Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

+68
Hades
Dante
shadowolf
AZUMANGA
DAVI-SAMA
cyllaz
Kengyu Hikoboshi
DaviFerreira!
fred22mu
UzumakiNagato
Torii Bakuu
silas augusto
MARCOS
guilty_luiz
Nonstt
Marcus Vinícius
zica
djaiton01
omega69
Victor1206
raidenmaker
Santodeus Omnipotente
jonas bbb
LucasCampeche
Shinegaminojutsu
igorluiz5896
DanielLuccas
felipeinwaves
NeoAkane
Edu....
gaaradodeserto
N4lUfFy
Rikudou Kamikaze
Fafusho
Kyuudaime Hokage
Lee-san
Ormindo
ShumaGorath
dodoevit
cesarhvaty
Jo.Branco
Targaryen
hercullestxrs
ITACHI™
WeesleyLopes
Shock
TheTroll
SenjuMadachi
Will
Makaveli
Zin
Leonardo
Breno
Lucas352
JuninhoMoraes
MartinsDC
goldslash
Sweet
jonatas1710
hysteria uchiha
apolo357
Kain
Nayingrid
AlanCoelho
dannielzinho~
Kasai
Kaká
Hisagi
72 participantes

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Os flashbacks ao meu ver estão longe de acabar. Pq o que me aparenta é que ao terminar esses ! Ainda teremos os do Orochi com Sasuke !

Mas é bom para conhecer e desenrolar a trama ! Ficamos ansiosos pelas explicações e quando chega querem as lutas. Deixem de ser bipolares rsrs (nosense) rsrs

Enfim só quero saber é como o Naruto vai sair da outra dimensão ! Mandou o Rasengan na cara do Tobi. E me deu a entender ser o Naruto original e o outro ja se foi pelo Madara !

A Rin poderia estar morrendo ou sendo controlada, algo do tipo, e o Kakashi a pedido dela ou esperar quarta para saber... foi lá e a matou !
Normalmente em mangá é isso. Um amigo esta para morrer e/ou ele se sacrifica como o Obito fez uma vez ou pede para o outro mata-lo vide muitos casos que nao lembro, mas temos Nagato e Yahiko.

Explicações, qual delas???
Que zetsu não faz cocô?? Que zetsu isso ou aquilo...

Ah ta valeu, grandes explicações, era realmente disso q eu precisava pra completar minha teoria...

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Esses flashbacks tao longe d acabar MESMO pois Kish fica enrolando com akelas conversas sem sentido. uma pagina só pra falar d cocô :facepalm:

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Lee-san escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
LucasCampeche escreveu:
Bom penso que o Kishimoto ira revela no próximo mangá que aquela lá e a Rin mesmo e aquele e o Kakashi mesmo :continue: e suponho que o motivo principal de o kakashi ter atacado a Rin foi por causa de um Genjutsu Level Madara que esta sobre ele, ou ele possa ter acertado o alvo errado como na luta de zabuza e haku que a haku se colocou na frente do zabuza, e na luta dos pains que kakashi acertou o pain androide :genious:
Hehe provavelmente no próximo capitulo madara vai fala alguma frase FODA que vai entra pra minha lista das melhores frases hahahaiiiii

e na boa o kishimoto vai ter que suar a camisa pra explica direito essa coisa de Kakashi-Rin-Obito-Madara
E no mais, talvez la pro 610 o Sasuke apareça to doido pra ver o que o Orochimaru ira faze com o sasuke :gay: :mean:

Orochi vai fazer o tchu, tcha, tcha com o Sasuke :mean:
Sobre a Rin... Acho que ela pode estar viva. Já pensou o reencontro deles 3?

Não sei, pelo que me lembro a rin morreu mesmo..ate que o proprio kakashi foi no memorial dela..e pelo o q entendi disso tudo..o obito tem uma divida com o madara..creio q o fato dele ter atacado konoha seja por isso..ele ja tava atrapalhado das ideias por causa da rin e o madara de alguma forma o convenceu q konoha é culpada por td no mundo ninja..ai foi facil pra td isso acontecer..como vimos nas lutas anteriores do tobi(obito) :paz:

Kakashi também ia no memorial do Obito. Mas nem por isso quer dizer que Obito estava morto.

Não sei, a rin é diferente...se ate mesmo o obito fala q ela morreu pra mim não ah duvidas da morte dela :boo:

more_horiz
goldslash escreveu:
Os flashbacks ao meu ver estão longe de acabar. Pq o que me aparenta é que ao terminar esses ! Ainda teremos os do Orochi com Sasuke !

Mas é bom para conhecer e desenrolar a trama ! Ficamos ansiosos pelas explicações e quando chega querem as lutas. Deixem de ser bipolares rsrs (nosense) rsrs

Enfim só quero saber é como o Naruto vai sair da outra dimensão ! Mandou o Rasengan na cara do Tobi. E me deu a entender ser o Naruto original e o outro ja se foi pelo Madara !

A Rin poderia estar morrendo ou sendo controlada, algo do tipo, e o Kakashi a pedido dela ou esperar quarta para saber... foi lá e a matou !
Normalmente em mangá é isso. Um amigo esta para morrer e/ou ele se sacrifica como o Obito fez uma vez ou pede para o outro mata-lo vide muitos casos que nao lembro, mas temos Nagato e Yahiko.

Ah ta valeu, grandes explicações, era realmente disso q eu precisava pra completar minha teoria...

Queria o que ? Foi isso, aconteceu desse modo pronto e acabo ? Tem que ter uma história ! Não interessa se vai mostrar logo os fatos ou não ! Tem que ter a história como esta acontecendo no mangá. Que graça teria !
Por isso dos fillers no Anime. Tem que se aparar as brechas. Ficamos ansiosos pelos finalmente, da ação. Mas se for só isso ! Vai ficar com um quesito - ta faltando alguma coisa. Mesmo se o bate papo dos personagens forem coco do zetsu ! Isso mostra que o Obito não foi do mal de uma hora para outra e a origem do zetsu e o que tiver mais para vir.

more_horiz
Lee-san escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Lee-san escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
LucasCampeche escreveu:
Bom penso que o Kishimoto ira revela no próximo mangá que aquela lá e a Rin mesmo e aquele e o Kakashi mesmo :continue: e suponho que o motivo principal de o kakashi ter atacado a Rin foi por causa de um Genjutsu Level Madara que esta sobre ele, ou ele possa ter acertado o alvo errado como na luta de zabuza e haku que a haku se colocou na frente do zabuza, e na luta dos pains que kakashi acertou o pain androide :genious:
Hehe provavelmente no próximo capitulo madara vai fala alguma frase FODA que vai entra pra minha lista das melhores frases hahahaiiiii

e na boa o kishimoto vai ter que suar a camisa pra explica direito essa coisa de Kakashi-Rin-Obito-Madara
E no mais, talvez la pro 610 o Sasuke apareça to doido pra ver o que o Orochimaru ira faze com o sasuke :gay: :mean:

Orochi vai fazer o tchu, tcha, tcha com o Sasuke :mean:
Sobre a Rin... Acho que ela pode estar viva. Já pensou o reencontro deles 3?

Não sei, pelo que me lembro a rin morreu mesmo..ate que o proprio kakashi foi no memorial dela..e pelo o q entendi disso tudo..o obito tem uma divida com o madara..creio q o fato dele ter atacado konoha seja por isso..ele ja tava atrapalhado das ideias por causa da rin e o madara de alguma forma o convenceu q konoha é culpada por td no mundo ninja..ai foi facil pra td isso acontecer..como vimos nas lutas anteriores do tobi(obito) :paz:

Kakashi também ia no memorial do Obito. Mas nem por isso quer dizer que Obito estava morto.

Não sei, a rin é diferente...se ate mesmo o obito fala q ela morreu pra mim não ah duvidas da morte dela :boo:

Do jeito que está no mangá ! Gente que morreu voltando a vida e gente que era para estar mortas e esta viva ! Só Kish sabe rsrs Enfim tudo ta sendo possível ! Realmente com a Rin pode ser diferente. Mas até um tempo atrás era certeza do Obito estar morto. A Rin pode fazer uma ponta ai, sem ser somente no flashback !

more_horiz
goldslash escreveu:

Queria o que ? Foi isso, aconteceu desse modo pronto e acabo ? Tem que ter uma história ! Não interessa se vai mostrar logo os fatos ou não ! Tem que ter a história como esta acontecendo no mangá. Que graça teria !
Por isso dos fillers no Anime. Tem que se aparar as brechas. Ficamos ansiosos pelos finalmente, da ação. Mas se for só isso ! Vai ficar com um quesito - ta faltando alguma coisa. Mesmo se o bate papo dos personagens forem coco do zetsu ! Isso mostra que o Obito não foi do mal de uma hora para outra e a origem do zetsu e o que tiver mais para vir.

Disse tudo amigo, concordo plenamente com vc..não importa o que venha..é assim que tem que ser..tudo explicado e dito :anjo:

more_horiz
Eu acho que a Rin ainda esteja viva.

Pelo que (eu acho e pouco entendo :dead: ) entendo, Kabuto revivei pelo endo tensei , todos os corpos que encontrou , o Kabuto ( serio na boa ) ele pegaria o corpo da Rin se ela estivesse viva ( assim como pegou o do Azuma) :?1: .

Por esse motivo e mais alguns que nao vou citar eu acho que a Rin está viva. Não fala no mangá diretamente que ela morreu e também Kishimoto não explicou direito o que aconteceu com ela.

Eu acho que ( vou viajar um pouco :?1: ) a Rin ainda está viva e vai acabar aparecendo nessa guerra e isso vai fazer com que Tobito passa para o lado do bem e lute contra madara, só que o madara vence ele... Só sei que no fim vai ser Naruto e Sasuke vs Madara.

:eba:

more_horiz
raidenmaker escreveu:
Eu acho que a Rin ainda esteja viva.

Pelo que (eu acho e pouco entendo :dead: ) entendo, Kabuto revivei pelo endo tensei , todos os corpos que encontrou , o Kabuto ( serio na boa ) ele pegaria o corpo da Rin se ela estivesse viva ( assim como pegou o do Azuma) :?1: .

Por esse motivo e mais alguns que nao vou citar eu acho que a Rin está viva. Não fala no mangá diretamente que ela morreu e também Kishimoto não explicou direito o que aconteceu com ela.

Eu acho que ( vou viajar um pouco :?1: ) a Rin ainda está viva e vai acabar aparecendo nessa guerra e isso vai fazer com que Tobito passa para o lado do bem e lute contra madara, só que o madara vence ele... Só sei que no fim vai ser Naruto e Sasuke vs Madara.

:eba:

Manga 605, over power u__u

more_horiz
Proximo mangá parece que Sasuke está com o Orochimaru e sasuke consegue ler o pergaminho e fazer o jutsu ( Hiruzen Jutsu ). Ao liberar o selo no pergaminho ele consegue ver os 4 Hokages ( Hashirama Senju, Tobirama Senju, Hiruzen Sarutobi, Minato Namikaze).

O que será que vai acontecer depois disso?

more_horiz
raidenmaker escreveu:
Proximo mangá parece que Sasuke está com o Orochimaru e sasuke consegue ler o pergaminho e fazer o jutsu ( Hiruzen Jutsu ). Ao liberar o selo no pergaminho ele consegue ver os 4 Hokages ( Hashirama Senju, Tobirama Senju, Hiruzen Sarutobi, Minato Namikaze).

Caraca, onde vc viu isso amigo ? :?1:

more_horiz
Lee-san escreveu:
raidenmaker escreveu:

Ta em Espanhol...
( Acho que é mentira. Digita Manga naruto 605 Espanhol e filtra por "ultima hora" que vai sair la.)

more_horiz
raidenmaker escreveu:
Lee-san escreveu:
raidenmaker escreveu:

Ta em Espanhol...
( Acho que é mentira. Digita Manga naruto 605 Espanhol e filtra por "ultima hora" que vai sair la.)

Tendeu :flw:

more_horiz
Lee-san escreveu:
raidenmaker escreveu:
Lee-san escreveu:
raidenmaker escreveu:

Ta em Espanhol...

Tendeu :flw:

Putz, se n for pedir mto, eu n entendo desse negocio de ultima hora kkk alguem pode colar esse spoiler aqui ou na area de spoiler ?

more_horiz
Ta em inglês rsrs
Vao e joguem no google tradutor.

__

{Sasuke, Orochimaru, are travelling through dense forest, Juugo and Suigetsu are slightly behind}
{Orochimaru looks at Sasuke while they are both skipping through the forest}
Orochimaru - (To think he is increased this much in such a short space of time.......The Uchiha are indeed elite, and Sasuke is a rare genius among those elite)
Sasuke to Orochimaru - Why havent you attempted to use this scroll?
{Orochimaru seems a bit startled by the question}
Sasuke - It is not beyond you to seek power through any means necessary, so why?
Orochimaru - kukukukuku , Sasuke we are alike in that aspect it seems Sasuke
Sasuke - ...........
Orochimaru - Beyond my talents and the knowledge i have acquired there is still a barrier between me and that scroll and its jutsu. That barrier is you Sasuke-kun......or more specifically that special body of yours
Suigetsu - (Tsk, this guy)
{Sasuke looks back straight on}
Sasuke- So.....only an Uchiha can perform this?
Orochimaru - Only a shinobi, who possesses powerful chakra and has acquired the Eternal Mangekyou sharingan.
Sasuke - (Hmph.....to think he deciphered the   ; to even know that much of these eyes)
Orochimaru - ....... {And once this is performed i will have my chance again}
{They suddenly stop travelling}
Juugo - Sasuke..
Sasuke - We are here
Suigetsu - Jeez What happened here ? What is this place
Orochimaru - Hmmm
Sasuke - Konoha.....I see
Orochimaru - Sasuke only you and i are to proceed further
Suigetsu- Bullshit!! Sasuke don't listen to him, he only wants your body, he said it himself!
{Orochimaru Looks at Suigetsu, who immediately takes a couple steps back}
Sasuke - Juugo.....Suigetsu wait here
Suigetsu - Sasuke dont underestimate him!
Juugo - Suigetsu stop. Sasuke is well aware of what he is doing
Suigetsu - Why are you not saying anything, you know better than most what he is capable of?!
Sasuke - Suigetsu, do not underestimate me
{Sasuke activates his EMS}
{Orochimaru smiles}
Orochimaru - (wonderful)
Suigetsu - tsk.....
{Sasuke jumps off into Konoha quickly followed by Orochimaru}
Juugo - Suigetsu......
Suigetsu - what
Juugo - We are in no place but to judge or influence Sasuke. Sasuke's will is no longer Kimmimaro's will.
Suigetsu - Then why do w-
Juugo - However we are indebted to Sasuke so for now we will wait.
{Suigetsu drops on the flood and pulls out a drink}
Suigetsu - Man, these guys....
{Scene switches to Sasuke and Orochimaru who are standing infront of a Building}
Orochimaru - To think the Village would leave themselves so exposed like this. But then again an allied shinobi force is something i would have never imagined.
Sasuke - Lets go..
{Sasuke walks into the building}
{Orochimaru smiles then licks his lips}
Orochimaru - (To think, i will be alone with him at the Naka shrine as he performs that jutsu kukukukuku wonderful)
{Orochimaru follows Sasuke into the secret Naka Shrine}
{Sasuke throws the scroll at Orochimaru}
Sasuke - Only you can prepare this jutsu
Orochimaru - Kukukukuku it seems your insight has progressed enough to read further Sasuke-kun
Sasuke- dont waste my time and allow me to see
{Orochimaru performs unique handsels followed by a summoning , however nothing is summoned but a circled seal on the floor}
Sasuke - .......
Orochimaru - I have done what it is needed, the rest is on you.
Sasuke - A Clan, A Village, A Shinobi........Itachi...
{Sasuke performs the same jutsu however this time his hand stems a line joining that seal}
{A bright light encompasses the whole room, once it fades, Orochimaru stands shocked}
Orochimaru - Sasuke.....you summoned them first?
Voice 1 - What is this?
Voice 2 - It seems we have been released from Hiruzen's Jutsu
Voice 3 - Amazing to think i would have the honour of standing with you all
Voice 4 - I see......
Orochimaru - (what is Sasuke planning, nevertheless i can be patient)
Sasuke to ? them - Hokage's
{All four men - Hashirama Senju, Tobirama Senju, Hiruzen Sarutobi, Minato Namikaze - face Sasuke}
Sasuke - Before i undo this jutsu, there are some things i need to ask you all

more_horiz
vai ser foda demais se for verdade *-*

more_horiz
raidenmaker escreveu:
Ta em inglês rsrs
Vao e joguem no google tradutor.

__

{Sasuke, Orochimaru, are travelling through dense forest, Juugo and Suigetsu are slightly behind}
{Orochimaru looks at Sasuke while they are both skipping through the forest}
Orochimaru - (To think he is increased this much in such a short space of time.......The Uchiha are indeed elite, and Sasuke is a rare genius among those elite)
Sasuke to Orochimaru - Why havent you attempted to use this scroll?
{Orochimaru seems a bit startled by the question}
Sasuke - It is not beyond you to seek power through any means necessary, so why?
Orochimaru - kukukukuku , Sasuke we are alike in that aspect it seems Sasuke
Sasuke - ...........
Orochimaru - Beyond my talents and the knowledge i have acquired there is still a barrier between me and that scroll and its jutsu. That barrier is you Sasuke-kun......or more specifically that special body of yours
Suigetsu - (Tsk, this guy)
{Sasuke looks back straight on}
Sasuke- So.....only an Uchiha can perform this?
Orochimaru - Only a shinobi, who possesses powerful chakra and has acquired the Eternal Mangekyou sharingan.
Sasuke - (Hmph.....to think he deciphered the   ; to even know that much of these eyes)
Orochimaru - ....... {And once this is performed i will have my chance again}
{They suddenly stop travelling}
Juugo - Sasuke..
Sasuke - We are here
Suigetsu - Jeez What happened here ? What is this place
Orochimaru - Hmmm
Sasuke - Konoha.....I see
Orochimaru - Sasuke only you and i are to proceed further
Suigetsu- Bullshit!! Sasuke don't listen to him, he only wants your body, he said it himself!
{Orochimaru Looks at Suigetsu, who immediately takes a couple steps back}
Sasuke - Juugo.....Suigetsu wait here
Suigetsu - Sasuke dont underestimate him!
Juugo - Suigetsu stop. Sasuke is well aware of what he is doing
Suigetsu - Why are you not saying anything, you know better than most what he is capable of?!
Sasuke - Suigetsu, do not underestimate me
{Sasuke activates his EMS}
{Orochimaru smiles}
Orochimaru - (wonderful)
Suigetsu - tsk.....
{Sasuke jumps off into Konoha quickly followed by Orochimaru}
Juugo - Suigetsu......
Suigetsu - what
Juugo - We are in no place but to judge or influence Sasuke. Sasuke's will is no longer Kimmimaro's will.
Suigetsu - Then why do w-
Juugo - However we are indebted to Sasuke so for now we will wait.
{Suigetsu drops on the flood and pulls out a drink}
Suigetsu - Man, these guys....
{Scene switches to Sasuke and Orochimaru who are standing infront of a Building}
Orochimaru - To think the Village would leave themselves so exposed like this. But then again an allied shinobi force is something i would have never imagined.
Sasuke - Lets go..
{Sasuke walks into the building}
{Orochimaru smiles then licks his lips}
Orochimaru - (To think, i will be alone with him at the Naka shrine as he performs that jutsu kukukukuku wonderful)
{Orochimaru follows Sasuke into the secret Naka Shrine}
{Sasuke throws the scroll at Orochimaru}
Sasuke - Only you can prepare this jutsu
Orochimaru - Kukukukuku it seems your insight has progressed enough to read further Sasuke-kun
Sasuke- dont waste my time and allow me to see
{Orochimaru performs unique handsels followed by a summoning , however nothing is summoned but a circled seal on the floor}
Sasuke - .......
Orochimaru - I have done what it is needed, the rest is on you.
Sasuke - A Clan, A Village, A Shinobi........Itachi...
{Sasuke performs the same jutsu however this time his hand stems a line joining that seal}
{A bright light encompasses the whole room, once it fades, Orochimaru stands shocked}
Orochimaru - Sasuke.....you summoned them first?
Voice 1 - What is this?
Voice 2 - It seems we have been released from Hiruzen's Jutsu
Voice 3 - Amazing to think i would have the honour of standing with you all
Voice 4 - I see......
Orochimaru - (what is Sasuke planning, nevertheless i can be patient)
Sasuke to ? them - Hokage's
{All four men - Hashirama Senju, Tobirama Senju, Hiruzen Sarutobi, Minato Namikaze - face Sasuke}
Sasuke - Before i undo this jutsu, there are some things i need to ask you all

Bem convincente isso, ate que ja esperava que o kishi mudase a historia do manga..só pra mexer com a cabeça de todo mundo :XD:

more_horiz
Se for verdade vai ser muito top
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos