tinham estrategias prontas pra burlar os jutsus do rinnegan.

more_horiz
Esse argumento dele esta escondido de baixo da terra pode ser burlado pelo chute ou um soco da tsunade , causaria um terremoto ,uma fenda e ele acabaria sendo soterrado ,dele estar em cima de um galho ,serve para a tsunade tb,na agha ,ele fazeria barulho ,no chao seria difiicil ele se move piis onde a lesma passa deixa uma gosma que gruda ,acho q vi isso no narutopedia ,n me lenbro direito,se estiver certo as lesmas poderiam sujar o terreno todo ,deixando uma parte ,(para a tsu pode se movimenta)

more_horiz
Vish, mais um tópico da Tsunade, como sempre os fãns loucos tentam endeuzar ela e os que já estão de saco cheio desses fãns tentam diminui-la. lol

A verdade é que ela só deitaria pro Kisame e pro Mangetsu, Zabuza não seria forte o suficiente nem rápido o suficiente pra acabar com ela, mesmo com aquela espada monstruosa dele, ela a quebraria.

O Mangetsu ataca sorrateiramente, poderia matá-la sem ela saber o que houve, o Kisame tem um poder brutal muito grande e a semehada suga chakra, isso é uma baita de uma vantagem, aquela técnica dele de criar uma bolha gigante de água poderia segurar a Tsunade enquanto ele a ataca,

more_horiz
Chandler escreveu:
Vish, mais um tópico da Tsunade, como sempre os fãns loucos tentam endeuzar ela e os que já estão de saco cheio desses fãns tentam diminui-la. lol

A verdade é que ela só deitaria pro Kisame e pro Mangetsu, Zabuza não seria forte o suficiente nem rápido o suficiente pra acabar com ela, mesmo com aquela espada monstruosa dele, ela a quebraria.

O Mangetsu ataca sorrateiramente, poderia matá-la sem ela saber o que houve, o Kisame tem um poder brutal muito grande e a semehada suga chakra, isso é uma baita de uma vantagem, aquela técnica dele de criar uma bolha gigante de água poderia segurar a Tsunade enquanto ele a ataca,

Quebrar como se ela não pode enchergar devido a Névoa?

E o Zabuza mata bem mais silenciosamente que o Mangetsu. Zabuza usa a névoa, Tsunade não ve nada, ele vem e passa a peixera na véia. Acabou.

Tirando esses três, ela sola o resto fácil.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Chandler escreveu:

Quebrar como se ela não pode enchergar devido a Névoa?

E o Zabuza mata bem mais silenciosamente que o Mangetsu. Zabuza usa a névoa, Tsunade não ve nada, ele vem e passa a peixera na véia. Acabou.

Tirando esses três, ela sola o resto fácil.

É mesmo, em questão de ser sorrateiro, Zabuza é o maior do mangá inteiro.

more_horiz
Dentro da nevoa a Tsunade não consegue ver nada.

Mesmo que por milagre consiga partir a espada a Zambatou regenera-se através do ferro no sangue.

Kiri + Silent Killing é um combo muito perigoso para quem não é sensor ou tem defesa absoluta.

Vejo a Tsunade sendo mais forte mas perde pelo estilo.

more_horiz
È quando nada cara, não adianta puxar outra situação... A unica q vi foi a q contei, naruto se escondeu, um bunshin virou shuriken q o sasuke atirou, zabuza desviou da primeira (a normal), da segunda(bunshin) e por trás naruto atacou ele, assim ele perdeu controle da prisão de água.

Naruto pra se transformar em shuriken precisou distrair o Zabuza, zabuza nao sabia qe era um clone transformado
Foi exatamente como na luta com Pain qe ele transformou um de seus Clones em Fuuton Rasenshuriken, como enganou o Yahiko ou na corda de clones

Cara zabuza enganado pela shuriken e o Pain tentando absorver o FRS qe na vdd era um clone é a mesma situação, ele simplismente usou varios clones pra distrair o oponente, si nao fosse os clones, nao teria como se transformar em shuriken sem o zabuza notar
Nós estamos comparando sasuke e naruto clássico e sua primeira luta... Zabuza falhou com eles...
Zabuza morreu 2x pro kakashi praticamente e tu me diz q n foi fácil??? Primeiro raikiri bem dado, a Haku se atirou na frente... Segundo afundou o zabuza...
Nao importa
Pela sua logica anterior, Zabuza é mais esperto qe o kakashi porq pego ele na prissao de agua e o naruto é mais esperto qe o kakashi e qe o zabuza porq enganou os 2 com a shuriken, caso nao tenha percebido, o kakashi tbm ficou surpreso em ver qe era um Clone transformado em shuriken
Não sei mais o pessoal distorce todas as palavras e não leem direito, ta foda isso.
Vou aumentar a letra deve estar díficil enchergar, tá falando qeu botei o kakashi acima do zabuza??

Num esta ali qe o zabuza é mais burro qe o naruto ?
"Agora sobre o zabuza... Ele é burro sim, mais q naruto.
Kakashi é mais inteligente que eles"

Naruto enganou o Zabuza e o Kakashi com a shuriken, Kakashi nao sabia qe era um clone e ficou surpreso tambem ao ver a cena, alem disso, o kakashi foi enganado pelo zabuza qe vc diz qe é mais burro qe o naruto, entao, pela sua logica, o kakashi é o mais burro, ja qe ele foi enganado pelo zabuza e pelo naruto

Quais ?

Já disse vários...
* Kuchyoses , assim ajudando seu parceiro na névoa
* Esquiva boa, assim apenas esperando e esquivando pra contra ataques, da pra lutar assim de boa.
* Algum tipo de resistencia, podendo alargar a luta.
* Mudar o terreno...
* Usar-se dos sentidos, cheiro, reflexo, qualquer coisa que pode ser viável. ( esse é discutível, pois eu sei q pra sentir tem q sensor , pra cheirar = kiba...) Mas qualquer pessoa normal tem sentidos, mesmo q n sejam tão aguçados.

* Bunshins, etc.

Tem muito mais... Não vou ficar até amanha citando... Qualquer um sabe disso.

Cara tsunade pode mudar terreno com seus socos, não pense que não.
A espada de zabuza é forte, porém os espadachins são forte juntos, separados n é tudo isso.
Tsunade tem experiencia... È como disse segurar a espada é uma opção.

Katsuyu nao vee nada na nevoa, ela iria procurar as cegas alguem qe ela provavelmente nao acharia
Resistencia ?? Tsunade resiste a ser partida ao meio ou a ficar sem cabeça ???
Mudar terreno ? ela vai dar as costas pro inimigo ?? isso existe ???
Cheiro ? Reflexos ?? sensor ??? discutivel ??????? LOL
Bunshins ? oqe ilusões adiantaria ?? alguma vez a Tsunade ja mostrou algum Jutsu de Clonagem ???

Segurar uma espada qe voce nao esta vendo ?????????????

Jutsus de Clonagem, poderes Sensoriais, Rastrear pelo Cheiro, Correr dando as Costas pro Inimigo, Esquivar de algo qe voce nao vee, PQP kkk

isso tud foi seriu ?
Água??? Eles começam em q terreno? Não foi nada especificado... Com 20 mil nem teria espaço pro zabuza lutar...
Mas como o normal é aumentar demais as coisa, parecendo algo erroneo... Que tal 500 mil mini katsuyu??

Agua é uma possibilidade, falei qe o terreno pode burlar sua estrategia, nao for agua, o proprio solo ou uma arvore burla isso

20 Mil Mini Katsuyus falei porq deve ser aproximadamente o numero de lesmas qe tinha em konoha na invasao da akatsuki

500Mil ??? si vc ta falando....
Vamos ser sinceros, algumas bem espalhadas no campo poderiam informá-la. De novo eu ja li mto sobre a kuchyose dela e sim ela tem uma conexão com suas kuchyoses diferente da normal. Ela se comunica por telepatia com as mini katsuyu. No caso se alguma encontrasse, simples só ir até lá... Isso é provado no pain x naruto... A tsunade, manda e telepaticamente transmite chakra e também sabe a localização exata dos gravemente feridos.

Sei disso, mas, como ela vai achar alguem nadando ? como ela vai achar alguem dentro do solo ?? como ela vai achar alguem qe ta em uma espada fincada na arvore ?

achar o zabuza é facil com os meios certos, oqe nao é o caso aki
Do madara oq??? Cara é tão díficil entender q n era viável usar a katsuyu contra o Madara... To vendo q nem é a tsunade q é burra, vcs q são burros, não conseguem ver, como ela funciona... E quando pode ser útil. Ela já lutou de igual pra igual com o gamabunta...

POHA EU NEM FALEI NADA DE MADARA :XD:

CRLH EU EM NENHUM MOMENTO FALO O NOME MADARA :XD:

Tá jogando mto JVS... Se isso fizesse sentido, kakashi jamais usaria tanto Kamui calculando sua stamina e chakra...
Ainda mais se tratando de alguém com chakra nível biju como KIra A.

Voce sabe o quanto de chakra o manto de raiton gasta ?

È sério q eu li isso? Enquanto naruto pode usar mtos , livre e normalmente. Vc me diz q o Kira A na primeira usada, já era pro seu chakra??

Naruto usa mts e oqe rola com seus clones ?

Kira usar mts clones, pode faltar chakra no corpo pra ativar o manto, tu sabe o quanto de chakra o manto gasta ? o quanto de chakra teria no corpo do kira ?

Cara eles tem quase os mesmo chakras, naruto acho q só ganha por conter a kyuby.
Que aí sim seu chakra vira uma coisa de louco... Mas antes da kyuby só com chakra dele, sokava KB...
Sobrava KB fraco, ne ?
Não é impossível cara, porém o byakugou não me pareceu totalmente explorado...
E cara ela é médica, se esqueceu do objetivo dos médicos?? Serem os últimos a morrerem... Ela deve se esquivar e resistir muito, pra poder ajudar seus companheiros... Mesmo no mano ela não perderia sua resistencia assim.
Ainda mais, voltando ao enredo. Ela é uma personagem "importante" pra coisa toda, será mais díficil doq o normal ela morrer.

Do jeito qe fã da Tsunade fala, nem Deus (Itachi) mata ela

Esquiva, ninja sensorial, rastreadora, usuaria de jutsus de clonagem, nuvem de veneno e cia

mas de tud, oqe mais me impreciona é o fato de falarem qe ela usa o KB e nao notar qe o KB nao multiplica o chakra de alguem e sim divide

Kakashi escolheu sharingan??? Era um presente do amigo dele cara... Putz , se ele pudesse escolher teria pego rinnengan ou byakugan... KKKK

Tem certeza qe voce me citou ???????????

Kakashi tem sharingan em um olho e no outro ele tem um olho comum, ele podia ficar na nevoa com o sharingan ou com o olho comum e escolheu o sharingan

Sharingan > Olho Comum

Byakugan ? Rinnegan ?? Akagan ??? poha for tentar inventar coisa, si esforça mais, ele escolhe entre usar o sharingan e seu olho normal

Cara sharingan vê chakra, uma névoa q contem chakra, deixaria um usuário de sharingan mto mais perdido do q alguém com visão normal.
Porém o sharingan tem a vantagem de prever os movimentos... Isso que ajudaria.
Vc ainda não sacou o funcionamento do sharingan na névoa cara??

Voce nao sacou qe o Sharingan vee chakra quando o usuario qer ? sasuke vs deidara ou o itachi e sasuke vs kabuto provam isso

kakashi tinha 2 escolhas

Escolha 1 = olho normal
Escolha 2 = sharingan

Si ele escolheu o sharingan por causa disso ou dakilo, nao importa, oqe importa é qe o sharingan foi a melhor escolha

Discordo, vou abrir um tópico sobre isso cara, não é sério, só pode ser trollação man.
abre la

Cara já expliquei , várias vezes, kuchyoses seriam uteis na névoa de várias maneiras...
E cara se ela tem esquiva ela n vai ficar parada como vcs dizem.

Ja falei como o Kuchiyose poderia ser burlado

Esquadrao na guerra ficou parado, kakashi ficou parado no classico, sakura e tazuna ficaram parados

só voce mesmo acha qe alguem sai correndo sem saber de onde vai ser atacado
O gasto de chakra do cara seria imenso... E meu ele iria atrás só com sensor?? Iria se confundir com o chakra das kuchyoses....
Fazer isso o próprio zabuza só se prejudicaria... E torraria chakra, com a névoa em nível máximo

nevoa torrar mt chakra ? sensor, tsunade é sensor ?? chakra das kuchiyoses, zabuza sente chakra ???

nada disso impede a nevoa, nevoa nao é algo qe torre mt chakra, matar silenciosamente nao é algo qe torre mt chakra, ate onde sabemos, oqe mais chakra chakra no zabuza é os mizu bunshins qe tbm nao gastam mt chakra

KKKK Primeiro vc diz q o kakashi viu,sentiu, deduziu... Agora vc diz q só sensor q sabe disso??
Vai entender cara, se decide aí.
A névoa ta mto upada parceiro...

Kakashi tem uns Kuchiyoses de caes, eles acham alguem mesmo sem ver, isso nao é o caso nas lesmas

KKKKKKKKKKKKKK Lutador de boxe... Cara vamos raciocinar aq com o tio um pouco... Pq vc acha q ela n protege a cabeça??
Simples pq n é um ponto fraco...

Ja viu a tsunade ficar com as maos levantadas protegendo a cabeça ? e mesmo protegendo assim como lutador de boxe, a cintura fica exposta

cabeça dela nao ser um ponto fraco foi tenso, agora ela resiste ate isso ? espada vai no pescoço dela e nao corta ? LOL
Errei feio, por isso n adianta dizer q byakugou n regenera cabeça... Pq se vcs errarem os tsucats criaram uns tópico tenso...

Onde tu viu ela regenerando a cabeça ? perde a cabeça ja era, e mesmo si nao morrer, vai estar indefesa

more_horiz
Zabuza burro?

Engraçado, o cara se mostrou um puta de um Ninja estrategista e analítico.

Ele é MUITO MAIS NINJA que Tsunade, que aliás, não tem senso nenhum de combate, e esse seria um dos motivos para a sua queda diante de alguém igual o Zabuza.

more_horiz
Acho que não, nenhum '-'

more_horiz
Que é isso gente? Zabuza burro? Era era líder da Unidade de Assassinatos da Névoa, enganou Kakashi com estratégia e foi um Anbu, pra isso tudo deve ter bastante inteligência e experiência em combate.

more_horiz
Nossa como se a tsunade nao vesse alguma sombra enorme vindo nao direcao dela.
Do wue adianta zabuza se esconde debaixo do solo ,um chute ou murro abalaria a estrutura do solo ,zabuza ficaria preso.
Do que adianta ele se esconde na agua,ele so estaria gastando chakra(seje pouco ou n ,servira para alguma coisa) e outra a hora dele anda ou corre faria um pouco de barulho.
nas arvores ,rsrs as lesmas perceberiao se ele pulasse.
Tsunade n precisa de clone para inganar ,ja pensaram na possibilidade da tsu transformar uma lesma dela com o jutsu de transformacao ,zabuza n saberia qual e a verdadeira se ele errasse poderia morre no acido(naruto transformou gamabunta na raposa de 9 caudas)
Zabuza n e dos caras mais inteligentes tb.
Bom a lesma procuraria ele ,mas n acharia ,mas onde ela oassou deixou uma gosma grudenta ,ele passa ali ficaria preso,jente o que disse e uma boa as lesmas transformadas kkkkm ,tsu tem chances de catar a espada do zabuza sim ,ate parece que n da para ver a enorme espada vindo sem contar que faria barulho.
Tb vcs falam como se o 1 ataque do zabuza mataria ela afsss ,tsu tem chances(ha esqueci de fala ,n sei mas esse negocio de n ve e meio sinistro ,vcs ja ouviram em fala em memoria fotografica ,entao tsu poderia ver e identificar os lugares que zabuza poderia estar e mandar uma lesma conferir ,logico isso antes dele ativa a nevoa ,por que se n ,n teria como ela ter nocao da arena)

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Nossa como se a tsunade nao vesse alguma sombra enorme vindo nao direcao dela.
Do wue adianta zabuza se esconde debaixo do solo ,um chute ou murro abalaria a estrutura do solo ,zabuza ficaria preso.
Do que adianta ele se esconde na agua,ele so estaria gastando chakra(seje pouco ou n ,servira para alguma coisa) e outra a hora dele anda ou corre faria um pouco de barulho.
Tsunade n precisa de clone para inganar ,ja pensaram na possibilidade da tsu transformar uma lesma dela com o jutsu de transformacao ,zabuza n saberia qual e a verdadeira se ele errasse poderia morre no acido(naruto transformou gamabunta na raposa de 9 caudas)
Bom a lesma procuraria ele ,mas n acharia ,mas onde ela oassou deixou uma gosma grudenta ,ele passa ali ficaria preso,jente o que disse e uma boa as lesmas transformadas kkkkm ,tsu tem chances de catar a espada do zabuza sim ,ate parece que n da para ver a enorme espada vindo sem contar que faria barulho.
Tb vcs falam como se o 1 ataque do zabuza mataria ela afsss ,tsu tem chances(ha esqueci de fala ,n sei mas esse negocio de n ve e meio sinistro ,vcs ja ouviram em fala em memoria fotografica ,entao tsu poderia ver e identificar os lugares que zabuza poderia estar e mandar uma lesma conferir ,logico isso antes dele ativa a nevoa ,por que se n ,n teria como ela ter nocao da arena)

Esconder na terra? Zabuza se esconde na névoa, e nela não há visão de nada.

Embora eu não acredite que ela transforme Katsuyu, era só Zabuza ou fatiar as duas de uma vez com sua espada ou fatiar uma se esconder e fatiar outra.

Pode não ser dos mais inteligentes, mas ele tem isso sim, e em questão de estratégia, convenhamos que ele está a par ou até superior a Tsunade.

Zabuza se move sem fazer barulho e não dá pra ver nada na névoa, isso o mangá deixou MUITO claro.

E o que te faz pensar que Tsunade tem memória fotográfica? E na névoa, que sentido tem isso se Zabuza vai se mover pra onde bem entender, e Katsuyus fazem barulho também, Zabuza ouviria elas.

more_horiz
por igorluiz5896 Hoje à(s) 16:34

.Nossa como se a tsunade nao vesse alguma sombra enorme vindo nao direcao dela.

Pode vir pelas costas ue

Viu quantos ninjas morreram por causa da nevoa na guerra ? como o kakashi quase morreu por causa dela ?? quando é tsunade, nada disso vale, ne ???

ordem das coisas altera tud, primeiro ela da o soco depois ele se esconde

Ele ta escondido na agua por causa das kat, as kat si afastarem ele ataca

E pqp, ZABUZA FAZ BARULHO AO ANDAR ? iiiiii aquela parada de assassinato silencioso ???????
desde quando lesma tem ouvido e o zabuza faz barulho ?

Cara qem falou isso de Tsunade tem Kage Bunshin foi vcs mesmos fãs da Tsunade

Ja tava vendo a hora qe vcs falariam qe a Tsunade usaria o Rasengan porq ela tem mt chakra, mt controle de chakra, porq viu o naruto fazer e crlh a 4

Ele é mais esperto qe o Naruto ? diz isso pra min, fale qe o gold ta errado
Bom a lesma procuraria ele ,mas n acharia

POHA ENTAO PORQ ESSA BOSTA DE DISCURSAO KAKAKAKAK
onde ela oassou deixou uma gosma grudenta ,ele passa ali ficaria preso

LOL nunca vi isso
o que disse e uma boa as lesmas transformadas kkkkm ,tsu tem chances de catar a espada do zabuza sim ,ate parece que n da para ver a enorme espada vindo sem contar que faria barulho.

ZABUZA NAO FAZ BARULHO .-.

Tb vcs falam como se o 1 ataque do zabuza mataria ela afsss

ela cairia sem cabeça e voltaria a vida ? ela seria partida ao meio e continuaria lutando ?
tsu tem chances(ha esqueci de fala ,n sei mas esse negocio de n ve e meio sinistro ,vcs ja ouviram em fala em memoria fotografica ,entao tsu poderia ver e identificar os lugares que zabuza poderia estar e mandar uma lesma conferir ,logico isso antes dele ativa a nevoa ,por que se n ,n teria como ela ter nocao da arena)

Tsunade agora tem memoria fotografica ?

Isso num é coisa do Izanami ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos