Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

+68
Hades
Dante
shadowolf
AZUMANGA
DAVI-SAMA
cyllaz
Kengyu Hikoboshi
DaviFerreira!
fred22mu
UzumakiNagato
Torii Bakuu
silas augusto
MARCOS
guilty_luiz
Nonstt
Marcus Vinícius
zica
djaiton01
omega69
Victor1206
raidenmaker
Santodeus Omnipotente
jonas bbb
LucasCampeche
Shinegaminojutsu
igorluiz5896
DanielLuccas
felipeinwaves
NeoAkane
Edu....
gaaradodeserto
N4lUfFy
Rikudou Kamikaze
Fafusho
Kyuudaime Hokage
Lee-san
Ormindo
ShumaGorath
dodoevit
cesarhvaty
Jo.Branco
Targaryen
hercullestxrs
ITACHI™
WeesleyLopes
Shock
TheTroll
SenjuMadachi
Will
Makaveli
Zin
Leonardo
Breno
Lucas352
JuninhoMoraes
MartinsDC
goldslash
Sweet
jonatas1710
hysteria uchiha
apolo357
Kain
Nayingrid
AlanCoelho
dannielzinho~
Kasai
Kaká
Hisagi
72 participantes

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 604# Reencontro e então...

p.s: desculpem a demora, feriado no japão, e ninguem de lá me avisou --'

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sempre soube que Kakashi tinha um lado negro... :hihi:
Se bem que eu acho que ele não atacou a Rin, só por atacar.
Talvez ela estivesse em genjutsu e tentando matá-lo. Legítima defesa!

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bem o capitulo foi bem morno, tanto que eu tava lendo completamente desanimado, entretanto qd vi a visão do obito se abrindo e olhando a Rin eu decidi voltar e reler... E caraca, não foi "O" capitulo, mas até que teve bastante coisa:

Chegamos a conclusão que, os zetsus podem absorver a energia do Gedo e a utilizarem ( :naomediga: ), as armas utilizadas por obito são as mesmas que estavam no esconderijo do madara (menos a foice, me pergunto o que deve ter ocorrido a ela :think: ...)(quando vi as shurinkens pela segunda vez que fui associar que eram as msmas :XD: ), notamos tbm a ligação entre o olho do obito e do kakashi(nesse caso a duvida do porque do kakashi não ver aquilo que obito vê já foi esclarecida, muito bem por sinal, pelo darkon: Quem tem um olho emprestado é o kakashi então se for pra ver algo, o obito verá o que seu olho vê :HM*: ) E por ultimo e mais surpreendente a morte da Rin. :magoei:

Devo admitir que eu não esperava que o kakashi a tivesse matado(msm que isso ainda não seja certeza), considerei ser um zetsu, mas porque ele estaria chorando? Considerei que ela fosse uma espiã cobaia, mas kakashi não descumpriria sua promessa, por tal motivo... Então afinal de contas realmente fiquei entre duas teorias: Ou aquilo é um zetsu, Rin já estava morta e kakashi chora de raiva por eles utilizarem a imagem dela, ou ele foi forçado de alguma forma a fazer aquilo, não sei se através de um gen, ou se ela msm o pediu(duvido a cara dela era meio que de surpresa por ele ter a matado)... De toda forma o capitulo não foi o que eu esperava, mas foi algo que me deixou bem ansioso prás proximas semanas... (Duvida: Se o obito viu o kakashi matando ela, porque ele não se revelou sei lá querendo lutar contra ele? Porque ao que tudo indica kakashi nem se quer sabia que ele estava vivo, logó ele não o viu depois do esmagamento... :fry: )(Duvida²: Porque o zetsu espiral é o único a ter aquele formato? :hehe1: )

É isso pessoal mals o post biblíco mas to sem tempo e queria me expressar rapidamente, flw ae

:paz:

(como já havia postado antes, só corrigindo a área, pela segunda vez :chorando: kkkk)

more_horiz
Pod ser q Rin tivesse sendo controlada e Kakashi teve q mata-la. daí quando ela estava prestes a morrer ela recobrou a consciencia e nos fez parecer q ela era vítima nessa historia :poise:

more_horiz
kakashi nao chorou eu acho que tava chuvendo

more_horiz
Vei apesar de achar o capitulo um tanto quanto morno :boo: , a parte do Kakashi matando a Rin foi foda :XD: agora eu quero saber o porque (genjustu, ipnose, a pedido dela, etc ) vamos ver o que nisso vai dar

more_horiz

nossa, o 604foi bastante assustador, pois não esperava uma dessas. realmente, kishimoto surpreendeu a todos. nunca passou pelo meu pensamento kakashi ser o assassino da Rin. bem, não acredito 100% nessa história, pois pode se tratar de um genjutsu de madara em kakashi, ou pode ser um zetsu transformado em kakashi. custo acreditar que kakashi tenha feito tal barbaridade! a propósito, naquele momento estava chovendo, então não dá pra afirmar com certeza que kakashi estava chorando, pois poderia ser agua da chuva caindo e descendo por sobre sua face e olho.

more_horiz
Na minha opiniao akela é a Rin verdadeira. seria mto mais legal. mart agora se for Zetsu ou genjutsu, ficaria sem graça o mangá. pois Obito fez tudo o q fez pq pensou q a Rin morreu? nadaver isso ao meu ver.

more_horiz
Só uma coisa a dizer: a história do Kakashi é tristona...

more_horiz
AlanCoelho escreveu:
kakashi nao chorou eu acho que tava chuvendo

Se vc reparar bem no ultimo quadrinho, pode se notar que uma lagrima escorre pelo rosto dele, claro que pode ter sido um cisco caindo no olho dele :XD: mas que ele chorou, ele chorou :anjo:

E quanto a historia do kakashi, realmente o cara tem uma das histórias mais tristes do mangá :chorando:

more_horiz
galera soh tem 2 jeito de continuar essa istoria do ep 604
o tio Kishi gosta de deixar brechas e pistas para que tudo tenha um sentido.

1º que eu acho mais provavel - Kakashi é um zetsu branco ( ele pode clonar perfeitamente qualquer pessoa)
mas pq zetsu se transformaria no Kakashi? vamus lah
tudo foi planejado por madara, ele tah no controle de tudo, os Zetsu são fiel a ele, ele se fingiu ki dormia, enquanto Obito treinava com os Zetsu, e pegava confianças neles. Uns dos zetsu ficava espionando lah fora, para ver quando o Kakashi e Rin iriam vacilar, para que o Obito olhas-se Rin morrendo, para que alimenta-se sua raiva contra as batalhas.

o Madara quis que ele sai-se da caverna, pois ele tem poder para impedir que Obito sai-se, vendo que ele que butou aquela grande pedra na passagem.

Como explica aquela visão que Obito teve?? Vamus lah denovo
o Obito estar no corpo de um Zetsu, todos os Zetsu estão ligados entre si, o Zetsu transformado no Kakashi transferiu a imagem da morte da Rin para o consciente do Obito, para que ele imagina-se que realmente foi o kakashi, pois a imagem estar sendo transmitida pelo olho esquerdo. por isso o Zetsu se ofereceu (contra a ordem do Madara- só que Madara quis que parecesse isso para enganar Obito, mas na verdade ele que mandou o Zetsu) para ir com Obito no local da batalha.

e não tem como o Obito ver alguma coisa com os olho (sharinga) do kakashi, pois o olho jah foi transferido a muito tempo, e nunca teve visões desse olho, se tivesse, ai jah ta partindo pro lado "espiritual" ai deixou de ser Naruto e virou Bleach, Avatar ....

2º a Rin é o zetsu - menos provavel- ai kakashi descobre que Rin-zetsu, n era Rin e mata, para que Obito pense ki kakashi matou a verdadeira.

mas a Rin-zetsu n faz sentido soh por causa da visão que Obito teve dela morrendo.
Faria mas sentido Kakashi-zetsu pois o zetsu transferia a imagem dela morrendo para o Zetsu que "encapou" o Obito"

more_horiz
ai que legal a rin morreu abotuou o palitó de madeira(nao vejo a hora que isso aconteça com a sakura só que pior).....resumindo capitulo de merda...cara dez minutos da minha vida jogados fora...esse mangá cansou minha beleza. como vai kasai raiton ?

more_horiz
ai que legal a rin morreu abotuou o palitó de madeira(nao vejo a hora que isso aconteça com a sakura só que pior).....resumindo capitulo de merda...cara dez minutos da minha vida jogados fora...esse mangá cansou minha beleza. como vai kasai raiton ?

more_horiz
Na minha opinião a visão que Obito tem de ver a Rin morrendo antes de chegar ao local, foi devido ao seu olho estar conectado ao Sharingan de Kakashi, compartilhando da mesma visão que o Kakashi teve.

Quanto a Rin propriamente dita, não creio que seja ela ali, e sim um Zetsu (assim como aconteceu na guerra), levando a crer que Kakashi a matou. Visto que não teria nem como Obito ou Kakashi saberem que era apenas um clone do Zetsu, visto que seus clones conseguiram enganar até mesmo o byakugan.

E quanto o paradeiro da verdadeira Rin? Ela pode viva até hoje, ou ela pode estar morta. Mas se estiver morta, seria desde quando?

Vamos voltar um pouco no tempo.

Madara como um Uchiha bem treinado e experiente, sabe reconhecer quando um Uchiha possuiria um potencial de despertar um MS com técnicas bem peculiares, talvez ele durante anos ele já venha observado a linhagem de Obito e visto que ele tinha o potencial de possuir um bom MS.

Então creio que o plano de Madara utilizar o Obito começou um pouco antes. Madara disse que Obito foi encontrado em uma passagem subterrânea. Não tem como Obito ter ficado intangível e caído através do solo até esta passagem, visto que ele ainda não possuía o MS.

Pode ser que a Rin que aparece em Kakashi Gaiden, já seja um clone do Zetsu.

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Na minha opinião a visão que Obito tem de ver a Rin morrendo antes de chegar ao local, foi devido ao seu olho estar conectado ao Sharingan de Kakashi, compartilhando da mesma visão que o Kakashi teve.

Quanto a Rin propriamente dita, não creio que seja ela ali, e sim um Zetsu (assim como aconteceu na guerra), levando a crer que Kakashi a matou. Visto que não teria nem como Obito ou Kakashi saberem que era apenas um clone do Zetsu, visto que seus clones conseguiram enganar até mesmo o byakugan.

E quanto o paradeiro da verdadeira Rin? Ela pode viva até hoje, ou ela pode estar morta. Mas se estiver morta, seria desde quando?

Vamos voltar um pouco no tempo.

Madara como um Uchiha bem treinado e experiente, sabe reconhecer quando um Uchiha possuiria um potencial de despertar um MS com técnicas bem peculiares, talvez ele durante anos ele já venha observado a linhagem de Obito e visto que ele tinha o potencial de possuir um bom MS.

Então creio que o plano de Madara utilizar o Obito começou um pouco antes. Madara disse que Obito foi encontrado em uma passagem subterrânea. Não tem como Obito ter ficado intangível e caído através do solo até esta passagem, visto que ele ainda não possuía o MS.

Pode ser que a Rin que aparece em Kakashi Gaiden, já seja um clone do Zetsu.

Será que quando Kakashi e Obito salvaram a Rin... ali já era o Zetsu? Pois... Se foi como você falou. O Madara já deveria está com tudo preparado. A captura da Rin(matou ela provavelmente), para que Obito venha até ele, Zetsu copia seu chakra e se passa por ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos