È quando nada cara, não adianta puxar outra situação... A unica q vi foi a q contei, naruto se escondeu, um bunshin virou shuriken q o sasuke atirou, zabuza desviou da primeira (a normal), da segunda(bunshin) e por trás naruto atacou ele, assim ele perdeu controle da prisão de água.
Naruto pra se transformar em shuriken precisou distrair o Zabuza, zabuza nao sabia qe era um clone transformado
Foi exatamente como na luta com Pain qe ele transformou um de seus Clones em Fuuton Rasenshuriken, como enganou o Yahiko ou na corda de clones
Cara zabuza enganado pela shuriken e o Pain tentando absorver o FRS qe na vdd era um clone é a mesma situação, ele simplismente usou varios clones pra distrair o oponente, si nao fosse os clones, nao teria como se transformar em shuriken sem o zabuza notar
Nós estamos comparando sasuke e naruto clássico e sua primeira luta... Zabuza falhou com eles...
Zabuza morreu 2x pro kakashi praticamente e tu me diz q n foi fácil??? Primeiro raikiri bem dado, a Haku se atirou na frente... Segundo afundou o zabuza...
Nao importa
Pela sua logica anterior, Zabuza é mais esperto qe o kakashi porq pego ele na prissao de agua e o naruto é mais esperto qe o kakashi e qe o zabuza porq enganou os 2 com a shuriken, caso nao tenha percebido, o kakashi tbm ficou surpreso em ver qe era um Clone transformado em shuriken
Não sei mais o pessoal distorce todas as palavras e não leem direito, ta foda isso.
Vou aumentar a letra deve estar díficil enchergar, tá falando qeu botei o kakashi acima do zabuza??
Num esta ali qe o zabuza é mais burro qe o naruto ?
"Agora sobre o zabuza... Ele é burro sim, mais q naruto.
Kakashi é mais inteligente que eles"
Naruto enganou o Zabuza e o Kakashi com a shuriken, Kakashi nao sabia qe era um clone e ficou surpreso tambem ao ver a cena, alem disso, o kakashi foi enganado pelo zabuza qe vc diz qe é mais burro qe o naruto, entao, pela sua logica, o kakashi é o mais burro, ja qe ele foi enganado pelo zabuza e pelo naruto
Quais ?
Já disse vários...
* Kuchyoses , assim ajudando seu parceiro na névoa
* Esquiva boa, assim apenas esperando e esquivando pra contra ataques, da pra lutar assim de boa.
* Algum tipo de resistencia, podendo alargar a luta.
* Mudar o terreno...
* Usar-se dos sentidos, cheiro, reflexo, qualquer coisa que pode ser viável. ( esse é discutível, pois eu sei q pra sentir tem q sensor , pra cheirar = kiba...) Mas qualquer pessoa normal tem sentidos, mesmo q n sejam tão aguçados.
* Bunshins, etc.
Tem muito mais... Não vou ficar até amanha citando... Qualquer um sabe disso.
Cara tsunade pode mudar terreno com seus socos, não pense que não.
A espada de zabuza é forte, porém os espadachins são forte juntos, separados n é tudo isso.
Tsunade tem experiencia... È como disse segurar a espada é uma opção.
Katsuyu nao vee nada na nevoa, ela iria procurar as cegas alguem qe ela provavelmente nao acharia
Esquivar de algo qe voce nao vee ?
Resistencia ?? Tsunade resiste a ser partida ao meio ou a ficar sem cabeça ???
Mudar terreno ? ela vai dar as costas pro inimigo ?? isso existe ???
Cheiro ? Reflexos ?? sensor ??? discutivel ??????? LOL
Bunshins ? oqe ilusões adiantaria ?? alguma vez a Tsunade ja mostrou algum Jutsu de Clonagem ???
Segurar uma espada qe voce nao esta vendo ?????????????
Jutsus de Clonagem, poderes Sensoriais, Rastrear pelo Cheiro, Correr dando as Costas pro Inimigo, Esquivar de algo qe voce nao vee, PQP kkk
isso tud foi seriu ?
Água??? Eles começam em q terreno? Não foi nada especificado... Com 20 mil nem teria espaço pro zabuza lutar...
Mas como o normal é aumentar demais as coisa, parecendo algo erroneo... Que tal 500 mil mini katsuyu??
Agua é uma possibilidade, falei qe o terreno pode burlar sua estrategia, nao for agua, o proprio solo ou uma arvore burla isso
20 Mil Mini Katsuyus falei porq deve ser aproximadamente o numero de lesmas qe tinha em konoha na invasao da akatsuki
500Mil ??? si vc ta falando....
Vamos ser sinceros, algumas bem espalhadas no campo poderiam informá-la. De novo eu ja li mto sobre a kuchyose dela e sim ela tem uma conexão com suas kuchyoses diferente da normal. Ela se comunica por telepatia com as mini katsuyu. No caso se alguma encontrasse, simples só ir até lá... Isso é provado no pain x naruto... A tsunade, manda e telepaticamente transmite chakra e também sabe a localização exata dos gravemente feridos.
Sei disso, mas, como ela vai achar alguem nadando ? como ela vai achar alguem dentro do solo ?? como ela vai achar alguem qe ta em uma espada fincada na arvore ?
achar o zabuza é facil com os meios certos, oqe nao é o caso aki
Do madara oq??? Cara é tão díficil entender q n era viável usar a katsuyu contra o Madara... To vendo q nem é a tsunade q é burra, vcs q são burros, não conseguem ver, como ela funciona... E quando pode ser útil. Ela já lutou de igual pra igual com o gamabunta...
POHA EU NEM FALEI NADA DE MADARA :XD:
CRLH EU EM NENHUM MOMENTO FALO O NOME MADARA :XD:
Tá jogando mto JVS... Se isso fizesse sentido, kakashi jamais usaria tanto Kamui calculando sua stamina e chakra...
Ainda mais se tratando de alguém com chakra nível biju como KIra A.
Voce sabe o quanto de chakra o manto de raiton gasta ?
È sério q eu li isso? Enquanto naruto pode usar mtos , livre e normalmente. Vc me diz q o Kira A na primeira usada, já era pro seu chakra??
Naruto usa mts e oqe rola com seus clones ?
Kira usar mts clones, pode faltar chakra no corpo pra ativar o manto, tu sabe o quanto de chakra o manto gasta ? o quanto de chakra teria no corpo do kira ?
Cara eles tem quase os mesmo chakras, naruto acho q só ganha por conter a kyuby.
Que aí sim seu chakra vira uma coisa de louco... Mas antes da kyuby só com chakra dele, sokava KB...
Sobrava KB fraco, ne ?
Não é impossível cara, porém o byakugou não me pareceu totalmente explorado...
E cara ela é médica, se esqueceu do objetivo dos médicos?? Serem os últimos a morrerem... Ela deve se esquivar e resistir muito, pra poder ajudar seus companheiros... Mesmo no mano ela não perderia sua resistencia assim.
Ainda mais, voltando ao enredo. Ela é uma personagem "importante" pra coisa toda, será mais díficil doq o normal ela morrer.
Do jeito qe fã da Tsunade fala, nem Deus (Itachi) mata ela
Esquiva, ninja sensorial, rastreadora, usuaria de jutsus de clonagem, nuvem de veneno e cia
mas de tud, oqe mais me impreciona é o fato de falarem qe ela usa o KB e nao notar qe o KB nao multiplica o chakra de alguem e sim divide
Kakashi escolheu sharingan??? Era um presente do amigo dele cara... Putz , se ele pudesse escolher teria pego rinnengan ou byakugan... KKKK
Tem certeza qe voce me citou ???????????
Kakashi tem sharingan em um olho e no outro ele tem um olho comum, ele podia ficar na nevoa com o sharingan ou com o olho comum e escolheu o sharingan
Sharingan > Olho Comum
Byakugan ? Rinnegan ?? Akagan ??? poha for tentar inventar coisa, si esforça mais, ele escolhe entre usar o sharingan e seu olho normal
Cara sharingan vê chakra, uma névoa q contem chakra, deixaria um usuário de sharingan mto mais perdido do q alguém com visão normal.
Porém o sharingan tem a vantagem de prever os movimentos... Isso que ajudaria.
Vc ainda não sacou o funcionamento do sharingan na névoa cara??
Voce nao sacou qe o Sharingan vee chakra quando o usuario qer ? sasuke vs deidara ou o itachi e sasuke vs kabuto provam isso
kakashi tinha 2 escolhas
Escolha 1 = olho normal
Escolha 2 = sharingan
Si ele escolheu o sharingan por causa disso ou dakilo, nao importa, oqe importa é qe o sharingan foi a melhor escolha
Discordo, vou abrir um tópico sobre isso cara, não é sério, só pode ser trollação man.
abre la
Cara já expliquei , várias vezes, kuchyoses seriam uteis na névoa de várias maneiras...
E cara se ela tem esquiva ela n vai ficar parada como vcs dizem.
Ja falei como o Kuchiyose poderia ser burlado
Esquadrao na guerra ficou parado, kakashi ficou parado no classico, sakura e tazuna ficaram parados
só voce mesmo acha qe alguem sai correndo sem saber de onde vai ser atacado
O gasto de chakra do cara seria imenso... E meu ele iria atrás só com sensor?? Iria se confundir com o chakra das kuchyoses....
Fazer isso o próprio zabuza só se prejudicaria... E torraria chakra, com a névoa em nível máximo
nevoa torrar mt chakra ? sensor, tsunade é sensor ?? chakra das kuchiyoses, zabuza sente chakra ???
nada disso impede a nevoa, nevoa nao é algo qe torre mt chakra, matar silenciosamente nao é algo qe torre mt chakra, ate onde sabemos, oqe mais chakra chakra no zabuza é os mizu bunshins qe tbm nao gastam mt chakra
KKKK Primeiro vc diz q o kakashi viu,sentiu, deduziu... Agora vc diz q só sensor q sabe disso??
Vai entender cara, se decide aí.
A névoa ta mto upada parceiro...
Kakashi tem uns Kuchiyoses de caes, eles acham alguem mesmo sem ver, isso nao é o caso nas lesmas
KKKKKKKKKKKKKK Lutador de boxe... Cara vamos raciocinar aq com o tio um pouco... Pq vc acha q ela n protege a cabeça??
Simples pq n é um ponto fraco...
Ja viu a tsunade ficar com as maos levantadas protegendo a cabeça ? e mesmo protegendo assim como lutador de boxe, a cintura fica exposta
cabeça dela nao ser um ponto fraco foi tenso, agora ela resiste ate isso ? espada vai no pescoço dela e nao corta ? LOL
Errei feio, por isso n adianta dizer q byakugou n regenera cabeça... Pq se vcs errarem os tsucats criaram uns tópico tenso...
Onde tu viu ela regenerando a cabeça ? perde a cabeça ja era, e mesmo si nao morrer, vai estar indefesa