Super rapido, so vou dizer do Zetsu Branco, pelo que parece ele não e todo esse peso morto que o pessoal pensa, a força dele e imensa.
nurari escreveu:Super rapido, so vou dizer do Zetsu Branco, pelo que parece ele não e todo esse peso morto que o pessoal pensa, a força dele e imensa.
SenjuMadachi escreveu:Sou novo no forum e nao sei de muita coisa =/. Me desculpem se alguem ja falo isso, mas eu percebi uma coisa. Aquelas Armas na parede ( SHURIKENS, ESPADAS, LEQUE) e a foice que Madara estava usando, na minha opinião são as arma que o Hashirama invoucou com aquele pergaminho na luta contra Madara que ainda mostrou uma especie de trailer no jogo Naruto Generations.
Se isso o que eu disse for realmente verdade, como Madara as obteve ? Sera que o filho de Hashirama, que ainda nao foi mostrado, tem algo haver com isso ?
Minha opinião =D
Léo escreveu:Não chinguem o Kakashi :u.u:. Teve alguma razão para ter acontecido aquilo, agora tem que saber qual:
- Kakashi atacou porque quis ( 5% de chance )
- Kakashi estava em um genjutsu e sendo controlado ( 55 % de chance )
- Rin pediu que Kakashi a atacasse ( 2,5% de chance )
- Kakashi atacou a rin para se defender ( 2,5 % de chance )
- Obito estava em um genjutsu ( 30 % de chance )
- Kakashi errou o alvo e acerto a Rin ( 5% de chance )
Acho que é isso. Aguardo o próximo mangá '-'
Ricardo Kaká escreveu:SenjuMadachi escreveu:Sou novo no forum e nao sei de muita coisa =/. Me desculpem se alguem ja falo isso, mas eu percebi uma coisa. Aquelas Armas na parede ( SHURIKENS, ESPADAS, LEQUE) e a foice que Madara estava usando, na minha opinião são as arma que o Hashirama invoucou com aquele pergaminho na luta contra Madara que ainda mostrou uma especie de trailer no jogo Naruto Generations.
Se isso o que eu disse for realmente verdade, como Madara as obteve ? Sera que o filho de Hashirama, que ainda nao foi mostrado, tem algo haver com isso ?
Minha opinião =D
Tudo aquilo pertence a Madara.
hysteria uchiha escreveu:ai que legal a rin morreu abotuou o palitó de madeira(nao vejo a hora que isso aconteça com a sakura só que pior).....resumindo capitulo de merda...cara dez minutos da minha vida jogados fora...esse mangá cansou minha beleza. como vai kasai raiton ?
WeesleyLopes escreveu:E ae gente, beleza? sou novo aqui no fórum, mas já acompanho esses topicos a muito tempo :)
Sobre o mangá: provavelmente Kakashi usou o raikiri para "matar" a Rin, e se ela estivésse sendo controlada ou algo do tipo, ele até a atacaria, mas usar o rairiki na própria Rin? acho meio difícil, o mais possível na minha opinião, é o Kakashi ter sido controlado por um Genjutsu
Bem vindo :D
Então, eu acharia muito sem graça isso =/
queria que o Kakashi tivesse a intensão de matar ela mesmo, talvez por ela está envenenada e ele queria acabar com o sofrimento da coitada, ou ela estava em um gen e ja estava prestes a revelar coisas importantes de Konoha.
Queria ver ele numa situação onde escolhesse a missão ou a Rin, e no fim acabar escolhendo a missão.
WeesleyLopes escreveu:Bem vindo :D
queria que o Kakashi tivesse a intensão de matar ela mesmo, talvez por ela está envenenada e ele queria acabar com o sofrimento da coitada, ou ela estava em um gen e ja estava prestes a revelar coisas importantes de Konoha.
Queria ver ele numa situação onde escolhesse a missão ou a Rin, e no fim acabar escolhendo a missão.
Obrigado (=
-----------
Olha, não posso ter certeza de nada, pois não consigo destinguir a expressão facial do Kakashi, se é mais de tristeza ou surpresa, obviamente se for de surpresa, ele não esperava ser a Rin, mas creio que como você disse, talvez por ela estar "envenenada" ele queria acabar com o sofrimento dela, pois do Kakashi, nós poderiamos esperar isso
WeesleyLopes escreveu:E ae gente, beleza? sou novo aqui no fórum, mas já acompanho esses topicos a muito tempo :)
Sobre o mangá: provavelmente Kakashi usou o raikiri para "matar" a Rin, e se ela estivésse sendo controlada ou algo do tipo, ele até a atacaria, mas usar o rairiki na própria Rin? acho meio difícil, o mais possível na minha opinião, é o Kakashi ter sido controlado por um Genjutsu
JuninhoMoraes escreveu:WeesleyLopes escreveu:Bem vindo :D
Obrigado (=
-----------
Olha, não posso ter certeza de nada, pois não consigo destinguir a expressão facial do Kakashi, se é mais de tristeza ou surpresa, obviamente se for de surpresa, ele não esperava ser a Rin, mas creio que como você disse, talvez por ela estar "envenenada" ele queria acabar com o sofrimento dela, pois do Kakashi, nós poderiamos esperar isso
Eu achei a expressão ele bem triste, nao vi surpresa.
Mas so vamos descobrir mesmo no proximo mangá :'(