Bem o capitulo foi bem morno, tanto que eu tava lendo completamente desanimado, entretanto qd vi a visão do obito se abrindo e olhando a Rin eu decidi voltar e reler... E caraca, não foi "O" capitulo, mas até que teve bastante coisa:
Chegamos a conclusão que, os zetsus podem absorver a energia do Gedo e a utilizarem (
), as armas utilizadas por obito são as mesmas que estavam no esconderijo do madara (menos a foice, me pergunto o que deve ter ocorrido a ela
...)(quando vi as shurinkens pela segunda vez que fui associar que eram as msmas :XD: ), notamos tbm a ligação entre o olho do obito e do kakashi(nesse caso a duvida do porque do kakashi não ver aquilo que obito vê já foi esclarecida, muito bem por sinal, pelo darkon: Quem tem um olho emprestado é o kakashi então se for pra ver algo, o obito verá o que seu olho vê
) E por ultimo e mais surpreendente a morte da Rin. :magoei:
Devo admitir que eu não esperava que o kakashi a tivesse matado(msm que isso ainda não seja certeza), considerei ser um zetsu, mas porque ele estaria chorando? Considerei que ela fosse uma espiã cobaia, mas kakashi não descumpriria sua promessa, por tal motivo... Então afinal de contas realmente fiquei entre duas teorias: Ou aquilo é um zetsu, Rin já estava morta e kakashi chora de raiva por eles utilizarem a imagem dela, ou ele foi forçado de alguma forma a fazer aquilo, não sei se através de um gen, ou se ela msm o pediu(duvido a cara dela era meio que de surpresa por ele ter a matado)... De toda forma o capitulo não foi o que eu esperava, mas foi algo que me deixou bem ansioso prás proximas semanas... (Duvida: Se o obito viu o kakashi matando ela, porque ele não se revelou sei lá querendo lutar contra ele? Porque ao que tudo indica kakashi nem se quer sabia que ele estava vivo, logó ele não o viu depois do esmagamento...
)(Duvida²: Porque o zetsu espiral é o único a ter aquele formato? :hehe1: )
É isso pessoal mals o post biblíco mas to sem tempo e queria me expressar rapidamente, flw ae
:paz:
(como já havia postado antes, só corrigindo a área, pela segunda vez :chorando: kkkk)