Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

+68
Hades
Dante
shadowolf
AZUMANGA
DAVI-SAMA
cyllaz
Kengyu Hikoboshi
DaviFerreira!
fred22mu
UzumakiNagato
Torii Bakuu
silas augusto
MARCOS
guilty_luiz
Nonstt
Marcus Vinícius
zica
djaiton01
omega69
Victor1206
raidenmaker
Santodeus Omnipotente
jonas bbb
LucasCampeche
Shinegaminojutsu
igorluiz5896
DanielLuccas
felipeinwaves
NeoAkane
Edu....
gaaradodeserto
N4lUfFy
Rikudou Kamikaze
Fafusho
Kyuudaime Hokage
Lee-san
Ormindo
ShumaGorath
dodoevit
cesarhvaty
Jo.Branco
Targaryen
hercullestxrs
ITACHI™
WeesleyLopes
Shock
TheTroll
SenjuMadachi
Will
Makaveli
Zin
Leonardo
Breno
Lucas352
JuninhoMoraes
MartinsDC
goldslash
Sweet
jonatas1710
hysteria uchiha
apolo357
Kain
Nayingrid
AlanCoelho
dannielzinho~
Kasai
Kaká
Hisagi
72 participantes

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
WeesleyLopes escreveu:
Bem vindo :D

Então, eu acharia muito sem graça isso =/
queria que o Kakashi tivesse a intensão de matar ela mesmo, talvez por ela está envenenada e ele queria acabar com o sofrimento da coitada, ou ela estava em um gen e ja estava prestes a revelar coisas importantes de Konoha.
Queria ver ele numa situação onde escolhesse a missão ou a Rin, e no fim acabar escolhendo a missão.

Obrigado (=
-----------
Olha, não posso ter certeza de nada, pois não consigo destinguir a expressão facial do Kakashi, se é mais de tristeza ou surpresa, obviamente se for de surpresa, ele não esperava ser a Rin, mas creio que como você disse, talvez por ela estar "envenenada" ele queria acabar com o sofrimento dela, pois do Kakashi, nós poderiamos esperar isso

Eu achei a expressão ele bem triste, nao vi surpresa.
Mas so vamos descobrir mesmo no proximo mangá :'(

ée )=, mas será que o Madara conseguiu enganar mesmo o Obito todo esse tempo?

Eu acho que isso vai ter alguma outra explicação, pois por exemplo, quando o Tobi "tirou a máscara", Kakashi perguntou "Como você sobreviveu", e o Tobi "Porque você deixou a Rin morrer", com isso posso concluir que Obito não vai achar que Kakashi matou a Rin.

Quanta confusão :BUUA:

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
talvez o madara deixou o obito em um genjutsu,mais vei nao to gostando da explicação do kishi do tobi ser obito ta muito ruim mais agora ja e tarde pra ele mudar isso.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
talvez o madara deixou o obito em um genjutsu,mais vei nao to gostando da explicação do kishi do tobi ser obito ta muito ruim mais agora ja e tarde pra ele mudar isso.

Você queria que fosse Izuna, Kagami?? ahaush -.-'

Acho que o ideal é Obito, mesmo.
E explicação tá perfeita. E não acho que ele queira mudar.

more_horiz
Nao sei se eu estou enganado, mas aquele negocio na parede (debaixo das capas) na pag 8 num é aquela corrente q o tobi usou contra o yondaime? Oo

more_horiz
Capítulo muito bom!

Ninjas da Névoa?! Só eu estou lembrando de quando achavam que o Tobi era Madara e o Kisame o chamou de Mizukage?! Será que tem alguma relação com isso, ou eu estou viajando legal?

Acho que a hipótese de a Rin ali ser um Zetsu e a verdadeira estar morta muito sem graça. Seria muito melhor que ela ainda estivesse viva...

São várias hipóteses que o pessoal diz, mas poucas são realmente "boas".

Vamos esperar.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Não acho que tenha sido um gen, nem uma copia da Rin, pra mim perderia a graça.
Seria bom mesmo que o Kakashi tivesse matado ela, mas por um bom motivo, tipo, alguem tivesse colocado um veneno fuderoso nela e o Kakashi matar ela rapido, ou ela esta sendo controlada por alguem, um jutsu parecido com o dos Yamanakas, ou algo do gênero.
So nao quero ver o Tobito ficando do bem :@

Tbm acho q é provável q seja isso..
Kishi não gosta de criatividade , complicar as coisas...
Acho q vai ser mais simples doq imaginamos, sem zetsus e taus.

more_horiz
não é muito mais fácil só pensar que é a Rin e pronto ? Kishmoto ultimamente anda trabalhando muito com o obvio, então creio que seja sim a Rin e o Kakashi verdadeiro, que eles estavam sendo atacados pelos shinobis da NÉVOA e por consequência da NÉVOA o Kakashi acabou acertando o raikiri na Rin que se aproximou dele, até porque ela tem uma expressão de surpresa e o Kakashi também, ao meu ver.

more_horiz
Bom achei o cap 604 muito interessante !
Mas fiquei com uma pequena dúvida !
Vamos lá !

Se vcs repararem no cap 600 pág 12 obito fala para kakashi o seguinte: FOI PQ VC DEIXOU A RIN MORRER !!!

Humm ?

E no cap 604 aparece kakashi com metade do braço atravessado na rin.

Humm humm ?

Se ele viu tudo isso ela tinha que ter dito: V** SEU F** EM VEZ DE PROTEGE-LÁ VC ENFIA METADE DO BRAÇO NO PEITO DELA !!!

Oque vcs acham disso ?

more_horiz
Seria legal se a "Rin" que o Kakashi matou, fosse um Zetsu, e a Rin de verdade ainda estivesse viva... Imagine ela aparece no campo de batalha super fodástica agora? Iria ser muito top.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
ITACHI™️ escreveu:

Você queria que fosse Izuna, Kagami?? ahaush -.-'

Acho que o ideal é Obito, mesmo.
E explicação tá perfeita. E não acho que ele queira mudar.

Nao cara eu queria que forçe izuna mais nao to falando que nao gostei do tobi ser obito so essa explicação do kishi que ta meio fraca nao ta do geito que pensei que ele ia explica(ava)mais de qual que geito e aceitar isso,meio sengraça o kakashi mata a rin muito tenso.

Agora nao duvido nada que o kakashi nao vai reconheçer o obito :tenso:

more_horiz
"essa explicação do kishi que ta meio fraca nao ta do geito que pensei que ele ia explica(ava)mais de qual que geito e aceitar isso"
Qual o melhor jeito pra se explicar? Cara espera o FB acabar, ai tiramos nossas conclusões.

"meio sengraça o kakashi mata a rin muito tenso."
Pow man você nem esperou o próximo o capítulo.

more_horiz
Gente se analisarmos bem as ultimas duas paginas podemos perceber algumas coisas:

1- Kakashi não a matou por que quis. Ele estava chorando, e com uma cara de surpreso
2- Rim não pediu para ele mata-la. Ela está assustada e fala "...Kakashi..." como se disse "porque?"....
3- Kakashi é tão pobre que não tem dinheiro para comprar uma mascara nova, e usa a mesma mascara de meses atras de quando ele pensou que Obito tinha morrido.

more_horiz
KAKASHI ESTAVA CHORANDO SIM !!! uma pergunta nada a ver com o capitulo mas o nindaime tinha tecnica tempo espaço ?

more_horiz
Acho que ali é o kakashi matando a Rin sim, não é zetsu.

Quando Obito o acusou de ter deixado a Rin morrer, o kakashi entrou em profunda depressão em relembrar o ocorrido, como se fosse um dos maiores arrependimentos da vida dele.

Só falta sabermos o motivo que o levou a fazer isso.

more_horiz
Se levarmos a expressão facial dos personagens vão aparecer muitas dúvidas, será que a expressão é importante, ou apenas algo que o Kishi deixou passar para colocar mais dúvida, ou apenas mais um erro nos traços do mangá.
Se for pela expressão do personagem reparem nas páginas 16, 17 e 19. Basicamente as três páginas deveriam ser iguais, ou seja, usaríamos a mesma imagem nas três páginas fazendo apenas algumas alterações no fundo, como a água caindo em cima deles (OBS: Obito mesmo diz que não é chuva) e os quadradinhos pretos.
Mas há diferença nas três páginas tanto que em uma delas ma página 17 há uma franja caindo em cima da testa dela, e o cabelo não está cobrindo a orelha direita dela, chega a dar impressão de que ela está deitada no chão e o cabelo meio que se esparramou, o que explicaria porque não há água caindo. Já na página em questão quando o Obito chega e vê a cena, ela está inclinada para frente o que impossibilita do cabelo dela ficar para trás da orelha.
Mas isso foi erro do manga, ou uma possível referencia de que temos 2 Rin morta, uma verdadeira e uma falsa, principalmente porque é coincidencia demais o Obito "cair" do céu logo dentro do esconderijo do Madara, e o Sharingan dele mostrar justo a cena da Rin morrendo. Com tantas imagens para ele mostrar, é mais do que coincidencia mostrar justo a Rin morrendo.

more_horiz

Imaginei isso:
Kakashi e Rin eram grandes amigos, a Rin queria ser até mais q isso...
Ela era/se tornou espiã ou uma traidora..
Pediu ao Kakashi para ir com ela...(Isso explica o porque deles estarem sozinhos novamente em campo de batalha, os ninjas da névoa não queriam mata-los e sim escoltar eles)
Kakashi aceitou, mas com intenção de descobrir seus planos...(Isso explica a surpresa da Rin e a cara dele)
Kakashi a mata, e depois vai em busca dos outros.

Q viagem Naruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Fuckthashit

more_horiz
Bem pessoal, sou novo aqui..

Manga muito bom, mas termino muito no suspense..sera que é verdade?..o kakashi matou a rin?...
na minha humilde opinião..

pode ser mesmo uma trama do madara..mas as cenas são reais porque o obito viu atrasves do kakashi com sharingan..isso quer dizer que a cena é real..mas a rin pode ser uma amrmação do madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos