Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

+68
Hades
Dante
shadowolf
AZUMANGA
DAVI-SAMA
cyllaz
Kengyu Hikoboshi
DaviFerreira!
fred22mu
UzumakiNagato
Torii Bakuu
silas augusto
MARCOS
guilty_luiz
Nonstt
Marcus Vinícius
zica
djaiton01
omega69
Victor1206
raidenmaker
Santodeus Omnipotente
jonas bbb
LucasCampeche
Shinegaminojutsu
igorluiz5896
DanielLuccas
felipeinwaves
NeoAkane
Edu....
gaaradodeserto
N4lUfFy
Rikudou Kamikaze
Fafusho
Kyuudaime Hokage
Lee-san
Ormindo
ShumaGorath
dodoevit
cesarhvaty
Jo.Branco
Targaryen
hercullestxrs
ITACHI™
WeesleyLopes
Shock
TheTroll
SenjuMadachi
Will
Makaveli
Zin
Leonardo
Breno
Lucas352
JuninhoMoraes
MartinsDC
goldslash
Sweet
jonatas1710
hysteria uchiha
apolo357
Kain
Nayingrid
AlanCoelho
dannielzinho~
Kasai
Kaká
Hisagi
72 participantes

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Super rapido, so vou dizer do Zetsu Branco, pelo que parece ele não e todo esse peso morto que o pessoal pensa, a força dele e imensa.

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nurari escreveu:
Super rapido, so vou dizer do Zetsu Branco, pelo que parece ele não e todo esse peso morto que o pessoal pensa, a força dele e imensa.

Se ele estiver abastecido do Mazo... talvez ele fique mais forte.

more_horiz
Sou novo no forum e nao sei de muita coisa =/. Me desculpem se alguem ja falo isso, mas eu percebi uma coisa. Aquelas Armas na parede ( SHURIKENS, ESPADAS, LEQUE) e a foice que Madara estava usando, na minha opinião são as arma que o Hashirama invoucou com aquele pergaminho na luta contra Madara que ainda mostrou uma especie de trailer no jogo Naruto Generations.

Se isso o que eu disse for realmente verdade, como Madara as obteve ? Sera que o filho de Hashirama, que ainda nao foi mostrado, tem algo haver com isso ?

Minha opinião =D

more_horiz
ME DESCULPEM !! O Leque não faz parte do que eu disse e tambem tem aquele negocio estranho no lado inferior esquerdo do Leque que eu nao sei o que é =/

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Sou novo no forum e nao sei de muita coisa =/. Me desculpem se alguem ja falo isso, mas eu percebi uma coisa. Aquelas Armas na parede ( SHURIKENS, ESPADAS, LEQUE) e a foice que Madara estava usando, na minha opinião são as arma que o Hashirama invoucou com aquele pergaminho na luta contra Madara que ainda mostrou uma especie de trailer no jogo Naruto Generations.

Se isso o que eu disse for realmente verdade, como Madara as obteve ? Sera que o filho de Hashirama, que ainda nao foi mostrado, tem algo haver com isso ?

Minha opinião =D

Tudo aquilo pertence a Madara.

more_horiz
Léo escreveu:
Não chinguem o Kakashi :u.u:. Teve alguma razão para ter acontecido aquilo, agora tem que saber qual:

- Kakashi atacou porque quis ( 5% de chance )
- Kakashi estava em um genjutsu e sendo controlado ( 55 % de chance )
- Rin pediu que Kakashi a atacasse ( 2,5% de chance )
- Kakashi atacou a rin para se defender ( 2,5 % de chance )
- Obito estava em um genjutsu ( 30 % de chance )
- Kakashi errou o alvo e acerto a Rin ( 5% de chance )

Acho que é isso. Aguardo o próximo mangá '-'

Só pra complementar

-Foi apena sum teatro feito pelos Zetsu's ( 30% de chance )

-Apenas Rin era um Zetsu e atacou Kakashi , que percebeu que aquela nao ela ( 15% de chance )

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

Minha opinião =D

Tudo aquilo pertence a Madara.

Bom, pelo o que eu vi aki: youtube.com/watch?v=IOMxpo7uPBA
As Shurikens e as espadas pertenciam ao Hashirama, a Foice eu vi aki dnv e realmente do Madara, mas o resto nao sei.

more_horiz
Kakashi n é um zetsu,ele estava chorando,havia ''água'' no olho de Kakashi,pra mim,está claro q ele está chorando. E um zetsu,n conseguiria usar o Raikiri.
Rin pode até ser,ou ela pode ter sido controlada,ou kakashi estiver em algum Genjutsu, ou algo do tipo,n está claro ainda...

more_horiz
É tão difícil de acreditar que Kakashi tenha matado a Rin?(Pode ser parecido com a história do Yahiko e Nagato)

E Obito lá no capítulo 600, falou que Kakashi deixou a Rin morrer... Tá!
Mas se ele falasse que foi por quê Kakashi matou a Rin, a gente já saberia de várias coisas até aqui. Então foi melhor ele dizer isso.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
ai que legal a rin morreu abotuou o palitó de madeira(nao vejo a hora que isso aconteça com a sakura só que pior).....resumindo capitulo de merda...cara dez minutos da minha vida jogados fora...esse mangá cansou minha beleza. como vai kasai raiton ?

Muito Bem ^^ e vc?

Topic: Tipo eu acho que as maiores chances são as de que ela era um zetsu (ou um ninja da nevoa transformado) e kakashi a matou (isso seria explicado pelas expressões), pensem bem um zetsu ou algum ninja da nevoa escutam ela falando com kakashi e quando se iniciam as explosões no meio da bagunça toda eles a capturam (ou até a matam) ae um deles usa henge (no caso de ser um ninja) ou se for um zetsu assume sua forma. Ela se aproxima de kakashi falando sobre alguma coisa ou tentando a imitar, kakashi nota a farsa e mata o/a intruso(a)... Ele poderia estar chorando por saber que a rin morreu ou algo assim.

Agora o porque isso seria explicado pelas expressões dos personagens? simples a cara da rin e o que ela fala "kakashi" tudo indica que ela não esperava o ataque, Kakashi parece com raiva enquanto chora...

Sei lá acho que essa teoria pode ser derrubada pelo fato de obito ter visto através do olho de kakashi (que é como se isso fosse extremamente importante), ou talvez não mas o jeito é esperar pra ver, o kishi provavelmente vai dar uma bela explicação para o ato do ninja copiador :eba:

(tipo pensando bem talvez essa teoria realmente não esteja correta, isso tiraria a emoção do momento, o fato mais provavel é que por algum motivo obscuro o kakashi fez aquilo para poupa-lá de sofrimento, ou quem sabe ele fez enquanto era controlado/possuído :boo: ...)

:paz:

more_horiz
E ae gente, beleza? sou novo aqui no fórum, mas já acompanho esses topicos a muito tempo :)

Sobre o mangá: provavelmente Kakashi usou o raikiri para "matar" a Rin, e se ela estivésse sendo controlada ou algo do tipo, ele até a atacaria, mas usar o rairiki na própria Rin? acho meio difícil, o mais possível na minha opinião, é o Kakashi ter sido controlado por um Genjutsu

more_horiz
WeesleyLopes escreveu:
E ae gente, beleza? sou novo aqui no fórum, mas já acompanho esses topicos a muito tempo :)

Sobre o mangá: provavelmente Kakashi usou o raikiri para "matar" a Rin, e se ela estivésse sendo controlada ou algo do tipo, ele até a atacaria, mas usar o rairiki na própria Rin? acho meio difícil, o mais possível na minha opinião, é o Kakashi ter sido controlado por um Genjutsu

Bem vindo :D

Então, eu acharia muito sem graça isso =/
queria que o Kakashi tivesse a intensão de matar ela mesmo, talvez por ela está envenenada e ele queria acabar com o sofrimento da coitada, ou ela estava em um gen e ja estava prestes a revelar coisas importantes de Konoha.
Queria ver ele numa situação onde escolhesse a missão ou a Rin, e no fim acabar escolhendo a missão.

more_horiz

queria que o Kakashi tivesse a intensão de matar ela mesmo, talvez por ela está envenenada e ele queria acabar com o sofrimento da coitada, ou ela estava em um gen e ja estava prestes a revelar coisas importantes de Konoha.
Queria ver ele numa situação onde escolhesse a missão ou a Rin, e no fim acabar escolhendo a missão.

Obrigado (=
-----------
Olha, não posso ter certeza de nada, pois não consigo destinguir a expressão facial do Kakashi, se é mais de tristeza ou surpresa, obviamente se for de surpresa, ele não esperava ser a Rin, mas creio que como você disse, talvez por ela estar "envenenada" ele queria acabar com o sofrimento dela, pois do Kakashi, nós poderiamos esperar isso

more_horiz
WeesleyLopes escreveu:

Obrigado (=
-----------
Olha, não posso ter certeza de nada, pois não consigo destinguir a expressão facial do Kakashi, se é mais de tristeza ou surpresa, obviamente se for de surpresa, ele não esperava ser a Rin, mas creio que como você disse, talvez por ela estar "envenenada" ele queria acabar com o sofrimento dela, pois do Kakashi, nós poderiamos esperar isso

Eu achei a expressão ele bem triste, nao vi surpresa.
Mas so vamos descobrir mesmo no proximo mangá :'(

more_horiz
WeesleyLopes escreveu:

Bem-vindo, Wesley.
Cara, acho que ele foi obrigado a matá-la...
Não havia inimigo ali... eu não sei o que realmente aconteceu.
Só quarta pra saber *--*

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
WeesleyLopes escreveu:

Obrigado (=
-----------

Eu achei a expressão ele bem triste, nao vi surpresa.
Mas so vamos descobrir mesmo no proximo mangá :'(

ée )=, mas será que o Madara conseguiu enganar mesmo o Obito todo esse tempo?

Eu acho que isso vai ter alguma outra explicação, pois por exemplo, quando o Tobi "tirou a máscara", Kakashi perguntou "Como você sobreviveu", e o Tobi "Porque você deixou a Rin morrer", com isso posso concluir que Obito não vai achar que Kakashi matou a Rin.

Quanta confusão :BUUA:

more_horiz
talvez o madara deixou o obito em um genjutsu,mais vei nao to gostando da explicação do kishi do tobi ser obito ta muito ruim mais agora ja e tarde pra ele mudar isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos