Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

+68
Hades
Dante
shadowolf
AZUMANGA
DAVI-SAMA
cyllaz
Kengyu Hikoboshi
DaviFerreira!
fred22mu
UzumakiNagato
Torii Bakuu
silas augusto
MARCOS
guilty_luiz
Nonstt
Marcus Vinícius
zica
djaiton01
omega69
Victor1206
raidenmaker
Santodeus Omnipotente
jonas bbb
LucasCampeche
Shinegaminojutsu
igorluiz5896
DanielLuccas
felipeinwaves
NeoAkane
Edu....
gaaradodeserto
N4lUfFy
Rikudou Kamikaze
Fafusho
Kyuudaime Hokage
Lee-san
Ormindo
ShumaGorath
dodoevit
cesarhvaty
Jo.Branco
Targaryen
hercullestxrs
ITACHI™
WeesleyLopes
Shock
TheTroll
SenjuMadachi
Will
Makaveli
Zin
Leonardo
Breno
Lucas352
JuninhoMoraes
MartinsDC
goldslash
Sweet
jonatas1710
hysteria uchiha
apolo357
Kain
Nayingrid
AlanCoelho
dannielzinho~
Kasai
Kaká
Hisagi
72 participantes

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz

Imaginei isso:
Kakashi e Rin eram grandes amigos, a Rin queria ser até mais q isso...
Ela era/se tornou espiã ou uma traidora..
Pediu ao Kakashi para ir com ela...(Isso explica o porque deles estarem sozinhos novamente em campo de batalha, os ninjas da névoa não queriam mata-los e sim escoltar eles)
Kakashi aceitou, mas com intenção de descobrir seus planos...(Isso explica a surpresa da Rin e a cara dele)
Kakashi a mata, e depois vai em busca dos outros.

Q viagem Naruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Fuckthashit

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bem pessoal, sou novo aqui..

Manga muito bom, mas termino muito no suspense..sera que é verdade?..o kakashi matou a rin?...
na minha humilde opinião..

pode ser mesmo uma trama do madara..mas as cenas são reais porque o obito viu atrasves do kakashi com sharingan..isso quer dizer que a cena é real..mas a rin pode ser uma amrmação do madara

more_horiz
Lee-san escreveu:
Bem pessoal, sou novo aqui..

Manga muito bom, mas termino muito no suspense..sera que é verdade?..o kakashi matou a rin?...
na minha humilde opinião..

pode ser mesmo uma trama do madara..mas as cenas são reais porque o obito viu atrasves do kakashi com sharingan..isso quer dizer que a cena é real..mas a rin pode ser uma amrmação do madara

Bem-vindo, Lee.
Cara, temos várias teorias. Realmente, Kakashi é verdadeiro, basta saber sobre a Rin.

more_horiz
O capitulo deu sono ate as 4 ultimas pags. Sera q o kakashi e a rin nao foram vitimas dakele bastao do 4 mizukage? Vcs lembram q ele refletiu a imagem do naruto e do bee? Ele pode ter invertido as imagens fazendo q o reflexo do kakashi acertace a rin (eh uma teoria pois ele nem aparecey nese capitulo)
A ligacao do sharingan do kakashi tb revela mtas coisas, o obito ve td o kakadhi ve, o obito dise para o pan q naruto tinha tiradp 2 vidas do kakuzu com um soh golpe, como ele sabia diso? Foi atraves do kakashi, asim presumo q obito soubr da gravides da kushina por intermedio do kakashi

PESSOAL VI UMA IMAGEM NO GOOGLE IMAGENS Q MOSTRA A RIN NO VELORIO DO 3 HOKAGE

AGORA NAO SEI S EH ERO DA EQUIPE DO ANIME OU A IMAGEM EH FAKE

vao no google imagens e pesquise " RIN DEAD" ela aparece adulta do lado do kakashi

more_horiz
voltando pra luta, o que está fazendo o naruto ?..treinando ?

more_horiz
to achando que o naruto foi encontrar com o sasuke

more_horiz
sei não, porque ele foi pra outra dimensão..é bem provavel que o kurama(9 caudas) esteja treinando ele ou algo assim :?1:

more_horiz
Só deus sabe aonde Naruto está,agora q Bee ta sozinho contra Madara,seu fudeu. :flora:
Naruto deve estar ou atraz do Sasuke,ou treinando algo bem grande,com a Kyuubi,ou algo do tipo,pra depois,ele chegar com TUDO.

more_horiz
Naruto está lutando contra o Madara o.O
Tinham dois Narutos ali, um kage bushin e outro original,
Cês tão se confundido.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Cês tão se confundido.

Não vi 2 Narutos,só vi um,acho que era só um bushin que foi destruido pelo Uchiha Gaeshi.

more_horiz
*Aguardando a Ressureição do Hashirama*

Só assim pra terem esperança.

more_horiz
Pra mim vai ter dedo do Yamato a derrota do Madara.

more_horiz
Pra parar Madara,só se Hashirama ressusitar,fora isso... E n será o suficiente,Madara está mais forte q o Senju atualmente,ele teria q se juntar ao Naruto para derrubar o Uchiha,talves seja assim.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Cês tão se confundido.

Não vi 2 Narutos,só vi um,acho que era só um bushin que foi destruido pelo Uchiha Gaeshi.

Amigo, reveja o capítulo atentamente... tem um do lado do Hachibi, e outro na frente de Gai e Kakashi. Mais ou menos isso, o que foi atingido pelo Uchiha Gaeshi era o bushin.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Edo Madara escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Cês tão se confundido.

Amigo, reveja o capítulo atentamente... tem um do lado do Hachibi, e outro na frente de Gai e Kakashi. Mais ou menos isso, o que foi atingido pelo Uchiha Gaeshi era o bushin.

acho que não tem dois NÃO, foi erro de posicionamento das imagens
Naruto ta se mostrando cada vez mais ser muito mal Feito

more_horiz
Pra mim Madara fez uma ilusao para o obito pensar que o kakashi havia matado a rin,soh para o obito fikar com odio do mundo ninja assim ficando do lado dele,ai o plano deles e talz mas nao acho que o kakashi seria capaz de fazer isso ^^

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Edo Madara escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Cês tão se confundido.

acho que não tem dois NÃO, foi erro de posicionamento das imagens
Naruto ta se mostrando cada vez mais ser muito mal Feito

Sobre isso ... pode ser 1 naruto ... 2 naruto ou até 3 naruto rsrsrs ... isso não importa ... o FATO é que é "O MADARA" que perguntou onde esta o verdadeiro .... SE o verdadeiro naruto estivesse por ali .... é LÓGICO que o MADARA perceberia ... pq ele é simplesmente "O CARA" e notar a presença do Naruto verdadeiro ali seria MUITO FÁCIL para ele!!! :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos