Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

+68
Hades
Dante
shadowolf
AZUMANGA
DAVI-SAMA
cyllaz
Kengyu Hikoboshi
DaviFerreira!
fred22mu
UzumakiNagato
Torii Bakuu
silas augusto
MARCOS
guilty_luiz
Nonstt
Marcus Vinícius
zica
djaiton01
omega69
Victor1206
raidenmaker
Santodeus Omnipotente
jonas bbb
LucasCampeche
Shinegaminojutsu
igorluiz5896
DanielLuccas
felipeinwaves
NeoAkane
Edu....
gaaradodeserto
N4lUfFy
Rikudou Kamikaze
Fafusho
Kyuudaime Hokage
Lee-san
Ormindo
ShumaGorath
dodoevit
cesarhvaty
Jo.Branco
Targaryen
hercullestxrs
ITACHI™
WeesleyLopes
Shock
TheTroll
SenjuMadachi
Will
Makaveli
Zin
Leonardo
Breno
Lucas352
JuninhoMoraes
MartinsDC
goldslash
Sweet
jonatas1710
hysteria uchiha
apolo357
Kain
Nayingrid
AlanCoelho
dannielzinho~
Kasai
Kaká
Hisagi
72 participantes

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
raidenmaker escreveu:
Ta em inglês rsrs
Vao e joguem no google tradutor.

__

{Sasuke, Orochimaru, are travelling through dense forest, Juugo and Suigetsu are slightly behind}
{Orochimaru looks at Sasuke while they are both skipping through the forest}
Orochimaru - (To think he is increased this much in such a short space of time.......The Uchiha are indeed elite, and Sasuke is a rare genius among those elite)
Sasuke to Orochimaru - Why havent you attempted to use this scroll?
{Orochimaru seems a bit startled by the question}
Sasuke - It is not beyond you to seek power through any means necessary, so why?
Orochimaru - kukukukuku , Sasuke we are alike in that aspect it seems Sasuke
Sasuke - ...........
Orochimaru - Beyond my talents and the knowledge i have acquired there is still a barrier between me and that scroll and its jutsu. That barrier is you Sasuke-kun......or more specifically that special body of yours
Suigetsu - (Tsk, this guy)
{Sasuke looks back straight on}
Sasuke- So.....only an Uchiha can perform this?
Orochimaru - Only a shinobi, who possesses powerful chakra and has acquired the Eternal Mangekyou sharingan.
Sasuke - (Hmph.....to think he deciphered the   ; to even know that much of these eyes)
Orochimaru - ....... {And once this is performed i will have my chance again}
{They suddenly stop travelling}
Juugo - Sasuke..
Sasuke - We are here
Suigetsu - Jeez What happened here ? What is this place
Orochimaru - Hmmm
Sasuke - Konoha.....I see
Orochimaru - Sasuke only you and i are to proceed further
Suigetsu- Bullshit!! Sasuke don't listen to him, he only wants your body, he said it himself!
{Orochimaru Looks at Suigetsu, who immediately takes a couple steps back}
Sasuke - Juugo.....Suigetsu wait here
Suigetsu - Sasuke dont underestimate him!
Juugo - Suigetsu stop. Sasuke is well aware of what he is doing
Suigetsu - Why are you not saying anything, you know better than most what he is capable of?!
Sasuke - Suigetsu, do not underestimate me
{Sasuke activates his EMS}
{Orochimaru smiles}
Orochimaru - (wonderful)
Suigetsu - tsk.....
{Sasuke jumps off into Konoha quickly followed by Orochimaru}
Juugo - Suigetsu......
Suigetsu - what
Juugo - We are in no place but to judge or influence Sasuke. Sasuke's will is no longer Kimmimaro's will.
Suigetsu - Then why do w-
Juugo - However we are indebted to Sasuke so for now we will wait.
{Suigetsu drops on the flood and pulls out a drink}
Suigetsu - Man, these guys....
{Scene switches to Sasuke and Orochimaru who are standing infront of a Building}
Orochimaru - To think the Village would leave themselves so exposed like this. But then again an allied shinobi force is something i would have never imagined.
Sasuke - Lets go..
{Sasuke walks into the building}
{Orochimaru smiles then licks his lips}
Orochimaru - (To think, i will be alone with him at the Naka shrine as he performs that jutsu kukukukuku wonderful)
{Orochimaru follows Sasuke into the secret Naka Shrine}
{Sasuke throws the scroll at Orochimaru}
Sasuke - Only you can prepare this jutsu
Orochimaru - Kukukukuku it seems your insight has progressed enough to read further Sasuke-kun
Sasuke- dont waste my time and allow me to see
{Orochimaru performs unique handsels followed by a summoning , however nothing is summoned but a circled seal on the floor}
Sasuke - .......
Orochimaru - I have done what it is needed, the rest is on you.
Sasuke - A Clan, A Village, A Shinobi........Itachi...
{Sasuke performs the same jutsu however this time his hand stems a line joining that seal}
{A bright light encompasses the whole room, once it fades, Orochimaru stands shocked}
Orochimaru - Sasuke.....you summoned them first?
Voice 1 - What is this?
Voice 2 - It seems we have been released from Hiruzen's Jutsu
Voice 3 - Amazing to think i would have the honour of standing with you all
Voice 4 - I see......
Orochimaru - (what is Sasuke planning, nevertheless i can be patient)
Sasuke to ? them - Hokage's
{All four men - Hashirama Senju, Tobirama Senju, Hiruzen Sarutobi, Minato Namikaze - face Sasuke}
Sasuke - Before i undo this jutsu, there are some things i need to ask you all

Bem convincente isso, ate que ja esperava que o kishi mudase a historia do manga..só pra mexer com a cabeça de todo mundo :XD:

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Se for verdade vai ser muito top

more_horiz
djaiton01 escreveu:
Se for verdade vai ser muito top

Vai ser uma cortada de assunto fatal :chorando: ...mas to ancioso pra ver..creio que todos tbm :*.*:

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Na minha opinião a visão que Obito tem de ver a Rin morrendo antes de chegar ao local, foi devido ao seu olho estar conectado ao Sharingan de Kakashi, compartilhando da mesma visão que o Kakashi teve.

Quanto a Rin propriamente dita, não creio que seja ela ali, e sim um Zetsu (assim como aconteceu na guerra), levando a crer que Kakashi a matou. Visto que não teria nem como Obito ou Kakashi saberem que era apenas um clone do Zetsu, visto que seus clones conseguiram enganar até mesmo o byakugan.

E quanto o paradeiro da verdadeira Rin? Ela pode viva até hoje, ou ela pode estar morta. Mas se estiver morta, seria desde quando?

Vamos voltar um pouco no tempo.

Madara como um Uchiha bem treinado e experiente, sabe reconhecer quando um Uchiha possuiria um potencial de despertar um MS com técnicas bem peculiares, talvez ele durante anos ele já venha observado a linhagem de Obito e visto que ele tinha o potencial de possuir um bom MS.

Então creio que o plano de Madara utilizar o Obito começou um pouco antes. Madara disse que Obito foi encontrado em uma passagem subterrânea. Não tem como Obito ter ficado intangível e caído através do solo até esta passagem, visto que ele ainda não possuía o MS.

Pode ser que a Rin que aparece em Kakashi Gaiden, já seja um clone do Zetsu.

acho improvavel, sendo assim o zetzu implantou o sharingan no kakashi?

more_horiz
zica escreveu:
jonatas1710 escreveu:
Na minha opinião a visão que Obito tem de ver a Rin morrendo antes de chegar ao local, foi devido ao seu olho estar conectado ao Sharingan de Kakashi, compartilhando da mesma visão que o Kakashi teve.

Quanto a Rin propriamente dita, não creio que seja ela ali, e sim um Zetsu (assim como aconteceu na guerra), levando a crer que Kakashi a matou. Visto que não teria nem como Obito ou Kakashi saberem que era apenas um clone do Zetsu, visto que seus clones conseguiram enganar até mesmo o byakugan.

E quanto o paradeiro da verdadeira Rin? Ela pode viva até hoje, ou ela pode estar morta. Mas se estiver morta, seria desde quando?

Madara como um Uchiha bem treinado e experiente, sabe reconhecer quando um Uchiha possuiria um potencial de despertar um MS com técnicas bem peculiares, talvez ele durante anos ele já venha observado a linhagem de Obito e visto que ele tinha o potencial de possuir um bom MS.

Então creio que o plano de Madara utilizar o Obito começou um pouco antes. Madara disse que Obito foi encontrado em uma passagem subterrânea. Não tem como Obito ter ficado intangível e caído através do solo até esta passagem, visto que ele ainda não possuía o MS.

Muito improveval tbm, o kakashi é real..a duvida é só a rin mesmo

more_horiz
[quote="Lee-san"]
zica escreveu:
jonatas1710 escreveu:

Muito improvavel tbm, o kakashi é real..a duvida é só a rin mesmo :boo:

more_horiz
Pra mim aquela Rin lá é um Zetsu u.u

more_horiz
mto improvável msm, spoiler mt grande :/

more_horiz
Será que o capítulo 605 saído hoje mesmo? Tá demorando um pouco :S

more_horiz
Se for o mesmo site espanhol que vi é fake. Toda semana ela lança algo do tipo. ._.''

more_horiz
Quero ler o manga logo :chorando: ..minha sorte é que madrugo cedo pra trabalhar pra ler :*.*:

more_horiz
Ein, gente, não sei se já comentaram, mas... E daquela do Madara ter entregado o rinnegan pro Nagato todo acabado daquele jeito?
Cheguei tarde pra comentar isso, mas né, o assunto tava me incomodando e resolvi vir aqui.
:fem:

Quero ver o Orochimaru, não estou tão interessada na morte da Rin e vida do Obito/Tobi.

more_horiz
Nonstt escreveu:
Ein, gente, não sei se já comentaram, mas... E daquela do Madara ter entregado o rinnegan pro Nagato todo acabado daquele jeito?
Cheguei tarde pra comentar isso, mas né, o assunto tava me incomodando e resolvi vir aqui.
:fem:

Quero ver o Orochimaru, não estou tão interessada na morte da Rin e vida do Obito/Tobi.

Pra mm nao tem muito o que discutir, Madara deu o Rinnegan dele pro Nagato, é isso.

Eu tbm to loko pra ver o que o Orochi ta aprontando kkk

more_horiz
o que acho que aconteceu foi o seguinte : o zetsu falou que o kakashi e a rin estavam cercados, e quando o obito chega tava uma nevoa do caraio o que deu pra eu entender foi que estavam atacando o inimigo ai sei lá por que o kakashi errou o golpe atingindo a rin "sem querer" isso foi o que eu entendi provalvelmente um plano do madara pra poder ficar com o olho do obito !!

more_horiz
minha teoria também é parecida com a do guilty_luiz

eu creio que aquela seja Rin e o Kakashi de verdade, não são clones, muito menos que o Obito está em genjutsu, o que eu creio é que os ninjas que estavam atacando eles foram subordinados de Madara, porque vem cá, foi muito fácil o Obito sair do esconderijo que não tinha saida né ? o próprio Zetsu contrariou a vontade de Madara e ajudou o Obito a fugir, isso foi à toa ? creio que não, então acho que Kakashi acertou a Rin acidentalmente pensando ser um inimigo, a névoa estava densa, não foi propositalmente mais foi o que Madara queria, porque o próprio disse que Obito RETORNARIA, estranho né ? ele já sabia de tudo, pois estava nos planos dele manipular o Obito.

more_horiz
guilty_luiz escreveu:
o que acho que aconteceu foi o seguinte : o zetsu falou que o kakashi e a rin estavam cercados, e quando o obito chega tava uma nevoa do caraio o que deu pra eu entender foi que estavam atacando o inimigo ai sei lá por que o kakashi errou o golpe atingindo a rin "sem querer" isso foi o que eu entendi provalvelmente um plano do madara pra poder ficar com o olho do obito !!

Só não entendo como é possível essa sua teoria se o kakashi tem um olho com sharinga o qual lhe capacita ver o chácara e não seria uma nevoa que lhe atrapalharia a visão. Então, creio que enxergar mal não foi o caso.

more_horiz
mas esse negocio de ver o chackra é um erro do manga. na tula do kakashi contra o zabuza ele não via o chackra do zabuza através da nevoa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos